Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para não morrer por inatividade :ash:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
A única coisa interessante é sua interpretação mesmo staz kkkkk

Bom, não tenho suspeitos. Depois leio as mortes.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Legal esses Kiras postando mortes sem dicas :deus:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bem, avisando que a partir da próxima morte, começarei analisar direito, e farei uma conclusão final de todas até agora.

Desafio o Kira a me deixar pro final, a menos que se intimide com minha presença. :fera:

Se quer matar alguém, eu lhe digo: Mate o Staz. Aposto que ele tá tramando algo, eu não deixava vivo hem.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Orochi escreveu:
Bem, avisando que a partir da próxima morte, começarei analisar direito, e farei uma conclusão final de todas até agora.

Desafio o Kira a me deixar pro final, a menos que se intimide com minha presença. :fera:

Se quer matar alguém, eu lhe digo: Mate o Staz. Aposto que ele tá tramando algo, eu não deixava vivo hem.


Tô tramando umas paradas du mal mesmo :ana:

Kira¹ escreveu:
Brunon andava em direção ao fim, foi negligente em vida e se preparava para seus últimos minutos de vida. Devia saber que na Indonésia, tudo que tem respeito a drogas possui uma fiscalização fortíssima. Só vejo escuridão, Por que não acabam logo com isso? Grunhia Brunon, após algumas sessões de tortura, ele mal conseguia falar. Dois guardas entram dentro da sala, e puxam a força Brunon para fora de sua cela, enquanto ainda o arrastam, Brunon pode ver por uma última vez o sol em uma das janelas, mesmo com a visão abalada pela luz, prefere guardar em sua memória todos os detalhes. Dizem que as pessoas só aproveitam de verdade a vida quando se está perto do fim. Os guardas o amarram em uma cadeira em frente a uma grande platéia. Alguns sorriam, outros olhavam com rancor. Enquanto Brunon sem memória do que fizera dizia: O que foi que eu fiz pra vocês? E uma mulher de 30 anos logo responde com violência: Esqueceu o que fez a mim e a minha filha? Antes mesmo de pensar, a cadeira é ligada e uma feroz corrente elétrica é enviada ao seu corpo. Devia ser uma morte rápida, mas forças maiores impediram isso. Brunon é eletrocutado aos poucos, a fumaça e o calor emanado de seu corpo produz um cheiro forte e uma sensação de incomodo para todos que observavam perplexos a cena, guardas corriam para desligar a cadeira, mas não conseguiam. Brunon foi eletrocutado por quase 5 minutos antes de perecer e em seu rosto, só víamos um misto de sofrimento com alegria. Foi morto as 8 da manhã, num Sábado.


Dicas:

Indonésia, 30 anos, quase 5 minutos, 8 da manhã, Sábado.

Adoro o filme a Espera de um Milagre, e sei reconhecer uma das cenas mais impactantes do mesmo, com certeza é uma pessoa que já viu o filme, mas isso é muito genérico.
Indonésia? É possível que seja alguém que postou num tópico sobre a Indonésia aqui no fórum, é uma pista boa até  :think:  
Números sempre me chamam a atenção no DNG

Kira² escreveu:
Gustavo K era um homem honesto e trabalhador. Passava a maior parte do dia trabalhando como picolezeiro e sempre chegava em casa muito cansado.

Mas em um certo dia, a sua sorte havia mudado, ele tinha gasto seus trocados em um humilde bilhete da mega sena. Em um belo dia estava vendendo seus picolés em um bar e observou em uma tv seus números sorteados!

Finalmente ele podia dar uma vida decente e confortável à sua mulher e aos seus queridos dois filhos. No dia seguinte, vestiu a sua melhor roupa, tomou um longo banho e foi o mais rápido possível ao banco mais próximo.

Mas afinal a sua sorte não tinha mudado, quando entrou ao banco um assalto iniciou-se e ele foi tomado como refém. Na troca de tiros entre os policiais e os assaltantes, o mesmo foi baleado no peito e morreu exatamente as 12:13 da tarde


Dicas: picolezeiro, sempre chegava em casa muito cansado, bilhete de mega sena, 12:13.

Sem muitas dicas, além da palavra PICOLEZEIRO, eu não sei por que, mas isso me lembra muito LOL, aquele que joga LOL é LOLZEIRO. Sei lá, foi algo que pensei quando li a palavra.
Sempre chegava em casa muito cansado? É possível que seja um trabalhador, logo, um maior de idade. Já tem como filtrar legal a quantidade de pessoas que trabalham e são maior de idade no DNG.
Bilhete de mega sena? Lembra aquele bolão de virada do ano, sei lá.
O Número 12:13 é MUITO suspeito. É muito raro ver alguém postando aleatoriamente um número sequencial, fica a dica pra vocês.

Se eu me manter vivo na próxima rodada, penso em reunir as dicas que postei até agora :fem:

Kira¹ = Tenho 99% de certeza de saber quem é.

Kira² = Tenho suspeitos, mas as dicas estão vagas ainda.

DNG - Partida XXXIII - Página 20 Sherlock_ilustra-e1327705657785

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer!
Eu tenho um suspeito em mente para o Kira 1, mas ainda não tenho certeza.

Sdds L. :paola:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
"Paty Campos era uma menina fanática por futebol e pelo São Paulo. Viajou até Rio de Janeiro para assistir de camarote no Maracanã o jogo entre São Paulo e Flamengo, uma vitória avassaladora do São Paulo. Gritava, esperneava, tirava a blusa, pintava e bordava no estádio ao torcer pelo time de coração, levando metade dos marmanjos ao delírio que estavam sentados ao seu lado. "Ô Tricolor, clube bem amado, as suas glórias, vem do passado", mantinha-se cantando até os 90 minutos. Na saída do estádio Mário Filho, enquanto os últimos fachos de luz vinham a bater em seu rosto, um torcedor do Flamengo se aproximava e só dizia a seguinte frase: Passa a carteira aí madame. O Assaltante mantinha em mãos um pequeno estilete, artefato muito utilizado por trombadinhas ou para aqueles que estão se iniciando no mundo do crime. Paty muito nervosa com aquela ação, começava a tremer enquanto procurava a carteira, o assaltante sem muita paciência, começou a violentamente cortar Paty. Inicialmente foram cortes superficiais, mas enquanto a agressão continuava, os cortes se tornavam cada vez mais profundos. Por sorte, um rapaz que saía da academia viu a moça sendo esfaqueada e atacou o assaltante. Este caiu em coma, enquanto Paty foi parar no hospital e passa bem. "

Kira 2 escreveu:
Uma nobre família tradicional estava reunida à sala de estar esperando a babá que contratavam aos finais de semana. O pequeno Schiffer de 12 anos de idade apegado ao seu coelhinho rosa, não parava de chorar e pedir aos seus pais que o colocassem para dormir, pois sempre odiou a sua babá.

Sua adorada mãe tentava ao máximo confortar o filho fazendo promessas de ler historinhas ao filho, mas nada adiantava.

Tempo depois, Schiffer estava a cama, sua babá sumiu misteriosamente. O mesmo resolveu então procura-la, quando saiu ao quarto vê uma enorme sombra segurando algo, o menino corajoso aproxima-se abraçado sempre com seu coelhinho. Quando de repente a sombra some, o garoto olha para o final do corredor e vê algo estranho ao chão, então correu e quando chegou perto viu uma cabeça coberta pelos cabelos, assustado o garoto a puxa pelos fios cheios de sangue e reconhece o rosto da sua babá. Poucos segundos depois, o garoto tem a cabeça decepada por uma afiada espada, morto às 21:00 horas.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Ou o L salvou a Paty, ou a Paty é Kira.

Para L ter salvo Paty, ou Paty é M ou N.

Coisas interessantes nesta rodada.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Eu não consegui achar nenhuma pista, infelizmente. :sorry:
Estarei esperando a lista de sobreviventes, Bodyzinho. :e.e-:
:chal:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 2 usando bastante os números um e dois. Já colocou os dois em 12 e 21, vamos investigar.

No aguardo também da lista dos sobreviventes.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Eu acho que a Paty é o Kira² ou será que não.

Tricolor>>>Flamengo.

Kira² fala sobre um Coelinho ROSA.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Só vim aqui pra ler os comentários rsrsrs

Alexsandronamikaze escreveu:
Tricolor>>>Flamengo

:asideia: Flamengo>>ALL




Kira 1 provavelmente é São Paulino pela forma que fala do time.

E Kira 2 ainda é um mistério, mas talvez esse coelhinho rosa possa indicar uma mulher (ou não)...




Postando pra viver...

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
What is this??? Que Kira mizerento. Além de tentar me matar ainda diz que sou São Paulina... :mia:

Sou Palmeirense filho.
Que desgosto.... :paola:

Por sorte o L deu as caras e fui salva. Até que enfim Salvou alguém, pq tá difícil ser inocente nesse game.

Ps: E quanto as acusações, não se iludam. Não sou nada além de inocente.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
What is this??? Que Kira mizerento. Além de tentar me matar ainda diz que sou São Paulina... :mia:

Sou Palmeirense filho.
Que desgosto.... :paola:

Por sorte o L deu as caras e fui salva. Até que enfim Salvou alguém, pq tá difícil ser inocente nesse game.

Ps: E quanto as acusações, não se iludam. Não sou nada além de inocente.


Você é o Kira², bate certinho com as minhas suspeitas, e há uma grande diferença do jeito de escrever de um homem para de uma mulher. Você é feminina até escrevendo Paty :ana:

Kira¹ é homem, com certeza. Daqui a pouco eu trago aqui as dicas e aponto quem são os Kiras.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:

Você é o Kira², bate certinho com as minhas suspeitas, e há uma grande diferença do jeito de escrever de um homem para de uma mulher. Você é feminina até escrevendo Paty :ana:

Kira¹ é homem, com certeza. Daqui a pouco eu trago aqui as dicas e aponto quem são os Kiras.


Really que eu sou Kira??? :horak:
Vai em frente, só não se decepcione quando ver quer está errado. :okai:

Estarei esperando por suas dicas... talvez assim eu também possa descobrir quem são os Kiras.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Kira 2. :ana:



Postando pra não morrer.

São Paulo>>>>>>>All. :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Staz escreveu:

Você é o Kira², bate certinho com as minhas suspeitas, e há uma grande diferença do jeito de escrever de um homem para de uma mulher. Você é feminina até escrevendo Paty :ana:

Kira¹ é homem, com certeza. Daqui a pouco eu trago aqui as dicas e aponto quem são os Kiras.


Really que eu sou Kira??? :horak:
Vai em frente, só não se decepcione quando ver quer está errado. :okai:

Estarei esperando por suas dicas... talvez assim eu também possa descobrir quem são os Kiras.


Eu não me decepciono nunca, querida :garcia:

Calma aew, tô ocupado ainda, daqui a pouco eu posto as análises Rei do Camarote

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos