Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

+11
Ceifador
igor bacelar
Ninjalx
Schiffer
Origami
Daniel Masaki
Wick
TobiramaXbest
Counter Spectre
Dorigon
Senpai
15 participantes

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Acredito que os mais difíceis de se analisar sejam o Whis e o Gogeta.

Gogeta poderia muito bem surrar tranquilamente os dois, como também um Whis 100% (nunca visto, assim como o ruivo), poderia violar o Gogetinha. É muito relativo.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não existe luta oficial, mas existe meios de comparação. Argumentos como: "não é possível enxergar um vencedor" é deveras parcial. É uma comparação fictícia comparando personagens distintos. Questão é que DBGT são personagens extremamente superiores aos de DBZ e DBS, é um facto. Gogeta sem nível 4 já seria adversário para Bills unicamente, em nível 4 dado à quantidade de poder somado, Bills e Whis iriam perder inevitavelmente, e seria uma luta bem rápida.

Omega por si só poderia cuidar dos dois.



Na minha opinião ser "parcial" é optar por um dos dos lados. Fazer uma análise imparcial é justamente o que eu fiz.

Tendo em conta que a aparição de DBS (Sequela Oficial e Canon de DBZ) elimina completamente a existência da continuação Filler de DBZ. Como consegues se quer comparar níveis entre DBGT e DBS se o DBGT, que se passa supostamente depois do DBS, foi criado antes deste último? É que isso nem faz sentido.

Sabes qual era a única forma de comparar? Era DBS ter saído ANTES de DBGT e o nível SSG ter sido UTILIZADO no DBGT e ter PERDIDO e então aparecia o ssj4. Como isso nunca vai acontecer, porque é impossível não há termo de comparação. Há simplesmente discussõezinhas tristes de personagens FAVORITOS mas que vocês chamam de "os mais fortes".

DBS foi uma alteração do que seria o futuro de DBZ, MAS COM O AKIRA ENVOLVIDO E A ESCREVER O ROTEIRO! Akira trouxe o SSG em vez do ssj4. Akira trouxe 12 Universos em vez de um. Akira trouxe Deuses da Destruição em vez de Dragões Malignos.

Aquilo que eu acho, é que o pessoal odeia tanto DBS (não sei se é por gostarem mais da forma ssj4 do que SSG) que nem estão a tentar analisar imparcialmente a série. Prova disso? Existem tópicos neste fórum a comparar a série inteira DBGT (série finalizada) com DBS (em andamento) quando esta ainda só tinha uns 10 episódios!

Eu sou sincero, se for a comparar os 25 episódios de DBS com os primeiros 25 episódios de DBGT, acho DBS superior a DBGT. Mas não sei se mudarei de opinião para a frente!

Dizer que Omega vence Bills ou Whiss, OU O CONTRÁRIO (Repara como eu sou imparcial), é pura especulação. Já que os multiplicadores e poderes de dbz foram todos alterados com o início DBS.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vamos nessa, é o seguinte, o Gogeta SS4 não venceria o Whis ou Bills, tenho quase certeza disso, a gente mal viu o nível do Bills ao seu auge, ele nem mostrou todo seu potencial em ação, vai que ele tem uma transformação ou até mesmo pode elevar seu ki a o imaginável, devemos lembrar que ele é um "DEUS" no mundo de DBS. Mesmo que o Gogeta SS4 chegasse no nível atual de poder do Bills, que eu acho bem difícil, Gogeta ainda perderia. Agora imagina com o Whis, o cara que treinou Goku e Vegeta, sem falar que é o sensei do Bills, imagina o poder desse cara em ação, ele pode ter um poder de destruir sistemas solares ou até várias galaxias(Só ressaltando que o Bills tem o poder de destruir galaxias se não me falha a memória). Mesmo que a fusão seja muito forte, eles não tem potencial para destruir a dubla.

Bills e Whis 9,5/ 10.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
O problema é que não dá pra comparar os dois.Não tem uma referência.De quanto seria o poder do SSJ4 em relação ao poder do SSG?E o do Omega em relação ao Bills?Não tem como.
O poder do SSG é algo muito mais raro de se conseguir,de uma lenda,talvez sirva como referência o poder de um Deus.Bills era tipo,muito mais forte que todos os guerreiros Z,precisou do poder do Deus Super Saiyajin pra pelo menos dar luta com ele.

E pelo que eu sei,o SSJ 4 se cortou com vidro...

Não dá pra ter uma referência,mas aparentemente o Whis é muito apelão,volta até no tempo.
O Bills simplesmente anula energias.

Eu diria que o Whis e o Bills vencem muito facilmente,mas não tem uma referência desses personagens,por isso fica difícil dizer alguma coisa.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Bills é nível universal.

Quando há a batalha entre Champa e ele, ambos dizem algo como:

"Não me importo com o que vai acontecer com esse universo", dando a entender que ambos tem poder suficiente para tal. Nesse meio tempo, quando eles estavam formando uma esfera de energia (que iria destruir tudo), Vados e Whis botam os dois deuses para dormir com um toque.

Resumindo: Bills e Champa são universal buster easy.

Sistema solar é nível SSJ2. Galáxia é um pouco acima. Broly destruiu umas galáxias, e o vejo como nivelado/inferior a um SSJ2. Mas nos filmes há tantas incoerências quanto no mangá e no anime.

Se todo mundo mostrasse mais dos poderes, seria mais fácil de analisar. Assim, com nego não mostrando sequer 100% do potencial, fica complicado de se analisar.

Posso dizer tanto que Whis vence sozinho com força máxima, como também posso dizer que o Gogeta leva com o seu poder máximo.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Não estamos a comparar a oficialidade de mangá X com Y brother, é somente uma comparação crossover entre universos paralelos. Basicamente DBS existe em um, já em outro, é DBGT. Não foi dito no próprio mangá do DBS que existe diversos universos paralelos? Então. o.o

Vegeta ssj2 fez Bills sangrar, e teve até que ficar sério para parar o príncipe dos saiyajins. Goku base em GT tem nível ssj3, imagine ele em nível 4? Da pra perceber a gritante diferença exponencial entre os níveis de Dragon Ball. Gogeta só de se transformar em nível super ssj, brilhou tanto quanto uma galaxia que contém bilhares de estrelas, sendo que se uma dessas explodir poderia levar uma área tão vasta quanto a um sistema solar. Considerando que Goku ssj4 deve ser superior ao nível 1 de Gogeta, comece a imaginar o nível do Gogeta no nível 4? Para mim, é algo muito acima do demonstrado, basta ver a facilidade que ele segurou o ataque do Omega Sheron que curiosamente era uma supernova.

Esse hype de Bills destruir galaxias ou universo, é apenas viagem do Akira. Em um mangá Goku da socos capazes de pulverizar planetas, em outro ele leva ataques com poder destrutivo bem abaixo de montanhas, e fica quase inconsciente. Temos que separar as coisas e saber interpreta-las.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
O problema é que não dá pra comparar os dois.Não tem uma referência.De quanto seria o poder do SSJ4 em relação ao poder do SSG?E o do Omega em relação ao Bills?Não tem como.
O poder do SSG é algo muito mais raro de se conseguir,de uma lenda,talvez sirva como referência o poder de um Deus.Bills era tipo,muito mais forte que todos os guerreiros Z,precisou do poder do Deus Super Saiyajin pra pelo menos dar luta com ele.

E pelo que eu sei,o SSJ 4 se cortou com vidro...

Não dá pra ter uma referência,mas aparentemente o Whis é muito apelão,volta até no tempo.
O Bills simplesmente anula energias.

Eu diria que o Whis e o Bills vencem muito facilmente,mas não tem uma referência desses personagens,por isso fica difícil dizer alguma coisa.


É só fazer os cálculos de ambos em relação ao SSJ3. O SSG é superior, porém, no GT o SSJ séria 50x mais forte que SSJ3 do Z. Por consequência Goku SSJ4 no GT séria superior ao SSG não?

Se o SSJ4 ser nivelado com SSG. Omega arrebentaria o Bills.

O problema é Whis acho ele próximo ao Gogeta SSj4, não digo que vence.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
O problema é que não dá pra comparar os dois.Não tem uma referência.De quanto seria o poder do SSJ4 em relação ao poder do SSG?E o do Omega em relação ao Bills?Não tem como.
O poder do SSG é algo muito mais raro de se conseguir,de uma lenda,talvez sirva como referência o poder de um Deus.Bills era tipo,muito mais forte que todos os guerreiros Z,precisou do poder do Deus Super Saiyajin pra pelo menos dar luta com ele.

E pelo que eu sei,o SSJ 4 se cortou com vidro...

Não dá pra ter uma referência,mas aparentemente o Whis é muito apelão,volta até no tempo.
O Bills simplesmente anula energias.

Eu diria que o Whis e o Bills vencem muito facilmente,mas não tem uma referência desses personagens,por isso fica difícil dizer alguma coisa.


É só fazer os cálculos de ambos em relação ao SSJ3. O SSG é superior, porém, no GT o SSJ séria 50x mais forte que SSJ3 do Z. Por consequência Goku SSJ4 no GT séria superior ao SSG não?

Se o SSJ4 ser nivelado com SSG. Omega arrebentaria o Bills.

O problema é Whis acho ele próximo ao Gogeta SSj4, não digo que vence.


Só que o poder do SSG é muito maior do que o SSJ multiplicado algumas vezes.Bills usou tipo,1% do poder dele pra derrotar Goku SSJ3.Algumas vezes multiplicado não chega aos 100% do Bills.Só ai dá pra ver que o SSJ4 é bem inferior ao SSG.Já que Goku pelo menos deu luta contra o Bills,alguém muito superior ao Veggeto por exemplo,que é ainda mais superior ao SSJ3 do Goku.
Bills pode anular energias,Whis pode voltar no tempo.Diria que só Bills já poderia vencer sozinho,com Whis então.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
igor bacelar escreveu:


Gostei do teu comentário. Conseguiste colocar-te na "corda bamba" e analisar imparcialmente as duas séries, sem demonstrar um pingo de favoritismo. Como tu bem disseste , não existe termo de comparação entre SSG e ssj4 (dado que AMBAS são fromas evolutivas do ssj3) e entre Omega e Bills.

Schiffer escreveu:


Tendo em conta que o Vegeta que fez bill usar 10% do seu poder, foi derrotado com um simples toque ,e esse mesmo vegeta poderia muito bem ser nível Super Buu Gotenks ou Super Buu Gohan (dado que Mystic nem conseguiu TOCAR em Bills quando este estava a usar menos força do que usou com contra vegeta). Então esse vegeta também é muitas vezes mais forte que Goku ssj3. Imagina ele SSG, que possui até agora o multiplicador mais alto da série.

Essa questão de, Goku base= goku ssj3 Z, aplica-se SOMENTE ao Z. As pessoas tem tendência a esquecer, é que em Super, Goku e Vegeta treinaram com whiss durante 6 meses! No mangá, foram para a sala do tempo durante 3 dias= anos de treino!

O Goku BASE de DBS que lutou com frieza, já é superior a Goku ssj3 do Z! Tendo em conta que Gohan nem queria que Gotenks fosse lutar com frieza (sabe-se que gotenks ssj1= goku ssj3).

Ou seja,

Goku Base(após absorver God Ki) e SEM treino de 3 anos da sala do tempo>>>> Goku ssj3 Z
Goku base do Gt= Goku ssj3 Z

Mas e agora?

Qual multiplicará mais a força? O ssj4 ou SSG? Não saberemos.

O que sabemos, é que em feitos e ditos, Bills se destaca mais que Omega shenron.

Bills ANULOU uma energia Universal, Bills dá socos Universais.

"Em um mangá Goku da socos capazes de pulverizar planetas, em outro ele leva ataques com poder destrutivo bem abaixo de montanhas, e fica quase inconsciente."

Goku ssj4 tem dificuldades para levantar um prédio; Goku ssj4 aleija-se com um vidro; Goku ssj4 não consegue evitar um raio do céu (algo em DB clássico já se fazia).


A verdade é que tanto Bills como Whiss tem habilidades muito poderosas. Bills já confirmou poder Anular qualquer tipo de energia, só isso já deixa os seus adversários incapazes de lançar qualquer raio energético.! Gogeta ssj4 devolve uma Supernova; Bills anula uma energia Universal Milhões de vezes mais poderosa que uma Supernova.

Omega era Superior a um ssj4.
Bills é superior a um SSG.

Qual é mais forte? Vai depender da opinião de cada um , mas não acho possível saber isso.


Vander escreveu:



Assim como Goku base gt= Goku ssj3 do Z

Goku base de DBS ,sem sequer ainda ter ido ir à sala do tempo por 3 anos> Goku ssj3 do Z (visto lutar com um friza que Gotenks não poderia vencer)


A questão é que comparam sempre GT com Z, mas esquecem-se que DBS também se passa depois do Z, e portanto também há aumento do Z para DBS.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Meio impossível essa comparação .

Não pelo fato de um ser Cannon e outro não .

Mas o fato é que nenhum dos 3 mostrou seu verdadeiro potencial .

Qualquer declaração de vitoria por ambas as partes é puro achismo .

Whis demonstra ter um poder e uma velocidade inimagináveis.

Gogeta SSJ4 brincou de espancar Omega Sheelong .

Bills foi o que mais demonstrou poder dos 3 , mas mesmo assim só com o que ele mostrou eu vejo ele muito perto do nível do Gogeta.

Não dá pra saber .

Mas eu diria que tanto Bills quanto Whis podem solar Gogeta .

Bills com nível fácil ~~ média de dificuldade

Whis com nível Mamão com açúcar ~~ fácil

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Assim como Goku base gt= Goku ssj3 do Z

Goku base de DBS ,sem sequer ainda ter ido ir à sala do tempo por 3 anos> Goku ssj3 do Z (visto lutar com um friza que Gotenks não poderia vencer)


A questão é que comparam sempre GT com Z, mas esquecem-se que DBS também se passa depois do Z, e portanto também há aumento do Z para DBS.


Só uma coisa, o Goku Base de DBS não era capaz de vencer o Freeza de Namekusei correto? Como ele então seria superior ao Goku Ssj3 do Z.

Apesar do GT ter suas incoerências, pelo menos o Goku Base venceu facilmente esse mesmo Freeza e Cell perfeito ao mesmo tempo se nenhum problema, mesmo considerando que o SSG seja superior ao SSJ4 a diferença é bem pequena.

Apenas o Baby segundas as afirmações do Goku era superior ao super Vegetto , SSJ4 deu uma surra nesse Baby.. SSJ4 full então..

Vegeta com raiva fez bills usar 10% não? Quantos super Vegetto forçaria ele a usar ? 40% ? 50%?



descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
@Vander


O membro acima está falando do Goku BASE de agora da saga de Freeza, o Goku BASE que o Bill's diz que não venceria é no começo do DBS

O Goku de agora do DBS saga Freeza Dourado está MUITO mais forte a prova disse é que :

Freeza NORMAL derrotou Gohan transformado em ssj brincando e o Gohan não quer que o Gotenks lute com o Freeza e isso porque Freeza não tinha nem se transformado na sua forma final antes da transformação dourada ou seja Freeza normal > Gotenks ssj3 e o Goku BASE estava lutando de igualdade com o freeza na sua forma final ou seja:

Freeza normal > Gotenks ssj3
Goku Base = Freeza final forma (sem ser a dourada) >>>>> Gotenks ssj3 > Goku ssj3 DBZ = Goku gt base com isso já temos uma ideia do poder que é aumentado de DBZ para DBS

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Vander escreveu:
Assim como Goku base gt= Goku ssj3 do Z

Goku base de DBS ,sem sequer ainda ter ido ir à sala do tempo por 3 anos> Goku ssj3 do Z (visto lutar com um friza que Gotenks não poderia vencer)


A questão é que comparam sempre GT com Z, mas esquecem-se que DBS também se passa depois do Z, e portanto também há aumento do Z para DBS.


Só uma coisa, o Goku Base de DBS não era capaz de vencer o Freeza de Namekusei correto? Como ele então seria superior ao Goku Ssj3 do Z.

Apesar do GT ter suas incoerências, pelo menos o Goku Base venceu facilmente esse mesmo Freeza e Cell perfeito ao mesmo tempo se nenhum problema, mesmo considerando que o SSG seja superior ao SSJ4 a diferença é bem pequena.

Apenas o Baby segundas as afirmações do Goku era superior ao super Vegetto , SSJ4 deu uma surra nesse Baby.. SSJ4 full então..

Vegeta com raiva fez bills usar 10% não? Quantos super Vegetto forçaria ele a usar ? 40% ? 50%?





"Só uma coisa, o Goku Base de DBS não era capaz de vencer o Freeza de Namekusei correto? Como ele então seria superior ao Goku Ssj3 do Z. "

Atenção. O Goku base do início de DBS ésim inferior ao frieza de Namek. Mas QUANDO ainda não tinha absorvido os poderes do God Ki que lhe deram um UP absurdo!

Depois ele foi treinar 6 meses com Bills e quando voltou bateu de frente com o frieza na forma final , sem ser o golden frieza, na sua forma Base! Gohan só de sentir o Ki de frieza na sua primeira forma nem quis envolver goten e trunks para não se magoarem. Quem dirá frieza na sua quarta forma. Esse frieza já era bem superior ao goku ssj3 e goku base lutou com ele na boa.


"Apesar do GT ter suas incoerências, pelo menos o Goku Base venceu facilmente esse mesmo Freeza e Cell perfeito ao mesmo tempo se nenhum problema, mesmo considerando que o SSG seja superior ao SSJ4 a diferença é bem pequena. "

Mas o frieza do GT não possui o nível do friza da ressureição de F certo? Porque no GT, frieza não foi fazer um treinamento especial e tem a forma dourada. Muito sinceramente, vencer alguém como frieza Namek e Cell perfeito não é grande feito. Basta ter nível ss2 muito alto(majin vegeta ou goku ssj2 que lutou contra o mesmo) ou nível ssj3. Goku base do Gt já tinha esse nível certo? Goku da ressureição de f também, dado que lutou com um friza que gotenks não venceria na sua forma Base.



"Vegeta com raiva fez bills usar 10% não? Quantos super Vegetto forçaria ele a usar ? 40% ? 50%?"

Não te poderia confirmar a percentagem exata porque não sou o Akira não é? Mas não nos podemos esquecer que este vegeta não é o mesmo de DBZ . Este vegeta estava muitos níveis acima de Mystic Gohan (que não conseguiu sequer tocar em bills) e mesmo assim foi posto a dormir com um simples toque.
Mystic Gohan= representa uns 50% ou até mais da força de Buu Gohan (dado que Mystic gohan> Super Buu normal+piccolo+goten base + trunks base), portanto não me admirava muito que esse vegeta, por momentos, tivesse um nível igual ou superior ao de Buu gohan (atenção, minha opinião). E mesmo assim foi derrotado com um golpe.

Não sei que percentagem o obrigaria a usar, sei que apenas que Goku disse que não venceriam Bills com fusões, e ao atingir a forma SSG, disse nunca ter imaginado que existissem tais patamares de poder (patamares dos deuses). Só estes 2 fatos já colocam Goku SSG acima de vegetto, e bills é ainda bem mais forte que goku ssg (venceu goku e terminou a luta sem qualquer ferimento). Mas o vegetto nem está aqui na comparação, porque me perguntas por ele?

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Com tantos argumentos a respeito das forças dos personagens de DBZ, DBGT E DBS, resolvi argumenta mais um pouco e fiz uma analise

No Dragon Ball Z Freeza base tinha um poder de 530.000 forma Base
Na 3° transformação com 100% de seu poder ele obtém 120.000.000 milhões

Na 3° transformação aumentou o seu poder 226,4150943396226 vezes a mais em relação a a sua forma base,

Ou seja:

Freeza base quando se tranforma na sua forma final fica 226,4150943396226 vezes mais forte (se vocês quiserem fazer os calculos multipliquem esse número por 530,000 e não se esqueçam da virgula depois do 6 pois esse número não é inteiro)

Conta: 226,4150943396226 x 530,000 façam essa multiplicação e vocês vão ver

No Dragon Ball Z vimos que a Fusão Gotenks ssj3 poderia vencer Super Buu ou seja:

Gotenks ssj3 >> Super Buu

No Dragon Ball Z vimos também que Gohan Mystic afirma que é mais forte que a fusão Gotenks ssj3 ou seja:

Gohan Mystic >> Gotenks ssj3

No Dragon Ball Super o Freeza base tinha poder suficiente para vencer sem problemas o Gohan ssj1 e o Gohan não deixa Trunks e Goten se aproximarem de Freeza, mesmo Gohan sabendo que os garotos poderiam fazer a fusão e nem mesmo o Gotenks que poderia se transforma em ssj3 o gohan deduziu que ele nao venceria Freeza base com isso podemos dizer que:

Freeza base >> Gotenks ssj3

com isso podemos dizer que no minimo:

Freeza base = Gohan Mystic DBZ

Se o Freeza utilizar a sua 3° tranformação ele aumentará o seu poder 226,4150943396226 (irei deixar apenas 226 para não ficar muito complicado para vocês entenderem já que o número não é inteiro)

Ou seja:

O Freeza base de Dragon Ball Super que pelas palavras de Gohan venceria o Gotenks ssj3 e quando o Freeza se transforma na sua 3° transformação para lutar contra Goku ele aumenta 226 o seu poder em relação a sua forma base

com isso podemos dizer que o Freeza na sua 3° transformação no minimo é do mesmo nível que o Super Buu + Gohan absorvido

Já que ele na forma base deveria ter o mesmo nível que Gohan Mystic já que:

Freeza base >> Gotenks ssj3
Gohan Mystic >> Gotenks ssj3

Se o Freeza base que é (praticamente) do mesmo nível que Gohan Mystic ficar 226 vezes mais forte no minimo para mim ele ficará no mesmo nível que Super Buu + Gohan absorvido

e Goku base que lutou contra Freeza na sua 3° transformação no Dragon Ball Super estava lutando de igual para igual com o mesmo

Ou seja:

Goku Base = Freeza 3° Transformação (que é praticamente) = Super Buu + Gohan >>> Super Buu + Gotenks >>> Gohan Mystic >> Gotenks ssj3 >> Super Buu

E se esse mesmo Goku se transforma em ssj1 ele aumentará 50x o seu poder com isso na minha opinião:

Vegetto ssj1 >> Goku ssj1 > Vegetto Base

Não sabemos quanto é (oficialmente) o aumento de poder do ssj2 e nem do ssj3 mas, vamos considerar o mesmo que o ssj1 que é 50x e isso daria a mesma a coisa para Goku e para Vegetto ( mesmo sem ter provas que o vegetto consegui se transforma em ssj3 vamos considerar nessa hipótse)

ficaria mais ou menos assim:

Vegetto ssj3 >> Goku ssj3 >> Vegetto ssj2 >> Goku ssj2 >> Vegetto ssj1 >> Goku ssj1 > Vegetto Base >> Goku Base

e porque ainda não consideramos a transformação SSB não temos uma informação oficial do poder que aumenta do ssj3 para o SSB mas, TODOS nós sabemos a diferença GIGANTESCAAAAA que é em comparação ao ssj3 pois:

Bill's derrotou Goku ssj3 (da Saga Batalha dos Deuses) com 5% de seu poder e quando o Goku usou a trasnfomação SSG fez com que Bill's usasse 70% de seu poder com isso temos uma diferença monstruosa do SSG em relação ao ss3

Sabemos também que a transformação SSB é um pouco superior ao SSG (se nós considera) que aumentará 50+ que o ssj3 certamente ficaria:

Goku SSB >> Vegetto ssj3

isso porque se nós considera que aumenta só 50x mas, nós sabemos que o poder que aumenta do ssj3 para o SSB é muito maior que isso

É dito que a fusão vegetto poderia ser mais forte que Goku ssj4 ou seja:


Vegetto ssj1 > ou = a Goku ssj4

Com a minha análise a cima poderiamos dizer que Goku ssj1 de Dragon Ball Super = a Goku ssj4 de Dragon Ball GT

outra coisa que podemos discutir é que:

Golden Freeza >> Goku SSB = Gogeta ssj4 >>> Vegetto ssj3 >>> Goku ssj3 ( Lembrando esse Goku é o da saga de Freeza) e para quem não sabe a diferença entre o Goku da saga batalha dos deuses e o Goku da saga renascimento de Freeza mostrarei um pouco

o Goku ssj3 da saga battle Of Gods era um pouco superior ao Gohan Mystic e ao Gotenks ssj3

e o Goku base do renascimento de Freeza já é superior a esse Gotenks ssj3 e no minimo no mesmo nível que Gohan Mystic ou Goku em ssj3 da saga batalha dos Deuses

outro ponto que mostra a diferença absurda entre Goku base de Battle Of Gods e Goku base Renascimento de F

é que o Bill's na saga Battle of Gods disse que Goku Base não venceria o Freeza na forma final de namekusei

e o Goku Base de Renascimento de F estava lutando de igualdade contra Freeza na forma final (sem ser a forma dourada) um mesmo Freeza que seria capaz de derrotar o Gotenks ssj3, e isso em sua forma base

Essa é umas das provas de que:

Goku Base Renascimento de F >>>>>>>>>>>>> Goku Base Battle Of Gods

Não vou nem envolver envolver o Bill's e o Whis nesse argumento pois não sabemos de nada do poder dele, não sabemos o quanto aumenta o seu poder

Obse: Só conseguir criar esse post porque foi baseando que cada transfomação aumentará 50x já que a única trasnformação com aumento de poder oficial é a do ssj1 que é 50x


Com esse breve post podemos dizer que tanto Bill's quanto o Whis poderia vencer o Gogeta ssj4

Comentem falem o que vocês acharam desse post falem o que vocês discordam e o que vocês concorda =)

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Estou colocando o super Vegetto como parâmetro, porque na luta contra o Baby segunda forma, Goku SSJ3 afirmou que ele era superior ao Vegetto, consequentemente ambos são inferiores ao SSJ4.

OK. Vamos supor que Vegeta com raiva tenha nível Buu Gohan (discordo), obrigou a bills usar 10%.

Baby primeira forma era superior ao Buu Gohan.

Baby segunda forma era superior ao Super Vegetto.

Goku SSJ4 brincou com o Baby segunda forma, consequentemente brincaria com o Super Vegetto do Z.

A questão é quantos o Super vegetto forçaria a bills usar ?

Se for 30%. Logo Baby forçaria a usar 40% e por consequência  Goku SSJ4 forçaria a uns 60% do bills no mínimo.

Omega Full fez esse mesmo Goku e Vegeta SSJ4 que é superior comer poeira.

Logo Omega seria no minimo sendo bem generoso mesmo nível do bills, considerando que apenas Goku SSJ4 forçaria bills a usar 60%.

E Gogeta SSJ4 >>>>>>>>>>>>>>>>Omega Full>= Bills.

Whis >>>>>>>>>>>>>>>Bills.

Logo Gogeta é superior a ambos separados, agora como disse lutando juntos é complicado.

OBS: SSJ4 aumenta 10x o poder do SSJ3 que é 400 a forma base.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Estou colocando o super Vegetto como parâmetro, porque na luta contra o Baby segunda forma, Goku SSJ3 afirmou que ele era superior ao Vegetto, consequentemente ambos são inferiores ao SSJ4.

OK. Vamos supor que Vegeta com raiva tenha nível Buu Gohan (discordo), obrigou a bills usar 10%.

Baby primeira forma era superior ao Buu Gohan.

Baby segunda forma era superior ao Super Vegetto.

Goku SSJ4 brincou com o Baby segunda forma, consequentemente brincaria com o Super Vegetto do Z.

A questão é quantos o Super vegetto forçaria a bills usar ?

Se for 30%. Logo Baby forçaria a usar 40% e por consequência  Goku SSJ4 forçaria a uns 60% do bills no mínimo.

Omega Full fez esse mesmo Goku e Vegeta SSJ4 que é superior comer poeira.

Logo Omega seria no minimo sendo bem generoso mesmo nível do bills, considerando que apenas Goku SSJ4 forçaria bills a usar 60%.

E Gogeta SSJ4 >>>>>>>>>>>>>>>>Omega Full>= Bills.

Whis >>>>>>>>>>>>>>>Bills.

Logo Gogeta é superior a ambos separados, agora como disse lutando juntos é complicado.

OBS: SSJ4 aumenta 10x o poder do SSJ3 que é 400 a forma base.


você está equivocado tem uma entrevista que diz que o Super Vegetto poderia ser superior ao Goku ssj4 ou seja no minimo

Vegetto >=< Goku ssj4

De onde você tirou que o ssj4 aumenta 10x do ssj3 ? e desde quando que é 400 vezes a forma base ? você ta pirando em cara tudo que você falou nn é nada oficial

outra coisa o Bill's chegou a usar 10% mas, ele colocou o vegeta para dormi com 1 golpe
Super vegetto fez isso com Super Buu + Gohan ? não

Leia meu comentário a cima e verá

você está levando em conta somente o Dragon Ball Super da saga Battle Of God's está ignorando totalmente a saga Renascimento de F

Em renascimento de F, Freeza base conseguiria derrotar Gotenks ssj3, ele forma final deveria ser no minimo nível Super Buu + Gohan, e Goku estava lutando contra ele na forma Base, ou seja:

Goku base = Freeza base e talvez = ao Super Buu + Gohan só talvez  pois como sabemos o nível do freeza aumenta muito de sua forma base até sua forma final e mesmo assim o Goku base estava de igualdade contra um inimigo que no minimo é do mesmo nível do Super Buu + Gohan

Com isso podemos dizer que

Goku ssj1 DBS >> Vegetto base

Goku ssj2 DBS >> Vegetto ss1 >=< Goku ssj4 DBGT

Goku ssj3 DBS = Omega Sheron + 7 Esferas do Dragão DBGT

Goku SSB DBS >>> Omega Sheron + 7 esferas do Dragão DBZ

Não sabemos o total poder de Gogeta ssj4 mas no Minimo

Goku SSB DBS = Gogeta ssj4

Whis  >>>>>> Bill's 100% >>> Goku SSB = Gogeta ssj4

o que você falou em relação ao poderes aumentar 400 e o super ssj4 aumentar 10x esse poder não é oficial vejo no meu post a cima eu mesmo falo nele

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 2 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
A entrevista diz que talvez ele poderia ser superior ao Goku SSJ4 : Talvez eu poderia ser milionário se jogar na mega, Lol.

Em quanto que no GT, Goku afirmou que Baby 2 era superior ao próprio Vegetto, e Baby base é superior ao Buu gohan.

Então ele é inferior ao Goku SSJ4 do GT pelo menos. Entre uma entrevistas hipotética e uma afirmação do Goku não oque discuti.

Wiki, não existe contadores oficial depois do SSJ.

Fala sério Friiza no máximo tem nível Super Buu Gotenks. Gohan mystic é superior ao Gotenks SSJ3 é 50% desse mesmo Buu.

Super Vegetto deve ser uns 50% do Buu Gohan . Baby base é superior a esse mesmo Buu.

Goku SSJ4 >> Baby 2 forma >> Super Vegetto>Baby 1.

Super Vegetto = 30% bills ???

Sobre o resto nem comento, se levar em conta a afirmação de Goku que Baby>Vegetto .

Ficará bem simples . Agora usar uma teoria que Talvez, fica complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos