Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bela Hinata em!

Já tá mais que merecido entrar nos desenhistas, mas não cabe a mim julgar isso!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Machina escreveu:
Parabéns meu caro.
Hinata e oma aranha ficaram 10/10
Você desenha muito,estou pensando em postar meus desenhos aqui no forum.


Poste sim cara, vai ser legal ver seus desenhos, compartilhe conosco.

Obrigado pelos comentários, a todos. :fera:




Com a chegada do temido mês, este provavelmente será o primeiro e último post por aqui nele. Então, este aqui eu não pude terminar de fato, mas sequer pensei nisso pra falar a verdade, são detalhes irrelevantes.

Boruto vs Shikadai :


Este eu achei que não fosse conseguir terminar, pra mais de uma semana nele. :fem:

Sasuke/Itachi :


Com isso faltaria apenas o Cacaxo pra terminar e postar, mas como está pela metade é melhor deixar pra lá.

Isso é tudo pessoal!!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Caraca Bolt, você desenha super bem, eu curti praticamente todos seus desenhos até agora me dá um banho de 10 a zero quando eu comecei a postar desenhos aqui no fórum (em 2014).

Continue postando, pois está fazendo um ótimo trabalho.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bolte arrebentando de novo :guei:

Curti o do Sasq. Dá pra ver claramente o quão bem ficou representado o terror nas expressões dele. Parabéns mano.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
A junção de gênio,intelectual,opressor,Leonardo da Vinci e Michelangelo dá o que? O Boruts!!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Sinceramente eu fiquei surpreso com o desenho do Shikadai vs Boruto, primeiro que os traços dos personagens do clã Nara são mais difíceis de realizar e eu estava aqui tentando achar algum defeito mas não conseguia, o personagem está visualmente bonito mesmo :zeca3:

Boruto também está muito bem feito e os detalhes da roupa também, só achei meio estranho o fato dos pés dele e do Shikadai parecerem saltos altos :fem:

Amei o desenho do Sasuke x Itachi, principalmente o modo como você fez o Sharingan do Sasuke e a expressão dele corretissima, parabéns Bolts, pena que você vai fechar essa galeria Tudo vassilaum

Espero que mude de ideia e continue arrasando :ana:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom, continue!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:


Hinata 2 :


Homem-Aranha :


Isso é tudo pessoal!!  


A Hinata ficou maravilhosa *0*

E esse homem aranha é um dos melhores desenhos que já vi, seus traços são muito bons! :garcia:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Curti bastante esses 2 últimos trabalhos, principalmente do Itachi e Sasuke.

:palmas:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Boruto vs Shikadai :

Praticamente, sem nenhum erro. Quando postou o incompleto, estava bem diferente. :fem:
Creio eu que deva ter sido mais complicado fazê-lo em relação ao do Sasuke/Itachi, por isso o deixo em 1º, apesar de ambos terem ficado condizentes com seus respectivos desenhos originais.
Boruto Uzumaki escreveu:
Sasuke/Itachi :

Praticamente, idêntico a página do mangá, diferenças mínimas. Seus traços são muito bons, principalmente em relação aos olhos.
:garcia:
Vai fechar a galeria devendo o meu Arthur Esvael, digno de um Vassilaum.
:guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parece que o Boltz tem outro talento além de soltar foguetes :sasaki:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz

É uma bela galeria, Bolt.
Devo dizer que seus desenhos me agradaram bastante por serem muito bem feitos, parabéns pelo seu empenho ao desenhar.
Eu gostei bastante da Hinata, Sasuke/Itachi e Shikadai vs Boruto, e sem contar que o do Homem-Aranha também me deixou bem interessado.
Quem sabe algum dia você faria um desenho do Zen Wistalia pra mim? Contudo, acho que o pedido vai ficar em espera durante um tempo considerando que tem bastante gente na frente.

Enfim, continue assim com seu trabalho, você é um bom desenhista.
 

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ficou bom, apesar de que acredito que a qualidade do desenho esteja um pouco reduzida pela qualidade e pixels da câmera, mas de qualquer jeito os traços ficaram fieis, e o desenho da Hinata ficaria melhor se fosse ela de frente, mas está bom de qualquer jeito.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Só passando aqui para ganhar like dizer que você é mitoso e para pedir um desenho do Sesshoumaru.

Faça acontecer. :paty:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Pocha, a galeria ficou sem atualizações, é uma pena, pois você desenha muito bem, deveria continua a treinar, pois isso fortalece você e faz você melhorar muito mais, esperando um novo desenho seu, Bourto san.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
VAMO PARAR O FÓRUM
SÓ VAI TER MEMES E ZOEIRA QUANDO O BOLT POSTAR DESENHO :ana:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ué, estão me pressionando... :gato:

É o temido mês, sequer pude pensar em postar algo,  por isso disse que talvez fizesse apenas 1 post no mês, embora esteja desenhando nos tempos vagos e intervalos da escola. Mas tudo bem, tenho uns quase feitos, quase... e tentarei postá-los.

Just wait. :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos