Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

+14
L⍱scivi⍱
Ellos
Kasume
Rodrigo Gouveia
FrutosDoMar
Shinshi-kun
Salsicha
Ben Ikneg
Kasai Black
Flat
Ryosuke
*vert
MatheusGeneration
felirin
18 participantes

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Mudanças significativas seriam se a Sarada não tivesse tido um crescimento moral e por consequência tivesse chegado ao final do gaiden sem seu objetivo em se tornar hokage. Isso sim eram as propostas essenciais do spin-off que não poderiam ser perdidas.

O estúdio pierrot alterou muitas coisas ao longo desses episódios da adaptação do gaiden, como: Sharingan sendo despertado pela angústia e não pelo amor; Sakura nunca tido uma conversa com a Sarada sobre o clã Uchiha; Fotografia do Sasuke vestido com o manto da akatsuki. ..

Para mim, isso são algumas mudanças tidas do mangá para o animê que irão refletir futuramente de algum jeito no projeto 'Next Generation'. Então não tem porque considerar como filler a batalha da Sakura PARA os moldes do ANIMÊ. E a batalha em si sempre existiu, o animê apenas se aprofundou em algo que o Kishimoto deixou nas entrelinhas.
@FrutosDoMar escreveu:
Quem foi o animador desse epi?

Até onde eu sei, especificamente na parte da batalha da Sakura. Quem trabalhou na animação foi o Naoki Kobayashi  Sekibeing & Kenichi Fujisawa

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
O nível da Sakura não aumentou,ela sempre foi considerada Kabe-baixo.O que aconteceu nesta luta,é que foi dada a oportunidade dela mostrar do que ela sempre foi capaz de fazer.

A luta pode ser considerada sim.No mangá ficou claro que uma luta entre eles aconteceu e a Sakura saiu ilesa desta,só que por algum motivo Kishimoto não quis mostrar.O anime teve a moral até de poder modificar o modo de como Sarada despertou o sharingan,dá pra considerar.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Kirito escreveu:
Sam escreveu:
@Kirito, a questão é que o filme do Boruto e o mangá Boruto pertencem à mesma série, Boruto: Naruto The Next Generations, o Gaiden é um spin-off de Naruto encaixado em BNG apenas para dar destaque à Sarara. Só para você ter uma ideia, nesta adaptação:

- Não têm reunião Gokage
- Não tem o Ōkashō Full da Sarada
- Sakura finaliza o Shin

São três mudanças muito significativas para chamarmos de cânon, principalmente se tratando da reunião dos Kages. Eu nem me importo em modificar a dinâmica da luta, mas alterar a forma com ela é decidida não é um pouco demais? Como eu disse, Gaiden já possui uma matéria prima, desenhada pelo Kishimoto há dois anos e foi adaptado, demais episódios de Boruto são originais. O arco é cânon, algumas cenas e outras são extras, e isto não é algo da mente do telespectador.


Na verdade, o Gaiden também pertence ao Next Generations, não tem motivo para não pertencer e as mudanças não alteram o resultado proposto. A reunião dos Kages aparecerá em um momento posterior, se não me engano isso foi motivo de reclamação no Twitter e se pronunciaram sobre isso.

E se o anime é supervisionado pelo Kishimoto, ele está a par das modificações feitas no arco. Então não tem motivos para desconsiderar.

O projeto Naruto Next Generations não é o projeto Boruto Next Generations, este foi iniciado em 2015 onde nem se pensava em Boruto ainda. Foi pós The Last, e originalmente tratava da criação das Light Novels e o próprio Naruto Gaiden, uma forma de a Jump tentar uma continuidade da obra Naruto, but Kishimoto não aceitou. Bem posteriormente, em 2016 que foi lançado BTM, no qual seria uma experiência para introdução de uma nova geração, e por fim foi decidido que Ikemoto e Kodachi levariam o legado de Masashi.

Eu compreendi seu ponto de vista, mas tu tens alguma confirmação de que Kishimoto realmente estava envolvido nestes episódios? De que ele está a par das mudanças, todos sabem, mas gostaria de uma fonte, algum twit confirmando que ele estava intimamente envolvido, como roteirista.

Para você ter uma noção, o “envolvimento do Kishimoto” no mangá é dar uma lida no capítulo antes do lançamento e dizer “ok, podem publicar”, ele está muito mais para um leitor Vip do que um Supervisor. Eu sinceramente tenho dúvidas de que ele esteve envolvido neste final, pois não me lembro de um episódio dirigido por ele que seja incoerente com o material original, seu mangá.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Mudanças significativas seriam se a Sarada não tivesse tido um crescimento moral e por consequência tivesse chegado ao final do gaiden sem seu objetivo em se tornar hokage. Isso sim eram as propostas essenciais do spin-off que não poderiam ser perdidas.

O estúdio pierrot alterou muitas coisas ao longo desses episódios da adaptação do gaiden, como: Sharingan sendo despertado pela angústia e não pelo amor; Sakura nunca tido uma conversa com a Sarada sobre o clã Uchiha; Fotografia do Sasuke vestido com o manto da akatsuki. ..

Para mim, isso são algumas mudanças tidas do mangá para o animê que irão refletir futuramente de algum jeito no projeto 'Next Generation'. Então não tem porque considerar como filler a batalha da Sakura PARA os moldes do ANIMÊ. E a batalha em si sempre existiu, o animê apenas se aprofundou em algo que o Kishimoto deixou nas entrelinhas.

Tem uma sutil diferença de uma cena oficial para canônica. Exemplo disso foi à animação do Arco Pain onde grande parte dos episódios foram dirigidos pelo Kishimoto, afinal era o grande momento de desenvolvimento e glória do seu protagonista, sendo inclusas algumas cenas extras que se tornaram oficiais, porém não canônicas. Em Pain vs Hinata, no mangá o Akatsuki apenas se esquiva dos golpes dela e a finaliza com o ST, já no anime a cena foi estendida, tudo para dar profundidade dramática com o consentimento do autor, a pondo dela conseguir acertá-lo com o Jūho e quebrar algumas hastes visando libertar o Naruto.

Eu tenho bom senso para compreender que, embora seja uma cena OFICIAL, não é canônica, pois não é conteúdo do material original e absoluto, o mangá, e nem por isso sairei por aí dizendo que Hinata acerta All por que acertou Pain no anime. Claro que cena cânon estendida terá mais validade que um filler, mas menos que o mangá. Sacou? Agora, se esta animação do capítulo 437, supostamente supervisionada pelo Kishimoto, colocasse a Hina finalizando o vilão, algo que seria tirado do kool, de forma alguma eu consideraria isso cânon, bem pelo contrário, ficaria muito decepcionado por ocorrer uma alteração tão forçada logo no clímax da luta. Creio que este exemplo seja o mais adequado para a situação.

Última edição por Sam em Qui 07 Set 2017, 19:01, editado 2 vez(es)

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Eu tenho lá minhas dúvidas se ele estava envolvido, mas o anime teve cacife para fazer mudanças, penso que eles possam ter o consultado. De qualquer forma, nunca saberei. Mas né, fazer o que né.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Sam escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Mudanças significativas seriam se a Sarada não tivesse tido um crescimento moral e por consequência tivesse chegado ao final do gaiden sem seu objetivo em se tornar hokage. Isso sim eram as propostas essenciais do spin-off que não poderiam ser perdidas.

O estúdio pierrot alterou muitas coisas ao longo desses episódios da adaptação do gaiden, como: Sharingan sendo despertado pela angústia e não pelo amor; Sakura nunca tido uma conversa com a Sarada sobre o clã Uchiha; Fotografia do Sasuke vestido com o manto da akatsuki. ..

Para mim, isso são algumas mudanças tidas do mangá para o animê que irão refletir futuramente de algum jeito no projeto 'Next Generation'. Então não tem porque considerar como filler a batalha da Sakura PARA os moldes do ANIMÊ. E a batalha em si sempre existiu, o animê apenas se aprofundou em algo que o Kishimoto deixou nas entrelinhas.

Tem uma sutil diferença de uma cena oficial para canônica. Exemplo disso foi à animação do Arco Pain onde grande parte dos episódios foram dirigidos pelo Kishimoto, afinal era o grande momento de desenvolvimento e glória do seu protagonista, sendo inclusas algumas cenas extras que se tornaram oficiais, porém não canônicas. Em Pain vs Hinata, no mangá o Akatsuki apenas se esquiva dos golpes dela e a finaliza com o ST, já no anime a cena foi estendida, tudo para dar profundidade dramática com o consentimento do autor, a pondo dela conseguir acertá-lo com o Jūho e quebrar algumas hastes visando libertar o Naruto.

Eu tenho bom senso para compreender que, embora seja uma cena OFICIAL, não é canônica, pois não é conteúdo do material original e absoluto, o mangá, e nem por isso sairei por aí dizendo que Hinata acerta All por que acertou Pain no anime. Claro que cena cânon estendida terá mais validade que um filler, mas menos que o mangá. Sacou? Agora, se esta animação do capítulo 437, supostamente supervisionada pelo Kishimoto, colocasse a Hina finalizando o vilão, algo que seria tirado do kool, de forma alguma eu consideraria isso cânon, bem pelo contrário, ficaria muito decepcionado por ocorrer uma alteração tão forçada logo no clímax da trama. Creio que este exemplo seja o mais adequado para a situação.

Mas o evento envolvendo o combate da Sakura foi inserido em um projeto (Animê Boruto) que é tido por meio de notas como algo canônico. Então não tem porque desconsiderar essas alterações ou incrementações, quando estamos falando desse novo projeto.

Quanto ao exemplo que você trouce. O embate da Hyuuga já constava concluído no mangá, assim tendo qualquer adição como não canônico, enquanto o embate da Sakura contra o Shin, a introdução e desenvolvimento do combate foram ocultados do mangá. Logo uma coisa não chega a contradizer a outra. Não faz sentido exercer alguma correlação entre ambas as cenas.

Enfim, eu considero sim. Eu sempre tive um pé atrás com essa tal supervisão do Kishimoto sobre o animê Boruto, mas se tanto dizem que ele supervisiona o animê e trouxeram o conteúdo do gaiden para ele, não vejo porque não considerar a adaptação da pierrot. Sdds de quando tudo era simples kk

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Mas o evento envolvendo o combate da Sakura foi inserido em um projeto (Animê Boruto) que é tido por meio de notas como algo canônico. Então não tem porque desconsiderar essas alterações ou incrementações, quando estamos falando desse novo projeto.

Bem, agora você tocou num ponto em que eu queria chegar. O anime Boruto é cânon, isto é incontestável, tudo o que a Pierrot produzir nele para contribuir na cronologia terá o mesmo peso do mangá mensal, visto que ao estúdio coube a responsabilidade de preencher a lacuna da fase de Academia da Nova Geração, assim escrevendo este trecho da história, por isso uma obra original. Isto é, o anime é da Pierrot, tudo o que eles criarem e mostrarem, não importa se for o Akamaru voando ou a Tonton cuspindo fogo, independente da congruência, será considerado cânon. Entretanto, acontece que o Gaiden não é da Pierrot, o Gaiden não é de Boruto, o Gaiden é de Naruto e pertence ao Kishimoto, já foi escrito e tão somente foi adaptado. A obra original está lá, existe, logo, todas as alterações quer não estiverem consonância com ela, não passam de cenas extras exclusivas da adaptação animada.

Quanto ao exemplo que você trouce. O embate da Hyuuga já constava concluído no mangá, assim tendo qualquer adição como não canônico, enquanto o embate da Sakura contra o Shin, a introdução e desenvolvimento do combate foram ocultados do mangá. Logo uma coisa não chega a contradizer a outra. Não faz sentido exercer alguma correlação entre ambas as cenas.

Ambas as cenas estão na mesma situação. Ambos os combates estavam concluídos no original, ambos ganharem cenas extras de desenvolvimento pós-desfecho, que são certamente são originais, porém não canônicas. O problema na verdade nem foi este, visto que as cenas de "ação" são comuns nas adaptações para dar mais movimento e dinamismo ao combate, já era esperado, mas estas devem ser restritas ao desenvolvimento, e não "invadir" desfecho, não se pode alterar um final que já exista no cânon. Eu pessoalmente gostei da cena, por mais dissimulado que isto possa parecer, a intenção do diretor foi dar destaque ao trabalho em equipe de SS criando uma boa combinação das suas técnicas, lembrou até uma cena semelhante que ocorreu em One Piece (Luffy & Law vs Joker), mas eu não imaginava que ela seria levada tão a finco por sua fandom, a ponto de dar mais validade que a do mangá, rs.

Enfim, eu considero sim. Eu sempre tive um pé atrás com essa tal supervisão do Kishimoto sobre o animê Boruto, mas se tanto dizem que ele supervisiona o animê e trouxeram o conteúdo do gaiden para ele, não vejo porque não considerar a adaptação da pierrot. Sdds de quando tudo era simples kk

Então teremos que considerar dois Gaidens, Naruto Gaiden e Boruto Gaiden. São duas obras diferentes, uma canônica e outra "original". dante

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Sempre foi kage baixo

Só teve a oportunidade de mostrar suas habilidades sem os megazord por perto

Essa luta da Sakura me lembrou o clássico de quando as batalhas eram mais simples.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
@Sam

Por mais que o gaiden tenha sido produzido a mão pelo Kishimoto, é o estúdio Pierrot atualmente que se encontra com o monopólio. E nisso se eles se deram ao trabalho de contextualizar o gaiden no animê, é plausível de se considerar as cenas extras / alteradas do mangá para o animê. É a mesma coisa em relação ao mangá mensal. Algumas coisas presentes nele se diferem do animê, mas ainda assim ambos são tidos para o público como canônicos.

E não, os embates relacionados a Hinata e Sakura não merecem uma mesma atenção. A batalha da Sakura nunca esteve desenvolvida no mangá, ou você consegue me mostrar as páginas da Sakura se livrando dos Shins que a cercaram; sendo fincada pelas duas lâminas; a causa daquelas marcas de batalha pelo corpo. .. Kishimoto deixou alguns resquícios indicando que a Sakura travou um amplo combate contra o Shin e nisso a pierrot trabalhou encima.

Então teremos que considerar dois Gaidens, Naruto Gaiden e Boruto Gaiden. São duas obras diferentes, uma canônica e outra "original". dante

Concordo em partes. Mas enfim, é inútil insistir nessa discussão, é muita opinião para poucos fatos. Irei esperar pelo decorrer do animê. Talvez tenhamos alguma cenas extras / alteradas do gaiden sendo recapituladas por algum personagem e nisso não haverá mais discussão sobre sua veracidade.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Em minha opiniao nao mudou de nivel, mas, isso é porque eu ja considerava ela capaz disso tudo

Pessoas que consideravam a sakura mais fraca podem sim acreditar que ela subiu de nivel, vai de pessoa para pessoa, assim como quem desejar pode simplesmente considerar tudo isso filler ja que nao existe no manga

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Eu já não vejo necessidade dessa discussão. Querendo ou não essa luta vai entrar pro currículo da Sakura. Dentro do anime Boruto ela é canon sim, não tem como abrir um parenteses pra dizer que todo o anime Boruto é canon menos o episódio 23, ou menos a luta da Sakura vs Shin. Não existe isso kk.
Quer dizer que Kishimoto supervisionou todos os episódios do anime Boruto, menos esse da luta da Sakura ? Sério isso produção ? :GG:

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
*vert escreveu:
Eu já não vejo necessidade dessa discussão. Querendo ou não essa luta vai entrar pro currículo da Sakura. Dentro do anime Boruto ela é canon sim, não tem como abrir um parenteses pra dizer que todo o anime Boruto é canon menos o episódio 23, ou menos a luta da Sakura vs Shin. Não existe isso kk.
Quer dizer que Kishimoto supervisionou todos os episódios do anime Boruto, menos esse da luta da Sakura ? Sério isso produção ? :GG:

Kishimoto supervisiona o roteiro do episodio, ou seja, sao apenas palavras, nao mais que ler sinopse

O proprio manga de naruto quando foi adaptado para o anime tinha uma incrivel coleçao de erros como o rinnegan rosa (primeira apariçao), kyuubi cuspindo fogo ao sair do chibaku tensei, naruto x pain ser em um lago, o youton da mei ser vermelho depois ser verde e etc...

O kishimoto sempre supervisionou o anime naruto e naruto shippuuden, ele assistia em sua casa e mesmo assim ocorriam erros, para o kishimoto ler a sinopse: "sakura enfrenta shin" e ter aprovado pouco custa, porque ler um roteiro e ver ele animado sao coisa diferentes.


O fato é que a luta da sakura x shin nao existe no manga

Agora tambem tem aquilo de: sumire, denki, iwabe, nue e etc... nao serem o que poderiamos chamar de "canon" o proximo arco a ser adaptado é o exame chunnin, existe o filme onde esses 3 nao aparecem, vao dizer que oque eles fizerem no exame é filler ou cannon ?

Esta para vir um verdadeiro teste de carater para todos da fandom de naruto/boruto


descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Eu acho uma bobeira esse negócio aí não vou considerar isso ou aquilo ,ao meu ver tá no anime ,  e é coerente , não é um absurdo e serve pra liga ou explica ou tampar furos ,tá valendo .. Naruto tudo bem era filler , mas é porque tinha todo um manga , uma obra , aí o que era acrescentado e que era absurdo , era desconsiderado  .. mas boruto nem se quisesse o anime seria igual , o mangá é mensal e anime semanal  um episódio equivale a uns 2 manga +/- ou seja  vai ter coisa que não tem manga ..
Isso é normal , .. como disseram e um vazio que vai ser preenchido e vai chegar no Cannon ent considera mano .
Mas essa é minha opinião claro , ninguém é obrigado a nada .. eu vejo anime porque gosto , seja filler ou não , não fico só no manga é decido ver só os EPI que são Cannon, ninguém fica escolhendo né

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Lembro muito bem no começo do ano quando Boruto estreiou com a familia naruto kun soltando fogo pela boca

Adoravam usar a audiência como argumento para quem dizia que o anime não era canon e que parecia fillers do clássico

Hoje eles estão aqui nesse tópico pagando com a língua tudo isso porque não estão suportando ver a Sakura reinando junto com a família Uchiha que mais uma vez roubou o foco do protagonista principal kkkkkkkkkk :gorda:

23 EPS e até agora o Gaiden foi o único que prestou

Isso é muito para a corja naruto kun
Esse é o motivo de tanta espuma saindo pela boca alheia, o medo dos Uchihas dominarem mais uma vez é muito grande, então vale qualquer coisa para desmerecer.

Continuem
Eu estou amando ver o desespero. :horak:

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Pois é.

No começo o anime era canon, agora o gaiden foi animado não é mais?Era só o que faltava. 

Se o Kishimoto supervisionou o roteiro de Boruto, que foi criado por terceiros, por que ele não supervisionaria o gaiden que ELE MESMO fez?

O Gaiden foi inserido no anime Boruto, é tudo a mesma coisa.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
@Kasume Oi, kiridinha, você está bem? :diga:

Onde você está vendo "corja de Naruto-kun" , se apenas eu que estou debatendo educadamente neste tópico? Só se você estiver me superestimando ao pensar que eu represento a "corja inteira do Naruto-kun", que sou um exército de um homem só, mas aí já é contigo, rs

Onde você viu algum de nós rebaixando o animê, definindo como filler? Acho que você está nos confundindo com outra fandom, que chegou até a fazer torcida organizada, que na verdade foi uma secação organizada, criando uma tag no Twitter anti-BNG, dizendo que o animê ia flopar só por não dar foco a Família Uchiha, ui! :ui:  
E então, o primeiro episódio de Boruto, não somente fica em primeiro lugar na audiência do Japão, como desbanca nomes de peso como Boku no Hero Academia, One Piece e uma temporada INÉDITA DE SHINGEKI NO KYOJIN!!! Você vê como o mundo dá voltas, né, agora por coincidência esta fandom passou a varolizá-lo, que ironia.  :horak:

Não têm desespero nenhum menina, apenas um debate racional e adulto se é considerável ou não uma adaptação do animê, se é cânon ou original, discussão essa que sempre houve no fórum e sempre haverá. Se você não entrasse aqui somente para dar ibope para a "Corja do Naruto-kun", estaria bem ciente disso.:heheh::heheh::heheh:

Eu achei a animação bonita, tanto que estou elogiando desde o tópico de discussão oficial, mas não sou obrigado a concordar com o roteiro, não acho justo cortar a cena em que Sarada brilha contra os Shins apenas para encher o epi com fanservice SS. Poha, era o arco da menina e o momento dela, bastava tão somente o diretor seguir conforme o mangá que não haveria toda esta confusão. Mas como você deve estar desesperada por um UP para sua deusa rosa, sequer deve ter percebido este "pequeno" detalhe, vulgo rombo no roteiro, né mermo?:oda::oda::oda:

Mas, enfim, a culpa é da "Corja do Naruto-kun" que está hateando o epi lindo em que Queen Saku reinou, mesmo se resuma a um único membro cobra fidelidade com o material original canônico. Não é por ser o Gaiden SSS, se a Pierrot fizer o mesmo com o do Mitsuki irei criticar da mesma forma, edições tem limites. Eu nem deveria estar te respondendo, pois sua opinião é uma das que menos importa aqui, só acho patético você tentar bancar sarcástica com a "Corja do Naruto-kun", quando há menos de dois anos encharcava a cal*****#&... mijava guaraná em ilusões de que um dia sua deusa rosa seria a mulher desse mesmo "Naruto-kun" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então segura tua onda que teu passado te condena, gatinha, fala da "Corja do Naruto-kun", mas já quis ser como nós, coitada. :lol::lol::lol:

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Nem li

Preguiça de textão

Espuma mais ... :gorda:

Última edição por Kasume em Sex 08 Set 2017, 01:28, editado 1 vez(es)

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 5 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Pois é.

No começo o anime era canon, agora o gaiden foi animado não é mais?Era só o que faltava. 

Se o Kishimoto supervisionou o roteiro de Boruto, que foi criado por terceiros, por que ele não supervisionaria o gaiden que ELE MESMO fez?

O Gaiden foi inserido no anime Boruto, é tudo a mesma coisa.


Com 23 EPS eles resolveram cismar justamente com o EP em que a Sakura e a familia Uchiha entra em ação

Pq será ? kkkkkk

Já era previsto esse assedio em cima da Sakura e do Sasuke da adaptação do Gaiden, mas eu não esperava que fossem espumar tanto.

Sinal de que não é um filler qualquer ... :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos