Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

+14
L⍱scivi⍱
Ellos
Kasume
Rodrigo Gouveia
FrutosDoMar
Shinshi-kun
Salsicha
Ben Ikneg
Kasai Black
Flat
Ryosuke
*vert
MatheusGeneration
felirin
18 participantes

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
felirin escreveu:
@Sam quais partes da luta são fillers?

@Salsicha não acho q Shin seja ruim mas mesmo q fosse os ataques dele foram muito rápidos e Sakura conseguiu desviar de todos.


Toda a luta da Sakura vs o Shin é filler, no manga ele nunca usou a quantidade de armas que foi usado no filler, nem contra o Sasuke.
Quando a luta entre eles começa, Sasuke já estava a caminho.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
@Salsicha mangá deve ser chato, hein! Pelo q dizem as lutas tem vários fillers.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
felirin escreveu:
@Salsicha mangá deve ser chato, hein! Pelo q dizem as lutas tem vários fillers.


Combo SS, Easter egg de empalamento, perna cortada do Shin, mini Shin protegendo father, é tudo filler.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Se for  considerar o mangá Shin não perdeu a perna , sarada deitou uns 10 Shin mini e teve a reunião dos kages junto com Sakura e Sasuke ..
Tudo diferente do manga ..

Obs: aí vai dá pessoa , porque filler vai ter mesmo , afinal o anime está adiantado e manga é um por mês ..

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
@Salsicha mas fillers em episódios não fillers podem ser considerados ne? Colocam mais cenas no anime para dar mais emoção mas são coisas q o personagem pode fazer ne?

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Sarada deitou uma porrada deles e a Sakura nem viu a própria filha partir pro ataque, esse Shin são tudo bostinha mesmo.
O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 Sarada10

@felirin mais ou menos né, porque se for assim, vc vai ter que considerar todos os feitos e jutsus que inventam nos fillers também.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Esses Shin mini perdera para uma estudante de academia.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q


Esse spin off foi feito pelo Kishimoto, dropado ou não ele desenhou isso ai

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Shin mini é fraco mesmo mas o Shin acho q não.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
felirin escreveu:
Shin mini é fraco mesmo mas o Shin acho q não.


Shin adulto é apenas a versão adulta dos mini Shin, são tudo clone, não deve ser grande coisa.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q


Disseram que o anime do Boruto é canônico devido ao mangaka ter canonizado e por estar supervisionado, logo as coisas seguiriam da mesma forma que DBS Anime e Mangá, ambos com diferenças, mas que seguem o mesmo princípio. Em breve Boruto anime vai ultrapassar o mangá.

Enfim, espalharam essa notícia tantas vezes em discussões para comprovar que o anime não seria filler que eu até memorizei.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Kirito escreveu:
Ryosuke escreveu:
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q


Disseram que o anime do Boruto é canônico devido ao mangaka ter canonizado e por estar supervisionado, logo as coisas seguiriam da mesma forma que DBS Anime e Mangá, ambos com diferenças, mas que seguem o mesmo princípio. Em breve Boruto anime vai ultrapassar o mangá.

Enfim, espalharam essa notícia tantas vezes em discussões para comprovar que o anime não seria filler que eu até memorizei.


Boruto anime não está seguindo o manga, o manga é do Chunnin Shiken em diante, pós academia, Boruto anime é durante a academia e deve seguir alguns eventos depois da academia antes do Chunnin Shiken, os Spin offs apenas se encaixam na cronologia.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q

Li o mangá da luta Chiyo e Sakura vs Sasori e lá a Sakura não destruiu tantas marionetes como no anime. Anime pode ter fillers mas prefiro do q mangá. Luta com trilha sonora é melhor.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Kirito escreveu:
Ryosuke escreveu:
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q


Disseram que o anime do Boruto é canônico devido ao mangaka ter canonizado e por estar supervisionado, logo as coisas seguiriam da mesma forma que DBS Anime e Mangá, ambos com diferenças, mas que seguem o mesmo princípio. Em breve Boruto anime vai ultrapassar o mangá.

Enfim, espalharam essa notícia tantas vezes em discussões para comprovar que o anime não seria filler que eu até memorizei.


Boruto anime não está seguindo o manga, o manga é do Chunnin Shiken em diante, pós academia, Boruto anime é durante a academia e deve seguir alguns eventos depois da academia antes do Chunnin Shiken, os Spin offs apenas se encaixam na cronologia.


Então, o anime é canônico, tudo que se passa nele faz parte do universo de Naruto. Ele não está seguindo o mangá porque está preenchendo lacunas, mas em breve irá seguir e provavelmente irá ultrapassar o mangá, já que a obra é mensal e o anime é semanal. E dependendo da quantidade de páginas, um episódio pode adaptar 2 capítulos.

É semelhantes ao filme do Boruto e a adaptação feita por Ikemoto no mangá, ambas tem suas diferenças, mas são consideradas canônicas.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Kirito escreveu:
Salsicha escreveu:
Kirito escreveu:
Ryosuke escreveu:
Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.


O nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EkIJF9Q


Disseram que o anime do Boruto é canônico devido ao mangaka ter canonizado e por estar supervisionado, logo as coisas seguiriam da mesma forma que DBS Anime e Mangá, ambos com diferenças, mas que seguem o mesmo princípio. Em breve Boruto anime vai ultrapassar o mangá.

Enfim, espalharam essa notícia tantas vezes em discussões para comprovar que o anime não seria filler que eu até memorizei.


Boruto anime não está seguindo o manga, o manga é do Chunnin Shiken em diante, pós academia, Boruto anime é durante a academia e deve seguir alguns eventos depois da academia antes do Chunnin Shiken, os Spin offs apenas se encaixam na cronologia.


Então, o anime é canônico, tudo que se passa nele faz parte do universo de Naruto. Ele não está seguindo o mangá porque está preenchendo lacunas, mas em breve irá seguir e provavelmente irá ultrapassar o mangá, já que a obra é mensal e o anime é semanal. E dependendo da quantidade de páginas, um episódio pode adaptar 2 capítulos.

É semelhantes ao filme do Boruto e a adaptação feita por Ikemoto no mangá, ambas tem suas diferenças, mas são consideradas canônicas.


Eu não acho porque não é o caso do spin off ter sido adaptado em cima de um roteiro como ocorre com DBS, o Spin off saiu pouco depois do fim do manga, deve ter mais de 2 anos, bem antes do anime de Boruto começar a ser produzido a história já estava feita e foi feito pelo Kishimoto não pelo Ikemoto.

E o anime nem alcançou o manga de Boruto feito pelo Ikemoto ainda.
Pra mim somente a História do filme possui duas versões canônicas, até agora.

descriptionO nível de Sakura subiu na luta contra Shin? - Página 3 EmptyRe: O nível de Sakura subiu na luta contra Shin?

more_horiz
Só para esclarecer, não estou dizendo que o anime Boruto é filler, pois de fato não é, se trata de uma série original que retrata um período vazio da cronologia, logo, tudo de novo que vier e preencher as lacunas entre 699 à mangá Boruto é cânon.
Spoiler :
Porém, deve-se ressaltar que Gaiden originalmente não pertence à série Boruto, e uma adaptação de um spin-off da série Naruto já existente. Diferente do primeiro arco do anime que é totalmente inédito, já havia uma matéria prima escrita e desenhada há mais de dois anos, bem antes de pensarem em BNG, que é indiscutivelmente o conteúdo original.

É comum que nas adaptações de mangá ou light novel's haja mudanças conforme a conveniência do estúdio, serem fiéis à matéria prima é uma escolha que os cabe, eles possuem total autonomia para editar cenas e adicioná-las, mas de forma alguma invalida ou acresce no cânon. Eu pelo menos penso assim.

Última edição por Sam em 7/9/2017, 14:51, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos