Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Como sou bosta nenhuma nesse jogo, tenho nada a dizer.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esse post da Paty :horak:

Esse L-team tem que agir, muitas acusações e poucas provas...

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Essas mortes muito estranha talves o Kira seja a Paty ou ele quer usala como escudo.
@Eri como asim não estamos enxergando o óbivio.


L o que voce esta esperando para agir.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Como fiquei afastado do fórum não to conseguindo captar as dicas, vou ter que fazer uma pesquisa rápida pra tentar achar o Kira, até lá deixo o óbvio L tentar fazer algo.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 2 na cara........

Como as L.a's só nos colocam em perigo e o Kira pode ir matando à medida que lhe apetece, eu vou simplesmente deixar o voto para o fim :okai: Se lá chegar né :okai:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kirito escreveu:
Milgrau escreveu:
Como sou um mero inocente, só observo essas mortes e torço para que o L me salve. Flws :fera:


Edo-Tensei Kirito.

De inocente você não tem nada! :y u no:

Jovem Otirra, mortos não falam. :ana:

Enfim... Kira, não mate-me. :neves:

No aguardo das mortes...

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Ué, dahora essas dicas repetidas aí. Universitária já havia sido citada, nops? 

Mas enfim, não vou acusar ninguém. O L não me escolheu pra L team, então que se vire sozinho. u,u

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Madrugada 02:00 da madrugada, Eri estava saindo de um clube de Stripper, o mais famoso da região. Eri era um rapaz amigável e gentil que guardava um grande segredo. Infelizmente Eri fracassou em guarda-lo, pois há dias que estava sendo seguido.

Na verdade, não era apenas um frequentador de casa de strippers, era um jovem padre. Ele achou que pedindo perdão pelos seus pecados iria evita-lo de ir ao inferno, mas estava muito enganado.

Quando Eri estava saindo da casa de strippers, todo embriagado, o mesmo se vangloriava por ter utilizado o dinheiro dos fies para o pagamento dos serviços sexuais proporcionados pelas strippers e isso lhe causava risos muito altos. Quando estava tentando atravessar a estrada para entrar no seu carro, um relâmpago o acertou, mas não foi nada mais que um exagero de uma das testemunhas do caso. Eri apenas foi atingido por um choque que o fez ir para o hospital com vida..

ACUSAÇÃO DO L :

resultado :

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Viu!!!
Byuchiha era o Kira!!!
Estava sendo ajudada pelo TrickzZz e o Milgrau (esse eu tenho dúvidas).

Bia por que você me matou decepado ? 😢

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz


Grande L Rei do Camarote
Parabéns a nós inocentes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te pegamos @byuchiha. Eu disse que te pegaria amiga  :ana:

E para quem suspeitava de mim, lamento informar, mas eu era integrante do L Team (N) e estava juntando pistas enquanto vcs me acusavam. :paola:
Até de "pior inocente" fui chamada. :horak: Fazer o que se a maioria não enxergava que o Kira estava se escondendo atrás de mim.

Vencemos!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

L Team foi demais: Valew parças @Eri (L) e @Milgrau (M) :planta:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Milgrau Otirra era o M ? :masoque:

Otirra surpreendendo!!!
Parabéns Eri, Paty e Otirra.

Um excelente trabalho vocês fizeram pegando a Bia. :fem:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Te odeio, Body, por ter colocado milhões de spoilers. :horak:
Boa partida e parabéns ao L e seu team, eu não estava suspeitando nem um pouco da byuchiha. Eu até tinha esquecido que ela tava participando, uma vez que quase não vi posts dela aqui.
Foi bom jogar com vocês. :ana:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Daora mesmo é ser ajudante de Kira e simultaneamente do L Team. :Alef::Alef: :Alef: 

Sinceramente, foi difícil escolher um dos lados. Eu me senti um Itachi da vida, tive que dedurar o Clã Uchiha(Bya) para salvar Konoha(Inocentes). :fera:

Mas, fique sabendo que te amo, irmãzinha. :s2:

É só um jogo... meh

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Hahahah'

Bem Byazinha, eu realmente não te entreguei. Mas como te disse por Skype, estava na cara que eras tu.

Parabéns ao Uchiha Kauan, que agiu como um agente duplo, levando Byazinha até o caminho da forca. :ana: 

Foi uma boa partida (apesar de ser muito lenta, espero mais ânimo na próxima).

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Parabéns L Team.

E eu suspeitando do @Eri o L.

Olha só um Itachi da vida.

Boa partida Galera, se eu nao to errado faz tempo que em uma partida não morre nenhum Membro da L Team.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Que horrível se tornou o DNG hein, todo mundo sabe quem é quem.

DNG precisa voltar as suas origens, caso contrário, perde a graça.

Mesmo eu não sabendo de absolutamente nada, ainda assim, "quase" cheguei as conclusões certas.

quase, quase, quase, quase...

Tem que acabar com esse lance de cumplicidade dentro do dng, pls. Deixar as amizades de lado pra termos um rpg igual como era antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos