Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Uchiha Sakura :ikemoto:
* Força Física: ITS OVER 9000000000000000000
* Agilidade: SUFICIENTE PARA CEGAR 175 MS plus uma deusa
* Chackra: um byakugo eh equivalente a quantos juubis?
* Inteligência de Batalha: itachi who?
* Resistência: eu ouvi REGENERAÇÃO ILIMITADA?
* Ninjutsu Ofensivo: 50 bananas de bombas de hidrogênio
* Ninjutsu Defensivo: quem precisa de defesa quando se eh imortal?
Kunoichi mais poderosa faz assim



eu to rindo mt do menino q acha q o hidan vale mais q um estudante da academia :~.~:


O @Nakama Flower eu nem falei mal da Sakura em nenhum momento não entendi pq falo que o Hidan é estudante da Academia.

Antes de eu entrar nesse Forum tu ja era Hater dele falando que ele perdia pra Hinata e pra Tenten e vc fica falando que a Sakura vence Kakuzu vai seu Fanboy do caralho.

Essa porra vem até aqui no topico pra soltar uma pérola dessa fala que o cara e nvl academia se ele é Nvl academia a Sakura é oque? Academia tbm os 2 é classificado como Jounin Elite ~ Kage Baixo a Sakura tem o Byakugou que é meio Counter do Ritual mas se ela tiver a cabeça cortada ela perde e se o Hidan tiver a cabeça cortada ele fica Vivo/Incapacitado.
Em Nvl não tem diferença.

Hidan vence Rock Lee e Guy sem conhecimento.
Sakura não vence Rock Lee e Guy sem conhecimento.
Sakura tem chances de vencer Hidan pelo BK mas pode perder se for decapitada pelo Imortal.

Oque to querendo dizer é que tudo vai de Estilo X Estilo as vezes vc é Counter de um mas perde pra Outro.

Eu não entendi o porquê do Haterismo encima dum personagem que nem FanBase tem.

Diferente dessa Sadomasoquista da Sakura que apanha do Sasuke a vida inteira e fica indo atrás dele essa vagabunda.

E vc não tá rindo não tu ta é com fogo naquele lugar querendo chamar atenção.

Vai em outro tópico encher o saco Fanboyola da Sakura.

Como que pode o cara me solta uma pérola dessas tu gosta de passar vergonha em , ja vi vários topicos seu soltando pérola por aí tu ja devia tá rico.

Se toca e vaza daqui e vai procura um Tópico dessa Vaca da Sakura pra vc lamber vai.

Seu Fanboy Hiporcrita do caralho.

Esse cara devia ganhar o Troféu Framboesa de tão Fresco que é kkkkkkkkk.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall o Mongotun do Yamato nem é tão forte nem segurava a Kyuubi do Naruto 4 caudas direito os Do Hashirama era forte segura a 9 caudas.

Aquele momento que o Mokuton do Danzou é melhor que o seu :kins2:.


To ligado q ele é mais fraco q o Hashirama, mas a maioria do mangá tbm é, então isso não é muito parâmetro. Por exemplo, com o mokusatsu Shibari, o Yamato conseguiu restringir uma lula gigante:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 200?cb=20160211204612&path-prefix=pt-br

Tipo, o importante não é só a questão de ser mokuton, mas o estado em q o Kisame estava. O maluco torrou chakra fazendo centenas de tubarões de água, usou um Daikodan, tomou um Hirudora na cara, e depois ainda levou um soco direto do gai 7 gates. Depois disso, foi colocado em uma prisão reforçada de madeira, já esgotado, todo fudido, e ainda rompeu na força bruta. E detalhe, fez isso parado, sem aplicar velocidade no golpe, q aumenta o impacto.


O Yamato é uma vergonha qnd se trata de MongoTun cara sobre o Kakuzu tem duas cenas que ele arremessa o Kakashi uma é semi-filler e a outra é Canônica.

Spoiler :


O Kakuzu é sim mais forte que o Kisame Fisicamente.


Tudo bem, mas essa cena tbm não diz muita coisa. Ele pegou o Kakashi e jogou no chão.

Os feitos são claros luquinhas. Tu sabe q eu defendo Hidan e Kakuzu quando é cabível, mas o Kisame tem feitos bem mais relevantes na força física.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall as cenas do Anime do Kakuzu podem ser consideradas sim não tem nada restrito aqui.

Mas Força Física Base ele tem bastante o Soco no Muro até onde mostro ele tava sem a Domu.

Resumindo na minha opinião o Kisame não tem mais força que o Imortal falar que o Kisame vence numa luta até vai por ter um arsenal meio "Counter" mas na Força Bruta no Anime deixa claro e no Mangá mostro só socando o Muro e jogando Kakashi no chao e ainda tem as cenas com a Domu mas aqui não tá sendo considerado.

Com ou sem Domu ele tem mais Força e Heimdall to ligado que tu curte um Mokuton kkkkk e que dar uma valorizada da mesma forma se eu curto os Imortais.
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 0631_210

Ele não está com Domu nenhuma ai.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall as cenas do Anime do Kakuzu podem ser consideradas sim não tem nada restrito aqui.


Q eu saiba as avaliações são só em canon. Foi feito assim com todas as listas de base até o momento.


Mas Força Física Base ele tem bastante o Soco no Muro até onde mostro ele tava sem a Domu.


Mano, aí fica a dúvida mesmo, já q não mostrou o momento do impacto. O mangá só mostra ele nas costas do Shikamaru, e o Kakuzu ativava o Domu muito rápido. Pelo tipo de impacto, parece ter incluido o Domu.


Resumindo na minha opinião o Kisame não tem mais força que o Imortal falar que o Kisame vence numa luta até vai por ter um arsenal meio "Counter" mas na Força Bruta no Anime deixa claro e no Mangá mostro só socando o Muro e jogando Kakashi no chao e ainda tem as cenas com a Domu mas aqui não tá sendo considerado.

Com ou sem Domu ele tem mais Força e Heimdall to ligado que tu curte um Mokuton kkkkk e que dar uma valorizada da mesma forma se eu curto os Imortais.


Mano, o mokuton foi só um exemplo. O feito q o Masked trouxe é até mais relevante. Ele deu overpower no Gai, sendo q era um clone com apenas 30% das capacidades.

Pra finalizar, mesmo q eu não leve os stats do Databook à ferro e fogo, Kisame e Gai tem 5 de força, enquanto o Kakuzu só tem 4. Os números sozinhos podem ser questionados, mas somando isso aos feitos da obra, como fiz aqui, não tem pra onde correr.

Stats do Databook 3 :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall tu viu a foto que mandei do Cacoso socando o Muro?

Bom qual seria sua lista atual manda ai que to afim de ver vo fazer a minha denovo ai vc vai pega a minha analisa e mandar a sua ok?

De resto Funjutsu e Versatilidade eu concordo.

Denovo vamos voltar pra isso Força Fisica e Resistencia. É as que ta dano treta.

Força Fisica Base.

Sandaime Raikage Hype nunca vi ele sem manto 90.000
Tsunade/Sakura 88.000
Kakuzu/Kisame/Guy 82.000
Jirobo 75.000
Juugo/Choji 72.000
Naruto/Sasuke 70.000
Hidan/Asuma 65.000
Minato/Kakashi/Kimimaro 55.000
Deidara 45.000

Ve ai oque acho.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall tu viu a foto que mandei do Cacoso socando o Muro?


Eu vi. To ligado q naquela hora não tava ativo, mas o q eu falei é q ele ativava o Domu rapidamente, então não dá pra ter certeza.


Bom qual seria sua lista atual manda ai que to afim de ver vo fazer a minha denovo ai vc vai pega a minha analisa e mandar a sua ok?


Ainda vou fazer, mas gostei da do Masked.


Força Fisica Base.

Sandaime Raikage Hype nunca vi ele sem manto 90.000
Tsunade/Sakura 88.000
Kakuzu/Kisame/Guy 82.000
Jirobo 75.000
Juugo/Choji 72.000
Naruto/Sasuke 70.000
Hidan/Asuma 65.000
Minato/Kakashi/Kimimaro 55.000
Deidara 45.000

Ve ai oque acho.


Acho q não precisa colocar tanta gente, até pra não se trancar à toa. Por exemplo, Minato, Kakashi e Kimimaro, pode escolher só um. Considero o Kisame acima de Gai e Kakuzu (em forma base), colocaria ele na frente. Tsunade tem o feito de usar a espada do Gamabunta, mas maior parte da força física vem do controle de chakra no okashou, q é restrito. Tem até sexta pra discutirmos melhor, amanhã eu coloco uma lista.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
As listas para mim de início estão OK, peço ao @Heimdall que sintetize depois, se puder, as listas de sugestão do luquinhas e dos outros para mim. Aí vou ter uma base se realmente pode ou não mudar alguma coisa.

Mas no que lí até agora não vi nada para convencer de mudar, com excessão de algumas coisas em FF e outros poucos.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw

Então, até o momento nas listas de Poder destrutivo e Versatilidade ninja, a única sugestão foi a adição do Kabuto e um ajuste nos personagens de baixo:
Masked escreveu:

Lista base (VERN):
Sasuke - 100.000
Kabuto - 94.000
Minato - 91.000
Onooki - 87.000
Kakashi - 78.000
Sasuke Hebi - 76.000
Naruto (sem KM) - 68.000
Kankuro (sem Sasori) - 60.000
Tsunade - 40.000


Ele tirou Muu e Tobirama da lista, desceu o Minato pra 91, e colocou o Kabuto com 94.




Sobre força física, o maior ponto até o momento foi a inconsistência na nota do Kisame. Isso realmente tava bem errado. No mais, tanto masked quanto luquinhas propuseram novas listas:

Masked escreveu:

Lista base (FF):
Momo-kinshiki – 100.000
Kisame – 94.000
Sandaime Ay – 92.000
Tsunade Senju – 88.000
Killer Bee – 87.000
Naruto Uzumaki – 71.000
Danzou - 60.000
Kakashi – 50.000


Luquinhas escreveu:

Força Fisica Base.

Sandaime Raikage Hype nunca vi ele sem manto 90.000
Tsunade/Sakura 88.000
Kakuzu/Kisame/Guy 82.000
Jirobo 75.000
Juugo/Choji 72.000
Naruto/Sasuke 70.000
Hidan/Asuma 65.000
Minato/Kakashi/Kimimaro 55.000
Deidara 45.000





Pessoalmente, gostei dessa lista do masked de força, mas deixaria o Naruto de fora. É um personagem muito discutível, pq a maior parte dos feitos é em forma buffada. Acho q é mais alto do q o patamar de 70k.

E outro ponto, já q estamos usando o mesmo critério do Databook nesse caso específico da força física, é bom dar uma olhada em como estão distribuídos os stats lá:

Força

Tier 5
Tsunade
Maito Gai
Kisame Hoshigaki
Jirobo


Tier 4.5
Rock Lee
Jiraiya
Chouji Akimichi


Tier 4
Hidan
Kakuzu
Asuma Sarutobi
Baki
Hizashi Hyuuga
Zabuza Momochi
Ibiki Morino


Tier 3.5

Orochimaru
Deidara
Yamato
Naruto Uzumaki
Sasuke Uchiha
Itachi Uchiha
Hiashi Hyuuga
Kankuro
Temari
Kakashi Hatake
Chiyo
Dan Kato
Sakon
Ukon



Tier 3
Sakura Haruno
Kabuto Yakushi
Genma Shiranui
Hiruzen Sarutobi
Kiba Inuzuka
Sai
Kimimaro Kaguya
Sasori

Tier 2.5
Sakon
Iruka Umino
Ino Yamanaka
Gaara


Tier 2
Hayate Gekkou
Kurenai Yuhi
Shikamaru Nara
Kidomaru


Tier 1.5
Hinata Hyuuga
Tenten
Shino Aburame
Dosu Kinuta

Tier 1
Zaku Abumi
Tayuya
Haku
Ebisu
Rin Nohara


Não q se precise seguir isso à risca, obviamente, mas é bom pra tirar dúvidas.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Minha Lista:

Lista base (FF):
Kira A – 100.000 [1][2]
Kisame/Gai – 92.000
Tsunade Senju – 88.000 [3]
Jirobo – 77.000 [4]
Hiruzen – 63.000 [5]
Asuma – 50.000


O difícil foi definir quem poderia ficar com 100K. Segundo as regras da classificação nem o Momoshiki ou o Kinshiki podem ocupar qualquer posição na lista de base pelo fato de serem Otsutsuki, enquanto o Uchiha Madara tem uma força descomunal por causa de Buff e também em tese sua força base é elevada, mas não foi mostrada. Optei por retirar qualquer personagem com nível de força duvidoso e diminui o nível da lista de base.

Retirei o Killer Bee pelo fato de que no Mangá ele superou o Lariat do seu irmão, esse estando com Raiton no Yoroi, sem interferência do Gyūki:

Spoiler :


No entanto pode haver o fator emocional envolvido nessa cena por parte do Raikage.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu diria que Força Física deveria levar em conta os feitos de técnicas Taijutsu, uma vez que elas quem são as responsáveis diretamente pelo atributo ser upado ou não. Dessa forma a lista deveria ser revista por completo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:


Força

Tier 5
Tsunade
Maito Gai
Kisame Hoshigaki
Jirobo


Tier 4.5
Rock Lee
Jiraiya
Chouji Akimichi


Tier 4
Hidan
Kakuzu
Asuma Sarutobi
Baki
Hizashi Hyuuga
Zabuza Momochi
Ibiki Morino


Tier 3.5
Orochimaru
Deidara
Yamato
Naruto Uzumaki
Sasuke Uchiha
Itachi Uchiha
Hiashi Hyuuga
Kankuro
Temari
Kakashi Hatake
Chiyo
Dan Kato
Sakon
Ukon



Tier 3
Sakura Haruno
Kabuto Yakushi
Genma Shiranui
Hiruzen Sarutobi
Kiba Inuzuka
Sai
Kimimaro Kaguya
Sasori

Tier 2.5
Sakon
Iruka Umino
Ino Yamanaka
Gaara


Tier 2
Hayate Gekkou
Kurenai Yuhi
Shikamaru Nara
Kidomaru


Tier 1.5
Hinata Hyuuga
Tenten
Shino Aburame
Dosu Kinuta

Tier 1
Zaku Abumi
Tayuya
Haku
Ebisu
Rin Nohara



Eu não levo mt a serio o DB tem muita coisa questionavel , entendeu seus lambe mel.

Mas até que olhando o DB ele mostra realmente os personagens que possuem Força Fisica e os que não tem.

E sobre o Kisame eu nunca vi ele quebrar um muro com um soco ou algo do tipo ele sempre teve o auxilio da Samehda o Mongotun foi um grande Feito mas nada que coloque ele na frente do Kakuzu que mostro muito mais Feitos na area se levar o DB vai ter que levar o Anime/Mangá onde mostra o Kakuzu sem Domu batendo no Choji mano.

Quando Hidan e Kakuzu enfrentaram Nibi o Casoso seguro a pataba e Deu um Chute no Kakashi que destruio todas as arvores em volta sem a Domu ta ativa.
Spoiler :


Minha lista continua aquela ainda e sobre o DB eu concordo em partes entendeu.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:


Eu não levo mt a serio o DB tem muita coisa questionavel , entendeu seus lambe mel.

Mas até que olhando o DB ele mostra realmente os personagens que possuem Força Fisica e os que não tem.

E sobre o Kisame eu nunca vi ele quebrar um muro com um soco ou algo do tipo ele sempre teve o auxilio da Samehda o Mongotun foi um grande Feito mas nada que coloque ele na frente do Kakuzu que mostro muito mais Feitos na area se levar o DB vai ter que levar o Anime/Mangá onde mostra o Kakuzu sem Domu batendo no Choji mano.

Quando Hidan e Kakuzu enfrentaram Nibi o Casoso seguro a pataba e Deu um Chute no Kakashi que destruio todas as arvores em volta sem a Domu ta ativa.
Spoiler :


Minha lista continua aquela ainda e sobre o DB eu concordo em partes entendeu.


O DB é canon luquinhas, feito pelo autor. Os trechos filler do anime não.

Sobre a pata do Nibi, é só olhar a página seguinte:
Spoiler :


O kakuzu foi enterrado no chão pela pata, ele não segurou na força bruta. Ele conseguiu sobreviver pelo Domu, endurecendo o corpo.

Sobre o chute no Kakashi, mano, foi só um chute. O kakashi nem se machucou. Isso não é top força no mangá cara.

Vc tem q lembrar q se trata de ninjas aqui, uma parede normal ou um muro não aguenta o tranco dos golpes. Já o Kisame teve sua força física exaltada diretamente pelo menos duas vezes:

Aqui é um clone feito com 30% do chakra do Kisame. Ele dá um overpower no Gai, q pelo DB tem mais força q o Kakuzu:
Spoiler :


E aqui é contra chakra reforçado de Mokuton, q é muito mais resistente q um muro ou uma árvore:
Spoiler :


Nas duas oportunidades a força física foi exaltada pelo oponente, e são feitos bem mais relevantes.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall então bora descer a força bruta do Sasuke e subir a do Hidan ja que ele tem 4.0 de Força no DB.

Eu ja disse DB não pode ser levado como parametro tem mt merda ali, tem personagem com notal alta de TAi e nunca mostro o Nvl.

o Kakuzu sem Domu tem muita Força com Domu a Força Dobra não to dizendo que o Kisame é fraco Fisicamente mas se fosse o Kakuzu na situação do Kisame ele teria quebrado o Mokuton tbm.


Duvido muito que o Kisame sobreviveria a uma Pataba do Nibi ou Quebraria um Muro com um soco.

Até pq ele nunca mostro destruindo coisas na forma Base o Kakuzu já.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall então bora descer a força bruta do Sasuke e subir a do Hidan ja que ele tem 4.0 de Força no DB.

Eu ja disse DB não pode ser levado como parametro tem mt merda ali, tem personagem com notal alta de TAi e nunca mostro o Nvl.

A diferença é q o Databook avaliou o Kakuzu por completo, já q ele morreu antes do lançamento do DB3. O Sasuke só foi avaliado até a luta contra o Itachi pelo Databook. De qualquer forma, a nota do Sasuke será discutido depois. Provável q não fique aqueles 92k.

De resto, tem notas estranhas em personagens pouco explorados na obra. Isso é fato. Mas Kakuzu e Kisame foram ambos bem explorados. Se o Kishimoto botou 5 pra um e 4 pro outro, é pq ele considera q o primeiro é mais forte. Outra coisa, os feitos dos personagens estão de acordo com as notas.

Overpower no gai (sendo q era um clone de 30%) >>> Chutar o Kakashi na árvore.
Quebrar uma prisão de Mokuton reforçada com chakra (sendo q estava todo fodido depois da luta) >>> Quebrar um muro normal (isso pq nem se sabe se ali tava com o Domu ou não).


o Kakuzu sem Domu tem muita Força com Domu a Força Dobra não to dizendo que o Kisame é fraco Fisicamente mas se fosse o Kakuzu na situação do Kisame ele teria quebrado o Mokuton tbm.


Isso é só achismo seu.


Duvido muito que o Kisame sobreviveria a uma Pataba do Nibi ou Quebraria um Muro com um soco.


Sobreviver é questão de resistência. E já mostrei, ele foi afundado no chão, provavelmente usou o Domu pra sobreviver.


Até pq ele nunca mostro destruindo coisas na forma Base o Kakuzu já.


Como não?

Esses dois feitos q eu trouxe são na forma base. O Kakuzu é q tem feitos grandes com o Domu, e feitos menos relevantes sem ele.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@BitterWoman n acho que o Ay destruindo uma parede seja motivo pra ficar em primeiro, pq o Gai no clássico fazia isso com a maior facilidade. ¹ ² ³ e no segundo momento, Ay já tá com o RCM ativo.

@Heimdall, otsutsukis não podem participar? Pensei que eram só jins do Juubi.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Esses exemplos q o Masked trouxe servem até pra nossa discussão, @Luquinhas. Quebrar parede normal é coisa simples pra ninja. O problema é romper barreiras reforçadas com chakra.
Spoiler :


Masked escreveu:

@Heimdall, otsutsukis não podem participar? Pensei que eram só jins do Juubi.



@Masked
Cara, realmente lá na abertura tá restrito os Otsutsuki. Acho q a ideia era banir Hagoromo, Hamura, Indra, Ashura e Kaguya, mas acabou contemplando MomoShiki, Kinshiki e Urashiki. Vou ver com o Iriw esse detalhe, mas acho q vai ficar o q tá na abertura mesmo, ou seja, todos eles banidos. De qualquer forma, te dou uma resposta mais tarde.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 13 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall não é achismo o Kakuzu é mais forte que o Kisame mesmo sem Domu o Anime mostra ele batendo no Choji balofo mano.

E no Manga  o Muro que o Kakuzu soco ele quebro por completo diferente desse Ninja aí e tem mts Ninja comuns q tem força quebra Mokuton não é mais forte que quebra Muro e dar chute e esse Golpe que o Kisame deu no Guy foi com a Samehada a grande vdd é que o Kisame nunca soco nada sem for com a Samehada Kakuzu Base e Kakuzu Domu é mais forte que o Kisame.

Pode até ser que Base eles tenha o mesmo nvl mas com a Domu não tem nem comparação Kakuzu é MT mais forte.

Spoiler :


E sobre as imagem do Anime não foge dos parâmetros.
O Kishimoto acompanháva o Anime até pé Arco do Imortais se não estou enganado acho que vi numa entrevista e ali no Kakuzu batendo sem Domu é válido sim pq não foge das Habilidades do Imortal.

Base Força Bruta Física

Kakuzu= ou > Kisame

Kakuzu Domu > Kisame

Essa é a realidade entendeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos