Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+20
Ommar Leopontino
Hardw3LL
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
24 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Por isso digo que as habilidades do Itachi são tóxicas para a própria franquia. Eis um personagem que possui tanto hax poderosíssimos como um alto nível de intelecto e perspicácia. Vencendo quase 90% da obra, o que importaria encontrar alguém que o mesmo não consegue derrotar?


Eu não entendo onde essa ideia quer chegar.

Ele é ''tóxico pra franquia'' por ser forte? Então o Nagato, Minato, Tobirama, Muu, Killer Bee e qualquer outro personagem forte que colocam pra enfrentar ou vencer o Itachi também são tóxicos, isso porque sequer mencionei os Deuses que estão no topo.

''As habilidades tóxicas'' dele são lidáveis pra aqueles com nível o suficiente e é assim que deve ser. Basta aceitar que sempre terá personagens mais fracos e personagens mais fortes dentro da franquia. Além de que ele sofre perda de visão e gasto excessivo de chakra, tendo um tempo bem contado nas lutas.

A não ser que a sua reclamação seja sobre o Izanami que sequer pode ser considerado em condições normais nas lutas.




Depois eu volto nesse tópico pra responder o Kage.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Os caras não conseguem aderir o mínimo de razoabilidade quando elaboram um dizer a respeito do Itachi mano, é impressionante. Ou determinada pessoa manipula suas orações para minorar o Uchiha, ou então ele faz para engrandecer excessivamente.

Dizer que Itachi é um personagem com nível de poder meia-boca é no mínimo um absurdo, visto que este recebeu o respeito de dois monstros na obra. Estes que se mantiveram no topo do powerscaling até mesmo quando o mangá estava se aproximando do seu fim.

Spoiler :

Que palavra um deus escolhe para caracterizar o Itachi? Vejamos, uhm?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 BGDeLZS

"Parece que você tem bons shinobis no seu lado também."

E como Itachi foi retratado no mangá?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Ce6fwtG

"Não importa quem foi. Quem quer que seja, ele ou ela é um herói que salvou o mundo Shinobi"

E quando o Kabuto, um ninja tão vigoroso que desafiava até mesmo o Obito (Rinnegan) precisou descrever o Itachi? O que ele disse?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EOpx2ZD

"Eu subestimei-o. Itachi Uchiha é CLARAMENTE diferente! Ele resistiu ao Edo Tensei."


Ler o mangá atentamente e interpretar decentemente a obra, para entrar no fórum e ver gente banalizando o Itachi (coisa que nem mesmo um deus fez, muito pelo contrário), chega a ser algo realmente entristecedor. :lol:

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Hashirama e Madara reconheceram Itachi.
O Fórum NS recusa-se a reconhecer-lo.

Personagem tóxico? Que descrição mesquinha.
Se eu ainda fosse moderador, iria bloquear este tópico, não tenho mais essa inocente duvida e não me importo mais com a opinião dos outros quando a minha está bem estabelecida sobre o tema, por mais feliz que seja ver por uma nova ótica, a discussão aqui proposta se desvirtuou.

Portanto, fanboy ou não, o mangá está ai para todos.
No meu ver, Itachi ganha do Pain no x1, se isso irá me fazer X ou Y, bom, que seja.

Uma coisa é certa, achei a discussão aqui beem razoável e proponho até a criação de dois tópicos na tentativa de chegar num consenso entre vocês.

Nagato vs Itachi
Qual real nível do Itachi em um combate individual

Sigam por esse norte, "sigam seus corações e levem o cérebro junto."

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não acho um absurdo o Itachi (Edo Tensei) ser superior ao Pain. Depende muito das suas opiniões sobre o personagem e seus artifícios, coisas que foram bem subjetivadas na obra devido a certos acontecimentos. Apesar da fanbase do Itachi dizer que isso está tudo muito claro, não, não está. Caso contrário não haveria toda essa divergência de opiniões na fanbase, mesmo entre aqueles que analisam o Itachi de forma imparcial.

Por exemplo:
• Alguns acreditam que o Yata é capaz de agir como uma cúpula, protegendo por todas as direções com base na frase do databook que menciona que ele é capaz de alterar suas propriedades. E também no fato de que ele já cresceu de tamanho para se defender do Yamata.
Aqui gera uma oposição, alguns acreditam que ele é capaz de tal, e outros acham que aqueles 180º é o limite dele (meu caso, se quiserem faço um tópico explicando minha ótica).
• Alguns acreditam que a Totsuka no Tsurugi é intangível por conta de uma citação de que ela é espiritual, por isso surge a interpretação de que ela possui um poder de corte ilimitado. Eu já discordo disso e interpreto de outra forma, enfim...

Minha visão do personagem é bem razoável, vejo o Itachi (doente) sendo um Top Kage Médio (porém estando BEM ACIMA dos demais pertecentes a tal categoria) e o Itachi (saudável/Edo Tensei) estando em Kage Alto.

Mesmo achando que não é absurdo achar que Itachi (Edo) é superior ao Pain, eu acho que dizer que o Itachi (doente) também é, se classifica no mínimo como um delírio, acho que isso passa por cima de todas as limitações mostradas pelo Uchiha por conta da doença terminal.

Quanto a minha opinião: bem, eu acho Pain superior a quaisquer versão do Uchiha, só deixei claro que não acho um absurdo.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 2259519260

Última edição por Rin. em Ter 4 maio - 15:13, editado 2 vez(es)

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
O problema do Itachi é a manipulação que os fãs fazem com todas citações. A yata por exemplo não tem um limite específico,por isso pra muitos ela é praticamente invencível,mas carece e muito de feitos. Entre várias outras coisas,como a fala do zetsu, totsuka,etc. Tudo é manipulado ao máximo para o personagem chegar a um nível que não está.

Na minha opinião ele é um kage médio dos mais fortes, quiçá o mais forte da categoria. Mas claro isso seria na minha tabela,na do fórum ele não é,momoshiki e Naruto km1 são Kage médio :lol: o Sasuke ms eu não lembro mas acho que é também, é outro que está pelos menos no mesmo nível. E aínda tem outros personagens fortes na categoria,como o kakashi war com kamui,jiraya sm, etc. Mas eu não vejo toda superioridade que o Rin vê a respeito da tabela do fórum..

Na minha opinião o nagato está pelo menos um patamar acima de qualquer Itachi,um nagato nerfado ia derrotar dois monstros (Naruto e bee) e pra mim naquela luta deu a entender que o nagato está acima do uchiha. O pain é um bom páreo pro Itachi (edo),mas ainda vejo o pain sendo superior.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas eu não vejo toda superioridade que o Rin vê a respeito da tabela do fórum

Como assim? Não entendi.

Na minha opinião o nagato está pelo menos um patamar acima de qualquer Itachi,um nagato nerfado ia derrotar dois monstros (Naruto e bee) e pra mim naquela luta deu a entender que o nagato está acima do uchiha. O pain é um bom páreo pro Itachi (edo),mas ainda vejo o pain sendo superior.

Concordo, na verdade, tivemos uma comparação indireta entre ambos os personagens.
• Comparação de Naruto KCM1 e Itachi:

Spoiler :

Para quem não domina o inglês, nessa fala, o Itachi diz: "você é mais forte. Você tem MUITO mais poder." Ou seja, ele está admitindo inferioridade ao Naruto KCM1. Obs.: para você ver o quão melhor é ler o mangá na tradução oficial, eu fui procurar essa fala em português e notei que essa tradução não existe em português, já que no idioma nacional só temos traduções de fã.
• Comparação de Nagato (Edo Tensei) e Naruto KCM1.

Spoiler :

Mesmo tendo Killer Bee em seu auxílio (outro ninja formidável), o Uzumaki foi facilmente neutralizado pelo ruivo e, naquele contexto, ambos B e Naruto iriam morrer. Sendo que o Nagato sequer usou seus ataques mais fortes (pertencentes ao Caminho Deva), ele se limitou ao Asura, Animal e Humano, mesmo assim a dupla foi derrotada tranquilamente.

Em suma, o mangá deixou o powerscaling assim:

Nagato (Edo Tensei) >> Naruto KCM1 + B >>>> Naruto KCM1 >>> Itachi (Edo Tensei) >>> quaisquer outra versão do Uchiha.

Aqui estamos analisando nível de poder, isso pode nos dar uma ideia de quem vence o confronto, visto que ambos não são exatamente counters um do outro. Mas, no geral, eu acho que o mangá quis deixar claro essa hierarquia mesmo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Como assim? Não entendi.




Tipo tu digitou isso aqui

Minha visão do personagem é bem razoável, vejo o Itachi (doente) sendo um Top Kage Médio (porém estando BEM ACIMA dos demais pertecentes a tal categoria) e o Itachi (saudável/Edo Tensei) estando em Kage Alto.


Mas na minha opinião não é bem assim. Momoshiki, Naruto km1, Sasuke ms estão na categoria. Esses na minha opinião merecem estar no tier kage alto,o Sasuke é discutível mas ele está pelo menos no mesmo nível do Itachi (vivo). E tem outros personagens fortes como o orochimaru, jiraya sm, Kakashi com Kamui,etc. Então ele não é bem assim,ele não está bem acima dos outros.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas na minha opinião não é bem assim. Momoshiki, Naruto km1, Sasuke ms estão na categoria. Esses na minha opinião merecem estar no tier kage alto,o Sasuke é discutível mas ele está pelo menos no mesmo nível do Itachi (vivo). E tem outros personagens fortes como o orochimaru, jiraya sm, Kakashi com Kamui,etc. Então ele não é bem assim,ele não está bem acima dos outros.

Vou me abster de comentar sobre o Momoshiki porque é referência a Boruto, obra cujo eu não vejo relevância. Quanto ao Naruto KM1 e Sasuke MS, eles deveriam estar como Kage Alto, e minha citação não se referia a eles.

• Orochimaru é muito inferior ao Itachi, foi banalizado pelo mesmo sem nem precisar do Mangekyou Sharingan.
• Jiraiya Sennin é Kage Alto na minha opinião, então idem ao Naruto e Sasuke.
• Concordo sobre o Kakashi MS, ele merecia estar como Top Kage Médio, apesar de eu vê-lo inferior ao Itachi (doente), não concordo em dizer que há um abismo entre eles. Mas minha citação também não se refere ao mesmo.

Minha citação se referia a personagens como:
- Kisame.
- Muu.
- Gengetsu.
- Sandaime Raikage.

E etc... eu simplesmente não consigo ver estes próximos em nível ao Itachi (doente), os feitos do Uchiha estão muito acima desse patamar. Por exemplo deitar o Orochimaru com um simples Genjutsu: Sharingan.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Mas o orochimaru da tabela não tem edo do hiruzen?(posso tá viajando).

Na minha opinião o Itachi está acima do kakashi em nível,mas o hatake está próximo e vence num combate graças ao estilo counter que desenvolveu ao decorrer da obra.

E se o jiraya começa em SM ele é Kage alto,se não top km está bom. Mas acho que ele começa, já que a versão dele base está no tier de Baixo.

De resto concordo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz

Hashirama e Madara reconheceram Itachi.
O Fórum NS recusa-se a reconhecer-lo.


Hashirama reconheceu Itachi como bom shinobi e não como mais poderoso que ele, madara disse apenas que ele é um ninja habilidoso.

Madara por exemplo disse que Naruto com kage bushin+ rasengan em larga escala era uma criança e tanto.

Madara engoliu as palavras e reconheceu a força da tsunade.

Reconheceu todos o kages como dignos de tal título.

Reconheceu o poder do kamui do Kakashi.

Logo todos são superiores a pain?

[Quote]
Portanto, fanboy ou não, o mangá está ai para todos.
No meu ver, Itachi ganha do Pain no x1, se isso irá me fazer X ou Y, bom, que seja[\quote]

O mangá deixa claro como água que itachi n tem meios pra vencer pain,ele é inferior em tudo, hax,poder Destrutivo, versatilidade,stamina.


Se eu ainda fosse moderador, iria bloquear este tópico  


...........


@Hatakezin

Jiraya SM não vence e nem nivela com nenhum kage alto, ele é kage médio com SM e kage baixo na forma base.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@FAXE Calma rapaz, o seu descontrole emocional é evidente, assim como outros membros demonstraram desconforto sobre o nível do Itachi. Acalme-se, tome um suquinho de maracujá, conte até 10, respire fundo e relaxe. Interpretação equivocada nunca é bom.
> Ninguém citou entrevistas falsas.
> Ninguém disse que Itachi derrota Madara com 2%.
Todas as informações foram encaminhadas com as devidas fontes e não existe contexto para desmenti-las, sim o oposto, só saber filtrar.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Img_2013

@Rin
You are/you're é um pronome pessoal que serve para substituir um substantivo ou pronome.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Img_2013
Não tem sentido de comparação. Resumindo, ele tá basicamente dizendo:
You're/you are (é)/(está) - você é/você está mais forte, mais poderoso, muito mais poderoso.
Óbvio que ele se tornou mais forte, não é a toa que o Uchiha depois disse: "não é por causa disto que você deve tomar ações no impulso e..." Bem, uma baita lição de moral que todos já sabem. Não houve erro de tradução.

Hum, conte-me mais.
>Itachi enfrentou Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 L254l111
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Cvbq5l11

>Derrotou Nagato.

@Hatakezin
Jiraya tem o mesmo nível da Tsunade.

@Crinsom Lilac
Habilidades tóxicas são do Madara Jinchuuriki e Kaguya. Kishimoto teve que inventar uma maneira forçada de eliminar ambos. Todas as habilidades do Itachi são bem desenvolvidas.






descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Gente o Itachi não é kage médio não, vejo uns comentários dizendo isso e discordo completamente.

Ele vence quase todos kage médio senão todos,vence alguns kage alto como bee, irmãos outro e prata,time taka e momoshiki.

N tem como o Itachi mesmo doente ser kage médio top não.

Itachi doente- kage alto dos mais fracos.
Itachi sem doença full- kage alto mediano.
Itachi edo-kage alto top.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Capitão Price escreveu:
@FAXE Calma rapaz, o seu descontrole emocional é evidente, assim como outros membros demonstraram desconforto sobre o nível do Itachi. Acalme-se, tome um suquinho de maracujá, conte até 10, respire fundo e relaxe. Interpretação equivocada nunca é bom.
> Ninguém citou entrevistas falsas.
> Ninguém disse que Itachi derrota Madara com 2%.
Todas as informações foram encaminhadas com as devidas fontes e não existe contexto para desmenti-las, sim o oposto, só saber filtrar.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Img_2013

@Rin
You are/you're é um pronome pessoal que serve para substituir um substantivo ou pronome.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Img_2013
Não tem sentido de comparação. Resumindo, ele tá basicamente dizendo:
You're/you are (é)/(está) - você é/você está mais forte, mais poderoso, muito mais poderoso.
Óbvio que ele se tornou mais forte, não é a toa que o Uchiha depois disse: "não é por causa disto que você deve tomar ações no impulso e..." Bem, uma baita lição de moral que todos já sabem. Não houve erro de tradução.

Hum, conte-me mais.
>Itachi enfrentou Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 L254l111
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Cvbq5l11

>Derrotou Nagato.

@Hatakezin
Jiraya tem o mesmo nível da Tsunade.

@Crinsom Lilac
Habilidades tóxicas são do Madara Jinchuuriki e Kaguya. Kishimoto teve que inventar uma maneira forçada de eliminar ambos. Todas as habilidades do Itachi são bem desenvolvidas.








Não tem descontrole nenhum aqui não amigo, muito pelo contrário.
Quando eu disse que alguém falou em entrevista? Conhece ironia? Então...

"Todas as informações foram encaminhadas com as devidas fontes e não existe contexto para desmenti-las, sim o oposto, só saber filtrar."

Engraçado que me da o conselho, mas nem mesmo tu o segue.

Usando "feitos" e "citações" distorcidas, e acha que está interpretando. Assim tu me complica.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Capitão Price escreveu:
@FAXE Calma rapaz, o seu descontrole emocional é evidente, assim como outros membros demonstraram desconforto sobre o nível do Itachi. Acalme-se, tome um suquinho de maracujá, conte até 10, respire fundo e relaxe. Interpretação equivocada nunca é bom.
> Ninguém citou entrevistas falsas.
> Ninguém disse que Itachi derrota Madara com 2%.
Todas as informações foram encaminhadas com as devidas fontes e não existe contexto para desmenti-las, sim o oposto, só saber filtrar.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 Img_2013


Sigo minha retórica, eu quero FEITOS.

Tu só traz frases e especulações de databook usando das tuas próprias interpretações. FEITOS.

Me mostre um feito maior do Yata além de bloquear kunai e espada.
Me mostre a "habilidade de refletir tudo" que nem mesmo refletiu o Yamata.
Me mostre o poderoso Amaterasu que nem consegue carbonizar árvores.
Me mostre qualquer coisa que me convença que genjutsu do Itachi iria funcionar no Rinnegan.
Quero feitos, não teorias baseadas em achismo.

Se o teu problema comigo é que eu não trago imagem de mangá a databook e tu sente que teus argumentos são imbatíveis por isso, tranquilo, eu faço um esforço aqui e trago eles.
Agora, se tu tá falando essas coisas, desmentindo e manipulando as informações por ser mais um daqueles que endeusam personagem, ai tu me avisa que eu nem repondo mais isso aqui, como eu disse a dias atrás, discussão chata pra caralho.
Depois do Espelho Yata que reflete Chibaku Tensei, nem sei o motivo de eu ainda perder tempo aqui (Não lembro quem disse, não disse que foi tu, paz.).

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
FAXE escreveu:

Sigo minha retórica, eu quero FEITOS.

Tu só traz frases e especulações de databook usando das tuas próprias interpretações. FEITOS.

Citações são válidas desde que não possua sentido ambíguo. Nessa perspectiva as fontes supracitadas contém afirmação, confirmação, citação de elementos dentro da narrativa e contexto.

FAXE escreveu:

Me mostre um feito maior do Yata além de bloquear kunai e espada.



Me mostre a "habilidade de refletir tudo" que nem mesmo refletiu o Yamata.



Me mostre o poderoso Amaterasu que nem consegue carbonizar árvores.



Me mostre qualquer coisa que me convença que genjutsu do Itachi iria funcionar no Rinnegan.
Quero feitos, não teorias baseadas em achismo


Tu queres evidências mastigadas. Sendo assim, sugiro assistir DB, Ben 10, Clube das Winx e outros desenhos/animes mais simplistas que combine com o seu perfil, porque Naruto não é a sua praia, colega. Se você fosse meu cliente eu teria toda a disposição do mundo em te convencer alguma coisa, porém, este não é o caso.

FAXE escreveu:

Se o teu problema comigo é que eu não trago imagem de mangá a databook e tu sente que teus argumentos são imbatíveis por isso, tranquilo, eu faço um esforço aqui e trago eles.
Agora, se tu tá falando essas coisas, desmentindo e manipulando as informações por ser mais um daqueles que endeusam personagem, ai tu me avisa que eu nem repondo mais isso aqui, como eu disse a dias atrás, discussão chata pra caralho.

Perfeito. Só mandar as devidas fontes a respeito dos limites do Yata, a imunidade do Rinnegan sobre Genjutsu e outras coisas que foram descritas. Inversão de ônus aqui não.

FAXE escreveu:

Depois do Espelho Yata que reflete Chibaku Tensei, nem sei o motivo de eu ainda perder tempo aqui (Não lembro quem disse, não disse que foi tu, paz.).

Maravilha. Não consegui dormir preocupado com isso...

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
O cara conseguiu fazer um malabarismo no inglês para distorcer uma citação de mangá mano, não é possível. :lol:
Sabe a melhor parte? É que com isso, você provavelmente vai conseguir enganar alguns membros. :lol:

Eu poderia simplesmente acessar meu Discord, e falar para um amigo canadense meu analisar o sentido semântico da menção do Itachi e depois tirar um printscreen, assim sobraria duas opções:
• Você brigaria contra a palavra de um gringo canadense fluente em inglês.
• Você ignoraria minha mensagem porque ficaria sem resposta.
• Você simplesmente recorreria a insultos e ironias para ocultar o fato de que você não conseguiu me confutar.

Seria hilário, mas como meu amigo não está online agora e eu estou ciente que você é um fake troll, não vou me dar ao trabalho.
:yoda:

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 5 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Rin, gostaria de ver a análise do teu amigo, passe a scan completa para ele e nos mostre a ótica do mesmo sobre a situação. Não que vá alterar duas coisas.

- Naruto KM era mais forte que o Naruto que derrotou Pain.
- Naruto KM era mais forte até que o Nagato, ao menos.

Só que poder bruto não é tudo, este Naruto peca em análise e experiência. Ou você não acha que ele poderia fazer clones e sozinho destruir o Orbe do CT com aquela estratégia? Vimos o próprio Nagato explicando mecanismos de suas técnicas para o Naruto que já tinha as presenciado.

O próprio Jiraiya pecou em postura por um momento e foi capaz de ter sua grande reação do modo sábio sendo refutada por um dos caminhos do Pain e em seguida perdendo seu braço...

É loucura dizer que aquele Naruto era mais forte que Itachi (no geral) por duas leis:

-  Este mesmo Naruto disse para Bee não olhar para os olhos do Itachi pois se fosse pego pelo Tsukoyomi ele "já era". Ou seja, Naruto admitiu derrota a passagem do tempo do Itachi via genjutsu.

- Naruto não tinha experiência e nem análise para vencer do Itachi, portanto, até mesmo genjutsus básicos poderiam ser fatais para uma finalização da Kurama via Totsuka.

Outra coisa, no início do combate, é possível ler no enunciado do capítulo e artes iniciais que Kishimoto retrata eles como quatro grandes ninja e deixa a impressão de que estes estão em níveis parecidos. Em seguida, vemos o Itachi impondo superioridade no Bee e depois o Nagato disparadamente acima do Naruto e do Bee. Talvez em recursos e potencial total, os quatro estivessem em níveis semelhantes mas no combate, na utilização destes, ficou nítido que ali existia uma diferença, seja pela decisão dos combates, seja pelo próprio Kabuto que nos confirmou algumas coisas (tendo controlado Itachi e Nagato).

Mais uma questão Rin:
Onde você consegue e como consegue as scans da Viz?


Outro ponto que confirma a ideia é a do Sasuke FMS sendo menino no combate contra Kabuto SM, luta sendo administrada por Itachi. Daí temos outra prova da diferença de experiência e como a estratégia impacta em combate. Teoricamente aquele Sasuke FMS é mais forte que o Itachi e talvez até que o Naruto KM em análise. Agora ficou simples de entender os pontos que eu apresentei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos