Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

+14
L⍱scivi⍱
Ellos
Kasume
Rodrigo Gouveia
FrutosDoMar
Shinshi-kun
Salsicha
Ben Ikneg
Kasai Black
Flat
Ryosuke
*vert
MatheusGeneration
felirin
18 participantes

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Nem li

Preguiça de textão

Espuma mais ... :gorda:

Última edição por Kasume em Sex 08 Set 2017, 01:28, editado 1 vez(es)

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Pois é.

No começo o anime era canon, agora o gaiden foi animado não é mais?Era só o que faltava. 

Se o Kishimoto supervisionou o roteiro de Boruto, que foi criado por terceiros, por que ele não supervisionaria o gaiden que ELE MESMO fez?

O Gaiden foi inserido no anime Boruto, é tudo a mesma coisa.


Com 23 EPS eles resolveram cismar justamente com o EP em que a Sakura e a familia Uchiha entra em ação

Pq será ? kkkkkk

Já era previsto esse assedio em cima da Sakura e do Sasuke da adaptação do Gaiden, mas eu não esperava que fossem espumar tanto.

Sinal de que não é um filler qualquer ... :ninja:

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Kasume escreveu:
Nem li

Preguiça de textão

Espuma mais ... :ana:

Não precisa você ler, apenas as outras pessoas para verem o quanto você é hipócrita e patética. :fuma/:

Mas, eu tenho certeza que você leu sim. Obrigado por responder. :s2:

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Se esse seu pensamento vai te fazer dormir a noite

Então fique a vontade

Mas não meu querido, eu não li O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 1f494

Enquanto você pensa milhões de coisas absurdas sobre mim, eu não penso absolutamente NADA sobre você Rei do Camarote

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Por favor, sem briga de fãs. O assunto do tópico é outro.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Dúvidas se Kishimoto surpeviosiona esse anime?
Total por isso que achei uma falta de introsamento entre Sasuke e Sakura. Certo que o relacionamentos deles é baseado em muito sentimento e poucas palavras mas me faltou algo que Kishimoto fez muito bem no Gaiden. Que foi mostrar que a família Uchiha se ama.

Eu realmente não chorei no anime da mesma forma que chorei quando vi o Gaiden.

Mas detalhes que isso não comprova nada. Então vou deixar para lá, essa briga já deu o que tinha que da (em nada).

Bom eu gosto de fazer essa divisão entre obra do Kishimoto e obra do Ikemoto pois ambos têm pensamentos diferentes sobre a Sakura e sobre a sua evolução. Então eu não criarei esperanças em relação a isso.

Tópico:

O anime apenas consolidou algo que Sakura já tinha e a maioria já sabia que ela é capaz de fazer tudo o que fez no anime. Então quem quiser considerar fique a vontade, pois está de total acordo com as capacidades da mesma e só é mais um feito que nos Sakurets cansamos de mostrar trazendo páginas da obra do Kishimoto.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Vamos levantar o Fato de que ela não usou nem 20% de suas habilidades. Só foi com força natural, taijutsu e equipamento básico(Tarjas explosivas) Com Byakugou, Sozõ-Saisei e Kuchiyose ela pisava.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
No mesmo nivel pra min :pat:

Aquilo foi nada mais nada menos, que um aprofundamento nas suas habilidades

esquiva

https://68.media.tumblr.com/781cd1a9091fcce50d8d1808b482d015/tumblr_ovh0y15J6j1vz54q7o2_r1_540.gif

taijutsu

https://68.media.tumblr.com/c604bea69acbfc38c2a85d4686bc6cc9/tumblr_ovh0y15J6j1vz54q7o1_r1_540.gif

NADA DEMAIS OXI :horak:

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Aquilo só serviu para consolidar ainda mais o que já se sabia sobre ela. Feitos para embasar o nível dela ainda mais.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 6 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Pelo que eu vi não, ela pode fazer tudo o que ela fez naquela batalha não mostrou nada de absurdo, nem novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos