Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
@batman meu deus eu nunca soube que seus traços eram tao bons pro mangá :o

parabens bicho olosko. Aquela capa do Naruto ficou mó perfeitinha

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
A frente do tempo. Tu é bom fio :zeca2:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
mais quanta habilidade e perfeição que delicia cara.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ahhh felizona que voltou com a galeria @Batman :horak2:

Batman escreveu:

Spoiler :




Já voltou muito bem, adoro os seus traços, espero que continue postando  :barry:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Só Q U A L I D A D E. Parabéns Bátima. :sasaki:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Obrigado pelos comentários. :gato:

Eis o primeiro desenho que faço fora das folhas. Esse no caso eu fiz pro evento, então já devem ter visto, é praticamente o mesmo que eu já havia feito à mão e postado aqui há mais de um ano atrás, com a diferença de que esse está melhor (e rubro-negro). Gastei umas horas nisso e descobri que dá pra fazer mais do que casas e o Sistema Solar no Paint, quase me animei pra tentar desenhar usando outros programas com recursos até melhores, talvez aconteça.

Mad Kushina 2.0 :


Por ora isso é tudo, quando puder uparei outros rabiscos que andei fazendo, espero não ser banido por causa deles. Quem sabe eu traga outros feitos no Paint pra cá também. :think:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Achei o desenho bem legal e cool [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 1563956623

Mas esse escudo deste time bosstá conseguiu estragar tudo :sasaki:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ficou muito bom esse último!! Principalmente com esse escudo.

A Kushina ficou até mais bonita. :ash:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bats :e.e-:

Como disse quando vi a arte para o Drawing In Paint, você desenha muito bem, sério. Você devia atualizar sua galeria mais vezes. Atualiza senão eu te encho de supapo

Kushina tem um design de personagem muito bonito e divertido de desenhar, acho que deve ter sido divertido desenhando, ao menos.

ATUALIZA MAIS VEZES, EU AMO SEU TRAÇO [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 3359437887


:fixe:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Quando eu crescer quero desenhar tão bem quanto esse cara.

Ele só desenharia melhor se fosse um Otirra como eu. :fera:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bat, você iludi os outros dizendo que tem uma galeria "mais ou menos".
Maaaaaancada!

Muito bons seus desenhos, tem que investir no paint! :fuma/:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boa noite :planta:

Largada dada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos

Lembrando que:

- Toda postagem somaremos 0,5 ponto (sendo computado apenas 1 vez por dia)

- Apenas contorno = 1 ponto

- Desenho colorido simples (sem sombreamento ou fundo) = 2 pontos

- Desenho preto e branco com sombreamento e/ou fundo simples = 3 pontos

- Desenho colorido com sombreamento e/ou fundo simples = 4 pontos

- Desenho preto e branco completo (sombreamento + cenário) e  Desenho colorido completo (sombreamento + cenário) = 5 pontos


Regras :


A assinatura nos desenhos pode ser tanto o nick quanto o nome do membro (desde seja legível).

Boa sorte.  :xablau:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Começarei postando um desenho uma obra de arte feita no Paint para o Desafio Paint: Setembro Amarelo. :sir:

Ravena amarelada :


Tinha outras ideias pra esse mas não tive tempo de desenvolver.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bons seus desenhos e você manda muito bem no paint. Esse desenho do concurso do Setembro Amarelo ficou muito bem feito.

Continue postando o/

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ravena Amarelada uma verdadeira obra-prima :sir:

Você é ótimo desenhando no paint, meus parabéns \o/

Aguardando mais desenhos :planta:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Essa Ravena amarelada ficou muito fofa :horak: parabéns maninho

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Mega arrasou nessa Ravena!!!

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 14 JcoSdRw


Espero ver muitos dos seus desenhos nessa maratona!  :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos