Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01. Tenho 1.95m de altura.
02. Tenho 1 gato (estou atrás de mais um) e 3 cachorros u.u
03. Adoro Sports, sobretudo Futebol e Artes Marciais.
04. Sou Cristão.
05. Gosto de ler.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
01. Tenho 1.74m de altura.
02. Tenho 1 gato
03. Não curto esportes e sou um pouco festeiro.
04. Sou Cristão.
05. Amo meu trabalho :D

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Adoro tudo relacionado aos heróis dos quadrinhos (Marvel e DC);
2- Não tomo bebidas alcoólicas;
3- Sou uma pessoa racional na maior parte do tempo (apesar de alguns momentos bem emotivos);
4- Matt Damon é um de meus atores preferidos de Hollywood;
5- Gosto quando as pessoas são diretas comigo, porque tenho mania de cismar com tudo. U.u

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 Rn3Xz51 Passando aqui para floodar.


1 - Sou ambidestro.
2 - Meu BF atual está entre 8 e 12%.
3 - Gosto de cães e gatos.
4 - Adoro esportes, principalmente os aquáticos, e aqueles que põem à prova a resistência física do atleta.
5 - Estou passando por um hiato de bebidas alcoólicas.



description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-Tenho 1,85
2-Estou no 2 ano do ensino medio com 15 anos (fui adiantado)
3-gosto muito da carreira militar, quero ser pm
4-Treino pra isso
5-Sou meio depressivo pois mais ou menos em 2014 meu pai teve cancer, e umas outras parada ae, mas hj em dia to melhor

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Eu tenho 1,90m.
2 - Eu faço musculação.
3 - Eu sou estudante de Direito.
4 - Minha auto-estima é uma droga mas eu levo a vida numa boa, sem depressão ou auto-depreciação.
5 - Eu sou o irmão do meio de 3 irmãos e sempre briguei muito com meu irmão mais velho (já quebrei um dente dele e ele um dedo meu).
5 - Sempre detestei ser posto para baixo ou xingado, pior ainda, sempre odiei que xingassem a minha mãe e já briguei várias vezes por causa disso.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Vou colocar mais 5 coisas.. não sei se posso mas.
1-Não bebo nem fumo.
2-Geralmente não demonstro muito meus sentimentos, mas quando eu começo a roer unhas, pode saber que estou mal.
3-Já pratiquei Muay thai,e Judô, e de vez em quando pratico com meu amigo.
4-Nasci em uma família evangélica , mas hoje eu em dia não me considero tão evangélico, acredito em Deus, mas desconfio de umas coisas.
5-sou meio bipolar

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Tenho 'origens' genéticas ligeiramente distintas. Minha bisavó materna era cearense, meu bisavô materno provavelmente também era, minha avó materna nasceu no 6º distrito da cidade de Magé, um dos meus bisavôs paternos e meu avô paterno são cariocas e minha avó paterna é baiana, sou um misto de Brasil.

2 - Sou parente do Garrincha. Como citei acima, minha bisavó materna nasceu numa localidade do 6° distrito do município de Magé chamado Pau Grande, onde o Garrincha nasceu, e minha bisavó era prima biológica do mesmo.

3 - Toco diversos (é...) instrumentos musicais sendo autodidata. Nunca tive um professor de música nem mesmo sou tão focado em teoria musical como já fui, mas desde pequeno amo instrumentos musicais e 'no tato' aprendi a tocar alguns deles, começando pelos instrumentos de percussão incentivado pelo meu pai que adora um pagode/samba. Já toquei e toco tantã, repique de mão, pandeiro, surdo, caixa de guerra (posteriormente por influências de um dos meus bisavôs maternos que é da velha guarda de uma escola de samba), bateria e diversos outros instrumentos de percussão, ou resumindo: percussão em geral, instrumentos de corda eu tocava meu antigo cavaquinho, violão, guitarra, dou pro gasto no baixo e já toquei banjo por um pequeno período de tempo, instrumentos de sopro, toco flauta doce, dizi ( transversal chinesa) e tive uma experiência curta e frustrante com saxofone.

4 - Já presenciei um show do Patati e Patatá. Informação inútil, mas antes deles aparecerem no SBT já fizeram uns 4 shows numa escola particular na qual eu estudei de 2007 a 2009.

5 - Já ganhei um torneio interescolar de basquete na vila olímpica Oscar Schmidt. Ganhei, não sozinho, mas ganhei com estilo e uma cesta de 3 pontos tendo no máximo 1,74 na época.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. Canto algumas músicas em japonês
2. Sou demissexual
3. Moro na Argentina
4. Sei fazer um BeatBox
5. Curto muito jogar um ping-pong

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Eu tenho 1,75m.
2 - Eu fazia academia... parei porque não tive saco pra dieta.
3 - Eu sou estudante de Humanas.
4 - Minha auto-estima é uma normal. Nada depressivo na minha vida.
5 - Eu sou o irmão mais velho.
5 - Sou tio de duas porquerinha que amo muito.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1° Sou do Rock, Eletro, Pop e Metal gosto de roupas na moda e gosto de variar a maneira que falo entre termos juvenis e o bom e velhos termos clássicos.

2° Sou bem decidida no que quero.

3° Tenho desejo de um dia visitar meu ex - Namorado e Amigo de Coração, e finalmente conhecer seu Marido. (Kaike e Jorge algum dia eu tomo coragem e vou comprar a passagem) .

4° Gosto de dormir com muita gente em casa. Adoro quando parentes meus vem para minha casa fazer bagunça, e principalmente gosto de dormir todo mundo juntinho. Fico tão solitária sozinha em casa.

5° Odeio o Meu chefe, ele me persegue, quem é que em pleno final de semana me pedi horario extra para trabalhar. Parece que ele gosta de ficar olhando minha cara o Sábado e o domingo todinho, ele não faz nada só fica me olhando trabalhar. Deve tá achando que sou escrava dele.

Mais assim tô precisando do Dinheiro não dá para dispensar, mais já tá ficando absurdo ele todo final de semana me chama para fazer o trabalho dele e só ficar observando. O dia todinho. Muitas vezes já peguei na caneta da minha mesa e imaginei tantas coisas para fazer estilo "Jogos Mortais". Se quer ver alguém zangado me tira da televisão final de semana enquanto eu tô assistindo Peppa Pig.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
3- Sou alguém muito arrependido do que já fiz, e melhorei porque alguém foi uma inspiração pra mim, e está nesse Fórum


de Nada. :sasaki:






- Sou o Filho do meio, tenho uma irmã mais velha de 22 anos, e uma mais nova de 17.
- Sou Mineiro, Nascido em Coronel Fabriciano, e criado em Santana do Paraíso na região do vale do Aço.
- Atualmente moro em Itaqui, Rio Grande do Sul, e faço uma faculdade bosta que ninguém conhece chamada BICT (É só pesquisar seu animal).
- Apesar de nunca ter ido em um Médico ou ter sido oficialmente diagnosticado com isso, Possuo Depressão e Ansiedade, e isso me afeta muito na vida Pessoal e Profissional, sou bem Antissocial, raramente saio para me divertir.
- Sou formado no Curso Técnico em Redes de Computadores, Pretendo cursar Ciência da Computação, ou virar Policial Militar após me formar no meu atual Curso.

Enfim, é isso. :guei:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- tenho 1,53
2- tenho olhos castanhos esverdeados.
3 - gosto de gatos
4- amo pizza
5- gosto de ler

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Já morei na Rússia.
Quando joguei bola com um Iraquiano, vi um verdadeiro "fominha" de bola, dá de 20 à 0 no Neymar no começa da carreira profissional.
Sou amigo de dois muçulmanos, e eles, são incrivelmente simpáticos (muito mesmo).
Um ator petista disse que a Dilma só saiu da presidência porque era mulher, e eu, falei alto no momento pra ele escutar, que burrice não é sinônimo do gênero feminino. E ele ficou todo sem graça. Depois disso teve uns imbecis que ficaram com raivinha de mim e ficaram me ameaçando, mas como eram um bando de covardes correram de mim pra não apanhar.
Atualmente moro no Rio de Janeiro.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
-Meu nome é Apollo
- Tenho 19 anos
- Moro no RJ
- Me cadastrei em setembro de 2015
- Já fui um fator que influenciou muito a morte de uma pessoa, e adorei tirar isso das costas. Tudo vassilaum

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou o primogênito
- Sou destro
- Gosto de vários tipos de música, mas tenho preferência por rock e rap.
- Não sei que faculdade fazer
- Moro sozinho

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Morro de medo de morcegos;
Até meus 15 anos sofri muito bullyng;
Já fui picado por escorpiões 3 vezes(duas no pé e uma na perna);
Não consigo dizer não as pessoas;
Atualmente não sei oque fazer da vida(profissionalmente);

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 5 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos