Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@LordZero

O Pain acabou de falar que terá que fazer CT maior logo aquilo não tem limite ou me mostra ai o limite como falei depende da volta do usuário o tamanho do CT na sua cabeça o Jutsu tem tamanho especifico quanto não tem.
Sasuke fez CT com poder suficiente pra prender Bijuus ele não queria terra forma o lugar, porém se ele pode fazer nove de unica fez pensa todo esse poder concentrado apenas 1.
(Fala que meu argumento acabaram, mas pode prova cada ver menos que o Naruto sai do CT apenas usando argumento da resistência)


Repito, onde fala que o CT é ilimitado?
E como você mesmo falou o CT do nagato funciona de forma diferente do sasuke, então não queira colocar méritos do CT do nagato, do madara ou do hagoromo pro sasuke, por que apesar do CT dele ser diferenciado também mostrou ser o mais fraco, e o fato é que o CT do sasuke mostrou ser forte o suficiente apenas pra cobrir o alvo de pedras, e não mostrou ter grande alcance também, visto que nenhum dos que estavam perto foi afetado, isso mostra que apesar do CT do sasuke ser diferenciado ele também é um dos mais fracos pelo mostrado.

Eu ja mostrei com paginas do manga que naruto pode sair do CT sem problemas, agora falta você fazer o mesmo pra provar que não.

Então até que você prove o contrario o CT não consegue prender naruto, até por que o uzumaki não vai ter dificuldades de forçar uma saída, e o CT não impede naruto de usar técnicas.

Seguindo sua logica o prova no mangá o Naruto quebrando o Susano'o? vai ser legal mostra como seu argumento desonesto


Kaguya destruiu o susanoo na pancada, naruto conseguiu bater de frente com os golpes dela.

O poder destrutivo do naruto é bem maior que o do sasuke, e tem técnicas que causam explosões varias e varias vezes o tamanho do susanoo.

Não entendi ironia? minha frase foi essa "ele usa elemento vento sempre tem forma do RasenganShuriken" já esta lendo coisas? como já falei mostra o Naruto usado Jutsu com elemento vento outro forma além do desse porque meio improvável ele coloca elemento nessa Bijuu-Dama pelo meno nunca foi mostra essa capacidade pra fazer bijuudama rasenshuriken levaria mais tempo to que o Sasuke pra fazer o Chidori.


Todas as técnicas que naruto fez com elemento vento ele fez sem problemas, não tem demora, acrescente o elemento vento e ele tem vantagem elemental.

Enfim como vemos estou sem argumento o Naruto aqui tem resistência nível planetária ele invulnerável qualquer golpe do mangá mesmo sem se defender a não ser golpe como Goudoudamas e ossos da kakuya se não fosse conveniente nem Flecha de Indra iria passar até proque não tem provas.


Eu não disse isso, eu disse que o SASUKE peca em poder de destruição que possam causar grandes danos ao modo kurama e isso não é mentira.

Nem precisa garantir que não filler @OZARO como já percebi vc não leva conta força nem velocidade o Naruto com cauda usado força+velocidade pra repelir espada do Sasuke logo significa o Naruto parado aguenta golpe


Tipo isso aqui?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 13.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 14-15.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 16.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 17.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 03.jpg
________________________________________________________________________________________________________________________

@Iriw

Segue partes do Wiki:

O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite.


Aqui já prova que atrai tudo.

Aqui mostra que não existe tamanho fixo, se existisse o Nagato não poderia fazer nenhuma maior.

Sasuke mais tarde demonstrou a capacidade de executar múltiplos Chibaku Tensei simplesmente batendo as mãos, após primeiro imobilizar as bestas com cauda, e depois usá-las como substitutas para os núcleos de gravidade e subjugando-as simultaneamente.[9] Ele também é capaz de controlar fisicamente e mover o Chibaku Tensei que ele criou.


Sasuke usa as pessoas como centro de gravidade.


Estou ciente do funcionamento da técnica, mas o CT do sasuke é diferente do nagato e madara, a força gravitacional é totalmente diferente.

Apesar de bagunçados os argumentos do @LordZero estão corretos em dizer que o jutsu depende da quantidade de chackra, basicamente quase todos jutsus são assim e isso é a base comum das coisas, se fossem tamanhos fixos, o sasuke por exemplo só poderia fazer o CT de um tamanho, e o nagato também, mas o mesmo já afirma que pode fazer maior, então elimina este argumento


Estou ciente disso, mas o tamanho do CT não vai ser problema pro naruto, por sua capacidade de destruição, e como eu disse o CT de nagato tem um funcionamento diferente, ele usa uma esfera gravitacional e madara também, sasuke usa seres vivos e não mostrou a mesma capacidade de força gravitacional.

E o Tamanho do CT não vai mudar muita coisa, por que naruto mostrou facilidade enorme pra destruir vários meteoros de uma vez, sem falar que como eu mostrei ele pode forçar uma saída fisicamente, ou com técnicas.

Em leves segundos o CT do sasuke atraiu MUITAS coisas, como pedras e solo, e sim, em 2 segundos, se acertar o naruto causará muitos problemas, primeiro porque nessa velocidade não vejo ele saindo do CT, ele poderá sair apenas após completo, e novamente abre uma abertura ao sasuke soltar um ataque fortíssimo, como Susanoo+Chidori no meteoro que causará problemas ao Naruto.


Exatamente, não importa o tamanho, tem uma hora que o CT é finalizado, não é uma técnica ilimitada, após o CT ser finalizado absolutamente nada impede naruto de sair de la, ele só precisa destruir as pedras o que não é difícil atualmente.

E naruto tem sensor, ele não vai ter dificuldades em saber quando sasuke esta se aproximando, e automaticamente tomar providencias pra um contra ataque, seja destruindo o CT com pancada ou fazendo o chakra ferver pra usar como distração+contra-ataque, igual fez contra kaguya.

E mesmo antes de o CT ser finalizado nada impede naruto de usar taju kage bushin e faze-los atacar sasuke e proteger naruto, e uma vez que naruto sai de la e se misture com os clones as chances do sasuke conseguir vencer diminuem ainda mais, por que pelo menos no mostrado a força gravitacional do CT do sasuke não tem capacidade de atrair outras técnicas.

E como eu disse eu não boto fé que um golpe do chidori susanoo consiga matar naruto com o corpo da kurama manifestado em chakra, por que como eu disse o manto corporal do naruto resistiu a o chidori do sasuke e apenas foi empurrado pra longe, e apesar do susanoo chidori ser obviamente mais forte que o normal, o manto kurama também é mais resistente que o manto corporal do naruto.

Naruto pode tentar enganar ele com clones, mas se o sasuke acertar o CT, com algum genjutsu, ou algum outro artefato realmente ele teria uma boa chance de vencer.


O problema é que falta meios de finalização definitiva do sasuke, se usarmos como base o chidori do sasuke vs o manto corporal do naruto podemos entender que seria o mesmo resultado do susanoo chidori vs modo kurama, e sobre a espada susanoo as caudas do modo kurama conseguiram resistir a mesma, e as caudas são apenas uma extensão do modo kurama, isso me leva a crer que a espada do susanoo não conseguiria destruir o modo kurama com apenas um golpe, e naruto não ficaria parado, pois o golpe que sasuke acertar o CT iria automaticamente ajudar naruto a sair.

E uma vez naruto sair do CT seria muito difícil sasuke conseguir acerta-lo de novo, visto que clones burlam o mesmo.

Um meio do sasuke vencer naruto seria com izanagi, quando naruto acerta-se sasuke com alguma técnica destrutiva sasuke usa o izanagi, espera naruto baixar a guarda e executa-lo com um golpe letal quando naruto estivesse sem o manto, tipo obito vs konan, seria uma possibilidade, apesar do sensor de naruto tornar isso difícil de acontecer... dependendo do roteiro pode acontecer.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, continuo com minha opinião, poder destrutivo do naruto e falta de meio de finalização por parte do uchiha desequilibra, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
E uma vez naruto sair do CT seria muito difícil sasuke conseguir acerta-lo de novo, visto que clones burlam o mesmo.

Um meio do sasuke vencer naruto seria com izanagi, quando naruto acerta-se sasuke com alguma técnica destrutiva sasuke usa o izanagi, espera naruto baixar a guarda e executa-lo com um golpe letal quando naruto estivesse sem o manto, tipo obito vs konan, seria uma possibilidade, apesar do sensor de naruto tornar isso difícil de acontecer... dependendo do roteiro pode acontecer.


@OZARO

Se ele desfizer o manto, ele morre rachado no meio pelo sasuke, então num caso de izanagi + amenotejikara já era, naruto não ativa o manto mais rápido que o sasuke ataca com teleporte.




Só pra completar os golpes do naruto apesar de muito destrutivos, talvez não sejam suficientes para finalizar o sasuke, visto que o susanoo perfeito dele foi tão resistente a aguentar uma explosão de Duplo Rasenshuriken+Flecha de indra, de uma forma que aguentou ainda mais que o modo ashura(uma vez que a kyuubi mesmo afirma que ela deu um UP final, pois caso não, naruto morreria.)

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Hehehehe aí sim, eu não tinha as páginas, mas acho que o @LordeZero está ficando sem opções para aumentar. Tenho certeza que ele vai fazer mais dez comentários dizendo a mesma coisa e nunca mudando. Se você perceber, pra ele o Sasuke só pode vencer com CT, e pra nós o Naruto pode vencer por inúmeros meios e ataques diferentes, pra você ver a superioridade, e mesmo eu dando exemplos plausíveis de fugas do CT ele não aceita, é incrível, parece que ele não lê, e olha que o Sasuke por ter um só braço não poderia, e mesmo assim ele insiste. Kkkkkkkkkk


O mais engraçado é ele dizer que o que diz é fato sem uma pagina do manga pra provar o que diz rsrsrs

E o cara ja ta ficando pistola da vida.

E ele não vai aceitar nenhuma prova do manga, e quando traz alguma pagina do manga que contradiz o que ele diz... o cara fica brabo kkkkkk.

E o CT não venceu nem o naruto da saga pain, imagina o atual.
_____________________________________________________________________________________

@Iriw

Só pra completar os golpes do naruto apesar de muito destrutivos, talvez não sejam suficientes para finalizar o sasuke, visto que o susanoo perfeito dele foi tão resistente a aguentar uma explosão de Duplo Rasenshuriken+Flecha de indra, de uma forma que aguentou ainda mais que o modo ashura(uma vez que a kyuubi mesmo afirma que ela deu um UP final, pois caso não, naruto morreria.)


Aquele era o gedo susanoo, o susanoo estando turbinado com o chakra das bijus estava mais resistente que o normal.

E como eu disse sobre o izanagi, seria uma possibilidade, mas depende muito do roteiro, visto que naruto normalmente sentiria que sasuke ainda estava vivo pelo sensor evitando o mesmo de baixar a guarda, mas dependendo do roteiro pode acontecer sim.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Iriw escreveu:
Itami escreveu:
Iriw escreveu:
Itami escreveu:
Iriw escreveu:
@OZARO

Segue partes do Wiki:

O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite.


Aqui já prova que atrai tudo.


Wikia já disse que Hashirama tem amaterasu. Sim eu já li isso lá. Então devo acreditar em um Site fandom, ou no Anime/Mangá que mostrou que o CT do Sasuke só atraiu pedra e deixou Naruto, Kakashi e Sakura de boas?? Prefiro acreditar no Anime/Mangá.

Outra coisa, aí na Wikia está escrito sobre o CT tradicional lançando um orb gravitacional, coisa que o do Sasuke não possui, ou pelo menos não mostrou e não está sendo considerado neste debate.


Wikia aqui é levada em consideração por site parceiro oficial do NS...

Wikia está escrito sobre o CT tradicional lançando um orb gravitacional, coisa que o do Sasuke não possui, ou pelo menos não mostrou e não está sendo considerado neste debate


Cortei a parte versão do sasuke nela :fera:



De qualquer jeito, os fatos não mudam, o CT do Sasuke não demonstrou atrair tudo e a todos.


Talvez porque só rochas foram necessárias, porque foram apenas segundos, antes mesmo de sakura kakashi ou etc serem sugados na circunferência de alcance que mostrou já fez a bola.

PS: Man se você não sabe o significado de centro gravitacional, pode consultar o dicionário, caminho deva usa gravidade, centros gravitacionais atraem tudo, desculpa mas é muita cegueira ou burrice a pessoa achar que um jutsu gravitacional vai sugar apenas um certo objeto da terra. (GRAVIDADE POR FAVOR SUGUE APENAS ROCHAS) Ah por favor né :fera:


Não, veja bem, quando Sasuke faz CT nas Bijuus, uma das rochas que estava atraindo o Naruto são atraídas, e o Naruto de cima dela vai descendo pulando em uma depois em outra suavemente até chegar ao chão. Portanto, o Chibaku Tensei do Sasuke não atrai pessoas alheias ou jutsus(como o LordeZero disse kkk)

Eu só estou agindo conforme o Anime/Mangá, desculpe se isso te irrita.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto10
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto11
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto12
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto13
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto14
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto15


Veja bem todos estes casos, e veja a proximidade das pessoas e das Bijuus no CT da Kaguya, e depois veja a proximidade do Kakashi, Sakura e Naruto após o CT do Sasuke, todos estavam perto, e a rocha abaixo do Naruto foi atraída, e mesmo assim o Naruto voltou de boas, até deu uma palavrinha com a Kurama.

Também observando bem, Naruto citua-se abaixo do CT da Kaguya próximo ao Zetsu, e não é afetado pela força gravitacional, e ainda temos a Kurama dizendo que toda a terra está sendo atraída, só a terra.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami de fato, eu não tinha reparado nisso, mais uma questão esclarecida, bem observado mano @Itami.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
@Itami de fato, eu não tinha reparado nisso, mais uma questão esclarecida, bem observado mano @Itami.


Sim, e eu errei ali quando disse que foi a Kurama que disse "A terra está sendo atraída?", na verdade foi o Kakashi rsrs. Mas estas imagens servem para nos mostrar que o CT do Sasuke não atrai coisas alheias, principalmente quando vemos o Naruto logo abaixo do CT do Sasuke e voltando de boas, o que significa que os clones também não seriam atraídos, já que o @LordZero afirma que seriam atraídos. E concluindo que o CT não atrai coisas alheias, pelo menos não o do Sasuke.

E se reparar bem, no quadrinho abaixo do Sasuke realizar o CT, ele mantém as palmas do selo mesmo o CT já tendo sido iniciado, o que é mais um indício de que ele deve manter a concentração e o selo até o jutsu ser terminado, o que abre uma brecha pois no mostrado as pedras e rochas demoram alguns segundos para cobrirem o corpo da Kurama, e isso é tempo o suficiente para lançar uma Bijuudama nele rsrs.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

1 - Como já falei o Naruto vai ser o centro ele não vai ter espaço pra NADA sabe camadas básica do CT, então Naruto vai ser inicial ele teria que fazer emissão logo no começar não depois que o CT tomou um forma gigante porque nisso j´vai ter toneladas em cima dele, veja parte do Momoshiki ele fica preso algo bem mais simples precisa de ajuda pra se libertado.


2 - OK, então vamos parte do principio que só atrai pedras me explica como funciona esse CT? gravidade dele esta restritos pedras?me explica como TUDO solo,plantar e arvores esta atraída coisa, porém o Naruto vai fazer mil clones TODOS vão anular essa gravidade?
CT que o Sasuke usou era simplesmente pra pegar Bijuus ele não colocar, mas chakra pra ter mais poder questão simples quantidade de chakra.


3 - Susano'o pode ter 4 braço sem falar na resistência natural do Susano'o pra ele se defender com outros bem simples até agora não sei como ele teria, Sasuke teve concentração pra fazer 9 juntos sem dificuldade, sobre o Naruto atacar precisa esta em alguma situação.


4 - Tinha mesmo principio que era Jutsu de perfuração, porém deste luta contra o Naruto isso mundo virou Jutsu de impacto ele acertado o Naruto fica obvio isso parti do momento que ele EXPLODE um meteoro se perdeu totalmente parte de perfuração.
EM escala quanto vezes vc diria que é maior? porque sim o Sasuke ali esta usado 100x chakra se duvidar ainda mais olha o tamanho aqui tudo feitos de chakra.


Sobre parte do Manto do Jin ser fraco preciso deixar aqui 2 imagem, Naruto com Modo Kurama FULL+MomoSennin não aguentou algo menor

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-02

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-03

Até que me mostrem o contrario Manto Jin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Manto Kurama, Madara sem defesa aguentou Guy Noturno o Naruto teria sido destruído.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Já mostrei o Pain falou que vai fazer o CT maior, logo o tamanho depende da quantidade de chakra não tem tamanho especifico, enfim não vou responder essa parte claramente burrice não aceitar algo que é fato.
Não estou comparado(Incrível alguem que força burrice e usar frase no literal) quanto falo que são diferentes e forma de se usar todo 4 tipo de CT tem forma diferente de uso, porém TODO seguem mesmo principio ATRAÇÃO e areá.

Esse ponto simples mostra algum jutsu do Naruto superado a gravidade que aceito isso)?


Volto pergunta como o Naruto vai força saída sendo que ele e o centro?
:facepalm3:


Golpes da Kaguya afetam o chakra não quebram o Susano'o tanto que ele defeito, isso olha diferença

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto688-07

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto689-09

Kaguya acerta parte do Susano'o apenas não corpo inteiro dele, não teria como ele sumir tanto que desaparece no caso do Kakashi ali sim ele quebrou porque foi parte onde sofreu o dano e depois facilmente refeito.
Naruto nenhum momento tem essa habilidade pra afetar o Susano'o então terra que quebrar os mesmo então mostra o Susano'o quebrado?

Bijuudama rasenshuriken não tem poder pra quebrar o Susano'o, Susano'o aguenta coisa bem piores mostra ai isso quebrando algum Susano'o.
:horak:


Sobre espada volto mesmo PONTO e mesma espada? E mesma forma do Manto? NÃo então tem que ser comparado. Olha aqui o que fato baseado no mangá. Se que seguir com essa teoria foi começar usar isso como fato então se o Naruto fizer 1 clone já o Manto dele já fica fraco se fizer Mil a resistência comum. Como falei teoria valida só pra situação.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 1bbd940cbe4506ded8b4e58ca4dbfd98--naruto-gaiden-naruto-shippuden



descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Já mostrei o Pain falou que vai fazer o CT maior, logo o tamanho depende da quantidade de chakra não tem tamanho especifico, enfim não vou responder essa parte claramente burrice não aceitar algo que é fato.


O tamanho não importa quando o CT for finalizado naruto sai de la, não é um técnica ilimitada, o usuário escolhe o tamanho mas isso não importa por que chega um momento que todo o CT é finalizado.

Como já falei o Naruto vai ser o centro ele não vai ter espaço pra NADA sabe camadas básica do CT, então Naruto vai ser inicial ele teria que fazer emissão logo no começar não depois que o CT tomou um forma gigante porque nisso j´vai ter toneladas em cima dele, veja parte do Momoshiki ele fica preso algo bem mais simples precisa de ajuda pra se libertado.


O que impede naruto de manifestar o modo kurama, provas?

OK, então vamos parte do principio que só atrai pedras me explica como funciona esse CT? gravidade dele esta restritos pedras?me explica como TUDO solo,plantar e arvores esta atraída coisa, porém o Naruto vai fazer mil clones TODOS vão anular essa gravidade?
CT que o Sasuke usou era simplesmente pra pegar Bijuus ele não colocar, mas chakra pra ter mais poder questão simples quantidade de chakra.


As paginas que @Itami trouxe prova o que ele diz, se puder fazer o mesmo seria interessante, e como eu disse o CT do sasuke não mostrou força gravitacional pra atrair técnicas.

Não estou comparado(Incrível alguem que força burrice e usar frase no literal) quanto falo que são diferentes e forma de se usar todo 4 tipo de CT tem forma diferente de uso, porém TODO seguem mesmo principio ATRAÇÃO e areá.


Mas não tem a mesma força gravitacional, como eu disse o CT do sasuke apesar de diferenciado mostrou ser o mais fraco.

Esse ponto simples mostra algum jutsu do Naruto superado a gravidade que aceito isso)?


Mostre o CT do sasuke mostrando tal força gravitacional, por que até agora é achismo seu, por que apesar dos CTs seguirem um mesmo principio eles são feitos e tem força diferentes.

Golpes da Kaguya afetam o chakra não quebram o Susano'o tanto que ele defeito, isso olha diferença


O manto do naruto também é feito de chakra e mesmo assim ele bateu de frente com os golpes de kaguya, golpes esses que destruíram o susanoo, ta no manga.

Kaguya acerta parte do Susano'o apenas não corpo inteiro dele, não teria como ele sumir tanto que desaparece no caso do Kakashi ali sim ele quebrou porque foi parte onde sofreu o dano e depois facilmente refeito.
Naruto nenhum momento tem essa habilidade pra afetar o Susano'o então terra que quebrar os mesmo então mostra o Susano'o quebrado?


O fato de ela não ter que acertar todo o corpo do susanoo mostra a alto força dos golpes dela, e naruto conseguiu bater de frente com os golpes, e isso é um fato.

Bijuudama rasenshuriken não tem poder pra quebrar o Susano'o, Susano'o aguenta coisa bem piores mostra ai isso quebrando algum Susano'o


Não aguentou nem os golpes de kaguya obviamente não vai aguentar as técnicas do naruto, e uma técnica do mesmo que pegue no uchiha é K.O.

Sobre espada volto mesmo PONTO e mesma espada? E mesma forma do Manto? NÃo então tem que ser comparado. Olha aqui o que fato baseado no mangá. Se que seguir com essa teoria foi começar usar isso como fato então se o Naruto fizer 1 clone já o Manto dele já fica fraco se fizer Mil a resistência comum. Como falei teoria valida só pra situação.


Naruto foi ferido por que tinha pessoas dentro do manto junto dele.

Se madara não fosse virtualmente imortal ele teria morrido varias vezes, madara tem um corpo mais resistente, mas naruto tem uma defesa mais forte, um oponente não vai ter dificuldades de ferir madara, mas a regeneração torna o ferimento algo banal para o mesmo, com naruto é o contrario, um oponente não vai ter dificuldades de matar o naruto enquanto ele esta sem manto, mas vai ter dificuldades para atravessar o manto para poder feri-lo.

Sacou a diferença? gênio.
________________________________________________________________________________________________________________________________

Continuo com minha opinião, CT naruto pode se livrar facilmente, e as técnicas mais relevantes do uchiha podem ser burladas por clones, o alto poder destrutivo do naruto desequilibra a luta, e falta meios de finalização por parte do uchiha, naruto 7/10.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Naruto pode manifesta manto da Kurama, não vai faze diferença não vai parar de vim pedras de toda forma.
então OK vamos aceitar que o Natuto pode usar o Jutsu pra ver o que acontece ao meu ver vai ser belo suicídio, já que ele vai ter que explodir coisa perto dele não tem como ele atacar o Sasuke tento toneladas de concreto encima dele.

Não lembro Naruto ter sido acertado por esse golpe diretamente, na verdade ele passou longe disso como já falei acerta chakra se o Susano'o fosse quebrado o Sasuke iria precisa reconstruir, mas ele não foi quebrado ele sumiu tanto que o Sasuke precisa ficar um tempo sem usar o Jutsu onde já se viu quebrar Susano'o dessa forma como falei o Naruto não tem essa habilidade de afetar charka já mostrei diferença entre quebrar o Susano'o e afetar o chakra dele.
Golpe do Naruto pode ser mais poderoso, porém não vão fazer nada contra defesa do Susano'o como falei são golpes fracos pra defesa do Susano'o.

Outro exemplo que ela não quebra o Susano'o, ele simples se desfaz o Naruto vai ter que passar na força bruta e não tem pode pra isso.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto681-01

Manto do Naruto superior ao do Jin do Juubi? mostra o Naruto aguentado algo como isso, na verdade já vi ele perdendo pra algo mais fraco BEM mais fraco, legal que o Naruto tem resistência absurda sem provas.  
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-02

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-03

Se o Jin do Juubi não aguenta não Jin da Kurama que vai chega ser uma piada Madara aguentou Guy noturno, Naruto iria morrer sem entender o que aconteceu.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 640?cb=20150731185638&path-prefix=es

Como mostrado não difícil ferir o Naruto, ninguém estava dentro do Manto o Naruto criou outra barreira de chakra apenas enfim não vi prova pra manter o argumento.  
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto700.06-08

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Naruto pode manifesta manto da Kurama, não vai faze diferença não vai parar de vim pedras de toda forma.
então OK vamos aceitar que o Natuto pode usar o Jutsu pra ver o que acontece ao meu ver vai ser belo suicídio, já que ele vai ter que explodir coisa perto dele não tem como ele atacar o Sasuke tento toneladas de concreto encima dele.


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 05.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 10.jpg

A bijudama sendo disparada é mais do que o suficiente pra ele destruir as pedras e até contra atacar o sasuke dentro do CT, e ja usando clones, sem falar que ele pode forçar facilmente uma saída fisicamente ja com os clones.

Não lembro Naruto ter sido acertado por esse golpe diretamente, na verdade ele passou longe disso como já falei acerta chakra se o Susano'o fosse quebrado o Sasuke iria precisa reconstruir, mas ele não foi quebrado ele sumiu tanto que o Sasuke precisa ficar um tempo sem usar o Jutsu onde já se viu quebrar Susano'o dessa forma como falei o Naruto não tem essa habilidade de afetar charka já mostrei diferença entre quebrar o Susano'o e afetar o chakra dele.
Golpe do Naruto pode ser mais poderoso, porém não vão fazer nada contra defesa do Susano'o como falei são golpes fracos pra defesa do Susano'o.

Outro exemplo que ela não quebra o Susano'o, ele simples se desfaz o Naruto vai ter que passar na força bruta e não tem pode pra isso.


Naruto usou braços de chakra.

[Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 14-15.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 16-17.png

Se fosse como você diz naruto não teria condições de ter batido de frente com kaguya.

E naruto conseguiu até mesmo superar a força da deusa:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 06_07.png

Isso mostra que naruto tem força o suficiente pra destruir o susanoo na pancada se assim ele querer.

Manto do Naruto superior ao do Jin do Juubi? mostra o Naruto aguentado algo como isso, na verdade já vi ele perdendo pra algo mais fraco BEM mais fraco, legal que o Naruto tem resistência absurda sem provas.  




Se o Jin do Juubi não aguenta não Jin da Kurama que vai chega ser uma piada Madara aguentou Guy noturno, Naruto iria morrer sem entender o que aconteceu.


Madara tem melhor regeneração o tornando virtualmente imortal, naruto tem a melhor proteção, são dois tipos de resistência diferentes.

Como mostrado não difícil ferir o Naruto, ninguém estava dentro do Manto o Naruto criou outra barreira de chakra apenas enfim não vi prova pra manter o argumento.


Sasuke e sarada estavam com naruto dentro do manto, a própria imagem que você trouxe mostra isso, e assim que ele manifesta o manto exterior ele perde a defesa do corpo em si.

Seguindo sua logica o manga se contradiz:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 21.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 14-15.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 03.jpg

E também o ataque de toneri.

Eu ja mostrei com paginas do manga o que o manto do naruto suporta, é só ligar os pontos e raciocinar, e detalhe o modo kurama é mais resistente do que o manto corporal do naruto.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Naruto tem a vantagem, poder destrutivo do loira e falta de meios de finalização por parte do uchiha desequilibra, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
ta dfc chegarem a uma opinião aki 11 paginas ja e sempre discutindo a msm coisa com msms argumentos fica dfc tbm

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

1 - Como já falei o Naruto vai ser o centro ele não vai ter espaço pra NADA sabe camadas básica do CT, então Naruto vai ser inicial ele teria que fazer emissão logo no começar não depois que o CT tomou um forma gigante porque nisso j´vai ter toneladas em cima dele, veja parte do Momoshiki ele fica preso algo bem mais simples precisa de ajuda pra se libertado.  


2 - OK, então vamos parte do principio que só atrai pedras me explica como funciona esse CT? gravidade dele esta restritos pedras?me explica como TUDO solo,plantar e arvores esta atraída coisa, porém o Naruto vai fazer mil clones TODOS vão anular essa gravidade?
CT que o Sasuke usou era simplesmente pra pegar Bijuus ele não colocar, mas chakra pra ter mais poder questão simples quantidade de chakra.  


3 - Susano'o pode ter 4 braço sem falar na resistência natural do Susano'o pra ele se defender com outros bem simples até agora não sei como ele teria, Sasuke teve concentração pra fazer 9 juntos sem dificuldade, sobre o Naruto atacar precisa esta em alguma situação.    


4 -  Tinha mesmo principio que era Jutsu de perfuração, porém deste luta contra o Naruto isso mundo virou Jutsu de impacto ele acertado o Naruto fica obvio isso parti do momento que ele EXPLODE um meteoro se perdeu totalmente parte de perfuração.
EM escala quanto vezes vc diria que é maior? porque sim o Sasuke ali esta usado 100x chakra se duvidar ainda mais olha o tamanho aqui tudo feitos de chakra.


Sobre parte do Manto do Jin ser fraco preciso deixar aqui 2 imagem, Naruto com Modo Kurama FULL+MomoSennin não aguentou algo menor

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-02

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-03

Até que me mostrem o contrario Manto Jin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Manto Kurama, Madara sem defesa aguentou Guy Noturno o Naruto teria sido destruído.



1 - Assm como madara tinha camadas de cola e toneladas de areia em cima dele e conseguiu fazer de boa, com Naruto não seria diferente broh, lembrando que a força gravitacional não é absoluta, visto que o modo bijuu de 6 caudas penetrou no ST do Pain usando apenas força bruta.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 09_310
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 10_310

2 - bem, aqui vai uma página para explicar:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto16
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto17

Olha o Narutinho bem no centro  atração do CT do Sasuke, e depois olha a suavidade com que ele sai pulando de pedra em pedra até chegar ao chão, ainda bateu um papinho com a Kurama. E se você acha que o CT do Sasuke era fraco ou limitado só as Bijuus você prova, pois foi esse que ele usou e vai ser esse que eu vou levar em consideração.

3 - Não é questão de concentração, é questão de que se ele parar os selos o CT acaba.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto18

Repare que no quadrinho abaixo do Sasuke iniciar o CT, ele permanece com os selos enquanto o CT está se formamdo, com isso, se ele parar os selos o CT iria se desestabilizar, pois esse CT é feito manualmente, diferente dos outros que usufruem de um Orb Gravitacional. Então, enquanto o Modo Kurama estiver sendo sucumbido, dá tempo suficiente para realizar ataque bem poderosos, e acertando ou não causaria destruição em área, mas creio que vai acertar sim rsrsrs.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto19

Veja que a Kurama é sucumbido aos poucos, e se ele não estivesse sob o Genjutsu, eu tenho certeza que daria tempo mais que suficiente para para lançar uma Bijuudama, seja uma com potência ou uma série contínua.

4 - Não. Um jutsu não pode mudar seu princípio básico assim do nada... O chidori só jogou o Naruto longe por causa da resistência do manto, e no The Last nós vemos Raiton > Doton, e é evidente que o Sasuke impôs mais chakra que o habitual neste feito, afinal depois disso nunca mais vemos feitos semelhantes tratando-se do Chidori. E se ele usou 100× mais chakra, creio que ele ficaria esgotado.

5 - Sobre a diferença do manto de "pele" para o de "Chakra", deixarei duas imagens para explicar.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto22
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto23

Olhe, notoriamente é nítida a diferença entre resistência e defesa entre a pele dos Jins do Juubi e o manto de chakra do Naruto.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Screen14
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Screen15


Nessas imagens, se você seguir o princípio de que o Mando do Madara é mais resistente e foi cortado ao meio ou perfurado, então aí era pro braço do Naruto ser fatiado em pedaços, coisa que está longe de acontecer, logo novamente vemos a inferioridade na defesa e resistência dos Jins do Juubi para o manto do Naruto. Foi deixado claro que apenas Senjutsu e Taijutsu funcionam contra os Jins do Juubi, e querendo ou não Kenjutsu é um estilo de Taijutsu, então não é surpresa eles serem perfurados ou cortados, já o manto do Naruto demonstrou não ser afetado por estas façanhas.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
ta dfc chegarem a uma opinião aki 11 paginas ja e sempre discutindo a msm coisa com msms argumentos fica dfc tbm


É porque o @LordZero só fala em CT, CT e CT, não muda de ataque, então temos que argumentar isso infelizmente, porém como um bom fanboy ele não vai aceitar nada que dissermos.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

1 - Naruto não o e o Madara aqui esta o exemplo como ele iria lidar com parada [1] [2] [3]

2 - Como assim o Naruto esta perto do centro? esta ficando cego agora(depois eu que sou fanboy) Naruto esta perto do Naruto o Sasuke e o Rikudou as Bijuus tão pelo menos 15 metros de distancia, se o Naruto tivesse tão perto ele iria ser preso CT, olha imagem e mostra onde Kurama esta ali.
Se o Naruto for o centro  gravidade vai esta com força máxima ali não teria força pra usar nenhum Ninjutsu pelo meno de longo alcance.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto692-12

3 - Como falei o Sasuke pode fazer 4 braço pro Susano'o, ele pode deixar usado o selo outro pra usar a espada e se defender.

4 - Quanto de chakra e poder vc ele tem no Jutsu, estou errado, porém vc não cita algo que certo o que sei que o Sasuke pode replicar aqui que ele fez no meteoro 100x mais poderoso e se o Naruto nã ose defender e K.O.

5 - Pra começar o Sasuke teleporta a espada pra dentro do Madara por isso não te como esquivar e por curiosidade o Manto de 4 cauda não de "pele"?

Enfim vamos argumento de verdade porque na sua cabeça esse 3 Zetus teriam corta o Madara sendo que o Madara aguentou isso?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-03

Engraçado como vc ignorou isso pra volta argumento da espada olha aqui o Kurama FUll+ Modo Sennin caído pra golpe inferior

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto650-12

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto650-13
     

Mas de alguma forma o Naruto na forma base superior, que mais feitos de resistência? todo esse golpe tem poder que abriu aquela buraco mostra o Naruto com metade dessa resistência?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-12


Madara aguenta isso mostra o Naruto recebendo um golpe meramente parecido isso que o Madara não era imortal, agora mostra o Naruto aguentado algo próximo disso?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto672-09

Me explica como o Manto de chakra do Naruto superior?

Olha o que o Sasuke faz, seus golpe tem poder de penetração absurdo agora me explica onde o Naruto aguento corte do Sasuke?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto674-15


Respondo o Naruto não aguenta então xeque-mate.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto700.06-08


Depois sou que tem argumento de fanboy
:horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

1 - Naruto não o e o Madara aqui esta o exemplo como ele iria lidar com parada [1] [2] [3]

2 - Como assim o Naruto esta perto do centro? esta ficando cego agora(depois eu que sou fanboy) Naruto esta perto do Naruto o Sasuke e o Rikudou as Bijuus tão pelo menos 15 metros de distancia, se o Naruto tivesse tão perto ele iria ser preso CT, olha imagem e mostra onde Kurama esta ali.
Se o Naruto for o centro  gravidade vai esta com força máxima ali não teria força pra usar nenhum Ninjutsu pelo meno de longo alcance.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto692-12

3 - Como falei o Sasuke pode fazer 4 braço pro Susano'o, ele pode deixar usado o selo outro pra usar a espada e se defender.

4 - Quanto de chakra e poder vc ele tem no Jutsu, estou errado, porém vc não cita algo que certo o que sei que o Sasuke pode replicar aqui que ele fez no meteoro 100x mais poderoso e se o Naruto nã ose defender e K.O.

5 - Pra começar o Sasuke teleporta a espada pra dentro do Madara por isso não te como esquivar e por curiosidade o Manto de 4 cauda não de "pele"?

Enfim vamos argumento de verdade porque na sua cabeça esse 3 Zetus teriam corta o Madara sendo que o Madara aguentou isso?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-03

Engraçado como vc ignorou isso pra volta argumento da espada olha aqui o Kurama FUll+ Modo Sennin caído pra golpe inferior

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto650-12

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto650-13
     

Mas de alguma forma o Naruto na forma base superior, que mais feitos de resistência? todo esse golpe tem poder que abriu aquela buraco mostra o Naruto com metade dessa resistência?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto669-12


Madara aguenta isso mostra o Naruto recebendo um golpe meramente parecido isso que o Madara não era imortal, agora mostra o Naruto aguentado algo próximo disso?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto672-09

Me explica como o Manto de chakra do Naruto superior?

Olha o que o Sasuke faz, seus golpe tem poder de penetração absurdo agora me explica onde o Naruto aguento corte do Sasuke?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto674-15


Respondo o Naruto não aguenta então xeque-mate.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto700.06-08


Depois sou que tem argumento de fanboy
:horak:


Não estou entendendo o que você está dizendo, mas vamos lá.

1 - Eu nao disse que o Naruto era o Madara, apenas comparei as situações e os usos das bestas titânicas espectrais. E, você esta comparando duas rochas com o tamanho de montanhas com diversas pedras soltas sendo atraídas lentamente para o Chibaku? É sério? São duas técnicas diferentes com velocidades diferentes, e feitas por meios diferentes. Vai dizer que as pedras do Chibaku cobrem o corpo nessa mesma velocidade? Vai dizer que cada pedrinha do Chibaku tem o tamanho das duas montanhas que fecharam o Naruto? Vamos manerar nas comparações.

2 - Aahh então a atração é forte o suficiente para atrair rochas do chão mas não tem força para atrair o Naruto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser sim. Aliás, vai no anime que mostra maia detalhadamente essa cena, pode ver que o Naruto está bem perto da Kurama, até no mangá mostra isso, pois eles conversam. E não existe essa de força máxima, a não ser que prove meu broto.

3 - Manda a página em que ele faz isso.

4 - Manda a página do Susano'o: Chidori sendo usado sem ser com a colisão de ataques junto a Bijuudama, caso contrário, já disse que não se pode se basear com colisões de ataques.

5 - Não, ele não teleporta a espada pra dentro do Madara, se ele pudesse fazer isso ele tá teria matado o Naruto teleportando uma Kunai pra cabeça dele, azideia... O Madara estava indo pra cima dele e ele trocou de lugar com Espada, desta maneira o Madara cravou a própria espada em seu estômago, o Anime deixa isso claro.

6 - Bem, o Madara se auto perfurou com a espada mesmo sem ninguém pressiona-la contra o abdômen dele, agora dizer que a comparação de três zetsu's pressionando a espada sobre o Naruto é irrelevante, me desculpe mas isso é muito ilógico da sua parte. As provas já foram dadas por mim no meu post anterior, e volto a dizer, CT não é mais que poeira aos pés do Naruto.

Algumas imagens não estão abrindo, então se tiver a do Shin, bem, isso já foi explicado pelo @Boss em um tópico aqui do Fórum. Quanto ao golpe do Guy, bem, o Madara recebeu o golpe e não perdeu nenhum membro, já o Sasuke com sua espada chidori partiu o Madara ao meio, então isso quer dizer que a espada chidori do Sasuke é mais forte e potente que o chute do Guy no oitavo portão? Acho que não, então com isso você já tem minha resposta. No meu post anterior eu apenas ressaltei a resistência do manto da Kurama com relação a cortes de espadas e perfuração de espadas, e também analisando com a inferior resistência dos Jins do Juubi com espadas também, eu nunca disse que Naruto era invulnerável e que suportava qualquer ataque de qualquer um, eu apenas comparei com relação a cortes e perfurações de espadas, fui bem claro com as imagens e as palavras, não tente manipular o que eu disse.

Bem, devo ter fé que o Sasuke partiria o Naruto, apenas porque partiu Madara, esse mesmo que foi perfurado por uma espada comum sem up nem nada? Bem, se a espada do Sasuke sozinha perfura o Madara, então qual o problema em partir ele ao meio com espada chidori???? Vocês fãs do Sasuke acham que partir o Madara ao meio é um grande feito, mas não é, o Madara foi perfurado pela espada normal do Sasuke sem up enquanto o Naruto defendeu 3 com o pulso e anti-braço, não dá pra comparar, sem citar a 4 caudas defendendo a Kusanagi original, fica esperto cara.

Olha, desculpe se eu não falei tanto ou argumentei muito, pois com relação a CT e Susano'o: Chidori você só ficou no achismo, e não trouxe o Mangá, então não vale a pena argumentar, aliás meu post anterior serve para esse também.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami


1 - Pedras não são atraídas lentamente como mostrado cobriram o corpo da Kurama questão de 20 a 30 segundos, corpo do Naruto não via levar nem 10 segundo pra esmagar ele como mostra em quantidade alta ele não vai poder se mexer com facilidade nem ativar o Modo Kurama porque não vai ter movimento pra NADA.

2 - Mostrei imagem o Naruto vai falar com a Kurama, depois volta se despede do Pai depois volta pra fala com o Rikudou e afirma que resposta dele e mesma ele esta LONGE da Kurama ele esta perto do Sasuke e Rikudou só olhar imagem, ele estão pelo 15 metros da Bijuus se o Naruto tivesse tão próximo ele teria sido puxado.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 15 Naruto93


3 - Susano'o materialização da mesma forma que ele faz um espada, besta ou flechas ele faz outro braços igual Susano'o do Madara tem hora que tem 2 braços tem hora que tem 4 braços isso só depende da vontade do usuário.


4 - Isso argumento muito desonesto vc sabe que o Susano'o:Chidori só foi usado naquele momento, mas como falei com base no poder do Chidori do Sasuke The Last já da pra saber porque ali era Chidori comum esse Chidori gigante mesma coisa que falar que não da pra saber do poder de destruição Bijuudama rasenshuriken gigante sendo que a gente tem ideia pelo menor.


5 - Boss não explicou nada apenas deu teoria sem base nenhuma.
Claro que golpe do Sasuke não tem escala de destruição do golpe do Guy, porém perfuração MIL vezes superior por isso pode corta o Madara e vai corta o Naruto e sua explicação não tem sentido nenhum mesma coisa que falar que o cara aguenta míssil, mas não aguenta um facada qual logica os golpe do Guy teriam matado o Naruto logica resistência dele inferior pra perfuração segue mesma logica não existi isso de resistência contra perfuração. Já mostrei que o Manto do Jin do Madara superior e foi cortado porque do Naruto iria ser diferente?

Como falei o manto da Kurama com chakra e manto dela de "pele" oferecem defesa físicas diferentes e que são outras espada, sempre que falou da espada do Sasuke ela com Raiton então vai ter poder de corte superior ao que cortou o Madara.


descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 15 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos