Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

+48
Ander
Nero Sparda
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
WagTrautmann
McCall
Capitão Jackie
Machina
Befire
Rinko
SENHORA INSTARK
Mitsashi
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Dante10
Batman
Daniel
Ninjalx
Samanta
Pétrick
Apollo
BrunoLima
Nash
zenzyr0ex
Stark
Breno
Reset
Matheus
Mugetsu
Namikaze
Karin Uzumaki
Tensei
Victor
NotFanboy
MatheusGeneration
iHollowKun
Matt Kimoy
Xnessax
Bianca-chan
Ishimaru Ayumi
Gray Fullbuster
Guto22
Boss
Victornfb
Asa Noturna
Ceifador
Mikoto
52 participantes

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bolt, seus desenhos são ótimos.

Mas acho que você precisa desenhar cenas mais complexas, como a do Archer Shirou matando o Sasuke (empalando ele) com 6 espadas cravadas nas costas.

O corpo do Sasuke fica suspenso, e a ponta das espadas cravadas no chão.

Bolt, anseio por esta cena, e só você pode desenhá-la para mim.

E continue pintando, pois a pintura dá vida aos personagens.

No futuro, a pintura vai fazer parte da sua vida também, você pode se tornar um belo arquiteto ou mesmo um engenheiro, você já tem meio caminho andado.

continue assim.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Garrafa que é bom nada.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Supergirl :

Ficou perfect. Bem parecida com a original, sem contar que tem uns boobs traços lindos :guei:
Fica em 2º.

Boruto Uzumaki escreveu:
Hinata :

Ficou quase idêntico a imagem original. Deixo em quarto lugar :sasaki:

Boruto Uzumaki escreveu:
Sasuke e Naruto :

O.o ficou bem legal essa sacada. Bem cool. Deixo em terceiro lugar.

Boruto Uzumaki escreveu:
Pikachu e Pichus :

Oloco. Ficou perfect. Igualzinho. Você desenha 100x melhor do que eu :fem:
Deixo em 1º.

Boruto Uzumaki escreveu:
Capitão América :

Ficou bom também. Só deixo em último por a cara dele estar um pouquinho bugada.
Desenhos foram todos ótimos, do primeiro ao último.
:zeca3:

Boruto Uzumaki escreveu:
Tem mais 6 já feitos, entretanto, não postarei hoje pois sou misterioso. :pda:

Midira, vose é um livru abertu.
:guei:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Não tenho nem o que falar mano, seu jobs são realmente muito bons. pqp kkk
E valeu a pena seu marketing de ontem, que desenhos lindos mano a habilidade do Sai cairia bem, essa Super Girl. :rinko:

MANO essa Supergil muito linda, sério. MDS

A Hinata, também ficou muito boa, o Sasuke Naruto.

E o Pikachu ficou igual ao do anime, e os pichus também

Parabéns mano.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Para de me forçar a comentar aqui. :y u no:

Enfim, ótimos desenhos. Continue assim. :yoda:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Nice, muito bom. :garcia:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom seus últimos desenhos Bolt, gostei de quase todos, alguns eu não gostei porque sou hater mesmo -q

Parabéns.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Já que estou à toa, cá estou de volta. Obrigado pelos comentários. :fera:

@Matsuoka, o marketing é a alma do negócio. :km:




Sem a enrolação tradicional. :fera:

Hinata 2 :


Homem-Aranha :


Isso é tudo pessoal!!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Quando vejo notificação e entro e vejo no link "galeria do boruto-uzumaki" já fico assim: "BOLT POSTOU :*-*:"

Novamente a Hinata tá 10/10. Mas a personagem é linda então ajuda a ficar melhor no desenho.
O homem aranha tá "legalzinho". Não curti tanto como seus outros desenhos mas tá bom sim :fera:


Parabéns fera, quando eu crescer quero desenhar que nem vose.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns meu caro.
Hinata e oma aranha ficaram 10/10
Você desenha muito,estou pensando em postar meus desenhos aqui no forum.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Mais um desenho da Hinatinha :QQ:

@Boruto Uzumaki, seus trabalhos são ótimos, mas falta um pouco de acabamento em alguns dos seus desenhos; pintar o cabelo, os cílios, a sobrancelha e colocar um pouco de sombreamento :barry:

Esses detalhes enriquecem muito os desenhos e você já possui um traço muito bom, então só precisa se atentar mais ao acabamento para os seus trabalhos ficarem 10/10 :planta:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Hinata 2 :
Homem-Aranha :


Muito bom, fiatinho. Os dois desenhos estão ótimos e condizentes com os originais, but acho que o do Spider-Man deve ter dado um trabalho maior. Por isso deixo ele em 1º.
Vendo seus primeiros desenhos, é notável sua evolução.
Rei do Camarote

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
CADE MEU ADAM GONTIER

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Hinatinha lindeza :sam:
Spoiler :

Adorei os novos desenhos @Boruto Uzumaki! Homem-Aranha também ficou ótimo!
Parabéns pela galeria :palmas:

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
A Hinata e o Homem-Aranha estão ótimos. Sinto falta da sua coloração, tenho certeza que irão ficar ainda melhores ^^

Aguardo os próximos.

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Bela Hinata em!

Já tá mais que merecido entrar nos desenhistas, mas não cabe a mim julgar isso!

description[OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria do Boruto Uzumaki

more_horiz
Machina escreveu:
Parabéns meu caro.
Hinata e oma aranha ficaram 10/10
Você desenha muito,estou pensando em postar meus desenhos aqui no forum.


Poste sim cara, vai ser legal ver seus desenhos, compartilhe conosco.

Obrigado pelos comentários, a todos. :fera:




Com a chegada do temido mês, este provavelmente será o primeiro e último post por aqui nele. Então, este aqui eu não pude terminar de fato, mas sequer pensei nisso pra falar a verdade, são detalhes irrelevantes.

Boruto vs Shikadai :


Este eu achei que não fosse conseguir terminar, pra mais de uma semana nele. :fem:

Sasuke/Itachi :


Com isso faltaria apenas o Cacaxo pra terminar e postar, mas como está pela metade é melhor deixar pra lá.

Isso é tudo pessoal!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos