Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura Empty[Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola gente linda desse fórum, eu trouce mais um desenho que eu fiz, só que dessa vez foi o Naruto a bola da vez.

[Fan Book] - Haruno Sakura 2uyhix5

tchau gente.

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
É Paty eu to meio sumido por estar muito ocupado (mentira é só preguiça de comentar mesmo kkkkk, eu não comento mas sempre acompanho o Fanbook)

Bom galera, uma outra coisa que eu não gostei nos spoilers foi que como o Sasuke, que é só o shinobi mais poderoso da atualidade juntamente com o Naruto, e a Sakura, que é uma das 3 kunoichs mais fortes do mangá na atualidade, podem fazer uma boa luta com um misero membro do clã Nara? A não ser que o Toronei tenha dado um hack pra ele se não será muito fácil para o nosso casal preferido. O que vcs acham?

OBS: Paty, vou deixar de preguiça e comentar mais aqui no Fanbook kkkk.

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Byuchiha quanto tempo... Mas sei que vc é muito ocupada por causa da facul, já passei por isso também e te entendo. Mas continue firme e forte e sempre que tiver um tempinho não deixe de comentar por aqui.

Ri muito dessa fanart KakaSaku kkkkkkkkkk mas achei bem bonitinha. As fanarts SasuSaku nem preciso comentar :*-*:

PS: Vc gostou da "suposta" morte da Karin, né amiga? :horak:

@Hallow esse desenho SS é muito lindo mesmo... Adorei essa fanart da Sakura. :planta:

@Jackie gostei muito do seu desenho do Naruto. Sabe, vc poderia desenhar o Sasuke também :okai:

@JC larga de preguiça garoto. Deus não gosta disso :horak: Brincadeirinha... Acho bom mesmo que vc apareça mais vezes.

E quanto esse suposto homem do Clã Nara que irá lutar contra Sasuke e Sakura, também acredito que ele tenha recebido um hack apelão do Toneri, pq Sasuke e Sakura são outro nível de poder... Não faria sentido ele ser um simples Nara.

Vou ficar torcendo para os sortudos dos Japas que forem ver a pré estréia do filme lançarem spoilers na net. :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@JC larga de preguiça garoto. Deus não gosta disso :horak: Brincadeirinha... Acho bom mesmo que vc apareça mais vezes.


Bom, com vc falando assim com esse "Acho bom mesmo que vc apareça mais vezes" falando com tanto jeito pode deixar que eu não sumo mais, vou estar sempre aqui. kkkkkkk

Paty Campos escreveu:
E quanto esse suposto homem do Clã Nara que irá lutar contra Sasuke e Sakura, também acredito que ele tenha recebido um hack apelão do Toneri, pq Sasuke e Sakura são outro nível de poder... Não faria sentido ele ser um simples Nara.


Mas vai ter que ser um hack violento né, pq esses dois juntos...

Paty Campos escreveu:
Vou ficar torcendo para os sortudos dos Japas que forem ver a pré estréia do filme lançarem spoilers na net. :planta:


Espero anciosamente pra que eles liberem spoilers e também espero que aquela petição que está rolando ai na NET tenha resultados e traga o filme para o Brasil.

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
JC escreveu:
Espero anciosamente pra que eles liberem spoilers e também espero que aquela petição que está rolando ai na NET tenha resultados e traga o filme para o Brasil.


Também estou aguardando os spoilers e torcendo para que o filme chegue no Brasil. Iria ser tão legal ver o filme com uma imagem decente.  Se bem que eu acho que vou assistir o filme num Hospital, pq prevejo muitos ataques e desmaios acontecendo :horak:

Ps: Quero muito que no The Last a Sakura mostre novas habilidades de combate e de seu ninjutsu médico para nos surpreender ainda mais. Espero que ela continue sendo a melhor Kunoichi da nova geração.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Foi lançado lá no Japão um Calendário 2015 com os personagens de Naruto. E olha só a nossa diva Haruno com o lindo do Uchiha. É MUITA PERFEIÇÃO. :ais: Quero um Calendário desses!
Calendário Naruto 2015- SasuSaku :

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Galera, estou passando aqui pra dizer que eu acho que existe uma possibilidade real do The Last vir para o Brasil. A petição que está correndo na NET já tem mais de 27.000 de assinaturas, e como o filme não vai passar só no Japão tem uma grande possibilidade de vir para o Brasil. O que vocês acham?

Bom, eu passei aqui só para dar essa notícia, mais tarde vou procurar novidades sobre o filme e postar um conteúdo realmente signigicante no Fanbook, mas agora eu não posso pois estou ocupado (ocupado e não com preguiça kkk)

Mas por enquanto deixo vcs com essa Fanart INCRÍVEL da sarada:

Spoiler :


E com um texto bem zueiro sobre a modernização de Konoha. (lembrando que o texto foi traduzido pelo google tradutor e como é de costume podem ter alguns erros.)

Spoiler :

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@JC kkkkkkkkkkkkkk morri com esse texto sobre a modernidade em Konoha :horak:

Vim aqui para comentar sobre uma entrevista da Junko falando sobre o The Last. Colocarei alguns trechos dela:
Entrevista sobre o The Last :


Gente como assim, a escolha entre a vida e a morte de Sakura para salvar seu amado...Será que a nossa diva terá que optar por alguma coisa desse tipo para salvar o Sasuke??? Eu não posso ver isso :BUUA: 😢

Legal que o filme parece que vai explorar a amizade entre o Naruto e a Sakura... Gostei muito de saber disso.

Meu Uchiha lindo vai voltar a Konoha... Mal posso esperar para ver seu novo comportamento perante os demais e principalmente perante a Sakura. :planta:

Ah postaram essa imagem do filme e nela podemos ver que a Sakura está aparentemente curando o Naruto... Como sempre nossa diva mostrando tudo o que aprendeu e salvando pessoas importantes.
Imagem The Last :


Bom, então é isso. Até mais pessoal xau

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@JC

essa tradução tá meia :aliens: .

@Paty

tudo indica que em algum momento Sakura se sacrificará pelo Sasuke. mas se o Spoiler da morte da Karin estiver certo e ela quem irá morrer se sacrificando pela Sakura.

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Bom, eu procurei bastante e n achei nada de novo sobre o The last 😢
Mas, eu achei aquele imagem linda da Sarada que já postei aqui.

É isso galera, até breve

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Paty

Você é muito malvada haha. Eu acho que se ela salvar a Sakura, será uma cena bem legal, ela sacrificando sua vida pela felicidade do Sasuke, se isso acontecer eu realmente irei chorar e muito, não por conta da personagem e sim pela cena. A Karin morreria como uma heroína. 

Eu gostei do calendário da Sakura ao lado do Sasuke.

Adorei as fanarts que todos postaram são realmente muito lindas. 

@Hallow, fazer um Fanbook do Peeta? HAHA acho que não, já que aqui é um fórum sobre Naruto.

Eternal Genin escreveu:
O Lula Molusco mandou lembrancinhas para galerinha do NaruSaku...

[Fan Book] - Haruno Sakura 1235950_294154257458247_569649576391815651_n

Enquanto o The Last... Espero que Jiraiya apareça... Já que não apareceu no Edo Tensei junto com outras pessoas...


:deus:

Qual a necessidade disso? Ninguém está falando de casais por aqui, e mesmo que tenha dado SasuSaku e NaruHina não apagará o que houve no mangá (momentos lindos do Naruto e da Sakura). Atitude desnecessária...

@Tópico:

Genteeeeeee, alguns fãs foram escolhidos para assistir o filme The Last hoje (provavelmente já devem ter visto), quero ver logo esse filme, que provavelmente não chegará tão cedo por aqui...

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola gente linda do fórum tudo bom como vocês, bem atendendo a pedidos da Paty de fazer um desenho do Sasuke eu fiz ontem dois dele, vejam com ficou os desenhos dele.

[Fan Book] - Haruno Sakura 2166pi

[Fan Book] - Haruno Sakura Ny8xfl

Tchau gente boa, fui.

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olá para todos!!!

@Jackie adorei os desenhos do Sasuke versão The Last, principalmente o último, gostei bastante mesmo. :planta:

E cada dia que passa fico mais ansiosa por The Last e ao mesmo tempo apreensiva com esse filme. Pelos spoilers o foco do filme é 80% NaruHina, e isso meio que esfriou um pouco minha vontade de ver o filme, pois gostaria de ver coisas além disso. Bom, eu gostaria que os personagens mostrassem novas habilidades e seu crescimento durante os dois anos pós guerra e não que o filme focasse somente nos sentimentos de dois personagens.

Queria ver a Sakura mostrando tudo que ela aprendeu e seu crescimento enquanto Kunoichi. Mas acho que isso não acontecerá. Penso eu que, por se tratar do último filme Kishimoto poderia explorar melhor os personagens e fechar as pontas soltas que ficaram no mangá.

Segundo os spoilers até o meu Uchiha lindo quase não vai aparecer.  :BUUA:  😢  :BUUA:

Kishimoto tá de brincadeira comigo... E o meu SasuSaku?? Cadê??? Pq até agora não vi nada....

Enfim, só me resta esperar. xau

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Olá para todos!!!

@Jackie adorei os desenhos do Sasuke versão The Last, principalmente o último, gostei bastante mesmo. :planta:

E cada dia que passa fico mais ansiosa por The Last e ao mesmo tempo apreensiva com esse filme. Pelos spoilers o foco do filme é 80% NaruHina, e isso meio que esfriou um pouco minha vontade de ver o filme, pois gostaria de ver coisas além disso. Bom, eu gostaria que os personagens mostrassem novas habilidades e seu crescimento durante os dois anos pós guerra e não que o filme focasse somente nos sentimentos de dois personagens.

Queria ver a Sakura mostrando tudo que ela aprendeu e seu crescimento enquanto Kunoichi. Mas acho que isso não acontecerá. Penso eu que, por se tratar do último filme Kishimoto poderia explorar melhor os personagens e fechar as pontas soltas que ficaram no mangá.

Segundo os spoilers até o meu Uchiha lindo quase não vai aparecer.  :BUUA:  😢  :BUUA:

Kishimoto tá de brincadeira comigo... E o meu SasuSaku?? Cadê??? Pq até agora não vi nada....

Enfim, só me resta esperar. xau


Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!


@Itachi304 em nenhum momento eu questionei o fato do Naruto ser destacado.. Vc que veio com essa. Eu disse o EU gostaria que tivesse no filme, que gostaria de ver o desenvolvimento de outros personagens, o desenvolvimento de suas habilidades e tal, mas em nenhum momento falei sobre o destaque do Naruto, até pq diferente de muitos eu consigo enxergar que como Protagonista o Naruto sempre será o foco.

Acredito que cada um gostaria de ver algo no filme, justamente por ser o último, cada um deseja ver o desenvolvimento de seus personagens preferidos ou algo do tipo... Mas isso vai de cada um. O que eu gostaria pode ser diferente do que o outro deseja. Os fatos que eu citei fazem apenas referência ao que EU gostaria de ver, são apenas minhas perspectivas e cada um tem a sua. :okai:

@Topic
Segundo os spoilers a amizade entre a Sakura e o Naruto será destacada no filme. Realmente eu gostei muito de saber que isso não foi esquecido. E segundo os diálogos que foram revelados a conversa entre os dois vai ser significativa. Adoro essa amizade  :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Itachi304 escreveu:
Sasuke e Sakura são personagens secundários, como foram no mangá, ou também vulgo co-protagonistas, então claramente o filme abordara mais o Naruto como sempre foi e será.
Aliás é ele que torna o anime interessante, como também o foco do anime, no final das contas o resto é resto!


@Itachi304 em nenhum momento eu questionei o fato do Naruto ser destacado.. Vc que veio com essa. Eu disse o EU gostaria que tivesse no filme, que gostaria de ver o desenvolvimento de outros personagens, o desenvolvimento de suas habilidades e tal, mas em nenhum momento falei sobre o destaque do Naruto, até pq diferente de muitos eu consigo enxergar que como Protagonista o Naruto sempre será o foco.

Acredito que cada um  gostaria de ver algo no filme, justamente por ser o último, cada um deseja ver o desenvolvimento de seus personagens preferidos ou algo do tipo... Mas isso vai de cada um. O que eu gostaria pode ser diferente do que o outro deseja. Os fatos que eu citei fazem apenas referência ao que EU gostaria de ver, são apenas minhas perspectivas e cada um tem a sua.  :okai:

@Topic
Segundo os spoilers a amizade entre a Sakura e o Naruto será destacada no filme. Realmente eu gostei muito de saber que isso não foi esquecido. E segundo os diálogos que foram revelados a conversa entre os dois vai ser significativa. Adoro essa amizade  :planta:


Isso não muda o fato de que Sasuke e Sakura são forçados e sem graças, então pra que Kishi vai mostrar esses dois lixos, quando se tem um casal bem melhor e mais legal como o Naruto e a Hinata pra roubarem toda a atenção! :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos