Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Nossa, esse seu último desenho ficou excepcional Boruts, sério mesmo. Está lindo.
Cada detalhe feito com muito cuidado, até o sombreamento ficou ótimo, um desenho lindíssimo de se ver. Você tem futuro nessa área, continue desenhando mano, que eu continuarei a vim visitar sua galeria e comentar sobre esses belos desenhos que você faz, realmente incrível.

Sobre o que o @zenzyr0ex disse, seria realmente legar colorir sua arte, e aplicar mais alguns efeitos, seria algo bacana de se ver, que não é feito todos os dias.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Toppezeira Rei do Camarote
Ficou muito bem detalhado, e com um traço muito fiel ao original.
Encerrar a transmissão? :asideia:
Não vai fechar a galeria né?
Tudo vassilaum

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Desenha para caramba, se não fosse aquele desenho endeusando a @Rinko, seria o melhor desenhista byfar.

Kd o Spider homem? Melhor heroi e sem desenho, ai n da

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bom, só pra desbloquear a galeria vou postar uma bagunça qualquer. No caso, respondendo à questão: por que você não pinta?

Spoiler :


Resolvi testar em algum desenho e veja no que deu. Foto tirada no celular pra piorar.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Olha, não sabia que o birgem desenhava :guei:

Muito boa sua galeria mano, ótimos desenhos.

Faz um do Lee sin ai :sasaki:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Ficou bom sim, Vassilaum. Ainda mais por ter sido tirada pelo celular. Só um dos braços ali que parece estar um pouco "borrado" mas nada que atrapalhe o desenho.
Faça um do grande e ilustre Jailson Mendes, vulgo Pai de família.
Sto no aguardo.
:guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
@Boruto Uzumaki, você arrasou nesse Minato, ficou sensacional \o/. Seus desenhos são ótimos e possuiem traços muito bons :)

Você deveria se inscrever na Maratona de Desenhos, acho que se sairia muito bem :planta:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Seus desenhos estão incríveis Bolt, Parabéns!
não vejo a hora de ver o do spidey :km:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom que tenha voltado a atualizar Bolt :dan:
Esse desenho do Minato :sam:
Ficou ótimo!!! A coloração também!
Parabéns pela galeria :palmas:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Bom, só pra desbloquear a galeria vou postar uma bagunça qualquer. No caso, respondendo à questão: por que você não pinta?

Spoiler :


Resolvi testar em algum desenho e veja no que deu. Foto tirada no celular pra piorar.


Ótimo desenhista, talvez o melhor desse fórum, tanto sua pintura quando seu desenho fiaram ó, uma dlç.

Manda bem de mais, continue assim, tem futuro. :doge:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom, Boruto.

Sempre disse que você desenhava muito, mas que só faltava pintar.

A pintura deu vida ao seu desenho. Continue assim.

Estou esperando o meu desenho do Archer Shirou cravando 6 espadas no Sasuke. [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 612285193

Gostaria muito de ver esta cena desenhada. Quem sabe um dia você a desenhe para mim. :sam:


description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Que top os seus trabalhos, acho que você manda muito melhor em desenhos preto e branco, parabéns. :barry:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Bom, só pra desbloquear a galeria vou postar uma bagunça qualquer. No caso, respondendo à questão: por que você não pinta?

Spoiler :


Resolvi testar em algum desenho e veja no que deu. Foto tirada no celular pra piorar.

Wooow ,irado em mermão  :sam:  
 Continue o bom trabalho patrão.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Tsunade e Karin :planta:
Ficou ótimo.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bons, mesmo. Até me senti um pouco humilhado aqui :notbad:

Parabéns mano, continue assim!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Me obrigou a comentar aqui, obrigou todos a comentarem aqui, com várias ameaças.

Muito bom.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Nice galeria, champz.

Esse do Minato ficou dia 10 de outubro. Você não pinta bem? Rapaz modesto.:guei::guei::guei:



Agora toma cuidado, tem um pessoal aí que é promessa hein. Não quero citar nomes nem nada, mas esse @Matsuoka junto com o @BenGenki numa galeria (http://www.forumnsanimes.com/t63795-os-reis-do-paint-matsuoka-bengenki que eu prefiro nem linkar, estão a mil. :guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos