Hashirama e Madara reconheceram Itachi.
O Fórum NS recusa-se a reconhecer-lo.
Personagem tóxico? Que descrição mesquinha.
Se eu ainda fosse moderador, iria bloquear este tópico, não tenho mais essa inocente duvida e não me importo mais com a opinião dos outros quando a minha está bem estabelecida sobre o tema, por mais feliz que seja ver por uma nova ótica, a discussão aqui proposta se desvirtuou.
Portanto, fanboy ou não, o mangá está ai para todos.
No meu ver, Itachi ganha do Pain no x1, se isso irá me fazer X ou Y, bom, que seja.
Uma coisa é certa, achei a discussão aqui beem razoável e proponho até a criação de dois tópicos na tentativa de chegar num consenso entre vocês.
Nagato vs Itachi
Qual real nível do Itachi em um combate individual
Sigam por esse norte, "sigam seus corações e levem o cérebro junto."
O Fórum NS recusa-se a reconhecer-lo.
Personagem tóxico? Que descrição mesquinha.
Se eu ainda fosse moderador, iria bloquear este tópico, não tenho mais essa inocente duvida e não me importo mais com a opinião dos outros quando a minha está bem estabelecida sobre o tema, por mais feliz que seja ver por uma nova ótica, a discussão aqui proposta se desvirtuou.
Portanto, fanboy ou não, o mangá está ai para todos.
No meu ver, Itachi ganha do Pain no x1, se isso irá me fazer X ou Y, bom, que seja.
Uma coisa é certa, achei a discussão aqui beem razoável e proponho até a criação de dois tópicos na tentativa de chegar num consenso entre vocês.
Nagato vs Itachi
Qual real nível do Itachi em um combate individual
Sigam por esse norte, "sigam seus corações e levem o cérebro junto."