Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Robusta

descriptionVila Robusta EmptyVila Robusta

more_horiz
Vila Robusta Fdd08ff5450122617b89c0cf6f949da3--environment-concept-art-environment-design

A Vila Robusta é um amontoado de casas exiladas no meio da Floresta de Ossos no Norte de Glake. São juramentados à Aldeia do Martelo Colossal e têm como sua sede um pequeno castelo de madeira. Seu atual líder se chama Chico Bento que já foi um cavaleiro da Cidadela de Prata, ele comanda o local e luta contra selvagens e ladrões que constantemente aparecem no local.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Ouvia alguns cochichos dos outros selvagens, certamente eu não seria de total confiança, mas pelo menos tendo a da líder, pra mim já estava bom. Apenas me restava ter a confiança do restante para provar que eu não poderia ser hostil ali.
Saindo do local com Anilla, percebo que uma grande quantidade de neve começa a atingir o abrigo, e percebi que fora seria de bastante geada, então colocaria o cobertor que já tinha para cobrir todo meu corpo, ficando apenas meus pés e do meu pescoço pra cima. Seria uma coisa inteligente a se fazer também por impedir que gravem minha aparência para futuramente não ter problemas.
"Já estive aqui, Glake. Sim, eu lembro bem. Foi onde tudo começou, onde conheci aquela pessoa e o mestre. Infelizmente perdi os dois, mas acredito que estejam vivos então seguirei em frente." Pensaria caminhando.
Aparentemente já estávamos chegando, e o vento frio me fazia querer dar alguns espirros, mas eu colocava a mão para não ser mal educado, apesar de isso ser raro de eu fazer. Aquilo seguiria silencioso, e eu não tentaria puxar assunto, não queria irritá-la com meu jeito chato para várias pessoas. Então seria assim mesmo até o final. Apenas seguiria em frente sem dizer nada, a não ser que ela se pronunciasse em algo, oque acho bastante improvável de acontecer. Suspiraria.

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Anilla Red ergueu seus olhos ao chegar na Vila Robusta e estremeceu, apesar do lugar passar um clima aconchegante, ela tinha um estranho ódio por todas aquelas casas e pessoas que estavam ali. Quando deslizou com seus passos em direção da neve de forma que não fizesse barulho, ela sentiu suas pernas rígidas e doloridas, isso era natural já que ela não descansou direito faz dias já que estava desesperadamente tentando achar alimento para seu grupo, mas sua pose era totalmente firme e delicada ao ponto de poucos notarem o cansaço da jovem. Red lançou um olhar de relance a uma pequena loja de armas que poderia ter alguma coisa de útil, mas esse não deveria ser seu foco.

— Nills, acredito que você deve entrar naquela loja de armas! — Fala ela suspirando enquanto que sua atenção iria para alguma casa que estivesse em bom estado. - Pegue moedas ou qualquer coisa que achar útil, mas não chame atenção. Me encontre naquele barzinho perto da padaria depois de ter conseguido. Se eu for capturada, apenas volte para o abrigo e esqueça de mim.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Chegamos, e bem cedo pude notar uma aura de ódio vinda da líder, seus olhos demonstravam isso. Eu não iria tentar entrar nesse assunto, era algo pessoal dela, não queria intervir, apenas atrapalharia as coisas e traria problemas para mim, então segui ainda quieto. Além disso, não havia notado que ela estava cansada. Independente da minha capacidade incrível de identificar como a pessoa se sente, isso conseguiria me burlar completamente, e foi oque estava acontecendo.
Ela disse para eu entrar numa loja de armas. Pra mim seria rápido, porque uma loja de armas não teria muito oque roubar, na minha visão. Não pegaria nenhuma arma, apenas oque eu achasse da qualidade máxima que aquele local estava vendendo e tentaria pegá-lo para mim para ser de utilidade posteriormente. Também dissera para nos encontrar num bar, oque eu tive um péssimo pressentimento, talvez ela estivesse sendo legal demais comigo para fazê-la parecer que pode fazer tudo sozinha, sendo que ela mesmo disse que não poderia ser capaz. Não queria abandoná-la, mas também não poderia negar suas ordens, então tinha que cumprir com tal indo até a loja de armas que me foi dita para ir.
- Apesar de querer ir com ela, eu me sinto meio diferente quando fico perto e ouço oque ela fala, como se fosse um espirito de confiança que surgiu para dar isso, confiança, e também esperança a quem não tinha, no caso, aqueles homens. Apesar de que toda sua convicção é formada por muito ódio, e isso acaba a cegando. Poderia ficar aqui pensando, mas vou continuar, é oque tenho a fazer. - Diria já com uma distância considerável dela e suspiraria, continuando a caminho, tentando ser misterioso a todo momento e ao mesmo tempo não chamar atenção com tanta "misteriosidade".

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills avança em direção da loja de armas, ele adentra sem chamar muita atenção. O lugar era bastante simples, havendo várias armas que estavam enfeitando suas paredes. Nenhuma delas parecia ter uma qualidade relativamente boa. Mas seus olhos notam uma bolsa de moedas que estava no balcão onde seu vendedor se encontrava. O homem que atendia não parecia ser muito atento, mas era obvio que Nills não iria conseguir roubar aquela bolsa sem uma boa distração.

Ao observar por mais um tempo, ele nota algo que poderia ser útil. Um grande frasco com um veneno paralisante que era usado em flechas ou espadas, aquilo poderia ser bastante útil dependendo da situação. Ele não poderia carregar aquilo só com as mãos, por isso precisava achar uma mochila ou uma bolsa grande suficiente naquele mesmo lugar, caso quisesse leva-lo. 

Ação livre para @Bills

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Nada muito interessante. Suspiro. - Diria ao adentrar aquele local e dar uma olhada ao redor rapidamente.
Logo após entrar noto algumas coisas que me seriam úteis, caso eu quisesse fazer um roubo para filmar depois, mas não seria necessário, presumo. Seria mais fácil do que o normal se levasse em conta oque eu queria fazer e se essa coisa desse certo.
Tinha visto o saco de dinheiro, então observo se o meu estava dentro do manto, então colocaria todos meus Dracmas fora do saco, no bolso e apenas deixaria o saco em mãos. Em seguida, iria sair do local e ficar ao lado da porta, e, em mente da onde estava o saco, eu usaria a magia Arbitrium - Predador Gélido para entrar furtivamente e rapidamente, além de sumir da visão das pessoas, e, eu roubaria aquele saco e trocaria ambos os sacos de Dracma e buscaria sumir dali também rapidamente, indo pra algum lugar um pouco distante da loja, para me recompor e depois seguir para outro lugar. Caso em algum momento a magia se desativasse por limite de tempo, eu ficaria a mantendo ativa ou a reativando até que não precisasse mais dela.
Caso tudo desse certo, eu ainda deixaria os Dracmas no bolso e guardaria oque tinha acabado de pegar dentro do casaco que cobria todo meu corpo, oque significava que não iriam notar tão facilmente oque eu tinha em mãos.
- Vamos para onde ela disse que era pra ir. - Cochicharia para mim mesmo e, tentaria ir ao bar que ela mencionou que era pra eu ir, mas claro, mantendo a postura sombria para não ser percebido.

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills recua por alguns instantes e utiliza sua magia para melhorar sua furtividade, avançando sem ser percebido. Mas antes que ele consiga chegar perto da bolsa, uma mulher levemente acima do peso entra na frente inconscientemente atrapalhando sua ação. Era notável que ela estava conversando com o atendente da loja de armas.

- Não estou vendo nenhuma foice decente nessa loja! - Fala a mulher com uma voz horripilante.

- Procure por ai, tenho certeza que se você procurar, você vai achar! - Fala o homem com um bocejo enquanto observa o nada.

Não dava para roubar naquele momento, mas ele poderia utilizar aquela mulher para ajuda-lo no furto já que ela chamava muita atenção, bastava usar ela de maneira eficiente.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
"Maldição... Gordo só faz gordice." Pensaria levemente irritado pelo meu primeiro ato ter sido interrompido pela mulher. Mas, eu não podia me irritar, eu sabia o por quê, então busquei me manter calmo e em silêncio.
Porém, ouvindo aquela conversa, notei que poderia fazer algo interessante para conseguir aquela bolsa, e seria fácil, talvez. Aparentemente ela não estaria muito satisfeita com o serviço prestado por ter sido mal recebida, mas era apenas intuição, eu teria que analisar suas expressões mais de perto para ter uma conclusão melhor sobre.
"Ela pode me ajudar, é tipo eu usar a Névoa contra a Neblina." Pensei.
Me aproximaria furtivamente dela, cochichando em seu ouvido:
- A melhor foice? Eu posso te falar onde está. Mas primeiro, terá que distrair esses caras pra mim. Você não gostou muito deles, posso sentir isso, eles devem estar não gostando de você por seu visual acima do peso, eu não acho isso, acho que todas tem seu charme. Se eles não te ajudam por bem, ajudarão por mal. Apenas o distraia e eu faço o resto. Caso não vá fazer esse pequeno serviço, suponho que terá problemas. - Apesar de tudo, falaria com uma voz meio imperativa e grossa, para meter um pouco de medo, e na minha consciência, isso daria certo.
Além do que foi mencionado anteriormente, eu iria usar a mesma magia que usei todas as vezes caso ela se virasse para ver que mera, apenas para sumir de sua visão e impedir que me vesse, talvez ela fosse pensar que eu fosse um fantasma, ou talvez não. Bastava apenas esperar as coisas acontecerem, esperando que desse certo o meu plano, para não ter que passar para outro plano. Apesar de tudo, eu já estava sentindo falta da irmã.
"Layla, tenho certeza que é isso que você faria, você é experiente em negócios, agora entendo como nos fez sobreviver por tanto tempo. Espero te encontrar novamente, você, a Yuki e os outros." Pensaria já se sentindo meio solitário em meio a neve. Não sabia como tinha me separado do restante e como tinha parado ali naquela Floresta e encontrado pela líder, não desejava isso, mas, conhecer ela foi no mínimo, interessante, digamos assim." Pensaria enquanto aguardava.


@Ben Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills conversa com a mulher acima do peso, mas ela não parecia ter ficado muito feliz quando ele falou que ela estava acima do peso. Como se fosse um grande javali, ela rugia palavrões para Nills que acabará virando centro de atenção. Num salto, a mulher pulou sacando uma espada para golpear Nills. O golpe obviamente tinha intenção de matar o jovem homem que não esperava que aquela mulher iria entrar em combate com o mesmo apenas por causa de algumas duzias de palavras.

— MORRA, SEU MACHISTA! — Berra a mulher enquanto atacava o homem com toda sua força.

O atendente e as pessoas do local estavam assustadas, já que aparentemente iria haver uma luta no meio do estabelecimento.

Ação livre para @Bills

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Por essa eu não esperava, mesmo. - Dissera ao ver aquele titã enfurecido.
Seu rugido parecia como o de uma besta, e aquilo incomodava meus ouvidos, certamente. Mas sem chance para pensar muita coisa ela saca uma espada e salta, aparentemente querendo me acertar. Aparentemente eu ia ter que lutar, mas não podia ali. Fora que, com esse movimento que acabou fazendo todos focarem nela, eu conseguiria cumprir o meu próprio, e, primeiramente fiquei com uma das mãos no cabo da espada que estava às minhas costas, sem puxar, e com a outra, faria outra coisa, apenas segurei a espada para dar um ar de que eu iria contra-atacar.
- Não tô afim de matar gente, então vou deixar passar. Prometi que faria o bem mesmo que pelo mal mas sem fazer o mal por mal. - Falaria rapidamente, e, deixaria o ataque dela ser feito com êxito.
Assim que sua espada fosse me atacar, certamente todos prestariam atenção nisso, então, eu usaria minha magia de sempre para aumentar reflexos e afins além de usar os meus atributos base para desviar, e, nesse meio tempo que talvez ela pensaria ter acertado, furtivamente, eu ia roubar a bolsa de moedas que estava no balcão. Não sei se isso iria dar certo, mas... Se desse seria bom, obviamente, apenas porque eu estaria morto caso o movimento fosse errôneo.
"Essa situação já tá subindo minha raiva lá pra cima. Isso não é bom" Pensara.

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
A espada da mulher acima do peso já estava praticamente em cima da cabeça de Nills que consegue desviar utilizando sua magia para aumentar seus reflexos, mas mesmo assim isso não impede de arranhar sua bochecha, fazendo um corte leve. A criatura feminina tenta atacar mais uma vez, mas o atendente segura ela para que não possa atacar o jovem Nills que aproveitou a oportunidade para roubar o saco de moedas já que a atenção estava toda nela.

– Fuja meu jovem! – Fala o cara que segurava o inimigo de Nills. – "Ronella" quase me matou uma vez por uma besteira que eu falei, fuja enquanto há tempo.

– EU QUERO RESPEITO! - Berra a tal de Ronella jogando o atendente contra a parede.

A mulher era uma guerreira e aparentemente tinha acabado de usar um feitiço para aumentar sua força e velocidade. Mas era obvio que ela não era muito inteligente e Nills teria que aproveitar essa chance para escapar do local.

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no rosto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Mais uma cicatriz. Nada incomum, mesmo. - Falaria ao ver que tinha desviado e que mesmo assim tinha recebido um corte, mesmo que de mínimo dano, ainda me incomodava bastante porque ter sido ferido por uma mulher dessas é uma vergonha, acho que é isso que minha família desprezível pensaria.
Fora isso, eu ainda tinha roubado o saco e guardado no manto, e, antes que eu notasse, um outro golpe era desferido a mim, porém desviado pelo atendente que mencionou o nome da guerreira e dito que já quase foi morto pela mesma. E logo após isso, o atendente é jogado contra a parede, aparentemente ele estaria quebrado então eu que tinha que cuidar do assunto agora.
- Fugir? Não. Eu vou lutar. Ficar mais forte é meu desejo, e lutar contra monstros? Isso é ótimo. Vou derrotar você, mulher desprezível. Seu inimigo sou eu, a partir de agora. - Falei uma frase meio heroica.
Antes de tudo, para impedir que fosse atacando todo mundo, a magia Mortem - Presa Carismática seria-me útil, pois ela focaria apenas em mim tanto pelo efeito da magia em si quanto sua burrice iminente, que era algo que eu aproveitaria para fazer meu movimento. E muito provavelmente ela usou alguma magia, pois para ter se soltado tão fácil do cara não daria com força física, então o Arbitrium - Predador Gélido seria ótimo pra caso além de aumento de força, um aumento na sua velocidade, para eu tentar desviar dos golpes. E provavelmente, no susto, o Habet - Expandir Escudo seria utilizado de segundo plano, mas não tanto para não gastar a mana que me restava.
"Se essa luta tomar um rumo demorado, eu vou ter que apelar pra outra coisa. Por hora é só defender e tentar atacar." Pensei.
Não queria atacar, apenas fazendo manobras defensivas para poder pegar o padrão de seus movimentos, levando em conta o conhecimento que aparentemente ela era burra. Só sei que, Anilla ia ter que me esperar.

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills utiliza sua magia para fazer o foco da mulher ir totalmente para ele, aparentemente foi um sucesso já que ela brutalmente avança criando um barulho horripilante a cada passo que ela dava. Ela pula tentando acertar um golpe de sua espada em Nills que consegue desviar por pouco. Vendo que ele tinha escapado, Ronella crava a lamina no solo da loja e utiliza sua arma como impulso para acertar um forte chute no estomago do homem que é pego em surpresa fazendo o mesmo bater violentamente na parede. Sangue começa a brotar de sua boca e o saco de dinheiro que ele tinha pego acaba caindo no impacto também.

– Você... Planejava roubar essa loja? – Berra a mulher acima do peso com mais raiva do que o normal.

Todas pessoas que estavam na loja já tinham saído com medo e seu atendente estava desmaiado, Nills não poderia deixar aquela mulher viva já que isso arriscaria sua missão. A criatura obesa avança com sua lamina pronta para cortar as mãos do garoto.

Ação livre para @Bills.
- Ferimento leve no rosto.
- Ferimento médio no abdômen(Precisa ser tratado para que não fique grave)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Fui pego de surpresa, e isso me custou um ferimento relativamente pesado, já que eu era humano e frágil. Às vezes eu culpava minha mãe por ter nascido 100% humano, já que, pelo oque me lembre, ela não era, pelo menos não totalmente, creio eu, mas isso não vem ao caso. Sangue jorrava da minha boca e eu soltava o saco de dinheiro que acabara de roubar, aquele chute dela foi pesado. Eu preferiria lutar contra garotas bonitinhas e interesseiras, mas na verdade seriam apenas mulheres com chifres devoradoras de alma, seria mais favorável.
- Acho que tô perto do meu limite, então o jeito é aumentar esse limite, mesmo que eu vá acabar com meu corpo depois disso. Odeio ser burro mas vou deixar o outro atuar agora. - Diria ignorando a pergunta da obesa e já um pouco inseguro quanto a minha decisão de usar a magia que, apesar de me deixar extremamente forte e rápido, talvez o suficiente pra enfrentar a mulher, me deixaria burro igual a ela, e isso poderia ser um problema, mas não era problema arriscar tudo a perder agora. Podia morrer.
Após dizer e ter uma leve reflexão, sem muito tempo para pensar, apesar de tudo, pois a obesa estava vindo em alta velocidade, eu iria fechar os olhos, e, ativaria o Habet - Expandir Escudo para absorver o máximo dos danos, mas oque eu queria e esperava era que a barreira quebrasse, e, o golpe dela, que possivelmente era pra acertar minhas mãos por ter roubado, fosse concluído com êxito. Porém, eu ativaria duas magias ao mesmo tempo, o Arbitrium - Raiva Absoluta e Arbitrium - Predador Gélido. Eu queria ter agilidade e velocidade para ter tempo de reação, e, unindo aos aumentos físicos da outra magia, eu iria tentar segurar a espada com a minha mão, mesmo que isso a levasse embora ou deixasse com uma marca permanente, ia arriscar. Caso eu conseguisse segurar, iria abrir os olhos, e um deles mudaria de cor, ficando numa tonalidade vermelha, efeito da raiva.
- Você me dá tédio. - Era oque aquela personalidade falaria, com uma voz bem mais engrossada que o normal, mas ainda assim era burro demais.
Caso conseguisse segurar, sem muita demora, eu puxaria a faca que estava guardada dentro do manto que estava vestindo para enfiar mirando no peito da obesa, coisa que eu não faria normalmente, mas é oque o eu de agora faria. Caso não segurasse, eu perderia uma mão, aí teria que lutar com a burrice do Raivinha.


Se eu perder uma mão viro o Master Yi :fsjal:. Não vai ser ruim.

descriptionVila Robusta EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
PS - Pra usar o Habet - Expandir Escudo, precisa de um escudo.

Nills se levanta utilizando "Arbitrium - Raiva Absoluta" para aumentar sua força e velocidade em troca de sua inteligência e logo depois "Arbitrium - Predador Gélido" para que seus movimentos sejam rápidos e precisos. Ronella avança em sua direção tentando golpear as mãos do garoto que consegue desviar por pouco, então ele pega sua faca que tinha pego anteriormente com o esqueleto e tenta mirar no peito da mulher obesa que utiliza seu grande braço para bloquear o golpe. Ela berra um grunhido de dor e fala de uma forma grotesca enquanto encara Nills:

— Você trabalha para Anila, não é? — disse ela encarando Nills com um olhar negro de raiva — Saiba que aquela garota não vai te levar a lugar nenhum, um mal educado e ladrão como você precisa apodrecer em uma cela junto com ela enquanto são estuprados por milhares de demônios!

Aproveitando que a faca de Nills estava cravada em seu braço esquerdo, ela pega sua espada com braço direito pronto para golpear Nills, mas antes que possa fazer alguma coisa, seu braço direito simplesmente cai no chão separado do corpo dela. Anilla estava parada atrás de Ronella com uma expressão séria em seu rosto manchado de sangue.

— Como ousa tentar matar um companheiro meu novamente, Ronella! —  Sussurra Anilla com uma espada sangrenta em suas mãos.

— SUA MALDITA! — Berra Ronella tentando desesperadamente parar o sangramento de seu braço.

— Finalize ela, Nills! — Fala Anilla quase como se fosse uma ordem para o jovem homem que tinha sido praticamente salvo novamente.

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no rosto.
- Ferimento médio no abdômen(Precisa ser tratado para que não fique grave)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos