Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

+11
Ceifador
igor bacelar
Ninjalx
Schiffer
Origami
Daniel Masaki
Wick
TobiramaXbest
Counter Spectre
Dorigon
Senpai
15 participantes

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Sim, acho que chega dessa discussão.

Hora de começar uma nova em outro tópicos: Rei do Camarote

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
@Dorigon
Então só que ai cabe o bom senso e distinguir as épocas né, olha aqui:[1] Ai analisamos a ultima versão que é a época dos Show Dragons, e vemos tudo que ela oferece sobre o Vegetto SSJ:[2]. Se quiser eu traduzo ai?

Logo ai sabemos que Goku SSJ4 superou o Vegetto sendo o guerreiro mais poderoso entre os Saiyajin na ultima época, correto? Legal ele é superior, agora vamos saber o quanto ele aumentou seu poderes e quantas vezes ele é superior ao Vegetto SSJ, para isso iremos usar todas as informações que temos sobre o anime.

Vou usar isso:[1]. Isso também:[2]. Encerramos com a oficial:[3].

Ele aumentou 10x temos índice disso apos absorve o Ozaro Golden, sendo que Omega também aumentou, ambos ficaram quase mesmo nível. Mas sabemos que Li Shenlong era mais forte a ponto de nem Goku SSJ4 lutando com outros venceria, consequentemente ele também aumentou seu poder ficando umas 3x superior a o Goku SSJ4.

Gogeta SSJ4 veio depois desse Up. Logo ele é dezenas de vezes superior a esse versão, que superou o Super Vegetto ridiculamente, não é?

Vamos dizer que Bills vence o Vegetto com 1%, oque acho muito forçado,  pq Vegetto derrotaria Goku SSJ3 com um peteleco também.

Gogeta é no minimo 23x e no máximo 96x um SSJ4 da Saga Dragões.

Sendo ele 20x 10%= 200% superaria Bills e o Whiss.

Caso Bills e Whiss lutarem junto são 250% superando o Gogeta SSJ4.

Agora se ele for 96x ou 90x se você quiser ele seria 900% se tornando um ser Multiversal .

Omega era 20x um Vegetto SSJ.. E é dito com todas as letras que Gogeta SSJ4 venceria usando o poder de um dedo pelo Toei oficial. Oque ja fala por si que a diferença é abismal, tipo um Bills vs Vegita SSJ2.

Não é só isso TOEI diz que o poder dele é insuperável. Eu tenho até power dele oficial dele feito da Toei.

Se o Freeza fosse 100.000.000.000.000.000.000 tal entrevista fake. Pelos números que Toei deu pro Gogeta SSJ4 venceria ele com menos que seu dedo.

So nisso já é impossível ver ele perder, porém, nem comparo porque não tenho dados de power oficial do Bills ou Whiss.

Eu gostaria de ver um Power do Bills oficial.

Olha antes da Saga Freeza Golden, achava que Gogeta era o único capaz de vencer um Deus devido suas técnicas cósmicas seu Ki é cosmo. Nem mesmo Vegetto SSJ4 poderia vencer mesmo sendo 10x o poder total do Gogeta SSJ4.

Porque achava que uma Divindade não pode ser ferida ou seja ai não importaria o poder da fusão. Mais depois que vi o SSGSS ter seu corpo arrobando por um medíocre laser parei rsrsr.

Gostei sim do seu post, porém ainda vejo de outra forma.

Gogeta Ss4 é forte mas Bills e Whis cara não vão Bills:1.000.000.000.000.000.000.000 Whis:5.000.000.000.000.000.000.000 = 6.000.000.000.000.000.000.000 de poder e o gogeta ahh= 27.000.000.000 tem nem comparação ele so tem 27 Bilhors cara até o freeza o espanca facil facil (Dourado e claro)
Whis e Bills:10/10


Esse dados são oficiais?????

Cara eu olhei na Wikia

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Cara eu olhei na Wikia


A Wikia qualquer um pode editar srs. Falo isso porque eu tenho dados oficiais do Gogeta feito pelo Toei são um valor que ultrapassa os  Undecilhão.

além que não existe power oficial ate saga freeza.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
Cara eu olhei na Wikia


A Wikia qualquer um pode editar srs. Falo isso porque eu tenho dados oficiais do Gogeta feito pelo Toei são um valor que ultrapassa os  Undecilhão.

além que não existe power oficial ate saga freeza.
Eu fiz minha parte suahsau mas o Gogeta não super um DEUS nem a pau nem o champa ele supera -.-

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Eu fiz minha parte suahsau mas o Gogeta não super um DEUS nem a pau nem o champa ele supera -.-


Bem isso é apenas opinião de usuário. Eu já vejo ele superando até o Whiss, tudo depende da forma que avaliar.

Porém e a unica fusão também, pois vegetto passa longe.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Whis e Bills fácil.

O Goku SSJG já encheria o Gogeta de porrada, coitado dele contra qualquer um dos outros dois.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 6 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Discordo bills e whis porrada Grande Goggeta se ele lutar a sério mata os dois num piscar de olhos imagine ele fazendo o big bang kamehameha com full power adeus C@zões vamos repetir o que o omega fala bils e whis ao ataque pa caem no chão gogeta hum ora hora não e pra menos que seu narizes sagraram vcs receberam 1400 golpes meus 1400 golpes que história e essa adeus noobs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos