Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira escreveu:
Kleytonilseca é um jovem rapaz de 20 anos, nascido no interior de São Paulo de pais humildes e trabalhadores, Kley sempre foi muito ambicioso e sempre sonhou seguir a carreira de empresário. Aos 15 anos de idade foi visto por alguns fotógrafos do ramo da moda que ficaram interessados nos atributos físicos do rapaz, de altura acima da média, cabelos cor de mel, pele bronzeada, olhos azuis brilhantes e dono de um belo sorriso.
Kley entrou no mundo da moda e começou abrir desfiles para grifes famosas, por ser muito novo e influenciável começou a ser chamado para passar a noite com as viúvas ricas e ganhar algum dinheiro, no entanto o jovem rapaz não era tão inocente, aproveitava para embebedar as viúvas e roubar seu dinheiro e joias.

Aos 20 anos Kley já possuía imóveis, alguns carros e bastante dinheiro para gastar a vontade... Em uma madrugada fria, Kley estava no telhado do hotel tomando uísque com uma garota, ambos riam e se divertiam, até que o loirinho fica equilibrado na ponta do terraço e chama a garota com o dedo e com seu sorriso sedutor, infelizmente, perde o equilíbrio e cai, morrendo às 03:30 da madrugada.


Blz, depois de umas indagações, tenho umas suspeitas, então bora analisar as possíveis pistas :neves: Bjo staz

Primeiramente como todo mundo já disse, pela escrita pode tanto ser uma mulher como um gay, ou por outra hipótese que eu supus, alguém egocêntrico seguro da própria imagem, quem sabe algum ex-participante do miss/mister fórum.

Segundo, 20 anos, que pode tanto ser a idade exata, quanto pode ser alguém na casa dos 20, ou então só uma trap pra desviar a atenção dos suspeitos mais novos.

Ambicioso: talvez devêssemos destrinchar um pouco os tópicos em que se discute objetivos no fórum, lá pode ter alguma coisa.

Empresário: pode ser detentor de alguma coisa de peso no fórum, quem sabe moderação, administração, entre outros.

Posse de imóveis em pouco tempo: outra hipótese que pode dar a entender que seja alguém que já possua um cargo ou títulos importantes.

E por último o horário 03:30 que pode ter a ver com todos os seguintes numeros: 3+3=6, o próprio 3, 3300, 3030,3003, e por ai vai, que podem tanto significar numero de mensagens, quantidade de conquistas, reduções, data dde nascimento, ou até mesmo comentários no perfil.

Ou então pode tudo ser bait e eu estar viajando hur dur aqui :fem:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para não morrer.

Analisarei noutra ocasião.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Não acredito em nada nem ninguém, podem escrever o que quiser, nunca vou acreditar :zeca3:

Se me der a louca crio uma L.A agora mesmo :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Essas dicas da primeira morte provavelmente não significam nada. Sem contar que todo DNG que eu acompanho a galera vai se apoiando nas dicas mais óbvias e quase sempre erram.

Por isso to de acordo com o Maitão.
Maito escreveu:
Não acredito em nada nem ninguém, podem escrever o que quiser, nunca vou acreditar :zeca3:
Se me der a louca crio uma L.A agora mesmo :fry:

:KAKA/:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Ué? Ainda não morri? :trollface:

Não era pra já ter saído as mortes? :think:

Enfim, prezado Kira. Não me mate ainda... Eu sou muito noob para morrer... Tudo vassilaum

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para eu não morrer por inatividade :debye:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Cadê Kira?

Agora que vi que estão acusando as garotas KKKKKKKKK em achismo poderia ser um fan ficter ou ex fanficter, sei la... Qualquer um ne



descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer por Inatividade!

Legal essa Morte. :fera:
Não tenho suspeito algum no momento.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para fazer flood não morrer.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Que morte essa do Kira.

Sem suspeitos.

Esperando a proxima morte.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Só acho que ainda é muito cedo para desconfiar de alguém... Nada impede do Kira ser mulher, no entanto apenas uma morte NPC não confirma essa hipótese.

Enfim, no aguardo das mortes... desde que não seja a minha.

Ps: Suspeito do @Kirito Uhsuahushsu :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
POstando pra não morrer.

Não acho que dizer que caracterizar um sorriso como sedutor seja algo exclusivamente feminino õ.o

Talvez o cara fez isso pra despistar, ou ia escrever seduzente mas ficaria muito na cara UHSUAHSUA.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer também!

Nenhuma suspeita por enquanto...

Só o @Kirito que sempre é suspeito :horak:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Esse povo tem marcação comigo. :ana:
No dia que eu for Kira o pessoal vai descobrir facilmente pois o @Brunon vai ser o primeiro a morrer.
:fem:

Enfim não se preocupem eu Sou Inocente. :heheh:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Eu gostaria de saber que é que mata nessa porra :leo:

Esse jovens :facepalm:, com uma morte NPC já estão acusando meio mundo

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Saint Kawaii era uma menina boa, sorridente, alegre e tinha tudo que ó que uma menina da sua idade poderia ter, sua vida mudou totalmente ao conhecer Lobão. Lobão era um adolescente comum que havia se apaixonado pela pequena e doce kawaii, só que kawai não sabia que lobão tinha um transtorno com cores, um transtorno chamado Raibown Tenet. Ele era obcecado pelo arco-iris, mas tinha uma cor em especial que ele era apaixonado, o vermelho, o vermelho do sangue. Em um desses dias comuns, enquanto kawaii voltava da padaria com dois pães num saco e subia as escadas de seu lar, lobão a surpreendia com uma faca na mão e com catchup em todo o seu corpo, kawaii com o susto, acabaria caindo da escada de 100 degraus. Sua última visão foi ver um pão voando de sua mão e o céu, e morreu. Pobre Kawaii, morreu as 20:01 da noite.

Kira 2 escreveu:
Fehliz estava correndo na orla de Copacabana curtindo um som e pensando no seu chefe, não sabia se jantaria com ele, estava tão perto de ganhar uma promoção o problema era que seu chefe terminava o serviço em menos de 2 minutos mas servia cafe a cama com uma rosa vermelha a bandeja.

Desde de 2013 estava sem namorado, e estava um pouco carente.

Fehliz decidiu então jantar com ele. Mas ao atravessar a rua, o fio do fone de ouvido cai ao tênis e a faz cair de quatro bem ao meio da rua, sendo atropelada por um ônibus, morre exatamente às 12:00 horas.


Feh, meu amor. :okay:


A lista de vivos sai na próxima rodada, aguardem (sim eu tô com preguiça msm).

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Nossa. :~.~:
Mato duas minas para tirar essas suspeitas das mulheres do jogo... ou seria aumentar as suspeitas? :think:

Kira 1 escreveu:
Saint Kawaii era uma menina boa, sorridente, alegre e tinha tudo que ó que uma menina da sua idade poderia ter, sua vida mudou totalmente ao conhecer Lobão. Lobão era um adolescente comum que havia se apaixonado pela pequena e doce kawaii, só que kawai não sabia que lobão tinha um transtorno com cores, um transtorno chamado Raibown Tenet. Ele era obcecado pelo arco-iris, mas tinha uma cor em especial que ele era apaixonado, o vermelho, o vermelho do sangue. Em um desses dias comuns, enquanto kawaii voltava da padaria com dois pães num saco e subia as escadas de seu lar, lobão a surpreendia com uma faca na mão e com catchup em todo o seu corpo, kawaii com o susto, acabaria caindo da escada de 100 degraus. Sua última visão foi ver um pão voando de sua mão e o céu, e morreu. Pobre Kawaii, morreu as 20:01 da noite.

Esse destacado me fez lembrar do Milgrau. :ana:

Kira 2 escreveu:
Fehliz estava correndo na orla de Copacabana curtindo um som e pensando no seu chefe, não sabia se jantaria com ele, estava tão perto de ganhar uma promoção o problema era que seu chefe terminava o serviço em menos de 2 minutos mas servia cafe a cama com uma rosa vermelha a bandeja.

Desde de 2013 estava sem namorado, e estava um pouco carente.

Fehliz decidiu então jantar com ele. Mas ao atravessar a rua, o fio do fone de ouvido cai ao tênis e a faz cair de quatro bem ao meio da rua, sendo atropelada por um ônibus, morre exatamente às 12:00 horas.

Copacabana, hm? Um dos Kiras pode ser um morador do Rio de Janeiro. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos