Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Se eu fosse o Kira eu mataria a Paty Campos, mesmo que estejam na cola dela e a maioria tem chance de morrer, porque ela posta demais, nessa página foram 5 posts.

Não vou assinar L.A, não desconfio de ninguém, vou na onda das pessoas, mas não agora.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
No aguardo da morte, e que muito sangue seja derramado. :flora:


Essa Paty tá muito sanguinária ultimamente :mmedo:




Acho que a Paty deve estar ajudando o Kira pois fica só pedindo pra assinarem a LA pra acabarem morrendo ! quem sabe ela seja comparsa do verdadeiro Kira ou seja o próprio Kira vai saber :horak:


Esperando a boa vontade...

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Ontem tive uns problemas com a internet, então não pude enviar a morte. Hoje mesmo eu coloco as duas ao mesmo tempo, peço perdão. :neves:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Os argumentos contra a Paty não ficaram tão convincentes para uma L.A. Melhor esperar mais mortes para analisar. :garcia:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bom noite.

Kira 2 agindo na terça-feira escreveu:
Férias de verão, Stuart e Creuselene estavam indo em direção às margens do Rio Araguaia para tirar algumas fotos.

No percurso o casal discutia sobre o futuro do futebol mundial, enquanto Creuselene defendia com unhas e dentes o Brasil, Stuart preferia os times estrangeiros.
Finalmente chegaram as margens do Rio, Creuselene estava preparando a câmera profissional, enquanto Stuart fazia poses.

O Rio estava agitado mas o casal não demonstrava preocupação Stuart ria e brincava com a água, de repente a sombra de um animal misterioso surgiu acima do mesmo mas Creuselene nada fez apenas tirava fotos do estranho ser, a mesma reconhece uma sucurí que parecia ter mais de 20 metros de comprimento. Creuselene gravava tudo no momento em que Stuart era engolido pela anaconda e morto exatamente às 14 horas da tarde.

Kira 2 agindo hoje escreveu:
Paty Campos era uma famosa empresária da noite, dona de um clube de stripper sempre cheio e prestigiado pelas universitárias solteiras.

Até que um dia estava em sua suíte presidencial sentada à cama contanto seus dólares. Sua vida sempre foi muito instável, saiu de casa aos 16 anos de idade para realizar o sonho de ser uma estrela do circo, sempre mostrou-se ser uma mulher indomável e esperta atraindo muitos banqueiros e empresários que caiam de amores pela mesma, mas acabavam sendo enganados e extorquidos.

Seu celular não parava de tocar, a última chamada estava um número Desconhecido. Paty resolveu guardar todo o seu dinheiro e ir ao banheiro para tomar um banho de banheira, quando a mesma entrou ao cômodo seu olhar ficou aterrorizado ao ver a banheira cheia de sangue com o corpo de Kirito todo decepado. Foi morto às 02:04 da madrugada.

Só pra constar, na segunda morte quem morreu foi o rapaz Kirito.

Se alguém quiser, pode assumir a LA contra a Paty Campos.
lista dos sobreviventes :

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
O Kirito morreu? Que Trágico.

Gostei das mortes, mas bem que podiam ser mais sadistas, enfim..

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Dentre os seguintes users citados podem estar o Kira: Byuchiha, Milgrau (sei lá por que botei ele), TrickzZz ou a Paty.

Adeus. DNG - Partida XXXIII - Página 29 3433956267

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Se a Paty Campos não for o Kira, ela é a pior inocente, M ou N que eu já vi. Todos os comentários dela, após a postagem das provas pelo Staz, foram como se ela fosse a favor do Kira, mandando assinar L.A pra morrer ou falando que estará esperando a morte dos outros. Se ela fosse uma inocente, não iria falar assim.

Não sabia, mas o TrickzZz e a Byuchiha são um casal, então é bem estranho até agora nenhum deles ter morrido. Talvez um deles seja o Kira.

Enfim, vai ser muito engraçado se a Paty Campos vencer o jogo como Kira depois de tudo isso. Bom sorte aos inocentes de verdade e bom flood para os outros.

(MALDITO KIRA!!!)

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Muito boas essas mortes !! Kirito-chan morreu 😢

Parece que o pessoal não quer enxergar o óbvio :ana:

Aguardo as próximas rodadas rsrs

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bom pra começo de conversa: Que diabos esse Kira tem contra mim??? Dona de uma Boate de Stripper??? :horak:

RIP Kirito s2.


E quanto ao seu comentário infeliz Stuart, só digo o seguinte: I really don't care.
Vc morreu e achei bem feito. :horak:
Se fosse eu a Kira vc já estaria morto faz tempo, pois vc é o tipo de jogador "Maria vai com as outras" e esses em nada agregam ao game.

Eu falei para assinarem a LA pq está na cara que não sou Kira e nem nada. Quem não conseguiu enxergar isso é por não ter prestado atenção no jogo. Preferem acreditar num monte de coisas sem cabimento que foi postado por alguém que estava MANIPULANDO O JOGO, pois era o Kira (STAZ). Continuem apostando em mim para Kira, eu não estou nem ligando, apenas observarei o desenrolar da vitória desse Kira que está se escondendo atrás de mim desde o principio.

#Fui

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Como sou um mero inocente, só observo essas mortes e torço para que o L me salve. Flws :fera:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Estou suspeitando que o Milgrau (Kauan) é o L.

Hmm..

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Continuem apostando em mim para Kira, eu não estou nem ligando

Nem está ligando? :ana:
Só olhar as páginas anteriores que dá para notar como você ficava brava quando te acusavam. HAHAHA



Esse Kira tá citando várias vezes o Rio de Janeiro. Não acho que seja uma pista falsa :think:
Tem que ver os jogadores que são de lá.
:chal:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esses feras que postam frases curtas e dizem que estão postando apenas para não morrer por inatividade :fry:, atitude muito suspeita essa :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Milgrau escreveu:
Como sou um mero inocente, só observo essas mortes e torço para que o L me salve. Flws :fera:


Edo-Tensei Kirito.

De inocente você não tem nada! :y u no:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Como sou bosta nenhuma nesse jogo, tenho nada a dizer.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esse post da Paty :horak:

Esse L-team tem que agir, muitas acusações e poucas provas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos