Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1: arregou.  :vaiarrega:

Kira 2: sem suspeitos.

Suspeito do Boilas pra novo Kira.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:
Kira descreveu um homem de uma forma muito feminina, dando destaque a parte: sorriso sedutor.

Ou o Kira é mulher, ou é viado.


Talvez seja exatamente isso o que ele quer que você e toda a gente pensem. ;)

DNG - Partida XXXIII - Página 9 81b7e0303927351133e2e1d202a14742

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:
Kira descreveu um homem de uma forma muito feminina, dando destaque a parte: sorriso sedutor.

Ou o Kira é mulher, ou é viado.

Mulheres: Ma, Hr, Paty Campos, byuchiha, Fehliz, Garcia, Saint Kawaii

Eu não vou falar quem é gay, por que eu teria que escrever quase o nome de todo mundo, exceto o meu é claro. :ana:

Mas acredito que seja mulher.

Temos até agora 6 suspeitas.

What is this :mia: ??? Mas já estou até na lista de suspeitos :horak: :horak:

Só observo isso ae :mica: :mica:

Ps: Não se iludam com isso minha gente...

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra naum morrer.
Kira arregaum :leo: todo mundo já falou isso
Kira não me mate, espero sua mp, pra te ajudar :e.e-: ou não '-'

@Kirito é o novo kira. :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Qualé, pessoal... :paola:

Todo mundo deveria saber que Yagami Boilas é Kira. :fem:

Ou seria Light Klauss? :think:

Aproveitem enquanto podem. Se L e sua equipe falharem, a L.A. contra vcs estará a caminho, bitches. :ana:

De toda forma, ter 01 Kira mulher seria legal. Misa-Misa. :molhada:


Away. :zeca2:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Essa morte foi do novo Kira?

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
O novo Kira vai ter que inventar alguma pessoa para matar ou vai poder assassinar algum jogador na próxima rodada?

Spoiler :

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira :facepalm:

Começo interessante, vamos ver o que vai acontecer no decorrer desta partida.

L meça suas noobices e me salve

E MATEM O PEDRO e os malditos passadores de correntes por mp da gripe suina.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra não morrer

Como de praxe, kira arregaum
E pela descrição detalhada da fisionomia é mais possível que seja mulher ou viado, ou então muito zuero até esse ponto msm

No mais, alguma coisa tem naqueles 03:30, mas como não faz mais diferença, fdc

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Nada a declarar.

Só digo que qualquer coisa o Kira poderia ter escrito de propósito ou não. Para os Sherlocks.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Interessante, já começou do jeitinho que eu gosto :e.e-: 

Vê se me sorteia dessa vez, Nosby :e.e-:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Desconfio de algumas pessoas :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Desconfio de algumas pessoas :fry:


Desconfio que as regras do fórum se aplicam aqui também, então punirei os floods :zeca:

Kira 1 too sick. :zeca2:

Todos querem pegar o fucking Death Note e o cara abdica dele quando tem a chance.

Kira 2 parece ser experiente, deixando várias pistas, com certeza a maioria delas deve estar errada, por enquanto vou indo de acordo com o post do Staz, ele destrinchou a morte e achou algumas coisas interessantes.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Realmente esta morte faz parecer que o Kira é uma mulher. Mas acho bom esperar mais mortes antes de ter suspeitos concretos...

E esse Kira¹ arregão, tanta gente querendo ser quira ¬_¬'

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 1 abdicou e o 2º escreve de forma feminina... hm...
Eu já estou na lista de suspeitas ;-;' Quando eu ser Kira, eu falo -n
Bom, como a Paty disse, NÃO SE ILUDAM.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira escreveu:
Kleytonilseca é um jovem rapaz de 20 anos, nascido no interior de São Paulo de pais humildes e trabalhadores, Kley sempre foi muito ambicioso e sempre sonhou seguir a carreira de empresário. Aos 15 anos de idade foi visto por alguns fotógrafos do ramo da moda que ficaram interessados nos atributos físicos do rapaz, de altura acima da média, cabelos cor de mel, pele bronzeada, olhos azuis brilhantes e dono de um belo sorriso.
Kley entrou no mundo da moda e começou abrir desfiles para grifes famosas, por ser muito novo e influenciável começou a ser chamado para passar a noite com as viúvas ricas e ganhar algum dinheiro, no entanto o jovem rapaz não era tão inocente, aproveitava para embebedar as viúvas e roubar seu dinheiro e joias.

Aos 20 anos Kley já possuía imóveis, alguns carros e bastante dinheiro para gastar a vontade... Em uma madrugada fria, Kley estava no telhado do hotel tomando uísque com uma garota, ambos riam e se divertiam, até que o loirinho fica equilibrado na ponta do terraço e chama a garota com o dedo e com seu sorriso sedutor, infelizmente, perde o equilíbrio e cai, morrendo às 03:30 da madrugada.


Blz, depois de umas indagações, tenho umas suspeitas, então bora analisar as possíveis pistas :neves: Bjo staz

Primeiramente como todo mundo já disse, pela escrita pode tanto ser uma mulher como um gay, ou por outra hipótese que eu supus, alguém egocêntrico seguro da própria imagem, quem sabe algum ex-participante do miss/mister fórum.

Segundo, 20 anos, que pode tanto ser a idade exata, quanto pode ser alguém na casa dos 20, ou então só uma trap pra desviar a atenção dos suspeitos mais novos.

Ambicioso: talvez devêssemos destrinchar um pouco os tópicos em que se discute objetivos no fórum, lá pode ter alguma coisa.

Empresário: pode ser detentor de alguma coisa de peso no fórum, quem sabe moderação, administração, entre outros.

Posse de imóveis em pouco tempo: outra hipótese que pode dar a entender que seja alguém que já possua um cargo ou títulos importantes.

E por último o horário 03:30 que pode ter a ver com todos os seguintes numeros: 3+3=6, o próprio 3, 3300, 3030,3003, e por ai vai, que podem tanto significar numero de mensagens, quantidade de conquistas, reduções, data dde nascimento, ou até mesmo comentários no perfil.

Ou então pode tudo ser bait e eu estar viajando hur dur aqui :fem:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando para não morrer.

Analisarei noutra ocasião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos