Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] One-Punch Man

+5
Schiffer
SLAY
Horak
Breno
Boss
9 participantes

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Breno, eu não comparei eles com o Saitama. :diga:



Eles não precisam se igualar ao poder ridiculo do protagonista da história, só acho que o autor deveria ter caprichado mais em alguns personagens, eles mereciam um nível bem maior de importância e destaque. Por exemplo o Genos que leva um pau sempre, o cara do bastão de ferro(sendo surrado de uma forma ridícula nos caps atuais), no cara da camisa regata, o coroa sensei, sonic, o King(não fode). :fem:




E namoral, isso é só meu ponto de vista, não se agitem.












description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
EP 8
Bom, só vim comentar agora graças a minha net :fem:
Gostei do episódio, animação boa como sempre, só não curti muito a voz do Rei do Ocano, ficou boa a voz, mas eu imaginava a voz dele um pouco diferente, mas ficou legal também, chega logo Boros :fsjal:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 9

melhor ep até agora, só teve lutas foda, Saitama chegando e finalizando com um soco foi a melhor parte ( apesar de eu ter achado que o Sea king iria pelo menos aguentar uns 2 socos hshsh). A personalidade do Saitama é a melhor que eu já vi, melhor até que a personalidade do Luffy e goku.

Genos deu uma bela surra no Sea king ( ainda tem gente que acha que o sonic lixão é mais forte que o genos) pena que ele se descuidou

qual é a desse Sweet Mask :fry:  ele esta tramando alguma coisa

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Eu curto demais esse ciclista cara, bateu uns feels na cena dele... :fem:



Invasão chegando. :fera:




description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Saitama... melhor heroi.

Genos como sempre tomando uma surra, Saitama e seu superprotagonismoparodiano, alem da demonstração do que é um Heroi de verdade. Gordinho mó ingrato, tinha que ter se fodido.

Nossa, e já vamos para o episodio 10. Mais 3 semanas pra acabar, que triste. Queria ver mais a Tornado em ação, a Fubuki e os demais herois que vão aparecer :/

Que venha a invasão.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Breno escreveu:
Saitama... melhor heroi.


:sir:

Incrível como One Punch man trabalha os personagens , apesar de ser claramente uma parodia , ele expõe muito bem através do Saitama pontos bem interessantes , de se vale ou não a pena ajudar as pessoas.

Se no 7 Ep faltou emoção por conta da Dublagem , todo o conjunto desse foi magnífico e emocionante , não só o Saitama foi um exemplo , mas o Ciclista também.

Mas eu ri na hora que ele apanhou , isso eu ri :fem:

Enfim , a a invasão tá chegando , e com ela uma sequência bem foderosa e uma luta emocionante e foda :notbad:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Episodio 10 e OVA 1 :

O ova foi muito bom, engraçadão e bem comovente, se tinha uma coisa que eu me perguntava era sobre esse uniforme dele que nunca se rasgava e o como ele conseguiu. E foi uma baita historia, alem de vermos o Saitama sem seu poder divino acabando com os caras, seria essa uma dica de onde ele veio a ganhar seu poder?  

O episodio 10, sensacional, a tornado é bem problemática fhuehfuefheu, estereotipo loli-tsundere ao extremo, ainda mais com os traços que me lembram bastante o ONE.   Gostei deles terem mostrado o Garou já, assim como a Fubuki, se houver uma segunda temporada ano que vem, já sei que vai ser Ó, do caralho. Arco da invasão começou, e já começou muito bem, já na pegada absurda que vai ser a luta contra o boros.

As frases do Saitama dentro da nave foram as melhores :horak3:

Spoiler :


:mica:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 10

Animação ótima como sempre, invasão alienígena começou, Boros chegou :monstro: agora é aguardar a luta mais foda de todas na animação da madhouse, vai ser épico :fsjal:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 10

finalmente mostrou todos os heróis classe s e o poder do herói classe s grau dois, mas falando sinceramente eu não achei aquela nanica grande coisa. sera que ela aguenta uns 2 socos do Deus Saitama ?

espero que esse Boros lute bastante contra os heróis de classe s, antes de enfrentar o Saitama

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 10 e pá.

Chegou a hora de fuder até o talo , de ver o Saitama tendo algum mínimo esforço e tal.

Gostei da Lolizinha no anime , esse King :fem: quando olho pra ele só dá vontade de rir :fem:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 10

Começo de uma das lutas mais fodas de OPM . Apresentação dos Heróis de Rank S muito bem feita , unica coisa que me irritou foi o barulho do Pig God comendo e também o fato deles terem colocado as batidas do coração de King ( Não lembro ao certo se teve onomatopeia no mangá ) o que , se tiver uma segunda temporada , vai significar muito .

SLAY escreveu:
finalmente mostrou todos os heróis classe s e o poder do herói classe s grau dois, mas falando sinceramente eu não achei aquela nanica grande coisa. sera que ela aguenta uns 2 socos do Deus Saitama ?


Provavelmente não . Ela pode ser a segunda dos Rank S , mas ela não mostrou ser tão resistente , visto que os inimigos não conseguem chegar até ela , por causa de seus poderes de esper .

Boss escreveu:
Gostei da Lolizinha no anime , esse King :fem: quando olho pra ele só dá vontade de rir :fem:


Como você pode rir do homem mais forte da terra :omg2: ?


Vi também o pessoal ai para trás dizendo que os rank S eram fracos , mas , na verdade , os monstros que eram fortes . Pelo que eu entendi , um monstro de Level Dragão não pode ser derrotado por simplesmente um Rank S . Claro que tem algumas exceções como a Loli tsundere e Silver Fang . Mas isso varia muita de heroi pra heroi , pois a classe de um heroi dentro do rank S aumenta a partir de seus feitos e não basicamente da força . Por exemplo o 16 do Rank S , Metal bat , falou no EP 10 que '' para ele não importa se é level Monstruoso ou Dragão '' , e mais pra frente no mangá eu vi que isso é realmente verdade . Mas ai você pega o Genos , que atualmente é o 14 do Rank S , ele foi derrotado pelo Rei dos Mares que era de level Monstruoso . No anime só foram mostrados os heróis errados nas horas erradas . O verdadeiro potencial só vai ser mostrado mais pra frente .


Vlw :3

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Galera, tô querendo acompanhar a animação da obra, mas quero que me respondam algumas coisas primeiro:

O anime tem filler?

O traço tem oscilações como Naruto e afins?

Dependendo das respostas, vou começar a acompanhar pelo anime, hehe. ;)

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Não, a tatsumaki não peita o Saitama(fui ler o One punch man one). :fem:




description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
@Izumi



Dependendo das respostas, vou começar a acompanhar pelo anime, hehe. ;)


O anime tem filler?


não mais eu queria que tivesse

O traço tem oscilações como Naruto e afins?


animação gráfica do anime é sem duvidas umas das melhores se não a melhor, que meus olhos tiveram o prazer de ver

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
EP 11

Bom, o que dizer desse ep? Simplesmente perfeito :leo:
Esse final :mario:
Melhor do que eu esperava, trilha sonora, animação, tudo perfeito para dar o clima certo.
Agora que venha a luta tão esperada, na animação mais foda :fsjal:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz

Como eu esperei isso mano, como eu esperei :





Como de praxe um episodio muito bom, Saitama é uma comedia mesmo fheufheufheufh. Essa luta dos herois S contra o monstro abaixo da nave... não sei o porque, mas eu odeio essa parte, é tão sem graça e só ta ali pra atrapalhar a luta do Saitama. O Boros ficou monstro na animação, meu amigo, que estiloso esses brincos, deu a ele um ar maior de "conquistador". Tava na expectativa de que a luta começasse e só tive um pouco dela no final, so sad.  cry/

Pelo menos o próximo episodio vai ser totalmente pra isso, mal posso esperar.

:mario:²

description[Discussão] One-Punch Man - Página 3 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
agora que eu li o manga da para comentar melhor os eps

concordo com vcs o ep foi perfeito, igualzinho o manga me arrisco a dizer que ficou até melhor, pelo menos a luta dos classe s contra o monstrengo da regeneração eu achei melhor.

olha os feitos do Saitama, ele aguentou tranquilamente uma gravidade tão baixa quanto a de um buraco negro, agora não da mais nem graça comparar ele e a tatsumaki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos