Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] One-Punch Man

+5
Schiffer
SLAY
Horak
Breno
Boss
9 participantes

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz

Como eu esperei isso mano, como eu esperei :





Como de praxe um episodio muito bom, Saitama é uma comedia mesmo fheufheufheufh. Essa luta dos herois S contra o monstro abaixo da nave... não sei o porque, mas eu odeio essa parte, é tão sem graça e só ta ali pra atrapalhar a luta do Saitama. O Boros ficou monstro na animação, meu amigo, que estiloso esses brincos, deu a ele um ar maior de "conquistador". Tava na expectativa de que a luta começasse e só tive um pouco dela no final, so sad.  cry/

Pelo menos o próximo episodio vai ser totalmente pra isso, mal posso esperar.

:mario:²

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
agora que eu li o manga da para comentar melhor os eps

concordo com vcs o ep foi perfeito, igualzinho o manga me arrisco a dizer que ficou até melhor, pelo menos a luta dos classe s contra o monstrengo da regeneração eu achei melhor.

olha os feitos do Saitama, ele aguentou tranquilamente uma gravidade tão baixa quanto a de um buraco negro, agora não da mais nem graça comparar ele e a tatsumaki

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Madhouse, cara.... sua linda.




Obg senhor! Ao menos deram o gosto de uma luta decente dos S contra o alien lá, coisa que eu não lembro de ter tido no mangá. :fem:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep massa, animação formidável e trilha meh - preferia as dos primeiros eps.

Nenhuma surpresa, pois li o mangá. Esse mané dos tentáculos se mostrou bem restolhão, não sabendo aproveitar o seu poder de forma cool.

Esse 12 vai ser o último?

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Curti a luta dos heróis classe S, não achei tão empolgante , mas foi legal vez que eles não são tão inúteis quanto parecem , senti falta de uma participação do Genos nessa luta.

Essa Lolizinha da Tatsumaki :molhada:

Saitama como sempre foda , resistindo a gravidade de um buraco negro (?) :notbad:

Agora é que a luta fodástica começa :fsjal: até que enfim o Saitama vai poder trocar golpes com alguém , apesar de mesmo assim ele nem usar metade de seu poder :fem:

Ansioso pelo próximo Ep :fsjal:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Tópico movido para área de One Punch Man.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Episodio 12 - Final

MEU AMIGO, que luta e animação foram essas?, o que foi esse Boros monstraum nesse episodio? Gostei muito, a luta contra o Lord Boros no anime ganhou ate um sentimento melancólico no final, levemente diferente do mangá onde o Saitama acaba por não gostar mais da luta.

Saudades de ter um Hachiman da vida em meio aos Herois-S, pra demonstrar o quanto essa visão de mundo do bostinha famoso é distorcida e coloca-lo em seu devido lugar. Olha ai a falta que ele faz @Hanauta.

Saitama na lua foi impagável, Genos sendo solado pela Tatsumaki então nem se fala fhuefhuefhuehueshueehuy.

Foi um bom anime, espero que uma segunda temporada não demore tanto pra sair.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 12

@Big Boss

assiste essa batalha aqui e me fala se o Saitama não tem resistência nível adamantium. O careca não perde nem uma gota de sangue

http://www.animeq.com.br/2015/12/one-punch-man-episodio-12.html

Cara como é bom ver anime vey, deu para ter muito mais visão do que realmente acontece. As batalhas no manga são boas, mas no anime elas são espetaculares vey, deu para ver claramente que essa batalha do Saitama vs Boros, supera facilmente qualquer batalha de dbz. Eu digo no quesito de demonstrar a real força dos personagens

Vou morrer sem o anime de OPM Tudo vassilaum

@Breno não tem nem data confirmada para a segunda temporada ?

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
@Slay, não que eu saiba. Tudo o que saiu de informação nesses ultimos tempos sobre foi isso:

Em seu Twitter, Murata disse que tem trabalhado arduamente para que o aclamado anime de One-Punch Man ganhe uma segunda temporada


Triste :/

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
:notbad: :palmas: :palmas: :notbad:

Animação, como sempre incrível, a trilha sonora no meio da luta também incrível.

A luta foi extremamente foda, não me empolgou tanto, mas toda a sequência de golpes foi foda, o melhor é ver a cara do Saitama no meio da luta, ele continuou com a cara de "Já acabou?".

A cena do Saitama na lua :molhada: achei mais foda no mangá :fera:

A final da luta deles foi realmente melancólico.

Esse mascara doce é um babacão mesmo, ainda quero ver o Saitama estuprando e humilhando esses babacas.

Saitama não foi promovido?... eu esqueci o que aconteceu no mangá :fem:

Só espero que a Tatsumaki não tenha levado todo o crédito por ter derrubado a nave, seria bem nonsense, se a imprensa filmou a batalha , com certeza deveriam ter visto o Saitama vs Boros.

Espero que o anime volte logo Tudo vassilaum

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Em seu Twitter, Murata disse que tem trabalhado arduamente para que o aclamado anime de One-Punch Man ganhe uma segunda temporada


já era de se esperar, um anime tão bom desse deve demorar no minimo meses para ser feito 1 episodio, mas é bom saber que ele pretende fazer uma segunda temporada

@Breno queria te pedir um favor, se caso lançar alguma coisa sobre a segunda temporada, vc poderia me mandar uma MP me contando as novidades ?

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 12 :mario:

Perfeito, ficou até melhor que no mangá, Boros tava monstrão :leo2:
Uma pena a imprensa e o pessoal não terem visto a luta, para reconhecer o saitama.
Muito bom o ep, nota 1000.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Animação maravilhosa, a luta ficou perfeita. fiquei com dó do Boros, bem que ele podia ficar vivo e tals. Mas, só eu senti um clima de "final de anime" nesse episodio? :km:

Nota 10. :vlwflw:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Daniel escreveu:
Animação maravilhosa, a luta ficou perfeita. fiquei com dó do Boros, bem que ele podia ficar vivo e tals. Mas, só eu senti um clima de "final de anime" nesse episodio? :km:

Nota 10. :vlwflw:


achei que eu era o único que tinha ficado com dó do Boros hshsh, no final ele me pareceu um personagem bem honrado, que só queria uma luta digna

description[Discussão] One-Punch Man - Página 4 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz

por



PV dos ovas/especiais  fresquinhos de ontem, diretamente do @Boss Big.

O primeiro OVA de 12 minutos, conta a história “Shinobiyori Sugiru Kage” que é compeltamente original escrita diretamente po ONE. O OVA mostra o local da primeira luto de Saitama contra uma Garota Mosquito e logo em seguida Genos insistindo que Saitama o treine e uma misteriosa personagem aparece. O OVA será incluido com o lançamento do primeiro volume DVD/ Blu-Ray que será lançando em 24 de dezembro.

[Discussão] One-Punch Man - Página 4 One-punch-man-ova-1


Já o segundo especial de 11 minutos, “Hanashibeta-sugiru Deshi”, também com uma história original de ONE é um episódio em que Genos faz um acordo com Don Pacinos da máfia. Este será incluído quando o segundo volume DVD/ Blu-Ray sair em 29 de Janeiro.

FONTE



Diria que é uma pena, quando eu vi que seria pro Genos, eu pensei realmente que fossem mostrar o famoso ciborg da historia dele. No mais qualquer produto de One Punch Man é sempre vem vindo, esperarei ansiosamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos