Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

2 participantes

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno Empty[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
@Giã

2. Ficha de Espadachim
STATUS: Força 70%, Resistência 0%, Inteligência 30%, Velocidade 100%
reais: Força 120%, Resistência 60%, Inteligência 70%, Velocidade 170%

* Corpo Franky (+20% de Resistência);
* Haki de Armamento nível Don Chinjao;
* Haki de Observação nível Rebecca;
* Vice-Almirante (+40% de Velocidade);
* Capitão (+40% de Força);
* Mecânico (+30% de Resistência, +10% de Inteligência).
* Aubade Coup Droit, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Hiryuu Kaen, Ichidan Sanzen Daisen Sekai.

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
* Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]
* Bônus de +10% em Força, Resistência, Velocidade e Inteligência por abdicar uso de Akuma no Mi.

VS

@Uzumaki D Zeno

8. Ficha Rokushiki
STATUS: Força 30%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 70%
reais: Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 115%

*Ope Ope no Mi [+Katana]
*Haki de Observação Nível Luffy
*Haki de Armamento Versão Don Chinjao

Vantagens:
* Técnicas Shingan: (Tobu Shigan Bachi, Shigan Oren, Jugon, Shinaru Shigan. )
* Técnicas Tekkai: (Tekkai Kenpo, Tekkai Rin, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai)
* Técnicas Rankyaku: (Rankyaku Shuriken, Rankyaku Ran, Rankyaku Gaicho, Rankyaku Sen)
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)



Local de luta: Coliseu de Dressrosa (Reis dos Mares na água)
Distância inicial: 20m
Juízes: @Kyo e @KABOILAS
Prazo da luta: 10/04

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Sem desistir. :horak:

Peço conhecimento da Ope Ope no Mi.

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada.


Gostaria que você começasse a luta.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Quero conhecimento da ficha.  :neves:

Vcs estão de muita implicância comigo. Eu desisti da luta anterior pq não dava pra ganhar, como nela mesmo já disse, não sou "enchedor de linguiça".

Enfim, irei começar a luta dentro de dois dias ou menos, pelo menos dessa vez me vejo com vantagem.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Mais uma luta contra um counter, dei MUITO azar nesse OPVS  :neves:



Tenho conhecimento da sua ficha, visualmente sei que vc é um usuário de Santoryu, e com meu Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.

Como tenho mais inteligencia, e conhecimento sobre vc, a primeira coisa que tentarei é usar o Soru, e ter atacar com o Shambles fazendo-o em pedaços. [1] Como tenho Busoshoku Koka aliado ao meu Tekkai Kenpo e ainda mais com meu Soru dando me velocidade para um ataque com mais força, o poder Alcance do meu Shambles seria muito maior que o máximo de Law mostrado.[2] Inclusive mais poderoso e fatal do que qualquer ataque seu.

E como já dito tenho mais inteligencia para começar, usando o Soru, minha velocidade no momento do uso é igualada a tua, vc iria custar a conseguir me prever, se fosse iria ser no momento quando não seria mais tão útil, pois, seu Kenbunshoku é fraco, BEM FRACO. Além disso ainda eu ainda posso fazer vc chegar mais perto de mim com meu poder da Ope e combado do Soru, vc não iria prever meu ataque, e só prevendo no momento final e tendo uma velocidade igual (ou menor) vc não conseguiria sair dele a tempo. Mesmo que por um milagre saísse alguma parte do teu corpo vc perderia.  

Caso por um milagre vc consiga espapar desse meu ataque SUPER FATAL (oq dúvido muito), vc poderia iria usar cortes de longa distância, rapidamente, mas com meu Kenbunshoku e minha velocidade que não é fraca, eu posso muito bem usar o Geppo e começar voar para desviar. Como vc não voa e lá de cima eu teria facilidade em esquivar de seus ataques. Depois do meu delay do Soru e podendo te atacar de forma semelhante a primeira, ou de várias outras formas. Posso usar o Soru voando, fazer vc te aproximar de mim, e fazer mais aquela mesma sessão por cima, e no céu vc é MUITO nerfado, só podendo me atacar no momento, caso vc conseguisse, eu como usuário de Tekkai Kenpo e Koka (para proteger as partes que iriam receber seus cortes) e Kenbunshoku poderia tankar seu golpe (mesmo que seu golpe seja bastante poderoso), eu sairia bastante ferido, já vc NÃO, iria ser feito em pedaços com meu ataque.

Ah é mesmo, eu ainda posso o Kamie+Kenbunshoku, para poder desviar de seus ataques, embora o tamanho do corte seja enorme, a largura é comum, posso desviar tranquilamente. Também, possuo, habilidades de Rankyaku que de alguma forma poderia me ser úteis na batalha mais meu poder da Ope. Também sua resistencia é mediana, e resistencia é inútil contra cortes da Ope, e mesmo que seja outro ataque que não seja um corte dentro da room vc não ia aguentar.

Enfim é isso. Me vejo ganhando essa luta. :neves:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Vou abordar alguns pontos dessa luta e expôr minha superioridade.


Conhecimento:

Pedi conhecimento da Ope Ope por ser a técnica com mais chances de me finalizar. Sabendo sobre a Room e que ele controla totalmente o espaço, estarei ligado a mínima movimentação e balanço da espada. Tenho velocidade mais que suficiente para evitar qualquer corte + Haki de observação para senti-los + Inteligência acima da média para reagir.

Zeno escreveu:
Tenho conhecimento da sua ficha, visualmente sei que vc é um usuário de Santoryu, e com meu Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.


Péssimo conhecimento. Sobre seu Haki:

Haki Luffy escreveu:
O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso.


Você só consegue prever golpes e saber o dano apenas, e né, todos os meus golpes são fatais.


Status:

Eu escreveu:
Força: 120%, Resistência: 60%, Inteligência: 70%, Velocidade: 170%

Zeno escreveu:
Força: 40%, Resistência: 50%, Inteligência; 80%, Velocidade: 115%


O único atributo que o Zeno é superior é em inteligência, mas são apenas 10%, e eu afirmo que temos a mesma capacidade de agir/reagir pois minha ficha me dá reflexos apurados!

"Ah, mas a diferença de resistência é de apenas 10% também, e ele tem Tekkai". Só que eu possuo o Corpo Franky, e segundo a abertura oficial ele me dá as seguintes vantagens:

Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada. (como notado em Franky vs Señor Pink)

2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.


Foco na stamina infinita. Posso usar e abusar da minha velocidade, Hakis e investidas.


Exposição Tour:

[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno DrePvjs

Expondo a ficha do meu oponente. Técnicas Rokushiki, Hakis e Ope Ope no Mi são habilidades que gastam MUITA energia! Ainda mais quando usadas juntas. Vejamos um dos status do meu oponente.

Zeno escreveu:
Resistência: 50%


No OPvs a stamina é proporcional a resistência. Se você possui 10% a mais de resistência de um cara que desmaiou ao levar uma pancada na cabeça, você terá uma stamina proporcional a 10% a mais de um cara que desmaiou ao levar uma pancada na cabeça. Hue.

Outra exposição é a própria Ope Ope no Mi, ele usa de uma forma bastante inferior ao Law, além de resistência inferior, ele tem inteligência inferior e principalmente, não é um Médico! Isso já tira bastante da letalidade da Akuma, afinal ela não se chama Fruta da Operação a toa. :felizan:


Luta:

Começando pelo local da luta, o coliseu de Dress[1]. Vejam que é um local com quantidade relevante de água, grandes peixes lutadores moram ali, só quero destacar que posso usar essa água com os peixes, como? Usando meu Kakujo O Tatsumaki! Em Ennies Lobbys, o tornado era tão grande que levou os Chapéus de palha até o topo de uma ENORME torre[2], e foi Zoro pré-TS com força e espadas inferiores ao atual. Como meu ataque é direcionado na água, semelhante a Luffy vs Enel meu oponente Akumado não poderá prever e há uma grande chance de ser pego pelo tornado de água, além disso Zeno desconhece meus ataques a longa distância.

Zeno escreveu:
Como tenho mais inteligência, e conhecimento sobre vc, a primeira coisa que tentarei é usar o Soru, e ter atacar com o Shambles fazendo-o em pedaços.

seu Kenbunshoku é fraco, BEM FRACO.


Soru > Room > Shambles., ele quem tá dizendo. :ui:

Rebecca teve o feito de rebater o golpe de um cara com 180% de velocidade, ela é alguém fraca, lenta e burra; Ao contrário da mesma sou forte, rápido e inteligente, portanto, minhas ações com o Haki de OBS básico são levados a um outro nivel. Sabe a Thundersonia? Outra usuária de Haki de OBS básico, ela conseguia prever golpes do Luffy como se fossem nada![3] Novamente, sou muito superior a essa personagem, portanto meus feitos serão melhores.

Com meu Haki de OBS exposto, consigo desviar dessa sua ação inicial, inclusive, posso me aproveitar e contra atacar com Senjuhachi Pound Hou, seu Soru estará em Delay por 7 segundos.

Zeno escreveu:
Como tenho Busoshoku Koka aliado ao meu Tekkai Kenpo e ainda mais com meu Soru dando me velocidade para um ataque com mais força, o poder Alcance do meu Shambles seria muito maior que o máximo de Law mostrado.[2] Inclusive mais poderoso e fatal do que qualquer ataque seu.


Sou capaz de evitar qualquer corte seu na room! Tenho velocidade quase nível Hakuba constante, inteligência acima da média, reflexos apurados, Haki de OBS, conhecimento e por fim stamina infinita! Posso fazer isso quantas vezes quiser ao meu máximo. Enquanto isso você com 50% de stamina quer fazer um corte mais poderoso que o do Law... Ope Ope + Haki + Rokushiki, 50% de stamina... Acho que fica nítido o desgaste tremendo que meu oponente tem, e cada vez mais que ele se desgasta seus movimentos vão se enfraquecendo.

O Haki do Zeno consegue prever meus movimentos, mas o meu consegue sentir os deles, num curto alcance, algo inevitável na luta, tenho superioridade! Além da velocidade superior (também faço cortes mais rápidos) tenho reflexos apurados, e qualquer corte é mortal para meu oponente! A própria abertura destaca minha superioridade:

tem ótimos reflexos e em corpo a corpo fica em vantagem


Haki e Tekkai:

Já foi mostrado no mangá Tekkai falhando contra grande força física! Sanji DJ que possuía uma força inferior a atual já burlava esse poder[4], imagina eu com ataques que focam totalmente 120% de força?

Sobre Haki, ambos temos o mesmo nível, só que perfurações sempre terão vantagem! Zoro vs Pica e Luffy vs dentes do Hody[5] (dentes que nem Haki tinham lol) provam isso! Ichidan Sanzen Daisen Sekai conseguiria perfurar e afetar meu oponente!

Asura do Zoro permitirá que eu possa ao mesmo tempo atacar partes cobertas de Haki + Tekkai e partes desprotegidas do corpo dele, ou então posso focar as 9 lâminas em um ponto matando assim meu oponente!

Ele consegue ficar no ar por alguns instantes com Geppou, mas posso lançar lâminas cortantes nele e/ou espera-lo descer. Como meus cortes são abrangentes[6] Kamie-E não seria muito efetivo. Rankyaku e Shigan não me apresentam perigo.

Em caso de irmos para fora do coliseu, não me vejo prejudicado de nenhuma forma, com 170% de velocidade consigo correr sobre paredes, me esconder...

Acho que já chega de textão, espero que os juizes olhem com carinho para o tremendo gasto de stamina do Zeno nessa luta, pois esse é o grande fator que decidirá a luta. =P

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:

Pedi conhecimento da Ope Ope por ser a técnica com mais chances de me finalizar. Sabendo sobre a Room e que ele controla totalmente o espaço, estarei ligado a mínima movimentação e balanço da espada. Tenho velocidade mais que suficiente para evitar qualquer corte + Haki de observação para senti-los + Inteligência acima da média para reagir.

Seu Kenbunshoku é fraco, vc só poderia sentir meu ataque no último momento. Tenho Soru, e ainda posso colocar vc em qualquer posição à vontade. Apenas com o Soru terei uma velocidade semelhante a sua (que vc só senti o ataque no último instante) e olha só, ainda posso te colocar onde eu quiser. Vc só sentiria meu ataque, no instante a qual vc nada poderia fazer. Sua integencia é acima dá media, mas baixa pra reagir a um ataque desses.


Péssimo conhecimento.

Creio que peguei o conhecimento certo. :leo:

Você só consegue prever golpes e saber o dano apenas, e né, todos os meus golpes são fatais.

Qual foi a utilidade de citar isso? :yoda: sério, consigo prever e saber como serão os seus golpes e o quão perigosos eles são pra mim de qualquer jeito.



Status:

Eu escreveu:
Força: 120%, Resistência: 60%, Inteligência: 70%, Velocidade: 170%

Zeno escreveu:
Força: 40%, Resistência: 50%, Inteligência; 80%, Velocidade: 115%


O único atributo que o Zeno é superior é em inteligência, mas são apenas 10%, e eu afirmo que temos a mesma capacidade de agir/reagir pois minha ficha me dá reflexos apurados!

"Ah, mas a diferença de resistência é de apenas 10% também, e ele tem Tekkai". Só que eu possuo o Corpo Franky, e segundo a abertura oficial ele me dá as seguintes vantagens:

Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada. (como notado em Franky vs Señor Pink)

2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.


Foco na stamina infinita. Posso usar e abusar da minha velocidade, Hakis e investidas.

Vc podia ter o corpo do Barba Branca+Koka do Vergo+Tekkai que eu iria conseguir cortar vc de qualquer jeito. :yeah: Portanto não foi muito útil citar o seu corpo Franky, além do quesito stamina que ele lhe dar.

Exposição Tour:

[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno DrePvjs

Expondo a ficha do meu oponente. Técnicas Rokushiki, Hakis e Ope Ope no Mi são habilidades que gastam MUITA energia! Ainda mais quando usadas juntas. Vejamos um dos status do meu oponente.

Posso estar errado mas não me lembro da Ope gastar energia do Law, e sim gastar o próprio uso dela. Haki tbm não gasta muita energia, a não ser que eu o use em extremo excesso. Agora da onde vc tirou que as técnicas Rokushiki gastam minha energia? que feitos do mangá (além do Rokuogan) comprovam isso? Não que eu duvide mas quero que traga os fatos :yoda:

Zeno escreveu:
Resistência: 50%


No OPvs a stamina é proporcional a resistência. Se você possui 10% a mais de resistência de um cara que desmaiou ao levar uma pancada na cabeça, você terá uma stamina proporcional a 10% a mais de um cara que desmaiou ao levar uma pancada na cabeça. Hue.

Outra exposição é a própria Ope Ope no Mi, ele usa de uma forma bastante inferior ao Law, além de resistência inferior, ele tem inteligência inferior e principalmente, não é um Médico! Isso já tira bastante da letalidade da Akuma, afinal ela não se chama Fruta da Operação a toa. :felizan:

Ainda tenho todos as técnicas dele, além da própria Akuma (a qual qualquer golpe é K.O). Minha resistência pode ser inferior, mas minha potencia é muito maior que a dele. Então, não. Isso não tira minha letalidade com a Akuma, pelo contrário pela potência. :felizan:



Luta:

Começando pelo local da luta, o coliseu de Dress[1]. Vejam que é um local com quantidade relevante de água, grandes peixes lutadores moram ali, só quero destacar que posso usar essa água com os peixes, como? Usando meu Kakujo O Tatsumaki! Em Ennies Lobbys, o tornado era tão grande que levou os Chapéus de palha até o topo de uma ENORME torre[2], e foi Zoro pré-TS com força e espadas inferiores ao atual. Como meu ataque é direcionado na água, semelhante a Luffy vs Enel meu oponente Akumado não poderá prever e há uma grande chance de ser pego pelo tornado de água, além disso Zeno desconhece meus ataques a longa distância.

Esqueceu do fato que tenho Kenbunshoku, capaz de prever feixes de luz e vários ataques rápidos consecutivos. :ana: Acha que eu não iria prever um ataque tão longo desse e escapar com Soru ou Geppo? :horak: Alias vc nem ia ter tempo de fazer isso, como eu ia iniciar o ataque a qual dúvido que vc iria lidar. :felizan:

Zeno escreveu:
Como tenho mais inteligência, e conhecimento sobre vc, a primeira coisa que tentarei é usar o Soru, e ter atacar com o Shambles fazendo-o em pedaços.

seu Kenbunshoku é fraco, BEM FRACO.


Soru > Room > Shambles., ele quem tá dizendo. :ui:

Rebecca teve o feito de rebater o golpe de um cara com 180% de velocidade, ela é alguém fraca, lenta e burra; Ao contrário da mesma sou forte, rápido e inteligente, portanto, minhas ações com o Haki de OBS básico são levados a um outro nivel.

Corrigindo, um cara com 170% de velocidade. Está nas regras. :sasaki:

E como eu já disse várias vezes, não tenho só o Soru, tenho a habilidade de modificar as coisas com a Ope. Tornando meu ataque menos previsivel e mais fatal. Sua integencia não seria o suficiente para reagir a tempo, vc só iria prever (caso por um milagre preve-se) quando o ataque já fosse realizado e vc não tivesse mais velocidade para sair do local.

Sabe a Thundersonia? Outra usuária de Haki de OBS básico, ela conseguia prever golpes do Luffy como se fossem nada![3] Novamente, sou muito superior a essa personagem, portanto meus feitos serão melhores.

Não foi muito inteligente citar o Kenbunshoku das Kujas. Elas não foram capazes de prever todos os movimentos do Luffy pré-timeskip que tem a mesma velocidade de Lucci. No máximo teria uns 5% a mais. Já eu tenho 115% de velocidade. E ent, vamos considerar o Kenbunshoku das Kujas mesmo? :sasaki:

Com meu Haki de OBS exposto, consigo desviar dessa sua ação inicial, inclusive, posso me aproveitar e contra atacar com Senjuhachi Pound Hou, seu Soru estará em Delay por 7 segundos.

Caso por um milagre vc agisse a minha ação inicial (oq não iria acontecer), vc faria golpes grandes de longo alcance, como posso preve-los basta eu desviar deles com um movimento curto (já que não são largos), e ainda tenho o Kamie para me ajudar nas esquivas. Depois eu iria usar o Geppou e realizar a mesma sessão novamente do céu. Colocando vc lá em cima, usando o Soru+Tekkai Kenpo+Koka+Antutate. Esquivar vc não poderia fazer isso no céu, já eu posso esquivar de seus ataques. Caso seus ataques me acertem, eu poderia tankar ao menos uma vez, como tenho Tekkai+Koka, vc não tem força igual a do Zoro e sim do Sanji que é bem menor, bem como seu Koka é pior que o do Zoru, portanto, eu poderia tankar sim. Seria como um choque de ataques a qual vc sairia perdendo.

Zeno escreveu:
Como tenho Busoshoku Koka aliado ao meu Tekkai Kenpo e ainda mais com meu Soru dando me velocidade para um ataque com mais força, o poder Alcance do meu Shambles seria muito maior que o máximo de Law mostrado.[2] Inclusive mais poderoso e fatal do que qualquer ataque seu.


Sou capaz de evitar qualquer corte seu na room! Tenho velocidade quase nível Hakuba constante, inteligência acima da média, reflexos apurados, Haki de OBS, conhecimento e por fim stamina infinita! Posso fazer isso quantas vezes quiser ao meu máximo. Enquanto isso você com 50% de stamina quer fazer um corte mais poderoso que o do Law... Ope Ope + Haki + Rokushiki, 50% de stamina... Acho que fica nítido o desgaste tremendo que meu oponente tem, e cada vez mais que ele se desgasta seus movimentos vão se enfraquecendo.

O Haki do Zeno consegue prever meus movimentos, mas o meu consegue sentir os deles, num curto alcance, algo inevitável na luta, tenho superioridade! Além da velocidade superior (também faço cortes mais rápidos) tenho reflexos apurados, e qualquer corte é mortal para meu oponente! A própria abertura destaca minha superioridade:

É um fato que eu não posso desconsiderar que é minha stamina, porém umas 3 sessões desse super ataque eu posso fazer, pelo menos. Quanto ao restante, já argumentei várias e várias vezes. :neves:

tem ótimos reflexos e em corpo a corpo fica em vantagem


Haki e Tekkai:

Já foi mostrado no mangá Tekkai falhando contra grande força física! Sanji DJ que possuía uma força inferior a atual já burlava esse poder[4], imagina eu com ataques que focam totalmente 120% de força?

Sobre Haki, ambos temos o mesmo nível, só que perfurações sempre terão vantagem! Zoro vs Pica e Luffy vs dentes do Hody[5] (dentes que nem Haki tinham lol) provam isso! Ichidan Sanzen Daisen Sekai conseguiria perfurar e afetar meu oponente!

Zoro conseguiu perfurar Pica por ter um Koka mais poderoso que o dele. Minha resistencia aumente com Tekkai+Koka, muito considerávelmente. Um ataque seu eu posso tankar.

Asura do Zoro permitirá que eu possa ao mesmo tempo atacar partes cobertas de Haki + Tekkai e partes desprotegidas do corpo dele, ou então posso focar as 9 lâminas em um ponto matando assim meu oponente!

Ele consegue ficar no ar por alguns instantes com Geppou, mas posso lançar lâminas cortantes nele e/ou espera-lo descer. Como meus cortes são abrangentes[6] Kamie-E não seria muito efetivo. Rankyaku e Shigan não me apresentam perigo.

Em caso de irmos para fora do coliseu, não me vejo prejudicado de nenhuma forma, com 170% de velocidade consigo correr sobre paredes, me esconder...

Kamie seria sim efetivo. Posso usar o Rankyaku junto da Ope, caso eu te acerte um golpe de shingan no pescoço vc já era.

E vc não iria conseguir se esconder de mim por conta do meu Kenbunshoku. E eu não só iria ficar no ar com o Geppo como iria fazer um ataque finalizador com ele.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Não vou atrás de caçar páginas do mangá hoje.

Zeno escreveu:
Seu Kenbunshoku é fraco, vc só poderia sentir meu ataque no último momento.


E não é assim que são os Hakis? O seu também só pode prever pouco depois do oponente desferir o ataque.

Zeno escreveu:
ainda posso colocar vc em qualquer posição à vontade. Apenas com o Soru terei uma velocidade semelhante a sua (que vc só senti o ataque no último instante) e olha só, ainda posso te colocar onde eu quiser. Vc só sentiria meu ataque, no instante a qual vc nada poderia fazer. Sua integencia é acima dá media, mas baixa pra reagir a um ataque desses.


Porque Law não jogou Doflamingo e Fujitora no mar? Seria super fácil... Eles tem velocidade inferior a Hakuba, o Fuji ainda tem inteligência inferior a Nami. :heheh:

Realidade: Não é tão simples assim, Law de fato é capaz, mas isso vai depender do Haki, velocidade, conhecimento e inteligência do oponente. Se fosse tão simples assim ele venceria até Yonkous jogando num laguinho do lado, Law > Shanks agora?

Zeno escreveu:
Creio que peguei o conhecimento certo.


Tá. Esperando Kyo e Kaboilas opinarem.

Zeno escreveu:
Qual foi a utilidade de citar isso? sério, consigo prever e saber como serão os seus golpes e o quão perigosos eles são pra mim de qualquer jeito.


Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.


A utilidade foi lembrar que seu Haki só preve o golpe e sabe o dano. Apenas o do Enel consegue saber a força do oponente. E sentir o oponente apenas Haki nível Fujitora e Enel.

Zeno escreveu:
Vc podia ter o corpo do Barba Branca+Koka do Vergo+Tekkai que eu iria conseguir cortar vc de qualquer jeito.


@Kyo, quando você for votar, poderia postar aqui um post que fez a um tempo atrás sobre esse assunto? Obrigado.

Zeno escreveu:
Posso estar errado mas não me lembro da Ope gastar energia do Law, e sim gastar o próprio uso dela. Haki tbm não gasta muita energia, a não ser que eu o use em extremo excesso. Agora da onde vc tirou que as técnicas Rokushiki gastam minha energia? que feitos do mangá (além do Rokuogan) comprovam isso? Não que eu duvide mas quero que traga os fatos


Tudo gasta stamina. Vai atrás da descrição do Rokushiki, são técnicas sobre-humanas que exigem bastante do corpo. Haki também gasta stamina, só lembrar do Luffy em Dress, você pode não usar o mesmo tanto de Haki que ele, mas tem que ver que sua resistência é bem inferior ao próprio. Ope Ope é o que mais gasta stamina aqui, na ponte para Green Bit o Law afirmou que precisava guardar forças ao máximo pois o gasto era grande.

No mais:

-> Law (110% de inteligência, médico) usava sua Akuma ao máximo, coisa que você não fará;
-> Tenho inteligência acima da média, reflexos apurados, conhecimento da Ope Ope e consigo sentir ataques antes de você desferi-lo;
-> Tenho reação, velocidade e reflexos superiores a qualquer usuário de Haki básico, por isso sou >>>>>

São coisas indiscutíveis.

Edit: Votinho de juiz que citou o Haki de OBS:

Kyo escreveu:
Mesmo assim, foi um feito considerável e há de lembrar que a Sarada tem uma capacidade reação bem maior que a da gladiadora por ser mais rápida/inteligente.


Eu >>>>> Sarada.

Edit²: Akumas gastam stamina:

Eu escreveu:
Dúvida: A Akuma do Cracker pode criar quantos soldados quiser?

Nobody escreveu:
Vai depender da sua stamina

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz


Zeno escreveu:
Seu Kenbunshoku é fraco, vc só poderia sentir meu ataque no último momento.


E não é assim que são os Hakis? O seu também só pode prever pouco depois do oponente desferir o ataque.

Pra que citar isso? :yoda: o seu só pode sentir, já o meu pode sentir e prever e saber a força do golpe, posso prever ataques mais rápidos que os seus ainda. O meu Kenbunshoku é melhor que o seu eu poderia prever uma sessão dessa que estou fazendo em vc, que por conta disso não fiz no Pluff.

Giã escreveu:


Porque Law não jogou Doflamingo e Fujitora no mar? Seria super fácil... Eles tem velocidade inferior a Hakuba, o Fuji ainda tem inteligência inferior a Nami. :heheh:

Realidade: Não é tão simples assim, Law de fato é capaz, mas isso vai depender do Haki, velocidade, conhecimento e inteligência do oponente. Se fosse tão simples assim ele venceria até Yonkous jogando num laguinho do lado, Law > Shanks agora?

De que adianta citar isso? Creio que Law não pode fazer o mesmo contra o Doffy pq além de uma alta velocidade que ele tinha, ele tinha um Kenbunshoku mais MUITO mais poderoso que o seu. Pegue um exemplo de Jack, num geral creio que ele seja mais forte que o Doffy, e ele perderia para o Law. Alias tbm chego a pensar que alguns acontecimentos dos poderes do Law foram falhas de enredo.

De qualquer forma eu tenho esses poderes em minha ficha e posso usar para realizar esse ataque.

Zeno escreveu:
Creio que peguei o conhecimento certo.


Tá. Esperando Kyo e Kaboilas opinarem.

Não acho que eles diram que peguei o conhecimento errado. :leo:

Zeno escreveu:
Qual foi a utilidade de citar isso? sério, consigo prever e saber como serão os seus golpes e o quão perigosos eles são pra mim de qualquer jeito.


Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.


A utilidade foi lembrar que seu Haki só preve o golpe e sabe o dano. Apenas o do Enel consegue saber a força do oponente. E sentir o oponente apenas Haki nível Fujitora e Enel.

"Sentir o oponente" Luffy, Zoro e Sanji foram capazes de sentir alguma coisa na Ilha dos Tritões, não lembro oq, mas isso prova que posso sentir vc.

Zeno escreveu:
Vc podia ter o corpo do Barba Branca+Koka do Vergo+Tekkai que eu iria conseguir cortar vc de qualquer jeito.


@Kyo, quando você for votar, poderia postar aqui um post que fez a um tempo atrás sobre esse assunto? Obrigado.

Correu pro juiz. Estou disposto a ler sobre esse assunto Kyo. :sasaki:

Zeno escreveu:
Posso estar errado mas não me lembro da Ope gastar energia do Law, e sim gastar o próprio uso dela. Haki tbm não gasta muita energia, a não ser que eu o use em extremo excesso. Agora da onde vc tirou que as técnicas Rokushiki gastam minha energia? que feitos do mangá (além do Rokuogan) comprovam isso? Não que eu duvide mas quero que traga os fatos


Tudo gasta stamina. Vai atrás da descrição do Rokushiki, são técnicas sobre-humanas que exigem bastante do corpo. Haki também gasta stamina, só lembrar do Luffy em Dress, você pode não usar o mesmo tanto de Haki que ele, mas tem que ver que sua resistência é bem inferior ao próprio. Ope Ope é o que mais gasta stamina aqui, na ponte para Green Bit o Law afirmou que precisava guardar forças ao máximo pois o gasto era grande.

Não me impedirá de usar 2-3 sessões de ataques.

No mais:

-> Law (110% de inteligência, médico) usava sua Akuma ao máximo, coisa que você não fará;
-> Tenho inteligência acima da média, reflexos apurados, conhecimento da Ope Ope e consigo sentir ataques antes de você desferi-lo;
-> Tenho reação, velocidade e reflexos superiores a qualquer usuário de Haki básico, por isso sou >>>>>

São coisas indiscutíveis.

Bom, quando a inteligencia e médico, já disse que tenho todos os golpes da akuma e mais pontencia que o Law. Afirmo que posso usar a Akuma tão bem ou melhor que ele por mais potencia.

Edit: Votinho de juiz que citou o Haki de OBS:

Kyo escreveu:
Mesmo assim, foi um feito considerável e há de lembrar que a Sarada tem uma capacidade reação bem maior que a da gladiadora por ser mais rápida/inteligente.


Eu >>>>> Sarada.

Ainda não foi um argumento que prove que vc lidará com minha sessão, seja a primeria, e a segunda por cima. :sasaki:

Edit²: Akumas gastam stamina:

Eu escreveu:
Dúvida: A Akuma do Cracker pode criar quantos soldados quiser?

Nobody escreveu:
Vai depender da sua stamina

Se eu já admiti que minha Akuma gasta estamina, pra que citar isso? :yoda: A resposta pra isso é: "encheção de linguiça"

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno S4trbue

Se não ta gostando do que to citando ou acha inútil, porque responde de volta?

O cara se contradiz a luta inteira, começando pelo "não sou enchedor de linguiça", eu hein.

Você não consegue sentir pessoas ao redor, seu Haki se limita a prever golpes e saber o dano deles. Só ler a abertura → https://www.forumnsanimes.com/t65357-regras-da-7-temporada-do-one-piece-versus#1231789

Já argumentei o suficiente para escapar dos seus ataques. Já os meus você se escora no Soru (delay de 7 segundos), mas com 55% a menos de velocidade que eu, vai ter que usar e abusar do teleporte da Room, gastando ainda mais stamina.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno S4trbue

Se não ta gostando do que to citando ou acha inútil, porque responde de volta?

O cara se contradiz a luta inteira, começando pelo "não sou enchedor de linguiça", eu hein.

Você não consegue sentir pessoas ao redor, seu Haki se limita a prever golpes e saber o dano deles. Só ler a abertura → https://www.forumnsanimes.com/t65357-regras-da-7-temporada-do-one-piece-versus#1231789

Já argumentei o suficiente para escapar dos seus ataques. Já os meus você se escora no Soru (delay de 7 segundos), mas com 55% a menos de velocidade que eu, vai ter que usar e abusar do teleporte da Room, gastando ainda mais stamina.

Ainda tenho outras habilidades que eu já disse poder esquivar de seus ataques. :yoda:

E eu estou argumentando de volta pelo simples fato de que posso, bem como pelo fato de vc ter implicado para mim não desistir.  :sasaki:

Na abertura mesmo diz, Haki nível Luffy (que pode sentir as pessoas), e além do fato de que isso é uma habilidade básica do Haki, tal como Rayleigh já disse. Ela só dá uma introdução do Haki, não diz todas as habilidades dele a qual eu possuo.

Enfim, agora é com vcs aí juizes. :neves:

Só mais uma coisa Giã, gostei bastante da luta, Rei do Camarote mesmo que estejamos discutindo inclusive ofensivamente, mas isso é algo normal em discussões. :neves:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Uzumaki ganhou, cachorrão.

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Vai enfrentar o Dante10 na próxima fase. \o/

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
Vai enfrentar o Dante10 na próxima fase. \o/

Quem sabe se tiver, talvez vc enfrente ele, ou talvez eu, vai saber. :sasaki:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Daria uma de Zeno e desistiria antes, faria questão. :horak:

description[4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno EmptyRe: [4ª Luta das Quartas] Giã vs Uzumaki D Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
Daria uma de Zeno e desistiria antes, faria questão. :horak:

Já disse pq desisti no outro tópico :yoda: e por sua provocação quanto a isso que fiz questão de argumentar o máximo nesse. E pelo jeito que vc tá falando isso aí, dá pra ver que no meu lugar na minha luta, vc teria sido desonesto tentando ganhar, mesmo sabendo que não ganharia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos