Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Parabéns L Team.

E eu suspeitando do @Eri o L.

Olha só um Itachi da vida.

Boa partida Galera, se eu nao to errado faz tempo que em uma partida não morre nenhum Membro da L Team.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Que horrível se tornou o DNG hein, todo mundo sabe quem é quem.

DNG precisa voltar as suas origens, caso contrário, perde a graça.

Mesmo eu não sabendo de absolutamente nada, ainda assim, "quase" cheguei as conclusões certas.

quase, quase, quase, quase...

Tem que acabar com esse lance de cumplicidade dentro do dng, pls. Deixar as amizades de lado pra termos um rpg igual como era antes.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Isso ai!!!!!!

Valeu N=@Paty Campos <3 e M=@Milgrau!!!!

Escolhi muito bem kkkkkkkk

Eu estava em duvida se acusava o Pedro (TrickzZz) ou a Bia mas por fim graças a uma estratégia da Paty eu decidi arriscar na Byuchiha!!!

Agradeço a Paty pois ela fez 90% desse post aí :horak: e ao Kauan que ajudou e muito atuando como Itachi Otirra!!

No fim o L-team só ganhou porque eu escolhi bons aliados ! se eu tivesse escolhido outros com certeza teríamos perdido pois a Byuchiha jogou muito bem e poucos sabiam ou fingiam que sabiam :ana:

Kira 1 só lamentos :ana:

Enfim, bom jogo pessoal!

EDIT

Nossa agora que vi que eu era a vítima da vez :ana:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Do inicio ao fim do jogo não precisei de ninguém de fora me dando palpites em como matar, escolher a vitima, e dar dicas... O @TrickzZz sabia sim e era único até certo momento.

Em último momento me senti um pouco confusa sim, tanto que o @Milgrau OFERECEU ajuda, pois estava desconfiado, foi justamente aí onde me pegaram.

Nice game de qualquer forma :)

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
byuchiha escreveu:
Do inicio ao fim do jogo não precisei de ninguém de fora me dando palpites em como matar, escolher a vitima, e dar dicas... O @TrickzZz sabia sim e era único até certo momento.

Em último momento me senti um pouco confusa sim, tanto que o @Milgrau OFERECEU ajuda, pois estava desconfiado, foi justamente aí onde me pegaram.

Nice game de qualquer forma :)


Por que me matou Bia ?
😢

Jogou muito bem Bia!
Eu acreditava que Pedro era o Kira, pois também tinha dicas que batiam com ele. Mas também suspeitava de você (sei lá por que suspeitei, mas suspeitei).

Poxa morri decepado. :heheh:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Parabéns aos inocentes.

Mais tarde ou mais cedo o Kira perdia desta vez. Eu não queria assinar L.A's porque aconteceria exatamente o mesmo do último, vai-se matando pouco a pouco cada um dos assinantes e torna-se complicado....

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Sendo sincero, só li umas três mortes :trollface:

Que bom que venci o jogo pela competência da L Team e pela boa vontade da Byuchiha, que não seguiu a tradição de me matar. CHUPA UCHIHA M :yeah: !

Bom jogo, bom jogo.

Staz escreveu:
Que horrível se tornou o DNG hein, todo mundo sabe quem é quem.

DNG precisa voltar as suas origens, caso contrário, perde a graça.

Mesmo eu não sabendo de absolutamente nada, ainda assim, "quase" cheguei as conclusões certas.

quase, quase, quase, quase...

Tem que acabar com esse lance de cumplicidade dentro do dng, pls. Deixar as amizades de lado pra termos um rpg igual como era antes.


DNG - Partida XXXIII - Página 31 3018764561

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bom, o jogo em si foi muito bom...

No inicio eu desconfiava da @Paty Campos @Byuchiha e @Ma perguntei várias vezes se a Paty era o Kira e só tive certeza a partir da 3ª ou 4ª morte.

A dica da rosa vermelha foi uma boa jogada pois incriminava tanto o Sakomekieh quanto o TrickzZz e além disso o Kira cita sangue vermelho vivo que poderia indicar a sign do Sakomekieh que tem alguns efeitos que lembram sangue.

Eu nem estava ligando para o meu papel de L e a única coisa que fazia era tentar salvar M e N da morte para que eles pudessem se divertir.

A partir da morte em que Kira cita grande escritor todo o L-team começou a desconfiar do @TrickzZz principalmente pela escrita como por exemplo o uso de "ao" ou invés de "no",porque normalmente o brasileiro utiliza a linguagem informal tipo: "Cair bem no meio da rua" e não "Cair bem ao meio da rua" e consequentemente começamos a desconfiar do casal.

Estávamos certos de que o Pedro era o Kira pois várias dicas falsas indicavam ele como 16 anos, 02:04 (Aniversário do Pedro) e rosa vermelha que poderia ser sobre o mini banner que tinha o Sasuke com uma rosa, mas mesmo assim nem por um segundo deixamos de desconfiar de Byuchiha.

Em seguida o Milgrau por conta própria (deixando bem claro que nem eu e muito menos a Paty pedimos para ele perguntar nada, e que ele simplesmente honrou seu papel de M) foi até Byuchiha, creio eu, e perguntou se ela era Kira, Bia então acabou contando a verdade para ele e Milgrau me contatou contando sobre o ocorrido mas eu desconfiei que poderia ser uma armadilha para que eu acusasse a Bia e errasse e que a Paty fosse morta em seguida deixando assim apenas o M (que poderia ser aliado de Kira).

Foi aí que entrou em ação nosso trunfo que atende pelo nome de Shinigami

Sim Paty além de N também era uma shinigami cuja missão era descobrir Kira e assim tomar seu lugar como tal. Paty então decidiu acusar TrickzZz e assim o Nobody revelou que o Pedro não era Kira sobrando assim toda a culpa para nossa querida amiga Byuchiha aí só tivemos o trabalho de montar a acusação e vencer o DNG.

Fim...




:vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Maito escreveu:
Sendo sincero, só li umas três mortes :trollface:

Que bom que venci o jogo pela competência da L Team e pela boa vontade da Byuchiha, que não seguiu a tradição de me matar. CHUPA UCHIHA M :yeah: !




Não comemore tanto, Maitão. Aliás, comemore enquanto pode. :fry:


Tradições existem para serem quebradas, mas, outros DNG virão por aí. E quem sabe, você se torne o segundo ou o terceiro a morrer de agora em diante... :flora:


Sobre o jogo, parabéns a L Team que fez um ótimo trabalho, mas, os Kiras tão de brincs, né?    :oh-god-why:


É sério que o Staz tá reclamando do jogo, sendo que ele tinha um dos papéis principais e era responsável pela qualidade ou falta dela? :mia:


Só concordo com o que ele disse sobre as alianças. O jogo tá ficando sem graça mesmo. Como eu e alguns já disseram, seria interessante que os possíveis ajudantes estivessem previstos nas regras do RPG, como L já tem M e N.


Sdds, Kabo-chan Kira.  :magoei:

Travamos um bom duelo naquele DNG (apesar da minha morte - ainda irei ter a minha vingança :flora: ).

:zeca2:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Uchiha M escreveu:
É sério que o Staz tá reclamando do jogo, sendo que ele tinha um dos papéis principais e era responsável pela qualidade ou falta dela? :mia:

Só concordo com o que ele disse sobre as alianças. O jogo tá ficando sem graça mesmo. Como eu e alguns já disseram, seria interessante que os possíveis ajudantes estivessem previstos nas regras do RPG, como L já tem M e N.


Não reclamei a respeito de terem mudado as regras depois do torneio ter iniciado (Perca de Imunidade do Kira) ou da qualidade das mortes, o que reclamei foi a cumplicidade dentro do DNG.

Aí você pega as dicas e a única realmente genial foi a respeito do Rio Araguaia no Pará. As outras dicas nem davam a entender que era a Byuchiha o Kira².

No momento em que o time L conhece o Kira, me perde totalmente o sentido deste jogo. É o mesmo que jogar dominó e saber todas as peças adversárias, perde a graça.

E não é só eu que compartilha da mesma opinião sobre o rumo que o DNG vem tomando.
Infelizmente é algo que o organizador não tem culpa e vem acontecendo constantemente no DNG, só seria legal que todos nós tivéssemos bom senso pra termos um jogo legal, como ele foi criado pra ser.

Essa é minha única reclamação. Mas parabéns ao time L, ainda assim, fizeram um bom trabalho.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bom DNG, foi o meu primeiro, e gostei, podia ter sido melhor, mas tambem podia ter sido pior.

E queria deixar uma duvida: se os inocentes ganharam, isso não deveria estar escrito no perfil de todos os inocentes que sobreviveram, e não só de alguns, como é o caso?

Enfim.. não que eu me importe com isso, mas ou é para todos, ou é para nenhum, se bem que isso é um trabalho que o narrador deve fazer.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
quase morro de inatividade!! :fera:
mais já acabou mesmo!!

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bem lembrado @TrickzZz, mas acredito/espero que isso seja adicionado ao currículo dos demais. :planta:

Me bateu uma curiosidade: Quem era o Kira que abdicou do Death Note?? :think:

Sugestão para o próximo DNG

Bom, para evitar que os Kiras recrutem inocentes para ajudá-los seria interessante aderir a sugestão que o @Pluuuuffff já havia dado na edição anterior: Criar o papel de "Misas".

Acho que em vez de 3 shinigamis deveria haver somente 1, e que houvessem 2 Misas para ajudar os Kiras. Assim, caso os Kiras vencessem os Misas também venceriam. Dessa forma, os Kiras receberiam ajuda e não teriam a necessidade de recrutar inocentes, correndo o risco de serem traídos.
#UmDiaSereiKira :flora:

Enfim, é isso. :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Acho muita colher de chá fazer isso aí, ser Kira é simples, com ajuda nem tem graça.

E acho covarde quem aceita ajudar o Kira, se algum dia eu fosse selecionado para ajudar, iria printar e revelar o cara de pau :flora:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Tópico bloqueado.

PS: vou colocar nos currículos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos