Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
VAMO PARAR O FÓRUM
SÓ VAI TER MEMES E ZOEIRA QUANDO O BOLT POSTAR DESENHO :ana:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ué, estão me pressionando... :gato:

É o temido mês, sequer pude pensar em postar algo,  por isso disse que talvez fizesse apenas 1 post no mês, embora esteja desenhando nos tempos vagos e intervalos da escola. Mas tudo bem, tenho uns quase feitos, quase... e tentarei postá-los.

Just wait. :kakau:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Embora tenha tentado acabar com meu casamento, admito, és um artista nato.

Continua postando, tá mandando bem.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Então... cá estou. :ohgod:

Tirei uns desenhos perdidos da cartola, o primeiro estragado há séculos e o segundo negligenciado, o terceiro igualmente.

Esse até estava legal e tudo mais, fiz rápido, mas nem preciso dizer porque abandonei 'isso'. :fera:

Deadpool picolé de groselha :


Kakashi Anbu :


Harley Quinn (Arlequina) :


E uma prévia do que faço nos 15 minutos de intervalo, tempos vagos e tempo à toa da escola. :ohgod:

Kisame :


Quando terminar posto ele de forma decente, juntamente com outros desenhos de intervalo e uns à condições normais ([i]quando der [i]).

É só isso. :fera:

Última edição por Boruto Uzumaki em Sáb 18 Fev 2017, 11:18, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Kakashi ANBU ficou otimo.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Deadpool picolé de groselha :

Ihhhhh, picolé de groselha, que zuão :guei:.
Parabains, ficou realmenti baum, bem parecido com a imagem original. Fica em 2º.
Da próxima vez, trate de colorir o rosto dele, se naum vai levar um shuti nessa bonda :sasaki:

Boruto Uzumaki escreveu:
Kakashi Anbu :

Mai godi, igualzin :guei:, só o "tomoe" ali que ficou meio bugadin, o resto ficou perfect, mesmo não tendo terminado. Enfim, pega o 1º.
Não terminar na próxima já sabe, maum nessa sua cara :sasaki:

Boruto Uzumaki escreveu:
Harley Quinn (Arlequina) :

:~.~: Catwoman bem mais lienda, digassi di passagi :sasaki:
Mas enfim, ficou cool. Pega o 3º.
:km:

Boruto Uzumaki escreveu:
E uma prévia do que faço nos 15 minutos de intervalo, tempos vagos e tempo à toa da escola. :ohgod:

Ihhh, que lesk manero, faz os desein no "RECREIO", posso andar contigo(mesmo vose sendo
Maxu que é maxu embaça mesmo, os cabras-machos até colocam o dedo na frente da câmara. :sasaki:


Boruto Uzumaki escreveu:
Kisame :


Quando terminar posto ele de forma decente, juntamente com outros desenhos de intervalo e uns à condições normais ([i]quando der [i]).

É só isso. :fera:


Enfim, ficou bom. Poderia subir ao pódio se não estivesse embaçado. Mas ainda assim ficou cool. Seus traços são very good.
:guei:

Vai, sem demora, mostra os novos desein nota 10000 :guei:
Katiau.
:sasaki:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Excelentes desenhos BOLTE.
O que eu mais curti foi o Kakashi Sem Pai SENPAI, mas todos estão muito bons!

Parabéns mano. Posta mais :ana:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Interessante Boruto, gostei mais do Kakashi jovem e do Kisame, mas os outros dois ficaram muito bons também, mas senti falta de uma sombra em ambos, o sombreamento dos desenhos muito mais bonitos, é só uma sugestão, o talento você já tem, só falta aprimorar um pouco mais seus desenhos, mais é isso cara, continue postando e melhorando a cada dia que passa, vlw.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Nossa Boruto, ta mandando bem demais mano, todos esses desenhos estão incríveis mano, esse do Kisame, Kakashi e Harlequina ficaram bom de mais. Continue assim, você desenha muito, sérião. :oda:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Poha Boruton, ao invés de estudar ta desenhando meo :guei:

:sasaki:

Curti o Picolé de Groselha, só precisa terminar de pintar, mesmo que eu ache desnehos preto e branco bem mais fodas.

Mas o Kakashi é o melior, ficou dahora.

Arlequina parece um omem :guei:, mas ta dahora msm assim.

Poste mais :guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bom, aqui estou novamente, o cara do intervalo. Obrigado pelos comentários cornetas. :guei:

O primeiro é o Kisame com o qual tentei fazer mistério. Iria fazer algo mais nele, sobrancelha, bandana, cabelo e tal, mas preferi não arriscar. :fera:

Kisame :


Himawari :


Kushina :


Mad Kushina :


Luffy :


Isso é tudo pessoal.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
E ae cara blz, Nossa @Boruto Uzumaki, adorei seu Kisame está incrível, like, como havia dito anteriormente, aposte em sombrear seus desenhos, isso os deixa com outros olhos, ficam muito mais belos e mais bacanas de se ver, bom só reforçando a dica que dei a um post, passado, enfim, valeu cara, é nós, flw.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns Boruto, curti muito os seus desenhos, principalmente da Kushina.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
A Himawari ficou um pouco estranha, mas de resto está tudo ótimo.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Todos tão Fodas Bolt :guei:

Kisame e Luffy principalmente, tão Topzera

Acho que vc podia aumentar a cabeça da Hima, ta meio estranho :think:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Kisame :

Kisamão perfeito, digassi di passagi. Poderia ter tirado a foto levimenti pra trás (eu disse levimenti) do desein, daria menos zoom. De resto, bem perfect mesmo. 1º com o borrachudo.
:guei:

Himawari :

Ihhhh sua irmã aí :guei:
O nariz dela tá levemente afastado do centro, se observar bem (quase mi cegou pora :guei:) agora sobre o tamanho da cabeça... Pra mim está normal. :?:
Pegaste o 3º, poderia subir se não contasse com o defeitin do nariz ali, nada que se diga "como atrapalhou, como stá bugado" mas, é algo a se contar. Porém, ficou bom di restu, Vassilaum.
:sasaki:

Kushina :

Kushina liendona :guei:, bem, nada se nota em questão a um erro. Ficou bem parecida com a original. Trati di pintar os desein, fogueteiro :guei:.
Prata, com a Kushina Rage.

Mad Kushina :

Mesma coisa da Kushina Calm. Nada se nota. Mas... Pinta coroi, pinta co meo pinto :guei:.
Prata, com a Kushina orgasmática.

Luffy :

Bem perfect, parece até minha cara quando eu acordo. Enfim, identical ao original. Ficou bem perfeccionista, pega o ouro com o Kisame. Pinta sa pora ³.

Isso é tudo pessoal.

Q se falo :guei:, nice ref, “O que há velhinho?" :ref:
Posta mais, refais os desein que stá pela metadi, faça o que mando, stou sempre certo, sempre starei.
Para di segurar desein, posti logu.
É isso ai e énois :km:
Larga mao de se besta.
:guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ótimos trabalhos @Boruto Uzumaki
Gostei da Kushina e da Hima :sam:
E essa Harley Quinn ficou muito boa!!!
Cheia de detalhes, mandou muito bem :lady:
[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 SW43bFv

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos