Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Robusta

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Fui pego de surpresa, e isso me custou um ferimento relativamente pesado, já que eu era humano e frágil. Às vezes eu culpava minha mãe por ter nascido 100% humano, já que, pelo oque me lembre, ela não era, pelo menos não totalmente, creio eu, mas isso não vem ao caso. Sangue jorrava da minha boca e eu soltava o saco de dinheiro que acabara de roubar, aquele chute dela foi pesado. Eu preferiria lutar contra garotas bonitinhas e interesseiras, mas na verdade seriam apenas mulheres com chifres devoradoras de alma, seria mais favorável.
- Acho que tô perto do meu limite, então o jeito é aumentar esse limite, mesmo que eu vá acabar com meu corpo depois disso. Odeio ser burro mas vou deixar o outro atuar agora. - Diria ignorando a pergunta da obesa e já um pouco inseguro quanto a minha decisão de usar a magia que, apesar de me deixar extremamente forte e rápido, talvez o suficiente pra enfrentar a mulher, me deixaria burro igual a ela, e isso poderia ser um problema, mas não era problema arriscar tudo a perder agora. Podia morrer.
Após dizer e ter uma leve reflexão, sem muito tempo para pensar, apesar de tudo, pois a obesa estava vindo em alta velocidade, eu iria fechar os olhos, e, ativaria o Habet - Expandir Escudo para absorver o máximo dos danos, mas oque eu queria e esperava era que a barreira quebrasse, e, o golpe dela, que possivelmente era pra acertar minhas mãos por ter roubado, fosse concluído com êxito. Porém, eu ativaria duas magias ao mesmo tempo, o Arbitrium - Raiva Absoluta e Arbitrium - Predador Gélido. Eu queria ter agilidade e velocidade para ter tempo de reação, e, unindo aos aumentos físicos da outra magia, eu iria tentar segurar a espada com a minha mão, mesmo que isso a levasse embora ou deixasse com uma marca permanente, ia arriscar. Caso eu conseguisse segurar, iria abrir os olhos, e um deles mudaria de cor, ficando numa tonalidade vermelha, efeito da raiva.
- Você me dá tédio. - Era oque aquela personalidade falaria, com uma voz bem mais engrossada que o normal, mas ainda assim era burro demais.
Caso conseguisse segurar, sem muita demora, eu puxaria a faca que estava guardada dentro do manto que estava vestindo para enfiar mirando no peito da obesa, coisa que eu não faria normalmente, mas é oque o eu de agora faria. Caso não segurasse, eu perderia uma mão, aí teria que lutar com a burrice do Raivinha.


Se eu perder uma mão viro o Master Yi :fsjal:. Não vai ser ruim.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
PS - Pra usar o Habet - Expandir Escudo, precisa de um escudo.

Nills se levanta utilizando "Arbitrium - Raiva Absoluta" para aumentar sua força e velocidade em troca de sua inteligência e logo depois "Arbitrium - Predador Gélido" para que seus movimentos sejam rápidos e precisos. Ronella avança em sua direção tentando golpear as mãos do garoto que consegue desviar por pouco, então ele pega sua faca que tinha pego anteriormente com o esqueleto e tenta mirar no peito da mulher obesa que utiliza seu grande braço para bloquear o golpe. Ela berra um grunhido de dor e fala de uma forma grotesca enquanto encara Nills:

— Você trabalha para Anila, não é? — disse ela encarando Nills com um olhar negro de raiva — Saiba que aquela garota não vai te levar a lugar nenhum, um mal educado e ladrão como você precisa apodrecer em uma cela junto com ela enquanto são estuprados por milhares de demônios!

Aproveitando que a faca de Nills estava cravada em seu braço esquerdo, ela pega sua espada com braço direito pronto para golpear Nills, mas antes que possa fazer alguma coisa, seu braço direito simplesmente cai no chão separado do corpo dela. Anilla estava parada atrás de Ronella com uma expressão séria em seu rosto manchado de sangue.

— Como ousa tentar matar um companheiro meu novamente, Ronella! —  Sussurra Anilla com uma espada sangrenta em suas mãos.

— SUA MALDITA! — Berra Ronella tentando desesperadamente parar o sangramento de seu braço.

— Finalize ela, Nills! — Fala Anilla quase como se fosse uma ordem para o jovem homem que tinha sido praticamente salvo novamente.

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no rosto.
- Ferimento médio no abdômen(Precisa ser tratado para que não fique grave)

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Erros e mais erros da forma que eu odeio utilizar porque só sabe fazer isso: Errar. Isso me dava nojo. Quase perco uma mão e tentou usar uma magia sem os requerimentos certos, muito inteligente.
Mas, continuando, é fato que consegui acertá-la, mas ela usou o braço para defender, e, começa a pronunciar algumas palavras meio sem nexo. A magia tinha desativado, também.
- Não me importo, agora tô do lado dela. Se eu puder morrer ou qualquer outra coisa que envolva meu fim, e isso junto dela, morrerei assim então. - Diria, me distraindo.
E, se aproveitando dessa brecha, ela tenta me atingir, mas não conseguiu, sua mão tinha voado pelos ares. Tinha sido salvo mais uma vez por ela, e isso me lembrava da minha irmã, que estava sempre ali me salvando após provocar os problemas. Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela manda eu finalizar a obesa. Eu não faria isso, era meio que uma proibição dos meus antepassados. Eu tinha que fazer o bem mesmo que pelo mal, mas sem fazer mal desnecessário às pessoas... Tendo isso em mente, eu apenas ia botar ela pra dormir, acertando seu peito esquerdo, que não a mataria, apenas se demorasse demais pra socorro, oque era improvável. Mas eu me sujaria de sangue e é oque eu odeio de ficar manchado, mas vida que segue.
Caso tudo desse certo, antes de falar alguma coisa, mesmo ferido, tentaria ao menos ir caminhando até o saco de dinheiro para pegá-lo novamente.
- Por que você veio? Não precisava se preocupar comigo. Eu estava terminando as coisas por aqui. - Diria com um tom egocêntrico de que eu derrotaria a obesa facilmente, demonstrando um rosto desapontado e bravo com oque Anilla fez, me recusando a olhá-la nos olhos, como uma criança mimada. A hostilidade minha também já estava eliminada
- Imagine uma situação em que a gente se casasse. Se fosse seguir assim, eu teria que ser o passivo da relação. - Terminaria ainda mais desapontado ainda. Mas ela tinha seu mérito, e eu estava devendo agora mais uma coisa, sendo que a outra eu já estava pagando com esse roubo mal-feito. Caso ela quisesse se pronunciar, eu ouviria bem caladinho.


Vou abaixar o tamanho dos posts. Tão saindo grandes demais pra pouca coisa :think:

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills desobedece a ordem de Anilla e apenas bota Ronella para desmaiar com um golpe em seu pescoço fazendo a garota com capuz vermelho soltar um gemido de frustração enquanto olha para o homem com um olhar de desaprovação enquanto ouve o que ele tem a dizer:

— Você jurou que iria seguir minhas ordens, isso significa que você deveria está pronto pra matar qualquer inimigo ainda mais considerando que ela tentou te matar! — Desaprova Anilla enquanto parece aceitar o fato de deixar a mulher obesa viva. — Você iria morrer se não fosse por mim, seja um pouquinho mais realista, um obrigado seria muito bom. E sobre esse casamento, saiba que eu não nasci para ser a passiva da historia.

Anilla parece soltar uma pequena risada e parece se movimentar para saída da loja, enquanto faz o sinal para Nills pegar tudo que fosse relevante no local como o saco de dinheiro e o pote de veneno que ali estavam. Era notável que o sangue da mulher obesa jorrava de seu braço enquanto ela estava desmaiada, era bem provável que independente do que fosse ocorrer, ela iria morrer se não fosse socorrida imediatamente, apesar de que era bem provável que alguma ajuda já estivesse a caminho considerando o som exterior da loja que Nills estava ouvindo.

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no rosto.
- Ferimento médio no abdômen(Precisa ser tratado para que não fique grave)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Hein? Por que eu que tenho que ser o passivo sempre? - Diria em resposta a sua pronunciação inicial. Não tinha notado que ela deu um sorriso, ou tinha mas ignorei, sei lá.
De certa forma, eu tinha que terminar oque tinha pra fazer por ali. Eu ainda estava com dores, mas tentaria me movimentar para pegar oque tinha para pegar, e, como era uma loja de armas, eu tentaria dar uma rápida olhada se tinha alguma arma relevante de longe, para depois quem sabe eu voltar aqui e pegar tal arma. Caso fosse enfurecer a líder, eu iria excluir essa ação.
Notei a obesa no chão desmaiada, e ouço sons vindo do externo, aparentemente era ajuda, não tinha certeza. Não sei se foi uma boa ideia deixá-la viva, isso para os outros, mas para mim, isso é bem significativo, eu sei o porque. Minha mão canhota, a minha dominante, tinha uma luva que eu não gosto de mexer e nem tirá-la do lugar. Mas essa história é pra depois. Apenas cumpriria com o trabalho e tentaria sair. Só sei que eu queria voltar pra casa, já tô enjoado disso, sério.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills observa a loja e pega o que tinha pra pegar no local para logo depois sair dela. Ele nota depois de alguns minutos que algumas pessoas entraram desesperadas na loja, mas acabaram não notando sua presença, Anila já tinha desaparecido novamente e bem provável que estivesse caçando comida. Um vento frio passa em direção de jovem homem que sente um calafrio por um breve momento, ele estava sentindo uma sensação de perigo no lugar e acaba notando uma garotinha de cabelos negros e olhos vermelhos que estava olhando diretamente para ele enquanto parecia comer uma maça em cima de uma árvore.

Vila Robusta - Página 2 SD3VWdC

Era bem notável que ela não era uma garotinha normal, mas ele não poderia ficar perto da Loja de Armas por muito tempo, será que ele deveria conversar com ela e arriscar sua missão?

Ação livre para @Bills:
- Ferimento leve no rosto.
- Ferimento médio no abdômen(Precisa ser tratado para que não fique grave)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Depois que eu saio, noto várias pessoas entrando avoadas e também que Anilla tinha sumido, de novo. Recolocaria o capuz na cabeça.
Alguns instantes depois, sem que eu pensasse muito, eu sinto uma forte presença passar por perto de mim, mas apenas a presença, não algo físico, ainda assim, era muito forte e me causou algumas reações quanto a isso. Olhando ao redor, vejo uma garota pequena de cabelos negros e olhos vermelhos que fitava diretamente para mim, por algum motivo. Além disso, ela parecia comer uma maçã, e isso me deixou com uma fome, fazendo uma cara de retardado por uns segundos por causa disso mas voltando a seriedade logo após.
Notando que ficar ali, parado não renderia muita coisa, eu iria novamente ignoraria Anilla, sabia que ela se daria bem só, e resolvi me aproximar da árvore, observando a garota. Não iria pronunciar nada, apenas a olhar e esperar alguma coisa acontecer, se isso acontecesse. Lógico que, ficaria atento a tudo ao redor, ainda mais levando em conta que só vi vampiros com o olho de cor vermelha até hoje.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills ignorando o perigo que aquilo poderia significar para sua missão, se aproxima da garota que olha curiosamente para ele com uma expressão levemente inocente e até mesmo fofa.

— Você pode me ver, tio? — Fala a garota com os olhos mais vermelhos que já vira. — Desculpe por isso!

A cabeça de Nills começa a doer enquanto ele encarava a jovem garotinha, tentou ficar em pé com um movimento deslizante, mas seu corpo estava entrando numa espécie de transe e ele acabará caindo no chão. Seu sangue estava borbulhando, seu coração estava batendo numa velocidade que poderia simplesmente explodir e rasgar suas veias e artérias pela força que aquilo dava para sua circulação sanguínea. Antes que pudesse perder a consciência, a jovem garotinha se agacha encarando o corpo do jovem homem que estava tendo uma espécie de ataque cardíaco até simplesmente ficar tudo escuro em sua visão.

— Você não irá morrer! — Suspira ela como se aquilo não devesse ter acontecido. — Mas você não deveria se aproximar da Morte e nem ser capaz de ver-la!

Ação livre para @Bills no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t77647-abrigo-de-anilla

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- Eles estão vindo atrás de mim. Que bela dor de bunda. - Diria para mim mesmo já na frente de forma um pouco até raivoso por estar sendo seguido. Eu queria redimir meu erro sozinho, não com ajudas alheias, mas pelo visto, isso não seria concretizado.
Minha respiração mediante ao clima frio estava normal, apenas alguns suspiros para manter meu nariz "no lugar" sem sofrer congelamento excessivo, ou hipotermia, como minha irmã diz. Por sinal, para mim assim que eu recuperasse a líder, eu poderia voltar para casa, então tentaria fazer o mais rápido possível tal tarefa.
No meio do caminho eu tentaria lembrar a respeito do bar que Anilla havia anteriormente citado, e que eu certamente começaria indo por lá. Tentaria lembrar aonde ficava segundo oque ela me disse, e, para lá seguiria, usando Arbitrium - Predador Gélido para ficar mais rápido e também para sumir da visão dos que me seguiam com o movimento furtividade.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills utilizando sua magia consegue se afastar suficiente para as pessoas que estavam o seguindo acabem se perdendo, ele rapidamente chega onde estava e consegue observar um grande amontoado de pessoas berrando enquanto jogavam lixo em uma pessoa que estava acorrentada. Era obviamente Anilla, ela tinha sido pega de alguma maneira durante a missão. Um homem estava próxima dela com um grande machado de prata com um olhar frio para a jovem mulher que estava com os olhos fechados esperando sua execução.

— Anila, como você acha que pode entrar aqui sem ajuda e ainda tentar roubar meu machado? Eu sou um soldado, você é a porra de um selvagem sem experiência em lutas! — Fala Chico Bento com sua voz seca enquanto segura firme seu machado, ele ainda não pensava em matar a garota, mas era bem notável que em algum momento ele iria executar ela.

— Vai querer ficar falando que nem um idiota? Você matou meus pais, eu vou matar seu infeliz! — Berra Anila num tom selvagem com lagrimas nos olhos.

— Quem vai te salvar? A porra de um príncipe encantado? — Suspira Chico Bento com um olhar neutro. — Me diga a localização da sua gangue que eu posso te deixar viva, mas em compesação, saiba que eles vão morrer pelos seus crimes de roubar nossa vila..

— Entregar meus amigos e pessoas que juraram lealdade a mim, nunca! — Suspira Anila enquanto fecha os olhos.

— E se eu der permissão para meus homens te "atacarem"? Você vai mesmo bancar a durona? — Fala Chico Bento com um tom pesado, mas era notável que ele não estava com vontade de fazer isso. — Diga onde eles estão!

Vila Robusta - Página 2 F21Q1kM

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Encontrei-a, mas a situação era desfavorável para Anilla, ainda mais com aquele cara do machado, acho que o nome dele é Chico Bento, e, tendo isso em mente, seria extremamente difícil eu sair sem quebrar um braço, mas eu tinha que tentar bater de frente com ele. Ele é um humano, não um anjo ou um demônio. Ouvindo mais a frente vejo a conversa deles, e pude perceber o instinto cruel do homem e o lado sentimental de Anilla, mas será que eu estou mesmo do lado certo? Bom, isso não me importa, era o caminho que eu escolhi e é oque eu devia andar agora, cumprindo minha promessa e seguindo meus próprios desejos.
Imbuí veneno na faca, ia precisar. E eu já iria começar lutando no meu máximo, considerando oque me falaram sobre Chico Bento, não poderia vacilar. Então ativaria "Arbitrium - Predador Gélido" e já prepararia um ataque com os pés com o Mortem - Olho por Olho. Era óbvio que se o ataque fosse dado errado eu ia jogar sangue fora e ainda podia quebrar uma perna, mas tinha que tentar.
Eu ia tentar chutá-lo, ele provavelmente defenderia com o machado, mas meu foco era jogá-lo pra longe com o impacto, ou no máximo atrasar seus movimentos, com um chute mirando na costela, queria pegar o padrão de seus reflexos e o quanto ele resiste, fora o seu machado que teoricamente era bastante forte. Caso acertasse ou não, já iria me preparar para ativar o Arbitrium - Raiva Absoluta, puxando as duas espadas, deixando guardada a faca, que eu usaria mais tarde. É lógico que as espadas vão quebrar, então vou lutar na mão depois.
Ia tentar atrasá-lo até que eu conseguisse usar a minha estratégia. Ademais, ignoraria o restante das pessoas, eram apenas aleatórios.
- Anilla... Você se diz a ativa da relação e a líder durona mas está aí chorando pelos seus erros e dores? Aguente suas dores, pois se você as sente hoje, amanhã ela será a sua força. Vou derrotar esse cara e te salvar. Já saiba que o ativo da nossa relação agora é eu e você é minha. - Falaria rapidamente antes de ativar a magia com uma voz máscula mas a todo tempo atento à movimentos. Após, só teria uma mente totalmente vazia substituída por força absoluta. Teria que apostar tudo nisso até que minha estratégia tivesse uma brecha pra poder usá-la. Só tinha que ficar vivo, e, que, a Deusa da floresta me proteja.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills utiliza sua coragem e avança em direção da multidão ignorando todos outros homens em sua volta e vai na direção de Chico Bento que dá um sorriso ao sentir a presença do jovem homem. Mesmo utilizando sua magia de furtividade, Chico aparentemente tinha reflexos muito acima do normal e saca seu machado, golpeando a perna de Nills com a parte sem lamina do machado. O contra-ataque de Chico Bento tinha sido forte suficiente para torcer o joelho de Nills.

— Um cachorrinho da Anila? Entendo, acho que vai ser mais fácil de arrancar informações de você! — Chico lança um olhar frio que congela o clima do lugar.

O homem com machado avança na direção de Nills que utiliza suas duas laminas para se defender e combinar sua magia para aumentar sua força. Mas a lamina do machado simplesmente destrói as espadas de Nills e joga ele violentamente pro chão. Chico Bento era um homem experiente em lutas e sua presença lembrava de uma criatura colossal com poder para destruir qualquer inimigo. Os homens que estavam na multidão avançam na direção de Nills para capturar ele, mas Chico apenas diz:

— Esse cachorrinho tem coragem, deixem ele lutar comigo! — Suspira Chico Bento com um sorriso no rosto enquanto joga seu machado prateado em direção de Nills. — Vou provar a diferença entre um soldado para um selvagem fraco como você, pode usar meu machado e mesmo assim, IREI TE TRUCIDAR SEU MOLEQUE!

— Nills... Não ouça ele, arranje uma maneira de fugir AGORA! — Berra Anilla tentando se soltar das correntes que ela estava presa.

O machado de prata era um item muito poderoso e estava na frente de Nills Nithercott. Aquilo obviamente era uma brincadeira para Chico Bento, mas era uma oportunidade para a batalha ser justa já que aquela arma era um dos itens mais valiosos que muitos homens já viram.

Ação livre para @Bills
- Ferimento leve no joelho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Ele foi rápido, desviou sem muita dificuldade do meu golpe e ainda consegui sentir uma torção no joelho, mas esperava que não fosse muito grave pra não me atrapalhar. Fora isso, quebrou as espadas que eu tinha. Por sorte, a faca ainda estava escondida.
Pude ouvir ambos, Anilla e Chico Bento, um para me desmotivar e a outra não tão motivadora, mas eu ia ficar. Por vacilo meu ela estava ali, e eu tinha que tirá-la dali, se não eu ia  viver com arrependimentos para sempre.
A magia que aumentava minha força por intermédio da raiva eu desisti de usar, usaria apenas a minha de aumentar agilidade, reflexos e outros afins no momento, seria o suficiente, talvez, levando em conta o machado que eu nem sabia empunhar que Chico Bento estava me oferecendo que eu poderia não ter força pra isso. Poderia ser uma armadilha, mas iria pelo menos arriscar a tentar puxar, ainda olhando se ele iria me atacar nesses poucos segundos.
- Cala a boca, Anilla. - Falaria, sem expressar mais nada.
Iria apenas me manter em postura, tentando utilizar o máximo de minha velocidade, agilidade e reflexos para pegar o padrão dos movimentos de Chico Bento. Esperaria ele me atacar, para isso. Pra me defender eu ia confiar no poder do tal lendário machado caso tivesse pegado. Não acho que funcionaria melhor comigo do que funciona com Chico Bento, mas, é oque se tem a fazer.

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills saca o machado e acaba notando que ele era mais leve do que ele pensava. O brilho mágico daquela arma produzia um sentimento estranho em seu corpo quase como se sentisse vontade de desistir de viver, mas isso foi passageiro já que ele avança com grande velocidade em direção de Chico Bento que assume uma pose de lutador. Nills tenta cortar ele, mas ele simplesmente se desvia e tenta acertar um chute em seu joelho machucado. A estratégia de Chico Bento era simplesmente utilizar sua velocidade e agilidade para ferir seu oponente onde ele já estava machucado.

Alguns homens que tinham seguido Nills anteriormente, começam a invadir a vila e começam a brigar com os soldados que a vila tinha, uma pequena guerra estava começando naquele local.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Movimentos rápidos e flexíveis resumem aquele homem. Ele tinha uma agilidade admirável e reflexos imprevisíveis, ou talvez não essa última parte.
Percebe-se que meu golpe deu errado, e ele desvia, tentando me atingir com um chute no meu joelho machucado. Tentaria ao menos usar da minha velocidade aumentava para desviar esse joelho e com meu outro joelho, da outra perna, tentaria dar uma joelhada no seu maior ponto fraco que estava guardado lá em baixo e explicar agora me deixaria constrangido, realmente.
Era arriscado a perder a outra perna, fora que eu não sabia se ia conseguir desviar ou não, mas oque tinha a se fazer era arriscar possibilidades e ver no que dava. Não pude deixar de perceber uma sensação estranha ao tocar no machado, que logo se esvaiu com meu avanço.
Ademais, tudo isso era apenas para ter certeza de algo a respeito dos movimentos de Chico Bento. Acho que eu estou mais perto do que eu penso...

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
Nills consegue desviar do golpe de Chico Bento e utiliza o máximo de seus reflexos e agilidade para usar seu outro joelho para atacar as partes baixas do seu adversário. Por mais besta que pode ter parecido, esse golpe funcionou fazendo Chico Bento se afastar segurando sua região intima. Ele berra com ódio em seus olhos:

— Você é um covarde, seu maldito! — Fala o homem se recuperando até que rápido, mas com um suor frio em sua testa.

Chico Bento vai na direção de Nills com uma velocidade absurda, nesse avanço era notável que Chico Bento planejava quebrar o joelho do jovem homem utilizando o impulso dos seus pés. Anilla tentava desesperadamente sair das correntes que a prendiam sem sucesso enquanto que vários homens estavam caindo no meio do conflito.

Ação livre para @Bills.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVila Robusta - Página 2 EmptyRe: Vila Robusta

more_horiz
- E pensar que deu certo. - Diria ao ver que chutar as partes vitais dele deu certo, de certa forma.
Ele se afasta de mim com um rosto um tanto peculiar de vilões, mostra a cara de durão, faz uma de dor depois volta com a de durão pra ser derrotado pelo protagonista carismático, é sempre assim.
Aparentemente ele ia vir com tudo agora, então eu tinha que por a estratégia em prática.
Primeiramente ativaria o Arbitrium - Raiva Absoluta tanto para eu não ligar para oque eu ia fazer tanto para aumentar minhas capacidades físicas, e seguraria o machado com força com apenas uma das mãos, esperando o ataque vir. Eu tentaria agir no momento certo que eu pudesse reagir pra bloquear o chute de Chico bento com o cabo do machado na região do meu joelho, uma técnica comum que eu mesmo criei que eu teria que nomear depois que na verdade era alguns movimentos para cumprir, mas dessa vez fui apenas direto. Continuando, com o cabo do machado possivelmente aguentando o impacto do chute, fora minha força combinada com a padrão mais as duas magias ativas, iria tentar virar um pouco para o lado, deslizando tanto meu corpo tanto o machado, sem deixar Chico Bento passar direto.
Caso tudo desse certo, no mesmo momento, antes dele passar direto, tendo a consciência de que provavelmente ele não veria por estar focado no joelho machucado, ia pegar a faca que eu tinha guardado com a outra mão pra tentar atingir um golpe em qualquer região que fosse possível, buscando não esfaqueá-lo, mas acertar qualquer corte, por mais simples que seja, mesmo um superficial, pois tinha passado a faca no veneno e ao contato com a pele dele iria agir, talvez. Estava apostando no veneno que eu não tinha conhecimento do que era, afinal, mas, se ele me apareceu era porque o destino narrador quisesse que eu usasse num momento que pedisse para tal. O foco era ter ele paralisado, mesmo que eu não soubesse que o efeito do veneno fosse esse.
Fora isso, tinha notado que Anilla tentava se soltar, mas ignorei-a, a emoção da batalha me excitava mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos