Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+20
Ommar Leopontino
Hardw3LL
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
24 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Não, até porque realmente o Itachi tem chances de vitória, não chances altas mas ele tem, ainda mais se levar em conta que caso isso fosse acontecer no mangá teria todo um roteiro de estratégias e preparo por parte do itachi pra isso acontecer, então eu consigo ver tranquilamente um cenário dentro do mangá onde o Itachi poderia vencer o Pain/Nagato, mas por causa da estratégia e talento mesmo porque se for analisar o arsenal de cada um os melhores jutsus do Itachi são counterados pelo Nagato/Pain.
Porém num cenário mais realista da coisa, analisando imparcialmente e tal eu acredito que o Pain/nagato tem mais chances de vitória contra o Itachi do que o contrário.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Eu tinha duvidas se tinha combate para o Pain, mas o Kishimoto nos indicou o vencedor no Mangá. Nagato está preso em um genjutsu eterno da espada do Itachi, a resposta está na nossa frente. Kabuto também nos indicou o melhor Edo-Tensei dos dois. Enfim.

Eu entendo, eu me incomodava em parte com a visão dos outros, mas agora eu sei que não importa muito se alguém vai me julgar Fanboy ou não. Meus tópicos em russo esclarecem a superioridade do Itachi.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz

Kishimoto nos indicou o vencedor no Mangá. Nagato está preso em um genjutsu eterno da espada do Itachi, a resposta está na nossa frente


Realidade: Itachi pegou nagato distraído e se ocultou na nuvem de poeira.

Seguindo esse mesmo raciocínio podemos dizer que a Sakura vence a kaguya pois acertou ela e quebrou um chifre,o caminho asura vence jiraya pois acertou ele e tirou um braço, Kakashi vence kakuzu só com chidori pois acertou o coração dele,gai base vence jiraya pois acertou um chute no mesmo etc.....

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Kishimoto nos indicou o vencedor no Mangá. Nagato está preso em um genjutsu eterno da espada do Itachi, a resposta está na nossa frente


Realidade: Itachi pegou nagato distraído e se ocultou na nuvem de poeira..


Uma condição que poderia ser replicada em uma luta com estratégia. Yasaka Magatama e golpes do susanoo podem facilmente causar uma destruição e levantar uma nuvem de poeira, bem como kunais com fudas explosivas aliada a sua exímia habilidade em shurikenjutsu.

Antes que eu me esqueça, uma menção honrosa a clones explosivos que ele é capaz de fazer em um piscar de olhos:

Spoiler :


Nuvem de corvos que irão atrapalhar a visão do oponente:

Spoiler :


Que também irão gerar fumaça com o processo de desativação do Kuchiyose em massa dos corvos.

Spoiler :

As únicas chances do Nagato de se defender da Totsuka é com suas habilidades de atração, mas elas dependem da reação e ele tem delay. Qualquer momento de distração um delay de 5s seria fatal, e quando se fala nisso o personagem já quase entrou em apuros pro Kakashi e clones do Naruto.

A espada é muito mais rápida do que o seu tamanho por ter conseguido atingir o Orochimaru sem o mesmo perceber e ter qualquer reação e cortou todas as cabeças do Yamata em um piscar de olhos.


___________________________________

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
''O jeito que ele argumenta é diferente'' Até hoje me pergunto como o Rinnegan não viu através dessa ''maresia''.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
É porque o Rinnegan não é um Byakugan que pode ver através das coisas. Me lembro que foi cegado por uma bomba de fumaça.


___________________________________

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Mas ele pode identificar chakra e não vê através de fumaça. Só serve para hype mesmo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Deveria ser capaz de enxergar o fluxo através da cortina de fumaça. Mas agora falando mais sobre o Nagato (e não estou falando do Kel G):

Normalmente há uma clara ignorância com relação aos limites do Nagato em uma luta, parece que o fato dele ter um delay de 5 segundos é ignorado, mais ignorado do que isso são as chances dele ser surpreendido por algum golpe e não poder ativar suas habilidades gravitocinéticas a tempo.

Precisa ser um golpe com a velocidade do Minato ou Ay pro fórum considerar essa possibilidade e olhe lá, porque já li que o Minato seria finalizado com um CST que horrores pra ser feito. Não existe estratégia, distração e o tempo de reação dos personagens que varia de acordo com o momento.


___________________________________

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Realmente, fumaça anula a visão do rinnegan, aconteceu duas vezes contra o Kakashi e uma contra Itachi. Sobre as outras coisas que o rising citou acho que não anularia a visão. Uma nuvem de corvos pode ser anulada por simples esquivas e coisas simples do Arsenal do uzumaki. Lembrando que o delay de 5 segundos é o do pain,o nagato é maior. Mas eu não acho que o Itachi (vivo) possa fazer frente a pain ou nagato, já na forma edo,ele pode ter um bom desempenho,mas ainda seria derrotado.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Faz. Itachi não tem a menor chance contra Nagato. Itachi nivela com Tendo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Realmente, fumaça anula a visão do rinnegan, aconteceu duas vezes contra o Kakashi e uma contra Itachi. Sobre as outras coisas que o rising citou acho que não anularia a visão. Uma nuvem de corvos pode ser anulada por simples esquivas e coisas simples do Arsenal do uzumaki. Lembrando que o delay de 5 segundos é o do pain,o nagato é maior. Mas eu não acho que o Itachi (vivo) possa fazer frente a pain ou nagato, já na forma edo,ele pode ter um bom desempenho,mas ainda seria derrotado.  


Tanto o Sasuke quanto o Hidan e Kakuzu foram capazes de ludibriar os corvos com esquiva, mas nem por isso eles deixaram de terem problemas por alguns instantes contra os corvos atrapalhando a visão deles. O que por si só permitiu um jounin se aproximar e quase atingir o Kakuzu:

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 Main-qimg-01415feb8469a11f03907ffd1cf60a3b

Os corvos são recursos pra distrair e criar uma brecha pra um golpe como a Totsuka, nada além disso. A menos que você esteja falando que o Nagato irá evitar o enxame de corvos antes de chegar nele, o que poderia não acontecer pela velocidade dos corvos junto ao calor no meio da batalha. Além de que ninguém evitou uma nuvem deles de forma imediata, mas não é impossível.

Preciso verificar esse ''delay off'' do Nagato full body que andei lendo por aqui.


___________________________________

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Mas estamos falando de um shobobi capaz de vencer bee e naruto, não de kakuzu e hidan. Isso não seria eficaz contra o nagato,ele é um ótimo sensor e tem várias coisas que anulam isso, caminho asura, elementais,etc,etc. E repito ele é sensor, isso não teria eficácia aqui. Já contra os pains até pode funcionar,mas de que adianta? Tem o jigokudo e eles estão em vantagem numérica. E não é fácil assim realizar coisas perante o nagato/pain vai ter invocações em campo, ataques do asura,St/bt. Enfim, o Itachi tem um altíssimo nível,mas pain e nagato são fortes demais.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas estamos falando de um shobobi capaz de vencer bee e naruto, não de kakuzu e hidan. Isso não seria eficaz contra o nagato,ele é um ótimo sensor e tem várias coisas que anulam isso, caminho asura, elementais,etc,etc. E repito ele é sensor, isso não teria eficácia aqui. Já contra os pains até pode funcionar,mas de que adianta? Tem o jigokudo e eles estão em vantagem numérica. E não é fácil assim realizar coisas perante o nagato/pain vai ter invocações em campo, ataques do asura,St/bt. Enfim, o Itachi tem um altíssimo nível,mas pain e nagato são fortes demais.


Embora essa luta teve um roteiro tão ruim e forçado que chegou a dar vontade de rir.

Mas não se trata da diferença de poder entre ele e a dupla imortal e sim um exemplo de contexto.

Criar uma distração temporária por mínimos instantes onde ele vai ter que lidar, mas criará uma brecha pra tomar um golpe surpresa do inimigo ao fazer isso. Você mencionou caminho Ashura, elementais e afins, mas em quanto tempo ele irá lidar com os corvos? 1 minuto? 2? Esse tempo já seria mais do que o suficiente pra ele tomar um golpe rápido e fatal enquanto se distrai atacando corvos, é por isso que técnicas pra distração existem.

Não sei se sensor iria ajudar aqui na situação. O sensor dele não é nenhuma precognição igual o sensor de maldade do Naruto e sensor várias vezes não impediu alguém de ser surpreendido pelas condições do calor do momento. O sensor atua mais ativamente como algo pra ter noção da posição dos inimigos ao redor e aqui é contra uma espada que se manifesta do saquê em uma velocidade rápida - eu diria até mesmo imediata.


___________________________________

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Isso te faz sensato e nada parcial. No mangá, Itachi fez o que ninguém no verso de Naruto fez, lidar com as visões compartilhadas em instantes. Não me impressiona, pois alguém mais inteligente que Shikamaru e Kakashi conseguiria muito facilmente desvendar esse mistério. Adendo esta informação que vos é concebida, Nagato tão pouco consegue desviar da espada Totsuka (mesmo com sensor).
Fica eminente a superioridade do Itachi, sua complexidade e seus talentos são reconhecidas apenas por pessoas cujo Q.I são acima da média.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@Rising Soul

Tudo isso que vc mandou é repelido com shinra tensei.

"Ah mas tem delay"

Nagato tbm possui futon pra repelir tudo.


Totsuka não tem longo alcance, contanto que nagato mantenha-se longe dela não há com o que se preocupar.

Aliás chibaku tensei é algo que Itachi não tem resposta.


Sinceramente nagato vence itachi com médias difículdades.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rising Soul

Tudo isso que vc mandou é repelido com shinra tensei.

"Ah mas tem delay"

Nagato tbm possui futon pra repelir tudo.


Totsuka não tem longo alcance, contanto que nagato mantenha-se longe dela não há com o que se preocupar.

Aliás chibaku tensei é algo que Itachi não tem resposta.


Sinceramente nagato vence itachi com médias difículdades.



Você está usando como argumento um recurso que nunca foi mostrado pra saber que tipo de Fuuton ele tem, e nunca foi o estilo dele usar. Então eu também posso usar a citação de que o Itachi tem fuuton no Databook.

Sim, ele tem delay. E se ele resolver usar Shinra Tensei pra repelir isso, ele está mais vulnerável a golpes do Susanoo, Magatamas e Amaterasu, com exceção do Gakidou que é um fraco e pode morrer pra outros meios entre outros ataques.

Só precisou de 5 segundos em Delay pra começar a rezar pra clones do Naruto base, quem dirá como seria pra segurar o Itachi que é muito mais perigoso e muito mais rápido e inteligente.

Caso entre uma questão de distância aqui, o Itachi pode encurtar ela rapidamente. Ele apareceu rapidamente atrás da nuvem de fumaça atingindo o Nagato com a totsuka assim que a destruição do Chibaku Tensei levantou poeira.

Spoiler :

Usuários do Susanoo podem saltar junto com a aura:

Spoiler :

A Totsuka já possui alcance o suficiente pra atingir o Orochimaru de cima da cabeça do Yamata, ele não precisaria andar muita coisa.

O Itachi poderia fazer poeira voar pra todo lado com um único movimento do Susanoo, fazer isso não seria difícil.

O Chibaku Tensei entraria em uma disputa com o Yata que iria devolver a força das pedras puxadas contra o Susanoo contra elas e destrui-las no processo. A orbe por só não tem feitos de resistência além de ter recebido uma versão de bijuu dama medíocre que foi interceptada nas pedras. O Itachi apenas mandou Naruto e Killer Bee combinarem os ataques por mera questão de cautela e prevenção, e mesmo assim usaram versão mais fraca dos seus ataques.

O maior problema do Itachi contra o Pain é estamina.



___________________________________

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@Rising Soul

N tô usando citação não colega, nagato kid já tinha futon:
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 2 07116


A diferença é que aqui Itachi tem mísseis, armas, absorção de ninjutsu, etc ......

Nagato pode voar pra fora do alcance de magatamas.


Correção: nagato sendo controlado pelo kabuto que não tinha perícia total com os poderes do nagato foi atingido após lutar contra bee,Naruto e Itachi.

E daí que ele pode saltar?

O deva voava a uma altura que até o monumento hokage parecia pequeno, Itachi não é um(a) tsunade/gai/Lee/raikage/sakura que tem força pra saltar tão alto assim.

A totsuka é MINÚSCULA perto da sim biju, quanto mais perto das distâncias que o nagato pode se elevar, a diferença é abismal.

Toda poeira seria dispersada por futon.


O espelho yata irá refletir apenas uma porcentagem mínima das pedras.
E vc acha que uma bijudama está abaixo de pedras do chibaku tensei?

Itachi mandou bee e Naruto usarem seus ataques MAIS PODEROSOS pq ele sozinho jamais conseguiria passar por aquilo.

O chibaku tensei é algo que o Itachi n tem resposta.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos