Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Kisame :

Kisamão perfeito, digassi di passagi. Poderia ter tirado a foto levimenti pra trás (eu disse levimenti) do desein, daria menos zoom. De resto, bem perfect mesmo. 1º com o borrachudo.
:guei:

Himawari :

Ihhhh sua irmã aí :guei:
O nariz dela tá levemente afastado do centro, se observar bem (quase mi cegou pora :guei:) agora sobre o tamanho da cabeça... Pra mim está normal. :?:
Pegaste o 3º, poderia subir se não contasse com o defeitin do nariz ali, nada que se diga "como atrapalhou, como stá bugado" mas, é algo a se contar. Porém, ficou bom di restu, Vassilaum.
:sasaki:

Kushina :

Kushina liendona :guei:, bem, nada se nota em questão a um erro. Ficou bem parecida com a original. Trati di pintar os desein, fogueteiro :guei:.
Prata, com a Kushina Rage.

Mad Kushina :

Mesma coisa da Kushina Calm. Nada se nota. Mas... Pinta coroi, pinta co meo pinto :guei:.
Prata, com a Kushina orgasmática.

Luffy :

Bem perfect, parece até minha cara quando eu acordo. Enfim, identical ao original. Ficou bem perfeccionista, pega o ouro com o Kisame. Pinta sa pora ³.

Isso é tudo pessoal.

Q se falo :guei:, nice ref, “O que há velhinho?" :ref:
Posta mais, refais os desein que stá pela metadi, faça o que mando, stou sempre certo, sempre starei.
Para di segurar desein, posti logu.
É isso ai e énois :km:
Larga mao de se besta.
:guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ótimos trabalhos @Boruto Uzumaki
Gostei da Kushina e da Hima :sam:
E essa Harley Quinn ficou muito boa!!!
Cheia de detalhes, mandou muito bem :lady:
[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 SW43bFv

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Caramba Boruto, tu evoluí mais rápido que um zenkai do Black, mano seus desenhos estão muito bonitos. Esse do Kisame, ta perfect, o da Kushina mad e do Luffy também ficaram lindos mano! Meus parabéns, é um prazer vim na sua galeria, está sempre com belos desenhos para apreciar os olhos de quem ver.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Obrigado pelos comentários. :garcia:

Im The FkiinG escreveu:
Posta mais, refais os desein que stá pela metadi, faça o que mando, stou sempre certo, sempre starei.
Para di segurar desein, posti logu.


:meobrig:




Sucessos e insucessos. :guei:

Himawari 3 :


Sasuke/Itachi 2 :


Naruto 3 :


Enfim, tenho alguns meio feitos, porém também tenho uma preguiça incomparável, então guardarei as dicas e tentarei me aperfeiçoar no acabamento e sombreamento (coisa que eu não sei fazer)

:felizan:

Isso é tudo pessoal.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Himawari 3 :

Himawari perfeitona, digassi di passagi. Curti bastante esse, leva o ouru :guei:, bem parecidos os traços entre a imagem original e vossa version.

Sasuke/Itachi 2 :

Sacada xenial :guei: se não fosse de otirras poderia levar ouro. Fica em prata mermo :guei:
Naruto 3 :

Narouts magnefeco, só ficou levimenti bugado o rosto. Nada que atrapalhou. Enfim, fica em bronze.
Ficaram todos muito bons.
:guei:

Boruto Uzumaki escreveu:
Enfim, tenho alguns meio feitos, porém também tenho uma preguiça incomparável, então guardarei as dicas e tentarei me aperfeiçoar no acabamento e sombreamento (coisa que eu não sei fazer)

:felizan:

Isso é tudo pessoal.
Larga mao de se besta, aprendi :guei:
Parabains, eu dia você chega no meu nível.
Até a próxima, ou melhor, daqui uns minutos.
:sasaki:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Pow mano, ficou muito bom, esses três últimos desenhos perfects, sério!!! O do Naruto meu Deus, muito igual cara, achei todos os três lindíssimos, os olhos da Himawari muito bom, iguais na real, na verdade ta tudo igual. Se tu aprender o sombreamento as suas artes vão ficar 11/10.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Himawari e Naruto estão bons, Sasuke e Itachi estão estranhos, o formato está diferente do traço original.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boa bolts!! Mais ótimos desenhos, como sempre.

Gostei mais da Himawari, não sei dizer o porque exatamente, mas todos estão muito bons!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Obrigado pelos comentários galera. :zeca3:




Cá estou de volta, por pressão. Tive que pegar minhas coisas e terminar os desenhos que eu deixava pela metade, e passei o dia de ontem inteiro fazendo isso, até 1 da manhã de hoje, e sequer consegui terminar todos e fiquei casado a beça, tanto é que parei quando percebi que estava começando a espancar o caderno de raiva. So, aíí estão eles, todos exceto Sarada e Naruto vs Sasuke foram terminados hoje, então me deem um desconto, Hashirama, Time 7, Naruto e Minato e tal estão no bagaço porque me pegaram no rage.

Hashirama :


Mulher Maravilha :


Naruto e Kushina :


Boruto :


Time 7 e Momoshiki :


Naruto e Minato :


Naruto cuspindo o corvo que dominou o sharingan :


Kyuubi vs Konoha :


Goku Ssj3 vs Kid Buu :


Sarada :


Naruto vs Sasuke :


Isso é tudo pessoal. :kanji:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Legal fera e o Adam Gontier

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Apollo escreveu:
Legal fera e o Adam Gontier


Não vou fazer, me deixe em paz desgraça. :UH:

Vamos ver isso aí, me aguarde. :eae:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Destaque pro Naruto vomitando o corvo que ta parecendo o louro jose

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Mais uma vez, sempre caprichando. Curti de mais esse do time 7 com o Momoshiki de fundo.
Está simplesmente maravilhouser :*-*:

Tá faltando desenhar o Obito(do meu perfil) que me prometeu já vai fazer uns 2 meses :fem:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
CARACA BORUTO, que desenhos fodas mano. PQP, esse da kyuubi atacando a vila ta muito bom, o do Hashirama meu deus. :babando: Você ta desenhando muito cara. Não tem como gostar de um desenho em específico, todos são muito bons cara, esse do Naruto e Sasuke, caraca, ta muito igual mano. Se eu continuar elogiando vou passar o dia aqui. Só algo a dizer, todos seus desenhos estão 11/10.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Todos estão ótimos, só a Sarada que está com um cabelo um pouco grande, mas de resto tudo ok.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bom, como já havia dito há algum tempo, vou parar de postar na galeria, voltar com os trabalhos da fic e outras coisas, e como não vou postar mais, bloquearei o tópico de uma vez. Enfim, talvez eu volte dia 24 pra um especial, ou não.

Obrigado pelos comentários que forcei a fazerem aqui, seis páginas em menos de dois meses, muitas ameaças. :gato:

:zeca3:

Tópico bloqueado.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Eae pessoas. [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 1563956623

Trago na cesta mais uma tentativa de recriação de uma página de mangá: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/04.png

Naruto 629/4 :


Estava fazendo esses dias e desisti de terminar, por isso ignorem o quadro esquerdo. Isso é tudo pessoal.

#fgBatman

Última edição por Batman em 2/5/2017, 23:19, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos