Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

+11
Ceifador
igor bacelar
Ninjalx
Schiffer
Origami
Daniel Masaki
Wick
TobiramaXbest
Counter Spectre
Dorigon
Senpai
15 participantes

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyGogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis 4885211-4188430397-latest
Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis Bscap0041

VS

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis Tumblr_nr0zc9S2LU1r72ht7o1_540

e

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis Dbz_whis_x_reader__power_by_foofoocuddlypoo-d8rgt8s
Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis Latest?cb=20150321225147&path-prefix=pt-br

Local : Planeta Escuro Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis Latest?cb=20101110205528
Intenção : Nocaute
Restrição : usar qualquer tipo de arma externa,cetro ou cajado.
Conhecimento : Gogeta assistiu Super e Bills o GT.
Distância incial : 66 KM

História : Bills vai ao universo do GT lá acaba conhecendo os guerreiros Z daquele universo, todos são gentis mas Uub acaba comendo o Pudim do Deus da destruição e ele acaba com todos até com Goku e Vegeta SSJ4 que se fundem formando o Guerreiro Supremo e prometendo dar uma surra nesse gato fdp e no seu mestre para deixar de ser tão infantil.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Na minha opinião é um pouco difícil comparar GT com Super e vou explicar porquê.

O dragon Ball Super veio oficializar a descanonização de GT (apesar de este já não ser canon MESMO sem a existência de DB Super).

Se pensarmos bem, O Super parece mais uma Reescrição oficial daquilo que poderia ser PÓS- Dragon Ball Z.

Ou seja, Akira pensou que a Existência de mais Universos, das Super Dragon Balls, de Deuses da Destruição etc. Seriam uma proposta melhor do que Baby, Super 17, dragões malignos. Ele chegou ao ponto de alterar a forma acima do SSJ3, apagando o ssj4 e criando a forma SSG que chegou ao nível de Deuses.

Portanto, na minha opinião não dá para comparar esses personagens por duas razões:

1- Estaríamos a comprar Canon vs Não Canon
2- O DBS veio anular todos os eventos de DBGT, quase como que um REMAKE super diferente.


Aquilo que pode ocorrer aqui é uma discussão de personagens favoritos já que não existe termo de comparação entre poderes de Deuses e o nível ssj4 que são ambos acima do ssj3 mas com conceitos diferentes. A única maneira seria DBS ter saído primeiro que DBGT e a forma SSG ser utilizada em DBGT como algo anterior (e portanto mais fraco) ao ssj4. Simplesmente não dá para saber, na minha opinião claro.


OBS: Como podes ver não disse quem venceria ou perderia, pelos fatos citados acima. Chama-se a isto uma análise Imparcial das obras. sem favoritismos, sem achismos , sem infantilidades.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
O GT teve uma pequena participação do Akira, mas realmente não é Canon.

No GT Goku base=Goku SSJ3, Baby já era superior ao super Vegeto só pra ter uma ideia, depois apanhou do SSJ4 que deve ser perto do SSG se não superior.

Whis colocou Bills pra dormi com um peteleco, acredito eu que ele sozinho poderia força bastante o Gogeta SSJ4 que brincou com o Omega que pra mim é um pouco superior ao Bills.

Não acho que Gogeta venceria o dois, agora venceria qualquer um no solo.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Whis e Bills vencem os 2 juntos são demais para o Gogeta SSJ4...

Whis e Bills 9/10

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Omega Shenlong já solaria qualquer um dos 2.

Logo, Gogeta SSJ4 vence aqui. É areia demais pro caminhãozinho da dupla.

________________________________________________

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Concordo com o lobão ai o ssj4 e muito e muito pra frente de qualquer nível msm gt sendo considerado filler não cânon etc SSJ4 all.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Lobão sabe muito concordo com ele.

@Dorigon

nossa e agora ? meldels quando eu for comparar Star War,Naruto,Gibizinho,Dragon Ball só posso pegar coisas Canon senão não posso fazer uma luta imaginaria Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis 1f602

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Senpai escreveu:
Lobão sabe muito concordo com ele.

@Dorigon

nossa e agora ? meldels quando eu for comparar Star War,Naruto,Gibizinho,Dragon Ball só posso pegar coisas Canon senão não posso fazer uma luta imaginaria Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis 1f602



Podes imaginar à vontade. Não consegues é chegar a uma conclusão definitiva porque estás a comparar coerência com incoerência. Mas ya, se queres imaginar, imagina muito xD

O teu amigo Lobão sabe tanto que nem sabia qual é o ÚNICO multiplicador OFICIAL de uma forma ssj...

Reparaste como o teu comentário é infantil ao lado do meu? é que nem tentaste argumentar minimamente como eu. Será que foi por isso que fugiste com o rabo entre as pernas do outro tópico? Argumentação é tudo, meu caro... ;)

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Concordo com o @Doringo

Primeiro não vimos o Total poder de nenhum dos 3

Segundo é muito díficil chegar a uma lógica entre esses personagens agora eu duvido muito que o Gogeta ssj4 seja mais forte do que os 2

Deveriam evitar comparação entre personagens que não temos ideias de seus poderes a única coisa que definirá vitoria para algum deles é PURA OPINIÃO DE FÃ OU DE HATERS

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Na verdade o únicos que não medimos os poderes foi o Gogeta e Whis, Bills sabemos real poder dele, ele é nível Omega Sheron e ainda perderia para o mesmo.

Goku Base GT= Goku SSJ3 Z
Goku SSJ GT= 50x Goku SSj3 Z

Bills usou 1% para vencer o Goku SSJ3, logo ele seria 100x mais forte que um SSJ3 DBS?

nesses cálculos do GT ele seria inferior a um SSJ4? Sendo assim Gogeta SSJ4 solaria ambos aqui lol.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Concordo "chupa que e de uva"

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Dado ser uma luta incoerente (por termos Filler vs Canon, e pelo fato da série Canon ELIMINAR o filler da existência da cronologia) não será possível estabelecer um vencedor concreto. No máximo, o que teremos aqui é uma avaliação de personagens preferidos. Embora se realmente quiséssemos imaginar esta luta, DBS neste momento possui tanto feitos como ditos, maiores que qualquer episódio DBGT.


Enfim, voltando à realidade. Gosto dos 3 personagens, mas gosto um pouco mais de Bills e Gogeta do que Whiss. Portanto é isso, esses são os dois personagens que eu prefiro nesta comparação ;)

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Não existe luta oficial, mas existe meios de comparação. Argumentos como: "não é possível enxergar um vencedor" é deveras parcial. É uma comparação fictícia comparando personagens distintos. Questão é que DBGT são personagens extremamente superiores aos de DBZ e DBS, é um facto. Gogeta sem nível 4 já seria adversário para Bills unicamente, em nível 4 dado à quantidade de poder somado, Bills e Whis iriam perder inevitavelmente, e seria uma luta bem rápida.

Omega por si só poderia cuidar dos dois.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Acredito que os mais difíceis de se analisar sejam o Whis e o Gogeta.

Gogeta poderia muito bem surrar tranquilamente os dois, como também um Whis 100% (nunca visto, assim como o ruivo), poderia violar o Gogetinha. É muito relativo.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não existe luta oficial, mas existe meios de comparação. Argumentos como: "não é possível enxergar um vencedor" é deveras parcial. É uma comparação fictícia comparando personagens distintos. Questão é que DBGT são personagens extremamente superiores aos de DBZ e DBS, é um facto. Gogeta sem nível 4 já seria adversário para Bills unicamente, em nível 4 dado à quantidade de poder somado, Bills e Whis iriam perder inevitavelmente, e seria uma luta bem rápida.

Omega por si só poderia cuidar dos dois.



Na minha opinião ser "parcial" é optar por um dos dos lados. Fazer uma análise imparcial é justamente o que eu fiz.

Tendo em conta que a aparição de DBS (Sequela Oficial e Canon de DBZ) elimina completamente a existência da continuação Filler de DBZ. Como consegues se quer comparar níveis entre DBGT e DBS se o DBGT, que se passa supostamente depois do DBS, foi criado antes deste último? É que isso nem faz sentido.

Sabes qual era a única forma de comparar? Era DBS ter saído ANTES de DBGT e o nível SSG ter sido UTILIZADO no DBGT e ter PERDIDO e então aparecia o ssj4. Como isso nunca vai acontecer, porque é impossível não há termo de comparação. Há simplesmente discussõezinhas tristes de personagens FAVORITOS mas que vocês chamam de "os mais fortes".

DBS foi uma alteração do que seria o futuro de DBZ, MAS COM O AKIRA ENVOLVIDO E A ESCREVER O ROTEIRO! Akira trouxe o SSG em vez do ssj4. Akira trouxe 12 Universos em vez de um. Akira trouxe Deuses da Destruição em vez de Dragões Malignos.

Aquilo que eu acho, é que o pessoal odeia tanto DBS (não sei se é por gostarem mais da forma ssj4 do que SSG) que nem estão a tentar analisar imparcialmente a série. Prova disso? Existem tópicos neste fórum a comparar a série inteira DBGT (série finalizada) com DBS (em andamento) quando esta ainda só tinha uns 10 episódios!

Eu sou sincero, se for a comparar os 25 episódios de DBS com os primeiros 25 episódios de DBGT, acho DBS superior a DBGT. Mas não sei se mudarei de opinião para a frente!

Dizer que Omega vence Bills ou Whiss, OU O CONTRÁRIO (Repara como eu sou imparcial), é pura especulação. Já que os multiplicadores e poderes de dbz foram todos alterados com o início DBS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos