Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Robusta

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills observa a loja e pega o que tinha pra pegar no local para logo depois sair dela. Ele nota depois de alguns minutos que algumas pessoas entraram desesperadas na loja, mas acabaram não notando sua presença, Anila já tinha desaparecido novamente e bem provável que estivesse caçando comida. Um vento frio passa em direção de jovem homem que sente um calafrio por um breve momento, ele estava sentindo uma sensação de perigo no lugar e acaba notando uma garotinha de cabelos negros e olhos vermelhos que estava olhando diretamente para ele enquanto parecia comer uma maça em cima de uma árvore.

Vila Robusta - Página 2 SD3VWdC

Era bem notável que ela não era uma garotinha normal, mas ele não poderia ficar perto da Loja de Armas por muito tempo, será que ele deveria conversar com ela e arriscar sua missão?

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no rosto.
- Ferimento médio no abdômen(Precisa ser tratado para que não fique grave)

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Depois que eu saio, noto várias pessoas entrando avoadas e também que Anilla tinha sumido, de novo. Recolocaria o capuz na cabeça.
Alguns instantes depois, sem que eu pensasse muito, eu sinto uma forte presença passar por perto de mim, mas apenas a presença, não algo físico, ainda assim, era muito forte e me causou algumas reações quanto a isso. Olhando ao redor, vejo uma garota pequena de cabelos negros e olhos vermelhos que fitava diretamente para mim, por algum motivo. Além disso, ela parecia comer uma maçã, e isso me deixou com uma fome, fazendo uma cara de retardado por uns segundos por causa disso mas voltando a seriedade logo após.
Notando que ficar ali, parado não renderia muita coisa, eu iria novamente ignoraria Anilla, sabia que ela se daria bem só, e resolvi me aproximar da árvore, observando a garota. Não iria pronunciar nada, apenas a olhar e esperar alguma coisa acontecer, se isso acontecesse. Lógico que, ficaria atento a tudo ao redor, ainda mais levando em conta que só vi vampiros com o olho de cor vermelha até hoje.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills ignorando o perigo que aquilo poderia significar para sua missão, se aproxima da garota que olha curiosamente para ele com uma expressão levemente inocente e até mesmo fofa.

— Você pode me ver, tio? — Fala a garota com os olhos mais vermelhos que já vira. — Desculpe por isso!

A cabeça de Nills começa a doer enquanto ele encarava a jovem garotinha, tentou ficar em pé com um movimento deslizante, mas seu corpo estava entrando numa espécie de transe e ele acabará caindo no chão. Seu sangue estava borbulhando, seu coração estava batendo numa velocidade que poderia simplesmente explodir e rasgar suas veias e artérias pela força que aquilo dava para sua circulação sanguínea. Antes que pudesse perder a consciência, a jovem garotinha se agacha encarando o corpo do jovem homem que estava tendo uma espécie de ataque cardíaco até simplesmente ficar tudo escuro em sua visão.

— Você não irá morrer! — Suspira ela como se aquilo não devesse ter acontecido. — Mas você não deveria se aproximar da Morte e nem ser capaz de ver-la!

Ação livre para @Bills no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t77647-abrigo-de-anilla

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Eles estão vindo atrás de mim. Que bela dor de bunda. - Diria para mim mesmo já na frente de forma um pouco até raivoso por estar sendo seguido. Eu queria redimir meu erro sozinho, não com ajudas alheias, mas pelo visto, isso não seria concretizado.
Minha respiração mediante ao clima frio estava normal, apenas alguns suspiros para manter meu nariz "no lugar" sem sofrer congelamento excessivo, ou hipotermia, como minha irmã diz. Por sinal, para mim assim que eu recuperasse a líder, eu poderia voltar para casa, então tentaria fazer o mais rápido possível tal tarefa.
No meio do caminho eu tentaria lembrar a respeito do bar que Anilla havia anteriormente citado, e que eu certamente começaria indo por lá. Tentaria lembrar aonde ficava segundo oque ela me disse, e, para lá seguiria, usando Arbitrium - Predador Gélido para ficar mais rápido e também para sumir da visão dos que me seguiam com o movimento furtividade.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills utilizando sua magia consegue se afastar suficiente para as pessoas que estavam o seguindo acabem se perdendo, ele rapidamente chega onde estava e consegue observar um grande amontoado de pessoas berrando enquanto jogavam lixo em uma pessoa que estava acorrentada. Era obviamente Anilla, ela tinha sido pega de alguma maneira durante a missão. Um homem estava próxima dela com um grande machado de prata com um olhar frio para a jovem mulher que estava com os olhos fechados esperando sua execução.

— Anila, como você acha que pode entrar aqui sem ajuda e ainda tentar roubar meu machado? Eu sou um soldado, você é a porra de um selvagem sem experiência em lutas! — Fala Chico Bento com sua voz seca enquanto segura firme seu machado, ele ainda não pensava em matar a garota, mas era bem notável que em algum momento ele iria executar ela.

— Vai querer ficar falando que nem um idiota? Você matou meus pais, eu vou matar seu infeliz! — Berra Anila num tom selvagem com lagrimas nos olhos.

— Quem vai te salvar? A porra de um príncipe encantado? — Suspira Chico Bento com um olhar neutro. — Me diga a localização da sua gangue que eu posso te deixar viva, mas em compesação, saiba que eles vão morrer pelos seus crimes de roubar nossa vila..

— Entregar meus amigos e pessoas que juraram lealdade a mim, nunca! — Suspira Anila enquanto fecha os olhos.

— E se eu der permissão para meus homens te "atacarem"? Você vai mesmo bancar a durona? — Fala Chico Bento com um tom pesado, mas era notável que ele não estava com vontade de fazer isso. — Diga onde eles estão!

Vila Robusta - Página 2 F21Q1kM

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Encontrei-a, mas a situação era desfavorável para Anilla, ainda mais com aquele cara do machado, acho que o nome dele é Chico Bento, e, tendo isso em mente, seria extremamente difícil eu sair sem quebrar um braço, mas eu tinha que tentar bater de frente com ele. Ele é um humano, não um anjo ou um demônio. Ouvindo mais a frente vejo a conversa deles, e pude perceber o instinto cruel do homem e o lado sentimental de Anilla, mas será que eu estou mesmo do lado certo? Bom, isso não me importa, era o caminho que eu escolhi e é oque eu devia andar agora, cumprindo minha promessa e seguindo meus próprios desejos.
Imbuí veneno na faca, ia precisar. E eu já iria começar lutando no meu máximo, considerando oque me falaram sobre Chico Bento, não poderia vacilar. Então ativaria "Arbitrium - Predador Gélido" e já prepararia um ataque com os pés com o Mortem - Olho por Olho. Era óbvio que se o ataque fosse dado errado eu ia jogar sangue fora e ainda podia quebrar uma perna, mas tinha que tentar.
Eu ia tentar chutá-lo, ele provavelmente defenderia com o machado, mas meu foco era jogá-lo pra longe com o impacto, ou no máximo atrasar seus movimentos, com um chute mirando na costela, queria pegar o padrão de seus reflexos e o quanto ele resiste, fora o seu machado que teoricamente era bastante forte. Caso acertasse ou não, já iria me preparar para ativar o Arbitrium - Raiva Absoluta, puxando as duas espadas, deixando guardada a faca, que eu usaria mais tarde. É lógico que as espadas vão quebrar, então vou lutar na mão depois.
Ia tentar atrasá-lo até que eu conseguisse usar a minha estratégia. Ademais, ignoraria o restante das pessoas, eram apenas aleatórios.
- Anilla... Você se diz a ativa da relação e a líder durona mas está aí chorando pelos seus erros e dores? Aguente suas dores, pois se você as sente hoje, amanhã ela será a sua força. Vou derrotar esse cara e te salvar. Já saiba que o ativo da nossa relação agora é eu e você é minha. - Falaria rapidamente antes de ativar a magia com uma voz máscula mas a todo tempo atento à movimentos. Após, só teria uma mente totalmente vazia substituída por força absoluta. Teria que apostar tudo nisso até que minha estratégia tivesse uma brecha pra poder usá-la. Só tinha que ficar vivo, e, que, a Deusa da floresta me proteja.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills utiliza sua coragem e avança em direção da multidão ignorando todos outros homens em sua volta e vai na direção de Chico Bento que dá um sorriso ao sentir a presença do jovem homem. Mesmo utilizando sua magia de furtividade, Chico aparentemente tinha reflexos muito acima do normal e saca seu machado, golpeando a perna de Nills com a parte sem lamina do machado. O contra-ataque de Chico Bento tinha sido forte suficiente para torcer o joelho de Nills.

— Um cachorrinho da Anila? Entendo, acho que vai ser mais fácil de arrancar informações de você! — Chico lança um olhar frio que congela o clima do lugar.

O homem com machado avança na direção de Nills que utiliza suas duas laminas para se defender e combinar sua magia para aumentar sua força. Mas a lamina do machado simplesmente destrói as espadas de Nills e joga ele violentamente pro chão. Chico Bento era um homem experiente em lutas e sua presença lembrava de uma criatura colossal com poder para destruir qualquer inimigo. Os homens que estavam na multidão avançam na direção de Nills para capturar ele, mas Chico apenas diz:

— Esse cachorrinho tem coragem, deixem ele lutar comigo! — Suspira Chico Bento com um sorriso no rosto enquanto joga seu machado prateado em direção de Nills. — Vou provar a diferença entre um soldado para um selvagem fraco como você, pode usar meu machado e mesmo assim, IREI TE TRUCIDAR SEU MOLEQUE!

— Nills... Não ouça ele, arranje uma maneira de fugir AGORA! — Berra Anilla tentando se soltar das correntes que ela estava presa.

O machado de prata era um item muito poderoso e estava na frente de Nills Nithercott. Aquilo obviamente era uma brincadeira para Chico Bento, mas era uma oportunidade para a batalha ser justa já que aquela arma era um dos itens mais valiosos que muitos homens já viram.

Ação livre para @Bills
- Ferimento leve no joelho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Ele foi rápido, desviou sem muita dificuldade do meu golpe e ainda consegui sentir uma torção no joelho, mas esperava que não fosse muito grave pra não me atrapalhar. Fora isso, quebrou as espadas que eu tinha. Por sorte, a faca ainda estava escondida.
Pude ouvir ambos, Anilla e Chico Bento, um para me desmotivar e a outra não tão motivadora, mas eu ia ficar. Por vacilo meu ela estava ali, e eu tinha que tirá-la dali, se não eu ia  viver com arrependimentos para sempre.
A magia que aumentava minha força por intermédio da raiva eu desisti de usar, usaria apenas a minha de aumentar agilidade, reflexos e outros afins no momento, seria o suficiente, talvez, levando em conta o machado que eu nem sabia empunhar que Chico Bento estava me oferecendo que eu poderia não ter força pra isso. Poderia ser uma armadilha, mas iria pelo menos arriscar a tentar puxar, ainda olhando se ele iria me atacar nesses poucos segundos.
- Cala a boca, Anilla. - Falaria, sem expressar mais nada.
Iria apenas me manter em postura, tentando utilizar o máximo de minha velocidade, agilidade e reflexos para pegar o padrão dos movimentos de Chico Bento. Esperaria ele me atacar, para isso. Pra me defender eu ia confiar no poder do tal lendário machado caso tivesse pegado. Não acho que funcionaria melhor comigo do que funciona com Chico Bento, mas, é oque se tem a fazer.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills saca o machado e acaba notando que ele era mais leve do que ele pensava. O brilho mágico daquela arma produzia um sentimento estranho em seu corpo quase como se sentisse vontade de desistir de viver, mas isso foi passageiro já que ele avança com grande velocidade em direção de Chico Bento que assume uma pose de lutador. Nills tenta cortar ele, mas ele simplesmente se desvia e tenta acertar um chute em seu joelho machucado. A estratégia de Chico Bento era simplesmente utilizar sua velocidade e agilidade para ferir seu oponente onde ele já estava machucado.

Alguns homens que tinham seguido Nills anteriormente, começam a invadir a vila e começam a brigar com os soldados que a vila tinha, uma pequena guerra estava começando naquele local.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Movimentos rápidos e flexíveis resumem aquele homem. Ele tinha uma agilidade admirável e reflexos imprevisíveis, ou talvez não essa última parte.
Percebe-se que meu golpe deu errado, e ele desvia, tentando me atingir com um chute no meu joelho machucado. Tentaria ao menos usar da minha velocidade aumentava para desviar esse joelho e com meu outro joelho, da outra perna, tentaria dar uma joelhada no seu maior ponto fraco que estava guardado lá em baixo e explicar agora me deixaria constrangido, realmente.
Era arriscado a perder a outra perna, fora que eu não sabia se ia conseguir desviar ou não, mas oque tinha a se fazer era arriscar possibilidades e ver no que dava. Não pude deixar de perceber uma sensação estranha ao tocar no machado, que logo se esvaiu com meu avanço.
Ademais, tudo isso era apenas para ter certeza de algo a respeito dos movimentos de Chico Bento. Acho que eu estou mais perto do que eu penso...

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills consegue desviar do golpe de Chico Bento e utiliza o máximo de seus reflexos e agilidade para usar seu outro joelho para atacar as partes baixas do seu adversário. Por mais besta que pode ter parecido, esse golpe funcionou fazendo Chico Bento se afastar segurando sua região intima. Ele berra com ódio em seus olhos:

— Você é um covarde, seu maldito! — Fala o homem se recuperando até que rápido, mas com um suor frio em sua testa.

Chico Bento vai na direção de Nills com uma velocidade absurda, nesse avanço era notável que Chico Bento planejava quebrar o joelho do jovem homem utilizando o impulso dos seus pés. Anilla tentava desesperadamente sair das correntes que a prendiam sem sucesso enquanto que vários homens estavam caindo no meio do conflito.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- E pensar que deu certo. - Diria ao ver que chutar as partes vitais dele deu certo, de certa forma.
Ele se afasta de mim com um rosto um tanto peculiar de vilões, mostra a cara de durão, faz uma de dor depois volta com a de durão pra ser derrotado pelo protagonista carismático, é sempre assim.
Aparentemente ele ia vir com tudo agora, então eu tinha que por a estratégia em prática.
Primeiramente ativaria o Arbitrium - Raiva Absoluta tanto para eu não ligar para oque eu ia fazer tanto para aumentar minhas capacidades físicas, e seguraria o machado com força com apenas uma das mãos, esperando o ataque vir. Eu tentaria agir no momento certo que eu pudesse reagir pra bloquear o chute de Chico bento com o cabo do machado na região do meu joelho, uma técnica comum que eu mesmo criei que eu teria que nomear depois que na verdade era alguns movimentos para cumprir, mas dessa vez fui apenas direto. Continuando, com o cabo do machado possivelmente aguentando o impacto do chute, fora minha força combinada com a padrão mais as duas magias ativas, iria tentar virar um pouco para o lado, deslizando tanto meu corpo tanto o machado, sem deixar Chico Bento passar direto.
Caso tudo desse certo, no mesmo momento, antes dele passar direto, tendo a consciência de que provavelmente ele não veria por estar focado no joelho machucado, ia pegar a faca que eu tinha guardado com a outra mão pra tentar atingir um golpe em qualquer região que fosse possível, buscando não esfaqueá-lo, mas acertar qualquer corte, por mais simples que seja, mesmo um superficial, pois tinha passado a faca no veneno e ao contato com a pele dele iria agir, talvez. Estava apostando no veneno que eu não tinha conhecimento do que era, afinal, mas, se ele me apareceu era porque o destino narrador quisesse que eu usasse num momento que pedisse para tal. O foco era ter ele paralisado, mesmo que eu não soubesse que o efeito do veneno fosse esse.
Fora isso, tinha notado que Anilla tentava se soltar, mas ignorei-a, a emoção da batalha me excitava mais.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Ambos homens entram em conflito, o chute de Chico Bento tinha atingido o cabo do Machado de Prata que foi usado como defesa por Nills mas tinha sido forte suficiente para desequilibrar o jovem homem que tentou golpear Chico Bento com sua faca envenenada, mas o soldado tinha previsto esse tipo de movimento e golpeou a barriga de Nills jogando ele pra longe enquanto que o machado voa na direção do céu graças ao impacto. Aparentemente Chico tinha se cansado de tentar brincar e dá um salto pegando seu machado novamente.

— Vou acabar logo com isso! Silver Cut! — Chico Bento banha seu machado com uma espécie de aura mágica e lança a arma na direção de Nills.

A arma entra numa rotação junto com a aura magica criando uma espécie de disco cortante em alta velocidade em direção de Nills que estava jogado no chão. Ele tinha que tentar desviar daquele golpe e ainda pegar a arma novamente para não deixa-la na mão do Lenhador de Prata já que aparentemente as chances dele vencer aquele homem com aquela arma eram zero.

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no joelho.

Silver Cut
Esse feitiço só pode ser utilizada em conjunto com as armas criadas pelo Ferreiro Jon Silver. Adicione uma aura prateada em volta de sua arma e arremesse em grande velocidade contra um alvo. Você pode controlar a direção do objeto caso seu alvo tente escapar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Ai... Por que bateu na minha barriga? Eu não como algo faz horas. - Diria lacrimejando e com dor se contorcendo no chão, após minha "tática infalível" ironicamente ter falhado. Além disso, excesso de danos faz minha magia de raiva desativar, e assim foi.
Aliás, eu também perdi o machado que agora voltou às mãos de seu dono. Eu estava brincando com o machado na mão como uma criança brinca com sua espada de madeira, e aparentemente ele tinha ficado cansado de me ver portando uma arma daquele calibre com infantilidade.
O problema disso era minhas chances já baixas de derrotá-lo agora estarem nulas, já que eu estava desarmado e ele armado com uma arma poderosa. Por sinal, enquanto estava no chão, conseguia ver Chico Bento, e notei nitidamente que ele estava se preparando pra atirar seu machado com um pouco de magia, pude sentir sua forte aura mágica, que era bem superior a minha que nem podia ser notada devido ao seu baixo nível e controle meu sobre, fora que eu não sabia manifestar. Fiz um teste e em todos os atributos deram F, mas não quero pensar sobre isso, não vem ao foco, tinha apenas que pensar num método de desvio.
Ia me levantar e tentar desviar usando minha perícia Acrobática pra tentar movimentos flexíveis e imprevisíveis para desviar rapidamente, unido aos meus reflexos. Mesmo que o golpe passasse de raspão ferindo uma parte do corpo, anida valia, pois o suficiente era eu conseguir desviar. Também pensei que o machado voltaria pois estava imbuído em magia, então fiquei atento caso voltasse pra desviar também do mesmo jeito de antes, caso eu tivesse desviado anteriormente, claro. Se tudo desse certo, falaria a Chico Bento:
- Aí, essa batalha tá entediante. Que tal terminarmos logo em um único golpe? Tipo, colocando nosso máximo em um soco. Aceita? Se eu perder o embate eu entrego a localização dos selvagens e você pode me usar como quiser. Se eu ganhar... Bom, eu ganhei, né? - Tentaria negociar com ele.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills consegue escapar da arma em rotação e previu que a arma iria voltar em sua direção e escapa por pouco. Chico Bento solta um riso enquanto parecia manipular a direção do disco cortante com os dedos.

— Não se preocupe, você vai morrer agora! — Fala ele apontando diretamente para Nills com seus dedos.

O machado avança na direção de Nills com uma velocidade maior que o normal, aparentemente aquilo não iria parar até chocar-se com alguma coisa.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Anilla, se eu morrer, saiba que eu... - Diria engolindo a saliva ao ver o machado vindo novamente em minha direção, só que mais rápido. A questão é que eu tinha dado uma pausa, talvez tinha achado uma brecha ou uma estratégia pra lidar contra.
- Quando eu acabar aqui, eu te conto. Aliás, não consegue usar magia? Creio que você tenha uma de abençoar aliados. Seria ótimo pra mim. Se não, deixe que eu cuido disso. - Estava confiante de que poderia acabar com aquilo bem mais cedo e com a vitória minha.
Percebo que tinha um padrão nos seus movimentos, e que, apesar de ser deveras habilidoso, ele não tinha como repor essa fraqueza. Talvez ele planejasse não colocar em conta essa fraqueza em batalha pra eu não explorá-la ou talvez porque a luta iria acabar rápido, quem sabe.
Pra vencer essa batalha, eu ia arriscar uma coisa que poderia ser o meu fim na batalha. Eu não iria nada mais nada menos do que no momento certo pular em cima do machado em movimento, pegando uma carona mas arriscando perder os pés por conta do corte, mas não é o machado do Draven pra esse caso, eu tentaria pular especificamente no cabo. Tentaria unir força e poder mágico pra fazê-la parar e tomar posse do machado de novo. Enquanto canalizava pra isso, ia pegando uma carona por um tempo, buscando dar direção pra ele pra não encostar de novo em Chico Bento, evitando que ele tomasse de novo. Meu foco era fazer aquilo cair no chão pra eu pegar novamente. O mais provável era que não acontecesse pois ele iria puxar de novo o machado pra ele ou iria me matar enquanto eu fazia meu ato. Bem, eu estava apenas arriscando, já não tinha total certeza de que iria sobreviver à luta.
"Força..." Pensaria de repente.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills era um homem com certa habilidade estratégia, seu plano tinha alguma lógica apesar de que o machado girava numa velocidade muito grande para ele tentar fazer essa ação. O jovem homem avança e tenta pular no cabo do machado para tentar parar a rotação do machado, milagrosamente ele tinha conseguido, mas graças a aura mágica, a força da rotação do machado fez a lamina atingir de raspão a perna de Nills quase cortando ela. Uma ferida imensamente feia surge em sua perna direita, um ferimento grave que poderia inclusive fazer o jovem homem perder a perna sem um tratamento urgente, mas ele tinha conseguido parar o machado, apesar de que sua mobilidade estava absurdamente prejudicada agora. Chico Bento encara Nills com certo interesse:

— Não sei se você é um gênio ou um burro! Você conseguiu burlar meu Silver Cut, mas duvido que você vai conseguir se movimentar tão cedo! Então, qual é a estratégia agora? — Fala Chico Bento imaginando o que ele iria fazer.

O machado estava ao lado de Nills, Anilla olhava apreensiva para o conflito pensando numa maneira de ajudar o jovem homem. Chico Bento dá uma gargalhada:

— Você me convenceu, se junte a mim e eu te ensinarei a lutar! Largue essa vida de cachorrinho de selvagem e venha até a mim, posso te treinar e te tornar um homem de verdade! — Fala Chico com um sorriso ganancioso enquanto aponta seus dedos para Anila — Eu posso poupa-la, mas todos homens dela ainda vão morrer, pense bem "jovem gênio". Você tem um ferimento muito sério ai, você não vai conseguir lutar comigo mesmo com minha arma em suas mãos.

— Nills... Não ouça ele! — Berra Anilla pensando em alguma maneira de ajudar, mas estava praticamente inutilizada por causa das correntes.

— Você tem futuro, garoto! Não estrague sua vida por causa de uma mulher! — Finaliza Chico Bento caminhando até Nills.

Ação livre para @Bills
- Ferimento leve no joelho.
- Ferimento GRAVE na perna direita (Não poderá ficar mais em pé e precisa de um tratamento urgente para não perder totalmente seu membro)
- Sangramento (Perda gradativa de sangue)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos