Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Robusta

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills consegue desviar do golpe de Chico Bento e utiliza o máximo de seus reflexos e agilidade para usar seu outro joelho para atacar as partes baixas do seu adversário. Por mais besta que pode ter parecido, esse golpe funcionou fazendo Chico Bento se afastar segurando sua região intima. Ele berra com ódio em seus olhos:

— Você é um covarde, seu maldito! — Fala o homem se recuperando até que rápido, mas com um suor frio em sua testa.

Chico Bento vai na direção de Nills com uma velocidade absurda, nesse avanço era notável que Chico Bento planejava quebrar o joelho do jovem homem utilizando o impulso dos seus pés. Anilla tentava desesperadamente sair das correntes que a prendiam sem sucesso enquanto que vários homens estavam caindo no meio do conflito.

Ação livre para @Bills.

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- E pensar que deu certo. - Diria ao ver que chutar as partes vitais dele deu certo, de certa forma.
Ele se afasta de mim com um rosto um tanto peculiar de vilões, mostra a cara de durão, faz uma de dor depois volta com a de durão pra ser derrotado pelo protagonista carismático, é sempre assim.
Aparentemente ele ia vir com tudo agora, então eu tinha que por a estratégia em prática.
Primeiramente ativaria o Arbitrium - Raiva Absoluta tanto para eu não ligar para oque eu ia fazer tanto para aumentar minhas capacidades físicas, e seguraria o machado com força com apenas uma das mãos, esperando o ataque vir. Eu tentaria agir no momento certo que eu pudesse reagir pra bloquear o chute de Chico bento com o cabo do machado na região do meu joelho, uma técnica comum que eu mesmo criei que eu teria que nomear depois que na verdade era alguns movimentos para cumprir, mas dessa vez fui apenas direto. Continuando, com o cabo do machado possivelmente aguentando o impacto do chute, fora minha força combinada com a padrão mais as duas magias ativas, iria tentar virar um pouco para o lado, deslizando tanto meu corpo tanto o machado, sem deixar Chico Bento passar direto.
Caso tudo desse certo, no mesmo momento, antes dele passar direto, tendo a consciência de que provavelmente ele não veria por estar focado no joelho machucado, ia pegar a faca que eu tinha guardado com a outra mão pra tentar atingir um golpe em qualquer região que fosse possível, buscando não esfaqueá-lo, mas acertar qualquer corte, por mais simples que seja, mesmo um superficial, pois tinha passado a faca no veneno e ao contato com a pele dele iria agir, talvez. Estava apostando no veneno que eu não tinha conhecimento do que era, afinal, mas, se ele me apareceu era porque o destino narrador quisesse que eu usasse num momento que pedisse para tal. O foco era ter ele paralisado, mesmo que eu não soubesse que o efeito do veneno fosse esse.
Fora isso, tinha notado que Anilla tentava se soltar, mas ignorei-a, a emoção da batalha me excitava mais.

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Ambos homens entram em conflito, o chute de Chico Bento tinha atingido o cabo do Machado de Prata que foi usado como defesa por Nills mas tinha sido forte suficiente para desequilibrar o jovem homem que tentou golpear Chico Bento com sua faca envenenada, mas o soldado tinha previsto esse tipo de movimento e golpeou a barriga de Nills jogando ele pra longe enquanto que o machado voa na direção do céu graças ao impacto. Aparentemente Chico tinha se cansado de tentar brincar e dá um salto pegando seu machado novamente.

— Vou acabar logo com isso! Silver Cut! — Chico Bento banha seu machado com uma espécie de aura mágica e lança a arma na direção de Nills.

A arma entra numa rotação junto com a aura magica criando uma espécie de disco cortante em alta velocidade em direção de Nills que estava jogado no chão. Ele tinha que tentar desviar daquele golpe e ainda pegar a arma novamente para não deixa-la na mão do Lenhador de Prata já que aparentemente as chances dele vencer aquele homem com aquela arma eram zero.

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no joelho.

Silver Cut
Esse feitiço só pode ser utilizada em conjunto com as armas criadas pelo Ferreiro Jon Silver. Adicione uma aura prateada em volta de sua arma e arremesse em grande velocidade contra um alvo. Você pode controlar a direção do objeto caso seu alvo tente escapar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Ai... Por que bateu na minha barriga? Eu não como algo faz horas. - Diria lacrimejando e com dor se contorcendo no chão, após minha "tática infalível" ironicamente ter falhado. Além disso, excesso de danos faz minha magia de raiva desativar, e assim foi.
Aliás, eu também perdi o machado que agora voltou às mãos de seu dono. Eu estava brincando com o machado na mão como uma criança brinca com sua espada de madeira, e aparentemente ele tinha ficado cansado de me ver portando uma arma daquele calibre com infantilidade.
O problema disso era minhas chances já baixas de derrotá-lo agora estarem nulas, já que eu estava desarmado e ele armado com uma arma poderosa. Por sinal, enquanto estava no chão, conseguia ver Chico Bento, e notei nitidamente que ele estava se preparando pra atirar seu machado com um pouco de magia, pude sentir sua forte aura mágica, que era bem superior a minha que nem podia ser notada devido ao seu baixo nível e controle meu sobre, fora que eu não sabia manifestar. Fiz um teste e em todos os atributos deram F, mas não quero pensar sobre isso, não vem ao foco, tinha apenas que pensar num método de desvio.
Ia me levantar e tentar desviar usando minha perícia Acrobática pra tentar movimentos flexíveis e imprevisíveis para desviar rapidamente, unido aos meus reflexos. Mesmo que o golpe passasse de raspão ferindo uma parte do corpo, anida valia, pois o suficiente era eu conseguir desviar. Também pensei que o machado voltaria pois estava imbuído em magia, então fiquei atento caso voltasse pra desviar também do mesmo jeito de antes, caso eu tivesse desviado anteriormente, claro. Se tudo desse certo, falaria a Chico Bento:
- Aí, essa batalha tá entediante. Que tal terminarmos logo em um único golpe? Tipo, colocando nosso máximo em um soco. Aceita? Se eu perder o embate eu entrego a localização dos selvagens e você pode me usar como quiser. Se eu ganhar... Bom, eu ganhei, né? - Tentaria negociar com ele.

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills consegue escapar da arma em rotação e previu que a arma iria voltar em sua direção e escapa por pouco. Chico Bento solta um riso enquanto parecia manipular a direção do disco cortante com os dedos.

— Não se preocupe, você vai morrer agora! — Fala ele apontando diretamente para Nills com seus dedos.

O machado avança na direção de Nills com uma velocidade maior que o normal, aparentemente aquilo não iria parar até chocar-se com alguma coisa.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Anilla, se eu morrer, saiba que eu... - Diria engolindo a saliva ao ver o machado vindo novamente em minha direção, só que mais rápido. A questão é que eu tinha dado uma pausa, talvez tinha achado uma brecha ou uma estratégia pra lidar contra.
- Quando eu acabar aqui, eu te conto. Aliás, não consegue usar magia? Creio que você tenha uma de abençoar aliados. Seria ótimo pra mim. Se não, deixe que eu cuido disso. - Estava confiante de que poderia acabar com aquilo bem mais cedo e com a vitória minha.
Percebo que tinha um padrão nos seus movimentos, e que, apesar de ser deveras habilidoso, ele não tinha como repor essa fraqueza. Talvez ele planejasse não colocar em conta essa fraqueza em batalha pra eu não explorá-la ou talvez porque a luta iria acabar rápido, quem sabe.
Pra vencer essa batalha, eu ia arriscar uma coisa que poderia ser o meu fim na batalha. Eu não iria nada mais nada menos do que no momento certo pular em cima do machado em movimento, pegando uma carona mas arriscando perder os pés por conta do corte, mas não é o machado do Draven pra esse caso, eu tentaria pular especificamente no cabo. Tentaria unir força e poder mágico pra fazê-la parar e tomar posse do machado de novo. Enquanto canalizava pra isso, ia pegando uma carona por um tempo, buscando dar direção pra ele pra não encostar de novo em Chico Bento, evitando que ele tomasse de novo. Meu foco era fazer aquilo cair no chão pra eu pegar novamente. O mais provável era que não acontecesse pois ele iria puxar de novo o machado pra ele ou iria me matar enquanto eu fazia meu ato. Bem, eu estava apenas arriscando, já não tinha total certeza de que iria sobreviver à luta.
"Força..." Pensaria de repente.

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills era um homem com certa habilidade estratégia, seu plano tinha alguma lógica apesar de que o machado girava numa velocidade muito grande para ele tentar fazer essa ação. O jovem homem avança e tenta pular no cabo do machado para tentar parar a rotação do machado, milagrosamente ele tinha conseguido, mas graças a aura mágica, a força da rotação do machado fez a lamina atingir de raspão a perna de Nills quase cortando ela. Uma ferida imensamente feia surge em sua perna direita, um ferimento grave que poderia inclusive fazer o jovem homem perder a perna sem um tratamento urgente, mas ele tinha conseguido parar o machado, apesar de que sua mobilidade estava absurdamente prejudicada agora. Chico Bento encara Nills com certo interesse:

— Não sei se você é um gênio ou um burro! Você conseguiu burlar meu Silver Cut, mas duvido que você vai conseguir se movimentar tão cedo! Então, qual é a estratégia agora? — Fala Chico Bento imaginando o que ele iria fazer.

O machado estava ao lado de Nills, Anilla olhava apreensiva para o conflito pensando numa maneira de ajudar o jovem homem. Chico Bento dá uma gargalhada:

— Você me convenceu, se junte a mim e eu te ensinarei a lutar! Largue essa vida de cachorrinho de selvagem e venha até a mim, posso te treinar e te tornar um homem de verdade! — Fala Chico com um sorriso ganancioso enquanto aponta seus dedos para Anila — Eu posso poupa-la, mas todos homens dela ainda vão morrer, pense bem "jovem gênio". Você tem um ferimento muito sério ai, você não vai conseguir lutar comigo mesmo com minha arma em suas mãos.

— Nills... Não ouça ele! — Berra Anilla pensando em alguma maneira de ajudar, mas estava praticamente inutilizada por causa das correntes.

— Você tem futuro, garoto! Não estrague sua vida por causa de uma mulher! — Finaliza Chico Bento caminhando até Nills.

Ação livre para @Bills
- Ferimento leve no joelho.
- Ferimento GRAVE na perna direita (Não poderá ficar mais em pé e precisa de um tratamento urgente para não perder totalmente seu membro)
- Sangramento (Perda gradativa de sangue)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Oh, merda... - Diria lacrimejando ao ter caído e sentindo a dor da ferida que acabara de receber, embora a estratégia tivesse funcionado. Pelo menos evitei minha morte, mesmo que por pouco, estar vivo e continuar sofrendo era a melhor opção.
Falas e mais falas são dirigidas a mim, de ambos Anilla e Chico Bento que me fizeram refletir qual dos lados era o certo e se eu estava no lado certo... Aliás, eu queria nunca ter me envolvido nisso, só trouxe desgraça pra ambos os lados e provavelmente traria mais daqui pra depois.
"Todos os amigos que perdi, todos eles, foram todos que matei ..." Pensaria e essa frase seria mais confirmada ainda caso eu desistisse dos selvagens e fosse pros soldados de Chico Bento. A oferta era boa, até porque a única com quem eu me importava era Anilla, era oque meu coração falava para minha mente, mas eu senti que não era o certo, mesmo assim, ainda estava inseguro.
- Se eu me juntar a você, vou poder me casar com ela? - Perguntaria a ele.
Antes que ele respondesse, eu ia pegar o machado e atirar com força contra as correntes, eu queria soltá-la, e isso era a única coisa que eu poderia fazer, levando em consideração que eu não poderia simplesmente aceitar a proposta e ir andando até ela por motivos óbvios, só não sabia se iria dar certo.
- Queria soltá-la logo...Apenas isso. Deixe-a, por favor. Eu aceito sua proposta. - Completaria. Eu estaria suando um pouco, já que eu estava esperando ela fazer algo caso tivesse soltado realmente. Caso tudo desse errado, eu apenas estaria disposto a trair os selvagens pelo bem pessoal de Anilla, sem ressentimentos.

descriptionVila Robusta - Página 3 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills concorda com a proposta de Chico fazendo ele abrir um sorriso, inutilmente o jovem homem tenta usar o machado para cortar as correntes de Anila, mas ele estava perdendo muito sangue para conseguir fazer tal ato. Chico Bento pega o machado e caminha até a garota acorrentada destruindo as correntes. Anila tenta avançar para atacar ele, mas o homem simplesmente acerta um soco na barriga dela fazendo ela desmaiar na hora.

— Tanto talento! — Suspira ele enquanto encara o conflito de seus homens com selvagens.

Homens de Anila estavam sendo derrotados, mas alguns estava conseguindo fugir com algum item ou comida em mãos. Alguns avançam na direção de Chico Bento que simplesmente desarma eles com sua agilidade e força, derrubando-os no chão.

— Peguem essa selvagem e sumam! — Fala Chico com um olhar seco.

Os homens derrotados pegam o corpo de Anila e correm desesperado para a Floresta de Ossos. O conflito tinha acabado na Vila Robusta por enquanto e agora Nills estava nas mãos de Chico Bento que parecia estar pensando no que fazer. Alguns homens seguram o corpo de Nills que estava com poucas forças e carregam ele até um castelo próximo.

Missão Concluída!
Ajude Anilla a conseguir alimentos para os selvagens. (Selvagens conseguiram pegar alimentos durante o conflito)
Contagem de EXP irá aparecer no seu perfil mais tarde!


Ação livre para @Bills no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t78364-castelo-de-chico-bento#1402268

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos