Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Itami escreveu:
Engraçado ver gente querendo mensurar o poder do Susano'o: Chidori apenas com a colisão de ataques, daí eles pegam o tamanho do poder retido na explosão para dizer que o Chidori do Susano'o tem todo aquele poder de destruição.

Porém, não é porque a colisão teve um poder gritante que a Técnica em si vai ter... Como exemplo disso temos a colisão do Chidori normal com o Rasengan normal... Vai dizer que ambas as técnicas individualmente tem o poder da explosão de quando se colidem????? Óbvio que não. Então não dá pra mensurar o poder de uma técnica em colisão com outra.

Só valendo ressaltar... O Chidori depositado no rosto do Naruto fez cócegas... Agora o Chidori do Susano'o no Avatar da Kurama não seria a mesma coisa? Porque a única coisa que aconteceu foi o aumento de tamanho e poder técnica, porém também houve aumento de tamanho e defesa da parte do Naruto, logo iria resultar no mesmo acontecimento de antes, cócegas. Rsrsrs... A não ser que digam que o Susano'o: Chidori tem um poder de destruição maior que a Bijuudama do Juubi, pois o avatar da Kurama 50% resistiu de boas ao ataque da Bijuudama do Juubi diretamente. E aqui estamos avaliando a Kurama 100% full... Agora se 50% é capaz de tanta façanha, eu fico imaginando como seria o Modo Ashura da Kurama 100%... Assustador. Kkkkkm


Mensuro o poder o Chidori:Susano'o por isso, que foi Chidori normal do Sasuke

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Captur23

Sasuke com o Chidori Susano'o tem 20x esse poder no minimo.

Quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama?  na verdade qual poder de luta do Modo Ashura? nem tem como saber isso.


Aonde está dizendo que é 20x o poder mínimo? Ali eu apenas vi a colisão, do mesmo jeito que você disse que não da pra saber o poder de luta do Modo Ashura.

Sim, quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama, assim como vai aumentar o seu tamanho. Pois quando Minato sala metade dela no Naruto, a Kurama perde seu tamanho original e se torna menor que o habitual, o que serviu para afrouxar as correntes da Kushina e dar brecha para a Kurama perfurar tanto ela quanto Minato, é só rever a cena. Outra prova de que quantidade de Chakra aumenta a resistência é o próprio Gedou Susano'o do Sasuke, vai dizer que a resistência não aumentou? Isso é óbvio cara.

Mas, ainda mantenho meu argumento de que não dá pra mensurar o poder de uma técnica julgando pela explosão de colisão, até porque ela colidiu com uma Bijuudama que essa sim tem poder de destruição em massa. Porém dizer que o Sasuke tem esse poder de destruição apenas julgando pela colisão de ataques, é o mesmo que dizer que o Chidori normal dele tenha o mesmo poder de destruição de quando colide com o Rasengan, não faz sentido... E tipo, não foi porque teve aquela explosão que ambos os ataques continham esse poder de destruição... Eu particularmente não acho que aquele projeto de Bijuudama que o Naruto usou tenha aquele poder de destruição, logo apenas a explosão da colisão delas possui aquela magnitude, e não as técnicas individualmente.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Cara vc não mostrou NADA vc que usar as regra do CT do Madara e do Nagato pra aplicar ao Sasuke sendo que são forma diferente de usar habilidade, enfim vc que colocar um teoria que faz sentido pra vc sem prova NENHUM.
Fato dele não ter usado contra o Naruto não me diz nada até porque ele não usou nem metade do arsenal dele.

Naruto não pode nem causar dano no Susano'o, pelo menos não forma pequena dele e o Sasuke não vai gastar chakra nenhum, depois de fazer Susano'o o Naruto por outro lado vai fazer bastante clones pra se esconder tem chance de morrer pro golpe da espada do Sasuke.
Enfim só balançar da espada, cada golpe 500 clones vamos ver se o Naruto pode fazer clones infinito.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Latest?cb=20130912203537

Sobre o golpe da Kaguya acho quem bem obvio que ele não quebrou o Susano'o na força física até porque o Susano'o não trincou ele se desfez ela estava afetado o chakra do Susano'o os golpes dela não tinha nada ver com poder o Naruto até onde sei não tem habilidade de fazer isso logo ele não pode repetir lembrado que o Naruto nunca casou dano o Susano'o do Sasuke.

Sasuke pode controlar o Senjutsu do Juugo colocar dentro do Susano'o qual diferença com Senjutsu do Naruto? Senjutsu do Juugo não Fake, questão aqui simples o Sasuke vai tirar o chakra do Naruto e colocar no Susano'o ele tem habilidade pra isso tanto que já o fez.

Sim ele pode colocar o Amaterasu na forma de espada ele vai corta, simplesmente vai ser superior espada comum dele então pode corta o Naruto e ferimento vai ter Amaterasu.
Amaterasu Inútil simplesmente lançado forma normal(outro protagonismo) se o Sasuke usar em forma de lançar vai atravessar o Manto com facilidade.

Técnica só vai ser mais complexa e não mais poderosa, enfim ponto que aquele Bijuu-Dama mais forte que qualquer golpe que o Naruto com clones pode usar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:
LordZero escreveu:
Itami escreveu:
Engraçado ver gente querendo mensurar o poder do Susano'o: Chidori apenas com a colisão de ataques, daí eles pegam o tamanho do poder retido na explosão para dizer que o Chidori do Susano'o tem todo aquele poder de destruição.

Porém, não é porque a colisão teve um poder gritante que a Técnica em si vai ter... Como exemplo disso temos a colisão do Chidori normal com o Rasengan normal... Vai dizer que ambas as técnicas individualmente tem o poder da explosão de quando se colidem????? Óbvio que não. Então não dá pra mensurar o poder de uma técnica em colisão com outra.

Só valendo ressaltar... O Chidori depositado no rosto do Naruto fez cócegas... Agora o Chidori do Susano'o no Avatar da Kurama não seria a mesma coisa? Porque a única coisa que aconteceu foi o aumento de tamanho e poder técnica, porém também houve aumento de tamanho e defesa da parte do Naruto, logo iria resultar no mesmo acontecimento de antes, cócegas. Rsrsrs... A não ser que digam que o Susano'o: Chidori tem um poder de destruição maior que a Bijuudama do Juubi, pois o avatar da Kurama 50% resistiu de boas ao ataque da Bijuudama do Juubi diretamente. E aqui estamos avaliando a Kurama 100% full... Agora se 50% é capaz de tanta façanha, eu fico imaginando como seria o Modo Ashura da Kurama 100%... Assustador. Kkkkkm


Mensuro o poder o Chidori:Susano'o por isso, que foi Chidori normal do Sasuke

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Captur23

Sasuke com o Chidori Susano'o tem 20x esse poder no minimo.

Quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama?  na verdade qual poder de luta do Modo Ashura? nem tem como saber isso.


Aonde está dizendo que é 20x o poder mínimo? Ali eu apenas vi a colisão, do mesmo jeito que você disse que não da pra saber o poder de luta do Modo Ashura.

Sim, quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama, assim como vai aumentar o seu tamanho. Pois quando Minato sala metade dela no Naruto, a Kurama perde seu tamanho original e se torna menor que o habitual, o que serviu para afrouxar as correntes da Kushina e dar brecha para a Kurama perfurar tanto ela quanto Minato, é só rever a cena. Outra prova de que quantidade de Chakra aumenta a resistência é o próprio Gedou Susano'o do Sasuke, vai dizer que a resistência não aumentou? Isso é óbvio cara.

Mas, ainda mantenho meu argumento de que não dá pra mensurar o poder de uma técnica julgando pela explosão de colisão, até porque ela colidiu com uma Bijuudama que essa sim tem poder de destruição em massa. Porém dizer que o Sasuke tem esse poder de destruição apenas julgando pela colisão de ataques, é o mesmo que dizer que o Chidori normal dele tenha o mesmo poder de destruição de quando colide com o Rasengan, não faz sentido... E tipo, não foi porque teve aquela explosão que ambos os ataques continham esse poder de destruição... Eu particularmente não acho que aquele projeto de Bijuudama que o Naruto usou tenha aquele poder de destruição, logo apenas a explosão da colisão delas possui aquela magnitude, e não as técnicas individualmente.


Estou chutado baixo, Sasuke fez isso com Chidori que cabe na sua mão pensa o Chidori que cabe na mão do Susano'o deve 50x esse poder brincado, Modo Ashura não tem como saber como ele luta diferente do Susano'o:Chidori que tem como ter um noção pelo Chidori normal do poder.

Deste quanto quantidade de chakra influencia na resistência da Kurama? tem alguma menção disso no mangá? acho que não.
Susano'o tem mesma resistência o chakra aumentou só poder.

Pra vc poder de Bijuu-Dama upada com Senjutsu tem qual poder de destruição?

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Cara vc não mostrou NADA vc que usar as regra do CT do Madara e do Nagato pra aplicar ao Sasuke sendo que são forma diferente de usar habilidade, enfim vc que colocar um teoria que faz sentido pra vc sem prova NENHUM.
Fato dele não ter usado contra o Naruto não me diz nada até porque ele não usou nem metade do arsenal dele


Então explique como funciona, por que parece muito improvável sasuke transformar o corpo do naruto em centro gravitacional a partir do nada.

Naruto não pode nem causar dano no Susano'o, pelo menos não forma pequena dele e o Sasuke não vai gastar chakra nenhum, depois de fazer Susano'o o Naruto por outro lado vai fazer bastante clones pra se esconder tem chance de morrer pro golpe da espada do Sasuke.
Enfim só balançar da espada, cada golpe 500 clones vamos ver se o Naruto pode fazer clones infinito


Enquanto isso naruto fica parado, sabia que os clones podem usar todas as técnicas do original? ou você acha que naruto vai ficar parado?

Você realmente acha que o susanoo aguentaria as técnicas mais destrutivas de naruto quando alguns golpes da kaguya ja o destruíram?

Se naruto usar as técnicas mais destrutivas ele vai obliterar o susanoo junto do uchiha.

E se sasuke apenas sonhar em vencer naruto na canseira o mesmo vai estar entrando em uma batalha perdida, por que como eu disse o chakra do sasuke não chega nem da metade da metade do naruto.

Sasuke pode controlar o Senjutsu do Juugo colocar dentro do Susano'o qual diferença com Senjutsu do Naruto? Senjutsu do Juugo não Fake, questão aqui simples o Sasuke vai tirar o chakra do Naruto e colocar no Susano'o ele tem habilidade pra isso tanto que já o fez


O susanoo do sasuke se adaptou ao chakra do juugo por causa do selo amaldiçoado que sasuke tinha antes, quem colocou o senjutsu no susanoo não foi sasuke, foi o juugo, ou seja sasuke não controlou energia natural.

[quote]Sim ele pode colocar o Amaterasu na forma de espada ele vai corta, simplesmente vai ser superior espada comum dele então pode corta o Naruto e ferimento vai ter Amaterasu.
Amaterasu Inútil simplesmente lançado forma normal(outro protagonismo) se o Sasuke usar em forma de lançar vai atravessar o Manto com facilidade.[quote]

Isso eu duvido muito, até por que naruto pode simplesmente arrancar a parte do manto que tiver o amaterasu, agora falar que o amaterasu atravessa o manto principal é achismo.

Naruto bloqueou ataques da espada de susanoo apenas com as caudas.

E é serio que você vai continuar falando de protagonismo?

Técnica só vai ser mais complexa e não mais poderosa, enfim ponto que aquele Bijuu-Dama mais forte que qualquer golpe que o Naruto com clones pode usar.


Então na sua cabeça o elemento vento no rasengan não torna a técnica mais poderosa? É serio isso?

Faz toda a diferença, aquela bijudama não é a técnica mais destrutiva do naruto.

E como eu ja disse o poder destrutivo do naruto é bem maior que o do uchiha.








descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Já expliquei como o CT funciona, se não quiser aceitar não posso fazer nada os fatos estão ai.

Clones vão tentar fazer alguma coisa mais vão falhar pra começar a velocidade do Susano'o absurda, e o alcance do seu golpes são mais absurdos ainda se ele fazer sequencia de 4 movimento ele pode destruir todo clones e os mesmo nem vão ter terminado de fazer um Rasegan.

Susano'o aguentou Bijuu-Dama + Susano'o: Chidori a queima rouba certamente os golpes dos clones do Naruto não oferecer mesmo perigo na verdade nem perto disso, Susano'o do Sasuke takou flecha de Indra + 2 FRS gigantes do Naruto(foi destruído mais aguentou).
Sobre Kaguya já expliquei ela estava afetado o chakra do Susano'o, não estava quebrando ele com força bruta.

Claro o Juugo tem influencia no Susano'o :facepalm3:  Sasuke pode controlar qualquer forma de chakra, pode colocar no Susano'o pra fortaleze o mesmo.

Não achismo um simples espada pode atravessar o manto, poder de penetração do Enton e maior.

Elemento vento ao meu ver estar ali no máximo pro Jutsu ser lançado porque de resto não vejo imfleuncia de Fuuton nenhum.




Luta vai ser bem simples a luta começar o Sasuke usa CT antes do Naruto ter oportunidade de usar o clones mesmo se usar o Sasuke já vai ter focado no original e clones vão ser destruído nisso o Naruto vai entra no Modo Kurama Full pra aguentar o golpe e força um saída nisso o Sasuke tranquilamente usa Chidori:Susano'o com poder total no qual vai obliterar o Meteoro o que tem lá dentro caso o Naruto aguente o Sasuke repete o processo e finalizar a luta.
Claro que se o Naruto fugisse de combo inicial por algum milagre, luta iriai se prologar e o Naruto teria que tomar cuida com CT então nunca poderia mostra seu corpo verdadeiro, mas nisso vai fica apena com clones pequeno que não pode causar grande dano no Susano'o devido a diferença de poder e teria que apelar pros Clone da Kurama talvez 5, porém o Sasuke pode usar o CT nos clones ou Genjutsu no final o Sasuke iria finalizar a luta de toda forma.

Sasuke com vantagem clara 8/10 Sasuke só perderia a luta caso entrasse combate aberto contra o Naruto.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO estoy gostando filho... Seus argumentos até agora foram os mais imparciais quase nem usando o mangá.


Só irei tentar fazer um adendo ao debate entre vocês sobre o Chibaku Tensei. Vamos lá, é impossível do Sasuke ter usado o Genjutsu nas Bijus para usar esse Chakra para coloca-las no CT.

Genjutsus básicamente são compostos por Chakra Yin, logo se Sasuke moldou Chakra Yin para enviar em forma de Genjutsu nas Bijus, é praticamente impossível Sasuke alterar a propriedade desse Chakra após já está moldado.

De forma mais simples:

Genjutsu (Chakra Yin) não pode ser usado como meio para executar o Chibaku Tensei. ou O mesmo Chakra usado para aplicar o Genjutsu, não pode ser usado para executar o Chibaku Tensei.



Se não foi o Genjutsu que serviu de ponte para o Chakra do Sasuke entrar nas Bijus o que foi então? Não vou dizer que seja fácil explicar, mais vou tentar lhe explicar.

Alguns Ninjas específicos e bem seletos consegue criar uma área de ação com seu Chakra, digamos que para quem assiste One Piece seja uma Room (no caso do Naruto é feito de Chakra). Para explicar melhor, deixa eu pegar por exemplo a intenção assassina:

1°  
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 08_110

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 0913

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 10_110


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 1711


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 12-1310

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 14_111

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 1511


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut210

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut211

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut213

- Intenção assassina é apenas chakra puro (logo não se trata de Ninjutsu/Genjutsu) sendo expelido para fora do corpo, seja por alguns Tenketsu  (Orochimaru) ou por todo corpo (Os demais). Como o Chakra na sua forma mais pura não tem alterações no Chakra, ela transmite melhor as emoções do usuário, aí que entra a área de ação do Chakra por onde qualquer um que estiver dentro dessa área vai esta em contato com o Chakra do usuário e em grandes quantidades as emoções do usuário podem ser sentidas, seja irritação, raiva, ódio ou matar. E quanto mais Chakra é expelido mais forte o alvo irá sentir suas intenções (causando paralisia, medo ou até no caso do Hashirama que expelia tanto Chakra que a sala inteira estava rachando).

Alguns com mais experiência em usar esse artifício, consegue fazer com que suas intenções chegue até o cérebro causando estímulos em diversas áreas do cocix, fazendo o alvo ter alucinações e imaginar a própria morte.

Bom o que isso tem haver com o CT do Sasuke? Na verdade era só para provar que alguns Ninjas conseguem criar uma área de ação do seu Chakra. Vamos continuar.

Voltando ao assunto principal, Chakra moldado não pode ter sua propriedade mudada para outra, mais o Chakra puro pode; seja dentro ou fora do corpo pode ser alterado. E é usando desse artifício que funciona técnicas como Hiraishin Giri, Amenotejikara, Amaterasu (leía bem eu estou falando do AMATERASU, não tem nada haver com Kagutsuchi ou Enton), Kamui (versão básica do Kakashi) e agora acredito que também o Chibaku Tensei do Sasuke.

Mais claro tudo tem seus limites:

Amenotejikara - Sasuke consegue fazer uma área de ação do seu chakra em 70m (logo são 140 metros de diâmetro). Dessa forma ele não precisa de marcações para realocar posições desde de que a pessoa ou objeto esteja dentro dessa área, em contato com o seu chakra.

Hiraishin Giri - 5 a 10 Metros

Amaterasu - 5 a 10 metros

...



É complicado de se entender... Mais eu creio que você conseguirar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Itami escreveu:
LordZero escreveu:
Itami escreveu:
Engraçado ver gente querendo mensurar o poder do Susano'o: Chidori apenas com a colisão de ataques, daí eles pegam o tamanho do poder retido na explosão para dizer que o Chidori do Susano'o tem todo aquele poder de destruição.

Porém, não é porque a colisão teve um poder gritante que a Técnica em si vai ter... Como exemplo disso temos a colisão do Chidori normal com o Rasengan normal... Vai dizer que ambas as técnicas individualmente tem o poder da explosão de quando se colidem????? Óbvio que não. Então não dá pra mensurar o poder de uma técnica em colisão com outra.

Só valendo ressaltar... O Chidori depositado no rosto do Naruto fez cócegas... Agora o Chidori do Susano'o no Avatar da Kurama não seria a mesma coisa? Porque a única coisa que aconteceu foi o aumento de tamanho e poder técnica, porém também houve aumento de tamanho e defesa da parte do Naruto, logo iria resultar no mesmo acontecimento de antes, cócegas. Rsrsrs... A não ser que digam que o Susano'o: Chidori tem um poder de destruição maior que a Bijuudama do Juubi, pois o avatar da Kurama 50% resistiu de boas ao ataque da Bijuudama do Juubi diretamente. E aqui estamos avaliando a Kurama 100% full... Agora se 50% é capaz de tanta façanha, eu fico imaginando como seria o Modo Ashura da Kurama 100%... Assustador. Kkkkkm


Mensuro o poder o Chidori:Susano'o por isso, que foi Chidori normal do Sasuke

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Captur23

Sasuke com o Chidori Susano'o tem 20x esse poder no minimo.

Quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama?  na verdade qual poder de luta do Modo Ashura? nem tem como saber isso.


Aonde está dizendo que é 20x o poder mínimo? Ali eu apenas vi a colisão, do mesmo jeito que você disse que não da pra saber o poder de luta do Modo Ashura.

Sim, quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama, assim como vai aumentar o seu tamanho. Pois quando Minato sala metade dela no Naruto, a Kurama perde seu tamanho original e se torna menor que o habitual, o que serviu para afrouxar as correntes da Kushina e dar brecha para a Kurama perfurar tanto ela quanto Minato, é só rever a cena. Outra prova de que quantidade de Chakra aumenta a resistência é o próprio Gedou Susano'o do Sasuke, vai dizer que a resistência não aumentou? Isso é óbvio cara.

Mas, ainda mantenho meu argumento de que não dá pra mensurar o poder de uma técnica julgando pela explosão de colisão, até porque ela colidiu com uma Bijuudama que essa sim tem poder de destruição em massa. Porém dizer que o Sasuke tem esse poder de destruição apenas julgando pela colisão de ataques, é o mesmo que dizer que o Chidori normal dele tenha o mesmo poder de destruição de quando colide com o Rasengan, não faz sentido... E tipo, não foi porque teve aquela explosão que ambos os ataques continham esse poder de destruição... Eu particularmente não acho que aquele projeto de Bijuudama que o Naruto usou tenha aquele poder de destruição, logo apenas a explosão da colisão delas possui aquela magnitude, e não as técnicas individualmente.


Estou chutado baixo, Sasuke fez isso com Chidori que cabe na sua mão pensa o Chidori que cabe na mão do Susano'o deve 50x esse poder brincado, Modo Ashura não tem como saber como ele luta diferente do Susano'o:Chidori que tem como ter um noção pelo Chidori normal do poder.

Deste quanto quantidade de chakra influencia na resistência da Kurama? tem alguma menção disso no mangá? acho que não.
Susano'o tem mesma resistência o chakra aumentou só poder.

Pra vc poder de Bijuu-Dama upada com Senjutsu tem qual poder de destruição?


Sasuke fez com Chidori que cabe na mão... Então se ele faz 50x mais potente com o Susano'o, quer dizer que ela gasta 50x mais chakra que o normal? KKKKKK Mano, a potência da técnica é definida pela quantidade e qualidade de chakra imposta a ela.. O Chidori do Sasuke no filme The Last apenas foi infundido mais chakra que o normal, a prova disso é o próprio Sasuke Shinden cujo Chidori do Sasuke estava normal sem esse poder destrutivo, e o Sasuke Shinden se passa após os acontecimentos do The Last, então aquele Chidori do The Last não é padrão. Kkkk você precisa ter mais atenção.

Do mesmo modo que o Sasuke infundiu mais chakra para destruir o Meteoro, o Naruto faz um Rasengan maior em modo Base, igual ao que ele fez para o Boruto e com maior pode de destruição, pois em minha opinião o Momoshiki fundido com o Kinshiki é mais resistente que aquele pseudo meteoro que o Sasuke destruiu no The Last. Então não é algo padrão, é adição de chakra para aumentar o poder e potência da técnica.

Você está dizendo que a quantidade de chakra não influencia na resistência da Kurama??? Então seguindo a sua lógica, o manto de bolhas de uma cauda tem a mesma resistência que o de 6 caudas, ou que o próprio KM3... Nossa, sua lógica é a mais engraçada KKKKK

Susano'o Gedou tem a mesma resistência que o Susano'o normal????? Sério??? Então quando o Naruto no avatar da Kurama dá um soco no peito do Gedou Susano'o e a mão da Kurama se desfaz, é um feito de resistência que pode ser reproduzido pelo Susano'o Tengu padrão do Sasuke???? Cara, você precisa avaliar melhor as coisas, é sério, o Gedou Susano'o abastecido com o Chakra das Bijuus aumentou tanto resistência quanto velocidade e força.

Aonde foi dito que a "Mini" Bijuudama usada para rivalizar contra o Susano'o: Chidori fez uso de Senjutsu? Não faz sentido. Aquilo não era Senpou, era apenas uma "Mini" Bijuudama usada apenas para rivalizar e defender o Chidori do Susano'o, até porque nesta parte da batalha o Naruto estava na defensiva, não faz sentido ele potencializar as técnicas dele.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Aonde foi dito que a "Mini" Bijuudama usada para rivalizar contra o Susano'o: Chidori fez uso de Senjutsu? Não faz sentido. Aquilo não era Senpou, era apenas uma "Mini" Bijuudama usada apenas para rivalizar e defender o Chidori do Susano'o, até porque nesta parte da batalha o Naruto estava na defensiva, não faz sentido ele potencializar as técnicas dele.

O Naruto estava usando Rikudou Sannin Modo logo em praticamente todas as técnicas dele enquanto naquele modo estavam sendo Upadas pelo Senjutsu do Rikudou.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@OZARO estoy gostando filho... Seus argumentos até agora foram os mais imparciais quase nem usando o mangá.


Só irei tentar fazer um adendo ao debate entre vocês sobre o Chibaku Tensei. Vamos lá, é impossível do Sasuke ter usado o Genjutsu nas Bijus para usar esse Chakra para coloca-las no CT.

Genjutsus básicamente são compostos por Chakra Yin, logo se Sasuke moldou Chakra Yin para enviar em forma de Genjutsu nas Bijus, é praticamente impossível Sasuke alterar a propriedade desse Chakra após já está moldado.

De forma mais simples:

Genjutsu (Chakra Yin) não pode ser usado como meio para executar o Chibaku Tensei. ou O mesmo Chakra usado para aplicar o Genjutsu, não pode ser usado para executar o Chibaku Tensei.



Se não foi o Genjutsu que serviu de ponte para o Chakra do Sasuke entrar nas Bijus o que foi então? Não vou dizer que seja fácil explicar, mais vou tentar lhe explicar.

Alguns Ninjas específicos e bem seletos consegue criar uma área de ação com seu Chakra, digamos que para quem assiste One Piece seja uma Room (no caso do Naruto é feito de Chakra). Para explicar melhor, deixa eu pegar por exemplo a intenção assassina:

1°  
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 08_110

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 0913

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 10_110


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 1711


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 12-1310

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 14_111

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 1511


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut210

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut211

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut213

- Intenção assassina é apenas chakra puro (logo não se trata de Ninjutsu/Genjutsu) sendo expelido para fora do corpo, seja por alguns Tenketsu  (Orochimaru) ou por todo corpo (Os demais). Como o Chakra na sua forma mais pura não tem alterações no Chakra, ela transmite melhor as emoções do usuário, aí que entra a área de ação do Chakra por onde qualquer um que estiver dentro dessa área vai esta em contato com o Chakra do usuário e em grandes quantidades as emoções do usuário podem ser sentidas, seja irritação, raiva, ódio ou matar. E quanto mais Chakra é expelido mais forte o alvo irá sentir suas intenções (causando paralisia, medo ou até no caso do Hashirama que expelia tanto Chakra que a sala inteira estava rachando).

Alguns com mais experiência em usar esse artifício, consegue fazer com que suas intenções chegue até o cérebro causando estímulos em diversas áreas do cocix, fazendo o alvo ter alucinações e imaginar a própria morte.

Bom o que isso tem haver com o CT do Sasuke? Na verdade era só para provar que alguns Ninjas conseguem criar uma área de ação do seu Chakra. Vamos continuar.

Voltando ao assunto principal, Chakra moldado não pode ter sua propriedade mudada para outra, mais o Chakra puro pode; seja dentro ou fora do corpo pode ser alterado. E é usando desse artifício que funciona técnicas como Hiraishin Giri, Amenotejikara, Amaterasu (leía bem eu estou falando do AMATERASU, não tem nada haver com Kagutsuchi ou Enton), Kamui (versão básica do Kakashi) e agora acredito que também o Chibaku Tensei do Sasuke.

Mais claro tudo tem seus limites:

Amenotejikara - Sasuke consegue fazer uma área de ação do seu chakra em 70m (logo são 140 metros de diâmetro). Dessa forma ele não precisa de marcações para realocar posições desde de que a pessoa ou objeto esteja dentro dessa área, em contato com o seu chakra.

Hiraishin Giri - 5 a 10 Metros

Amaterasu - 5 a 10 metros

...



É complicado de se entender... Mais eu creio que você conseguirar.


Izanagi também é classificado como Genjutsu, e faz uso das liberações Yin e Yang... Portanto, nada impede que o Genjutsu: Rinnegan também detenha estes compostos.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Izanagi também é classificado como Genjutsu, e faz uso das liberações Yin e Yang... Portanto, nada impede que o Genjutsu: Rinnegan também detenha estes compostos.

É um caso a parte, já que o Izanagi se baseia no Onmyouton e não apenas no Yin que é composto para dos demais Genjutsus.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Aonde foi dito que a "Mini" Bijuudama usada para rivalizar contra o Susano'o: Chidori fez uso de Senjutsu? Não faz sentido. Aquilo não era Senpou, era apenas uma "Mini" Bijuudama usada apenas para rivalizar e defender o Chidori do Susano'o, até porque nesta parte da batalha o Naruto estava na defensiva, não faz sentido ele potencializar as técnicas dele.

O Naruto estava usando Rikudou Sannin Modo logo em praticamente todas as técnicas dele enquanto naquele modo estavam sendo Upadas pelo Senjutsu do Rikudou.


Não se ele usar apenas o da Kurama... Prova disso é o próprio Filme The Last onde o Naruto utiliza Rasenshuriken, Rasengan e nenhuma delas chega a arranhar as Gudoudamas que tem o Senjutsu como fraqueza. Logo não creio que seja obrigatoriamente a existência do Senjutsu em suas técnicas.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Não se ele usar apenas o da Kurama... Prova disso é o próprio Filme The Last onde o Naruto utiliza Rasenshuriken, Rasengan e nenhuma delas chega a arranhar as Gudoudamas que tem o Senjutsu como fraqueza. Logo não creio que seja obrigatoriamente a existência do Senjutsu em suas técnicas.


Modo Rikudou Sannin é evidenciado na região dos olhos e durante o uso da Bijuudama o Naruto estava com as Gougodamas nas costas. Logo ele estava usando o RSM.

Em que cena do filme você viu isso? É bom lembrar que o Naruto tem o Chakra do Rikudou, assim não necessariamente ele precisa do Senjutsu para afetar as Gougodamas.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Izanagi também é classificado como Genjutsu, e faz uso das liberações Yin e Yang... Portanto, nada impede que o Genjutsu: Rinnegan também detenha estes compostos.

É um caso a parte, já que o Izanagi se baseia no Onmyouton e não apenas no Yin que é composto para dos demais Genjutsus.


Casos a parte... O Izanagi é um genjutsu único, assim como Genjutsu: Rinnegan... Mas como não temos tanta informação desta técnica, eu prefiro não comentar... Mas é incrível o Sasuke com o Rinnegan prematuro aperfeiçoar o Chibaku utilizando os inimigos como epicentro da atração sem utilizar de seu chakra dentro dos oponentes...

Mas olhe, em minha opinião, caso ele não utilize chakra nenhum dentro do oponente, ele então deve manter a atração manualmente, o que eu quero dizer com isso é semelhante ao Bansho Ten'in, o usuário deve manter a concentração e a atração até que esteja completa a Técnica, pois tornar alguém um alvo de atração sem precisar manter essa atração é um tanto quanto estranho, não sei se entendeu mas como não há chakra para moldar o orb dentro dos oponentes, logo Sasuke deve fazer manualmente, saca? O que deixa ele vulnerável neste tempo, mas obviamente é suposição. E... se não precisa de chakra no oponente para torna-lo o epicentro da atração, por que ele não fez com Naruto? Momoshiki? Não faz sentido, temos apenas duas opções... Ou ele não poderia utilizar o Genjutsu: Rinnegan em um usuário de Rinnegan que pode combater o Genjutsu, ou ele não pode fazer por estar sem um braço, e aqui estamos avaliando os personagens em seus respectivos níveis atuais.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não se ele usar apenas o da Kurama... Prova disso é o próprio Filme The Last onde o Naruto utiliza Rasenshuriken, Rasengan e nenhuma delas chega a arranhar as Gudoudamas que tem o Senjutsu como fraqueza. Logo não creio que seja obrigatoriamente a existência do Senjutsu em suas técnicas.


Modo Rikudou Sannin é evidenciado na região dos olhos e durante o uso da Bijuudama o Naruto estava com as Gougodamas nas costas. Logo ele estava usando o RSM.

Em que cena do filme você viu isso? É bom lembrar que o Naruto tem o Chakra do Rikudou, assim não necessariamente ele precisa do Senjutsu para afetar as Gougodamas.


Sim, ele estava em RSM, porém não necessariamente e obrigatoriamente o senjutsu é adicionado automaticamente em todas as técnicas do Usuário... Ele pode muito bem ter feito a Bijuudama unicamente com o Chakra da Kyuubi, já que ele não possui o Juubi em si, ele pode usar chakra de cada Bijuu a parte, e isso inclui a Kurama.

Bem no filme, na luta final em que o Naruto usa KM2 + SM normal, ele lança RS, Rasengan, e nenhum deles afeta ou arranha as GD do Toneri, então, ou ele usou apenas o chakra da Kurama, ou a presença de Senjutsu era mínima.

A única vez em que ele destruiu as GD foi de dentro pra fora atingindo o Toneri e não as GD, igual ao Gai 8 portões vs Madara.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@OZARO estoy gostando filho... Seus argumentos até agora foram os mais imparciais quase nem usando o mangá.


Só irei tentar fazer um adendo ao debate entre vocês sobre o Chibaku Tensei. Vamos lá, é impossível do Sasuke ter usado o Genjutsu nas Bijus para usar esse Chakra para coloca-las no CT.

Genjutsus básicamente são compostos por Chakra Yin, logo se Sasuke moldou Chakra Yin para enviar em forma de Genjutsu nas Bijus, é praticamente impossível Sasuke alterar a propriedade desse Chakra após já está moldado.

De forma mais simples:

Genjutsu (Chakra Yin) não pode ser usado como meio para executar o Chibaku Tensei. ou O mesmo Chakra usado para aplicar o Genjutsu, não pode ser usado para executar o Chibaku Tensei.



Se não foi o Genjutsu que serviu de ponte para o Chakra do Sasuke entrar nas Bijus o que foi então? Não vou dizer que seja fácil explicar, mais vou tentar lhe explicar.

Alguns Ninjas específicos e bem seletos consegue criar uma área de ação com seu Chakra, digamos que para quem assiste One Piece seja uma Room (no caso do Naruto é feito de Chakra). Para explicar melhor, deixa eu pegar por exemplo a intenção assassina:

1°  
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 08_110

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 0913

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 10_110


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 1711


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 12-1310

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 14_111

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 1511


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut210

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut211

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Narut213

- Intenção assassina é apenas chakra puro (logo não se trata de Ninjutsu/Genjutsu) sendo expelido para fora do corpo, seja por alguns Tenketsu  (Orochimaru) ou por todo corpo (Os demais). Como o Chakra na sua forma mais pura não tem alterações no Chakra, ela transmite melhor as emoções do usuário, aí que entra a área de ação do Chakra por onde qualquer um que estiver dentro dessa área vai esta em contato com o Chakra do usuário e em grandes quantidades as emoções do usuário podem ser sentidas, seja irritação, raiva, ódio ou matar. E quanto mais Chakra é expelido mais forte o alvo irá sentir suas intenções (causando paralisia, medo ou até no caso do Hashirama que expelia tanto Chakra que a sala inteira estava rachando).

Alguns com mais experiência em usar esse artifício, consegue fazer com que suas intenções chegue até o cérebro causando estímulos em diversas áreas do cocix, fazendo o alvo ter alucinações e imaginar a própria morte.

Bom o que isso tem haver com o CT do Sasuke? Na verdade era só para provar que alguns Ninjas conseguem criar uma área de ação do seu Chakra. Vamos continuar.

Voltando ao assunto principal, Chakra moldado não pode ter sua propriedade mudada para outra, mais o Chakra puro pode; seja dentro ou fora do corpo pode ser alterado. E é usando desse artifício que funciona técnicas como Hiraishin Giri, Amenotejikara, Amaterasu (leía bem eu estou falando do AMATERASU, não tem nada haver com Kagutsuchi ou Enton), Kamui (versão básica do Kakashi) e agora acredito que também o Chibaku Tensei do Sasuke.

Mais claro tudo tem seus limites:

Amenotejikara - Sasuke consegue fazer uma área de ação do seu chakra em 70m (logo são 140 metros de diâmetro). Dessa forma ele não precisa de marcações para realocar posições desde de que a pessoa ou objeto esteja dentro dessa área, em contato com o seu chakra.

Hiraishin Giri - 5 a 10 Metros

Amaterasu - 5 a 10 metros

...



É complicado de se entender... Mais eu creio que você conseguirar.


Sim, eu consegui entender, é uma explicação bem coerente, com isso eu consegui entender melhor o uso do CT do sasuke, obrigado por esclarecer.

Clones vão tentar fazer alguma coisa mais vão falhar pra começar a velocidade do Susano'o absurda, e o alcance do seu golpes são mais absurdos ainda se ele fazer sequencia de 4 movimento ele pode destruir todo clones e os mesmo nem vão ter terminado de fazer um Rasegan


Os clones não são lentos, ao contrario, eles tem a mesmas capacidades que o original (destrutiva, reflexos etc...) só não tem a mesma resistencia, alguns clones em modo kurama pode distrair sasuke enquanto outros ou próprio naruto executa um ataque em massa, naruto estando em meio aos clones pode fazer um ataque em conjunto com os clones.

Susano'o aguentou Bijuu-Dama + Susano'o: Chidori a queima rouba certamente os golpes dos clones do Naruto não oferecer mesmo perigo na verdade nem perto disso, Susano'o do Sasuke takou flecha de Indra + 2 FRS gigantes do Naruto(foi destruído mais aguentou).
Sobre Kaguya já expliquei ela estava afetado o chakra do Susano'o, não estava quebrando ele com força bruta


Não era o susanoo e sim o Gedo susanoo que protegeu sasuke, e os clones podem usar todas as técnicas do naruto verdadeiro então como eles não oferecem perigo ao sasuke? Se naruto soltasse um FRS daquele no sasuke ele seria morto, e nada impede naruto de reproduzir aquela técnica, assim como as técnicas que usou contra madara e kaguya.

O próprio naruto mostrou preocupação com sasuke ser pego pelas explosões dos rasenshurikens.

Claro o Juugo tem influencia no Susano'o :facepalm3: Sasuke pode controlar qualquer forma de chakra, pode colocar no Susano'o pra fortaleze o mesmo


Foi o juugo que incluiu energia natural no susanoo de sasuke, algo parecido com que naruto fez com os ninjas na guerra, ou seja... sasuke não manipulou energia natural.

Não achismo um simples espada pode atravessar o manto, poder de penetração do Enton e maior


Como eu disse seguindo sua logica o próprio manga se contradiz, um manto inferior do naruto resistiu a espada kusanagi, resistiu ao chidori, e resistiu ao ataque de toneri, e quando uma espada acertou naruto foi justamente quando tinha pessoas junto dele no manto.

Sem falar que naruto pode simplesmente manifestar o manto kurama.

Elemento vento ao meu ver estar ali no máximo pro Jutsu ser lançado porque de resto não vejo imfleuncia de Fuuton nenhum


Mas o fato era que o chakra dele também estava sendo gasto, você disse que naruto não gastou o próprio chakra, e o próprio manga te desmentiu, quando kokuo aumentou a força do naruto ele disse essas palavras : "vou deixar seu chakra fervendo" deixando claro que o chakra do naruto estava sendo usado também, então o que você disse não tem fundamento.

Luta vai ser bem simples a luta começar o Sasuke usa CT antes do Naruto ter oportunidade de usar o clones mesmo se usar o Sasuke já vai ter focado no original e clones vão ser destruído nisso o Naruto vai entra no Modo Kurama Full pra aguentar o golpe e força um saída nisso o Sasuke tranquilamente usa Chidori:Susano'o com poder total no qual vai obliterar o Meteoro o que tem lá dentro caso o Naruto aguente o Sasuke repete o processo e finalizar a luta.
Claro que se o Naruto fugisse de combo inicial por algum milagre, luta iriai se prologar e o Naruto teria que tomar cuida com CT então nunca poderia mostra seu corpo verdadeiro, mas nisso vai fica apena com clones pequeno que não pode causar grande dano no Susano'o devido a diferença de poder e teria que apelar pros Clone da Kurama talvez 5, porém o Sasuke pode usar o CT nos clones ou Genjutsu no final o Sasuke iria finalizar a luta de toda forma.


Luta começa naruto primeiro ataca sasuke com algum rasenshuriken rápido, nisso aproveita o tempo e cria um exercito de clones, alguns clones manifestam o modo kurama e vão pra cima do sasuke, nisso outros clones preparam uma técnica em área pra acertar sasuke, sasuke usa o CT e naruto simplesmente desfaz o clone, estando cercado sasuke usa o ameno pra escapar de alguma técnica destrutiva do naruto, e quando a técnica entra em delay naruto repete o mesmo movimento e destrói o susanoo com algum rasenshuriken apelão, e depois finaliza sasuke seja com técnicas ou na pancada, por que sem susanoo sasuke não tem condições de se defender do naruto.

Poder destrutivo desequilibra, naruto tem muito mais meios de finalizar sasuke, naruto 7/10.





descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Casos a parte... O Izanagi é um genjutsu único, assim como Genjutsu: Rinnegan...

O primeiro junto ao Izanami é porque é derivado do Onmyouton  (Yin-Yang) uma variação do Bambutsu Sozo, já o segundo é apenas um Genjutsu poderoso aplicado de forma diferente dos demais.

Mas como não temos tanta informação desta técnica, eu prefiro não comentar... Mas é incrível o Sasuke com o Rinnegan prematuro aperfeiçoar o Chibaku utilizando os inimigos como epicentro da atração sem utilizar de seu chakra dentro dos oponentes...

Então amigo a questão é que você leu parte do que eu escrevi... Eu disse que não dá para transformar um Jutsu em outro com propriedades diferentes no caso não dá para usar o Chakra usado no Genjutsu para reproduzir o Chibaku Tensei. Mas, para fazer um Chibaku Tensei com o alvo como epicentro requer que o Chakra do Usuário esteja dentro do corpo do alvo. Aí que entra a idéia da área de ação do Chakra.

O que eu tô dizendo é básicamente isso:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 10 Images95

É só trocar essa cúpula por um cúpula de Chakra puro, tudo o que tiver dentro dessa área vai esta em contato com o Chakra do usuário, depois é só moldar o Chakra para reproduzir o Jutsu desejado no elemento ou alvo escolhido: (Hiraishin Giri, Chibaku Tensei (versão Sasuke), Amenotejikara, Genjutsu (versão Sasuke atual), Amaterasu, Kamui (versão básica) -)

O que varia só é quantidade de Chakra que o alvo consegue liberar, alcance e os demais.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 10 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

Qualidade do chakra do Sasuke alta mesmo colocado 50x mais chakra não significa que vai tanto chakra dele, mas enfim logica se mostra a mesma.

Não estou falado dos Manto se sim da forma Full da Kurama, quero ver onde fala que quantidade de chakra influência na resistência?

Resistência mesma essa cena que vc falou nem existi, agora força e velocidade isso sim foi upado armadura continua mesma quanto ele cobre a Kurama por exemplo resistência não aumenta continua mesma coisa porque aqui iria ser diferente?

"Mini"? nem tem como argumentar aqui, MIni Bijuu-Dama do Naruto tem pelo menos dobro do poder que TODO outro Jutsu dele, se ele esta usado Modo Rikudou todas sua habilidade tem Senjustu(agora tudo precisa ser falado pra ter fato), enfim esse "mini" tem pelo menos dobro do poder que o Naruto usou contra 6 Bijuus ao mesmo tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos