Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

2 participantes

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Daria uma de Zeno e desistiria antes, faria questão. :horak:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
Daria uma de Zeno e desistiria antes, faria questão. :horak:

Já disse pq desisti no outro tópico :yoda: e por sua provocação quanto a isso que fiz questão de argumentar o máximo nesse. E pelo jeito que vc tá falando isso aí, dá pra ver que no meu lugar na minha luta, vc teria sido desonesto tentando ganhar, mesmo sabendo que não ganharia.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Será?! :horak:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
Será?! :horak:

Se não. Então pq vc fica de provocação? :sasaki:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Porque é divertido atentar fanboys do Mihawk. :sasaki: -nnn


Amanhã vejo se faço mais um post decente e encerro. Quero o fds para terminar o tópico sobre a líder dos Yonkou. :gloria:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
Porque é divertido atentar fanboys do Mihawk. :sasaki: -nnn

Bom cara, vc não conseguiu me contra-argumentar sobre o Mihawk e ainda depois do fato de ter pedido a discussão, ficou "bravinha" não perdendo uma chance de falar mal dele. Acho que seu haterismo tá alto hein. :sasaki:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Uuuuuui :O
Mas que interessante. :GG:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Que nada, não sei se sabe mas meu nick antigo era Mihawk. :horak:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Parabéns aos dois e ao Dante. Apesar de vários posts fora da luta, é o segundo tópico de luta que passa da primeira página.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Olá. Votarei aqui pois vocês já terminaram, ao que parece. Como estamos numa fase considerável e os ânimos esquentaram um pouquinho, vocês são livres para discordar e rebater a minha visão. Sei que todos querem ganhar, mas apenas um se classificará. Boa sorte ao que vencer, e ao que perder, que monte uma ficha melhor na próxima temporada e ajude na reformulação do jogo.



Uzumaki D Zeno escreveu:
Tenho conhecimento da sua ficha, visualmente sei que vc é um usuário de Santoryu, e com meu Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.

Como tenho mais inteligencia, e conhecimento sobre vc, a primeira coisa que tentarei é usar o Soru, e ter atacar com o Shambles fazendo-o em pedaços. [1] Como tenho Busoshoku Koka aliado ao meu Tekkai Kenpo e ainda mais com meu Soru dando me velocidade para um ataque com mais força, o poder Alcance do meu Shambles seria muito maior que o máximo de Law mostrado.[2] Inclusive mais poderoso e fatal do que qualquer ataque seu.


Não necessariamente, mas o seu conhecimento lhe daria um saber a respeito da letalidade adversária, e talvez um embasamento para você concluir essa ação. Sim, ação. Desgosto desse tipo de argumento e espero fortemente que consigamos superá-lo na reformulação do sistema. Ele dá um caráter narrativo, e não argumentativo, ao jogo. Se é que me entendem.

Até consideraria um sucesso nessa ação, porém o Giã pegou o conhecimento da Ope Ope, não é nada burro e é claramente veloz — estamos falando de alguém que, animisticamente falando, se movimenta numa velocidade pouco inferior/igual a sorus em forma sequencial. Além do mais, você tem um delay para estabelecer a Room, através da movimentação da mão. Boa justificativa em relação aos cortes maiores, realmente, é algo vigente aqui.

@Giã escreveu:
O único atributo que o Zeno é superior é em inteligência, mas são apenas 10%, e eu afirmo que temos a mesma capacidade de agir/reagir pois minha ficha me dá reflexos apurados!


Não entrando no mérito de quem tem uma "capacidade de reação maior", o Zeno não deve nada em relação à "reflexos apurados", pois estamos falando de alguém que utiliza a ficha de Rokushiki, uma arte arduamente bem treinada dentro da própria série e, além do mais, o padrão dele é o Lucci. Ele também teria "reflexos apurados", apesar de não constar ali explicitamente.

Quanto aos conhecimentos... não achei erro de ninguém. Giã era óbvio, se não pegasse o que pegou, perderia a luta. Zeno talvez fosse mais interessante ter pego os status, mas ele também não deve muito em relação a isso, pois é versátil o suficiente para descobrir isso de forma sensorial, com o decorrer da luta e sem sofrer danos físicos relevantes, imaginativamente falando. Afinal, ele tem Shambles, Kami-E, Geppo e os próprios cortes da Ope Ope para utilizar de forma defensiva. Tekkai não seria tão eficiente, mi amigo, basta se lembrar dos cortes que o Zoro fez contra o Pica.

Confesso que quando foi sorteado esse local de luta, imaginei que explorariam ele a fundo, principalmente por ambos terem capacidade de partir o local ao meio e poder utilizar a água, principalmente no caso do Zeno, que venceria a luta nesse cenário se o adversário tivesse uma Akuma no Mi. O local em si pouco foi explorado, apesar dos cenários que poderiam ter, como a participação dos Reis dos Mares, a capacidade do Zeno de utilizar a platéia em si para se camuflar/esconder via shambles...

Na luta em si, ela tem um desenvolvimento retilíneo, acho que para todos nós. Concordo principalmente com duas coisas: a) O Zeno não pode retirar toda a capacidade da fruta em si, por não ser um médico. Aqui ele não poderia curar a si mesmo cirurgicamente no caso de uma eventualidade; b) A sua estamina é baixa para o uso da fruta, mas não acho que seja tãaao gritante assim. Afinal o Law brincou de pega-pega durante um bom tempo (ida e volta de uma ilha de tamanho considerável como Greenbit), salvou o Sanji, partiu dois ou três meteoros e ainda lutou com o Doflamingo na ponte. Vocês tornariam o meu trabalho mais fácil se tivessem ido mais além nessa questão, o próprio Zeno que poderia ter citado o que acabei de dizer. Gostaria de ter lido mais sobre os tamanhos da Room e até a média de tempo que ela se estabeleceria. Zeno também poderia ter se aprofundado em uma estratégia, pois a ficha é versátil; até algo de dentro do próprio mangá, como o "room gigante" indetectável. Enfim, nesse caso, a estamina é realmente pequena.

Em relação ao embate individual/conjunto de técnicas e as estratégias que citaram, confesso que pouco ajudou na formulação da luta na minha cabeça, dessa vez eu não consegui imaginar nada em relação à principalmente curta distância. Não sei se é a minha mente cansada ou se vocês se ativeram tanto a certas questões e deixaram outras importantíssimas de lado, but ok. Talvez não tenham explorado tanto as fichas quanto deveriam. Só me resta quotar.

UZUMAKI D ZENO escreveu:
Ah é mesmo, eu ainda posso o Kamie+Kenbunshoku, para poder desviar de seus ataques, embora o tamanho do corte seja enorme, a largura é comum, posso desviar tranquilamente. Também, possuo, habilidades de Rankyaku que de alguma forma poderia me ser úteis na batalha mais meu poder da Ope. Também sua resistencia é mediana, e resistencia é inútil contra cortes da Ope, e mesmo que seja outro ataque que não seja um corte dentro da room vc não ia aguentar.


Concordo com a primeira parte enquanto no chão, no ar as coisas são mais complicadas pois você precisaria de regularidade no Geppou para manter-se equilibrado, e isso já é uma coisa a mais para se preocupar. Quanto aos Rankyakus, poderiam ser úteis contra cortes comuns e pequenos, algumas armas do Franky e ocasionalmente para ataques. Contra os cortes do Zoro pós-TS, não.

GIÃ escreveu:
Começando pelo local da luta, o coliseu de Dress[1]. Vejam que é um local com quantidade relevante de água, grandes peixes lutadores moram ali, só quero destacar que posso usar essa água com os peixes, como? Usando meu Kakujo O Tatsumaki! Em Ennies Lobbys, o tornado era tão grande que levou os Chapéus de palha até o topo de uma ENORME torre[2], e foi Zoro pré-TS com força e espadas inferiores ao atual. Como meu ataque é direcionado na água, semelhante a Luffy vs Enel meu oponente Akumado não poderá prever e há uma grande chance de ser pego pelo tornado de água, além disso Zeno desconhece meus ataques a longa distância.


Interessante, mas basta um shambles/soru, como ele mesmo disse, para se livrar desse ataque.

GIÃ escreveu:
Sou capaz de evitar qualquer corte seu na room! Tenho velocidade quase nível Hakuba constante, inteligência acima da média, reflexos apurados, Haki de OBS, conhecimento e por fim stamina infinita! Posso fazer isso quantas vezes quiser ao meu máximo. Enquanto isso você com 50% de stamina quer fazer um corte mais poderoso que o do Law... Ope Ope + Haki + Rokushiki, 50% de stamina... Acho que fica nítido o desgaste tremendo que meu oponente tem, e cada vez mais que ele se desgasta seus movimentos vão se enfraquecendo.


Cortes de longa distância, concordo. E também concordo em relação a stamina, pois cortes maiores necessitam de rooms maiores.


E Zeno (referindo-me a longa parte sobre o que gasta estamina), tudo gasta estamina. :felizan:



ZENO escreveu:
Kamie seria sim efetivo. Posso usar o Rankyaku junto da Ope, caso eu te acerte um golpe de shingan no pescoço vc já era.


Difícil e poderia abrir a sua guarda.

Acho que acabamos a parte importante. O resto foram discussões e provocações que de nada influenciam na luta. Vou deixar em spoiler a minha imaginação da luta, que os senhores pouco colaboraram para.

Spoiler :


Sei que o post ficou uma merda mas é isso que temos para uma madrugada de um rapaz solitário. Como dito, podem contestar a vontade e cobrar algo mais elaborado, se for de vossa vontade. Parabéns a ambos. @Staz, acho que precisaremos de ti novamente, pois K A B O I L A S ta sem tempo.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
O que tange a respeito do conhecimento.

Não existe conhecimento certo ou errado inicialmente, o que definirá isso é o que você fará com ele no decorrer da luta.

Giã-kun pegou conhecimento da Ope Ope e com isso pode se precaver acerca do controle campal e de seus cortes, porém, não sabe de maneira alguma como o seu adversário APLICA tais controles e ataques [Você não tem conhecimento pleno da AnM]; Já o Zeno-sama pegou o conhecimento da ficha ele sabe ""[...]que ele luta com espadas, tem ótimos reflexos e em corpo a corpo fica em vantagem."", e com isso desconhece a velocidade e stamina dele [Além de desconhecer suas técnicas].

Zeno-sama escreveu:
Tenho conhecimento da sua ficha, visualmente sei que vc é um usuário de Santoryu, e com meu Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.


Olha, eu até concordaria a respeito do Haki te dar essa noção. Mas no OPVS o que delimita a potência de suas técnicas e habilidades seria a própria Abertura:

""Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy: Luffy tem um haki da observação poderoso, sendo capaz de esquivar de tiros de marinheiros sem sair do lugar. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. Necessita de 2 espaços para adição à ficha.""

O que pode acontecer aqui é acerca disso: ""[...]sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso."" Com sua inteligência nível Robin, acredito que você conseguiria ""mapear"" a potência e força de seu adversário pelo nível de suas técnicas, porém, isso requer tempo, tempo este que você não possui [vide sua Stamina].

Zeno escreveu:
E como já dito tenho mais inteligencia para começar, usando o Soru, minha velocidade no momento do uso é igualada a tua, vc iria custar a conseguir me prever, se fosse iria ser no momento quando não seria mais tão útil, pois, seu Kenbunshoku é fraco, BEM FRACO. Além disso ainda eu ainda posso fazer vc chegar mais perto de mim com meu poder da Ope e combado do Soru, vc não iria prever meu ataque, e só prevendo no momento final e tendo uma velocidade igual (ou menor) vc não conseguiria sair dele a tempo. Mesmo que por um milagre saísse alguma parte do teu corpo vc perderia.  

 

Sim, como sua inteligência é um pouco superior o movimento inicial tende a ser seu. Porém, tal vantagem é minima se considerarmos a distância, velocidade, reflexos e Haki do seu adversário. Luffy G2 pré-time conseguia acompanhar a velocidade do Soru [Soru com potência ampliada por conta da Zoan do Lucci] quem dirá o Giã-kun com velocidade superior a do Luffy atual e com Haki [sendo que naquela época o Luffy não o tinha].

E lembre-se, para ativar o Room leva TEMPO, não é INSTANTÂNEO! Vai se aproximar dele sem o Room estar ativo?! Creio que não.

Zeno escreveu:
[...]Além disso ainda eu ainda posso fazer vc chegar mais perto de mim com meu poder da Ope e combado do Soru


Concordo, este combo é bem perigoso, ainda mais se somarmos com seu Haki de Observação [Que é superior ao do seu adversário].

O que eu mais gostei no seu argumento foi isso: ""[...]Posso usar o Soru voando, fazer vc te aproximar de mim, e fazer mais aquela mesma sessão por cima, e no céu vc é MUITO nerfado"" . No céu a velocidade do Giã-kun não é a mesma, ele não tem mecanismos para usufruir de sua velocidade, ora como ele vai desviar dos cortes com seu Haki no céu?!
Gostaria de ver a contra-argumentação do Giã nesse ponto.

Giã-sama escreveu:
"Ah, mas a diferença de resistência é de apenas 10% também, e ele tem Tekkai". Só que eu possuo o Corpo Franky, e segundo a abertura oficial ele me dá as seguintes vantagens:

""Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada. (como notado em Franky vs Señor Pink)
2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.""

Foco na stamina infinita. Posso usar e abusar da minha velocidade, Hakis e investidas.


Você provavelmente já sabe ou percebeu, mas eu discordo e muito disso Giã-kun. A vantagens que o corpo Franky te dão não deveriam ser as mesmas que a Ficha Ciborgue te dará, que são essas:

""2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;""

Como a abertura não define se é o Corpo Franky pré ou pós time-skip, e pela minha conversa com o @Kyo, consideramos estas vantagens a ti.

Franky :


Até porque, Franky tem sistema nervoso como qualquer outro [Assim como Brook rs] então por que ele seria imune a QUALQUER tipo de veneno? O Gás do Caesar Clown que colocou ele e os demais para dormir seria considerado como no Versus ? Think

Giã-sama escreveu:
Expondo a ficha do meu oponente. Técnicas Rokushiki, Hakis e Ope Ope no Mi são habilidades que gastam MUITA energia! Ainda mais quando usadas juntas. Vejamos um dos status do meu oponente.


Concordo, e foi muito bem lembrado e explorado esta questão da energia/stamina do Zeno. A Ope Ope no Mi utiliza da energia vital do usuário para sua aplicações, por conta disso seria necessária uma stamina superior a do Zeno para aplicar as técnicas de forma similar ao Law. [Mas não significa que o Zeno não possa utilizar a AnM, a diferença que ele o fará em menor tempo].

Giã escreveu:
Outra exposição é a própria Ope Ope no Mi, ele usa de uma forma bastante inferior ao Law, além de resistência inferior, ele tem inteligência inferior e principalmente, não é um Médico! Isso já tira bastante da letalidade da Akuma, afinal ela não se chama Fruta da Operação a toa.


Discordo, não vejo a falta de conhecimento médico restringindo a eficiência das técnicas do Zeno [Apenas sua Stamina]. Zeno não demonstrou em sua argumentação nada que um "não médico" possa fazer, que é te cortar de qualquer maneira, assim como o Law cortou o Vergo (por exemplo).

Giã-kun escreveu:
Rebecca teve o feito de rebater o golpe de um cara com 180% de velocidade, ela é alguém fraca, lenta e burra; Ao contrário da mesma sou forte, rápido e inteligente, portanto, minhas ações com o Haki de OBS básico são levados a um outro nivel. Sabe a Thundersonia? Outra usuária de Haki de OBS básico, ela conseguia prever golpes do Luffy como se fossem nada![3] Novamente, sou muito superior a essa personagem, portanto meus feitos serão melhores.


Esse argumento pode te favorecer, assim como pode favorecer o próprio Zeno, perceba:
Zeno é:

- Mais rápido que a Rebecca;
- Mais inteligente que a Rebecca;
- Tem um Haki SUPERIOR ao da Rebecca (eventualmente superior ao do Giã)

Logo ele pode lidar (teoricamente) com a velocidade + haki Obs. do Giã. Ora se o Giã é mais lento que o Hakuba e tem um haki inferior ao do Zeno, porque o haki Obs. só favoreceria ao Giã, entendem?

Robin teve capacidade de reagir a velocidade do Hakuba a longa distância [como demonstrei em minha luta contra o Staz], porque o Zeno não conseguiria, e o mesmo se aplica ao Giã, se ele tem velocidade superior ao do Luffy G2, por que ele não conseguiria lidar com o Soru...

Giã-kun escreveu:
O Haki do Zeno consegue prever meus movimentos, mas o meu consegue sentir os deles


Não entendi muito bem o que você quis dizer nessa afirmação. De todo o modo, o Haki do Zeno é superior ao seu em TODOS os aspectos, por mais que isso não o torne imune a suas técnicas.

Se vocês tivessem Mantra nível Enel ai sim eu consideraria a capacidade de desviar absurdamente, fora isso, não vejo o Haki salvando a pele de ninguém (Se não, não haveria lutas, apenas um desviando das técnicas do outro...).




A respeito do Haki de armamento, Law foi capaz de cortar o Vergo [que no Versus tem maior maestria que o nível Chinjao], portando não vejo o Haki Arm, do Giã o protegendo dos ataques do Zeno. Porém, é aquilo, as técnicas da Ope Ope necessitam de energia do usuário, será que o Zeno pode aplicar os mesmos ataques que o Law aplicou de maneira semelhante? Creio que não.




Luta interessante e gostei muito de lê-la.

Tenho meu voto definido, PORÉM, gostaria que o @Giã dissertasse sobre:

Kabo escreveu:
O que eu mais gostei no seu argumento foi isso: ""[...]Posso usar o Soru voando, fazer vc te aproximar de mim, e fazer mais aquela mesma sessão por cima, e no céu vc é MUITO nerfado"" . No céu a velocidade do Giã-kun não é a mesma, ele não tem mecanismos para usufruir de sua velocidade, ora como ele vai desviar dos cortes com seu Haki no céu?!
Gostaria de ver a contra-argumentação do Giã nesse ponto.


No céu, como você desviaria das investidas do Zeno [Por mais que seja um combo MOMENTÂNEO]? Sendo que a Ope Ope no mi pode aplicar técnicas certeiras a longa distância?

Law :


E Uzumaki D Zeno :

Na luta contra o Smoker [Que é MUITO inferior ao Giã em vários aspectos], o Smoker foi capaz de lidar com as investidas do Law, assim como o Vergo foi capaz de lidar com o Law e Smoker ao mesmo tempo. Como a curta distância, você lidaria com um mestre espadachim com reflexos ampliados + Haki + com velocidade superior ao soru.

Digo isso, pois Luffy pré time-skip já lidava com o Soru nível Lucci [Seu caso], quem dirá com a velocidade atual. Sendo o Giã ainda mais rápido que estes ""Luffy´s"". Some ao fato da sua Stamina te prejudicar imensamente aqui, pois você não pode prolongar a luta, já seu adversário pode.

Law vs Smoker :





Por enquanto voto no @Giã .

Mas como o Diogo permitiu que vocês respondam o voto dos juízes não há nada definido ainda.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Falando rapidamente do Corpo Franky e sua stamina infinita, já é algo que planejava usar depois de ler essa luta → https://www.forumnsanimes.com/t59092-3-luta-do-mata-mata-staz-vs-fehliz#1156896 E as regras não mudaram, por isso argumento encima disso. Mas como o Kyo já citou e concordo, próxima temporada há de se nerfar esse corpo.

O meu Haki eu só expus o nível que eu uso ele, você deve ter lido a subestimação, certo?

O que eu mais gostei no seu argumento foi isso: ""[...]Posso usar o Soru voando, fazer vc te aproximar de mim, e fazer mais aquela mesma sessão por cima, e no céu vc é MUITO nerfado"" . No céu a velocidade do Giã-kun não é a mesma, ele não tem mecanismos para usufruir de sua velocidade, ora como ele vai desviar dos cortes com seu Haki no céu?!
Gostaria de ver a contra-argumentação do Giã nesse ponto.


Ele me teleporta para o alto, certo? Eu argumentei sobre isso:

Porque Law não jogou Doflamingo e Fujitora no mar? Seria super fácil... Eles tem velocidade inferior a Hakuba, o Fuji ainda tem inteligência inferior a Nami.

Realidade: Não é tão simples assim, Law de fato é capaz, mas isso vai depender do Haki, velocidade, conhecimento e inteligência do oponente. Se fosse tão simples assim ele venceria até Yonkous jogando num laguinho do lado, Law > Shanks agora?


Mas supondo que eu chegasse a ficar no ar. Eu poderia usar uma versão menor (consequentemente mais rápida, de uma técnica que é rápida) do Kakuju o Tatsumaki para me impulsionar para o chão, só lembrar que essa mesma técnica do Zoro Pré-TS levou todo mundo para o alto de uma ENORME torre em segundos (Só pra ter noção, gigantes de Elbaf eram menores que casas que nem chegavam a ter metade da metade da torre)

Outra coisa que TALVEZ eu possa fazer é usar os peidos do Franky como um Geppou Fake, o Kyo já citou as armas desse corpo em outras outas, e né, na abertura não especifica se é Franky pré ou pós TS.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã-kun escreveu:
Falando rapidamente do Corpo Franky e sua stamina infinita, já é algo que planejava usar depois de ler essa luta → https://www.forumnsanimes.com/t59092-3-luta-do-mata-mata-staz-vs-fehliz#1156896 E as regras não mudaram, por isso argumento encima disso. Mas como o Kyo já citou e concordo, próxima temporada há de se nerfar esse corpo.


Na verdade, MUDOU sim.

https://www.forumnsanimes.com/t58601-regras-da-7-temporada-de-one-piece-versus

Essa edição da 7ª temporada do Maito, estava descrito nas observações gerais o seguinte [E você pode ir conferir se quiser]:

Abertura escreveu:
* Corpo de um ciborgue (Franky/Pacifista) é capaz de lutar por dias, desconsiderando a "stamina", sendo assim, a resistência é contada como sendo a capacidade de aguentar golpes/porrada;


E foi por conta disso que a Fehliz usou como argumento: https://www.forumnsanimes.com/t59092-3-luta-do-mata-mata-staz-vs-fehliz#1156231

Porém, nessa edição do Bodyn [Que também é a 7ª] essa especificação não consta nas Observações Gerais:
https://www.forumnsanimes.com/t65357-regras-da-7-temporada-do-one-piece-versus [7ª Temporada do Nobody]

Apenas a ficha Ciborgue dá esta vantagem de Stamina ilimitada e imunidade a fogo e veneno.

Entretanto, como já mencionei não foi especificado se o corpo é atual Pré ou Pós TS. Como também, não foi especificado essas mudanças.




Gia escreveu:
Porque Law não jogou Doflamingo e Fujitora no mar? Seria super fácil... Eles tem velocidade inferior a Hakuba, o Fuji ainda tem inteligência inferior a Nami.

Realidade: Não é tão simples assim, Law de fato é capaz, mas isso vai depender do Haki, velocidade, conhecimento e inteligência do oponente. Se fosse tão simples assim ele venceria até Yonkous jogando num laguinho do lado, Law > Shanks agora?


Mas supondo que eu chegasse a ficar no ar. Eu poderia usar uma versão menor (consequentemente mais rápida, de uma técnica que é rápida) do Kakuju o Tatsumaki para me impulsionar para o chão, só lembrar que essa mesma técnica do Zoro Pré-TS levou todo mundo para o alto de uma ENORME torre em segundos (Só pra ter noção, gigantes de Elbaf eram menores que casas que nem chegavam a ter metade da metade da torre)

Outra coisa que TALVEZ eu possa fazer é usar os peidos do Franky como um Geppou Fake, o Kyo já citou as armas desse corpo em outras outas, e né, na abertura não especifica se é Franky pré ou pós TS


Concordo com seu mecanismo de escape [O primeiro é claro], o segundo [dos peidos] nem tanto.

Como também concordo sobre ele te locomover pelo local a torto e direito. Não vejo sendo possível, vide que Law não spamava ou usava essa técnica regularmente. Mas não vejo problema algum dele usa-la uma vez [visto que você não tem conhecimento disso e ele tem haki obs. pra isso].




Zeno, se quiser dar seu parecer aqui fique a vontade, eu já me decide, quando fiz aquelas perguntas a minha maior dúvida era sobre esta questão da mobilidade no ar do Giã-kun.

Reafirmo meu voto no @Giã.

A AnM do Zeno exige um statu maior de Stamina algo que ele não possuí, sua proficiência diminui por conta disso.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno - Página 2 EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Boa sorte ao meu oponente na próxima fase. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos