Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Aff, q discussão boba. É impossível mensurar a extensão do poder de ambos, já que muita coisa pode ser desenvolvida. Naruto pode ser explorado com maior poder destrutivo e aprimoramento de seus ups de velocidade e reação, já que é jin de uma bijuu 100%. Sasuke tem uma infinidade de jutsus a seu favor, já q seu doujutsu se limita ao potencial do usuário. Mitsuki evidenciou q só Sasuke tem poder pra matar Naruto e só Naruto tem poder pra matar Sasuke, ponto. Tem muitos argumentos bons, mas muitos haters TB.

5/5.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro vi em um posto antigo que vc argumentou com o @Wally do Oeste e ele deu vários argumentos que vc nem conseguiu responder a comparação era de quem estava mais próximo do nível Rikudou,o Wally deitou nos argumentos. o

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro vi em um posto antigo que vc argumentou com o @Wally do Oeste e ele deu vários argumentos que vc nem conseguiu responder a comparação era de quem estava mais próximo do nível Rikudou,o Wally deitou nos argumentos. o

Naquele tempo eu era uma sem noção... Atualmente eu veio crescendo gradualmente na medida em que acompanho os argumentos de membros como @Sertão, @Rodrigo Gouveia, @Sam ou @Rodrigo Ōtsutsuki

Eu aprendi muito com diversas pessoas aqui no fórum, e creio que um dia você se tornará tão bom com argumentos quanto membros de renome aqui.

E caso o @Wally do Oeste apareça não creio que haja um grande disparate entre nossos níveis de argumentação, principalmente que se for rever os antigos debates Wally não estava correto em algumas partes de suas afirmações.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro com coisa que só você estava certa ne,ele deitou você nos argumentos não tem essa que você era sem noção não é mais fácil admitir que ele deixou sem respostas e que até você nem respondeu.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Léo1477 escreveu:
@Sarada Uchiha Hanuro com coisa que só você estava certa ne,ele deitou você nos argumentos não tem essa que você era sem noção não é mais fácil admitir que ele deixou sem respostas e que até você nem respondeu.


Sim, muitas vezes ele me deixou sem argumentos... Não discordei disso. Agora o intuito de citar esse fato é que eu não tô entendo a lógica.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG , seguindo a lógica que sasuke pode fazer susanoo com uma mão apenas(gaiden, não vou trazer as páginas por preguiça), ele não poderia para fazer selos? ele já fez com susano perfeito?

O caminho asura não concede mais membros ao usuário?

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não me trate como se eu fosse todo mundo. Eu fiz minhas próprias afirmações e trouxe o mangá para provar.

Eu tenho ciência do que falo e não posso ser julgada pelo que os outros dizem ou deixam de dizer. Se eu disse que Chidori do Sasuke atual pode causar danos no Naruto eu tenho motivos para tal a não ser que você prove que o Chidori não o faça.

Tudo aqui se resolvem com argumentos, não com escárnio.

Você entrou no meio da discussão entre mim e o LordZero, onde ele dizia que Sasuke seria capaz de decapitar Naruto com ameno+chidori como você afirmou que chidori possivelmente perfuraria o manto eu assumi que você tinha a mesma opinião que a dele, me desculpe se me equivoquei, entretanto você também se equivocou afirmando que chidori poderia perfurar o manto, a imagem que você postou apenas mostra Naruto bloqueando o golpe que como eu disse na minha primeira resposta Naruto no máximo sentirá os efeitos do golpe como se fosse um soco, posteriormente eu trouxe inúmeros feitos de  resistência do manto e suas variações.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Agora através do Susano'o, temos referência do Susano'o usando NINJUTSU, Controle de Chakra e Selos de Mão. Kkkkk. Já temos um começo.

Quem demonstrou tal  habilidade foi Madara e não Sasuke, essa capacidade pode muito bem estar relacionada ao conhecimento ou controle de chakra do usuário do susano'o ou ainda ser uma habilidade exclusiva do susano'o de Madara, afirmar que Sasuke é capaz de fazer isso é um tremendo equívoco, semelhante ao afirmar que Madara pode usar q besta do Susano'o, aliás caso você não tenha notado cada susano'o possui suas peculiaridades:
● Madara
Yasaka Magatama
→ Selos de mão através do susano'o
→ Moldagem perfeita do susano'o

● Itachi
Yasaka Magatama
Espelho de Yata
Espada de Totsuka
Obs: Mesmo que Totsuka e Yata sejam joias há uma ligação direta delas com o susano'o

● Sasuke
→ Besta
→ Moldagem perfeita do susano'o

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
• Madara absorveu técnicas com Senjutsu levou segundos
• Madara absorveu técnicas normais levou segundos

Há uma diferença de tempo...

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Então não estou vendo essa diferença. Mais claro que concordo que quanto maior a quantidade de chakra, mais complicado se torna absorver uma técnica e além de variar o nível de absorção de usuário para usuário.

Então o que exatamente estamos discutindo?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O corpo da Kaguya reagia ao chakra das 9 Bijuus juntas, não tem nada haver com quantidade de chakra. Até porque Kaguya tinha a absorção de todas as coisas absorvendo o Chakra de um planeta inteiro, muito pouco provável que as técnicas do Naruto tivesse tanto chakra quanto.

Eu não estou me referindo ao fato do chakra presente no Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken ter ressoado com chakra das Bijūs dentro de Kaguya, mas sim ao fato da Deusa ter sofrido danos com jutsu, basta comparar:

ANTES
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 IkpAg7Y

DEPOIS
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 CMnz0Uf

Como podemos notar Kaguya não foi capaz de absorver todo o chakra e/ou senjutsu, o que resultou na explosão que foi forte o suficiente para lhe arranhar e lançar para trás,  se a progenitora de todo chakra sofreu mesmo tendo a Absorção de Todas as Coisas não é Sasuke que nem mesmo mostrou o Fūjutsu Kyūin que vai lidar com senjutsu de Naruto, sem contar que o tempo de absorção do jutsu deixaria o Uchiha vulnerável a golpes.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Serio que você vai usar essa segunda imagem como argumento. Kkkk  

E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1° Naruto já tinha conseguindo lidar com um mão de chakra da Kaguya antes:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Narut196
A diferença é que esse acima é um soco de punho fechado. Enquanto a sua imagem Kaguya usa mão com a palma aberta (além de não causar o mesmo dano, indica que o objetivo da Kaguya não era mata-lo e muito menos soca-lo "evidentemente").

Eu acho que faltou um pouco de interpretação da sua parte, na primeira vez que Naruto confrontou a força física da princesa ele usou sua força comum com ampliação do manto e de uma gudōdama, o que o permitiu se igualar a Kaguya momentaneamente, já na segunda vez Naruto superou a força da deusa, mas dessa vez usando o manto e o Futton: Kairiki Musō.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Certo! Mais caso o senhor fosse o Bambam da porra toda já teria visto isso aqui:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Ird9ll10
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Ird9ll11

Mas uma vez há você está interpretando as coisas de uma maneira equivocada, note que na imagem que você postou Naruto já não está mais fazendo uso do Futton: Kairiki Musō, isso porque a intenção dele não era surrar Kaguya e sim cerca-la a obrigando a utilizar o  ‎Yomotsu Hirasaka para que ele pudesse ir atrás de Sasuke[1][2], o Uzumaki apenas recorreu ao Futton: Kairiki Musō, pois a força e o calor seriam essenciais para quebrar o gelo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Essa é a grande diferença do soco de punho aberto pro de punho fechado.

Essa é uma referência marota sua para o Jūken e o Gōken? :trollface:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ah! É bom lembrar que o Susano'o não foi destruído pelo soco da Kaguya e sim pela colisão do seu ataque com o ataque dela, além de que era o Susano'o que estava avançando e não Kaguya logo o Susano'o recebeu mais danos potencial:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Narut197

Na verdade, Kaguya destruiu o susano'o de Sasuke duas vezes de maneira simples recorrendo ao seu Jūken ancestral:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 MNr44BF

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
"Eu não vou deixar que você me mate" - E realmente Naruto não estava querendo morre, ativou até o Modo Bijuu para se defender dos atanques do Susano'o e posteriomente já estava usando suas habilidades mais destrutivas:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Narut198
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Narut199

Mas um erro de interpretação de sua parte, é óbvio que Naruto não queria morrer, justamente por isso ele lutou boa parte da luta apenas na defensiva[3], o próprio Naruto admitiu que estava pegando leve porque não iria matar Sasuke[4], Naruto só lutou de maneira séria quando Sasuke absorveu o chakra das Bijūs e as colocou no susano'o mesmo assim ele ainda excitava em lutar[5][6]

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bom, acho que não tem como ter alguma citação sobre o Sasuke, o DB4 só vai até o capítulo 691. Mais se não me engano Sasuke mostrou sim Fujutsu Kyūin.

Gakido:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Narut200

Fujutsu Kyūin:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Narut201

Não confunda as coisas, é verdade que Databook IV só cobre até o selamente de Kaguya, entretanto essas imagens que você postou se referem a drenagem de chakra, o poder básico do caminho preta (Gakidō), o Fūjutsu Kyūin é uma técnica desenvolvida a partir dessa drenagem de chakra , como muito bem lembrado pelo @Sam, essa técnica cria uma esfera ao redor do usuário que o permite absorver todas as técnicas[7], Sasuke nunca utilizou o Fūjutsu Kyūin e ainda demonstravam instabilidade ao usar o Gakidō devido sua pouco experiência com o rinnegan[8]

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@BOG só deixando de sobreaviso... Você é um cara legal, bacana e gente boa. Mais cuidado com as palavras, eu não sou a sua mãe para está me chamando de burra.

Não disse que você é burra e sim que está se fazendo de burra, tentei não zoar nessa minha resposta mesmo tendo visto várias incoerências óbvias, enfim acho que você devia agir com mais imparcialidade.

LordZero escreveu:
Pra começar o tempo espaço do Obito e Shin são diferente pelo mostrado o Shin não tem dimensão própria estão sua comparação não tem sentido e outro me prova que o espaço tempo do Shin funciona dessa forma?  

Quando era conveniente o tempo-espaço dos dois era muito parecido... a minha ideia não é dizer que Shin pode ficar intangível ou fazer algo que o Kamui faz, mas sim que do mesmo jeito que o kamui varia quando é aplicado mais chakra ou chakra de melhor qualidade o tempo-espaço de Shin pode variar.

LordZero escreveu:
Porque seguindo essa logica Shin GOD-Baixo.

O que eu disse é que Shin usando suas duas habilidades e estando focado e usando mais chakra pode teletransportar objetos para pontos parados, isso o torna GOD?

LordZero escreveu:
Se ele tiver um espada marcada ele instantaneamente pra cabeça do Naruto? Hashirama? Madara FMS? Sasuke Rinnegan? porque se for da forma que vc falou ele pode vencer qualquer um que não e imortal só teleporta armas pra dentro da pessoas esta certo isso? MDS
:horak:  

Não seja burro, como eu disse isso demanda de mais chakra e concentração, nada impede que pela sua lógica ele tivesse jogado a espada na cabeça de Naruto ou de Sasuke.

LordZero escreveu:
Então prova que o Sasuke não pode usar o CT com apenas 1 mão? vc parti do principio que o Sasuke não tem pericia pra usar CT com uma mão mesmo 15 anos portanto o Rinnegan?  

Quem tem que provar que ele usa é você e não eu, o mangá nunca mostrou ele usando e nem ninguém usando com apenas uma mão ou sem selos, então se você acredita nisso quem deve provar é você.

LordZero escreveu:
[...]em fim claro que ele pode TODOS jutsu dele ele pode usar com apenas 1 mão.

BOG escreveu:
Como eu disse em outro tópico selos de mão servem para concentrar e moldar chakra o número de selos assim como sua necessidade depende da perícia do usuário com o elemento, jutsu e selos, além do controle de chakra do mesmo, Kakashi, por exemplo, demonstrou a capacidade de usar raikiri (S) sem selos e ambas as mãos[10], entretanto ele ainda necessitou de selos para  realizar o doryūheki(B)[11], kage bushin(A)[12], note que ambos os jutsus são inferiores ao raikiri e mesmo assim o Hatake necessitou de selos para realiza-los, a reposta pana primeira linha está logo acima , resumindo Kakashi é muito hábil e experiente com o elemento raiton, além de ser o criador do raikiri, no entendo ele não é tão hábil com doton e kage bushin como é com raiton,por isso ele precisa de selos para realizar esses jutsus, o mangá possui inúmeros outros exemplos, Kakashi e Zabuza precisaram de 44 selos para realizar o suiryūdan , enquanto que Tobirama por ser mais hábil e experiente no uso de suiton realizou o mesmo jutsu em um lugar desfavorável com apenas 1 selo[13], enquanto que Mei fez o dragão sem usar nenhum selo em um deserto[14], se você pensa que dōjutsus fogem a essa regra está muito enganado, Hinata devido sua inexperiência com o byakugan precisou recorrer a um selo para ativar o dōjutsu[15], enquanto Neji não[16][17], no caso do Chibaku Tensei nenhum usuário demonstrou a capacidade de usar o jutsu sem selos[18][19][20][21], não há nada que impede Sasuke de ter dominado o caminho Deva a ponto de realizar o Chibaku Tensei sem selos, entretanto até o momento ele não mostrou tal capacidade e ao deixar Konoha ele também não parecia estar atrás de mais poder e sim de redenção, tanto que rejeitou o braço protético desenvolvido por Tsunade[22]


LordZero escreveu:
Mesmo se não fosse o caso ele tem o Susano'o.

O seu erro começa em pensar que Chibaku Tensei é um problema para Naruto, sendo que caso ele pegue um clone o CT puffa, caso ele jogue o CT em cima de Naruto ele destrói.

LordZero escreveu:
Naruto discorda
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Pjkane11

Naruto no mangá só pode lidar com o Susano'o com Kurama Full.  

Na imagem que você postou nós vemos Naruto sem intenção de matar lutando apenas na defensiva, Naruto ainda sem intenção de matar, mas agora lutando sério conseguiu empatar com Sasuke upado pelas Bijūs:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 YwGe260

LordZero escreveu:
Pain levou tempo pra absorver um Jutsu com Senjutsu, Madara com jutsu mais forte levou menos de 1 segundo o que isso de fala? simplesmente depende da parecia do usuário, não tem nada ver com quantidade de chakra até porque único Ninjutsu do kage que serviu contra o Madara foi o que ele quis.

Até onde eu sei o jutsu utilizado por Madara e Nagato é o mesmo, ou seja, o Fūjutsu Kyūin, jutsu que no caso Sasuke não tem, o único jutsu de absorção mais forte existente que esse é o de Kaguya e mesmo assim ela não conseguiu sair sem danos ao tentar absorver Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken, como eu disse anteriormente e você não notou, quanto mais chakra e mais senjutsu, mais difícil é de se absorver.

Iriw escreveu:
@BOG , seguindo a lógica que sasuke pode fazer susanoo com uma mão apenas(gaiden, não vou trazer as páginas por preguiça), ele não poderia para fazer selos? ele já fez com susano perfeito?

Desculpe, mas acho que você não leu minha resposta sobre selos de mão, como eu disse selos servem apenas para moldar e concentrar chakra, cada jutsu é realizado de maneira diferente, usar chidori com apenas uma mão não significa que ele possa utilizar Chibaku Tensei com apenas uma mão, Haku por exemplo utilizava o Sensatsu Suishō com apenas uma mão[9], mas ainda precisava das duas para executar o Makyō Hyōshō[10], não há nada que impede Sasuke de ter aprendido (ou vim a aprender) a utilizar o Chibaku Tense com uma mão ou até mesmo sem selos, mas ele até então não mostrou isso.
SELOS :


Iriw escreveu:
O caminho asura não concede mais membros ao usuário?

O  rinnegan é uma kekkei genkai como tal ela possibilita o usuário usar diversas habilidades desde que ele domine tais jutsus,  Sasuke possui sim os Seis Caminhos, porém precisa aprender a usar, podemos comparar  o rinnegan com yōton, dentro do mangá diversas pessoas de diferentes vilas mostraram possuir essa kekkei genkai, no entanto quase todos usam de maneira diferente, Mei por exemplo utiliza o Yōkai no Jutsu, mas não usa o Sekkaigyō no Jutsu que por sua vez é utilizado por Kurotsuchi e diversos ninjas de Iwa que não utilizam o Yōkai no Jutsu, não é tudo yōton? Sim, mas cada usuário aprendeu a usar de uma maneira diferente, não há nada que impeça Mei de usar Sekkaigyō no Jutsu desde que ela aprenda tal técnica, trazendo para o rinnegan, Nagato demonstrou a capacidade de utilizar várias técnicas de todos os caminhos, enquanto que Sasuke além do ameno utilizou apenas drenagem de chakra e Chibaku Tensei, resumindo Sasuke possui o caminho Asura, mas não sabe criar membros mecânicos e nem utilizar jutsus através deles, mas nada o impede de aprender.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Naruto não estava lutando pra matar a luta inteira ele só estava se protegendo,TDS os ataques que ele dava era só de contra-ataque,uma prova disso é que ele com mês com pouco chakra empatou com o Sasuke com chakra das Bijuu,ele não lançou os ataques que ele fez na Kaguya ele não lançou os ataques que ele fez no Madara,Sasuke foi tratado como lixo pela kaguya já Naruto tava dando trabalho pra deusa a até cortou o braço dela com speed blitz coisa que o Sasuke com ameno nem encostou nenhuma vez nela,agora os fanboy do emo fala que Sasuke é mais forte que Sasuke kkkk,Sasuke no Boruto falou que o Naruto é mais forte que ele.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG escreveu:
O rinnegan é uma kekkei genkai como tal ela possibilita o usuário usar diversas habilidades desde que ele domine tais jutsus, Sasuke possui sim os Seis Caminhos, porém precisa aprender a usar, podemos comparar o rinnegan com yōton, dentro do mangá diversas pessoas de diferentes vilas mostraram possuir essa kekkei genkai, no entanto quase todos usam de maneira diferente, Mei por exemplo utiliza o Yōkai no Jutsu, mas não usa o Sekkaigyō no Jutsu que por sua vez é utilizado por Kurotsuchi e diversos ninjas de Iwa que não utilizam o Yōkai no Jutsu, não é tudo yōton? Sim, mas cada usuário aprendeu a usar de uma maneira diferente, não há nada que impeça Mei de usar Sekkaigyō no Jutsu desde que ela aprenda tal técnica, trazendo para o rinnegan, Nagato demonstrou a capacidade de utilizar várias técnicas de todos os caminhos, enquanto que Sasuke além do ameno utilizou apenas drenagem de chakra e Chibaku Tensei, resumindo Sasuke possui o caminho Asura, mas não sabe criar membros mecânicos e nem utilizar jutsus através deles, mas nada o impede de aprender.


Sim eu entendo @BOG , mas é por isso que eu digo que não há como calcular quanto bom o quanto acostumado sasuke está com o rinnegan, pois ele utilizou absorção de chackra e chibaku tensei com algumas poucas horas de doujutsu entende? Com mais de uma década de doujutsu fica difícil saber como e se ele sabe usar os 6 caminhos.

Sobre os selos, o que eu quis dizer é que no NARUTO GAIDEN sasuke demonstra fazer uma mão curta de susano'o, que talvez poderia ser utilizada para fazer selos de mãos. O Sasuke em susanoo tengu usou seu susanoo para realizar posições de mãos e utilizar o chidori por exemplo, o susanoo tendo duas mãos não poderia fazer selo do chibaku por exemplo?

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG



Quando era conveniente o tempo-espaço dos dois era muito parecido... a minha ideia não é dizer que Shin pode ficar intangível ou fazer algo que o Kamui faz, mas sim que do mesmo jeito que o kamui varia quando é aplicado mais chakra ou chakra de melhor qualidade o tempo-espaço de Shin pode variar.

O que eu disse é que Shin usando suas duas habilidades e estando focado e usando mais chakra pode teletransportar objetos para pontos parados, isso o torna GOD?

Não seja burro, como eu disse isso demanda de mais chakra e concentração, nada impede que pela sua lógica ele tivesse jogado a espada na cabeça de Naruto ou de Sasuke.


Falei que visualmente ele são parecido, vc que comparou o poder de ambos pra chegar conclusão que ele podem ter usos diferentes quanto não é.

Prova que isso demanda chakra na verdade mostra onde falado desse uso diferente porque o alvo tem que estar parrado? porque gasta mais chakra? vc simplesmente inventou uma teoria baseado em porra nenhuma, quanto ficou claro que simplesmente marcou a espada do Sasuke    controlou ela pra acerta o Sasuke.

Como falado no combate mano a mano o Shin investível que dizer que se o Hashirama parar pra fazer selo ou Madara fique dentro parado dentro do Susano'o por 10 segundo ele seriem morto pelo Shin?
:horak:  

Achamos um habilidade mais poderosa K.A


Quem tem que provar que ele usa é você e não eu, o mangá nunca mostrou ele usando e nem ninguém usando com apenas uma mão ou sem selos, então se você acredita nisso quem deve provar é você.

O seu erro começa em pensar que Chibaku Tensei é um problema para Naruto, sendo que caso ele pegue um clone o CT puffa, caso ele jogue o CT em cima de Naruto ele destrói.


Sasuke usou o CT no capitulo 693 o mangá acabou no 699 como ele vai mostra isso exatamente? na verdade como gostam de usar aqui me mostra onde falado que sem um braço ele ficou limitado ou não pode usar mais Jutsus?

Como falei TODO arsenal dele até momento ele mostrou poder usar com apenas um braço Raiton,Katon,Donjutsu, Susano'o e Genjutsu agora me prova porque justamente ele não pode usar o CT? sendo que ele aprender resto da habilidade.
Na verdade isso mostra como seu argumento e bobo, todo usuário que usaram o CT tinha 2 braços não que dizer que seja impossível usar com apenas 1, detalhe vc gosta de falar da experiencia, porém por conveniência deleta da cabeça 15 ANOS que o Sasuke passou com o Rinnegan.  

Na verdade não e um erro, Naruto pode se esconder do CT na verdade pra ele manter um luta por 5 minutos com o Sasuke ele precisa se esconder porque maioria da habilidade do Sasuke Hit Kil no Naruto, ainda mais com Ameno em jogo.
Como o Naruto vai destruir si mesmo se for pego no CT?


Na imagem que você postou nós vemos Naruto sem intenção de matar lutando apenas na defensiva, Naruto ainda sem intenção de matar, mas agora lutando sério conseguiu empatar com Sasuke upado pelas Bijūs:


Sasuke estava luta tão pra valer no ataque, que esta pedido pro Naruto atacar  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Pensa como ele esta preocupado, Sasuke Upado com o pode das Bijuu foi sub utilizado até porque como bom Shonnen o protagonista vai tirar poder do infinito pra poder igualar o poder.  

Como falei contra Kakuya foi boa ideia o clone contra o Sasuke não é, Naruto mostra isso sua primeira reação usar Kurama FULL porque me poder Kurama Full>>>>>>>>>>>>>>>>Mil clones.


Até onde eu sei o jutsu utilizado por Madara e Nagato é o mesmo, ou seja, o Fūjutsu Kyūin, jutsu que no caso Sasuke não tem, o único jutsu de absorção mais forte existente que esse é o de Kaguya e mesmo assim ela não conseguiu sair sem danos ao tentar absorver Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken, como eu disse anteriormente e você não notou, quanto mais chakra e mais senjutsu, mais difícil é de se absorver.


Me mostra o Madara usado Fūjutsu Kyūin? ele absorveu TODO jutsu sem isso, como o Sasuke vai fazer.  


Quem demonstrou tal  habilidade foi Madara e não Sasuke, essa capacidade pode muito bem estar relacionada ao conhecimento ou controle de chakra do usuário do susano'o ou ainda ser uma habilidade exclusiva do susano'o de Madara, afirmar que Sasuke é capaz de fazer isso é um tremendo equívoco, semelhante ao afirmar que Madara pode usar q besta do Susano'o, aliás caso você não tenha notado cada susano'o possui suas peculiaridades:
● Madara
→ Yasaka Magatama
→ Selos de mão através do susano'o
→ Moldagem perfeita do susano'o

● Itachi
→ Yasaka Magatama
→ Espelho de Yata
→ Espada de Totsuka
Obs: Mesmo que Totsuka e Yata sejam joias há uma ligação direta delas com o susano'o

● Sasuke
→ Besta
→ Moldagem perfeita do susano'o



Entra na discussão entre vc e Sarada, Vc continua com essa ideia idiota TODO Susano'o igual o que muda vai ser alguma habilidade do usuário que vai mudar dinâmica do Susano'o, porém corpo deles, poder e resistência basicamente mesmo pra todos.

Então não existi isso qualquer usuário poder usar selos de mão com Susano'o, não tem sentindo o Sasuke pode USAR UM JUTSU como Chidori, ou isso habilidade unica dele? acho que não.

Agora falado das "peculiaridade" tirando armas do Susano'o do Itachi que claramente não algo natural do Susano'o o dele.

Sasuke tem Yasaka Magatama e uma forma simples, mesma coisa que falar que o Sasuke único que pode ter arco flecha essa tipo de armas que o Sasuke escolheu, mas tanto o Madara quanto o Itachi não teraim habilidade pra forjar?

Mesma coisa Bestas, acha que o Madara não poderia fazer o mesmo?

O que o Itachi não poderia fazer Susano'o perfeito com FMS? (caso não tivesse doença) ele não habilidoso quanto o Sasuke e Madara.
Enfim não existi peculiaridade e sim habilidade diferentes do usuário, mas na sua forma "limpa"  são todo iguais seguindo essa logica me explica porque o Sasuke não poderia usar Selo com Susano'o?




@Léo1477

Sasuke tb só foi lutar de verdade no final da luta, antes claramente não estava serio ao ponto de parar pedir pro Naruto atacar mostra que não tinha preocupação nenhuma com o poderes do Naruto muito pelo contrario.

Tanto trabalho o Naruto simples podia ser esconder e segurar a luta, Sasuke era tão lixo que foi primeiro a ser separado porque era o que tinha habilidade mais perigosa no caso Ameno.
Sasuke não acertou porque estava na dimensão gravitacional, o Naruto por sua fez esta com gravidade normal.
Sasuke nunca falou que Naruto e mais forte que ele na verdade no mangá o Sasuke deixa claro que o Naruto NUNCA venceu ele.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Boruto11

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Falei que visualmente ele são parecido, vc que comparou o poder de ambos pra chegar conclusão que ele podem ter usos diferentes quanto não é.
Prova que isso demanda chakra na verdade mostra onde falado desse uso diferente porque o alvo tem que estar parrado? porque gasta mais chakra? vc simplesmente inventou uma teoria baseado em porra nenhuma, quanto ficou claro que simplesmente marcou a espada do Sasuke    controlou ela pra acerta o Sasuke.

Como falado no combate mano a mano o Shin investível que dizer que se o Hashirama parar pra fazer selo ou Madara fique dentro parado dentro do Susano'o por 10 segundo ele seriem morto pelo Shin?
:horak:    

Quanta falta de interpretação! Você disse que Shin não podia ter teletransportado a espada porque a aparência do teletransporte era igual ao do Kamui eu provei que mesmo o Kamui pode mudar o seu formato de acordo com a quantidade e qualidade do chakra que estava sendo usado, essa questão de foco, distância e quantidade de chakra não é invenção minha está no mangá que aparentemente você não leu.

Foco
A explicação dada para genjutsus visuais também se aplica aqui, da mesma maneira que é necessário focar nos olhos do inimigo para coloca-lo em um genjutsu (visual) é necessário focar no local que você quer se teletransportar (ou teletransportar outra coisas), isso é ressaltado no Databook III do Kamui[1], além de que sempre que mostrado (com exceção de quando é utilizado a intangibilidade) o Kamui necessita de certo foco, o mesmo vale para o ameno[2][3], principalmente quando aplicado a longa distância, onde é necessário focar em um objeto para trocar de lugar com ele[4][5][6].

Chakra
Não é nem mesmo necessário explicar ou provar, é óbvio que utilizar as habilidades dōjutsu de maneira não usual demanda de mais chakra, aliás é por isso que Obito consegue ficar intangível e Kakashi não, de qualquer maneira, na primeira vez que vimos o kamui Kakashi precisou acumular e concentrar chakra para utiliza-lo em um alvo em movimento[7], mais tarde já habituado com o uso do kamui Kakashi precisou novamente acumular chakra para utiliza-lo, mas dessa vez para tentar teletransportar algo maior [8], o ameno também não foge a regra, tendo absorvido chakra das bijūs ele conseguiu utilizar o ameno a longa distância em si mesmo e no susano'o sem  precisar trocar de lugar com objetos[9][10][11][12]

Como pode ver não estou inventando nada, agora eu faço uma pergunta, o que é mais fácil Shin arrancar a espada da mão de Sasuke com seu dōjutsu e acertar Naruto ou Shin teletransportar a espada para dentro do manto? Antes de responder reflita, Sasuke e Naruto são extremamente velozes e uma versão inferior do manto não foi perfurada pela kusanagi.

LordZero escreveu:
Sasuke usou o CT no capitulo 693 o mangá acabou no 699 como ele vai mostra isso exatamente? na verdade como gostam de usar aqui me mostra onde falado que sem um braço ele ficou limitado ou não pode usar mais Jutsus?  

Onde diz que ele pode usar sem um braço? Onde mostra/diz que alguém usa CT só com um braço?


LordZero escreveu:
Como falei TODO arsenal dele até momento ele mostrou poder usar com apenas um braço Raiton,Katon,Donjutsu, Susano'o e Genjutsu agora me prova porque justamente ele não pode usar o CT? sendo que ele aprender resto da habilidade.
Na verdade isso mostra como seu argumento e bobo, todo usuário que usaram o CT tinha 2 braços não que dizer que seja impossível usar com apenas 1, detalhe vc gosta de falar da experiencia, porém por conveniência deleta da cabeça 15 ANOS que o Sasuke passou com o Rinnegan.  

Tudo não, porque ele não mostrou CT (e outras coisas) :GG: e como sempre você fica colocando coisas para encher linguiça, Sasuke quando ainda tinha dois braços já havia utilizado "Donjutsu, Susano'o e Genjutsu" sem selos.

LordZero escreveu:
Na verdade não e um erro, Naruto pode se esconder do CT na verdade pra ele manter um luta por 5 minutos com o Sasuke ele precisa se esconder porque maioria da habilidade do Sasuke Hit Kil no Naruto, ainda mais com Ameno em jogo.
Como o Naruto vai destruir si mesmo se for pego no CT?  

Ler esse tipo de coisa me faz questionar porque estou discutindo contigo, é óbvio que você é um fanboy alienado, então não vai mudar de opinião independente do que eu fale ou mostre, mas vou tentar só porque sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito paciente, se CT pegar um clone de Naruto ele simplesmente puffa[11][12][13], se Sasuke jogar CT pra cima de Naruto ele destrói[14], como Sasuke vai matar Naruto com ameno quando Naruto tem clones, regeneração, manto e velocidade para lidar com isso?

LordZero escreveu:
Sasuke estava luta tão pra valer no ataque, que esta pedido pro Naruto atacar :horak: :horak: :horak: :horak:

Você está me dizendo que Sasuke não estava lutando sério? :diogo:

LordZero escreveu:
Pensa como ele esta preocupado, Sasuke Upado com o pode das Bijuu foi sub utilizado até porque como bom Shonnen o protagonista vai tirar poder do infinito pra poder igualar o poder.

Fã do Sasuse reclamando de protagonismo? Sasuke só sobreviveu a Deidara, Danzou, Go Kages e etc por KnJ.

LordZero escreveu:
Como falei contra Kakuya foi boa ideia o clone contra o Sasuke não é, Naruto mostra isso sua primeira reação usar Kurama FULL porque me poder Kurama Full>>>>>>>>>>>>>>>>Mil clones.

Você viu que com clones Naruto obrigou Kaguya a fugir do próprio tempo espaço?

LordZero escreveu:
Me mostra o Madara usado Fūjutsu Kyūin? ele absorveu TODO jutsu sem isso, como o Sasuke vai faze

KKKK O fato dele absorver ninjutsus já é o Fūjutsu Kyūin, já que o jutsu do rinnegan serve justamente para isto, você consegue me mostrar Sasuke absorvendo algum ninjutsu lançado contra ele?

LordZero escreveu:
Entra na discussão entre vc e Sarada, Vc continua com essa ideia idiota TODO Susano'o igual o que muda vai ser alguma habilidade do usuário que vai mudar dinâmica do Susano'o, porém corpo deles, poder e resistência basicamente mesmo pra todos.

Então não existi isso qualquer usuário poder usar selos de mão com Susano'o, não tem sentindo o Sasuke pode USAR UM JUTSU como Chidori, ou isso habilidade unica dele? acho que não.

Agora falado das "peculiaridade" tirando armas do Susano'o do Itachi que claramente não algo natural do Susano'o o dele.

Sasuke tem Yasaka Magatama e uma forma simples, mesma coisa que falar que o Sasuke único que pode ter arco flecha essa tipo de armas que o Sasuke escolheu, mas tanto o Madara quanto o Itachi não teraim habilidade pra forjar?

Mesma coisa Bestas, acha que o Madara não poderia fazer o mesmo?

O que o Itachi não poderia fazer Susano'o perfeito com FMS? (caso não tivesse doença) ele não habilidoso quanto o Sasuke e Madara.
Enfim não existi peculiaridade e sim habilidade diferentes do usuário, mas na sua forma "limpa" são todo iguais seguindo essa logica me explica porque o Sasuke não poderia usar Selo com Susano'o?

CHAAAAAAATO! Me mostra Sasuke usando Yasaka Magatama ou selos de mão através do susano'o que eu mudo de ideia.

Iriw escreveu:
Sim eu entendo @BOG , mas é por isso que eu digo que não há como calcular quanto bom o quanto acostumado sasuke está com o rinnegan, pois ele utilizou absorção de chackra e chibaku tensei com algumas poucas horas de doujutsu entende? Com mais de uma década de doujutsu fica difícil saber como e se ele sabe usar os 6 caminhos.

Sobre os selos, o que eu quis dizer é que no NARUTO GAIDEN sasuke demonstra fazer uma mão curta de susano'o, que talvez poderia ser utilizada para fazer selos de mãos. O Sasuke em susanoo tengu usou seu susanoo para realizar posições de mãos e utilizar o chidori por exemplo, o susanoo tendo duas mãos não poderia fazer selo do chibaku por exemplo?


Como eu disse não há nada que impede Sasuke de ter dominado tais habilidades, entretanto nada foi mostrado ou mencionado, por isso não é correto considerar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
se for considerar oq o sasuke pode faser naruto poderia oq mokuton,ter 100% de todas bijuus como ele é receptaculo do juubi,godoudamas,varios jutsus de todos elementos e outras coisas visto q capacidade ele tem ent n da pra considerar oq ele pode ter aprendido nesses anos

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG


Quanta falta de interpretação! Você disse que Shin não podia ter teletransportado a espada porque a aparência do teletransporte era igual ao do Kamui eu provei que mesmo o Kamui pode mudar o seu formato de acordo com a quantidade e qualidade do chakra que estava sendo usado, essa questão de foco, distância e quantidade de chakra não é invenção minha está no mangá que aparentemente você não leu.

Foco
A explicação dada para genjutsus visuais também se aplica aqui, da mesma maneira que é necessário focar nos olhos do inimigo para coloca-lo em um genjutsu (visual) é necessário focar no local que você quer se teletransportar (ou teletransportar outra coisas), isso é ressaltado no Databook III do Kamui[1], além de que sempre que mostrado (com exceção de quando é utilizado a intangibilidade) o Kamui necessita de certo foco, o mesmo vale para o ameno[2][3], principalmente quando aplicado a longa distância, onde é necessário focar em um objeto para trocar de lugar com ele[4][5][6].

Chakra
Não é nem mesmo necessário explicar ou provar, é óbvio que utilizar as habilidades dōjutsu de maneira não usual demanda de mais chakra, aliás é por isso que Obito consegue ficar intangível e Kakashi não, de qualquer maneira, na primeira vez que vimos o kamui Kakashi precisou acumular e concentrar chakra para utiliza-lo em um alvo em movimento[7], mais tarde já habituado com o uso do kamui Kakashi precisou novamente acumular chakra para utiliza-lo, mas dessa vez para tentar teletransportar algo maior [8], o ameno também não foge a regra, tendo absorvido chakra das bijūs ele conseguiu utilizar o ameno a longa distância em si mesmo e no susano'o sem  precisar trocar de lugar com objetos[9][10][11][12]

Como pode ver não estou inventando nada, agora eu faço uma pergunta, o que é mais fácil Shin arrancar a espada da mão de Sasuke com seu dōjutsu e acertar Naruto ou Shin teletransportar a espada para dentro do manto? Antes de responder reflita, Sasuke e Naruto são extremamente velozes e uma versão inferior do manto não foi perfurada pela kusanagi.


Essa explicação TODA não serviu pra NADA porque não tem isso no mangá, Kamui é usado de outra forma, porém segue uma logica esse do Shin com teleporte dele serve unicamente pra mudar de lugar não combate se não teria usado contra o Sasuke.

Como falei porque ele não venceu o Sasuke com essa habilidade? porque ele teleporto a espada pra cabeça do Naruto? engraçado aqui Shin teleporta a espada e a mão do Sasuke se vira pra onde o Naruto esta e ela vai justamente linhada pra da mão do Sasuke pra barrigada do Naruto, enfim acho que vou criar um tópico(Achei um Topic observa como NINGUÉM usa usa logica http://www.forumnsanimes.com/t70906-se-o-naruto-estivesse-mesmo-forte-como-antes-ele-nao-levaria-uma-espadada-na-barriga)    
Enfim isso sua imaginação pra não aceitar um fato.

Não preciso refletir o Shin esperou o Sasuke chegar perto do Naruto e usou o fator surpresa pra acerta ambos, não importa a velocidade eles não poderiam prever aquela distancia com conhecimento previu aqui não teria acontecido. Qual manto inferior? vc percebe que são 2 mantos diferentes um feito com pele outro com puro chakra não tem como afirma qual mais resistente pra golpe de penetração.    


Onde diz que ele pode usar sem um braço? Onde mostra/diz que alguém usa CT só com um braço?

Tudo não, porque ele não mostrou CT (e outras coisas) :GG: e como sempre você fica colocando coisas para encher linguiça, Sasuke quando ainda tinha dois braços já havia utilizado "Donjutsu, Susano'o e Genjutsu" sem selos.


Onde falado que pra fazer o CT necessário 2 braços? vc que inventar limite que não existi.

Cara como o Sasuke vai mostra o CT com um braço sendo que ele perdeu o braço no 698? vc que usar o argumento da ignorância, como vc tinha falado no seu post de selos necessário experiencia pra usar menos selos e ou nenhum e simplesmente ignorar que o Sasuke tem Rinnegan a 15 anos.    


Ler esse tipo de coisa me faz questionar porque estou discutindo contigo, é óbvio que você é um fanboy alienado, então não vai mudar de opinião independente do que eu fale ou mostre, mas vou tentar só porque sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito paciente, se CT pegar um clone de Naruto ele simplesmente puffa[11][12][13], se Sasuke jogar CT pra cima de Naruto ele destrói[14], como Sasuke vai matar Naruto com ameno quando Naruto tem clones, regeneração, manto e velocidade para lidar com isso?


SE PEGAR O NARUTO VERDADEIRO ELE VAI DESAPARECER? NÃO CARALHO vc vive em mundo imaginário onde clones deixam o Naruto invencível só pode.


Você está me dizendo que Sasuke não estava lutando sério? :diogo:

Fã do Sasuse reclamando de protagonismo? Sasuke só sobreviveu a Deidara, Danzou, Go Kages e etc por KnJ.


Quem vc já viu lutado serio pedido pro oponente atacar? Sasuke lutado a serio nem conversa.

Deidara: inteligencia preparo
Dandou: Inteligencia e visão de batalha
Kages: Teve os aliados certos.

Protagonismo  e em 30 segundo acumular energia natural pra empatar com 8 Bijuu completas.  


Você viu que com clones Naruto obrigou Kaguya a fugir do próprio tempo espaço?


Vc viu o Sasuke forçado o Naruto usar  Modo Kurama?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Pjkane11


KKKK O fato dele absorver ninjutsus já é o Fūjutsu Kyūin, já que o jutsu do rinnegan serve justamente para isto, você consegue me mostrar Sasuke absorvendo algum ninjutsu lançado contra ele?


Agora o Sasuke com caminho preta não pode absorver Ninjutsu? como falei vc gosta usar o argumento da ignoraria sendo que habilidade por si só já permiti ele fazer isso.

Mesma coisa que falar que ele tem acesso caminho Deva não poder usar o CT.


CHAAAAAAATO! Me mostra Sasuke usando Yasaka Magatama ou selos de mão através do susano'o que eu mudo de ideia.


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Latest?cb=20151230092802&path-prefix=pt-br

Já era mudou de opinião? vc que inventar habilidade que não existi TODO susano'o igual, Sasuke pode fazer selos assim como Madara poderia fazer Gedo Susano'o ou Itachi poderia ter Susano'o perfeito e por ai segue.  Como falei vc usa argumento da ignorância o personagem nunca usou então ele não tem sendo que o mesmo sempre teve 2 braço não teria necessidade o Kishimoto mostrou Madara fazendo isso justamente pra mostra que é possível.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Essa explicação TODA não serviu pra NADA porque não tem isso no mangá, Kamui é usado de outra forma, porém segue uma logica esse do Shin com teleporte dele serve unicamente pra mudar de lugar não combate se não teria usado contra o Sasuke.

Você leu o que eu escrevi? Eu não me limitei ao kamui, usei ele como exemplo, assim como poderia usar genjutsus do sharingan, amaterasu e etc, maior parte das habilidades derivadas de dōjutsus podem ser alteradas/ampliadas dependendo do foco e chakra utilizado ao invés de chegar aqui falando merda escreva um texto baseado em provas do mangá para me contradizer.

LordZero escreveu:
Como falei porque ele não venceu o Sasuke com essa habilidade?

Se tivesse lido o que eu escrevo saberia, ou melhor se tivesse lido o gaiden e o mangá saberia sem a minha ajuda.

LordZero escreveu:
porque ele teleporto a espada pra cabeça do Naruto?

Porque Shin não arrancou a espada da mão de Sasuke e acertou a cabeça do Naruto???

LordZero escreveu:
[...]engraçado aqui Shin teleporta a espada e a mão do Sasuke se vira pra onde o Naruto esta e ela vai justamente linhada pra da mão do Sasuke pra barrigada do Naruto, enfim acho que vou criar um tópico(Achei um Topic observa como NINGUÉM usa usa logica http://www.forumnsanimes.com/t70906-se-o-naruto-estivesse-mesmo-forte-como-antes-ele-nao-levaria-uma-espadada-na-barriga)

Porque uma versão inferior do manto não foi ao menos perfurada pela kusangi?

LordZero escreveu:
Enfim isso sua imaginação pra não aceitar um fato.

Eu trouxe várias páginas do mangá para justificar o que você chama de imaginação, já você:???

LordZero escreveu:
Não preciso refletir o Shin esperou o Sasuke chegar perto do Naruto e usou o fator surpresa pra acerta ambos, não importa a velocidade eles não poderiam prever aquela distancia com conhecimento previu aqui não teria acontecido. Qual manto inferior? vc percebe que são 2 mantos diferentes um feito com pele outro com puro chakra não tem como afirma qual mais resistente pra golpe de penetração.

FEITO DE PELE?????????????????????????????????????????????????????????????????????

LordZero escreveu:
Onde falado que pra fazer o CT necessário 2 braços? vc que inventar limite que não existi.
Cara como o Sasuke vai mostra o CT com um braço sendo que ele perdeu o braço no 698? vc que usar o argumento da ignorância, como vc tinha falado no seu post de selos necessário experiencia pra usar menos selos e ou nenhum e simplesmente ignorar que o Sasuke tem Rinnegan a 15 anos.

Já te expliquei como selos funcionam se você não leu não é culpa minha, next.

LordZero escreveu:
SE PEGAR O NARUTO VERDADEIRO ELE VAI DESAPARECER? NÃO CARALHO vc vive em mundo imaginário onde clones deixam o Naruto invencível só pode.

A chance disso acontecer é 1 em 1000 kkkkkkkkkkkkkk

LordZero escreveu:
Deidara: inteligencia preparo

Estamos falando de Sasuke ou Deidara? Acho muito interessante que Deidara não tenho utilizado o C3, um jutsu para qual Sasuke não teria resposta, além de que para escapar do C0 Sasuke invocou Manda e o colocou em um genjutsu em questão de segundas e sem chakra hahaha

LordZero escreveu:
Dandou: Inteligencia e visão de batalha

Ele teria morrido para o Ura Shisō Fūinjutsu se não fosse Obito...

LordZero escreveu:
Kages: Teve os aliados certos.

Só que não, Sasuke foi salvo de A por Gaara (não era aliado), depois teve que destruir tudo quase matando os aliados para fugir do Raikage+Gaara, ele só escapou de Mei por causa de um jutsu de Zetsu que Sasuke nem sabia que existia e do Tschukage porque Obito apareceu na última hora. Conclusão Sasuke peitou todo mundo sem conhecimento e teria se fodido se não fosse por enredo, os aliados dele quase morreram pelos seus erros.

LordZero escreveu:
Protagonismo e em 30 segundo acumular energia natural pra empatar com 8 Bijuu completas.

Não discordo, mas fã do Sasuke não pode reclamar.

LordZero escreveu:
Vc viu o Sasuke forçado o Naruto usar Modo Kurama?

Você viu Sasuke reclamando que Naruto só ficava na defensiva?

LordZero escreveu:
Agora o Sasuke com caminho preta não pode absorver Ninjutsu? como falei vc gosta usar o argumento da ignoraria sendo que habilidade por si só já permiti ele fazer isso.

Caminho Preta da a habilidade de absorver chakra, isso Sasuke fez, agora para absorver ninjutsus é necessário utilizar o Fūjutsu Kyūin que é uma técnica derivada do caminho preta, assim como o Shinra Tensei é uma técnica derivada do caminho deva.

LordZero escreveu:
Mesma coisa que falar que ele tem acesso caminho Deva não poder usar o CT.

Eu disse que até o momento todos os usuários do CT o usaram com os dois braços, eu menti?

LordZero escreveu:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Latest?cb=20151230092802&path-prefix=pt-br

Já era mudou de opinião?

Isso é Yasaka Magatama do susano'o? Até onde eu sei isso ele fez isso com enton, será que estou cego?

LordZero escreveu:
vc que inventar habilidade que não existi TODO susano'o igual, Sasuke pode fazer selos assim como Madara poderia fazer Gedo Susano'o ou Itachi poderia ter Susano'o perfeito e por ai segue. Como falei vc usa argumento da ignorância o personagem nunca usou então ele não tem sendo que o mesmo sempre teve 2 braço não teria necessidade o Kishimoto mostrou Madara fazendo isso justamente pra mostra que é possível.

Eu já expliquei, se tu não entendeu não sou eu que vou ficar dando em murro em ponta de faca, quer que eu acredite que Sasuke faz selos através do susano'o? me mostra ele fazendo, simples e rápido.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Vc único fã na fase da terra que acha que isso foi teleporte, TUDO mostra contrario

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Naruto83

Mão do Sasuke esta virada se fosse teleporte não era pra isso acontecer a espada  esta linhada perfeitamente entre mão do Sasuke e a barriga do Naruto mostra que ele foi deslocada enfim esta tudo na imagem, até reação do Sasuke ele não fica surpreso pela espada desaparecer ele já olha pra trás porque sentiu a espada virado. Enfim esta TUDO no mangá.
Pra começar espada do Madara e Sasuke são diferentes e são Manto diferentes, não se aplica mesma logicas.

Vc não explicou NADA porque o Sasuke tem pericia pra usar TODOS seus Jutsu com apenas 1 mão exceto aquele que vc não quer é não tem nada que fale que impossível usar o CT com apenas 1 mão e o mais importante o Sasuke tem o Rinnegan a 15 ANOS como falei vc vai simplesmente ignorar isso tudo.
Vc me lembrou Ellos agora, falado que o Sasuke não pode usar o Chidori porque perdeu o braço que fazia antes tentei argumentar e vem com argumento "mostra ele usado".


Não vão ser 1000 clones quanto estiver em combate contra o Susano'o vai ser pelo menos 400 clones por golpe da espada do Susano'o.


Deidara: Se o Sasuke se defendeu do C0 porque não se defenderia do C3?
Sasuke tinha chakra, ele tinha previamente deixado o Suigetsu ciente do seu plano de fuga.
Danzoz: Perdão qual momento o Obito interfere na luta entre o Sasuke e Danzou?
Kages: Na verdade o Gaara deixa claro que salvou o Kira A, resto são aliados parti do momento que aliados salvam não KnJ até porque vida do Sasuike era importante pro Obito.

Fato do Naruto fica na defensiva não que dizer que ele não teve que usar Kurama Full pra se defender.  

Se ele pode absorver qualquer forma de chakra ele poder absorver Ninjutsu.

Sim isso Yasaka Magatama e do Susano'o do Sasuke.
Como falei vc só sabe usar argumento da ignorância, TODOS Susano'o são iguais porque o do Madara único que poderia fazer selos? vc não tem explicação pra isso, vamos volta ponto inicial me mostra Susano'o com habilidade diferentes? (claro independe do dono) simplesmente não tem.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Não preciso refletir o Shin esperou o Sasuke chegar perto do Naruto e usou o fator surpresa pra acerta ambos, não importa a velocidade eles não poderiam prever aquela distancia com conhecimento previu aqui não teria acontecido. Qual manto inferior? vc percebe que são 2 mantos diferentes um feito com pele outro com puro chakra não tem como afirma qual mais resistente pra golpe de penetração.


Dai você esta assumindo que uma versão do manto mais avançada é inferior a uma versão antiga e imperfeita, se seguir sua logica o próprio manga se contradiz.

Onde falado que pra fazer o CT necessário 2 braços? vc que inventar limite que não existi.

Cara como o Sasuke vai mostra o CT com um braço sendo que ele perdeu o braço no 698? vc que usar o argumento da ignorância, como vc tinha falado no seu post de selos necessário experiencia pra usar menos selos e ou nenhum e simplesmente ignorar que o Sasuke tem Rinnegan a 15 anos


Os CTs do madara e do nagato usam o seu chakra pra criar esferas gravitacionais certo?
Sasuke usou as bijus como centro gravitacional, MAS ele primeiro colocou elas sobre o seu controle, o que nos leva a crer que pra usar o oponente como centro gravitacional é preciso que ele esteja sobre o controle do sasuke.

Agora vem a pergunta: como sasuke vai usar naruto como centro gravitacional sem o chakra do mesmo estar com o naruto sob seu controle?

E PEGAR O NARUTO VERDADEIRO ELE VAI DESAPARECER? NÃO CARALHO vc vive em mundo imaginário onde clones deixam o Naruto invencível só pode.


Como ele vai achar o naruto verdadeiro em primeiro lugar? Se nem mesmo kaguya conseguiu? E vamos parar de inventar capacidades, por que sasuke não consegue diferenciar os clones do verdadeiro.

Quem vc já viu lutado serio pedido pro oponente atacar? Sasuke lutado a serio nem conversa.

Deidara: inteligencia preparo
Dandou: Inteligencia e visão de batalha
Kages: Teve os aliados certos.

Protagonismo  e em 30 segundo acumular energia natural pra empatar com 8 Bijuu completas


O que sasuke fez foi deixar claro sua intenção de matar o naruto afirmando que não terá piedade mesmo que naruto não esteja serio, ou seja... mesmo naruto se segurando sasuke ia pra matar de um jeito ou de outro.

E naruto ter dado conta do sasuke com as 8 bijus apenas com energia natural apenas mostra a diferença do nível dos dois.

Vc viu o Sasuke forçado o Naruto usar  Modo Kurama?


Não ha mérito nenhum nisso visto que naruto estava apenas se limitando a revidar, ele não estava levando o uchiha a serio como levou kaguya.

Agora o Sasuke com caminho preta não pode absorver Ninjutsu? como falei vc gosta usar o argumento da ignoraria sendo que habilidade por si só já permiti ele fazer isso.

Mesma coisa que falar que ele tem acesso caminho Deva não poder usar o CT.


Como ja disse a  quantidade de energia natural presente nas técnicas de naruto podem ser um problema pro sasuke, e como você mesmo disse é burrice o uchiha utilizar dessa técnica por causa do tempo que levaria pra absorver, isso sem mencionar que sasuke poderia sim acabar por levar dano da técnica.

E só pra esclarecer, as gudoudamas também anulam ninjutsu, e também são uma ótima defesa, podemos considerar pro naruto também? visto que todas as gudodamas tem essa propriedade.

E antes que eu me esqueça... ja ta ficando chato esse negocio de inventar habilidades, vamos trabalhar com fatos.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu vejo a luta final entre naruto e sasuke bem parecida com hashirama vs madara as semelhanças são:

-Hashirama não queria matar madara.
-Madara também recorreu a o poder biju para ter alguma chance de vencer.

As diferenças são:

-O nível de poder deles era mais equilibrado do que com naruto e sasuke, que a diferença é um pouco mais visível
-Sasuke não recorreu a uma mas sim 8 bijus pra conseguir vencer naruto
-Hashirama tava 100% pra lutar contra madara, ja naruto não tava nem com metade da sua capacidade na luta contra o sasuke.
-No ultimo momento hashirama decidiu matar madara, ja naruto manteve sua posição até o final.

Na luta final naruto tava nerfado e sasuke upado, o que permitiu a eles ter uma luta equilibrada, mas vendo que sasuke com o poder das bijus foi incapaz de matar um naruto debilitado e sem animo pra lutar ja mostra a diferença.

Como eu disse não tem abismo no nível dos dois (pessoalmente vejo naruto apenas um nível acima de sasuke, sendo naruto god médio e sasuke god baixo), mas a diferença é visível.

Sendo assim continuo com minha opinião, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Vc único fã na fase da terra que acha que isso foi teleporte, TUDO mostra contrario  

E isso me desmerece? A maioria acha que Naruto ganha de Sasuke,  então porque você está discutindo.

LordZero escreveu:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Naruto83
Mão do Sasuke esta virada se fosse teleporte não era pra isso acontecer a espada  esta linhada perfeitamente entre mão do Sasuke e a barriga do Naruto mostra que ele foi deslocada enfim esta tudo na imagem, até reação do Sasuke ele não fica surpreso pela espada desaparecer ele já olha pra trás porque sentiu a espada virado. Enfim esta TUDO no mangá.
Pra começar espada do Madara e Sasuke são diferentes e são Manto diferentes, não se aplica mesma logicas.  

Não entendi, a espada e a mão de Sasuke não estão perfeitamente alinhadas e mesmo que estivesse, isso seria impedimento para o teletransporte? Qual o sentido disso? Eu já disse e repito kusanagi não passou por uma versão inferior do manto.

LordZero escreveu:
Vc não explicou NADA porque o Sasuke tem pericia pra usar TODOS seus Jutsu com apenas 1 mão exceto aquele que vc não quer é não tem nada que fale que impossível usar o CT com apenas 1 mão e o mais importante o Sasuke tem o Rinnegan a 15 ANOS como falei vc vai simplesmente ignorar isso tudo.
Vc me lembrou Ellos agora, falado que o Sasuke não pode usar o Chidori porque perdeu o braço que fazia antes tentei argumentar e vem com argumento "mostra ele usado".

Oi? Sasuke ter usado um katon e raiton significa que ele pode usar todos os jutsus da mesma maneira, porque o mesmo não é válido para Haku, Kakashi ou qualquer outro ninja? Quer que eu acredite me traga provas.

LordZero escreveu:
Não vão ser 1000 clones quanto estiver em combate contra o Susano'o vai ser pelo menos 400 clones por golpe da espada do Susano'o.

Quando os clones são desfeitos o chakra volta para Naruto, nada o impede de refazer os clones...

LordZero escreveu:
Deidara: Se o Sasuke se defendeu do C0 porque não se defenderia do C3?

Sasuke tinha conhecimento do C3?

LordZero escreveu:
Sasuke tinha chakra, ele tinha previamente deixado o Suigetsu ciente do seu plano de fuga.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 3R3xcmI

LordZero escreveu:
Danzoz: Perdão qual momento o Obito interfere na luta entre o Sasuke e Danzou?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 N1B8teO
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 OzjxxFC
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 BnxgpgF

LordZero escreveu:
Kages: Na verdade o Gaara deixa claro que salvou o Kira A,

Gaara salvou a perna de A e a vida de Sasuke :horak: :horak: :horak:

LordZero escreveu:
[...] resto são aliados parti do momento que aliados salvam não KnJ até porque vida do Sasuike era importante pro Obito.

A Taka não confiava na Akatsuki:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 7 Y5su3Vp
Sasuke não sabia do Hōshi no Jutsu e nem poderia prever que Obito chegaria ali para salva-lo no momento certo. Sasuke subestimou os inimigos dele e quase morreu.

LordZero escreveu:
Fato do Naruto fica na defensiva não que dizer que ele não teve que usar Kurama Full pra se defender.

E?

LordZero escreveu:
Se ele pode absorver qualquer forma de chakra ele poder absorver Ninjutsu.

De onde você tirou qualquer forma? Ninjutsu é chakra moldado.

LordZero escreveu:
Sim isso Yasaka Magatama e do Susano'o do Sasuke.

Não, isso é enton sua anta.

LordZero escreveu:
Como falei vc só sabe usar argumento da ignorância, TODOS Susano'o são iguais porque o do Madara único que poderia fazer selos? vc não tem explicação pra isso, vamos volta ponto inicial me mostra Susano'o com habilidade diferentes? (claro independe do dono) simplesmente não tem.

Provas fazem bem.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 7 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos