Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAbrigo de Anilla EmptyAbrigo de Anilla

more_horiz
Abrigo de Anilla 02_cave

Abrigo de Anilla, era como uma espécie de aldeia de selvagens e bandidos que se escondia do inverno infernal. Anila que era chefe da aldeia era quem comandava aquele lugar e organizava todo grupo, uma jovem mulher que cuidava de dezenas de homens que mal sabiam falar. Apesar de ser uma caverna na pratica, havia quatro casas de madeira em ruínas e um poço mal acabado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
- Aí, eu sei andar. Não precisa me carregar! - Disse eu ao rapidamente ser carregado depois daquele incidente muito rápido na qual não tive tempo suficiente para entender oque acabara de acontecer ali, mas que não foi uma coisa boa, eu sei.
Aparentemente estava sendo levado a algum lugar, e quando olhei ao redor no campo de visão que dava, notei que aparentava ser uma caverna e talvez um esconderijo, talvez dos "Selvagens do Sul" na qual eu estava me aliando temporariamente ou, quem sabe, permanentemente, dependeria mesmo do que viria a seguir. Tentaria ao menos ficar no chão, de pé. Tinha ferido minha mão eu mesmo num ato, coisa que ninguém faria, e agora tinha que aguentar a dor. Fui bancar de resistente e acabei me dando mal por ser humano e ter meus limites, assim como todos os humanos. Continuando, olharia ao redor e veria que era como ela havia descrito, a situação parecia precária principalmente pela aparência do lugar. Fiz bem em querer ajudar, oque significa que eu ia atrasar com a promessa que eu fiz com a irmã de voltar cedo pra casa. Vou demorar alguns dias ou semanas, sendo que tinha prometido apenas algumas horas, com certeza ela vai me matar. Só de pensar nisso, eu suspiraria.
- Anilla, quer dizer, Líder, eu já posso começar agora o trabalho, desde que eu adquira oque eu preciso, que no caso são os equipamentos. Mas se tem algo para falar, sou todo ouvidos, ajudarei no que precisar. - Completaria. Claro que ainda estava com remorso do que tinha presenciado a minutos atrás, mas seguiria naturalmente os acontecimentos sem falar nada.


Considerei mesmo que eu me feri de propósito, me impede não :guei:. #Nofapseptember

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
Durante a chegada ao local, Anilla chama um homem que parecia ser a coisa mais próxima de um médico do grupo. Ele retirou os pedaços de madeira da mão de Nills e passou uma espécie de pomada com ervas que acabou ardendo de inicio, mas depois de alguns segundos parecia ter melhorado ao ponto de não ser mais um incomodo. O grupo tinha chegado bem no abrigo e inúmeras crianças magricelas começaram a sair de dentro das casas de madeira para ver se o grupo tinha trazido algum alimento, mas infelizmente eles não tinham conseguido nada  Aparentemente o plano do grupo era pegar algum animal para alimentar todos naquele dia.

— É melhor nós irmos roubar alguma coisa na Vila Robusta — Um selvagem falou. — Algumas crianças precisam se alimentar urgentemente.

— O que acha, Nills? - Fala Anilla não gostando da situação que seu grupo estava. - Eu e você podemos dar uma passada numa vila próxima daqui, temos que roubar alimentos e mantimentos sem chamar nenhuma atenção. Você pode pegar qualquer arma que quiser naquele pote ali. Mas não se apresse, faça o que quiser por enquanto.

Um pote com várias espadas, machados, lanças e alguns escudos de madeiras estavam esperando Nills. Nenhuma daquelas armas parecia ter uma qualidade muito boa, sem falar que a julgar pelo tamanho das armas. Não era indicado levar mais de 2 objetos.

Nills agora é um Selvagem do Sul:
- Pode utilizar esse tópico para descansar e se regenerar de ferimentos leves.
- Tem acesso a alimentos ou armas que seu grupo tenha conseguido.
- Conforme for ganhando respeito do grupo, pode chamar alguns homens para te acompanhar em suas jornadas.

Ação livre para @Bills:
- Falar com Anila e ir direto para a missão.
- Investigue o Abrigo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
- Obrigado. Retribuirei da forma que eu puder. - Falaria depois de ter sido ajudado com os ferimentos pelo curandeiro. Sempre ter um como aliado é ótimo, pois pode ter esse tipo de situação.
Aparentemente já tinha chegado em outra parte da caverna, que era o abrigo e várias crianças desnutridas apareciam, era triste, sim, mas era a realidade. Pelo menos eu teria que mudar isso, e era oque eu planejava fazer. Antes de puder raciocinar muita coisa, um aliado disse que podíamos invadir outra vila para alimentar tais crianças, e direto já pensei em ir, sem muita enrolação ou conversa. É do meu feitio não deixar ninguém sofrer na mesma porcentagem que eu sofri. A líder disse que eu e ela poderíamos ir para a vila que o aliado havia citado antes, a tal da "Vila Robusta". Também mencionou que eu poderia pegar algumas armas, era só oque eu precisava, independente da qualidade. Ao terminar de falar, eu ia caminhar em breves passos, e olharia oque era do meu interesse, e, logicamente, pegaria não uma, mas duas espadas. Sim, eu queria empunhar duas de uma vez, tinha confiança de que eu conseguiria. Caso pegasse e conseguisse ao menos carregar, caso não fosse muito pesado, colocaria nas costas em um formato de "X", e colocaria a veste por cima, para esconder pros civis da vila não verem. Em seguida, voltaria para a líder novamente, e diria:
- Agradeço. Acho que agora podemos ir. Á seu comando. - Termino.
Como ela havia mencionado "Roubar oque quiser" anteriormente, eu pensava em alguma runa antiga com magia guerreira, mas achar algo assim seria complicado, pela lógica, mas caso encontrasse, seria bastante sorte ou apenas por merecimento que o destino quis me premiar. No mais, apenas aguardaria algo acontecer.

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
Depois de um tempo que Nills escolhia suas armas e investigava o abrigo, ele podia ouvir seus companheiros de grupo sussurrando sobre o mesmo. Estavam suspeitando demais dele, apesar de que Anila não parecia ter essa desconfiança. Uma chuva de neve começa a atingir violentamente o abrigo, mas a dupla já tinha se preparado para fazer a missão.

— Vamos lá, Nills! - Fala Anila pegando uma adaga que parecia ser de uma qualidade enorme. — Não podemos morrer, só precisamos pegar alimentos e mantimentos da vila sem chamar nenhuma atenção.

Missão de nível terra.
Missão de Furto/Roubo.
Premiação: Experiência e qualquer coisa que conseguir roubar.


Ação livre para @Bills no seguinte tópico:
http://www.forumnsanimes.com/t76713-vila-robusta

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
- Que brisa. Eu dormi e tava sonhando ou foi real? Não faço ideia. - Diria aleatoriamente após acordar. Não entendi muito bem oque aconteceu mas dava pra ter uma pequena ideia a respeito.
Iria ao menos olhar ao redor para ver aonde estava, e tinha voltado para aquele lugar. Acho que alguém me trouxe aqui. De qualquer modo, se eu batesse de cara com a líder, eu ia arranjar uma desculpa mentirosa para me safar, mais uma vez. Faria isso para ter mais tempo para refletir oque houve anteriormente.
- Tenho que evitar de receber esses tipos de "apagão". Isso não faz bem pra mim. - Diria algo bem óbvio. Após, olharia ambas minhas mãos, uma coberta por um tecido desde que eu era criança e a outra normal.
"Eu só queria uma vida normal." Pensei.

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
— Você está bem? — Fala um homem que Nills parecia ter visto anteriormente mas não se lembrava. — Estávamos procurando por você e Anilla, mas apenas achamos seu corpo jogado no meio da neve quase morrendo de frio. O que houve com nossa líder? Porque você estava simplesmente desmaiado na Floresta de Ossos?

Nills estava numa cama levemente desconfortável e ao se levantar sentiu uma dor terrível em suas costas. Aparentemente Anila não tinha voltado e já tinha se passado um bom tempo desde que ele tinha ido para Vila Robusta. Um amontoado de homens estavam em sua frente esperando uma resposta do jovem homem que sentiu alguns olhos desconfiados e raivosos, enquanto outros estavam tristes pensando na pior possibilidade que poderia ter ocorrido.

— Seu maldito! O que você fez com nossa lider? - Berra um barbudo magricelo sacando uma lamina.

— Não acuse ele! Ele estava quase morto no meio da floresta, se ele tivesse feito alguma coisa não estaria naquela situação! — Berra outro sujeito magro que não tinha um braço.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
Acordo um pouco desconfortável, estava dormindo em meio a neve e por um tempo aqui, numa cama desconfortável, mas ainda estava vivo, não podia reclamar, isso era um fato. Logo após acordar, já sou bastante questionado, mas parei pra ver se a ferida que eu tinha num local no corpo ainda estava ali, mas apenas para ter certeza. Ia continuar sentado, pois, acho que se eu me levantar, não vou viver.
Ao ouvir todos os desabafos e ser defendido no final, o silêncio provavelmente imperaria no lugar, e eu tinha que responder, levando em conta meu conhecimento atual. Que eu sou burro, eu sou, mas dá pra tirar alguma coisa da mente.
- Até onde eu me lembre ela foi caçar comida. Eu consegui roubar e sem querer acabei caindo no sono na neve mesmo. - Diria piscando o olho várias vezes, demonstrando sono, apesar de que era um blefe, queria apenas persuadir. Eu não sabia oque aconteceu ou está acontecendo com ela, apenas quero aliviar as coisas.

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
Os homens começam a discutir ao ouvir aquele depoimento de Nills, aparentemente eles estavam planejando alguma coisa, mas o jovem homem não tinha ideia. Então um deles finalmente fala:

— Devemos ir atrás dela! — Berra um garoto que se destacava no grupo.

— Ela já deve está morta, não tem sentido nenhum buscar ela no meio de uma vila onde tem guerreiros mais forte que nós!

— Mas ela já salvou todos nós pelo menos uma vez na vida, devemos retribuir o favor!

— O que acha jovem Nills? — Fala um velhote que Nills nunca tinha visto.

Ação livre para @Bills.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
Após minha fala, percebo que os homens discutem entre si, mas não dava para eu ouvir, então não teria uma visão do que poderia se tratar a conversa.
Segundos depois, ouço alguns deles falando com expressões diferentes, uns nervosos, outros calmos e objetivos, enfim. Eu apenas foquei na pergunta que me foi feita pelo velho que eu nunca vira antes. Eu tinha deixado ela lá por erro meu, erro esse que eu tenho que consertar, assim como eu quero consertar os erros do passado, mas, focando apenas no agora, pois o futuro ainda é desconhecido.
- Tô indo lá buscar ela. Tchau pra vocês. - Diria levantando e me preparando pra voltar pelo mesmo local que ela havia ido comigo para a Vila Robusta. Iria ir direto para lá na primeira oportunidade, e ignoraria conversas, só se me barrassem no caminho. No mais, apenas buscaria ir logo, sem interrupções.

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
— Espera! — Fala um senhor barbudo que tinha defendido Nills anteriormente.

Nills não ouve os homens e rapidamente sai do local, avançando na direção da Vila Robusta para localizar Anila. Ao se movimentar ele sente uma forte dor de cabeça, mas isso não impede ele de tentar chegar em seu destino. Era notável que alguns sujeitos estavam seguindo ele, aparentemente ele iria ter ajuda extra naquela missão independente da opinião dele.

Ação livre para @Bills:
http://www.forumnsanimes.com/t76713p20-vila-robusta#1398203

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbrigo de Anilla EmptyRe: Abrigo de Anilla

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos