Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Quanto tempo que eu não posto aqui rs. :giradorgas:

Bom o que posso dizer, em partes estou gostando muito do destaque que a Sakura está tendo no gaiden, ela não deixa espaço para as inimigas brilharem kkkkkk.

Mas esse drama toda em cima da Sarada e suas origens está enchendo já, principalmente essa dúvida sobre sua maternidade.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ultimamente ando só passando rápido no fórum e mal posto nos comentários dos capítulos. D:

Estou gostando demais desse destaque da Sakura, é bom ver que ela ainda tem seu espaço, tirando esse drama da maternidade da Sarada que já está chato. Espero que isso se resolva logo.

Só digo uma coisa: Kishimoto está dando corda para os haters se enforcarem mais tarde, aguardem. huahua

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente, vocês já leram o capitulo de hoje? Eu curti bastante, o Naruto conversando com a Sarada e explicando que laços vão muito além de sangue foi tão tocante, a Sarada lembrando da Sakura de cabelo longo *----*, morriney a Sakura ficou perfeita com o cabelo longo, mas infelizmente, ela cortou os cabelos com o tempo, eu queria ver ela com os cabelos longos e rosados, ela fica bem parecida com a Kushina:

spoiler :


Sarada é tão fofa, dá até vontade de morder a cara dela. Sasuke afirmando que a Sakura é realmente forte, e que ela vai mostrar quem é a rainha do mangá, aguardando ansiosamente pelo próximo
Hyuuga escreveu:
Seu desejo é uma ordem  :lobs2:



Também não estou preocupado com oque foi dito na Novel.
Admito que assim que vi me espantei, mais depois pensei, isso só
pode ser uma jogada do Kishimoto  :HM*:, não acho que ele irá 
revelar isso tão obviamente sendo que ainda tem capítulos para 
serem mostrados.
Além do mais não tem sentido ele fazer isso com Sakura e com os Fãs,
todos no mangá acabaram felizes e talz e com a Sakura seria diferente ?Não.

Vamos animar esse Fan Book:

Em qual dessas aparições vocês acham que Sakura mais Mitou/Divou ?


[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 Naruto-4192161       [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 Tumblr_inline_nalszqmS741rb8sdg       [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 Naruto-Gaiden-06-Sakura-vs-Uchiha-Shin


Eu acho que a Sakura divou mais quando mostrou o Byakugou pelo primeira vez, sua força aumentou drasticamente e ela surpreendeu a muitos que duvidavam de suas capacidades.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Sakura fazendo cosplay da Tsunade :fem: e fazendo o gesto Uchiha na Sarada foi mesmo incrível *-*

E sim, Naruto fez algo útil no gaiden até que enfim.

Eu acho que a Salada percebeu que, independente do sangue, a Sakura é sua única mãe.
E acho que era esse o desenvolvimento que o Kishimoto queria dar para a personagem, fazê-la seguir um caminho alternativo do dos outros Uchihas, que sempre foram retardados e emos levados pelo ódio.

E, no fim, acredito que a Sakura será revelada como a verdadeira mãe da Salada, por meio de um genjutsu do Sasuke, fazendo um paralelo com o Itachi e provando que o destino dos Uchihas pode ser outro além do ódio.
Além disso, mesmo que tenha sido revelado quem seria a verdadeira mãe dela, a lição ainda teria sido aprendida, que laços vão além de sangue.

Até que o Kishimoto consegue fazer algo bom quando quer a não ser que ele decida estragar tudo.

Estou adorando a nova novela da globo :fem: .

Melhor momento dela no mangá? Fico em dúvida entre a performance dela contra o Sasori (ela foi incrível durante toda a luta), a liberação do BK na Guerra (aquele soco-bomba) e o golpe final que ela deu na Kaguya.
Mas acho que esse último foi o que consolidou ela como uma ninja extremamente poderosa.

Ps.: comentem no tópico que eu criei, fãs da testuda, é uma ótima oportunidade de tirarmos da cabeça de alguns que ela é lenta. http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51761-up-de-velocidade-em-naruto-sakura-e-tsunade#1071885

#teamSakura

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Sakura como sempre ownando, precisa falar mais algo depois desse capítulo? Ela é simplesmente demais.

Engraçado que a turma que se alimenta da desgraça alheia sumiu depois desse capítulo. Curioso.

parese que o jogo virou ñ eh msm


[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 Lil_wayne_troll


Kishimoto sendo troll, e ainda vem mais por aí. hahaha

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Invocando: @Kirito, @*Vert, @Hyuuga e @Uchiha Anonymous para postar aqui também. Eu estou lhes ordenando. :vlwflw:
@Williany Love Eu não tenh


:foreveralone:

Gaiden foda , mostrando o quanto a Sakura está/evolui durante todo esse tempo , ela está sendo o foco das atenções , talvez por isso tem muita gente falando mal do Gaiden , diziam que ela não faria nada e está sendo totalmente ao contrário

Pra quem achava que Sakura só  limparia casa , queimou a língua :kishi: Sakura perfeita com cabelo longo , já vi tudo o que queria , relacionamento da Sarada com ela , Sasuke chamando-a de esposa e Tomoes , agora só falta os FB do Sasuke e Sakura Hentai

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Passando para dar "OI' para o pessoal do fanbook da suprema.

Sakura mostrou quem manda no Gaiden e vai mostrar mas ainda no filme, dizem as por ai que ela vai estar grávida no final do filme.

Falando nisso teve um evento no japão e tinha esses pôsteres canon:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11692665_451877414989916_5153456255429351469_n


Pois bem deixarei umas fanarts aqui:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11403329_451744931669831_2552935304368357188_n

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11265374_451744928336498_2268293121087353789_n

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11048638_451744935003164_4165224099638082220_n

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11700885_451744938336497_5078635017764255083_n

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11223741_451744945003163_3262635396187111697_n

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 11665528_451744958336495_2997115289954773197_n

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola gente Boa, vim até aqui para comentar sobre o novo visual da Sakura no filme do Boruto, então vamos la.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 1zynps

A Sakura ficou lindissima com esse visual, a roupa dela de diva (show de mais, manda chuva agora) além de ter dado moral a ela de forte, gostei do bracelete e do umbigo de fora, além de ter ficado bem nela, a deixou sexy e muito feminina, alias das kunoichis foi a mais feminina de todas, Kushimoto capricho nela.

outra coisa que eu reparei é que antes da Gaiden e do filme do Boruto ser anunciados a Sakura já tinha esse look revelado na Jump festa do ano passado.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 7vGmjeV

lembraram.

Bem eu curti o novo look dela, e espero ve la divando no filme, não só ela mais Sarada também, enfim, tchau pessoal, até a próxima.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Nossa @Jackie santos2 esse visual da Sakura ficou tão #Sexy com esse
umbigo de fora :uia:

Quero mesmo saber se ela irá fazer algum tipo de aparição importante, tipo
ela é do time 7 é a Kunoichi mais poderosa.
Então ela devia sim ter uma aparição Significativa.

:vlwflw:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola pessoal tudo bom com vocês, gente vejam só isso, Sakura no modo byakugou no jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 4, e ainda uma tradução que fiz com algumas frases que vieram junto da scan.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 29f71vt

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 2prej4l

Sakura releases the byakugou seal. making full use of this explosive chakra, she throws a fierce barrage of attacks.

Tradução

Sakura libera o selo byakugou. fazendo pleno uso deste chakra explosivo, ela lança uma barragem feroz de ataques.

Since we're both women don't underestimate me.

Tradução

Desde que nós dois somos as mulheres não me subestime.

pessoal me desculpem se a tradução está confusa, é tradução do Google tradutor, fazer o que, eu curti o visual dela no modo Byakugou, pelo que vi nas Gameplays da demo ela está muito apelona, no aguardo de mais informações do jogo sobre ela, então até mais gente, fui.


description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tyno rodrigues No Japão as Novels começaram a serem vendidas em Abril, contendo
todos os capítulos. O que acontece é que a tradução do japonês para o inglês é feita por capítulos, então por isso são postados poucos capítulos da Novel por vez.

Sobre o Ranking, acredito que possa existir no japão. Mas não sei lhe informar melhor


@Paty Campos, obrigado por me responder, eu fiquei curioso sobre o ranking e encontrei, a quantidade de exemplares vendida pela novel da Sakura que foi 95,318 essa foi a quantidade vendida de abril a maio atualmente já passou disso.

Eu percebi pelas suas postagens que você gosta de Sasusaku então acho que ira gostar de saber que o site Pixiv que é um site de fanfic e fanarts fez uma pesquisa e Sasusaku foi o único casal de Naruto aparecer no top 10 na quinta posição.

fonte:
Spoiler :


Agora comentando sobre o gaiden  do Naruto eu gostei de ver a relação da Familia Sasusaku e ver os sentimentos do sasuke em relação a Sarada e a Sakura, eu particularmente nunca achei que ela fosse filha da Karin, pois o autor afirmou em uma entrevista que Sakura é mãe de Sarada, o funcionário do kishimoto também confirmou que ela era filha da Sakura, acho que só não viu quem não queria.

Mas parece que isso incomodou alguns, pois já até chamavam a Haruno de madrasta, mas fiquei com pena daqueles que perderam seu tempo fazendo teoria, pois no fim foram trolados pelo :kishi:     

Sobre o filme do Boruto, gostei dos esboços da Sakura, ela ficou linda com umbigo de fora e com simbolo uchiha nas costas, e os spoiler que estão saindo mostram que a Sakura terá uma boa participação no filme, e também quero ver a Sarada em combate.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Pessoal. :iupi: 

Comentar aqui também... Sakura só divando nas Novel e apareceu no filme salvando o povo... :poise:

Vai ter momento SasuSaku no filme, segundo Spoilers... <3

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi pessoal tudo bom com vocês, vim comentar nas recentes noticias dos spoiler do filme do Boruto, então vamos lá.

Sakura Salvando o povo de konoha + os 5 kages, mais que coisa show de bola :dance:, momentos SasuSaku :molhada: melhor ainda (eu shippava NaruSaku, mais acho SasuSaku mais natural do que a forçação de barra que é o NaruHina, kkkk), gente estou cheio de espectavitas sobre esse filme, Sakura divando e mostrando que tem poderes similares ou superior a alguns kages da nova geração, esse filme promete, gente já vou indo, tchau e até mais.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ressurgindo das cinzas. :xablau:

Oi gente. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 3433956267

Tyno rodrigues escreveu:
@Paty Campos, obrigado por me responder, eu fiquei curioso sobre o ranking e encontrei, a quantidade de exemplares vendida pela novel da Sakura que foi 95,318 essa foi a quantidade vendida de abril a maio atualmente já passou disso.

Eu percebi pelas suas postagens que você gosta de Sasusaku então acho que ira gostar de saber que o site Pixiv que é um site de fanfic e fanarts fez uma pesquisa e Sasusaku foi o único casal de Naruto aparecer no top 10 na quinta posição.

fonte:
Spoiler :

@Tino, a quantidade de Novels vendidas foi bem expressiva, levando em consideração os números que vc trouxe. :planta:

Sobre SasuSaku eu vi essa notícia numa page SS. Gostei bastante de saber que SS é um casal bastante popular, principalmente no universo de fanarts e fanfics. :*-*:


Sobre o filme, estou bem ansiosa pelo mesmo. Parece que vai ser muito melhor que o The Last. Lutas dignas, e abordagem de vários personagens da saga.
Sakura está muito linda nos trailers. :*-*: Cada vez mais Queen, pisando nos haters, pois segundo spoilers ela cura a comedora de pedras. Parece que algumas coisas nunca mudam. :horak:



@Neji Sakura como sempre divando... Os haters piram. :lala:

Sobre SasuSaku mal posso esperar... Quero muito ver pelo menos uma cena deles juntos para fechar com chave de ouro. :ownx:

Ps: Tenten rainha também promete pisar. E que comece o mimimi. :fuma/:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Comentar aqui também... Sakura só divando nas Novel e apareceu no filme salvando o povo...


Verdade @Neji, mas não só a Sakura a Tenten também ta divando no filme e na novel, pois tinha uns usuários que falavam que Sakura não faria nada, pois agora é dona de casa, e a Tenten era random, é parece que esses quebraram a cara de novo, pois as duas estão com presença confirmada e com pepeis importantes, Sakura salvando o pessoal no estadio, e Tenten sendo examinadora do exame chunnin.

E sobre a novel, com certeza foi uma das melhores coisa já feita, pois só veio a confirmar tudo aquilo que nos já sabíamos sobre Sakura e Tenten, mas o melhor é ver o choro e desespero de alguns para não se considerá-las, a como é bom ver esse choro :horak:  

@Tino, a quantidade de Novels vendidas foi bem expressiva, levando em consideração os números que vc trouxe.


@Paty Campos, é uma quantidade excelente, inclusive eu já postei no tópico sobre a novel e vou postar aqui a quantidade que as outras venderam também.

Kakashi Hiden Hyouten no Ikuzuchi = 166,219

Shikamaru Hiden Yami no Shijima ni Ukabu Kumo  = 116,194

Sakura Hiden Shiren, Harukaze ni Nosete  =  95,318

THE LAST -NARUTO THE MOVIE  =  85,673

Konoha Hiden Shuugen Biyori  =  73,628

Fonte:  
Spoiler :



Inclusive o site montou um esquema para mostrar se as quantidade de novel vendida é boa.

Vendas de Light Novel (por volume)
Unidades vendidas Classificação
0            a          4.000 Fracasso
4.000      a          6.000 "Se pagando"
6.000       a       30.000 Dando lucro
30.000     a       50.000 Lucrando muito
50.000     a     100.000 Sucesso de vendas
Mais de 100.000 Hit de vendas


Fonte:
Spoiler :


Pelo esquema montado a novel da Sakura é sucesso de venda, e sendo que a contagem da novel da Haruno só foi de abril até maio, atualmente já passou disso.

Agora comentando sobre o filme, esse novo trailer ou tease que saiu foi muito muito bom, fiquei na duvida se a Sakura quebrou algo, ou estava segurando, eu quero saber o motivo pelo qual ela não foi ajudar a salva o Naruto, pois polos spoiler é porque tem um grande numero de feridos, e deve ser muito mesmo, pois na guerra ela invocou a Katsuyu e curou um esquadrão.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Eu tinha visto a quantidade de vendas das Novels e a posição de " Sakura Hiden " realmente é muito boa, Sakura se mostrando muito popular, o que não é novidade, apesar dela ter muitos Haters, a quantidade de fãs também não é nada modesta.

E isso em um mês, acredito que Sakura Hiden tenha potencial para ser a 2º novel mais vendida ficando somente atrás da de Kakashi.

Achei que a Sakura iria atuar somente como ninja médica no Boruto, mas parece que ela será designada a tarefas de mais alto nível, como proteger Konoha e os cidadãos juntos aos Kages.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Exatamente, KKKK. Haters batendo com a cara na parede. :poise: 

Pra quem duvidou que Sakura não tem nível Kage, não pode se equiparar a alguns, tomaram na cara. 

Ansioso para o filme. :paola3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos