Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] One-Punch Man

+5
Schiffer
SLAY
Horak
Breno
Boss
9 participantes

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
SLAY escreveu:
Ep 6

- foi meio fraquinho esse ep, teve conversa D+, pow eu to assistindo OPM para ver lutas overpower e não conversinhas fiadas.

esse sonic já perdeu moral, vey mt fracote, ele não esta nem no nivel do Genos e msm assim quer enfrentar o saitama



Mano , quando a parte da invasão chegar tu vai ter orgasmos então , aquilo que é luta overpower.

Sobre o Sonic.

Ele não é tão fraco assim , o Saitama que é apelão demais :fem:

Mas a próxima luta deles vai ser fodice pura , principalmente do Saitama como sempre Rei do Camarote

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Luta do Saitama só contra o alienígena da invasão mesmo, por que de resto 1 hit KO. horak3

Esse episodio 6 foi o mesmo de sempre, animação monstra, comedia em cima de comedia, ainda mais com esses personagens cômicos sem sentido.

Loli do cabelo verde com uma das melhores dubladoras atuais, botei fé [Discussão] One-Punch Man - Página 2 3433956267

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
EP 7 :mario:
O que dizer desse Episódio, simplesmente épico, animação incrível, saitama destruindo o meteoro :fsjal: e o anime ta bem fiel ao mangá, muito bom o episódio :zeca3:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Boatos que o Sonic é bem mais forte que o Genos :lala: 

Mais um ótimo episodio, só achei ruim a parte em que ele grita, acho que poderiam ter dado um tom mais forte, ficou meio :aliens: 

Lá vem o arco do peixão, prisioneiro mais secsi do mundo vai aparecer :molhada: vemnimin dlç :molhada:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
EP 7

como o anterior esse ep foi meio fraquinho teve muita conversa. Eu to louco para ver do que os Herois de Classe S são capazes

sobre animação eu nem comento vey, simplesmente perfeita

Boatos que o Sonic é bem mais forte que o Genos escreveu:


to pagando pra ver :fry:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ta ai um episodio muito bom, bem triste mostrando que nem tudo são flores nessa vida de herói.

Só achei ruim a parte em que ele grita, acho que poderiam ter dado um tom mais forte, ficou meio


:garcia:

O Dublador não conseguiu transpor aquele sentimento de raiva do Saitama, ainda mais pelo tom de voz ser bem fino, poderia ter ficado muito melhor essa cena. Mas não é nada pra se tacar tanta pedra assim. Bom, do jeito que as coisas estão indo, to bem ansioso pelos próximos arcos que com certeza serão sensacionais.

[Discussão] One-Punch Man - Página 2 12243308_375521885951809_2615019615844351152_n

Se chegar ate o arco do Lord Boros... vai ser uma coisa sem palavras. Com esses 6 ovas confirmados, já espero que tenha e tenha ate o da loli. QUE VENHA SEMANA QUE VEM.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Ep7 :zeca:

Animação perfeita como de costume.

A parte do meteoro foi muito foda , Saitama esbanjando fodice como sempre :sir:

A parte do povo xingando ele , realmente era pra ter mais impacto , quando li no mangá a cena foi muito mais impactante , deixou aquela dúvida , ser herói compensa?.. lógico que esse pensamento vai de acordo com o motivo que ele escolheu pra ser um herói.

O Dublado realmente mandou mal nessa cena , ele não conseguiu passar a emoção que deveria , mas não julguemos , o cara continua sendo foda , a voz dele combina muito com o personagem , e isso é inegável :sir:

Breno escreveu:
[Discussão] One-Punch Man - Página 2 12243308_375521885951809_2615019615844351152_n

Se chegar ate o arco do Lord Boros... vai ser uma coisa sem palavras. Com esses 6 ovas confirmados, já espero que tenha e tenha ate o da loli. QUE VENHA SEMANA QUE VEM.


:uia:

Quer dizer que vão ter OVA's :uia:

Mal posso esperar pra ver essas lutas fuderosas do Saitama :fsjal:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
- Ep 8

que ep foda vey, finalmente foi mostrado doq os heróis classe s são capazes, até que eles não são tão fracos o homossexual ( esqueci o nome dele '_') lá mandou bem até. Eu estou ansioso para ver quantos socos o Sea king vai aguentar do Deus saitama.

Sonic lixão só tem papo

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Olha, eu não sou de voltar atrás com minhas avaliações e pá, mas depois de ler o mangá eu tive de reavaliar One punch. Não é lá grandes coisas. :yoda:


Cara, eu fiquei todo empolgado depois do ep 6 e fui lá ler de boa. Namoral, os heróis classe S são uns lixos(na invasão alien mostra isso e esperem até o King aparecer, vão entender...), Genos é muito, mas muito mal aproveitado e a repetitividade do protagonismo do Saitama é enjoativa à um ponto que puta que pariul uhuehuehe




Anyway, não é como se eu fosse dropar e tals, a comédia é e tá muito boa, assim como a animação tá do krl. :notbad:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Namoral, os heróis classe S são uns lixos(na invasão alien mostra isso e esperem até o King aparecer, vão entender...)

não acho que eles são tão lixos, o homossexual ( esqueci o nome dele '_') aparentemente é um dos mais fracos dos heróis classe s e msm assim ele conseguiu causar grandes danos no Sea king. Bom vamos ver quando chegar nesse arco que vc citou se eles são tão lixosos mesmo

Genos é muito, mas muito mal aproveitado


concordo

a repetitividade do protagonismo do Saitama é enjoativa à um ponto que puta que pariul uhuehuehe


isso que faz o anime ser bom, alias quando não tem esse tipo de protagonismo no ep a e sim que fica chato e enjoativo

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
É que realmente eu não quero dar spoilers....

Spoiler :



E sobre o carequinha, em parte eu concordo com você. Toda essa coisa cômica e surreal do protagonista que faz piada dos heróis tradicionais é legal. :yoda:

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Horak:

Spoiler :

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Mesmo assim bro, da categoria mais alta só 1 ou 2 serem fortes é broxante. :fem:




description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Concordo e descordo de vocês. Hoje eu fui dar uma relida, pra me atualizar e ter mais base do que falei em outro tópico, e realmente fui percebendo que os personagem ao "redor" do Saitama não se desenvolvem direito. O único que é consideravelmente aproveitado é o Genos, afinal sempre vemos ele evoluindo não só as armas, como em personalidade, tem alguns capítulos onde ele mesmo se compara com alguns maluquinhos, demostrando toda a mudança ao decorrer do mangá. Além de que o Genos é quem parece protagonista, afinal a maioria das lutas são sempre dele. O real problema é o Saitama, ele é quem ofusca tudo e todos.

Calma la @Horak, fem, não tente comparar os heróis classe S com o Saitama ou a garotinha classe S-2. Assim como citado por alguns personagens de lá, eles são considerados monstros de tão ridículo de poderosos. Os herois normais são bem fortinhos, e na invasão não estavam todos. E aquela situação em si era demais pra ele mesmo, só o Saitama pra dar conta.

E sim, o protagonismo do Saitama é de pegar o seu monitor, queimar e jogar no lixo de tanta raiva que passa, o vilão é sempre construído muito bem, pra ele chegar e derrotar de uma maneira ridiculamente fácil, mas fazer o que, One Punch Man é isso, comedia em cima de comedia, só nos resta relevar e ir lendo pra ver se aparece alguém no nível dele.

Schiffer :





Sobre o episodio, eu adorei. Saitama com esse jeitão dele, consegue te fazer rir ate num climão tenso de chuva e "perigo", um comentário idiota já é o bastante. Sonic, esse sim é um personagem bem mal explorado, ele aparece direto pra enfrentar o Saitama, mas não sabemos NADA sobre ele. Enfim, as lutas deles são sempre incríveis, ainda mais quando são disputas de velocidade, o que vai acontecer muito la pra frente, mas é uma pena que só tem papo².  De resto só comento que a animação continua muito boa, esse clima de chuva combinou e foi feito muito bem. Semana que vem temos o Genos novamente lutando e o Saitama aparecendo pra resolver tudo novamente.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
O episódio foi muito legal e engraçado com o Pretty Pretty e Saitama, como sempre. :~.~:
Aquele Sonic apareceu affffff, parte ruim.
Genos continua um amor e apareceu no final :QQ:, mas o Saitama vai aparecer depois. :okay:
Enfim, esperando pela luta dele no próximo episódio.

description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
Breno, eu não comparei eles com o Saitama. :diga:



Eles não precisam se igualar ao poder ridiculo do protagonista da história, só acho que o autor deveria ter caprichado mais em alguns personagens, eles mereciam um nível bem maior de importância e destaque. Por exemplo o Genos que leva um pau sempre, o cara do bastão de ferro(sendo surrado de uma forma ridícula nos caps atuais), no cara da camisa regata, o coroa sensei, sonic, o King(não fode). :fem:




E namoral, isso é só meu ponto de vista, não se agitem.












description[Discussão] One-Punch Man - Página 2 EmptyRe: [Discussão] One-Punch Man

more_horiz
EP 8
Bom, só vim comentar agora graças a minha net :fem:
Gostei do episódio, animação boa como sempre, só não curti muito a voz do Rei do Ocano, ficou boa a voz, mas eu imaginava a voz dele um pouco diferente, mas ficou legal também, chega logo Boros :fsjal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos