Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Isso me faz fanboy do Itachi?

+18
RikudouSenpai
SenjuIchizoku
Adon Dias
Black-kun
Thousand Mirrors
Capitão Price
Bomfim
Hatakezin
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Aesir04
Crimson Lilac
FAXE
Naruto Winchester
Léo1477
Nero Sparda
Heisenberg
Wolfgang
22 participantes

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Itachi lidar com Chibaku Tensei usando Amaterasu já é forçar muito a barra.

Primeiro que Itachi não tem esse controle do Amaterasu para dizer onde ele quer que queime ou ele. Ele apenas pode criar as chamas e apagá-las.

Achar que Itachi vai atear fogo em algo maior que uma montanha antes de ser esmagado pela pressão das rochas é absurdo.

descriptionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EmptyRe: Isso me faz fanboy do Itachi?

more_horiz
Eu desisto, nem vou mais perder tempo. Foda é ficar lendo os textos dos caras e ser sempre uma repetição de tudo que eles já falaram.

É aquela, pra uma fanbase tóxica que se deu ao trabalho de inventar até entrevista fake pra upar o personagem, qualquer tentativa argumentativa é desperdício de tempo.

Aham, Itachi poderia sim vencer o Nagato e parar Chibaku Tensei com Yata :barry:

Com certeza Itachi deitaria o Nagato na porrada, isso é óbvio :joia:

E todo mundo sabe que o Itachi poderia vencer o Madara usando 2% de seu poder dante

more_horiz
Tanto pain quanto nagato foram mostrados sendo superiores ao Itachi,os fãs muitas vezes usam citações que não tem valor nenhum pra upar o personagem, se for assim podemos considerar que Itachi e kisame perdem pro jiraya, que jiraya vence pain se tiver conhecimento,que hiruzen é o kage mais poderoso, são citações sem feitos.

Até a natureza da totsuka é bem controvérsa visto que ela não parece ser feita de matéria etérea visto que arrancou sangue do orochimaru e já vimos matéria etérea em ação no mangá (monstros materializado de chakra da Tayuya).

Amaterasu tem uma limitação pois é deixado implícito que sua temperatura varia de acordo com a quantidade de chakra aplicada no mesmo.

Yata não cobre em um ângulo de 360° graus.

Tsukyomi e genjutsus só funcionam se vc olhar nos olhos dele, fora que aqui é inútil visto que além de ser um cara com rinnegan,o nagato tbm as barreiras mentais.

more_horiz
@Kage jutsu escreveu:
Tanto pain quanto nagato foram mostrados sendo superiores ao Itachi,os fãs muitas vezes usam citações que não tem valor nenhum pra upar o personagem, se for assim podemos considerar que Itachi e kisame perdem pro jiraya, que jiraya vence pain se tiver conhecimento,que hiruzen é o kage mais poderoso, são citações sem feitos.

Até a natureza da totsuka é bem controvérsa visto que ela não parece ser feita de matéria etérea visto que arrancou sangue do orochimaru e já vimos matéria etérea em ação no mangá (monstros materializado de chakra da Tayuya).

Amaterasu tem uma limitação pois é deixado implícito que sua temperatura varia de acordo com a quantidade de chakra aplicada no mesmo.

Yata não cobre em um ângulo de 360° graus.

Tsukyomi e genjutsus só funcionam se vc olhar nos olhos dele, fora que aqui é inútil visto que além de ser um cara com rinnegan,o nagato tbm as barreiras mentais.

Já tentei explicar esse lance da Totsuka e sobre os Genjutsus umas 3 x ali, os caras simplesmente não aceitam

more_horiz
@FAXE
O x do problemas é a citação do databook.

more_horiz
Por isso digo que as habilidades do Itachi são tóxicas para a própria franquia. Eis um personagem que possui tanto hax poderosíssimos como um alto nível de intelecto e perspicácia. Vencendo quase 90% da obra, o que importaria encontrar alguém que o mesmo não consegue derrotar?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 1uoegDk
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 7Mry5UZ

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Por isso digo que as habilidades do Itachi são tóxicas para a própria franquia. Eis um personagem que possui tanto hax poderosíssimos como um alto nível de intelecto e perspicácia. Vencendo quase 90% da obra, o que importaria encontrar alguém que o mesmo não consegue derrotar?

De que adianta isso tudo se na prática não passa de Kage Alto/Médio?

more_horiz
E o que significa Kage Alto/Médio aqui no fórum? Aliás, quantos rostos repetidos tem nas tiers acima?

more_horiz
Continua meia boca

more_horiz
Itachi meia boca? Nunca! Ele quem demonstrou os primeiros hax do MS esquerdo e direito, entre outros. Tsukuyomi, Amaterasu (Chamas Negras), Izanami, Yata, Totsuka, Susanoo. Isso sem contar dos feitos do próprio personagem. Pelo que me lembro, a única habilidade poderosa do Sharingan que não apareceu com ele, foi o Izanagi. O personagem é acima da média em tudo e só perde realmente para os tops tier. Por isso digo que ele é tóxico, sempre apresenta algo novo que remodela o scalling da obra.

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 1uoegDk
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 7Mry5UZ

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionIsso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 V8LGrfL

more_horiz
Comparado com um Madara, Kaguya, Naruto e Sasuke cheios de Hax, é.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Comparado com um Madara, Kaguya, Naruto e Sasuke cheios de Hax, é.

Quer mais o que dai irmão? Qualquer personagem que tu comparar com esses ai acaba sendo "meia boca". Itachi é um monstro, como o Crimson Lilac disse, o personagem em si nem tem defeitos, o defeito dele são as viuvinhas tóxicas dele que tu acha pelos montes por ai.

Ficar tentando denegrir a imagem do Itachi com argumentos sem sentido é a mesma coisa que ficar forçando, como meia dúzia fazem ai no fórum.

more_horiz
Pior eu acho é ficar considerando Itachi sem doença

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:

Eu não entendo onde essa ideia quer chegar.

Ele é ''tóxico pra franquia'' por ser forte? Então o Nagato, Minato, Tobirama, Muu, Killer Bee e qualquer outro personagem forte que colocam pra enfrentar ou vencer o Itachi também são tóxicos, isso porque sequer mencionei os Deuses que estão no topo.

''As habilidades tóxicas'' dele são lidáveis pra aqueles com nível o suficiente e é assim que deve ser. Basta aceitar que sempre terá personagens mais fracos e personagens mais fortes dentro da franquia. Além de que ele sofre perda de visão e gasto excessivo de chakra, tendo um tempo bem contado nas lutas.

A não ser que a sua reclamação seja sobre o Izanami que sequer pode ser considerado em condições normais nas lutas.

Depois eu volto nesse tópico pra responder o Kage.

Chess Belle :
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 Cc73e04ca92693e450366d45c38c6d38
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 46e051f528be78b1c12b014291cd30fb

more_horiz
Os caras não conseguem aderir o mínimo de razoabilidade quando elaboram um dizer a respeito do Itachi mano, é impressionante. Ou determinada pessoa manipula suas orações para minorar o Uchiha, ou então ele faz para engrandecer excessivamente.

Dizer que Itachi é um personagem com nível de poder meia-boca é no mínimo um absurdo, visto que este recebeu o respeito de dois monstros na obra. Estes que se mantiveram no topo do powerscaling até mesmo quando o mangá estava se aproximando do seu fim.

Spoiler :
Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 0560-016

"Esse é o poder de um deus?"

Que palavra um deus escolhe para caracterizar o Itachi? Vejamos, uhm?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 BGDeLZS

"Parece que você tem bons shinobis no seu lado também."

E como Itachi foi retratado no mangá?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 Ce6fwtG

"Não importa quem foi. Quem quer que seja, ele ou ela é um herói que salvou o mundo Shinobi"

E quando o Kabuto, um ninja tão vigoroso que desafiava até mesmo o Obito (Rinnegan) precisou descrever o Itachi? O que ele disse?

Isso me faz fanboy do Itachi? - Página 4 EOpx2ZD

"Eu subestimei-o. Itachi Uchiha é CLARAMENTE diferente! Ele resistiu ao Edo Tensei."

Ler o mangá atentamente e interpretar decentemente a obra, para entrar no fórum e ver gente banalizando o Itachi (coisa que nem mesmo um deus fez, muito pelo contrário), chega a ser algo realmente entristecedor. :lol: