Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

+11
Ceifador
igor bacelar
Ninjalx
Schiffer
Origami
Daniel Masaki
Wick
TobiramaXbest
Counter Spectre
Dorigon
Senpai
15 participantes

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Afirmar que eu sou hater de algo pois penso diferente é no mínimo ignorância, não acha? Com que base chegou nisso? Eu gosto de toda a franquia DB se não nem estaria aqui bro, sou apaixonado pela série igualmente à ti. 

Você está superestimando a capacidade de Bills, sinceramente, colocando ele a um patamar e ignorando algumas coisas como levaria metade praticamente todo seu poder para fazer o que dizes, e com ele se ferindo a ataques do Vegeta ssj2 que sim, é inferior a Goku ssj3 furioso e ao Mystic Gohan, isso é fato. A diferença é que Vegeta teve um estimulo para lutar, se Goku ou Gohan o tivesse pode ter certeza que também conseguiriam o mesmo que Vegeta. Mesmo que ele tenha dito isto, é fato que contra o Goku ele usou uma porcentagem maior, o próprio Whis, extremamente observador como és, resolveu esperar Goku e Bills terminarem a batalha antes de comer, levando em conta que Goku é um oponente formidável. 

Já em DBGT algo que você fala, mas aparentemente não conhece nem um pouco, somente ataques níveis cidades ou afins feriam Goku, totalmente diferente em DBS que Goku depois de chocar socos que aparentemente estavam destruindo o Universo, levou uma surra do Bills e estava quase morrendo para ataques que não destruíram nem uma simples ilha. 

Esse é o engraçado, DBS é bem incoerente, em um ponto os hyps estão insanos, em outro, Goku leva ataques visivelmente fracos e quase perde uma luta. 

A prova que você não conhece o DBGT é dizer que Omega Sheron tem nível planetário, que Gogeta não pode se teleportar e pedir provas óbvias como ataques exóticos que funcionam na alma, ou capacidade de alterar a realidade. Saberia disso se tivesse acompanhado com atenção o GT.

Goku ssj blue, perdeu a capacidade de se transformar em níveis normais, não? Assim como Mystic Gohan perdeu a capacidade de entrar em ssj, sendo que já está no limite de seu poder. Goku poderá mais pra frente utilizar outros níveis de ssjblue, entretanto agora só possui um nível. Mesmo que ele base seja bem superior aos outros níveis, no super, ele possui somente um nível de poder. Já Goku GT além de também conseguir superar o nível 3 do DBZ na sua forma base, ele consegue multiplicar centenas de vezes seu poder até chegar no nível quatro, isso que o torna superior. É uma questão básica de lógica. 

De qualquer jeito não tenho pretensão de lhe surpreender ou de te convencer eu respeito sua opinião, mas dizer que:


Omega shenron= 15/20% Bills
Gogeta ssj4= 80% de Bills ( e estou a ser generoso)


Bills> Gogeta ssj4

Goku ssj4/ Super Vegetto= 0.5
Omega=2
Goku ssjg=7
Gogeta ssj4=8
Bills=10
Whiss=15


É um argumento totalmente sem conhecimento, mesmo com divergência de opinião entre nós.

Omega só deitou para um ataque nível universal, Gogeta consegue tranquilamente reproduzir um poder semelhante ao da Genki Dama, tanto que seu poder faz referência ao Big Bang. A diferença é que Omega estava mais fraco e visivelmente desgastado com o primeiro ataque do Gogeta. 

Se Gogeta utilizar todo seu poder em um Big Bang Kamehameha, para mim ele iria transformar Bills em pó, junto com Whis.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
@Doringo

Hoje a noite te respondo com provas.OK.


@senpai

O Big Bang Kamehamera é superior a Universal Sprit Bomb.

Segundo Toei . 1% do Gogeta é capaz de destruir 5x universo e vencer Ômega facilmente. 3% ele acabaria com os 12 universos de DBS, brincando.

Olha a diferença de power: Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 98c9df

Bills não supera nem o Power SSJ4 10x.Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 Zujfo1

Obs: O poder máximo do Gogeta SSJ4 é 96x um SSJ4 normal, se for o Power SSJ4 é quase 200x.

Super Vegetto arrancaria 40% do Bills .. E Goku SSJ4 é no mínimo nivelado .

É impossível um cara desse perde, Toei diz que é insuperável.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Elá , ou não comenta nenhum ou juntam-se 3 logo de uma vez (já o ditado diz, a união faz a força não é?). Mas tranquilo , vou responder a cada um de vocês sem problema :)


Senpai escreveu:


"morreu para uma Genki Dama UNIVERSAL."

Algo que Bills anularia num instante sem sequer lhe tocar. Bills>>>>> Omega . Bills já criou e anulou energias Universais poranto isso é uma piada para ele. prossigamos.



"velho Goku Base comeu o cú do Freeza e Cell no inferno que são Planetarios+ agora multiplica isso por 400x que da o SSJ4 agora faz uma fusão de 2 SSJ4 que da o Gogeta"

Não anula o fato que não matou omega de uma só vez que temia rodar para o ataque de Nova que destruiu uma cidade e para o ataque suicida de de Goku que nem o planeta destruiria. Bills tocas com unha no planeta e metade do planeta desaparece. prossigamos.



"os Kaioshins diziam que ele poderia destruir uma Galaxia" Incrível como ele indo a destruir de planetinha em planetinha (estilo frieza 1ª forma) só conseguiria destruir uma galáxia. Aliás , mesmo que eu considere que ele destruiria uma galáxia de uma vez, Bills cria energias UNIVERSAIS , sabes quantos milhões de vezes o universo é maior que uma galáxia. Então Bills é milhões de vezes superior a Omega. Além disso, aquela bolinha vermelha não destruiu nada, explodiu perto da terra e nem o planeta destruiu. Prossigamos.


"planetário é o caralho." Elá, está nervosa a menina? Calma, não precisas dizer palavrões para te justificares. Aliás, isso só demonstra insegurança argumentativa. Prossigamos.


"e dai ? pela escala de poder até Cell poderia fazer isso se ele já era sistema solar+."

Bills tocou com a unha na mesa e destrói meio planeta. Gogeta faz Big bang kamehameha e não destrói nada.



"ele disse que usa 100% do seu poder para fazer isso, mas nada que um golpe exótico de arrancar almas não dê jeito nele." Repito, quero ver gogeta ssj4 a fazer esse golpe exótico xD. Além disso, a habilidade de anulação de energias de bills anula qualquer coisa de gogeta.


"Gogeta destruiu a alma de Janemba, e Filmes vale sim para DBGT tanto que Goku usa o ataque do dragão golpe exclusivo do filme 13."

Gogeta do filme? Eupedi provas do gogeta ssj4 a fazer isso! Trás-me vá.


"bem se ele poderia matar o Omega seu ataque deve ser no minímo parecido com o Genki Dama universal que Goku fez."

Pena que não matou, precisava de fazer outro , a genki dama matou logo. Ou seja, Bills >>>>> Genki dama>>>>Big bang kamehameha. Prossigamos.


"isso ai sim é questional, mas ele pode manipular a realidade como vemos aqui." Feito bem inferior a alterar as propriedades dos objetos (transformar coisas em areia) ou controlar psiquicamente energias e devolve-las aos inimigos (o big bang poderia tanto ser anulado como devolvido ao próprio gogeta, assim como esse ataque de destruir almas, se é que ele o faz, ainda estou à espera de prova mas mesmo que o faça pode levar com ele bem na cara e morrer)


"você ta ligado que Gogeta é fusão deste personagem aqui também né ? "

Repito, trás-me vegetto ou gogeta ssj4 a fazer o movimento instantaneo. Não consegues não é?Prossigamos.


Schiffer escreveu:



"Vegeta ssj2 que sim, é inferior a Goku ssj3 furioso e ao Mystic Gohan, isso é fato."

Então justifica como Bills disse que ele era mais poderoos que o goku ssj3? Explica como ele aguentou mais golpes que mystic gohan e goku ssj3 e deu mais também? Explica porque bills aumentou a percentagem, coisa que não fez com goku e mystic? E melhor, explica porque goku admitiu que vegeta o ultrapassou? Não dá, o vegeta ssj2 com raiva estava mais forte que mystic e goku ssj3.


"somente ataques níveis cidades ou afins feriam Goku, totalmente diferente em DBS que Goku depois de chocar socos que aparentemente estavam destruindo o Universo, levou uma surra do Bills e estava quase morrendo para ataques que não destruíram nem uma simples ilha. "

Goku ssj4 feriu-se com vidro, teve dificuldades em levantar um prédio, não devia de um raio, fica inconsciente com ataques nível cidade. Nessa situação da ilha, goku levantou-se logo se seguida sem danos... não ficou insconsciente e DE SEGUIDA foi proteger o planeta de vários ataques planetários de Bills e dar socos de destruição universal. Goku SSG>>>>> GOKU SSJ4


"A prova que você não conhece o DBGT é dizer que Omega Sheron tem nível planetário"

O cara tem medo de morrer para o ataque de Nova shenron e do ataque suicida de de goku, só não morre para o golpe do dragão porque se pode regenerar. nestes feitos não tem nada superior a nível planetário. Morreu instantaneamente para a genki dama universal, algo que bills anularia simplesmente a devolveria ao inimigo com os poderes psiquicos (já fez isso no episódio 2 de Super)


"Omega só deitou para um ataque nível universal, Gogeta consegue tranquilamente reproduzir um poder semelhante ao da Genki Dama, tanto que seu poder faz referência ao Big Bang. A diferença é que Omega estava mais fraco e visivelmente desgastado com o primeiro ataque do Gogeta. "

Deitou para ataque Universal, porém gogeta não o matou d euma só vez. Genki dama universal>>> big bang kamehameha. Omega absorveu de novo as bolas de cristal e curou seus ferimentos. ele estava a 100% quando recebeu a genki dama e morreu logo. Bills cria e anula ataques universais ao pequeno almoço. Bills >>>>>> Genki dama (que demora MUITO TEMPO a fazer)>>>> Big bang kamehameha. Bills >>>> gogeta ssj4>>>>> Omega


"Se Gogeta utilizar todo seu poder em um Big Bang Kamehameha, para mim ele iria transformar Bills em pó, junto com Whis."

E porque não bills anularia a energia rindo, ou devolve-la a gogeta ou criar uma energia universal e matar gogeta?

Questão de opiniões. Acho Bills a whiss superiores a qualquer coisa de DBGT.



Vander escreveu:



"O Big Bang Kamehamera é superior a Universal Sprit Bomb."

Por isso é que genki dama matou instantaneamente omega e o big bang não. Argumento ridículo.


"Segundo Toei . 1% do Gogeta é capaz de destruir 5x universo e vencer Ômega facilmente. 3% ele acabaria com os 12 universos de DBS, brincando."

Mostra lá isso. Manda o link da fonte oficial. Não fiques pelo achismo Porque pelo achismo eu digo que Bills é um mihlão de vezes superior a gogeta ssj4 mas assim não provaria nada não é?


Agora desiludiste-me muito Vander... Até agora tens tentado argumentar bem mas simplesmente mataste-te agora. Então tu queres provar algo trazendo vídeos de fãs do youtube que fazem videos de power levels hipotéticos? Como o Vegito1089 HÁ DEZENAS deles a fazer isso e muitos a dizer que bills é superior a gogeta ssj4. Por favor, não me tragas argumentação fraca. Vídeos de fãs? Já pareces o Senpai com as suas imagens ridículas de Fan artes de histórias hipotéticas criadas por fãs onde vegetto vence Bills (piada até de mau gosto).

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Engraçado é você trazer um vídeo mostrando que a enciclopédia não tem, onde o caderno é foliado ponta-ponta! Wft !? Ótimo então me mostre, e não adianta pegar paginas aleatórias do segundo volume, pois eu tenho todas aqui:[2].

1-Gogeta manípulando a alma do Janemba:[3].

2- Como sabemos Goku precisou de uma UNIVERSAL Spirit Bomb:[4] para derrotar o Omega com pouca energia:[5]. Gogeta com o UNIVERSAL Big Bang Kamehameha conseguiu arrancada as Dragonballs para transformar Omega Full volta para Syn Shenron. Então, o ataque foi suficiente para "matar" Omega, mas não o suficiente para matar a ele e Syn Shenron de uma vez. Ele estava se preparando para usá-lo novamente, mas desta vez seria mais do que suficiente para matar Syn.

No minimo ambos ataques são equivalentes, sendo que o Big Bang Kamehameha matou 90% do Omega, em quanto a Spirit Bomb era preciso para acabar com um Omega "pouca Energia".

OBS: Gogeta SSJ4 iria usar 5x UNIVERSAL Big Bang Kamehameha, ou 5 vez a energia de todo Universo.

3-  Materializar coisas, e criar uma barreira de KI, são exemplo.


Mostra lá isso. Manda o link da fonte oficial. Não fiques pelo achismo Porque pelo achismo eu digo que Bills é um mihlão de vezes superior a gogeta ssj4 mas assim não provaria nada não é?


5-Claro que mostro:[7] Toei afirma oficialmente que tudo que Gogeta SSJ4 mostrou é equivalente o poder do seu Dedo(sem choros por favor).
Logo apenas o poder do seu Dedinho era capaz de destruir 5x Universo e consequentemente derrotar Omega, ser apenas 1% de suas capacidades.

Conclusão:Gogeta com 1% do poder > Omega >=Power SSJ4 10x >SSJ4>Vegetto SSJ > Vegita SSJ2 = 10% Bills. :uia:

Se você não conseguir traduzir: Pode derrotar Li Sheron com apenas um dedo.


Primeira: Devolve uma bola de energia de Omega que NEM CAPACIDADE DE DESTRUIÇÃO PLANETÁRIA POSSUI (Prova disso? Omega lançou-a a Goku e fez um buraco que Nappa conseguiu igualar na saga Siayan) E para afzer isso teve de apelar para aura e ficar sério. Até goku ssj1 devolvia bolas de explosão planetária contra frieza com um soco. Nada de extraordinário.

Primeiro volte a assistir o GT:[1]E como vemos Goku impediu que a terra explodir:[5].

Oque???????????? Sua intenção é só trollar! Tenho que pegar print pra mostra algo que até uma criança de 10 anos sabe, assim não da parei por aqui! Dizer que a bola que Gogeta chutou é nível planetário é  sem noção, perca de tempo .

Ainda compará-la com a pequena esfera que ele usou no Goku.. É sacanagem.

Tinha que ter parado na hora que ouvir :
Gogeta ssj4= 80% Bills ( Estou a multiplicar o poder de Goku ssj4 por 16, mais generoso é impossível)


O fato de você dizer que ele é apenas 16x no máximo,  é sinal que você nem se da o trabalho de ler a Anime Comic que vc tanto fala.

Então pra vc inúmeras Dezenas   é 16x???? :bad luck:


Eu gostaria de responder tudo com prints e tal. Mais depois que observei isso é perca de tempo.

Todo mundo exagera as vezes, mais isso? Tenho que ler que pra você Goku SSJ é superior a Gogeta SSJ4.... Nunca vi nada parecido.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
Engraçado é você trazer um vídeo mostrando que a enciclopédia não tem, onde o caderno é foliado ponta-ponta! Wft !? Ótimo então me mostre, e não adianta pegar paginas aleatórias do segundo volume, pois eu tenho todas aqui:[2].

1-Gogeta manípulando a alma do Janemba:[3].

2- Como sabemos Goku precisou de uma UNIVERSAL Spirit Bomb:[4] para derrotar o Omega com pouca energia:[5]. Gogeta com o UNIVERSAL Big Bang Kamehameha conseguiu arrancada as Dragonballs para transformar Omega Full volta para Syn Shenron. Então, o ataque foi suficiente para "matar" Omega, mas não o suficiente para matar a ele e Syn Shenron de uma vez. Ele estava se preparando para usá-lo novamente, mas desta vez seria mais do que suficiente para matar Syn.

No minimo ambos ataques são equivalentes, sendo que o Big Bang Kamehameha matou 90% do Omega, em quanto a Spirit Bomb era preciso para acabar com um Omega "pouca Energia".

OBS: Gogeta SSJ4 iria usar 5x UNIVERSAL Big Bang Kamehameha, ou 5 vez a energia de todo Universo.

3-  Materializar coisas, e criar uma barreira de KI, são exemplo.


Mostra lá isso. Manda o link da fonte oficial. Não fiques pelo achismo Porque pelo achismo eu digo que Bills é um mihlão de vezes superior a gogeta ssj4 mas assim não provaria nada não é?


5-Claro que mostro:[7] Toei afirma oficialmente que tudo que Gogeta SSJ4 mostrou é equivalente o poder do seu Dedo(sem choros por favor).
Logo apenas o poder do seu Dedinho era capaz de destruir 5x Universo e consequentemente derrotar Omega, ser apenas 1% de suas capacidades.

Conclusão:Gogeta com 1% do poder > Omega >=Power SSJ4 10x >SSJ4>Vegetto SSJ > Vegita SSJ2 = 10% Bills. :uia:

Se você não conseguir traduzir: Pode derrotar Li Sheron com apenas um dedo.


Primeira: Devolve uma bola de energia de Omega que NEM CAPACIDADE DE DESTRUIÇÃO PLANETÁRIA POSSUI (Prova disso? Omega lançou-a a Goku e fez um buraco que Nappa conseguiu igualar na saga Siayan) E para afzer isso teve de apelar para aura e ficar sério. Até goku ssj1 devolvia bolas de explosão planetária contra frieza com um soco. Nada de extraordinário.

Primeiro volte a assistir o GT:[1]E como vemos Goku impediu que a terra explodir:[5].

Oque???????????? Sua intenção é só trollar! Tenho que pegar print pra mostra algo que até uma criança de 10 anos sabe, assim não da parei por aqui! Dizer que a bola que Gogeta chutou é nível planetário é  sem noção, perca de tempo .

Ainda compará-la com a pequena esfera que ele usou no Goku.. É sacanagem.

Tinha que ter parado na hora que ouvir :
Gogeta ssj4= 80% Bills ( Estou a multiplicar o poder de Goku ssj4 por 16, mais generoso é impossível)


O fato de você dizer que ele é apenas 16x no máximo,  é sinal que você nem se da o trabalho de ler a Anime Comic que vc tanto fala.

Então pra vc inúmeras Dezenas   é 16x???? :bad luck:


Eu gostaria de responder tudo com prints e tal. Mais depois que observei isso é perca de tempo.

Todo mundo exagera as vezes, mais isso? Tenho que ler que pra você Goku SSJ é superior a Gogeta SSJ4.... Nunca vi nada parecido.



"Engraçado é você trazer um vídeo mostrando que a enciclopédia não tem, onde o caderno é foliado ponta-ponta!"

Como disse, existem várias encilopédia mas todas são da TOEI , portanto todas são oficiais. Existe a DBGT PErfect filles Vol I e II e a Encilopédia de 100 anos mais tarde. Se a TOEI diz que Vegetto= ssj4. E foi dito que vegetto leva do Bills EXTRA SUPRIMIDO.

"Gogeta manípulando a alma do Janemba"

Eu pedi o gogeta ssj4 do DBGT fazendo isso, não um filme de DBZ. Até ver ele a fazer isso nada prova que consiga.



"Como sabemos Goku precisou de uma UNIVERSAL Spirit Bomb:[4] para derrotar o Omega com pouca energia"

Omega com pouca energia? Ele depois de reverter a Syn shenron voltou a absorver as bolas e recuperou toda a energia que tinh antes bem como os ferimentos. Vai rever esses episódios.
"Gogeta manípulando a alma do Janemba"


"No minimo ambos ataques são equivalentes, sendo que o Big Bang Kamehameha matou 90% do Omega, em quanto a Spirit Bomb era preciso para acabar com um Omega "pouca Energia"."

Omega reabsorveu as bolas depois de a fusão acabar e recuperou de TODOS OS FERIMENTOS e recuperou também toda a energia, isso é explicado pelos heróis Z que estavam a observar a batalha. O omega que enfrentou gogeta é o mesmo que recebeu a genki dama.

Gogeta não conseguiu matar Omega d euma só vez. Isso é fato
Genki dama Universal matou omega instantaneamente . Isso é fato
Genki dama>>>>>>Big bang kamehameha pelas duas premissas a cima

Bills cria e anula energias universais quando quiser então Bills >>>>>> Gogeta e a omega shenron.



" Gogeta SSJ4 iria usar 5x UNIVERSAL Big Bang Kamehameha, ou 5 vez a energia de todo Universo"

Continuo À espera de alguma fonte oficial. Também posso dizer que Bills cria uma energia 100x universal... Se bem que se um big bang não tem poder Universal, e nem matou omega que dizia morrer para um ataque infeiror a um planeta (nova shenron, golpe do dragão e ataque suicida de goku ssj4). Então esse aatque teria no máximo o poder destrutivo de 5 planetas (piada)


"Materializar coisas, e criar uma barreira de KI, são exemplo."

Bills altera propriedades (isso chama-se manipulação de matéria) e controla psiquicamente nergias... esses feitos são piada ao lado de bills.


"Pode derrotar Li Sheron com apenas um dedo."

Bills destruiu meio planeta com uma unha E BEM SUPRIMIDO. Já um big bang kamehameha não
destruiu nada...



"Dizer que a bola que Gogeta chutou é nível planetário é sem noção, perca de tempo . "

Será? É que essa bola explodiu ao lado da terra e não a destruiu. BASTAVA TER NÍVEL ESTRELA que já destruiria o planeta junto. Infelizmente, a bola de omega não chega a nível estrela. Quanto mais Universal (como bills faz ao pequeno almoço)


"é sinal que você nem se da o trabalho de ler a Anime Comic que vc tanto fala."

Desde quando Anime comic é uma fonte oficial de informação de DBZ ? Só me feferi a ela uma vez e foi num tópico discussão que avaliava o hypevs feitos de saint seiya... Nada a ver.


Não fui eu que fui buscar youtubers fãs que fazem vídeos de power levels hipotéticos (existem centenas) para provar algo. Isso foi a tua maior vergonha que te tira toda a credibilidade. E aind ate queixas de eu usar a enciclopédia perfect filles (que piada).


"Todo mundo exagera as vezes, mais isso? Tenho que ler que pra você Goku SSJ é superior a Gogeta SSJ4.... Nunca vi nada parecido. "


A sério? Eu pensava que tu estavas a exagerar também. Jamais tinha lido que gogeta ssj4 era superior a goku SSG depois dos feitos dele em Super.

Goku SSG = destruiu centenas de ataques planetários de uma só vez; mostrou poderes de regeneração; socava com força universal, kamehameha Universal.

Gogeta ssj4= Desvia UMA bola planetária e tem que ficar sério para isso. Usa big bang kamehameha que não mata um adversário que tinha medo de ataques nível país (e estou a ser generoso porque nem o ataque de Nova nem o golpe do dragão nem o suicídio de goku destruiriam um país).

Não dá pá, Super humilhou DBZ e DBGT em feitos e demonstrações de poder


OBS: Passa no tópico de discussão do episódio 27 ou nos 10 personagens mal aproveitados que eu criei, vamos avançar e dar qualidade à área de DBZ que neste momento não passa de tópicos de comparação.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Segunda vez que VC ignorar todas imagens e prints apenas para prevalecer sua opinião.

Anime comic é algo Oficial do GT , algo que VC não le certo ?

Ou então pra VC inúmeras dezenas é 16?

To de saída logo volto e respondo.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
Segunda vez que VC ignorar todas imagens e prints apenas para prevalecer sua opinião.

Anime comic é algo Oficial do GT , algo que VC não le certo ?

Ou então pra VC inúmeras dezenas é 16?

To de saída logo volto e respondo.


"Segunda vez que VC ignorar todas imagens e prints apenas para prevalecer sua opinião."

Como assim ignoro? Eu não posso responder a uma imagem. Eu respondo ao texto explicativo da imagem, e eu costumo meter entre aspas os seus comentário e comentar por baixo. Mas é impossível responder a uma imagem ou print. Só aos aos comentários que fazes relativamente à imagem.

"Anime comic é algo Oficial do GT , algo que VC não le certo ? "

Desculpa, enganei-me (Sim, quando me engano peço desculpa) . Ao ler Anime Comic pensei imaediatamente no ComicVine que é um forum também de discussão e confundi os nomes.
Mas para responder à pergunta, sim li o Anime Comic (é constituído pelo DBGT Perfect Filles Vol I e II e pelo 100 anos mais tarde). TU próprio acabaste de dizer que era oficial portanto oficializaste que Vegetto= Goku ssj4. Dado que Vegetto perde para Bills suprimido (goku disse isso depois de ver uma baixa percentagem de Bills , não sabemos o número certo, sabemos que era bem abaixo de 10%, até poderia ser 1%, nada em contrário certo?).

Eu sei que o gogeta ssj4 era algumas dezenas de vezes superior a um ssj4 e portanto superior a vegetto, Até aqui estamos de acordo certo? Agora dezenas de vezes, não chega a ser uma centena. Se fosse uma centena, teria mais impacto colocar uma centena na enciclopédia do que dezenas. O que significa que o Intervalo de poder de gogeta ssj4 vai de 20x (não digo 10 porque seria só uma dezena, e é dito algumas) até 90x (não passa daqui porque se não teriam dito centena)

Agora é uma questão de interpretação. Serão 20x?, 30x?.........90x? Não se sabe mas isso definirá o número de vezes que ele é superior a vegetto e goku ssj4 certo?

Voltemos a Bills,

Goku diz que vegetto não o vence depois de ver uma percentagem MÍNIMA do seu poder (bem inferior a 10%) mal qual foi? 1%?, 2%? 3%?.......5%? (não vou além dos 5, porque tendo em conta que ele disse que à muito que não usava 10% e a diferença GIGANTE de prestação entre Vegeta e Goku, não acho provável que tenha suado mais de 5% em goku)

Se considerarmos 5% , bills será superior a Vegetto umas 20x (o que igualaria gogeta ssj4 se ele fosse 20 x superior a um ssj4)

Se considerarmos 3% , ele seria 33x superior a Vegetto e goku ssj4 (e gogeta igualaria ele se fosse 33x mais forte que goku ssj4 e super vegetto)

Se considerarmos 2%, ele seria 50x mais forte (gogeta igualira se fosse 50x mais forte que vegetto e goku ssj4)

Se considerarmos 1%, ele seria 100x mais forte que goku ssj4 e super vegetto (neste caso, gogeta não conseguiria acompanhar porque são dezenas e não centenas)


Mas quem diz que Bills usou 1? ou 2? ou 3? ou 5? ou mais? - Ninguém

E quem diz que gogeta é 20x? 30x? 50x? 90x? - Ninguém

Dado que se torna difícil no dito, pela falta de valores! Eu vou pelos FEITOS! Neste campo Bills demonstrou-se infinitamente superior (destruição universal, anulação de qualquer tipo de energia, incluindo universal, velocidade milhões de vezes superior à da luz, poderes psíquicos, alteração de propriedades das matérias). Agora tendo em conta que Whiss consegue deitar bills com um golpe , depois de tudo o que disse acima, ainda achas que ele daria conta dos dois? Eu já nem o consigo ver a derrotar Bills, quanto mais Bills e Whiss juntos.


OBS: Acho que vais gostar deste meu Post.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Gogeta Ss4 é forte mas Bills e Whis cara não vão Bills:1.000.000.000.000.000.000.000 Whis:5.000.000.000.000.000.000.000 = 6.000.000.000.000.000.000.000 de poder  e o gogeta ahh= 27.000.000.000 tem nem comparação ele  so tem 27 Bilhors cara até o freeza o espanca facil facil (Dourado e claro)
 Whis e Bills:10/10

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
@Dorigon
Então só que ai cabe o bom senso e distinguir as épocas né, olha aqui:[1] Ai analisamos a ultima versão que é a época dos Show Dragons, e vemos tudo que ela oferece sobre o Vegetto SSJ:[2]. Se quiser eu traduzo ai?

Logo ai sabemos que Goku SSJ4 superou o Vegetto sendo o guerreiro mais poderoso entre os Saiyajin na ultima época, correto? Legal ele é superior, agora vamos saber o quanto ele aumentou seu poderes e quantas vezes ele é superior ao Vegetto SSJ, para isso iremos usar todas as informações que temos sobre o anime.

Vou usar isso:[1]. Isso também:[2]. Encerramos com a oficial:[3].

Ele aumentou 10x temos índice disso apos absorve o Ozaro Golden, sendo que Omega também aumentou, ambos ficaram quase mesmo nível. Mas sabemos que Li Shenlong era mais forte a ponto de nem Goku SSJ4 lutando com outros venceria, consequentemente ele também aumentou seu poder ficando umas 3x superior a o Goku SSJ4.

Gogeta SSJ4 veio depois desse Up. Logo ele é dezenas de vezes superior a esse versão, que superou o Super Vegetto ridiculamente, não é?

Vamos dizer que Bills vence o Vegetto com 1%, oque acho muito forçado,  pq Vegetto derrotaria Goku SSJ3 com um peteleco também.

Gogeta é no minimo 23x e no máximo 96x um SSJ4 da Saga Dragões.

Sendo ele 20x 10%= 200% superaria Bills e o Whiss.

Caso Bills e Whiss lutarem junto são 250% superando o Gogeta SSJ4.

Agora se ele for 96x ou 90x se você quiser ele seria 900% se tornando um ser Multiversal .

Omega era 20x um Vegetto SSJ.. E é dito com todas as letras que Gogeta SSJ4 venceria usando o poder de um dedo pelo Toei oficial. Oque ja fala por si que a diferença é abismal, tipo um Bills vs Vegita SSJ2.

Não é só isso TOEI diz que o poder dele é insuperável. Eu tenho até power dele oficial dele feito da Toei.

Se o Freeza fosse 100.000.000.000.000.000.000 tal entrevista fake. Pelos números que Toei deu pro Gogeta SSJ4 venceria ele com menos que seu dedo.

So nisso já é impossível ver ele perder, porém, nem comparo porque não tenho dados de power oficial do Bills ou Whiss.

Eu gostaria de ver um Power do Bills oficial.

Olha antes da Saga Freeza Golden, achava que Gogeta era o único capaz de vencer um Deus devido suas técnicas cósmicas seu Ki é cosmo. Nem mesmo Vegetto SSJ4 poderia vencer mesmo sendo 10x o poder total do Gogeta SSJ4.

Porque achava que uma Divindade não pode ser ferida ou seja ai não importaria o poder da fusão. Mais depois que vi o SSGSS ter seu corpo arrobando por um medíocre laser parei rsrsr.

Gostei sim do seu post, porém ainda vejo de outra forma.

Gogeta Ss4 é forte mas Bills e Whis cara não vão Bills:1.000.000.000.000.000.000.000 Whis:5.000.000.000.000.000.000.000 = 6.000.000.000.000.000.000.000 de poder e o gogeta ahh= 27.000.000.000 tem nem comparação ele so tem 27 Bilhors cara até o freeza o espanca facil facil (Dourado e claro)
Whis e Bills:10/10


Esse dados são oficiais?????

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
@Dorigon
Então só que ai cabe o bom senso e distinguir as épocas né, olha aqui:[1] Ai analisamos a ultima versão que é a época dos Show Dragons, e vemos tudo que ela oferece sobre o Vegetto SSJ:[2]. Se quiser eu traduzo ai?

Logo ai sabemos que Goku SSJ4 superou o Vegetto sendo o guerreiro mais poderoso entre os Saiyajin na ultima época, correto? Legal ele é superior, agora vamos saber o quanto ele aumentou seu poderes e quantas vezes ele é superior ao Vegetto SSJ, para isso iremos usar todas as informações que temos sobre o anime.

Vou usar isso:[1]. Isso também:[2]. Encerramos com a oficial:[3].

Ele aumentou 10x temos índice disso apos absorve o Ozaro Golden, sendo que Omega também aumentou, ambos ficaram quase mesmo nível. Mas sabemos que Li Shenlong era mais forte a ponto de nem Goku SSJ4 lutando com outros venceria, consequentemente ele também aumentou seu poder ficando umas 3x superior a o Goku SSJ4.

Gogeta SSJ4 veio depois desse Up. Logo ele é dezenas de vezes superior a esse versão, que superou o Super Vegetto ridiculamente, não é?

Vamos dizer que Bills vence o Vegetto com 1%, oque acho muito forçado,  pq Vegetto derrotaria Goku SSJ3 com um peteleco também.

Gogeta é no minimo 23x e no máximo 96x um SSJ4 da Saga Dragões.

Sendo ele 20x 10%= 200% superaria Bills e o Whiss.

Caso Bills e Whiss lutarem junto são 250% superando o Gogeta SSJ4.

Agora se ele for 96x ou 90x se você quiser ele seria 900% se tornando um ser Multiversal .

Omega era 20x um Vegetto SSJ.. E é dito com todas as letras que Gogeta SSJ4 venceria usando o poder de um dedo pelo Toei oficial. Oque ja fala por si que a diferença é abismal, tipo um Bills vs Vegita SSJ2.

Não é só isso TOEI diz que o poder dele é insuperável. Eu tenho até power dele oficial dele feito da Toei.

Se o Freeza fosse 100.000.000.000.000.000.000 tal entrevista fake. Pelos números que Toei deu pro Gogeta SSJ4 venceria ele com menos que seu dedo.

So nisso já é impossível ver ele perder, porém, nem comparo porque não tenho dados de power oficial do Bills ou Whiss.

Eu gostaria de ver um Power do Bills oficial.

Olha antes da Saga Freeza Golden, achava que Gogeta era o único capaz de vencer um Deus devido suas técnicas cósmicas seu Ki é cosmo. Nem mesmo Vegetto SSJ4 poderia vencer mesmo sendo 10x o poder total do Gogeta SSJ4.

Porque achava que uma Divindade não pode ser ferida ou seja ai não importaria o poder da fusão. Mais depois que vi o SSGSS ter seu corpo arrobando por um medíocre laser parei rsrsr.

Gostei sim do seu post, porém ainda vejo de outra forma.

Gogeta Ss4 é forte mas Bills e Whis cara não vão Bills:1.000.000.000.000.000.000.000 Whis:5.000.000.000.000.000.000.000 = 6.000.000.000.000.000.000.000 de poder e o gogeta ahh= 27.000.000.000 tem nem comparação ele so tem 27 Bilhors cara até o freeza o espanca facil facil (Dourado e claro)
Whis e Bills:10/10


Esse dados são oficiais?????




Mas olha, nessa imagem número 1 há um erro. A fala que diz "estou 10x mais poderoso" é dita por Omega, não por Goku. Eu fui agora confirmar isso no Anime. Omega diz estar 10x mais forte do que quando era Li Shenron.

E não te esqueças de uma coisa. Goku que foi derrotado por Li shenron já estava exausto! Ele antes já tinha lutado tanto com Nova shenron como com o seu irmão de Gelo de 3 estrelas, o Eish shenron (e matou este com o golpe do dragão). ou seja, goku lutou com LI shenron depois de ter feitos duas lutas seguidas com outros dragões malignos.

Gohan , goten, trunks foram lá para lhe repôr as energias e ele voltar a ser ssj4 mas com o poder todo, sem estar cansado.

Uma boa prova disso é que Vegeta transformou-se em ssj4 pela primeira vez e tinha nível igual ao goku ssj4 (se não, não se poderiam ter fusionado pois a fusão metamoru requer 2 pessoas com o mesmo poder) . Tanto goku como vegeta estavam a fazer uma prestação igual contra omega depois de a fusão ter acabado. Indicando que tinham o mesmo poder e vegeta não recebeu poder de ninguém, era a primeira vez que se tinha transformado em ssj4 até.

Esse goku ssj4 não é mais forte do que outro goku ssj4, simplesmente tem o poder todo (ao contrário daquele que enfrentou Li Shenron que estava exausto no começo da batalha) . Se assim não for, então vegeta ao transformar-se ssj4 pela primeira vez já é superior 10x a goku ssj4 na sua primeira vez? Acho improvável.

O que nos leva ao ponto de partida. Que qualquer ssj4= Super vegetto.

e que Gogeta ssj4 será entre 20x a 90x mais forte que Goku ssj4/Vegeta ssj4/Super Vegetto

e que Bills teria de usar entre 1 a 5% da sua força para deitar Super Vegetto.

E que agora é uma questão de opinião ;)



"Mais depois que vi o SSGSS ter seu corpo arrobando por um medíocre laser parei rsrsr. "

Atenção! Eles corrigiram essa cena no DB SUPER! Ele desativou a sua forma SSGSS e baixou suas defesas JÁ sua forma BASE! eles corrigiram na série!


"Esse dados são oficiais????? "

Não existem valores Oficiais depois da saga Frieza.



OBS: Criei um Dossier para o Personagem Bills. Acho que esta iniciativa era boa para a área ter mais qualidade. Vai dar uma olhada, comenta e faz um parecido para um personagem que gostes se quiseres! ;)


descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Olha, qualquer discussão aqui seria inutil.

Qualquer opinião é valida.

Na minha opinião. Gogeta ssj4 é o único ser de dbgt acima de bills e de Whis.

Contra os dois não sei se venceria...

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Mas olha, nessa imagem número 1 há um erro. A fala que diz "estou 10x mais poderoso" é dita por Omega, não por Goku. Eu fui agora confirmar isso no Anime. Omega diz estar 10x mais forte do que quando era Li Shenron.

E não te esqueças de uma coisa. Goku que foi derrotado por Li shenron já estava exausto! Ele antes já tinha lutado tanto com Nova shenron como com o seu irmão de Gelo de 3 estrelas, o Eish shenron (e matou este com o golpe do dragão). ou seja, goku lutou com LI shenron depois de ter feitos duas lutas seguidas com outros dragões malignos.

Gohan , goten, trunks foram lá para lhe repôr as energias e ele voltar a ser ssj4 mas com o poder todo, sem estar cansado.

Uma boa prova disso é que Vegeta transformou-se em ssj4 pela primeira vez e tinha nível igual ao goku ssj4 (se não, não se poderiam ter fusionado pois a fusão metamoru requer 2 pessoas com o mesmo poder) . Tanto goku como vegeta estavam a fazer uma prestação igual contra omega depois de a fusão ter acabado. Indicando que tinham o mesmo poder e vegeta não recebeu poder de ninguém, era a primeira vez que se tinha transformado em ssj4 até.

Esse goku ssj4 não é mais forte do que outro goku ssj4, simplesmente tem o poder todo (ao contrário daquele que enfrentou Li Shenron que estava exausto no começo da batalha) . Se assim não for, então vegeta ao transformar-se ssj4 pela primeira vez já é superior 10x a goku ssj4 na sua primeira vez? Acho improvável.


Então se ele ficou mais forte, consequentemente Goku que tem o poder equiparado a ele após superar os poderes do SSJ4. Sera mesmo? Vamos ver oque Goku após abastecer a energia no máximo diz a respeito:[1] essa também:[2] < Só isso mostra que ele em SSJ4 com o máximo de energia não era capaz de ganhar do Li Shenlong, para ter chances precisaria superar os poderes do SSJ4 e consequentemente do Vegetto SSJ.

Ordens:
[1][2] Prova que ele superou → [3][4] uma transformação superior.

Como assim ele não recebeu poder ?? O cara arquitetou um plano extremo, treino várias vezes com as tecnologia da Bulma, ele queria superar o poder do Goku SSJ4 e precisou vários Raios Blutz( aumenta o poder do Saiyajin absurdamente, temos provas) para conseguir equilibrar com o Power SSJ4 oque a Bulma fez não é nada diferente do que Pan, Goten , Trunks e Gohan fez!

Eu não acho depois disso aqui: [1][2]; Como é possivél Goku ser superior ao Vegeta ambos base a ponto de ser impossível uma fusão? Mas pera ai o SSJ4 do Vegeta Multiplica mais que o do Goku ? Wft !? Ou então os Blutz aumentaram o poder do Vegeta temporariamente para ele superar o Goku SSJ4, só que como Goku superou seus poderes também ambos acabou na sorte sendo igualados.

Goku = Vegeta
Goku ultra > Vegeta
Vegeta  Blutz = Goku ultra
Não existem valores Oficiais depois da saga Frieza.

No mangá não.. Mas como Toei criou o Gogeta logo o valor que ele estipular é lei,e algo .

Só que como não temos power oficial do Whiss, então não adianta eu postar aqui.

Acredite ultrapassa os Undecilhão tranquilo. Quando vi a entrevista la do freza gold com apenas 100 quintilhões chorei de rir, pena que era fake.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
Mas olha, nessa imagem número 1 há um erro. A fala que diz "estou 10x mais poderoso" é dita por Omega, não por Goku. Eu fui agora confirmar isso no Anime. Omega diz estar 10x mais forte do que quando era Li Shenron.

E não te esqueças de uma coisa. Goku que foi derrotado por Li shenron já estava exausto! Ele antes já tinha lutado tanto com Nova shenron como com o seu irmão de Gelo de 3 estrelas, o Eish shenron (e matou este com o golpe do dragão). ou seja, goku lutou com LI shenron depois de ter feitos duas lutas seguidas com outros dragões malignos.

Gohan , goten, trunks foram lá para lhe repôr as energias e ele voltar a ser ssj4 mas com o poder todo, sem estar cansado.

Uma boa prova disso é que Vegeta transformou-se em ssj4 pela primeira vez e tinha nível igual ao goku ssj4 (se não, não se poderiam ter fusionado pois a fusão metamoru requer 2 pessoas com o mesmo poder) . Tanto goku como vegeta estavam a fazer uma prestação igual contra omega depois de a fusão ter acabado. Indicando que tinham o mesmo poder e vegeta não recebeu poder de ninguém, era a primeira vez que se tinha transformado em ssj4 até.

Esse goku ssj4 não é mais forte do que outro goku ssj4, simplesmente tem o poder todo (ao contrário daquele que enfrentou Li Shenron que estava exausto no começo da batalha) . Se assim não for, então vegeta ao transformar-se ssj4 pela primeira vez já é superior 10x a goku ssj4 na sua primeira vez? Acho improvável.


Então se ele ficou mais forte, consequentemente Goku que tem o poder equiparado a ele após superar os poderes do SSJ4. Sera mesmo? Vamos ver oque Goku após abastecer a energia no máximo diz a respeito:[1] essa também:[2] < Só isso mostra que ele em SSJ4 com o máximo de energia não era capaz de ganhar do Li Shenlong, para ter chances precisaria superar os poderes do SSJ4 e consequentemente do Vegetto SSJ.

Ordens:
[1][2] Prova que ele superou → [3][4] uma transformação superior.

Como assim ele não recebeu poder ?? O cara arquitetou um plano extremo, treino várias vezes com as tecnologia da Bulma, ele queria superar o poder do Goku SSJ4 e precisou vários Raios Blutz( aumenta o poder do Saiyajin absurdamente, temos provas) para conseguir equilibrar com o Power SSJ4 oque a Bulma fez não é nada diferente do que Pan, Goten , Trunks e Gohan fez!

Eu não acho depois disso aqui: [1][2]; Como é possivél Goku ser superior ao Vegeta ambos base a ponto de ser impossível uma fusão? Mas pera ai o SSJ4 do Vegeta Multiplica mais que o do Goku ? Wft !? Ou então os Blutz aumentaram o poder do Vegeta temporariamente para ele superar o Goku SSJ4, só que como Goku superou seus poderes também ambos acabou na sorte sendo igualados.

Goku = Vegeta
Goku ultra > Vegeta
Vegeta  Blutz = Goku ultra
Não existem valores Oficiais depois da saga Frieza.

No mangá não.. Mas como Toei criou o Gogeta logo o valor que ele estipular é lei,e algo .

Só que como não temos power oficial do Whiss, então não adianta eu postar aqui.

Acredite ultrapassa os Undecilhão tranquilo. Quando vi a entrevista la do freza gold com apenas 100 quintilhões chorei de rir, pena que era fake.


Essa justamente essa questão de a fusão metamoru obrigar os dois a terem poderes iguais que causa a incoerência. O vegeta tranformou-se em ssj4 pela primeira e sem receber poder de ninguém e ficou igualzinho ao Goku... De outra forma a fusão não seria possível certo? E se Super Vegetto= Vegeta ssj4 (porque é um ssj4 normal sem poder extra) então tem de ser igual ao Goku se não a fusão não poderia ter sido realizada.

Essa forma "golden" ssj4 do Goku eu acho que tem um tempo bem limitado (justamente por ser acima do poder que um corpo ssj4 aguenta). Por exemplo, Ele venceu baby vegeta oozaru nessa forma Golden ssj4 (recebeu o poder de todos os outros saiyans) mas por ser um poder acima do que o nível ssj4 aguenta, foi justamente para acabar com baby e pronto. Logo a seguir na saga Super 17 ele já não tem esse "poder" acima de ssj4 (ele só o alcança quando recebe poder de outros saiyans).

Isso sim já explicaria o porque de ele ter vencido o Li shenron (porque ficou por um tempo limitado,  acima do ssj4 "normal") e passados uns momentos perdeu essa forma "golden" se não NUNCA na vida a fusão com vegeta ssj4 poderia ter-se concretizado dado que obrigava a níveis iguais. E com certeza que Vegeta ssj4 não é igual a goku ssj4 após ter recebido o poder de Gohan, trunks e goten.

Ou seja, o que poderemos ter é:

Super vegetto= Goku ssj4 "normal"= vegeta ssj4

Goku ssj4 golden> Super vegetto e a vegeta ssj4

Porém, como goku não mantém essa forma por muito tempo e não consegue digamos "ativa-la" quando quer, nºao acho que a devemos considerar, até porque Gogeta ssj4 só existe porque ele perde essa forma golden e fica ao nível de vegeta ssj4.

Acredito que seja limitada porque ele não a demonstrou mais as seguir à saga de baby justamente até voltar a precisar que todos lhe passem as suas energias. Além disso, se ele não a perdesse, a fusão nem seria possível.
Um pormenor, as ondas blutz são unica e exclusivamente para criar uma cópia das ondas da lua, servindo apenas para vegeta se transformar em oozaru. Não acho provável que ALÉM de transformarem a pessoa em oozaru ainda lhe dêem força extra vinda do nada que equipare com golden goku.Acaba por ser achismo apenas, até porque goku só atingiu esta forma em 2 situações e ambas foram precisos outros saiyans passarem a energia. Isso é uma incoerência que não foi bem explicada.


"No mangá não.. Mas como Toei criou o Gogeta logo o valor que ele estipular é lei,e algo .

Só que como não temos power oficial do Whiss, então não adianta eu postar aqui.

Acredite ultrapassa os Undecilhão tranquilo. Quando vi a entrevista la do freza gold com apenas 100 quintilhões chorei de rir, pena que era fake."

De momento não temos o poder nem de Bills nem de Whiss e duvido que alguma vez teremos power levels seja de quem for, dado que este trabalho é canon e Akira já abandonou os power levels desde frieza.

De qualquer das formas , eu pessoalmente, não acharia coerente comparar power levels criados pela TOEI para um filler com uns possíveis power levels que Akira possa criar no Futuro.
Afinal, estaríamos a comparar power levels criados por fontes diferentes , em séries diferentes , que podem ter interpretações diferentes e ainda uma é canónica e outra não. Mas isso é apenas a minha opinião.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Ele ficou igualzinho o Goku graças as ondas blutz que lhe deu um poder absurdo, tanto que ambos na forma base não são capaz de fazer a fusão, para isso Vegeta tem que se transforma em Saiyajin para conseguir igualar com o Goku normal.

Segundo a Bulma ele supera o Goku SSJ4 apenas com o poder dos blutz, prova:[1]

Na saga Baby ele não superou apenas recuperou sua energia no máximo e continuo. Contra o 17 ele era mais forte que na luta contra Baby, tinha novos poderes como o Kamehameha x10 e o golpe do dragão, só que ai era um inimigo bem superior.

Eu realmente não sei se essa forma é limita, mais não duvido que Vegeta SSJ4 tenha superado, ele treinou muito duro pra isso, além que a própria Bulma disse que quando ele se transforma seria possivelmente superior ao Goku, talvez você esteja certou ou não. É algo que não podemos ignorar até porque são coisa relevantes para qualquer comparação relacionada ao GT.

Acho que você esta menosprezando muito as capacidades do Vegeta, com treino e dedicação tudo é possível.




Que o raios blutz aumenta o poder disso não tenho duvidas:[2]

Pode ser o GT é cheio de incoerências, tipo Goku Base destruindo dimensões e em SSJ4 não. Ou SSj4 não conseguir levantar uma prédio, sendo que levantou o Baby Oozaru com uma mão srsrsr.
Essa incoerências são usadas pelos haters para menosprezar o SSJ4, e tipo como dizer que SSB não tankou uma arma laser no filme.

Eu vejo possivél comparar, sendo o GT uma possivél continuação não oficializada, porém, com dedos do Akira. Caso contraio não teria como comparar o Guku SSJ4 com Vegetto SSJ.

A questão que para Toei Gogeta SSJ4 tem poder insuperável... Logico ele colocou uma valor que provavelmente ninguém alcançara.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
Ele ficou igualzinho o Goku graças as ondas blutz que lhe deu um poder absurdo, tanto que ambos na forma base não são capaz de fazer a fusão, para isso Vegeta tem que se transforma em Saiyajin para conseguir igualar com o Goku normal.

Segundo a Bulma ele supera o Goku SSJ4 apenas com o poder dos blutz, prova:[1]

Na saga Baby ele não superou apenas recuperou sua energia no máximo e continuo. Contra o 17 ele era mais forte que na luta contra Baby, tinha novos poderes como o Kamehameha x10 e o golpe do dragão, só que ai era um inimigo bem superior.

Eu realmente não sei se essa forma é limita, mais não duvido que Vegeta SSJ4 tenha superado, ele treinou muito duro pra isso, além que a própria Bulma disse que quando ele se transforma seria possivelmente superior ao Goku, talvez você esteja certou ou não. É algo que não podemos ignorar até porque são coisa relevantes para qualquer comparação relacionada ao GT.

Acho que você esta menosprezando muito as capacidades do Vegeta, com treino e dedicação tudo é possível.




Que o raios blutz aumenta o poder disso não tenho duvidas:[2]

Pode ser o GT é cheio de incoerências, tipo Goku Base destruindo dimensões e em SSJ4 não. Ou SSj4 não conseguir levantar uma prédio, sendo que levantou o Baby Oozaru com uma mão srsrsr.
Essa incoerências são usadas pelos haters para menosprezar o SSJ4, e tipo como dizer que SSB não tankou uma arma laser no filme.

Eu vejo possivél comparar, sendo o GT uma possivél continuação não oficializada, porém, com dedos do Akira. Caso contraio não teria como comparar o Guku SSJ4 com Vegetto SSJ.

A questão que para Toei Gogeta SSJ4 tem poder insuperável... Logico ele colocou uma valor que provavelmente ninguém alcançara.



Mas repara, essas ondas não aumentaram poder nenhum a baby, apenas o recuperaram, devolveram-no ao 100% das suas capacidades. Acho muito difícil acreditar que o vegeta ao transformar-se em ssj4 pela primeira vez tenha igualado um Goku "golden" cuja forma só foi atingida em duas situações que recrutaram todos os outros saiyans a darem força ao goku.

Quando os dois estavam na forma base, goku diz que os níveis são são iguais mas não diz qual é o mais poderoso certo? Até poderia ser vegeta e vou explicar a razão. Goku sempre se queixou de o corpo de criança não aguentar o seu verdadeiro poder, foi essa a razão para ele não conseguir manter o ssj3, ou seja, o corpo de criança é um limitador. Já em ssj4 ele volta a ser adulto, podendo libertar todo o seu potencial e nesta fase ele tem um poder idêntico a vegeta ssj4! Quando so dois estão na forma base, vegeta mantém-se adulto (não sofrendo a limitação de ter corpo de criança) mas goku tem essa limitação. Portanto nada garante que seja goku acima de vegeta naquela diferença de níveis de ambos , fato fato, é que existe essa diferença, a favor de quem? Não se sabe! Mas quando ambos estão em ssj4 tem o mesmo poder e eu não acredito que vegeta iguale goku golden nem comas ondas blutz (que eu ainda penso que só servem para o personagem se transformar em oozaru ou recuperar a sua stamina)


Bem, o 10x já existia na saga baby, goku fez esse mesmo kamehameha quando baby oozaru lançou o super galick gun contra o planeta terra. E o golpe do dragão também não é novo, já o goku ssj3 o conseguia fazer.

Acho que Goku ssj4 "Golden" é mais poderoso tanto que vegeta ssj4 como goku ssj4 como super vegetto MAS esse poder é temporário (se não a fusão metamoru não seria possível) pois são foi usado em 2 situações em que passaram poder Saiyan ao Goku.



"A questão que para Toei Gogeta SSJ4 tem poder insuperável... Logico ele colocou uma valor que provavelmente ninguém alcançara."

Diz muito bem, para TOEI! Mas para o Akira, esse poder Insuperável está de momento no Ki divino, personagens Deuses. Daí ele criar o SSG e SSB como alternativa ao SSJ4, porque o ssj4 é da TOEI, enquanto o SSG ou SSB é do Akira.
Daí eu dizer que é difícil avaliar no dito porque são 2 entidades (TOEI de um lado e Akira do outro) diferentes que criaram 2 futuros diferentes possíveis para DBZ (DBGT E DBS)

Daí eu me ficar pelos feitos... e achar que neste campo DBS está muito à frente tanto do DBGT como do DBZ.

OBS: Por mim acho que não adianta continuar a debater. Ambos já demos opiniões, justificações, argumentação, apesar de não termos começado com um debate muito saudável no início, começamos a entender-nos e a debater mais civilizadamente neste últimos dias e penso que foi muito bom isso.
Apesar de não termos chegado a uma conclusão definitiva para ambos (eu ainda considero os deuses superiores e tu ainda consideras o mais poderoso ssj4 superior), gostei do debate e aguardo a tua presença noutro tópicos!

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Sim, acho que chega dessa discussão.

Hora de começar uma nova em outro tópicos: Rei do Camarote

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 5 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
@Dorigon
Então só que ai cabe o bom senso e distinguir as épocas né, olha aqui:[1] Ai analisamos a ultima versão que é a época dos Show Dragons, e vemos tudo que ela oferece sobre o Vegetto SSJ:[2]. Se quiser eu traduzo ai?

Logo ai sabemos que Goku SSJ4 superou o Vegetto sendo o guerreiro mais poderoso entre os Saiyajin na ultima época, correto? Legal ele é superior, agora vamos saber o quanto ele aumentou seu poderes e quantas vezes ele é superior ao Vegetto SSJ, para isso iremos usar todas as informações que temos sobre o anime.

Vou usar isso:[1]. Isso também:[2]. Encerramos com a oficial:[3].

Ele aumentou 10x temos índice disso apos absorve o Ozaro Golden, sendo que Omega também aumentou, ambos ficaram quase mesmo nível. Mas sabemos que Li Shenlong era mais forte a ponto de nem Goku SSJ4 lutando com outros venceria, consequentemente ele também aumentou seu poder ficando umas 3x superior a o Goku SSJ4.

Gogeta SSJ4 veio depois desse Up. Logo ele é dezenas de vezes superior a esse versão, que superou o Super Vegetto ridiculamente, não é?

Vamos dizer que Bills vence o Vegetto com 1%, oque acho muito forçado,  pq Vegetto derrotaria Goku SSJ3 com um peteleco também.

Gogeta é no minimo 23x e no máximo 96x um SSJ4 da Saga Dragões.

Sendo ele 20x 10%= 200% superaria Bills e o Whiss.

Caso Bills e Whiss lutarem junto são 250% superando o Gogeta SSJ4.

Agora se ele for 96x ou 90x se você quiser ele seria 900% se tornando um ser Multiversal .

Omega era 20x um Vegetto SSJ.. E é dito com todas as letras que Gogeta SSJ4 venceria usando o poder de um dedo pelo Toei oficial. Oque ja fala por si que a diferença é abismal, tipo um Bills vs Vegita SSJ2.

Não é só isso TOEI diz que o poder dele é insuperável. Eu tenho até power dele oficial dele feito da Toei.

Se o Freeza fosse 100.000.000.000.000.000.000 tal entrevista fake. Pelos números que Toei deu pro Gogeta SSJ4 venceria ele com menos que seu dedo.

So nisso já é impossível ver ele perder, porém, nem comparo porque não tenho dados de power oficial do Bills ou Whiss.

Eu gostaria de ver um Power do Bills oficial.

Olha antes da Saga Freeza Golden, achava que Gogeta era o único capaz de vencer um Deus devido suas técnicas cósmicas seu Ki é cosmo. Nem mesmo Vegetto SSJ4 poderia vencer mesmo sendo 10x o poder total do Gogeta SSJ4.

Porque achava que uma Divindade não pode ser ferida ou seja ai não importaria o poder da fusão. Mais depois que vi o SSGSS ter seu corpo arrobando por um medíocre laser parei rsrsr.

Gostei sim do seu post, porém ainda vejo de outra forma.

Gogeta Ss4 é forte mas Bills e Whis cara não vão Bills:1.000.000.000.000.000.000.000 Whis:5.000.000.000.000.000.000.000 = 6.000.000.000.000.000.000.000 de poder e o gogeta ahh= 27.000.000.000 tem nem comparação ele so tem 27 Bilhors cara até o freeza o espanca facil facil (Dourado e claro)
Whis e Bills:10/10


Esse dados são oficiais?????

Cara eu olhei na Wikia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos