Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] One-Punch Man

+5
Schiffer
SLAY
Horak
Breno
Boss
9 participantes

description[Discussão] One-Punch Man Empty[Discussão] One-Punch Man

more_horiz
[Discussão] One-Punch Man Fwodbk

SINOPSE - Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.





:mica:

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
@Breno e @Horak comentem :yoda:

O Ep foi muito bom , o anime está muito foda , a animação está bem produzida as lutas foram legais.

[Discussão] One-Punch Man 15s333b[Discussão] One-Punch Man 2qnvzlw

A comédia é muito boa e simples , e o Saitama é muito foda.

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Cheguei cheguei :yoda:

Sei que é frescura minha, mas o clima meio escuro ainda me incomoda. Fora isso ta 10/10, abertura foda, animação foda, sonoplastia foda e etc foda. To gostando demais de ver isso animado cara, Saitama ta muito god, ta perfeito, igualzinho ao que ele passa no mangá, diria que ate melhor com a voz desse dublador. A cena que já é hilaria fica ainda melhor em cores.

O episodio 2 foi lindo cara, rachei de rir, nem o homem mais forte do mundo pôde contra um reles mosquito, e falando em mosquito eu gostava para carai dessa vilã mosquito, uma pena ela não aparecer mais.

Tudo vassilaum

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Sem muito à comentar. Talvez o melhor anime da temporada... :fem:

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
"Não vou te perdoar por transformar o Genos em uma arte moderna" :horak3:



Esse anime salva meus domingos sehloko :jao:,  rotina de treinamento maromba hardcore do Saitama sensei é demais, sem ar condicionado e aquecedor no verão e inverno foi foda uheuhehuehh

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Que delicia de episodio, muito bom como sempre, Saitama ta perfeito. Vejo um pessoal falando sobre a comedia não estar funcionando como deveria, mas ta tão hilario quanto o mangá, namoral.

:horak3:




Alguem que acompanha o mangá já sabe o porque do Saitama ser tão deus? ou isso ainda continua irrelevante?

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Breno escreveu:
Que delicia de episodio, muito bom como sempre, Saitama ta perfeito. Vejo um pessoal falando sobre a comedia não estar funcionando como deveria, mas ta tão hilario quanto o mangá, namoral.

:horak3:


Eu realmente não senti a comédia em alguns poucos momentos , mas acho que não é nem pq eles não retrataram bem , e sim pq já sabia oq acontecia , e algumas das falas e por isso não tive o mesmo impacto da comédia do mangá. :doge3:




Alguem que acompanha o mangá já sabe o porque do Saitama ser tão deus? ou isso ainda continua irrelevante?


Até onde eu li continuava irrelevante :zeca:




Episódio muito foda.

Saitama é um God mesmo , cada episódio e capítulo do mangá eu fico mais impressionado , não só com a força e habilidades , mas encantado pelo carisma e personalidade do personagem , e o Genos não fica muito atrás , eu moro de rir do jeito que ele fica tão perplexo quanto eu , quando o Saitama mostra sua força :garcia:

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Pobre Saitama, classe C. :fera:



O certo seria um SSS. Pls... e puta que parola, que animação monstro, capricharam nessa mini fight do Genos vs Saitama. :yoda:

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
só para avisar eu não leio o manga :felizan:

aquela parada do soco escrito morte foi estilo HXH.

essa organização de heróis parece ser bem bostona, os testes foram mt fáceis

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
SLAY escreveu:
só para avisar eu não leio o manga :felizan:


Não tá perdendo muito , Anime tá bem fiel :fera:

Só aguarde que a fodice do Saitama só aumenta :leo:

essa organização de heróis parece ser bem bostona, os testes foram mt fáceis


Não só pelos testes , eles são zuados em tudo , como o Foderoso do Saitama não é um Classe A ou mais :aliens:

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ainda é um mistério o poder do Saitama no mangá, mas relaxem, aparece um adversário que aguenta um soco do Saitama, ep 10 ou 11, se continuar nesse ritmo.

Do resto os classes S são bem poderosos, vocês vão ver. No mais está realmente muito fiel ao mangá, e a animação está espetacular.

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Comentando atrasado :yoda:

- Ep 5 : Muito foda , os testes da associação eram todos fichinha pro God Saitama , apenas por casualidades ele não é um Herói Rank S , apesar de exceder até mesmo esse rank.

A Luta dele com o Genos foi muito foda , Saitama é muito OP , Genos vai ter que evoluir muito pra chegar no nível dele , se isso for possível.

- Ep 6 : Animação boa como sempre.

- Essa mini luta do Saitama vs Sonic foi boa , irritar o Saitama certamente não é algo a se fazer , falar nisso eu nunca vi ele realmente irritado e lutando pra valer :think:

- Meio sem graça o Saitama ter derrotado o monstro alga mas não terem mostrado a luta :yoda: pelo tamanho da destruição foi foda.

O Anime está bom , mal posso esperar pra chegar na parte da Invasão , onde Saitama esbanja fodice :fsjal:

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep 6

- foi meio fraquinho esse ep, teve conversa D+, pow eu to assistindo OPM para ver lutas overpower e não conversinhas fiadas.

esse sonic já perdeu moral, vey mt fracote, ele não esta nem no nivel do Genos e msm assim quer enfrentar o saitama

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
SLAY escreveu:
Ep 6

- foi meio fraquinho esse ep, teve conversa D+, pow eu to assistindo OPM para ver lutas overpower e não conversinhas fiadas.

esse sonic já perdeu moral, vey mt fracote, ele não esta nem no nivel do Genos e msm assim quer enfrentar o saitama



Mano , quando a parte da invasão chegar tu vai ter orgasmos então , aquilo que é luta overpower.

Sobre o Sonic.

Ele não é tão fraco assim , o Saitama que é apelão demais :fem:

Mas a próxima luta deles vai ser fodice pura , principalmente do Saitama como sempre Rei do Camarote

description[Discussão] One-Punch Man EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Luta do Saitama só contra o alienígena da invasão mesmo, por que de resto 1 hit KO. horak3

Esse episodio 6 foi o mesmo de sempre, animação monstra, comedia em cima de comedia, ainda mais com esses personagens cômicos sem sentido.

Loli do cabelo verde com uma das melhores dubladoras atuais, botei fé [Discussão] One-Punch Man 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos