Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+20
Ommar Leopontino
Hardw3LL
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
24 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Que texto é esse amigo?

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@RikudouSenpai

‌1- O termo "tudo" se refere a "MOVIMENTOS". A palavra "ASSIM" é uma conjunção conclusiva que liga a oração anterior a uma oração que expressa ideia de conclusão ou consequência, no caso, à palavra "tudo". O Databook até diz que "assim" fica mais fácil de captar movimentos como o próprio sentido natural.
‌2- O Amaterasu é um golpe de focalização. Você acha que a barreira vai detectar movimentos dos olhos do adversário? Sério isso?! Porque como explicaram, o amaterasu spamma no adversário.
‌3- Mesmo que, sei lá, você teime e diga que o Jiraya fique ciente de tudo pronto e acabou, você vai ter que provar que ele conseguirá desviar do amaterasu. O que é muito difícil imaginar ele ter essa velocidade toda de superar a percepção do Itachi.

Você disse que Nagato não reagiu ao amaterasu porque estava controlado. Ok, Raikage era sensor e mesmo controlado completamente ainda tinha o sensor em completo funcionamento. Nagato estava CONSCIENTE, ele não precisa mover um músculo, ele só precisava REAGIR.
‌1- o Pain não precisou mover um músculo para evitar o rainton do Kakashi.

Novamente ignorando as scans e as explicações dos membros.
‌1- o amaterasu é um hax que permite manipular a temperatura das chamas. Por que você acha que uma hora o amaterasu evapora o aço, e outra hora não queima árvores? É mágica, né?!
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 E8xrxe10

A véi, tavam falando do Tsukuyomi e você vem falar de genjutsu normal... Quer o que também? É culpa sua, não do cara.

Não, o Rinnegan e Sharingan são bem diferentes, por motivos ancestrais. Se você provar o contrário com argumentos e scans vou debater nesse assunto.

Nada a ver isso de sentir pressão. Ele sentiu pressão porque é um sensor natural, como disseram, ele tem um sensor instintivo e mesmo assim não reagiu. Isso prova que, mesmo com essa barreira hypada, não significa que ele vai reagir.

Deixa que eu mostro, relaxa.
Spoiler :

Mudou de forma também.
Spoiler :

Ondas sonoras precisam de um meio físico para se propagar, para adentrar até o Susano precisa de partículas/matéria.
‌1- a velocidade de propagação dessas ondas sonoras não é suficiente para acompanhar um cara hipersônico.
‌2- É dito no mangá que o Yata desvia qualquer coisa.
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 0393-010

Itachi pode prever, já que para pular ela terá que ter um impulso do ponto em que está até o Itachi, precog prevê isso, como disseram, e depois Itachi pode contragolpear com a lâmina.

Itachi demorou? Demorou por quanto tempo?

“Os sapos são experientes, é por isso desviam do amaterasu”; ótimo argumento.

Naruto desviou, porque como disseram, foi Aim dodge.

A Kyuubi é do tamanho de pequenas montanhas, para Obito colocá-la sobre genjutsu teve que manter contato ocular com ela.

Jiraya ter "sensor" passivo foi algo inventado pelo autor.
Spoiler :

Aguardo a scan do Jiraya desviando do amaterasu.

Não. Alterar propriedade é alterar características, forma, qualidade, etc. Alterar de tamanho é deixar maior ou menor.

Itachi lutou contra Naruto e Killer Bee juntos.
Spoiler :

Repita a sua frase no final de maneira mais clara/objetiva (têm muitos erros de concordância) e organize os seus comentários, assim, facilita o receptor a filtrar apenas o que é importante.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Não meu amigo, é uma realidade óbvia aqui no fórum. Itachi certamente humilharia esses crias que você citou anteriormente, totalmente notório a sua observação parça, fml. Não precisa perder tempo com membros que não conseguem enxergar a realidade, pelo contrário. Deveríamos dar apoio a esses haters para que eles possam parar de fzr merda. Ter um debate com um sofomaniano marmita de adm, tara consequências graves em sua reputação. A forma que você colocou seu posicionamento mostrou que o Itachi facilmente se encaixaria em god super, citado no mangá que o Itachi é invencível sinceramente nada mais pode detelo. até um negro nazista e um homem feministo iria entender e adimitir a inferioridade ao itachi.


@Inosuke pq vc não reduz esse indivíduo?

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
O Itachi geralmente luta focado em bunshin ,shurikenjutsu, Genjutsu , Katon e Suiton esse é o estilo padrão do Itachi , ele ativa o Mangekyou só se a situação pedir.

Mangekyou : Tsukuyomi ,Amaterasu , Susanoo( Yasaka Magatama, Yata , e Totsuka) o grande problema é que o Itachi em vida não consegue manter essas tecnicas por muito tempo graças aos efeitos colaterais e estamina

Acho que o Kabuto Sennin é o máximo que o Itachi consegui vencer e ainda considero o Kabuto favorito , acho Nagato ou formação pain é demais para o Itachi .

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Kabuto é superior ao Nagato e o resultado da luta contra Itachi foi o mesmo, derrota. O Kishimoto teve que arranjar um jeito de limitar os poderes do Itachi com a existência da doença, porque se não, posso dizer que haveria uma espécie de Madara em meados episódios do clássico. Itachi vivo e saudável está em nível similar a Nagato e Kabuto, na forma edo é superior, não tem como negar.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
@Ommar leopontino

Itachi pegou nagato desprevenido e sendo controlado por um cara que sequer tinha maestria em usar os poderes dele.

Contra kabuto Itachi teve ajuda, do contrário teria rodado depois de ficar preso no mugen onsa.

Kabuto ou nagato estraçalham Itachi numa luta.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Parei de ler quando eu vi o nome Kage jutsu marmita.

Esperando alguém discorrer argumentos a cerca do nível do Itachi, caso contrário, tópico encerrado.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
itax Ommar vc não tem autoridade pra encerrar o tópico.

Itachi é marmita do nagato e do kabuto de fato.

Itachi após 5 segundos contra nagato:
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 08119

Itachi vs um god baixo:

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQle1Hg3TFkMl5GGvlZ3aGmQWaxhBzjhvxKpw&usqp=CAU

Itachi certamente vai ser marmita dos god tiers do verso.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Capitão Price escreveu:
@Kage jutsu
Ele literalmente assinou o material e logo após aprovou. Nem um micro-empresário  vende algum produto sem antes analisar, quanto mais um criador de conteúdo extremamente famoso e influente no mundo inteiro.
Aqui temos materiais assinados
Lista oficial de cronologia
Participação na arte (Kishimoto)
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 Main-q14
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 Main-q10
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 Main-q13
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 Uvvww810
Novels de filmes como Road to Ninja, não são consideradas canônicas. Agora, Novels na linha do tempo oficial ou novels de filmes canônicos são considerados canônicos.

Não é omnidirecional? Vamos ver
> O Yata é conhecido coml um ítem místico e SEM FORMA
> O Yata foi dito invencível (se é apenas 180% logo é vencível)
> O Yata mudou de forma na explosão
Logo, os fatos se prevalecem aqui.
Materiais canônicos 3 x achismos do Kage Jutsu 0.

@RikudouSenpai
Lidar com 6 corpos ágeis + visão compartilhada + mortos vivos + vantagem numérica é realmente difícil de Itachi lidar, pois não é seu estilo prolongar lutas, por isso ele só vence na forma Edo'Tensei. Agora se for apenas Nagato, Itachi têm mais chances de vencer em condições normais.


Fatos!! Está mais que provado tudo oq falei!!

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 10 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Lembrei geral dessa cena:



no mais concordo com o @Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos