Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Casos a parte... O Izanagi é um genjutsu único, assim como Genjutsu: Rinnegan...

O primeiro junto ao Izanami é porque é derivado do Onmyouton  (Yin-Yang) uma variação do Bambutsu Sozo, já o segundo é apenas um Genjutsu poderoso aplicado de forma diferente dos demais.

Mas como não temos tanta informação desta técnica, eu prefiro não comentar... Mas é incrível o Sasuke com o Rinnegan prematuro aperfeiçoar o Chibaku utilizando os inimigos como epicentro da atração sem utilizar de seu chakra dentro dos oponentes...

Então amigo a questão é que você leu parte do que eu escrevi... Eu disse que não dá para transformar um Jutsu em outro com propriedades diferentes no caso não dá para usar o Chakra usado no Genjutsu para reproduzir o Chibaku Tensei. Mas, para fazer um Chibaku Tensei com o alvo como epicentro requer que o Chakra do Usuário esteja dentro do corpo do alvo. Aí que entra a idéia da área de ação do Chakra.

O que eu tô dizendo é básicamente isso:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Images95

É só trocar essa cúpula por um cúpula de Chakra puro, tudo o que tiver dentro dessa área vai esta em contato com o Chakra do usuário, depois é só moldar o Chakra para reproduzir o Jutsu desejado no elemento ou alvo escolhido: (Hiraishin Giri, Chibaku Tensei (versão Sasuke), Amenotejikara, Genjutsu (versão Sasuke atual), Amaterasu, Kamui (versão básica) -)

O que varia só é quantidade de Chakra que o alvo consegue liberar, alcance e os demais.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

Qualidade do chakra do Sasuke alta mesmo colocado 50x mais chakra não significa que vai tanto chakra dele, mas enfim logica se mostra a mesma.

Não estou falado dos Manto se sim da forma Full da Kurama, quero ver onde fala que quantidade de chakra influência na resistência?

Resistência mesma essa cena que vc falou nem existi, agora força e velocidade isso sim foi upado armadura continua mesma quanto ele cobre a Kurama por exemplo resistência não aumenta continua mesma coisa porque aqui iria ser diferente?

"Mini"? nem tem como argumentar aqui, MIni Bijuu-Dama do Naruto tem pelo menos dobro do poder que TODO outro Jutsu dele, se ele esta usado Modo Rikudou todas sua habilidade tem Senjustu(agora tudo precisa ser falado pra ter fato), enfim esse "mini" tem pelo menos dobro do poder que o Naruto usou contra 6 Bijuus ao mesmo tempo.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO


Luta começa naruto primeiro ataca sasuke com algum rasenshuriken rápido, nisso aproveita o tempo e cria um exercito de clones, alguns clones manifestam o modo kurama e vão pra cima do sasuke, nisso outros clones preparam uma técnica em área pra acertar sasuke, sasuke usa o CT e naruto simplesmente desfaz o clone, estando cercado sasuke usa o ameno pra escapar de alguma técnica destrutiva do naruto, e quando a técnica entra em delay naruto repete o mesmo movimento e destrói o susanoo com algum rasenshuriken apelão, e depois finaliza sasuke seja com técnicas ou na pancada, por que sem susanoo sasuke não tem condições de se defender do naruto.

Poder destrutivo desequilibra, naruto tem muito mais meios de finalizar sasuke, naruto 7/10.


Pra começar não importa velocidade do rasenshuriken Sasuke não vai anular o Sasuke já esta usado CT no Naruto original o Sasuke pode se defender do rasenshuriken com Susano'o, Naruto já vai ter perdido luta porque vai entra no ciclo de fazer Susano'o:Chidori e CT.

CT desequilibra a luta.

Iai responder o resto, mas nem precisa só nesse combo o Sasuke ganha só começar o Combo com CT.

Sasuke 8/10

Legal que o Susano'o do Sasuke na sua analise não sabe atacar ou usar sua velocidade superior no ar pra combater :horak: :horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Pra começar não importa velocidade do rasenshuriken Sasuke não vai anular o Sasuke já esta usado CT no Naruto original o Sasuke pode se defender do rasenshuriken com Susano'o, Naruto já vai ter perdido luta porque vai entra no ciclo de fazer Susano'o:Chidori e CT.

CT desequilibra a luta


Tem certeza?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 14-15.png

E isso se naruto desse tempo pro sasuke usar o CT

E sobre sasuke cortar o CT e matar o naruto:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 07.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 08.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 14.png

O modo kurama conseguiu lidar com a espada do susanoo só com as caudas, até mesmo desarmando o susanoo, o que quer dizer que o manto kurama tem resistência mais que o suficiente pra aguentar a espada do susanoo.

E sobre sasuke usar chidori no CT com naruto...

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 19.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 04.png

Nem mesmo a própria bijudama que é feita perto da fuça do naruto foi o suficiente pra destruir o modo kurama, nessas imagens mostra que o modo kurama e susanoo sofreram danos (que eu tenho certeza que a bijudama foi o principal fator disso), logo apenas o chidori susanoo não vai conseguir passar o manto e matar naruto.

E como eu disse naruto pode fazer um ataque bem mais forte e destrutivo que essa bijudama.

Resumindo... o CT do sasuke não finaliza naruto, no máximo não passa de um incomodo.

E se naruto fizer os clones o uchiha ta ferrado pra achar o naruto verdadeiro enquanto se preocupa dos clones fazer um ataque em massa pra destruir o susanoo, e sem susanoo pro sasuke se proteger contra naruto é = morte do uchiha

Legal que o Susano'o do Sasuke na sua analise não sabe atacar ou usar sua velocidade superior no ar pra combater


Naruto também voa, e é tão rápido quanto, a unica diferença é o poder destrutivo do modo kurama (e do proprio naruto) que é maior.

Sem falar do modo ashura que é carregado até o talo de energia natural, e naruto agora tem a outra metade da kurama, o que permite ele a juntar mais energia natural do que ele podia na guerra, que obviamente deixa o modo ashura com atributos superiores ao susanoo, e com um ataque que seria K.O pro uchiha.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 2a0ad8b6d0028a59a61dd0ebff1d34e3--beast-mode-naruto-images

Detalhe, nessa comparação eu nem estou incluindo as gudoudamas, que tem propriedades que anulam ninjutsus, e também são uma ótima defesa.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Dito tudo isso eu continuo com minha opinião, o poder destrutivo do naruto desequilibra a luta, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Qualidade do chakra do Sasuke alta mesmo colocado 50x mais chakra não significa que vai tanto chakra dele, mas enfim logica se mostra a mesma.

Não estou falado dos Manto se sim da forma Full da Kurama, quero ver onde fala que quantidade de chakra influência na resistência?

Resistência mesma essa cena que vc falou nem existi, agora força e velocidade isso sim foi upado armadura continua mesma quanto ele cobre a Kurama por exemplo resistência não aumenta continua mesma coisa porque aqui iria ser diferente?

"Mini"? nem tem como argumentar aqui, MIni Bijuu-Dama do Naruto tem pelo menos dobro do poder que TODO outro Jutsu dele, se ele esta usado Modo Rikudou todas sua habilidade tem Senjustu(agora tudo precisa ser falado pra ter fato), enfim esse "mini" tem pelo menos dobro do poder que o Naruto usou contra 6 Bijuus ao mesmo tempo.


Independente da qualidade, é fato que no The Last ele infundiu mais chakra que o normal.

O manto tem tudo haver, quanto mais chakra mais o manto evolui, do de bolhas ao KM... E o avatar da Kurama aumenta a resistência sim, pois vamos aos fatos... Naruto no Gaiden manifestou o crânio da Kurama, esse crânio é capaz de resistir a ataques de chakra, ferramentas ninjas etc... E o manto do Naruto foi perfurado com uma espada... Então agora você tem duas opções: Ou você aceita que o avatar da Kurama aumenta a resistência, ou você aceita a teoria de que quando ele expande o chakra ele fica vulnerável por dentro... Você escolhe. Pois vamos a outros fatos... Naruto na luta final contra Sasuke recorre ao Avatar da Kurama para defender o golpe do Susano'o Tengu de Sasuke, você acha que ele utilizaria o Avatar da Kurama caso não aumentasse a resistência???? É óbvio que aumenta... E com a Kurama 100% essa defesa melhora. Outro fato... Susano'o Tengu de Sasuke, após o up do chakra das Bijuus ele passa a dar risada dos golpes do Avatar da Kurama... Agora vai dizer que chakra não influencia na resistência?? Que sem nexo essa sua lógica.

Sim, essa cena que eu citei existe, assista ao Anime... E aliás, se estamos considerando filmes aqui, também consideraremos Anime, logo, essa cena existe, quer o link do Ep?

Não, aquela Mini Bijuudama que ele utilizou contra o Susano'o: Chidori não chega perto de uma Bijuudama Instantânea da Kurama... A Bijuudama Instantânea da Kurama 50% rivalizou e obliterou a Bijuudama Instantânea conjunta de todas as outras 7 Bijuus, não compare aquela "Mini" Bijuudama com a Bijuudama Instantânea, pois esta sim é um ataque final da Bijuu, e esta em especial só pode ser reproduzida por Gyuuki e Kurama devido a quantidade de chakra necessário, o que fez as outras Bijuus terem que unir seus chakras para criar uma... A que o Naruto usou contra o Sasuke não chega na metade do poder total, e ele também não utilizaria este ataque pois ele não queria machucar ou matar o Sasuke, logo ele não faria uso de ataques mais poderosos contra o Sasuke. E a Técnica mais poderosa que ele usou não foi contra o Sasuke, foi nitidamente contra a Flecha de Indra, então é fato que o Naruto não utilizou nenhum de seus jutsus super poderosos diretamente contra o Sasuke, até as Gudoudamas ele usou para se defender.

Aliás, não há provas de que ele upou com senjutsu... Não é por ele estar com RSM ativado que obrigatoriamente todas as suas técnicas são adicionadas Senjutsu, como prova disso temos o The Last. Bem no filme, na luta final em que o Naruto usa KM2 + SM normal, ele lança RS, Rasengan, e nenhum deles afeta ou arranha as GD do Toneri, então, ou ele usou apenas o chakra da Kurama, ou a presença de Senjutsu era mínima. A única vez em que ele destruiu as GD foi de dentro pra fora atingindo o Toneri e não as GD, igual ao Gai 8 portões vs Madara. E devido a ele não possuir o Juubi, ele pode utilizar o chakra de cada uma das 9 Bijuus separadamente, o que inclui a Kurama, mas não é automático e obrigatório a presença de Senjutsu.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Casos a parte... O Izanagi é um genjutsu único, assim como Genjutsu: Rinnegan...

O primeiro junto ao Izanami é porque é derivado do Onmyouton  (Yin-Yang) uma variação do Bambutsu Sozo, já o segundo é apenas um Genjutsu poderoso aplicado de forma diferente dos demais.

Mas como não temos tanta informação desta técnica, eu prefiro não comentar... Mas é incrível o Sasuke com o Rinnegan prematuro aperfeiçoar o Chibaku utilizando os inimigos como epicentro da atração sem utilizar de seu chakra dentro dos oponentes...

Então amigo a questão é que você leu parte do que eu escrevi... Eu disse que não dá para transformar um Jutsu em outro com propriedades diferentes no caso não dá para usar o Chakra usado no Genjutsu para reproduzir o Chibaku Tensei. Mas, para fazer um Chibaku Tensei com o alvo como epicentro requer que o Chakra do Usuário esteja dentro do corpo do alvo. Aí que entra a idéia da área de ação do Chakra.

O que eu tô dizendo é básicamente isso:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Images95

É só trocar essa cúpula por um cúpula de Chakra puro, tudo o que tiver dentro dessa área vai esta em contato com o Chakra do usuário, depois é só moldar o Chakra para reproduzir o Jutsu desejado no elemento ou alvo escolhido: (Hiraishin Giri, Chibaku Tensei (versão Sasuke), Amenotejikara, Genjutsu (versão Sasuke atual), Amaterasu, Kamui (versão básica) -)

O que varia só é quantidade de Chakra que o alvo consegue liberar, alcance e os demais.


Sim, e foi porque não temos muita explicação sobre a técnica(Genjutsu: Rinnegan) que não irei comentar... Caso saia um Databook explicando talvez ajam tópicos sobre, até então não posso comentar sobre uma Técnica que só foi vista porém não explicada.

No caso desta cúpula, ela está visível e também acolhe o usuário, porém com Sasuke não foi desse jeito, não vimos nenhum resquício de seu chakra fora o presente dentro das Bijuus, e sabemos que TécnicaTécnicas do Caminho Deva como ST apresentam campos gravitacionais visíveis. O próprio ST é visível a olho nu, o próprio BT também já apresentou orbs gravitacionais na mão do Usuário antes de atraí-lo, então no caso do Sasuke seria visível pelo menos para nós como um indicativo. E novamente voltando a dizer, contra Naruto ele não usou, talvez porque não continha seu chakra dentro de Naruto.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Tendo_10

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Giphy_10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO


Luta começa naruto primeiro ataca sasuke com algum rasenshuriken rápido, nisso aproveita o tempo e cria um exercito de clones, alguns clones manifestam o modo kurama e vão pra cima do sasuke, nisso outros clones preparam uma técnica em área pra acertar sasuke, sasuke usa o CT e naruto simplesmente desfaz o clone, estando cercado sasuke usa o ameno pra escapar de alguma técnica destrutiva do naruto, e quando a técnica entra em delay naruto repete o mesmo movimento e destrói o susanoo com algum rasenshuriken apelão, e depois finaliza sasuke seja com técnicas ou na pancada, por que sem susanoo sasuke não tem condições de se defender do naruto.

Poder destrutivo desequilibra, naruto tem muito mais meios de finalizar sasuke, naruto 7/10.


Pra começar não importa velocidade do rasenshuriken Sasuke não vai anular o Sasuke já esta usado CT no Naruto original o Sasuke pode se defender do rasenshuriken com Susano'o, Naruto já vai ter perdido luta porque vai entra no ciclo de fazer Susano'o:Chidori e CT.

CT desequilibra a luta.

Iai responder o resto, mas nem precisa só nesse combo o Sasuke ganha só começar o Combo com CT.

Sasuke 8/10

Legal que o Susano'o do Sasuke na sua analise não sabe atacar ou usar sua velocidade superior no ar pra combater :horak: :horak:


Se o Naruto original dentre os 1000 clones for pego pelo CT kkk Ele pode fazer bastante coisa caso não esteja em um genjutsu, por exemplo: usar a KG da Bijuu de 5 caudas e ferver o chakra dele adquirindo uma força inigualável, então é só ele ferver esse chakra em conjunto com o avatar da Kurama, deste modo nenhum CT é capaz de segura-lo, ele pode iniciar este processo antes ou depois do CT estar completo, sem contar as Gudoudamas para auxiliar, e os 1000 clones do lado de fora, e caso o Sasuke tente aniquilar os clones com uma espadada, ele irá consequentemente acertar o CT e ajudar o Naruto a sair, desta maneira os próprios clones podem permanecer próximos ao CT para que se o Sasuke tente acerta-los ele acerte o CT também, o que ajudaria ainda mais o Naruto que não precisa de ajuda para lidar com isso kkkkk... Isso tudo supondo que o CT do Sasuke não precise do chakra dele no oponente, coisa que eu tenho pra mim que necessite. Daí você diz, "ele ira por o Naruto no CT e sugar o chakra.." Porém, ele ainda terá que lidar com os 1000 clones antes, e isso é tempo mais que o suficiente para o Naruto.

Outra coisa... Dentro do CT, o Naruto é capaz de realizar técnicas? Porque se ele puder, ele pode criar disparos lineares de bijuudama continuamente feito lasers e partir o CT no meio... Semelhante ao Toneri partindo a Lua, cara, pensando bem, o CT é nada mais que poeira para o Naruto KKKKKKKKKK

CT desequilibra? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Naruto vai força sua saída isso fato, porém vai esta indefeso lá dentro não pode se proteger cena que vc mostrou do Naruto usado a cauda ele estava se defendo acha se ele ficasse parado iria ser mesma coisa certamente contra espada do Sasuke? ou ele imune tb espada do Susano'o (olha o manto invulnerável voltado).

Sobre o Chidori; Susano'o vamos ver isso aqui 50x aumentado com poder do Susano'o, pra vc entender ele evaporizou um meteoro EVAPORIZOU Naruto via sofrer TODO dano sem não nenhum tipo de defesa o que acha que vai acontecer ? logo em seguinda o Sasuke usa outro CT e repete o ataque, se falhar ele faz isso de novo iai como o Naruto vai ser dessa sequencia?(Pra mim 2 já são suficiente pra solar o Naruto).

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Captur24

Só lembrando o Naruto não voa na velocidade do Sasuke, na verdade mostra feitos de velocidade do Naruto puramente no ar? porque só vejo feitos do Sasuke.
Unica diferença que o Sasuke tem CT e o Ameno pra finalizar o Naruto e ainda pode usar caminho preta pra roubar chakra do Naruto em quanto estiver no CT e usar no Susano'o pra fortalezar o mesmo.

@Itami

Sasuke vai usar no começa do luta Naruto não vai ter tempo usar mil clones antes do Sasuke já esta focado no original, não importa quanto poder o Naruto usar ele vai destruir a pedras e ela s vão continuar vindo ele vai usar todo seu chakra o Jutsu não vai parar e não tem como ele fazer clones ficarem pertos até porque clones iriam se puxado e destruído juntos no CT ao acha que clones não vão ser puxado?

Como já falei o Naruto pode destruir o CT com extrema facilidade, porém ele sendo centro do CT muda completamente porque Justu ão via parar ele só acabar quanto o chakra do Sasuke acabar.


Enfim @Itami @OZARO ficou obvio que o Naruto perde no CT, ele não tem como evitar o Jutsu e não tem omo fugir dele unica coisa que ele pode fazer aguentar nisso o Sasuke pode comba CT + Chidori:Susano'o ou CT + Flechda de Indra(versão mais fraca claro) ou até CT + Amaterasu gigante pra desintegrar o CT o Naruto estaria completamente desprotegido pra qualquer golpe e caso falhe o Sasuke começar sequencia de novo. 8/10 quero ver argumento que vão contra isso acho bem difícil.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO

Naruto vai força sua saída isso fato, porém vai esta indefeso lá dentro não pode se proteger cena que vc mostrou do Naruto usado a cauda ele estava se defendo acha se ele ficasse parado iria ser mesma coisa certamente contra espada do Sasuke? ou ele imune tb espada do Susano'o (olha o manto invulnerável voltado).

Sobre o Chidori; Susano'o vamos ver isso aqui 50x aumentado com poder do Susano'o, pra vc entender ele evaporizou um meteoro EVAPORIZOU Naruto via sofrer TODO dano sem não nenhum tipo de defesa o que acha que vai acontecer ? logo em seguinda o Sasuke usa outro CT e repete o ataque, se falhar ele faz isso de novo iai como o Naruto vai ser dessa sequencia?(Pra mim 2 já são suficiente pra solar o Naruto).    

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Captur24

Só lembrando o Naruto não voa na velocidade do Sasuke, na verdade mostra feitos de velocidade do Naruto puramente no ar? porque só vejo feitos do Sasuke.
Unica diferença que o Sasuke tem CT e o Ameno pra finalizar o Naruto e ainda pode usar caminho preta pra roubar chakra do Naruto em quanto estiver no CT e usar no Susano'o pra fortalezar o mesmo.

 @Itami

Sasuke vai usar no começa do luta Naruto não vai ter tempo usar mil clones antes do Sasuke já esta focado no original, não importa quanto poder o Naruto usar ele vai destruir a pedras e ela s vão continuar vindo ele vai usar todo seu chakra o Jutsu não vai parar e não tem como ele fazer clones ficarem pertos até porque clones iriam se puxado e destruído juntos no CT ao acha que clones não vão ser puxado?

Como já falei o Naruto pode destruir o CT com extrema facilidade, porém ele sendo centro do CT  muda completamente porque Justu ão via parar ele só acabar quanto o chakra do Sasuke acabar.


Enfim @Itami  @OZARO ficou obvio que o Naruto perde no CT, ele não tem como evitar o Jutsu e não tem omo fugir dele unica coisa que ele pode fazer aguentar nisso o Sasuke pode comba CT + Chidori:Susano'o  ou CT + Flechda  de Indra(versão mais fraca claro) ou até CT + Amaterasu gigante pra desintegrar o CT  o Naruto estaria completamente desprotegido pra qualquer golpe e caso falhe o Sasuke começar sequencia de novo. 8/10 quero ver argumento que vão contra isso acho bem difícil.  


Primeiramente, de onde você tirou essa informação sobre 50x o poder aumentado?

Ah... Então o Estilo de luta do Sasuke é usar CT no início da luta? Primeiramente, mostre-me provas de que o Sasuke pode utilizar CT com uma mão, daí eu irei considerar e argumentar... Até lá, fé. E por favor, sem achismos ou deduções ou suposições, pois se eu começar a usar suposições pro lado do Naruto, a parada vai ficar séria.

Luta final, Naruto rivalizando no ar contra o Gedou Susano'o do Sasuke, é o suficiente? Com isto chego a dizer que o Avatar da Kurama é mais rápido que o Susano'o, pois se o Avatar da Kurama rivalizou no ar contra o Gedou Susano'o do Sasuke, então quer dizer que ultrapassaria o Tengu normal. Rsrsrs

Cara, você só fala em CT, mas, tudo em vão já que CT sem um braço não rola rsrs... Nagato, o usuário mais habilidoso e que mais usufruiu dos Caminhos e o que mais se dedicou ao caminho Deva, realizou com as duas mãos, sendo que este cara passou mais de 20 anos com o Rinnegan... Madara em seu modo Rikudou, upado com tudo, também realizou com as duas mãos... Sasuke também realizou com as duas mãos. Então eu não posso mudar esse padrão ou adaptar ele apenas porque o Sasuke perdeu um braço... Até que se traga citações do mangá, ele não pode usar CT com apenas um braço... E ele nem poderia treinar pra isso, pois ele não iria ficar destruindo a Terra pada praticar CT's, não faz sentido, sem falar que caminhos do Rinnegan nunca foram o forte e nem o foco de combate do Sasuke.

E você fala, Sasuke vai começar com CT... E se o Naruto começar no Speed Blitz??? As pedras irão alcançar ele em alta velocidade??? Óbvio que não, e de qualquer jeito, Sasuke não tem CT com um braço só.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

Pelo poder mostrado e principalmente pelo tamanho o Sasuke evaporizar um meteoro do tamanho de metade da vila, Susano'o;Chodri tem varias vezes esse poder pra começar olha tamanho do Chidori até onde mostrou Chidori que o Sasuke usou no meteoro foi normal em tamanho.

Estilo de luta do Naruto começar usado 1000 clones? então foda-se.
Sasuke pode fazer selos de mão com apenas 1 mão pra fazer Jutsus restos do seus Jutsu porque o CT iria ser diferente? Madara e Nagato ambos tinha 2 braços não tinha motivos pra usar o CT com apenas 1 diferente do Sasuke até que provem impossível fazer CT com apenas 1 braço a habilidade esta liberado pro Uchiha.

Naruto não rivalizou com o Gedou Susano'o na verdade foi massacre unilateral e não mostrou nada da velocidade do Naruto até porque era abisma comparado ao Gedou Susano'o.

Realmente só falo de CT assim como fãs do Naruto só estão falado de clones, sobre dar Speed Blitz ele precisa entra no KM3 + Modo Rikudou pra poder fazer isso tempo do CT ser feito mesmo se o Naruto pudesse chegar no Sasuke o que não o caso Sasuke teria o Susano'o pra se defender que funciona só com o olhar, mas o Naruto vai começar flutuar antes de ter chance de acerta o Sasuke gravidade não vai permiti ele usar sua velocidade.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Pelo poder mostrado e principalmente pelo tamanho o Sasuke evaporizar um meteoro do tamanho de metade da vila, Susano'o;Chodri tem varias vezes esse poder pra começar olha tamanho do Chidori até onde mostrou Chidori que o Sasuke usou no meteoro foi normal em tamanho.

Estilo de luta do Naruto começar usado 1000 clones? então foda-se.
Sasuke pode fazer selos de mão com apenas 1 mão pra fazer Jutsus restos do seus Jutsu porque o CT iria ser diferente? Madara e Nagato ambos tinha 2 braços não tinha motivos pra usar o CT com apenas 1 diferente do Sasuke até que provem impossível fazer CT com apenas 1 braço a habilidade esta liberado pro Uchiha.

Naruto não rivalizou com o Gedou Susano'o na verdade foi massacre unilateral e não mostrou nada da velocidade do Naruto até porque era abisma comparado ao Gedou Susano'o.

Realmente só falo de CT assim como fãs do Naruto só estão falado de clones, sobre dar Speed Blitz ele precisa entra no KM3 + Modo Rikudou pra poder fazer isso tempo do CT ser feito mesmo se o Naruto pudesse chegar no Sasuke o que não o caso Sasuke teria o Susano'o pra se defender que funciona só com o olhar, mas o Naruto vai começar flutuar antes de ter chance de acerta o Sasuke gravidade não vai permiti ele usar sua velocidade.


Ainda não apresentou provas sobre CT com uma mão... Você confundi uma técnica avançada como CT com outras técnicas básicas que utilizam elementos.

Aliás, ninguém nunca disse que Naruto iria começar com fazendo 1000 clones, apenas disseram isso quando você veio falar de CT.

E se você está supondo que o Sasuke aperfeiçoou o CT e pode realizar com uma mão, é achismo. Agora se eu utilizar suposição e achismo a favor do Naruto, eu posso dizer que ele possuindo as KG das Bijuus pode ter dominado todas em um nível Jinchuuriki de cada Bijuu.

- Shukaku: Manipula areia, Jiton.
- Matatabi: Produz chamas azuis, ligeiramente mais potentes que os Katons normais.
- Sanbi: Sangoshō (Coral).
- Son Gokū: Yōton, Yōton no Yoroi.
- Kokuō: Futton.
- Saiken: Chirōkyū (Gás corrosivo).
- Chōmei: Rinpun (Pó Cegante).
- Hachibi: Kurosumi (Tinta preta).

Imagine tudo isso dominado nível Jinchuuriki de cada Bijuu...

Na teoria, o Naruto por possuir Onmyouton e RSM ele tem compreendimento total sobre todas as naturezas de chakra, bem como Yin-Yang, e pela Gudoudama ser a junção de 6 elementos simultaneamente, nada impede o Naruto de usufruir de qualquer Natureza de Chakra Avançada, pois se ele já uniu 6 ao mesmo tempo, nada impede de unir 2 ou 3... Então se com base em achismos eu dizer que o Naruto treinou essas coisas, o jogo pode virar drasticamente. E por possuir células do Hashirama, o Mokuton ainda está acessível de boas.

Porém, mesmo isso tudo sendo possível, eu não irei considerar, simplesmente porque o Naruto não demonstrou determinados usos(ainda). Então eu recomendo que você faça o mesmo no caso do Sasuke, e desconsidere CT, a não ser que tenha fatos e provas de seu uso com uma mão... Até lá será achismo e suposição.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

Como pensei Sasuke vence o Naruto com CT por isso começa sempre choro pra falar que o Sasuke não pode usar o CT(sempre dessa forma)
:horak:

Não preciso provar nada até porque onde fala que obrigatório usar ambas mão pra usar o CT? mesma coisa que falar que o Sasuke não pode usar o Katon: Gōryūka no Jutsu simplesmente porque só usou com 2 mão logo e a regra então ele não pode usar o apenas 1, essa sua logica?
Sasuke não aperfeiçoou CT ele simplesmente mesma coisa da guerra, mas ele usa o tecnica com um braço.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Downlo10

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Naruto88

Agora me explica diferença dele fazer selos pra Jutsu elementais e fazer selos pra jutsu do Rinnegan? que são selos mais simples.
Antes de falar de experiencia o Sasuke tem 15 anos com o Rinnegan.

Quer comparar o CT do Sasuke com tudo isso? tem diferença primordial Sasuke PODE USAR O CT, isso ai são habilidades que o Naruto supostamente pode ter não tem indicio nenhum pra isso quanto o CT simplesmente o uso o Sasuke tem caminho Deva.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não é muito bem uma opinião mal fundada. O Chidori assim como boa parte dos jutsus do Sasuke sofreu um aumento drástico em potência. Exemplo é o Katon: Goukakyuu no Jutsu [1], na qual Naruto precisou usar o seu Modo mais forte junto a uma mão de chakra para barrar a técnica. O que eu quero dizer, é que sim, o Chidori possivelmente conseguiria perfurar ou causar danos graves no Naruto Modo Rikudou Sannin, tanto que Naruto mostrou uma preocupação em ser atingido por esse combo:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Narut207

Olha querida, a imagem "[1]" não está abrindo, um conselho nunca poste nada do  Central Mangá porque geralmente não abre, já a segunda imagem já havia sido postada e eu já dei minha opinião.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você acertou... Selos não são habilidades (até por que não a nada que diga ser uma habilidade exclusiva do Madara em nenhuma fonte seja Wiki, Mangá ou DB), tem haver apenas com conhecimento/desenvolvimento e controle do chakra. Onde em ambos o Sasuke se sobressai contra Madara.

Seguindo essa ideia,  o que garante que Sasuke tenha capacidade de executar selos através do susano'o  como Madara????

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
😯 Houve um equívoco aqui... O Arco e Flecha/Besta do Sasuke é algo que tem haver com sua personalidade e emoções/lembranças. Além de que para quer Madara iria querer um Arco e Flecha para o seu Susano'o sendo que ele não tem nenhuma habilidade com Kyūjutsu?

Ué, se qualquer um que tenha susano'o pode usar Yasaka Magatama, mas a besta não?  :vergonha:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1° A partir do momento que Itachi, também mostrou usar Yasaka Magatama deixa de ser uma peculiaridade única do Susano'o do Madara. Além de que Sasuke já mostrou usar chakra para reproduzir Yasaka Magatamas apesar de que foi com o Kagutsuchi, o conceito de ambas os usos parte do mesmo princípio (Transformação da Forma).

Não disse que era única de Madara, mas sim de Madara e Itachi.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
2° Selos de Mão não é uma peculiaridade... É basicamente o Susano'o fazendo aquilo que foi feito para fazer: ser uma extensão do corpo do usuário.  

Através do susano'o é sim já que ninguém além de Madara fez o mesmo e caso não seja  o que garante que Sasuke possui perícia suficiente para realizar selos através do susano'o? Por que tenho que considerar para Sasuke algo que ele simplesmente não mostrou?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
3°  :e.e: Susano'o é um jutsu e como qualquer outro jutsu, pode ser desenvolvido e melhorado (depende também das limitações do usuário: Chakra, Doença e Tensões), logo com o tempo e aperfeiçoamento da técnica todos os usuários de Susano'o poderiam chegar a ter o Susano'o Kazentai. Então não é uma peculiaridade.

Legal, mas e ai?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A única peculiaridade do Susano'o do Madara, é sua cor que reflete sua personalidade (tristeza e rancor) e o estilo de quatro espadas.

Então assim como a besta há exceções?  :vergonha:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
• Ela estava separada do Zetsu que em maior parte tinha um grande poder de decisão na conciência de Kaguya.

Kaguya é burra, mas você está exagerando.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
• O chakra das Bijūs ressou em seu corpo, logo da a entender que o Fūjutsu Kyūin não estava ativo. Além de que antes de ser acertada ela não mostrou nenhum posição defensiva.

Você leu a descrição do Fūjutsu Kyūin?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 OsMJH9g
O chakra é absorvido pelo corpo de qualquer maneira.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
• Kaguya foi pega de surpresa, já que Sasuke era a distração.
Não tem como Kaguya ter o Fūjutsu Kyūin burlado por técnicas simples do Naruto Modo Rikudou Sannin. Se comparado por exemplo a Bijuudamas desse mesmo Naruto ou até mesmo o Rasenshuriken que Naruto usou contra Madara Jin ou contra o CT do Uchiha, a quantidade de Chakra ali é pífia.

Para de encher linguiça.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?

Não! Todo seu argumento se baseiou em dizer que Naruto destruiria o Susano'o porque ultrapassou a força de um golpe que destruía o Susano'o.

Mais o próprio Mangá mostrou a diferença entre Yasogami Kūgeki com o punho fechado e aberto. Sendo que com o punho aberto foi burlado por um clone apenas com Força + Manto RSM:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Ird9ll12
Então dizer que Naruto superou a força da Kaguya, é erróneo. Já que essa manifestação do Yasogami Kūgeki de punho aberto pode significar tanto uma mudança de objetivo [que no caso não é socar o Naruto] como um decrescimento no poder ofensivo total da técnica.

Eu odeio que façam perder meu tempo e odeio mais ainda fanboy, leia o mangá com mais atenção, nesse momento Naruto estava usando kage bushin o que dividiu seu chakra e já não estava mais utilizando o Futton: Kairiki Musō porque a intenção dele era cercar Kaguya e faze-la abrir o seu portal.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você só acertou a parte inicial... O final continúa a errar. Naruto conseguiu superar aquela manifestação de chakra de uma mão, porque o objetivo da Kaguya não era soca-lo, caso fosse Naruto morreria ali.

Só para te mostrar o qual simples é lidar com o Yasogami Kūgeki de punho aberto:

Yasogami Kūgeki - Punho Fechado

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Narut208

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Ird9ll13

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Ird9ll10

Yasogami Kūgeki - Punho Aberto

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Ird9ll11

Quando Kaguya realmente usou Yasogami Kūgeki ofensivamente nenhum clone, nem mesmo o Naruto (usando Gougodama, Braços Ampliados e o RSM) conseguiu supera-la. Quando ela usou uma mão aberta, um simples clone conseguiu atravessar a técnica com a maior facilidade sem usar Gougodamas, Braços Ampliados e nem o Futton: Kairiki Musō.

Mas uma vez há você está interpretando as coisas de uma maneira equivocada, note que na imagem que você postou Naruto já não está mais fazendo uso do Futton: Kairiki Musō, isso porque a intenção dele não era surrar Kaguya e sim cerca-la a obrigando a utilizar o  ‎Yomotsu Hirasaka para que ele pudesse ir atrás de Sasuke[1][2], o Uzumaki apenas recorreu ao Futton: Kairiki Musō, pois a força e o calor seriam essenciais para quebrar o gelo.

Você já está contradizendo suas palavras acima.  No caso eu te encurralei, você não pode dizer que Naruto apenas com a força base supera a força da Kaguya você estaria contradizendo o mangá:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Narut209
Logo dizer que ele usou o Futton: Kairiki Mūso apenas para derreter o gelo é errôneo.

A SUA ANÁLISE ESTÁ TODA ERRADA!!!
Se você tivesse lido com atenção o que eu escrevi saberia que não disse que Futton: Kairiki Musō foi usado apenas para quebrar o gelo, leia "E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?"
Vou tentar fazer de maneira organizada para ti:

MOMENTO 1
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Narut208
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Não.
Resultado: Conseguiu apenas um empate momentâneo.

MOMENTO 2
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 FhEnOUV.png
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Sim
Resultado: Quebrou o gelo e superou a força de Kaguya.

MOMENTO 3
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Ird9ll11
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Não, ainda dividiu seu chakra em mil.
Resultado: Não conseguiu superar a força de Kaguya, até mesmo porque a ideia não era essa.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na primeira vez foi a realmente a colisão entre ambas as técnicas, isso foi escrito no mangá (Colisão da Espada)...

Já na segunda vez mesmo estando em sua dimensão principal, conseguindo absorver melhor o chakra dos Shinobis, ela precisou mais do que um único golpe para destruir o Susano'o.

Eu vi 1.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais é como meu amigo Lord falou Sasuke estava sabendo que Naruto estava na defensiva, e até pediu para o mesmo lutar a sério. Depois disso o nível da luta foi aumentando gradualmente ambos usando suas melhores técnicas.

Intenção de Naruto: Converter Sasuke.
Intenção de Sasuke: Matar Naruto.
Respondido?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
De boa... Sö não acho correto me julgar como imparcial se você durante muitos post seu sôou como imparcial e zombando do Sasuke. Atitudes muitos semelhantes a do @Ellos para desconcerta os fãn user's, e outras bem semelhante a do @FrutosDoMar.

Mas você está sendo imparcial, quer que eu considere coisas que Sasuke não mostrou e ainda quer desvalorizar os feitos de Naruto.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Naruto vai força sua saída isso fato, porém vai esta indefeso lá dentro não pode se proteger cena que vc mostrou do Naruto usado a cauda ele estava se defendo acha se ele ficasse parado iria ser mesma coisa certamente contra espada do Sasuke? ou ele imune tb espada do Susano'o (olha o manto invulnerável voltado).

Sobre o Chidori; Susano'o vamos ver isso aqui 50x aumentado com poder do Susano'o, pra vc entender ele evaporizou um meteoro EVAPORIZOU Naruto via sofrer TODO dano sem não nenhum tipo de defesa o que acha que vai acontecer ? logo em seguinda o Sasuke usa outro CT e repete o ataque, se falhar ele faz isso de novo iai como o Naruto vai ser dessa sequencia?(Pra mim 2 já são suficiente pra solar o Naruto).


A cauda é uma parte do manto kurama se voce não sabe, e se elas resistiram as espadas do susano o resto do manto kurama também e isso é fato.

Como assim sem nenhum tipo de defesa? modo kurama é o que? ta brisado amigão?
Sasuke destruiu um meteoro, o manto do naruto resistiu a um golpe que cortou a lua ao meio, então ja fica obvio que nem mesmo o chidori susano vai destruir o modo kurama.

O meteoro não é o modo kurama, e o sasuke não tem nem metade da capacidade de destruição do naruto.

E chega a ser engraçado você ficar todo animado pelo sasuke destruir um meteoro quando naruto consegue destruir vários de uma só vez, mas como naruto não tava na vila tiveram que se contentar com o uchiha.

Na sua cabeça naruto vai se livrar do CT e esperar outro, naruto pode usar técnicas dentro do CT, pode destrui-lo seja na pancada, ou fazendo vários e vários clones dentro do CT e quando se livra-se sasuke nem saberia qual seria o naruto verdadeiro, numa sequencia de ataques com FRS e bijudama e ataques físicos com clones, e isso tudo pode acontecer antes mesmo do naruto ficar totalmente preso ao CT.

Só lembrando o Naruto não voa na velocidade do Sasuke, na verdade mostra feitos de velocidade do Naruto puramente no ar? porque só vejo feitos do Sasuke.
Unica diferença que o Sasuke tem CT e o Ameno pra finalizar o Naruto e ainda pode usar caminho preta pra roubar chakra do Naruto em quanto estiver no CT e usar no Susano'o pra fortalezar o mesmo.


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 15.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 16.png

O que sasuke não conseguiu fazer com ameno naruto fez na base da velocidade.

Mesmo estado dentro do CT naruto faz clones e os faz atacar sasuke, simples assim, e como eu disse sasuke acabaria virando pedra se absorve-se o chakra do naruto diretamente.

E sem falar que naruto pode misturar essas coisas pra finalizar sasuke:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 14-15.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 05.png

Ele ferve o chakra dele no modo kurama, destrói o CT na base da pancada, em sequencia faz isso:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 06_07.png

Cerca o sasuke com clones e:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 13.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 08-09.png

Imagina os clones cercarem o susanoo e fazerem ataques desse tipo, um desse que acertar o sasuke ja era, sem falar que alguns clones podem manifestar o modo kurama e ferver o chakra pra quebrar o susanoo na pancada, e sem susanoo um desses que naruto acertar o sasuke é morte pro uchiha:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 02.png

Sasuke receber um soco disso ele ja era, e naruto nem esta com o manto ai:

Sem falar:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 05.png

E olha que como eu falei eu nem estou levando em conta as gudoudamas.

Detalhe, naruto aqui esta 100% e com a kurama completa, e com tudo isso pro uchiha se preocupar naruto pode deixar um clone reunindo uma grande quantidade de energia natural tranquilamente, e ficando turbinado de energia natural ele naturalmente fica bem mais forte que o susanoo, e agora imagina todas essas técnicas acima, mais em versão maior, tipo isso:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 293?cb=20141020162333&path-prefix=pt-br

E não, naruto não precisa apelar realmente pra isso, mas só quis mostrar a diferença de nível.

E levando em conta que o modo ashura nada mais é do que dois clones com o verdadeiro+energia natural, naruto pode fazer outros modo ashura, tipo clones em modo ashura.

E como mostrei, naruto pode começar a luta ja pressionando o uchiha, por ter a velocidade corporal superior, como fez com kaguya e madara, e sasuke seria obrigado a usar o ameno ou susanoo, e isso daria tempo mais que o suficiente pro naruto usar clones.

E outro detalhe, se sasuke e naruto quiserem fazer isso de novo:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 17-18.png

Naruto pode incluir o elemento vento, por que vento>raio

E sasuke não tem mais a flecha de indra, o que ele tinha era um poder temporario pra matar o naruto (e mesmo assim falhou)

Como eu ja disse naruto é superior ao sasuke, poder destrutivo tanto físico quanto em técnicas do naruto é superior, e naruto ainda tem recursos pra fortalecer seu avatar de batalha, e também tem a vantagem elemental, e também a vantagem em resistência e chakra, ele pode lidar com tudo do sasuke, e tem varias técnicas e meios de finaliza-lo, enquanto sasuke tem só o susanoo e ameno de mais relevante, como mostrei o CT não é problema pro naruto, e apenas os clones ja dariam uma dor de cabeça e sufoco para o uchiha, pois os clones podem usar tudo do verdadeiro.

E como eu disse nem estou levando em conta as gudoudamas.

Continuo com minha opinião, poder e recurso do uzumaki desequilibra naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Falou e não chegou lugar nenhum
:facepalm3:

Pra começar o Naruto vai ser o centro do CT ele vai destruir o que? ele mesmo?

Como ele vai ataca sendo o centro do CT? se ele atacar o golpes vai ser puxado de novo pra ele pela gravidade sem falar que clones vão ser puxado pra cima dele e não poderem atacar então volto a pergunta como o Naruto vai se livrar do CT?
Vai ser exatamente igual ao Pain só que com diferença que o Sasuke pode fazer o CT sem problema.

Como falei isso entra igual tópico da espada pra vc o Manto deixa o Naruto invulnerável, a não ser Goudoumas NADA vai causar dano no Naruto pra vc. E estranhamente o Naruto sempre se defende mesmo sendo imune a parada vai entender
:facepalm3:  


Agora voltado ao dano do Susano'o:Chidori Sasuke evaporizou o meteoro com o Chidori NORMAL, o poder do Chidori do Susano'o tem pelo menos 50x vezes o tamanho do Chidori normal do Sasuke e tem pelo menos 20x ou 30x mais poder, ele podia destruir o Meteoro do tamanho da vila de algum motivo o Naruto iria aguentar se se defender?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 150950350

Depois do CT acabar o Sasuke usar outro porque com o Dano do não vai ter como ter clones lá dentro só Naruto original.

Sasuke vai usar o chakra do Naruto pra fortaleze o Susano'o não colocar no seu corpo então ele não sofre risco nenhum com Senjutsu.

Claro que vc não vai mudar de opinião o Naruto pra vc não toma dano.

Obs. Aquela velocidade não foi de voou o Naruto pegou impulso no chão foi só um pulo isso não fala nada da velocidade areá dele.

De novo Naruto vai fazer mil clones o Sasuke vai olho o clones vão certa o Susano'o e o Sasuke só olhado o Clone vão atacar e o Sasuek só olhado
:dolly:  
Esse Sasuke seu ai se mexe? ele tem mesma Susano'o que pode corta 5 montanha só com balançar da espada?
:dolly:
Naruto além de ser invulnerável tem poder de deixar oponente parado.
:facepalm3:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Pra começar o Naruto vai ser o centro do CT ele vai destruir o que? ele mesmo?

Como ele vai ataca sendo o centro do CT? se ele atacar o golpes vai ser puxado de novo pra ele pela gravidade sem falar que clones vão ser puxado pra cima dele e não poderem atacar então volto a pergunta como o Naruto vai se livrar do CT?
Vai ser exatamente igual ao Pain só que com diferença que o Sasuke pode fazer o CT sem problema.

Como falei isso entra igual tópico da espada pra vc o Manto deixa o Naruto invulnerável, a não ser Goudoumas NADA vai causar dano no Naruto pra vc. E estranhamente o Naruto sempre se defende mesmo sendo imune a parada vai entender


E onde esta escrito que o CT impede naruto de se mexer?

Chega uma hora que o CT é finalizado, e naruto contra o pain se livrou, então absolutamente nada impede naruto de se livrar do CT, e como eu disse ele pode se livrar ja contra atacando como fez com a kaguya, e uma vez que ele faz os clones o CT junto com ameno se torna totalmente inútil, e sasuke fica vulnerável a os ataques do naruto.

Na sua cabeça naruto se livra do CT, olha pro sasuke paradão esperando outro CT e assim por diante, chega a ser engraçado.

Se o CT fosse ser tão eficiente no naruto sasuke não teria perdido tempo na luta final deles.

E sobre a espada eu disse alguma mentira? se sim prove, por que só com as caudas naruto revidou a espada do susano e ainda desarmou o mesmo, e as caudas fazem parte do modo kurama, então é obvio que a espada não vai atravessar o manto.

Agora voltado ao dano do Susano'o:Chidori Sasuke evaporizou o meteoro com o Chidori NORMAL, o poder do Chidori do Susano'o tem pelo menos 50x vezes o tamanho do Chidori normal do Sasuke e tem pelo menos 20x ou 30x mais poder, ele podia destruir o Meteoro do tamanho da vila de algum motivo o Naruto iria aguentar se se defender


E o manto do naruto sem manifestar a kurama aguentou uma técnica que cortou a lua ao meio, não é o chidori susanoo que vai atravessar o modo kurama, e onde esta escrito no manga que o chidori do sasuke tem 30x mais poder???? de onde voce tirou isso?

Depois do CT acabar o Sasuke usar outro porque com o Dano do não vai ter como ter clones lá dentro só Naruto original


O CT não da dano, apenas prende o alvo, e se não fosse pelo sasuke colocar as bijus num genjutsu elas teriam escapado do CT, igual a kurama fez com pain.

E naruto pode sim fazer clones dentro do CT, dentro do modo kurama naruto pode fazer clones e faze-los forças uma saída junto dele, e dai sasuke simplesmente não vai saber quem é o verdadeiro, e a partir dai começa a execução, clones podem fazer clones.

Como eu disse naruto não vai ficar parado esperando como na sua cabeça.

Sasuke vai usar o chakra do Naruto pra fortaleze o Susano'o não colocar no seu corpo então ele não sofre risco nenhum com Senjutsu


Se ele soubesse manipular energia natural seria possível, mas mesmo assim a partir do momento que naruto destruir o susanoo ja era, e tudo isso se naruto ficar parado esperando sasuke pegar o chakra, o que eu duvido muito.

Claro que vc não vai mudar de opinião o Naruto pra vc não toma dano.


Sim, naruto toma dano, o problema é que sasuke não tem muita coisa que possa atravessar o modo biju do naruto, ja naruto tem varias maneiras de destruir o susanoo, e tirando o susanoo sasuke não tem nada pra se defender do naruto, um soco bem dado do uzumaki=morte do uchiha.

Obs. Aquela velocidade não foi de voou o Naruto pegou impulso no chão foi só um pulo isso não fala nada da velocidade areá dele


Naruto tava voando nas cenas, e conseguiu fazer algo que sasuke com ameno não conseguiu, então isso mostra que a velocidade do naruto esta presente quando voa também, sem choro.

De novo Naruto vai fazer mil clones o Sasuke vai olho o clones vão certa o Susano'o e o Sasuke só olhado o Clone vão atacar e o Sasuek só olhado


Ele pode tentar fugir até onde der, uma hora ou outra vai ser pego por uma das técnicas, ou ser destruindo na pancada energia natural+modo kurama+kokuo=susano destruído e morte do sasuke, como eu disse sasuke não vai ter sossego.

Esse Sasuke seu ai se mexe? ele tem mesma Susano'o que pode corta 5 montanha só com balançar da espada?


Não, vai ser tipo varias raposas atras de um frango rsrs, uma hora pega, um clone do naruto sem manifestar o modo kurama ja tem um poder destrutivo bem maior que sasuke com susanoo, então como eu disse... se quer provar que sasuke vence naruto não tente comparar o poder destrutivo dos dois, chega a ser engraçado de verdade.

E essa espada que corta 5 montanhas com um balançar foi vencida apenas pelas caudas do modo kurama, então menos amigão.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 11 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG escreveu:

Olha querida, a imagem "[1]" não está abrindo, um conselho nunca poste nada do  Central Mangá porque geralmente não abre, já a segunda imagem já havia sido postada e eu já dei minha opinião.

E eu a minha, então quites. A primeira imagem é irrelevante (me desculpe-me esqueci que o central do mangá é falha)

Seguindo essa ideia,  o que garante que Sasuke tenha capacidade de executar selos através do susano'o  como Madara????

E o que garante o contrário. Alguma fonte da Wiki, DB ou Mangá? Você não é obrigado a aceitar ou concorda que o Susano'o não possa fazer selos, mas, você não tem nada que nos leve a crer o contrário.


Ué, se qualquer um que tenha susano'o pode usar Yasaka Magatama, mas a besta não?  :vergonha:

Se Madara quiser materializar uma Besta ele pode, não a nada que o impensa, agora se ele tem habilidades  de Kyūnjutsu já são outros quinhentos.


Não disse que era única de Madara, mas sim de Madara e Itachi.

Mais não era para ser uma peculiaridade de cada Susano'o?


Através do susano'o é sim

Desde de quando? Você tem fontes que possa afirma isso? Se até o Modo Bijū faz selos é uma peculiaridade do Susano'o do Madara?

já que ninguém além de Madara fez o mesmo e caso não seja  o que garante que Sasuke possui perícia suficiente para realizar selos através do susano'o? Por que tenho que considerar para Sasuke algo que ele simplesmente não mostrou?

Eu digo e repito... Você não precisa considerar nada que não for de seu desejo ou ache confiável afirma. Mas, você não tem como dizer ou provar o contrário, logo ou essa discussão prossegue sem um fim ou se encerra aqui.

Legal, mas e ai?

Eu que te pergunto isso... Como é que você coloca o Kazentai Susano'o como peculiaridade?

Então assim como a besta há exceções?  :vergonha:

Num entendi...

Kaguya é burra, mas você está exagerando.

Ela não é Burra... Ela apenas não estava com sua consciência em toda sua totalidade,  sendo que em maior parte a consciência dela era o Zetsu.

Você leu a descrição do Fūjutsu Kyūin?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 OsMJH9g
O chakra é absorvido pelo corpo de qualquer maneira.

E?!

Para de encher linguiça.

Brabrabrabrabrabra... Se não queria responder ou não consegue responder, era só ter passado adiante.

Eu odeio que façam perder meu tempo e odeio mais ainda fanboy,

Você pediu... Cara eu não tô nem aí se você gosta ou não gosta de como eu sou, tô pouco me importando se você acha que sou Fanboy ou o caraí a quatro. Eu tô aqui para argumenta e defender uma das partes (assim como você), se isso te irrita, se é perde seu tempo então vaza, ninguém aqui tá te obrigando a responder ou te segurando aqui não. Estamos todos aqui para argumentar caso não me traga algo convicente eu vou continuar a te refutar... Agora você escolhe se quer continuar ou parar e ignorar esse tópico.

leia o mangá com mais atenção, nesse momento Naruto estava usando kage bushin o que dividiu seu chakra e já não estava mais utilizando o Futton: Kairiki Musō porque a intenção dele era cercar Kaguya e faze-la abrir o seu portal.

Sim! Mas, eu não tô perguntando isso... Eu perguntei porque um Kage Bushin teve o mesmo feito que o Naruto (corpo principal) com Futton: Kairiki Mūso contra o Yasogami Kūgeki de Punho aberto?

Você só está me dando uma resposta de algo que eu não perguntei e que até o dado momento eu não faço questão de saber. Que ela foi cercada e forçada a usar seu Teletransporte, foi, mas antes disso um Bushin perfurou um braço de chakra materializado do Yasogami Kūgeki sem nenhum Up e você voltou com a mesma resposta.

A SUA ANÁLISE ESTÁ TODA ERRADA!!!
Se você tivesse lido com atenção o que eu escrevi saberia que não disse que Futton: Kairiki Musō foi usado apenas para quebrar o gelo, leia "E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?"
Vou tentar fazer de maneira organizada para ti:


Mais eu lê atentamente o que você disse, vou até grifar:

BOG :


Vamos lá:

MOMENTO 1
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Narut208
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Não.
Resultado: Conseguiu apenas um empate momentâneo.


Mais usou:

• Braços de Chakra Ampliados  (aumento de força)
• Gougodamas
• RSM

MOMENTO 2
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 FhEnOUV.png
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Sim
Resultado: Quebrou o gelo e superou a força de Kaguya.

MOMENTO 3
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 11 Ird9ll11
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Não, ainda dividiu seu chakra em mil.
Resultado: Não conseguiu superar a força de Kaguya, até mesmo porque a ideia não era essa.


Sim! Agora qual a diferença entre o Yasogami Kūgeki do Momento 3 para o Yasogami Kūgeki do Momento 2? Só preciso dessa resposta para encerrar com esse assunto.

Eu vi 1.

Bom vou relevar essas respostas, pois você está no Jutsu VS logo creio que não tenha muito tempo para argumentar. Espero que seja isso.

Intenção de Naruto: Converter Sasuke.
Intenção de Sasuke: Matar Naruto.

A mesma resposta que todo mundo dá. Mais se for analisar o mangá, o Naruto não tinha muito mais coisas das quais pudessem rivalizar com o Susano'o a não ser o Modo Ashura e o Kage Bushin...

Ninguém realmente se lembrou que Sasuke levou as Bijuus e só foi usa-las no final da luta... Elas estavam ali para reproduzir o Susano'o, mas porque Sasuke não usou logo o Gedou Susano'o? ...Logo a intenção dele era que realmente houvesse uma luta, se fosse para realmente matar Naruto no início, ele já teria cortado o papo e usado o Gedou Susano'o já que as Bijuus estavam exatamente ali para fazer isso.

Mas você está sendo imparcial, quer que eu considere coisas que Sasuke não mostrou e ainda quer desvalorizar os feitos de Naruto.

Me mostre meus post  aonde eu disse que você deve aceitar, concorda ou considerar o que eu digo porque eu sou a certa. E outro me mostre aonde foi que eu desvalorizei o Naruto para conseguir alguma coisa.

Acho que rolou algum mal entendido aí, eu nunca disse que Naruto era inferior ao Sasuke... E caso seja algo relacionado a Kaguya eu digo e repito caso Kaguya quisesse o Time 7 morto desde do o Começo eles já estariam mortos, sem exceção.

Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em 19/1/2018, 15:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos