Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Masked escreveu:
Sasuke tá acima desse povo?

Orochumaru (Resiliência + ecdises) – 80.000
Hoshikage Kisame (Resiliência +cura Samehada) – 75.000
Kakuzu (Doton Domu) – 65.000
Kaguya Kimimaro 60.000

Isso é assumir que:

Sasuke seria empalado pela Totsuka e continuaria conversando normalmente, tratando aquilo como irrelevante. Cortado ao meio, levar facadas do Kabuto de boa.
Tomar um Hirudora na cara e se sair melhor que Kisame (e olha que Kisame tava sem Samehada, Sasuke > KisameftSamehada).
Resistir ao Chouji rodando com Nikudan Sensha espinhoso em cima dele e sair sem arranhões. Não ser arranhado por uma espada negra (Shin discorda).
Sobreviver e sair intacto da compressão de toneladas de areia pelo Gaara no seco.

Na maioria dos exemplos, Sasuke estava dentro do Susanoo/Manda que barrou praticamente tudo :horak::horak::horak:
No vale do fim foi ok, não digo o Kakuzu, mas Kisame, Orochimaru e Kimimaro Juuin 2 se saíram tão "bem" ou melhor. Os dois primeiros provavelmente ignorariam por causa da capacidade regenerativa. :horak:


@Masked agora que eu vi os pontos eu não tinha visto na tabela.

Que Tabela é essa?

Tsunade (Resiliência + cura própria) – 92.300
Orochumaru (Resiliência + ecdises) – 80.000
Hoshikage Kisame (Resiliência +cura Samehada) – 75.000
Kakuzu (Doton Domu) – 65.000
Kaguya Kimimaro 60.000

Essa Tabela acima tá errada.

Desde de quando a porra do Kakuzu só tem 65k? E ainda com a Domu.

Cara o Kakuzu é imune a ataque físico e tem 5 vidas.
O Sasuke aguentaria ser partido no meio igual o Kakuzu?
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Screen67


Kakuzu só com o Jiongu e no mínimo 90k
Coma Domu ele sobe ainda mais o corpo dele e Duro igual Diamante. Ele chega a uns 95k
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Df55e110
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Screen68
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Y1gtn612
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Screen69
O cara aguento a Pataba do Nibi mano e a Domu nem tava ativada ainda.

Nunca que o Sasuke é mais Resistente que o Kakuzu com Domu ou sem.

O cara é imune a ataque físico pode parti ele no meio que não acontece nada isso somente com o Jiongu.
Com a Domu ele Fica com uma Armadura de Ferro.

Eu não tinha visto a lista Sasuke na frente do Orochimaru,Kimimaro,Tsunade,Kisame ,Hidan e Juugo

Nunca tá errado isso ai.

Última edição por Luquinhas em 16/11/2018, 19:29, editado 2 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Vejo sendo de 78k a 80k.


Ignorem esse comentário.

Deveríamos terminar logo a avaliação do Sasuke.

Última edição por Elter em 16/11/2018, 19:27, editado 1 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Elter escreveu:
Vejo sendo de 78k a 80k.


Ignorem esse comentário.


@Elter porque?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Masked escreveu:
Sasuke tá acima desse povo?

Orochumaru (Resiliência + ecdises) – 80.000
Hoshikage Kisame (Resiliência +cura Samehada) – 75.000
Kakuzu (Doton Domu) – 65.000
Kaguya Kimimaro 60.000

Isso é assumir que:

Sasuke seria empalado pela Totsuka e continuaria conversando normalmente, tratando aquilo como irrelevante. Cortado ao meio, levar facadas do Kabuto de boa.
Tomar um Hirudora na cara e se sair melhor que Kisame (e olha que Kisame tava sem Samehada, Sasuke > KisameftSamehada).
Resistir ao Chouji rodando com Nikudan Sensha espinhoso em cima dele e sair sem arranhões. Não ser arranhado por uma espada negra (Shin discorda).
Sobreviver e sair intacto da compressão de toneladas de areia pelo Gaara no seco.

Na maioria dos exemplos, Sasuke estava dentro do Susanoo/Manda que barrou praticamente tudo :horak::horak::horak:
No vale do fim foi ok, não digo o Kakuzu, mas Kisame, Orochimaru e Kimimaro Juuin 2 se saíram tão "bem" ou melhor. Os dois primeiros provavelmente ignorariam por causa da capacidade regenerativa. :horak:


@Masked agora que eu vi os pontos eu não tinha visto na tabela.

Tsunade (Resiliência + cura própria) – 92.300
Orochumaru (Resiliência + ecdises) – 80.000
Hoshikage Kisame (Resiliência +cura Samehada) – 75.000
Kakuzu (Doton Domu) – 65.000
Kaguya Kimimaro 60.000

Desde de quando a porra do Kakuzu só tem 65k? E ainda com a Domu.

Cara o Kakuzu é imune a ataque físico e tem 5 vidas.
O Sasuke aguentaria ser partido no meio igual o Kakuzu?
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Screen67


Kakuzu só com o Jiongu e no mínimo 90k
Coma Domu ele sobe ainda mais o corpo dele e Duro igual Diamante. Ele chega a uns 95k
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Df55e110
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Screen68

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 Y1gtn612

Nunca que o Sasuke é mais Resistente que o Kakuzu com Domu ou sem.

O cara é imune a ataque físico pode parti ele no meio que não acontece nada isso somente com o Jiongu.
Com a Domu ele Fica com uma Armadura de Ferro.

Eu não tinha visto a lista Sasuke na frente do Orochimaru,Kimimaro,Tsunade,Kisame ,Hidan e Juugo

Nunca tá errado isso ai.

Pse, fora que Tsunade, Kisame, Kimimaro Juin 2 e Orochimaru são praticamente a mesma coisa em resistência/resiliência, a diferença seria a velocidade de regeneração com Orochimaru se sobressaindo por causa das ecdises.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Masked Eu não tinha visto a Tabela.

Agora que eu fui ver cade o Hidan eo Juugo na tabela?

Naruto,Nagato,Karin,Kushina são Uzumakis cade eles?

Pode até ser que aquilo foi só um exemplo.

Mas tá mt baixa a nota dos Caras que são verdadeiros Tankers e muita alta a nota do Sasuke mano que nunca Tanko nada a seco sempre com Ajuda,Susano e Invocação.

Se o Kakuzu eo Kimimaro são 60k.
O Sasuke não chega nem a 15k e olhe lá.

Ta doido vei tem que ter uma Reavaliação dessa Tabela aí.

Além do Mais o Sasuke já era pra ter finalizado pode por ai 75k pra ele e vamo partir pro próximo.

Não tô sendo chato ou algo do Tipo mas na moral coloca o Sasuke na frente desses Tankers aí é mancada demais com os personagens.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:
Elter escreveu:
Vejo sendo de 78k a 80k.


Ignorem esse comentário.


@Elter porque?


Tinha meio que confundido com a Tabela que eles tinham colocado, ta muito "CONTRADITÓRIA" essa tabela BASE de resistência.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Se a Tabela for aquela então o Sasuke tem que ficar com 20k.

Pq tá errado não pode ser que ele seja mais Resistentes que aqueles Caras.

Talvez a Tabela tenha sido usada só como um exemplo mesmo.

Espero que não seja A Tabela de Resistência Oficial.

Força Física Do Sasuke maior que o da Tsunade.
Tá errado tbm se ja existe o Taijutsu Ofensivo não há necessidade de incluir em Força Física.

Força Física é uma coisa.
Taijutsu é outra.

A Força ea Resistência ta mt alta pro Sasuke mano.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal, tomem muito cuidado quando forem avaliar os jutsus e técnicas no atributo resistência, tem técnica que estão sendo citadas e estas não tendo nada haver com resistência.

@Luquinhas, o Jiongu é um Kinjutsu que transforma todo o corpo do usuário em fios, tornando-o imune a uma variedade de ataques físicos, pois grande parte dos danos causados por ataques físicos atravessaria o corpo de fios ou nem faria efeito, semelhante ao Shikigami no Mai e o Suika no Jutsu. Mas entenda que nenhum desses jutsus que citei conta como resistência, pois imunidade a danos não é resistência.

Em relação aos cinco corações: eles dão imortalidade ao Kakuzo e não aumentam a resistência dele em nenhum aspecto.

@Masked

Masked escreveu:
Pse, fora que Tsunade, Kisame, Kimimaro Juin 2 e Orochimaru são praticamente a mesma coisa em resistência/resiliência, a diferença seria a velocidade de regeneração com Orochimaru se sobressaindo por causa das ecdises.


A diferença de resistência entre eles é notável. Tsunade sem sua auto - cura era capaz de sobreviver por um longo período estando velha, partida ao meio, perdendo sangue e ainda se mantendo consciente, isso depois de sair de uma luta duradoura contra o Madara perdendo estamina e muita vitalidade. Orochimaru idem.

Agora me diz quando foi que Kisame ou Kimimaro alguma vez no mangá, tiveram feitos semelhantes em estamina, durabilidade e resistência a danos? Acredito que de forma alguma Kisame ou Kimimaro conseguiriam sobreviver a serem partidos ao meio, pelo menos com o que mostraram em resistência, não poderiam.


Para que possamos passar para o próximo personagem é necessário finalizamos com o Sasuke, ainda existe certa discordância quanto as suas notas em alguns poucos atributos. Por isso peço para quem ainda não comentou que avaliem as notas dadas por mim, @Heimdall e @Iriw, digam com o que concordam e com o que dicordam, ou qual dos argumentos se aproximou mais da sua opinião sempre justificando suas declarações. Dessa forma nos poderemos restringir a discussões apenas aos atributos que ainda nos mantermos em discordância e termina mais rápido aqui e passar para o próximo personagem.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Bitterwoman

Bom, eu concordo com sua nota de resistência, só destaco q fizemos um pequeno ajuste na regra:

Spoiler :


Discordo de Genjutsus. No primeiro post q fiz depois da sua avaliação, comentei q considero 90k, pq entre os níveis Kage super, God baixo e Médio, Sasuke dificilmente conseguiria aplicar gens efetivos (q abrem brechas pra finalização).

O resto é diferença de 1-2k, pouca coisa.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@BItterWoman o Jiongu é ativo o tempo inteiro o Kami da Konan qnd ela fica sem Chakra ela volta a forma Normal.
O jiongu é difenrente tá mais pro Suíka do Suigetsu.

E tanto o Kami quanto o Suíka tem Fraqueza o Kami óleo e Katon é o Suika Raiton.

Kakuzu tem a Domu que tbm perde pro Raiton mas isso não tira o Mérito tanto do Jiongu quanto da Domu.

Colocar Sasuke na frente de Kakuzu,Tsunade,Kimimaro,Kisame ,Hidan,Juugo,Naruto,Karin,Kushina,Nagato e Orochimaru é errado.

Não tenho nada contra o Sasuke mas se ele ficar com a Resistência de 90k esse aí vai ter que fica com 95k ou 100k mano.

Ele não entra nem num top 10 resistencia pra ter resistencia vc tem que se encaixar corporal vc tem q se encaixar em 4 coisas. Auto-Cura , Imune a Ataque Físico, Orgãos internos e alguma Técnica que aumente os Atributos do seu corpo.

Fato-Cura Tsunade,Sakura,Hidan,Kisame e Orochimaru.

Imune a Ataque Físico Tsunade,Sakura,Hidan,Kakuzu,Juugo,Kimimaro,Orochimaru e Kisame+Samehada.

Imune a Órgão internos Tsunade,Sakura,Hidan e Orochimaru.

Atributo Corporal Tsunade, Kimimaro,Hidan,Kakuzu,Orochimaru,Juugo,Naruto,Karin,Nagato,Tsunade,Sakura,Juugo e Kisame+Samehada.

O Susano não melhora o atributo do corpo ele protege o Usuário a 360° e isso não é Resistência Física.

Se acha justo ele fica com Uma Resistência maior que a desses caras aí?

Me mostre ele tomando um caixão de areia.
Kimimaro
Me mostre ele sendo decapitado.
Hidan
Me mostre ele sendo partido ao meio.
Kakuzu,Hidan e Tsunade
Me mostre ele sendo imune a elementais.
Hidan
Me mostre ele sendo imune a órgãos internos.
Tsunade e Hidan
Me mostre ele se com uma tecnica de Fator-Cura de um dano grave.
Tsunade/Sakura,Hidan,Orochimaru,Karin, Naruto e Kisame
Me mostre ele sendo Imune a ataques físicos.
Kakuzu,Tsunade,Hidan e Kimimaro
Me mostre ele com um Buraco aberto no peito.
Juugo,Tsunade e Hidan

Ele não tem esses quesitos que citei acima e mesmo assim tá com 95k de Resistência na frente desse pessoal aí.

Kakuzu com Domu é Jiongu é mais resistente que ele, os outros tbm não tô sendo chato tô sendo Justo.

Tem que ser Imparcial se não vira bagunça essa é a realidade entende.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Masked

Masked escreveu:
Pse, fora que Tsunade, Kisame, Kimimaro Juin 2 e Orochimaru são praticamente a mesma coisa em resistência/resiliência, a diferença seria a velocidade de regeneração com Orochimaru se sobressaindo por causa das ecdises.


A diferença de resistência entre eles é notável. Tsunade sem sua auto - cura era capaz de sobreviver por um longo período estando velha, partida ao meio, perdendo sangue e ainda se mantendo consciente, isso depois de sair de uma luta duradoura contra o Madara perdendo estamina e muita vitalidade. Orochimaru idem.

Agora me diz quando foi que Kisame ou Kimimaro alguma vez no mangá, tiveram feitos semelhantes em estamina, durabilidade e resistência a danos? Acredito que de forma alguma Kisame ou Kimimaro conseguiriam sobreviver a serem partidos ao meio, pelo menos com o que mostraram em resistência, não poderiam.

Kisame teve a caixa torácica explodida, ficou lá tudo exposto, até as costelas e não proferiu um ai e só depois recorreu à regeneração com a Samehada. Isso é um Kisame com Samehada em mãos, imagine a fusão entre os dois! ¹

Gaara na floresta da morte explodiu ² um carinha de resistência fuleira com o Sabaku Sousou, Kimimaro Juin 1 saiu disso com algumas lesões da pele. Depois com Juin 2 tomou um Sabaku TAIsou e saiu sem um arranhão.

Coloque Tsunade nas duas situações e ela não se sairá muito melhor com o Byakugou.
PS: Katsuyu estava mantendo Tsunade estável nessa situação curando-a continuamente e n to falando que ela é inferior, mas sim que estão ali numa posição n muito distinguível.


Na pontuação do Sasuke, à primeira vista, só me incomodou o valor da resistência como um todo. Deixaria numa posição abaixo do Kimimaro Juin 2 no que tange aresistência a golpes diretos. Stamina não dá pra avaliar, até pq o Kimimaro naquela luta estava à base de medicação pesadíssima, Kabuto cita que só a vontade o movia, se fosse encaixar em uma situação semelhante, seria como Lee no final da luta contra Gaara no Exame Chunnin.

Sasuke-Resistência: 55-58k.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vou dar 2 opiniões aqui Sobre Resistência.

Se a Tabela mudar como @Elter @Masked e @Heimdall quer que mude.

Aí eu marco pro Sasuke 78k-80k .

Se a Tabela for essa que tão mostrando aí.

Eu marco pro Sasuke 45k a 55k

Tudo vai depender se mudar a Tabela entende.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O certo seria uma Votação. @Heimdall @Iriw @Yagi Toshiaki @Ninjalx e @Elter

A grande verdade é que Sasuke sempre teve algo pra le ajudar.

Deidara (Manda)
Bee (Karin e Juugo)
Raikage e Mei (Susano costela)
Ataques do Gaara,Kankuro e Temari (Susano com roupa)
Naruto x Sasuke (Chakra das 9 Biju)
Narutox Sasuke  (Sakura)
Madara golpe no coração (Kabuto)

Sobre Naruto x Sasuke era chidori x rasengan. O vórtice não tem nada a ver.
O Chidori do Sasuke tinha um elemento encima do Raio do chidori.
O rasengan era um rasengan comum.

O Chidori tava braço esquerdo com elemental encima e explodiu
O Rasengan no direito comum eo braço direito explodiu.

O Vórtice n causa efeito nenhum em quem tá lá dentro tanto que des do clássico eles fazem aquilo.
Oque explodiu o braço delea foi Rasengan x Chidori e não o Vórtice.

E se eles ja tavam arrebentado era pq os dois ja estavam lutando bem antes.

A grande verdade é que o Sasuke nunca aguento nada sozinho sempre com Ajuda,Susano e invocação.
A Resistencia dele tá na casa de uns 70k a 80k. E já é bastante pra quem sempre usou Ajuda, Susano e Invocação.

Kakuzu
Hidan
Hashirama
Tsunade
Sakura
Naruto
Kimimaro
Juugo
Karin
Kushina
Nagato
Chouji

São bem mais Resistentes que o Sasuke entende.

O certo é, faz uma votação. Convida pessoas e vota que é melhor.

Se convida Fanbase aí o Fanatismo vai toma conta.


Concordo, uma votação entre um debate de argumentos seria bem válido nessa ocasião.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Bom vamos abrir votação então de acordo as regras do tópico para decidir sobre o sasuke, algum problema aos membros?

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Bom vamos abrir votação então de acordo as regras do tópico para decidir sobre o sasuke, algum problema aos membros?


Não vejo problema.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Iriw escreveu:
Bom vamos abrir votação então de acordo as regras do tópico para decidir sobre o sasuke, algum problema aos membros?


Não vejo problema.


Tbm não vejo nenhum problema vamos fazer a votação.

@Heimdall @Yagi Toshiaki @Elter @Ninjalx @Masked

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@BItterWoman o Jiongu é ativo o tempo inteiro o Kami da Konan qnd ela fica sem Chakra ela volta a forma Normal.
O jiongu é difenrente tá mais pro Suíka do Suigetsu.

E tanto o Kami quanto o Suíka tem Fraqueza o Kami óleo e Katon é o Suika Raiton.

Kakuzu tem a Domu que tbm perde pro Raiton mas isso não tira o Mérito tanto do Jiongu quanto da Domu.

Não é tirando o mérito das técnicas, longe disso, mas na minha concepção sobre resistência, o Jiongu não conta como uma técnica que aumenta ou melhore a resistência do usuário, o torna imune a ataques já que não é possível fazer ferimentos no seu corpo, mas não mais resistente. Mas como é uma modificação corporal e o @Heimdall me mostrou agora as alterações feitas no sistema, o Jiongu está sendo considerado e tu pode argumentar quanto a isso.

Colocar Sasuke na frente de Kakuzu,Tsunade,Kimimaro,Kisame ,Hidan,Juugo,Naruto,Karin,Kushina,Nagato e Orochimaru é errado.

Cara, alguns que tu citou não foram nem avaliados ainda e fica meio complicado fazer qualquer afirmação quanto aos citados. Mas, estamos aqui para discutir.

Eu pessoalmente acho que Sasuke atual esteja atrás apenas do Orochimaru, por uma questão de Stamina e durabilidade, e ele tem alguns feitos impressionante de resistência a danos.

Ele não tem esses quesitos que citei acima e mesmo assim tá com 95k de Resistência na frente desse pessoal aí.

Kakuzu com Domu é Jiongu é mais resistente que ele, os outros tbm não tô sendo chato tô sendo Justo.

Tem que ser Imparcial se não vira bagunça essa é a realidade entende.

Então @Luquinhas ainda estamos discutindo sobre a questão da resistência do Sasuke, nada ainda foi definindo.

Masked escreveu:
Kisame teve a caixa torácica explodida, ficou lá tudo exposto, até as costelas e não proferiu um ai e só depois recorreu à regeneração com a Samehada. Isso é um Kisame com Samehada em mãos, imagine a fusão entre os dois! ¹

Gaara na floresta da morte explodiu ² um carinha de resistência fuleira com o Sabaku Sousou, Kimimaro Juin 1 saiu disso com algumas lesões da pele. Depois com Juin 2 tomou um Sabaku TAIsou e saiu sem um arranhão.

Coloque Tsunade nas duas situações e ela não se sairá muito melhor com o Byakugou.

É uma questão de perspectiva, você tem que observa todos os ângulos para se ter uma certeza.

Por um ângulo temos o Kisame com um enorme Stamina e reserva de Chakra, por outro ângulo temos Tsunade que possui um corpo com 30 anos a mais da sua idade real e uma Stamina comprometida, tanto pelo envelhecimento do seu corpo como pela carga e desgaste da luta que ela anteriormente teve contra Madara gastando uma grande parcela do seu chakra e da sua vitalidade com as feridas.
Por um ângulo temos Kisame que sobreviveu ao golpe do Killer Bee mesmo com sua caixa torácica explodida, mas há de se notar que mesmo consciente o trauma foi forte o suficiente para que ele não conseguisse mover um dedo antes da Semehada cura-lo, por um outro ângulo temos a Tsunade em seu pior estado, partida ao meio, quase que sem chakra, desgastada, mas ainda sim capaz de invocar a Katsuyu e manter-se consciente por um longo período.

Não é preciso de muito para dizer que Tsunade tem feitos mais grandiosos com sua resistência base, o Kisame até já sentiu o soco do Naruto estando fundido a Semehada:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 12_111
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 13_110

Um nível de soco que o próprio Sasuke era capaz de aguentar no coro:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 7 02_211

Já em relação ao Kimimaro é mais complicado avaliar pelo fato de que ele não possui regeneração e ela não possui tenacidade. Nessa comparação a auto-cura vai contrapor a tenacidade dos ossos do Kimimaro, então ambos vão se diferenciar por outros aspectos: Stamina e Durabilidade.

PS: Katsuyu estava mantendo Tsunade estável nessa situação curando-a continuamente e n to falando que ela é inferior, mas sim que estão ali numa posição n muito distinguível.

As mini-Katsuyu estavam tentando juntar as partes da Tsunade, apenas, não é nem mesmo mostrado a nuvem de fumaça relacionada a cura de ferimentos. Na verdade a maior parte do esforço da Katsuyu estava em manter os demais Kages vivos usando dos resquícios de chakra que a Tsunade possuía para cura-los dentro do seu próprio corpo.

Na pontuação do Sasuke, à primeira vista, só me incomodou o valor da resistência como um todo. Deixaria numa posição abaixo do Kimimaro Juin 2 no que tange aresistência a golpes diretos. Stamina não dá pra avaliar, até pq o Kimimaro naquela luta estava à base de medicação pesadíssima, Kabuto cita que só a vontade o movia, se fosse encaixar em uma situação semelhante, seria como Lee no final da luta contra Gaara no Exame Chunnin.

Sasuke-Resistência: 55-58k.

Muito bem. Espero que mais gente comente a questão da resistência do Sasuke para fecha-lo longo em uma posição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos