Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+18
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
22 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@XxDead_KillerxX escreveu:
Não meu amigo, é uma realidade óbvia aqui no fórum. Itachi certamente humilharia esses crias que você citou anteriormente, totalmente notório a sua observação parça, fml. Não precisa perder tempo com membros que não conseguem enxergar a realidade, pelo contrário. Deveríamos dar apoio a esses haters para que eles possam parar de fzr merda. Ter um debate com um sofomaniano marmita de adm, tara consequências graves em sua reputação. A forma que você colocou seu posicionamento mostrou que o Itachi facilmente se encaixaria em god super, citado no mangá que o Itachi é invencível sinceramente nada mais pode detelo. até um negro nazista e um homem feministo iria entender e adimitir a inferioridade ao itachi.

@Inosuke pq vc não reduz esse indivíduo?

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
O Itachi geralmente luta focado em bunshin ,shurikenjutsu, Genjutsu , Katon e Suiton esse é o estilo padrão do Itachi , ele ativa o Mangekyou só se a situação pedir.

Mangekyou : Tsukuyomi ,Amaterasu , Susanoo( Yasaka Magatama, Yata , e Totsuka) o grande problema é que o Itachi em vida não consegue manter essas tecnicas por muito tempo graças aos efeitos colaterais e estamina

Acho que o Kabuto Sennin é o máximo que o Itachi consegui vencer e ainda considero o Kabuto favorito , acho Nagato ou formação pain é demais para o Itachi .

more_horiz
Kabuto é superior ao Nagato e o resultado da luta contra Itachi foi o mesmo, derrota. O Kishimoto teve que arranjar um jeito de limitar os poderes do Itachi com a existência da doença, porque se não, posso dizer que haveria uma espécie de Madara em meados episódios do clássico. Itachi vivo e saudável está em nível similar a Nagato e Kabuto, na forma edo é superior, não tem como negar.

more_horiz
@Ommar leopontino

Itachi pegou nagato desprevenido e sendo controlado por um cara que sequer tinha maestria em usar os poderes dele.

Contra kabuto Itachi teve ajuda, do contrário teria rodado depois de ficar preso no mugen onsa.

Kabuto ou nagato estraçalham Itachi numa luta.

more_horiz
Parei de ler quando eu vi o nome Kage jutsu marmita.

Esperando alguém discorrer argumentos a cerca do nível do Itachi, caso contrário, tópico encerrado.

more_horiz
itax Ommar vc não tem autoridade pra encerrar o tópico.

Itachi é marmita do nagato e do kabuto de fato.

Itachi após 5 segundos contra nagato:
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 08119

Itachi vs um god baixo:

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQle1Hg3TFkMl5GGvlZ3aGmQWaxhBzjhvxKpw&usqp=CAU

Itachi certamente vai ser marmita dos god tiers do verso.