Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esse kira¹.

Bom sem suspeitos.

Postando para não morrer.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esse Kira¹ é véi no dng, usando essa velha tática de escrever assim, já dá pra cortar uns 50% dos vivos, bang ta ficando interessante :mica:

Sdds L :fera:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esse povo trocando a escrita :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Chata vida de inocente...

Mais uma vez postando pra não morrer :zeca2:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Nossa.

Coitada da Hr...

Esse Kira 2 ... :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Dicas:

Kira 1 - Gai, Dia 18 Atráves Do Skype, 22:00.

Agora Que Cheguei No Apogeu, Eu Lanço A Pergunta: Quem Sou Eu?"

Noob :~.~:

Pouquíssimas dicas legais, a não ser que estão tentando incriminar o Maito. Eu acredito que não seja Maito, mas já vi Kiras se incriminando pra tentar passar de boa, pra tentar eliminar suspeitas. Se não for o Maito, é um cara com que usa bastante skype e que tenha um minimo de contato com todos no chatbox.

Big Boss estava em seu pequeno barco, curtindo na sua caixinha de som um axé arretado, todos os finais de semana se afastava da cidade grande para pescar alguns peixes de grande porte.
Tinha todo o cuidado e preparo, colocar a minhoca no anzol e ficar exatamente no centro do Rio entre às 15 horas até de madrugada, pois os peixes estão mais fáceis de serem pegos. Por descuido, Big Boss de tanto esperar, pega em um sono profundo.

Horas depois acorda preso a uma arvore e ao seu redor uma fogueira estava pronta ao seu sacrifício... A sua barriga estava escrito à sangue vermelho vivo de outros seres humanos o nome do Kira, Big Boss fica paralisado ao ver a sua frente o seu assassino com uma máscara de pele humana, antes de dizer qualquer coisa, Big Boss leva ao peito uma perfuração de uma espada bem afiada arrancando seu coração a fora servindo de banquete ao seu assassino. Morto às 17:00 horas.


axé arretado, grande, 15 horas até de madrugada, Rio, vermelho, máscara de pele humana, Big Boss leva ao peito uma perfuração de uma espada bem afiada arrancando seu coração a fora servindo de banquete ao seu assassino, 17:00.

A morte de Big Boss me lembrou muito a maneira como Madara morreu nas mãos de Hashirama. Logo, pode ser um fã do Hashirama, ou até mesmo do Madara.

Axé me lembra Bahia, logo, é possível que seja um "Baeano".

Mas ainda tá difícil descobrir quem é.

Estarei sempre de olho.

DNG - Partida XXXIII - Página 16 03

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Por que me abandonaste Kawaii? Choramingava Lobão ao perder sua amada. Ainda lembrava aos poucos das lembranças felizes que tiveram. O velório foi simples, mas por uma razão ainda desconhecida, muitas pessoas vieram. Kawaii era uma pessoa muito querida em vida.

6 meses depois.

Lobão ainda sofria muito por causa da Kawaii, mas já tinha formado uma nova família, com um bom homem, um mexicano chamado Latrel, um homem no qual Lobão descrevia com poucas palavras: Um nego muito do bonito. Enquanto voltavam felizes da vida depois de um jantar romântico, Lobão e Latrel são assaltados por um homem todo encapuzado, o homem acaba por se identificar, e Lobão não conseguia identifica-lo, isso tudo é procedido por um Não. Dois tiros foram ouvidos, um atingiu a cabeça de Latrel e o outro atingiu o pescoço de Lobão. Antes de morrer, Lobão viu a imagem de um Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris. A morte foi às 00:00.

Kira 2 escreveu:
Davi Ferreira é um garoto viciado em filmes de zumbis e sempre desejou que ocorresse um Apocalipse, até que um dia, um vírus mortal contagiou a corporação em que estava guardada, infelizmente, todos foram infectados. Por azar do destino, Davi estava na hora e momento errado, tendo uma bela de uma caganeira depois de passar o domingo inteiro comendo feijoada, alguns zumbis entraram ao banheiro , Davi não teve muito tempo para reagir, os zumbis comeram seu cérebro em questão de segundos. Davi morreu exatamente às 16:00 horas.


É uma pena. :chal:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Legal as mortes.
Postando pra não morrer por inatividade!

xau Sensei.
Triste ver você morrer. :pat:

Enfim!

Última edição por Kirito em 21/1/2015, 22:41, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Sem suspeitas, ué. Postando pra viver

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Os Kiras realmente mostraram serviço desta vez. :horak:

Por favor, me deixem viver esta zueira mais tempo. :~.~:

Sou inofensivo e não tenho suspeitas concretas. :deus:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
6 meses depois.


Talvez seja o tempo do Kira no fórum.

Uma dúvida.

Quanto tempo pode ficar sem postar? Tem gente que se inscreveu no evento e até agora não postou uma mensagem. Essa pessoa pode ser considerada eliminada/morta?

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 2 fez meus olhos sangrarem por conta do uso inadequado de vírgula. :masoque:
Mas enfim, notei isso:
Lobão viu a imagem de um Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris

Foi citado um anjo que veio buscar o Lobão na morte dele. Isso me faz lembrar na hora do nosso querido sub-moderador Angel Of Death :fry:

Por ora é só :chal:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira, por que não matou Staz?

Ou Staz é o Kira
Ou Staz está divertindo o Kira com suas tentativas frustradas de investigação

Quanto às mortes, nem li :trollface:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Morri. :lixa:
Kira I intrigante, de noob a normal em 1 morte, mas pra mim você ainda é um noob. :RAGE:

Kira II, cadê a criatividade? Minha morte foi mais broxante que a de velhice do Claus (dois DNGs atrás). --' Parece ter sido escrita às pressas tsc' Se eu fosse um zumbi lendo isso eu morreria de tédio :paola: zumbis já estão mortos
Será que, por parecer ter sido escrita de forma rápida, essa morte foi influenciada pela minha última acusação? Ou foi pra levar a atenção para jogadores do JVS e sair do foco? :fry:
Vou acompanhar esse DNG por causa de você!

Agora, se não for incômodo, mata todos esse: @Kirito, @Paty Campos, @killerC, @TrickZz (o nick deve tá errado), @byuchiha e qualquer Fire Hawk, não precisa ser agora seu noob tbm.
Adeus já já volto a postar ngm pode me impedir msm. 😢:horak:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Dicas óbvias nas mortes, óbvias de mais até.

Enfim, o Kira1 deve ser o Maito.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1: Pra me ainda é o Maito :trollface:
Kira 2: ainda tenho suspeitas de quem seja!! :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Não entendi que merda o Kira¹ tá fazendo. Estava começando a gostar dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos