Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Stuart escreveu:
Tu postou dia 23 e ficou o dia 24 e 25 sem postar (48 horas). Mas relaxa, essa lista não vale nada, eu não sou narrador da partida, postei apenas pra galera ver mais ou menos quem está participando.

Tenho outro suspeito em mente, se ele não morrer na próxima, posto algumas dicas que encontrei.


Eu sei que a tua listinha não  é oficial, mas vai que o Body pega e a usa....

Além do mais eu postei dia 23 realmente, porém o que conta é o prazo depois da morte, se não tem morte não têm porque eu ficar floodando, portando contando a partir de sábado ainda são menos de 48 horas.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer.
Continuo achando que o Staz é shinigami.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Como eu estava meio irresponsável com o RPG, vou começar a agir mais. Primeiramente, as mortes continuarão diariamente. Não vai ser mais desorganizado, pois vou prestar mais atenção nessa questão do horário que eu estava postando. E eu finalmente fiz a lista. A morte não vai ser postada junto com a lista, justamente porque eu tava devendo pra vocês.


Papai noel chegou mais cedo e trouxe a lista dos que vão ganhar presentes esse ano. Quem estiver em vermelho é porque foi retirado e quem estiver em azul é porque está sendo malcriado, mas tem esperanças (poucas, mas têm :trollface2:).
lista dos sobreviventes :

PS: se eu tiver errado com alguém aí, me avisem.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Está comigo :fera:

Eu só não comentei porque não houve mortes kkkk

A ultima vez que houve mortes eu comentei :P

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1 é o Orochi, acabei de ler as mortes com mais atenção e cheguei a essa conclusão. Depois, se quiserem, posto as provas.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para não morrer por inatividade :lixa:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra n morrer de inatividade, pq morrer de inatividade é muito ruim!! :wth:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Aguardando as mortes de hoje e espero não ser morta. Mas nem me iludo muito, porque estou em evidência e provavelmente serei assassinada :horak:

@TrickzZZ estou a espera de suas dicas, pois qualquer evidência para acusarmos alguém é bem vinda.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
uheuheuheuhe'

Vão por mim, se eu fosse Kira nesse jogo, o Staz não iria estar vivo, não sendo o "centro" de qualquer ação significativa do DNG (embora eu não ache que ele está sequer perto de descobrir o Kira, mas por causa do que ele fez, já surgiram coisas bem interessantes). É um dos pontos. Posso disfarçar, mas não sou idiota a ponto de deixar jogadores perigosos vivos por muito tempo.

É por isso que eu não entendo. Se eu fosse um Kira, eu tentaria matar o outro Kira quando tivesse a chance, e o mesmo vale para o Shinigami. E as chances do Staz ser um dos dois, são altíssimas. E caso ele não seja, o Kira estaria eliminando alguém perigoso. Enfim, ou os Kiras não estão pensando muito na hora de decidir quem matar, ou....

Nhé, duvido muito que o TrickzZz consiga arrumar provas, haha. xD

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Maito escreveu:
Legal o post do Staz, mas só de eu ter me registrado dia 19 e meu personagem favorito ser o Jiraya, já muda tudo. Sem contar que os agradecimentos eram 54 até o seu último post.

(vide o comentário do próprio Maito, que pode ser apenas uma forma de tirar o foco dele mesmo).


Porra M, tu tava no chat, não vem com essa não.

To desconfiando do M como kira, ele é quieto, já começou a me empurrar pra Kira, fica de zuera que o Kira ainda não me matou, sendo que ele está me incriminando. Suspeito.



:~.~: :mica:

Calma, jovem Maito Mito. Quem está tentando te incriminar é o Staz e não eu.

Você e eu somos suspeitos como qualquer um neste jogo, uns mais outros menos. Por isso, devo assumir que também podes ser Kira, já que teu nome foi colocado em evidência (mas, não por mim, lembre-se disso). :juse:


P.S. postando pra não morrer por inatividade. :gorda:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Eu também não acho que o Orochi seja o Kira, andei investigando e  nada me levou até seu nome. Posso estar completamente enganada, mas no momento não é um dos meus suspeitos. No entanto, caso o Pedro se disponha a nos apresentar suas dicas, estarei atenta.

Orochi escreveu:
É por isso que eu não entendo. Se eu fosse um Kira, eu tentaria matar o outro Kira quando tivesse a chance, e o mesmo vale para o Shinigami. E as chances do Staz ser um dos dois, são altíssimas.


Exatamente isso!!! Penso da mesma forma que você e acho que os Kiras podem estar sendo um pouco ingênuos em manter o Staz vivo. Além do fato de que como já enunciei em meus posts anteriores, tenho suspeitas que ele seja um shinigami tentando cumprir sua missão. Também não descarto a hipótese do mesmo ser um dos Kiras, assim como ele suspeita de mim rsrs.

PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.

PS²: Acredito que o @Alexsandronamikaze também não esteja morto por inatividade, pois sempre vejo ele postando. Enfim, mas isso ele é quem tem reclamar, pois não é da minha conta.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Também nao acho que o Kira¹ seja o Orochi, mas ele deve ter algum papel no jogo.


PS: Eu já mandei uma MP para o Nobody agora é só esperar pela resposta dele.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Orochi escreveu:
uheuheuheuhe'Vão por mim, se eu fosse Kira nesse jogo, o Staz não iria estar vivo, não sendo o "centro" de qualquer ação significativa do DNG (embora eu não ache que ele está sequer perto de descobrir o Kira, mas por causa do que ele fez, já surgiram coisas bem interessantes). É um dos pontos. Posso disfarçar, mas não sou idiota a ponto de deixar jogadores perigosos vivos por muito tempo.

É por isso que eu não entendo. Se eu fosse um Kira, eu tentaria matar o outro Kira quando tivesse a chance, e o mesmo vale para o Shinigami. E as chances do Staz ser um dos dois, são altíssimas. E caso ele não seja, o Kira estaria eliminando alguém perigoso. Enfim, ou os Kiras não estão pensando muito na hora de decidir quem matar, ou....


Ou você pode estar me deixando viver, e postando tudo isso aqui pra que todos leiam, na tentativa de se isentar e tirar o "seu" da reta.

Paty Campos (quase confundi com byuchiha de novo) está fazendo o mesmo.

Ano passa, DNG passa, e as mesmas atitudes se mantém. Só notar, todo DNG tem gente tirando o "seu" da reta pra passar uma de inocente, mas no final de tudo, é gente importante dentro do jogo, seja sendo L, Shinigami ou Kira.

Se o Kira me poupou é por que provavelmente posso estar acusando a pessoa errada, ou, por que os Kiras têm outras prioridades para matar.

Paty Campos escreveu:
PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.


Pode isso agora dentro do DNG?

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Afff.. sorry gente, minhas ''provas'' estavam erradas, quer dizer, pelo menos a mais forte. A prova era sobre a primeira morte do segundo Kira 1, onde ele fala no Verão de 2012, e eu esqueci que as estações do ano no Brasil são, obviamente, em diferentes datas que em Portugal. :burro: Mas se fosse em Portugal coincidia mais ou menos com a data de inscrição do Orochi... enfim.. falso alarme.

Mas isto não quer dizer que você não é suspeito Orochi, todos nós somos.. estarei de olho.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Já tenho um suspeito pra um dos Kiras, como já tem pouca gente no jogo amanhã posto uma L.A. pela manha provavelmente.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:
Paty Campos (quase confundi com byuchiha de novo) está fazendo o mesmo.

Ano passa, DNG passa, e as mesmas atitudes se mantém. Só notar, todo DNG tem gente tirando o "seu" da reta pra passar uma de inocente, mas no final de tudo, é gente importante dentro do jogo, seja sendo L, Shinigami ou Kira.

Pois isso se aplica a vc também, meu caro. Vc acusou a mim e ao Maito destrinchando várias coisas em seu post, e apesar de dizer que tem quase certeza de nossa culpa não criou uma LA, deixando uma desculpa esfarrapada sobre ter 100% de certeza. A meu ver seu objetivo é induzir outros membros a criarem LA's erradas, esperando que eles morram ou então está tentando cumprir sua missão de possível shinigami. Então, se eu  e o Orochi estamos tentando "tirar o nosso da reta", vc está tentando fazer o mesmo. Sendo assim, vc é tão suspeito quanto nós.

Staz escreveu:
Paty Campos escreveu:
PS: Quanto a lista postada pelo Nobody, esqueceram de dizer que um dos Shinigamis já está morto por inatividade rsrsr. A pessoa se revelou para mim, então temos menos um shinigami no game.


Pode isso agora dentro do DNG?

Ué, desde quando se revelar para alguém é contra as regras??? Nada a ver... a pessoa inclusive só se revelou porque já estava morta por inatividade. Só lembrei pq isso deveria ter sido colocado na lista, já que é uma observação importante a ser considerada no game.

Última edição por Paty Campos em Seg 26 Jan 2015, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.

Ainda continuo com os mesmo suspeitos de antes, embora algumas coisas estão fazendo eu mudar de opinião.

Enfim só observo a Paty e o Staz. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos