Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi para todos :QQ:

Uchiha Anonymous escreveu:
Ela Voltou  :iupi: :iupi: :iupi: Mesmo conhecendo o Fórum e o Fanbook no Final do Ano (Novembro) considero vcs já como Amigos...  

@Uchiha Anonymous Eu sempre voltarei, afinal considero esse Fanbook o melhor lugar do fórum. Saibas que também temos grande consideração por ti, e não deixe de comentar por aqui. :planta:

@TSC Eu já tinha lido algo relacionado a essa teoria antes, e confesso que a achei bem coerente. Seria perfeitamente plausível a Sakura obter o Modo Sennin das Lesmas, levando em consideração todas as questões abordadas durante o mangá sobre contratos, byakugou etc. Fora que isso daria a possibilidade da personagem ser melhor explorada, quem sabe em algum futuro (distante ou não) saia algo relacionado que possa explicar essa questão do Modo Sennin das Lesmas que ficou subentendido.
Vamos aguardar e torcer para que sim.

@T.h
alera, vocês realmente se importam com isso de userbar? Fanbook da Hinata fala mais do Sakura do que a própria personagem central do tópico, chega a ser engraçado. :HAHA:

Só o fato da Sakura aparecer é sinal de que não é esquecida. Ninguém se lembra de alguém que não é importante ou não faz falta, fica a dica.

:horak: SOS estou morrida. Mas é a pura verdade, se vc entrar no book grande parte dele é falando da Sakura ou da Fanbase dela. #Desnecessário

@Jackie santos2 Quanto ao The Last não tenho expectativas tão grandes quanto inicialmente. Antes do lançamento do filme  eu achava que os personagens em sua grande maioria seriam bem explorados, tanto emocionalmente como em questão de habilidades. Mas pelos spoilers vimos que isso não aconteceu, e que o foco se deu ao romance NaruHina (nada contra) mas poderiam utilizar outras coisas para dar ênfase, não só no amor romântico do protagonista. Assim que o filme sair eu o verei, pois desejo ver como a Sakura foi inserida nessa história. Esperava ver o Sasuke também, mas né 😢

@Williany love esqueci de comentar antes... Adorei aquelas imagens cosplays da Sakura que vc postou. realmente muito lindas. :*-*:
É isso ai @Paty, com essa nova edição que estamos fazendo, o Fanbook ficará muito mais elaborado e melhor do que já está, só aguardem.

Isso ae, nosso Fanbook ficará muito lindo. Espero que todos aproveitem da melhor forma possível.

Ps: Desejo um Feliz ano Novo a todos os membros desse Fanbook lindo. e que vcs tenham um 2015 repleto de realizações. Bjs :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Feliz ano novo Para todos do Fan Book, que 2015 seja um ano de Paz, Felicidade para todos vocês, e que muitas coisas boas, sonhos Expectativa e tudo mais, você arrasam seus divos.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty, c-comu? Peraê! E a senhorita também que tinha sumido daqui?! Tô de olho hein.
Williany, é isso que a Paty disse... Editar o book... Trazer novidades, inserir seções, essas coisas...
Olha, se tudo correr bem posto o book agora em janeiro, vamos ver né.
Legal essa teoria do modo sennin, apesar de eu já ter lido sobre isso... Seria bem coerente por N motivos. Ligação da Katsuyu com o byakugou, comunicação a distância com a lesma, a floresta onde mora a Katsuyu, etc e etc... Seria algo que ia aumentar bem o nível, e como diria uma pessoa, ia ser bem sambador.
Enfim, feliz ano novo pra vocês também e que ele seja bom ano pra gente em todas as áreas.
Ah e obrigada por sempre me receberem bem por aqui, mesmo quando cheguei feito doidinha no fórum hahaha.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Eai galera!

Até que enfim que o fanbook voltou à ativa!
Então vcs vão editar o ffanbook?!? Que legal!

@Lu Senju gostaria muito que vc postasse logo o Fanbook da Tsuna. Seria muito bom.

Bom pessoal desejo a todos um ótimo ano!
Vou ficar sumido um tempinho mas depois volto. Até breve ;)

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente eu queria compartilhar uma novidade que acabei de descobri sobre NaruHina, sobre uma entrevista que kishimoto teve e nela ele disse que não tinha pensado em terminar NaruHina.

“But I didn’t really have any devotion about the love story of the two-Naruto and Hinata- (lol). I didn’t plan to write this story.” - Kishimoto
"So the idea of a [NH] love story wasn’t my idea at the start, however Pierrot staff suggested the movie to revolve around it (hence the final product being the way it is)." - Kishimoto

Tradução.

Mas eu realmente não tinha qualquer devoção sobre a história de amor dos dois, Naruto e Hinata- (lol). Eu não planejei escrever esta história. "- Kishimoto
"Assim, a idéia de um [NH] história de amor não era a minha ideia no início, no entanto equipe Pierrot sugeriu que o filme gira em torno dele (daí o produto final ser do jeito que é)." - Kishimoto.

Gente será que o Studio Pierrot que influenciou ele a terminar NaruHina para agradar os Fãs, acho isso uma bobeira, se isso for verdade é uma baita idiotice.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Hum, mas se essa entrevista for verdade... acho que a produção não deveria se intrometer assim. Seria bem mais interessante se o filme fosse em torno de Konoha 11.

Enfim, Sakura mostrando um belo Taijutsu, deu pra ver mais nitidamente no novo vídeo. E mds, que mulher feia que ela quebrou o.O A coisa abre a boca e faz um barulho insuportável.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Neji escreveu:
Hum, mas se essa entrevista for verdade... acho que a produção não deveria se intrometer assim. Seria bem mais interessante se o filme fosse em torno de Konoha 11.

Enfim, Sakura mostrando um belo Taijutsu, deu pra ver mais nitidamente no novo vídeo. E mds, que mulher feia que ela quebrou o.O A coisa abre a boca e faz um barulho insuportável.


Pois é Neji, seria bem melhor mesmo se eles fizessem o filme em torno dos 11 de Konoha, até por que foi isso que pareceu quando nos vimos os os esposos deles aparecendo toda semana para depois fazerem isso com nos, muita falta de consideração com nos fãs da serie, os únicos que parecem que estão animados com o filme são os fãs do foco (Hinata), nunca pensei que Kishimoto deixaria outros mexerem em sua obra desse jeito, TenTen, Lee, Kiba, Ino, Choji, Sasuke, Shino, Sai, Shikamaru e Sakura mereciam o destaque merecido nesse filme, mais parece que o Filme não tem nada a não ser Naruto e o Foco (Hinata).

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Gente!!!

@Jackie santos2 Acho que essa entrevista pode ser fake, afinal acho bem improvável que o Kishimoto diria algo do tipo em público, mas vai saber né.

As vezes eu não entendo o Kishimoto... mas ok. Uma hora ele fala que é fã da Hinata, outra hora diz que entre Sakura e Hinata, sua personagem preferida é a Sakura (como foi dito na Jump Fest 2014). Realmente essas questõezinhas são meio Zzzzzzz e ele não sai de cima do muro.

Trazendo uma tradução de acordo com o Perfil da Sakura no Databook 4.
Spoiler :


A Haruno é demais né gente??

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Oi Gente!!!

@Jackie santos2 Acho que essa entrevista pode ser fake, afinal acho bem improvável que o Kishimoto diria algo do tipo em público, mas vai saber né.

As vezes eu não entendo o Kishimoto... mas ok. Uma hora ele fala que é fã da Hinata, outra hora diz que entre Sakura e Hinata, sua personagem preferida é a Sakura (como foi dito na Jump Fest 2014). Realmente essas questõezinhas são meio Zzzzzzz e ele não sai de cima do muro.

Trazendo uma tradução de acordo com o Perfil da Sakura no Databook 4.
Spoiler :


A Haruno é demais né gente??

É Sim @PatyCampos...


Depois do Clássico e Agora no "Epílogo" vejo como a Sakura evoluiu... :planta:



Ela deixou de ser uma Garotinha Mimada que só queria a atenção do Sasuke...Para ter uma atitude de Mulher e ser uma Kunoichi Completa.


Sakura DIVA sem mais... :fuma/: :fuma/: :fuma/:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente, passando pra deixar um breve feliz ano novo pra todos e desculpem a minha ausência mas estou sem internet de novo e estou tendo o desprazer de digitar pelo celular.

Tudo de bom para todos e ate breve.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Na Claro-Video já Lançou a Temporada Dublada de Naruto Shippuden...

Vou postar um video aqui onde tem um trechinho da voz do Naruto e da Sakura

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Nossa Sakura divando como sempre gostei do trecho, pena que não é o episódio completo, mas já da para matar a curiosidade, gente eu achei mais um trecho da Sakura em ação, vejam só abaixo.



tem mais trechos mais tarde eu trago mais, valeu.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Trago mais trechos da 1 Temporada de Naruto Shippuden Dublado...Por enquanto só Assinantes da Claro-Video tem o Direito de Assistir.

Trechos:ItachiVsNaruto


description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente tá maravilhosa a dublagem brasileira, a Tatiane keplmair ta arrasando dublado a nossa diva, bem a respeito das cenas dos episódios trouce mais algumas, uma delas é a Sakura e a Chiyo VS Sasori, veja, no link abaixo.

(10) Naruto Channel Youtube

infelizmente esses episódios estão disponível só para cliente da Claro vídeos, e em Fevereiro estarão disponível para a Netflix, bem mais informações postarei aqui, tchau gente.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Gente :QQ:
vert_ice escreveu:
Gente, passando pra deixar um breve feliz ano novo pra todos e desculpem a minha ausência mas estou sem internet de novo e estou tendo o desprazer de digitar pelo celular.

Tudo de bom para todos e ate breve.

@vert_ice, te desejo um feliz 2015 também. E espero que vc não fique sem internet por muito tempo rsrs.

@Uchiha Anonymous e @Jackie santos2 ótimo esses trechos que vcs estão trazendo, é sempre bom ver a nossa diva em ação, ainda mais em Pt br.
Dei muita risada vendo esses vídeo no qual a Sakura bate no Naruto, essa cena e muito hilária :horak:

A dubladora brasileira da Sakura arrasa totalmente. Gosto muito da voz dela na dublagem.

A voz do Naruto eu detesto, acho gritante e irritante. Não curto rsrs

Ah esse vídeo do Naruto vs Itachi é muito legal também. Ouvir a voz divosa do Sasuke :mario: Que saudades.

Enfim, mais tarde passarei para deixar umas fanarts lindas que encontrei na net. :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi genteny, quanto tempo (sqñ)

Passei 2 dias fora, mas estou de volta. Quanto entrei no fórum vi mais de 20 notificações, vocês comentam tanto que me deixaram desatualizada. Um feliz ano novo para todos que 2015 venha cheio de paz e saúde.

Jackie santos2 escreveu:
Gente eu queria compartilhar uma novidade que acabei de descobri sobre NaruHina, sobre uma entrevista que kishimoto teve e nela ele disse que não tinha pensado em terminar NaruHina.

“But I didn’t really have any devotion about the love story of the two-Naruto and Hinata- (lol). I didn’t plan to write this story.” - Kishimoto
"So the idea of a [NH] love story wasn’t my idea at the start, however Pierrot staff suggested the movie to revolve around it (hence the final product being the way it is)." - Kishimoto

Tradução.

Mas eu realmente não tinha qualquer devoção sobre a história de amor dos dois, Naruto e Hinata- (lol). Eu não planejei escrever esta história. "- Kishimoto
"Assim, a idéia de um [NH] história de amor não era a minha ideia no início, no entanto equipe Pierrot sugeriu que o filme gira em torno dele (daí o produto final ser do jeito que é)." - Kishimoto.

Gente será que o Studio Pierrot que influenciou ele a terminar NaruHina para agradar os Fãs, acho isso uma bobeira, se isso for verdade é uma baita idiotice.


Eu já tinha visto essa entrevista no Tumblr eu até falei sobre ela um pouco atrás, e realmente, cada vez Kishimoto anda deixando mais claro que a Pierrot meteu o dedo no meio de sua obra, o The Last não iria ser sobre NaruHina inicialmente, quem deu essa ideia foi a Pierrot, isso esclarece tudo que eu já imaginava, a Pierrot teve sim algo relacionado ao final do mangá.

Uchiha Anonymous escreveu:
Na Claro-Video já Lançou a Temporada Dublada de Naruto Shippuden...

Vou postar um video aqui onde tem um trechinho da voz do Naruto e da Sakura


A voz da Sakura está perfeita *---* A dublagem Brasileira conseguiu bater de frente com a Japonesa, eu gostei muito do tom de voz que a Tati deu a Sakura, só não curti muito a voz do Naruto acho que devia ser mais grossa e firme, ainda tá parecendo a voz de um garotinho do clássico eu esperava mais, mesmo assim eu gostei.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oie :QQ:

Passando agora só para deixar algumas fanarts.
Sakura :

Time 7 :

Time7 :

Cards Time 7 - The Last :

SasuSaku Mangá :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SasuSaku :

SSS :


Bom, depois volto aqui. xau" />

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos