Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente, a quanto tempo pessoal, vim fazer uma visitinha a vocês, meus queridos amigos.

então sobre as noticias que envolvem a Sakura, sobre a Novel, eu não estou acompanhado direito, então não tenho muito o que falar, agora sobre a gaiden eu tenho muito o que falar, eu achei palhaçada desse povo ridículo dizer que a Sarada é filha da karin, que o casamento da Sakura + o Sasuke vai de mal a pior, que Sakura é baba da Sarada, enfim, são pessoas que tem uma péssima interpretação, eu saquei na hora que aquilo tudo era para causar intriga, e divida para os leitores que não acompanham, pois que acompanha sabe que Sarada é sim filha da Sakura com o Sasuke, isso foi confirmado pelo próprio Kishimoto, enfim aceita que doe menos, pelo menos ela apareceu no primeiro capitulo, e o foco (Hinata) que nem aparecer aparece, vai virar random, eu acredito que tudo será esclarecido nos próximos capítulos, Sarada saberá mais coisas do passado de seu Pai, e algo interessante ira acontecer com a família uchiha nesse capítulos, bem essa é a minha opinião sobre a gaiden, gente tchau até mais, foi ótimo ter voltado aqui depois de tanto tempo.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Seja Bem Vindo @VitorHaruno ...

E como disse a Paty também acho isso um Absurdo, acharem que Sarada é filha da Karin,
Kishimoto terá que nos esclarecer muita coisa.
E outra coisa que achei muito chato foi o Sasuke ter sumido por 12 anos, tipo ele poderia aparecer as vezes, mais largar a Mulher criando a filha sozinha e sofrendo de saudades ¬¬.
É por esses motivos que não gosto do Sasuke, ele as vezes parece se importar apenas com sigo mesmo !
E no Naruto Gaiden Vimos o quanto Sakura continua forte Hahaha, deu um soquinho no
chão e destruiu toda sua casa coitada. :fem:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:
:fry: Acho que sou o único que está decepcionado com as 100 pages da LN da sakura, pelo jeito os spoilers irão acertar e o Sasuke nem aparecerá direito e a Sakura derrotará facilmente o falso Sasuke ,enfim melhor fica quieto :giradorgas:

:fem: Tenho que dizer que também apesar de estar gostando da Novel estou um pouco decepcionada. Sakura anda sumida da própria Novel, fora que eu acho uma puta duma sacanagem abordarem outros casais na Novel e SasuSaku que deveria ser o foco nada.
Odio define isso, pois acho extremamente desnecessário o Sasuke não aparecer. :paola:


Nisso eu definitivamente concordo com você Paty. NaruHina ganhou muito destaque no The Last, no Book do filme, em especiais do anime e diversas outras coisas, enquanto SasuSaku nem foi explorado, ainda não sabemos ao certo qual é a relação entre Sakura e Sasuke, só vimos a parte ruim do casal desde o final do mangá. E isso é uma sacanagem do Kishimoto, ele podia muito bem explorar mais o casal, só espero que ele cumpra a promessa de explicar a relação entre eles no filme do Boruto. :lixa:

Paty Campos escreveu:
O que eu não gostei foi o lance da "casa hipotecada" e essa ausência do Sasuke mal explicada. WTF?? Sakura tinha uma clínica e tudo mais, como ficou pobre do nada?  [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 913609960 


Por incrível que pareça, eu também me perguntei exatamente a mesma coisa que você. Mas eu passei a achar que a Sakura mantem a clinica, mas não ganha tanto dinheiro como os médicos atuais, pode ser que ela apenas cuide das pessoas por gostar mesmo, sem receber nada em troca. Mas de uma coisa eu tenho certeza, aquele lance da casa hipoteca, foi só para ironizar o momento. 

Gostei das fanarts Paty. :XD:

Enfim... Só quero ver como Kishimoto vai explicar aquela história do ultimo capitulo lançado.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olá, vim falar um pouco sobre a Sakura e sua amizade com a Ino :planta:

Primeiramente, gostei do fanbook, ficou muito bom, a Sakura é uma personagem que eu realmente gosto, desde o clássico ela era uma das minhas favoritas, especialmente no episódio que ela luta sozinha contra o time do Som na floresta da morte, a personalidade dela me agrada, e foi muito legal ver a força de vontade dela e o treino que ela teve com Tsunade, que após isso mostrou grandes resultados sendo a kunoichi mais forte de sua geração.

Falando também da amizade de Sakura e Ino, é algo nostalgico, elas são amigas desde bem pequenas, e se conhecem muito bem, são quase irmãs, as duas no classico eram ao mesmo tempo amigas e rivais por causa do Sasuke, na qual as duas gostavam, mas com o passar do tempo, elas amadureceram e continuaram apenas amigas, mas sempre competindo pra serem a melhor em Amor e Ninjutsu, e de fato conseguiram, as duas evoluíram grandamente e se tornaram grandes kunoichis e de muita importancia pra aliança shinobi na guerra, a amizade delas é algo muito sincero, e as duas se gostão muito, elas estão sempre juntas, como podemos ver na light novel da Sakura, que pelo visto eu to gostando muito, espero que elas continuem juntas na novel e mostrem algo novo. :iupi:

Algumas fotos:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 116qtjk
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 21d0mdy
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 2u73woz
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 N562jd
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Sakura-and-Ino-haruno-sakura-26127582-1016-568
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Large
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Large
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Ino_y_sakura_by_rescueme1496-d4t6cqj
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Original
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 E11aa96e0fcf9c2c8aafb1b79d569dc3
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 6f0lmky
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 3055544-0247705647-61121

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Seja Bem Vindo @VitorHaruno ...

E como disse a Paty também acho isso um Absurdo, acharem que Sarada é filha da Karin,
Kishimoto terá que nos esclarecer muita coisa.
E outra coisa que achei muito chato foi o Sasuke ter sumido por 12 anos, tipo ele poderia aparecer as vezes, mais largar a Mulher criando a filha sozinha e sofrendo de saudades ¬¬.
É por esses motivos que não gosto do Sasuke, ele as vezes parece se importar apenas com sigo mesmo !
E no Naruto Gaiden Vimos o quanto Sakura continua forte Hahaha, deu um soquinho no
chão e destruiu toda sua casa coitada. :fem:


por isso que eu shippava NaruSaku, pois duvido que Naruto faria algo desse tipo com a Sakura, eu acredito que ira trata la como uma rainha, tem horas que eu queria que Sakura chifra se o Sasuke e termina se o casamento com ele, Hinata morre se, e Naruto e Sakura terminariam o mangá juntos, seria lindo de mais, mas se isso não rola, que pelo menos Sasuke de mais valor a família que tem, pois o que ele fez foi abandono, e por fazer isso acaba deixando muitos fã que shippam SasuSaku com raiva.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Olá, vim falar um pouco sobre a Sakura e sua amizade com a Ino :planta:

Primeiramente, gostei do fanbook, ficou muito bom, a Sakura é uma personagem que eu realmente gosto, desde o clássico ela era uma das minhas favoritas, especialmente no episódio que ela luta sozinha contra o time do Som na floresta da morte, a personalidade dela me agrada, e foi muito legal ver a força de vontade dela e o treino que ela teve com Tsunade, que após isso mostrou grandes resultados sendo a kunoichi mais forte de sua geração.

Falando também da amizade de Sakura e Ino, é algo nostalgico, elas são amigas desde bem pequenas, e se conhecem muito bem, são quase irmãs, as duas no classico eram ao mesmo tempo amigas e rivais por causa do Sasuke, na qual as duas gostavam, mas com o passar do tempo, elas amadureceram e continuaram apenas amigas, mas sempre competindo pra serem a melhor em Amor e Ninjutsu, e de fato conseguiram, as duas evoluíram grandamente e se tornaram grandes kunoichis e de muita importancia pra aliança shinobi na guerra, a amizade delas é algo muito sincero, e as duas se gostão muito, elas estão sempre juntas, como podemos ver na light novel da Sakura, que pelo visto eu to gostando muito, espero que elas continuem juntas na novel e mostrem algo novo. :iupi:

Algumas fotos:

spoiler :


Olá amigo, que legal ter ver por aqui. :ana:

Eu não esperava ver seu post no Fanbook, mas pelo visto você também curte tanto a Sakura como a Ino, assim como eu (embora você seja muito mais fã da Ino) que sou fã de ambas as personagens, eu simpatizei com a Ino logo no primeiro episódio que assisti de Naruto, que foi onde Ino luta contra a Sakura e corta seu cabelo. Quando a Ino cortou seu cabelo eu pensei: Puts! Como ela pode cortar um cabelo lindo com esse, mds. Mas depois vi que a beleza não se põe na mesa nesse caso é na batalha e que a força de uma Kunoichi está em suas habilidades não em sua aparência.

Ino e Sakura representam isso, ambas sacrificaram seus cabelos e deixaram a vaidade de lado para mostrar sua força em uma luta. O que me fez ser fã delas, as duas compartilham uma história comovente de amizade e rivalidade. Eu adoro a amizade das duas, assim como a rivalidade. É muito emocionante ver ambas superando os obstáculos e quebrando barreiras para mostrar que são fortes. As mais belas flores do mangá, que floresceram lindamente e hoje são top's no Ninjutsu. Também espero ver mais da amizade das duas, seja no anime, ou na Light Novel. :paz:

Adorei as imagens, vou até pegar uma para usar na assinatura.

Jackie santos2 escreveu:
Hyuuga escreveu:
Seja Bem Vindo @VitorHaruno ...

E como disse a Paty também acho isso um Absurdo, acharem que Sarada é filha da Karin,
Kishimoto terá que nos esclarecer muita coisa.
E outra coisa que achei muito chato foi o Sasuke ter sumido por 12 anos, tipo ele poderia aparecer as vezes, mais largar a Mulher criando a filha sozinha e sofrendo de saudades ¬¬.
É por esses motivos que não gosto do Sasuke, ele as vezes parece se importar apenas com sigo mesmo !
E no Naruto Gaiden Vimos o quanto Sakura continua forte Hahaha, deu um soquinho no
chão e destruiu toda sua casa coitada. :fem:


por isso que eu shippava NaruSaku, pois duvido que Naruto faria algo desse tipo com a Sakura, eu acredito que ira trata la como uma rainha, tem horas que eu queria que Sakura chifra se o Sasuke e termina se o casamento com ele, Hinata morre se, e Naruto e Sakura terminariam o mangá juntos, seria lindo de mais, mas se isso não rola, que pelo menos Sasuke de mais valor a família que tem, pois o que ele fez foi abandono, e por fazer isso acaba deixando muitos fã que shippam SasuSaku com raiva.


Eu também shippava (shippo) NaruSaku exatamente por isso, pois o Naruto é o homem que cuidaria bem da Sakura e daria valor pra ela, não que o Sasuke não cuide da Sakura mas, o Naruto seria um marido bem melhor que o Sasuke, um homem que amaria a Sakura e trataria ela como ela merece. Eu estou decepcionada com o Kishimoto por ter estragado a relação entre Sakura e Sasuke, ele devia ser um homem mais presente a cuidadoso, e que ficasse mais com sua filha e com sua esposa. Por isso quero uma boa explicação do Kishimoto para o sumiço do Sasuke, pois não foi justo ele ter abandonado a Sakura sozinha com sua filha por anos.  :fuma/:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Gente. :QQ:

Primeiro, quero dizer que estou vendo muita gente fazendo julgamentos a respeito do Sasuke ter ficado longe da família por 12 anos, mas não sabemos de fato o que aconteceu. Acredito que tenha um motivo razoável para isso, pois não imagino que o Sasuke ficaria tanto tempo longe assim se não tivesse um motivo bem forte. O Sasuke sem o lance da vingança não é indiferente com a Sakura, prova disso foi na despedida de ambos no capítulo 699, no qual ele demonstrou ter um sentimento especial por ela. Ele não ficaria com ela, faria uma filha e sairia por ai como se nada tivesse acontecido.

Pelo capítulo deu para perceber que a Sakura está escondendo algo. Por isso vou esperar mais um pouco para tirar minhas conclusões.
Quero só ver a cara do Sasuke ao encontrar a casa despedaçada. :horak:

Doido De pedra, adorei as imagens que vc postou. Admiro muito a amizade entre a Ino e a Sakura, mesmo depois de tanto tempo, como mostrado na Novel. :planta:


Deixarei mais algumas fanarts aqui. :ma:

Spoiler :

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente como vão, bem eu apareci aqui rapidinho só para mostra alguns vídeos da Sakura que eu achei na internet.







Bem pessoa por hoje é só, até a próxima vez galera fui.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
E a e galera quanto tempo em?

Faz meses que eu não posto aqui no fanbook da Sakura e nem vinha aqui no fórum. Eu acredito que alguns novos usuários aqui do fanbook da haruno não me conhecem, mas eu comentei bastante na primeira parte do book da Sakura, e fico muito feliz em ver que o mesmo passou das mil mensagens.

Eu parei de comentar aqui em parte porque eu não gostei muito do final do manga, porque muita coisa ficou no subintendido, por exemplo eu fiquei na duvida se aquele filho do Lee, é filho dele com a Tenten? Ou se é filho dele com alguma outra garota da vila? E também se não fosse a novel nos não teríamos como saber que a Sakura tinha criado uma clinica para ajudar crianças órfãs que sofrem de algum tipo de problema mental. A gora o final romântico da Sakura eu gostei, pois para mim o que importava era que ela terminasse feliz, e ela aparenta esta feliz com Sasuke, e eles dois tiveram uma filha linda. E eu parei de comentar também porque a minha vida ficou muito corrida na universidade, tendo que fazer trabalhos.

Bom sobre a novel da Sakura eu admito que estou gostando muito, eu estou lendo os capítulos da novel que são postado pelo @vert_ice la no tópico da novel da haruno, e estou esperando ansioso para que os spoiler que eu li se tornem realidade, pois vais ser bom ler um capitulo da Sakura lutando. E estou achando bem coerente as explicações que eles estão  dando sobre como eles conseguiram o chakra do Naruto e do Sasuke. Enfim estou super ansioso para o próximo capitulo da novel.

Sobre o gaiden eu admito esta sendo bem nostálgico ler aqueles capítulos, pois esta me lembrando a época do Naruto clássico, e a historia ta legal o mistério para saber quem é aquele vilão com sharingan esta bem interessante.

Eu não sei se vocês repararam, mas no capitulo do gaiden do naruto dessa semana a torre  em qual o Sasuke estava possuía uma porta que tinha os simbolo do sharingan e possuía o simbolo do Byakugou, interessante não? Sera que é uma dica que a Sarada terá o sharingan e o byakugou?

Sobre os personagens do gaiden, eu admito que não gostei do Boruto ele pareceu um moleque mimado que quer a todo custo chamar a atenção do pai dele, e parece que ele não entende que o pai dele é o hokage e tem obrigações a cumprir. Eu não entendi muito toda essa birra do Boruto, pois pelo o que mostra no gaiden o Naruto faz praticamente de tudo para agradar o filho, resumindo o Boruto parece um rebelde sem causa.

O Mitsuki eu achei ele um personagem mais interessante que o próprio Boruto, sem falar que aquela conversa dele com a Chouchou foi muito engraçada, não mostrou muito dele, mas ele pareceu bem legal.

A Chouchou essa personagem de longe é a mais engraçada e divertida, só pelo fato de que quando a Sarada falou para ela ir rolando, e ela não se zangou mostrou que ela sabe levar brincadeiras na esportiva. As habilidades dela me impressionou muito, tão jovem e já realiza jutsu que nem o Chouji conseguia com aquela idade, ela mostrou que poderá se torna bem forte e é bem rápida.

A Sarada ta perfeita a personalidade dela o estilo dela lembra demais o Sasuke e a Sakura serio, o Kishimoto acertou na criação dessa personagem, eu fiquei curioso em saber quais são as habilidades dela, pois na luta contra shin ela se mostrou bem ágil, mas eu fiquei na duvida se ela consegue usar chakra para ter força igual a Sakura ou o kishimoto não quis mostrar agora, ou ele quer que o estilo dela seja igual a do Sasuke. Eu to com a impressão que a Sarada conseguira o byakugou mais jovem que a Sakura, pois a mesma já despertou o sharingan sendo mais jovem que o Sasuke,

Bom estou a espera do próximo capitulo do gaiden e da novel!

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Fala galera. :paz:

To há um bom tempo sem postar e meio perdido sobre a Light Novel. xD

São textos apenas? Alguém sabe onde encontro a fonte deles? Se passa após o The Last?



description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Quanto tempo hein @Tyno rodrigues. Que bom que está acompanhando a nóvel, pois lá Skaura esta sendo muito bem explorada.

@T.h

Sim, são apenas textos e diálogos, porém com algumas ilustrações de capítulos.
A novel está sendo postada no fórum em PT-Br nesse link> Sakura Hiden

E aqui esta o site oficial do pessoal que traduz a novel do japonês para o inglês.
Sakura hiden by organic dinossaur

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Pois é @*vert, eu to acompanhando a novel e to gostando muito, esse escritor que esta escrevendo a novel consegui capitar bem a personalidade da Sakura, e esta sabendo bem explora a personagem, e se aqueles spoilers que você postou no outro tópico acontecer eu diria até que ele esta sabendo explorar as habilidade da haruno melhor que o kishimoto.

Eu quero fazer umas pergunta sobre a novel, como é que esta sendo a venda delas no Japão, elas são vendidas por capitulo é? E tem algum ranking de venda liberado para saber qual novel tem vendido mais?

Bom sobre o capitulo de hoje eu gostei muito diria até que foi o melhor até o momento, eu não gostei muito da atitude do Sasuke com a Sarada, mas eu acho que ele ainda vai ter uma conversa com ela e vai explicar tudo.

Agora o que eu mais gostei foi saber que a Sakura esta indo pra la, vai ser muito legal, o reencontro do time 7 e o encontro SSS(Sasuke, Sakura e Sarada), e só a possibilidade de ver a Sakura lutando já me enche de esperança de ver mais das habilidades dela, claro que ela pode chegar la e tudo já pode ter acabado, mas enfim é esperar para ver o que acontece.

Outra coisa que eu gostei é saber que a Sakura participava das reuniões importantes sobre as decisões dos 5 kages, pois diziam que com o tempo a haruno perderia a importância, mas não foi isso que aconteceu, parece que depois da guerra ela ficou bem conhecida no mundo ninja.

Eu estava fazendo umas pesquisa sobre a Sarada e encontrei uma pesquisa de popularidade sobre os personagens da nova geração de naruto no Pixiv e o ranking fica assim:
Uchiha Sarada- 1,953,943
Uzumaki Bolt- 1,072,933
Uzumaki Himawari- 435,301
Nara Shikadai- 433,868
Yamanaka Inojin- 198,544
Akimichi ChouChou- 57,100

link:
Spoiler :


Eu estou me impressionando com a popularidade da Sarada, pois eu já sabia que ela era bem popular, mas me impressionei com a diferença entre ela e o Bolt, quase um milhão de diferença. A Chouchou esta em ultimo, mas ela se saiu até que bem, pois eu não me lembro  o Chouchi no top 10. E acho que a popularidade dela ainda vai aumentar.

Enfim voltando a o assunto do book to ansioso peala novel e pelo próximo capitulo do gaiden o problema é espera até a próxima semana.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
O fanbook anda muito deserto, cadê o pessoal? Eu fiquei muito tempo sem comentar aqui eu realmente peço desculpas a todos rsrs, agora vamos animar a fanbase né gente, assunto não falta.

Bem, eu gostaria de comentar sobre a Gaiden que está "pegando fogo", parece que o Kishimoto resolveu brincar com os fãs com a maternidade da Sarada, eu não sei me posicionar diante disso, não acredito muito que a Karin seja a mãe da Sarada (embora é o que parece) mas também não desacredito, se a Sarada for filha da Karin eu acharia uma falta de consideração com a Sakura, ela seria a única que não teria um final realmente feliz, como se não bastasse os 12 anos que ela cuidou da Sarada sozinha, ela tem cuidado de alguém que não é sua filha.

Mas isso mostraria o quanto a Sakura tem um coração enorme a ponto de dar amor e carinho para uma criança que não saiu do seu ventre, se a Sarada for filha da Karin eu confesso que ficarei orgulhosa da Sakura por ter sido tão guerreira e ter demonstrado ser uma mulher incrível;

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
:QQ: Hello, peoples. Ressurgindo das cinzas para fazer um post aqui.


Eu quero fazer umas pergunta sobre a novel, como é que esta sendo a venda delas no Japão, elas são vendidas por capitulo é? E tem algum ranking de venda liberado para saber qual novel tem vendido mais?


@Tyno rodrigues No Japão as Novels começaram a serem vendidas em Abril, contendo todos os capítulos. O que acontece é que a tradução do japonês para o inglês é feita por capítulos, então por isso são postados poucos capítulos da Novel por vez.

Sobre o Ranking, acredito que possa existir no japão. Mas não sei lhe informar melhor.

Eu estava fazendo umas pesquisa sobre a Sarada e encontrei uma pesquisa de popularidade sobre os personagens da nova geração de naruto no Pixiv e o ranking fica assim:
Uchiha Sarada- 1,953,943
Uzumaki Bolt- 1,072,933
Uzumaki Himawari- 435,301
Nara Shikadai- 433,868
Yamanaka Inojin- 198,544
Akimichi ChouChou- 57,100

Bom, eu já imaginava que a Sarada fosse bem popular, já que é filha de dois membros do time 7 original e herdeira da linhagem Uchiha. Fora que a personalidade dela vem agradando. :planta:



Bom, sobre o Gaiden não estou nenhum pouco preocupada. Essa história da Sarada não ser filha da Sakura chega a ser escrota. Primeiro porque não vejo de forma alguma o Sasuke tendo algo com a Karin, pois ele nunca demonstrou interesse algum nela e nem esse tipo de comportamento. Tanto que no último capítulo do Gaiden vimos que ele se refere a Sakura como esposa.

Tenho plena certeza que a Sakura é a mãe da Sarada. Existe algum segredo sobre o nascimento da mesma, mas não acho que esteja relacionado ao lance da maternidade. Melhor esperar para ver o que acontece.

Invocando: @Kirito, @*Vert, @Hyuuga e @Uchiha Anonymous para postar aqui também. Eu estou lhes ordenando. :vlwflw:
@Williany Love Eu não tenh

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Seu desejo é uma ordem  :lobs2:



Também não estou preocupado com oque foi dito na Novel.
Admito que assim que vi me espantei, mais depois pensei, isso só
pode ser uma jogada do Kishimoto  :HM*:, não acho que ele irá 
revelar isso tão obviamente sendo que ainda tem capítulos para 
serem mostrados.
Além do mais não tem sentido ele fazer isso com Sakura e com os Fãs,
todos no mangá acabaram felizes e talz e com a Sakura seria diferente ?Não.

Vamos animar esse Fan Book:

Em qual dessas aparições vocês acham que Sakura mais Mitou/Divou ?


[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Naruto-4192161       [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Tumblr_inline_nalszqmS741rb8sdg       [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 Naruto-Gaiden-06-Sakura-vs-Uchiha-Shin

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Quanto tempo que eu não posto aqui rs. :giradorgas:

Bom o que posso dizer, em partes estou gostando muito do destaque que a Sakura está tendo no gaiden, ela não deixa espaço para as inimigas brilharem kkkkkk.

Mas esse drama toda em cima da Sarada e suas origens está enchendo já, principalmente essa dúvida sobre sua maternidade.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ultimamente ando só passando rápido no fórum e mal posto nos comentários dos capítulos. D:

Estou gostando demais desse destaque da Sakura, é bom ver que ela ainda tem seu espaço, tirando esse drama da maternidade da Sarada que já está chato. Espero que isso se resolva logo.

Só digo uma coisa: Kishimoto está dando corda para os haters se enforcarem mais tarde, aguardem. huahua

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos