Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
A lista.

Spoiler :

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Psicopaty :fera:
Mandaram eu falar isso , bom , to nem aí

What is this??? :mia:
Quem foi o mizerento que disse isso??? E mais, quanta audácia de sua parte. :horak:.


Psicopaty :horak:




Sobre os Kira não tenho nenhum suspeito a não ser o Maito.

Bom eu peço ao senhor @Nobody que atualize a lista de sobreviventes e coloque os mortos por inatividade por favor...

Atenciosamente Kira :horak:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Suspeitas mudaram. Esperando a interpretação do Staz.

:chal:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Psicopaty? Lembrei da Uchiha Psyho. Tudo vassilaum

Costumavam chamar ela assim.

@Lk Já postou a lista de sobreviventes pessoal, agora falta só tirar os inativos.


descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra n morrer de inatividade!!

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Continuo boiando nos Kiras, só floodando pra não morrer msm.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Schiffer escreveu:
Suspeitas mudaram. Esperando a interpretação do Staz.

:chal:


Vocês ficam esperando eu interpretar as mortes? :QQ:
Só não faço isso com mais frequência pois sou ocupado, chego agora em casa :/

Kira 1 escreveu:
Por que me abandonaste Kawaii? Choramingava Lobão ao perder sua amada. Ainda lembrava aos poucos das lembranças felizes que tiveram. O velório foi simples, mas por uma razão ainda desconhecida, muitas pessoas vieram. Kawaii era uma pessoa muito querida em vida.

6 meses depois.

Lobão ainda sofria muito por causa da Kawaii, mas já tinha formado uma nova família, com um bom homem, um mexicano chamado Latrel, um homem no qual Lobão descrevia com poucas palavras: Um nego muito do bonito. Enquanto voltavam felizes da vida depois de um jantar romântico, Lobão e Latrel são assaltados por um homem todo encapuzado, o homem acaba por se identificar, e Lobão não conseguia identifica-lo, isso tudo é procedido por um Não. Dois tiros foram ouvidos, um atingiu a cabeça de Latrel e o outro atingiu o pescoço de Lobão. Antes de morrer, Lobão viu a imagem de um Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris. A morte foi às 00:00.


Dicas: 6 meses depois, Latrel, nego, Dois tiros, Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris.

6 meses pode significar muitas coisas, como sugeriram, pode significar o dia que o Kira se registrou, o dia que o Kira entrou pela primeira vez no chatbox, tempo da mudança entre User para Staffer.
Latrel não é aquele negão lá das branquelas? SAHUASUUASHUAHUSU :fera:

Anjo descendo do céu? O nick Angel of Death veio na minha mente instantaneamente, mas acredito que não seja.

Eu tenho 1 suspeito em mente, vou me manter calado por enquanto.

Kira 2 escreveu:
Davi Ferreira é um garoto viciado em filmes de zumbis e sempre desejou que ocorresse um Apocalipse, até que um dia, um vírus mortal contagiou a corporação em que estava guardada, infelizmente, todos foram infectados. Por azar do destino, Davi estava na hora e momento errado, tendo uma bela de uma caganeira depois de passar o domingo inteiro comendo feijoada, alguns zumbis entraram ao banheiro , Davi não teve muito tempo para reagir, os zumbis comeram seu cérebro em questão de segundos. Davi morreu exatamente às 16:00 horas.


Dicas: Zumbis, Apocalipse, vírus mortal, caganeira, 16:00.

Tudo muito desconexo. Essa corporação provavelmente se trata da Umbrella Corporation de Resident Evil, com certeza. Provavelmente é uma pessoa que frequenta o chatbox e é viciada em games. É possível até que seja um Gamer do fórum.
Está bem difícil de saber quem é o Kira 2. Mas com certeza, ele não deu dicas legais nessa morte.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Minhas suspeitas mudaram um pouco o ponto de vista.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer de inatividade.

Preguiça de ler às mortes. :zeca2:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Brunon andava em direção ao fim, foi negligente em vida e se preparava para seus últimos minutos de vida. Devia saber que na Indonésia, tudo que tem respeito a drogas possui uma fiscalização fortíssima. Só vejo escuridão, Por que não acabam logo com isso? Grunhia Brunon, após algumas sessões de tortura, ele mal conseguia falar. Dois guardas entram dentro da sala, e puxam a força Brunon para fora de sua cela, enquanto ainda o arrastam, Brunon pode ver por uma última vez o sol em uma das janelas, mesmo com a visão abalada pela luz, prefere guardar em sua memória todos os detalhes. Dizem que as pessoas só aproveitam de verdade a vida quando se está perto do fim. Os guardas o amarram em uma cadeira em frente a uma grande platéia. Alguns sorriam, outros olhavam com rancor. Enquanto Brunon sem memória do que fizera dizia: O que foi que eu fiz pra vocês? E uma mulher de 30 anos logo responde com violência: Esqueceu o que fez a mim e a minha filha? Antes mesmo de pensar, a cadeira é ligada e uma feroz corrente elétrica é enviada ao seu corpo. Devia ser uma morte rápida, mas forças maiores impediram isso. Brunon é eletrocutado aos poucos, a fumaça e o calor emanado de seu corpo produz um cheiro forte e uma sensação de incomodo para todos que observavam perplexos a cena, guardas corriam para desligar a cadeira, mas não conseguiam. Brunon foi eletrocutado por quase 5 minutos antes de perecer e em seu rosto, só víamos um misto de sofrimento com alegria. Foi morto as 8 da manhã, num Sábado.

Kira 2 escreveu:
Gustavo K era um homem honesto e trabalhador. Passava a maior parte do dia trabalhando como picolezeiro e sempre chegava em casa muito cansado.

Mas em um certo dia, a sua sorte havia mudado, ele tinha gasto seus trocados em um humilde bilhete da mega sena. Em um belo dia estava vendendo seus picolés em um bar e observou em uma tv seus números sorteados!

Finalmente ele podia dar uma vida decente e confortável à sua mulher e aos seus queridos dois filhos. No dia seguinte, vestiu a sua melhor roupa, tomou um longo banho e foi o mais rápido possível ao banco mais próximo.

Mas afinal a sua sorte não tinha mudado, quando entrou ao banco um assalto iniciou-se e ele foi tomado como refém. Na troca de tiros entre os policiais e os assaltantes, o mesmo foi baleado no peito e morreu exatamente as 12:13 da tarde


Joguei duas partidas, fiquei puto e vim postar as mortes. Hoje mesmo sai a lista dos ausentes, aguardem.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
@Brunon morreu. :lala:
Que pena kkkk!

O Kira ouviu minhas preces!

Ele morreu eletrocutado. :molhada: :molhada:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz

Pobre Brunon, morto pelo Pikachu... :ash:


Pobre Gustavo "picolezeiro"... :deus:


Nenhuma pista adicional. Postei apenas para adiar o inevitável. :okay:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Hmmm, morte do Kira 1 foi bem caprichada. :horak:
Mas enfim, não achei nenhuma pista nessas mortes. Pensei que a citação da execução do traficante da Indonésia poderia ser uma dica que o Kira postou naquele tópico, mas não sei... fiquei na dúvida.
Estarei lendo o que o pessoal postar. :chal:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Ala o cara jogando com o Bruno e pá, ai perde o jogo e vem matar o cara, muito kira esse Nobody.

Interessante, apenas observo esses kiras.

:fera:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Interessante... Zoas, nem li. Mais tarde eu leio, agora eu vou dormir. :fera:

Postando pra não morrer de inatividade.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Virou carvão :horak:

Continuo sem saber...

Espero não morrer na próxima!

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para não morrer..

Só sei que nadaaaaaa sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos