Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Mt Legal Todas as Notícias da Novel da Sakura...

SasuSaku is Coming <3 :e.e-:

Sobre a Opening Nova:


Perceberam na Referencia onde Sasuke aparece??? Sim isso mesmo Perceba o cenário onde ele aparece...


Há Flores de Cerejeira...Fanservice da Pierrot...Só Spoiler pra quem acompanha o Anime


Eu Achei mt FODA essa Referencia que a Pierrot fez...Aló @Paty Campos Oq Achou??? e.e


description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Genteney, quanto tempo. Cadê o pessoal do Fanbook? Vim tão animada para comentar aqui e quando chego, não vejo mais ninguém ativo por aqui, tá todo mundo sumido. Eu nem posso falar nada, pois andei muito sumida também, ultimamente não estou tendo tempo para acessar o fórum, mas sempre que puder virei aqui para dar uma comentada.

Como eu estou super desatualizada, eu não estou nem conseguindo acompanhar as novidades, será que alguém poderia atualizar aqui please? :gorda:

Ficarei inteiramente agradecida. :XD:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Gente :QQ:
Quanto tempo?? Vcs sumiram 😢

Uchiha Anonymous escreveu:
Mt Legal Todas as Notícias da Novel da Sakura...

SasuSaku is Coming <3 :e.e-:

Sobre a Opening Nova:

Perceberam na Referencia onde Sasuke aparece??? Sim isso mesmo Perceba o cenário onde ele aparece...

Há Flores de Cerejeira...Fanservice da Pierrot...Só Spoiler pra quem acompanha o Anime

Eu Achei mt FODA essa Referencia que a Pierrot fez...Aló @Paty Campos Oq Achou??? e.e

@Uchiha Anonymous Eu simplesmente amei essa ending. Estou atrasada nos episódios, mas vi essa ending e fiquei :*-*: Foi uma clara referência a Sakura e ao meu SasuSaku.

Ps: Amei sua sign do Sasuke. :e.e-:

Estou amando as novidades que estão saindo. A Novel da Sakura está demais, os sentimentos da personagem estão sendo muito bem explorados, assim como seu reconhecimento após a Guerra Ninja. Sakura está muito mais madura na Novel, espero que todos estejam acompanhando, pois vale  muito a pena. ^^

@Williany Love vc sumiu :( Espero que consiga passar mais vezes por aqui.



Vamos as novidades.

* O Spin-off de Naruto será lançado dia 27 de Abril e foi dito que apesar do foco ser na Nova Geração Sasuke e Sakura serão mostrado. (Simplesmente amei :e.e-: )

* As traduções da Novel da SAkura continuam sendo postadas nesse topic: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48130-sakura-hiden Quem puder ler e comentar seria legal, pois a Novel está demais. A Sakura está muito linda na Novel ^^

* O filme do Boruto será lançado em agosto. E a Sakura também terá presença garantida no mesmo. (Mal posso esperar para ver)

Saíram algumas novidades sobre o Filme do Boruto no Live Event no Japão.

Alguns spoilers confirmados:

• Sarada veste vermelho
• Há uma razão porquê Sarada usa óculos
• É confirmado que Sasuke e Boruto são mestre e aluno
Há também um rumor sobre o Sasuke ter conseguido seu braço de volta, mas ainda não foi confirmado.



Sarada usando vermelho que nem a Sakura. A roupa dela está muito linda. Depois postarei aqui para vcs ^^.

Quero só ver a interação entre a Família SasuSaku (Sasuke, Sakura e Sarada). Será muito perfeito. :e.e:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi pessoal? Onde vocês estão? Todo mundo sumiu do fanbook e faz muito tempo que ninguém posta aqui, até eu sumi por um tempo, infelizmente, o fanbook anda meio "morto". Cadê o pessoal daqui? Vamos ressuscitar nossa fanbase, não vamos deixar o fanbook da Sakura-chan morrer. GO SAKURETS! :XD:

Bem, sobre a LN da Sakura, eu acabei de ver o primeiro capitulo. E estou super orgulhosa da Sakura até agora, ela decidiu fundar uma clinica para ajudar as crianças com traumas, e ela oferece todo carinho e apoio para eles, ela realmente parece muito ocupada com tudo isso, e a Ino está ajudando ela (coisa que adorei), eu vou continuar a leitura, adorei ver o primeiro capitulo. Depois eu vou ler o segundo e comento sobre o ele.

São tantas novidades chegando, que é difícil ficar por dentro de todas, mas vou tentar me manter atualizada. E comentando um pouco sobre a Giden que acabou de lançar. Eu estou muito curiosa para ver o próximo capitulo, e quero ver a explicação do Kishimoto em relação a ausência do Sasuke na vida da filha.

Por incrível que pareça, tem gente que gosta de acreditar que Sasuke foi lá e fez uma filha em uma mulher e deu ela para outra cuidar, quem pensa assim que continue no seu mundo de ignorância porque parece que nunca vão aprender a interpretar e entender uma simples leitura. Da mesma forma que se aproveitam de tudo pra sempre tacharem a Sakura de retardada e o Sasuke de um homem desprovido de sentimentos, não sei de onde tiraram essa de que a Sarada é filha da Karin.  :copo:

Enfim... Mudando de assunto, eu amei o visual da Sarada, ela ficou bem estilosa, combinou com sua personalidade, falando em personalidade... a Sarada é uma Kuudere, eu adorei sua personalidade, fria e esperta. Genteeee, aquela foto da Sarada bebê é tão fofa:

spoiler :


Sarada é tão adorável *----*

Mudando novamente de assunto, eu estou com várias idéias legais para animar o Fanbook, mas espero contar com cada um de vocês. Bjs.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi...Cá estou eu de volta.

Vim comentar sobre esse mimimi que a Sakura não é mãe da Sarada...E pra começar, Como o Kishi é Troll Plmdsss...

Isso é o Haterismo das pessoas que não reconhecem que a Sarada é filha...O própio assistente do Kishi falou que a Sarada é FILHA DA SAKURA...Enfim isso é sem Nexo e Kishi só fez isso pra criar uma polêmica no começo do Gaiden...Ainda tem muita coisa pra rolar...

Também achei a Sarada muito fofa @Willi *-*

Essas fotos ela está muito Linda. *-*

Enfim...Também espero que o Fanbook fique animado também.


Williany Love escreveu:
Mudando novamente de assunto, eu estou com várias idéias legais para animar o Fanbook, mas espero contar com cada um de vocês. Bjs.


Ansioso... e.e

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Xenty :QQ: Vamos animar isso aqui.
Primeiro, vou comentar sobre o primeiro capítulo do spin-off. Cara, quantas coisas aliens ando lendo nos topics por ai. :facepalm: Não sei de onde saem tantos absurdos...
Cara, isso de Sarada ser filha da Karin chega a ser engraçado. :horak: De onde esse povo tira isso, sério?? Devem ser as ervas, porque não tem como explicar. O que eu entendi do capítulo e que para mim está claro é que a Sarada não conhece o passado obscuro do Sasuke, apenas isso. De resto é invenção e puro haterismo querendo desmerecer a personagem.

Chega a ser ridículo vindo dos fãs da Comedora de Pedras. :ana:

Estou curiosa para saber o que o mimizento do Kishimoto está aprontando, quero só ver qual vai ser a explicação nos próximos capítulos, pq essa história tá cheia de furos.

Vou aguardar para comentar melhor futuramente. :debye:


@Williany Love Pare se sumir. 😢
@Uchiha Anonymous apareça mais vezes e poste com mais frequência. :felizan:
@byuchiha, exijo que vc volte a postar aqui. :UH: :lixa:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Estou curiosa para saber o que o mimizento do Kishimoto está aprontando, quero só ver qual vai ser a explicação nos próximos capítulos, pq essa história tá cheia de furos.


Somos duas Paty, eu também quero ver qual explicação o Kishimoto vai dar em relação ao sumiço do Sasuke. Eu me apoio na teoria de que, ele talvez não saiba da existência da Sarada e quando ele saiu para viajar ele deixou a Sakura grávida, mas ela não teve tempo de contar pra ele que teria uma filha, e ele nunca ficou sabendo. Essa teoria é a mais aceita, pois  não creio que o Sasuke abandonaria sua filha (que é a única mulher Uchiha existente) junto com sua mulher para viajar pelo mundo com outra.

A LN da Sakura está tão boa, eu vou ler o capitulo 2, e daqui a pouco estarei por dentro de tudo que está rolando. Eu tenho que colocar os episódios do anime em dia, já está rolando tanta coisa legal no anime, e eu estou por fora de tudo.  :pat:

E eu achei uma coisa no Tumblr que desmente esses comentários de que a Karin é mãe da Sarada:

spoiler :

 
O texto foi traduzido, por isso está um pouco dificil de entender, essa é uma parte da nova entrevista do Kishimoto. 

Nota: eu adorei o novo visual da Sakura *---*




@Jackie Santos2, @Lu senju, @byuchiha, @Kirito, @Eri, @Nyah e os demais fãs da Sakura, onde estão vocês, bando de sumidos? Eu exijo que você voltem a comentar aqui (brinks rsrs).

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:

Somos duas Paty, eu também quero ver qual explicação o Kishimoto vai dar em relação ao sumiço do Sasuke. Eu me apoio na teoria de que, ele talvez não saiba da existência da Sarada e quando ele saiu para viajar ele deixou a Sakura grávida, mas ela não teve tempo de contar pra ele que teria uma filha, e ele nunca ficou sabendo. Essa teoria é a mais aceita, pois  não creio que o Sasuke abandonaria sua filha (que é a única mulher Uchiha existente) junto com sua mulher para viajar pelo mundo com outra.


Pois é, Willy. Tenho certeza que tem algum motivo por trás dessa história da ausência do Sasuke. Primeiro porque o Sasuke sofreu muito com a falta de sua família quando era criança. Então não acho que ele abandonaria sua família por tanto tempo por bobagens. Enfim, espero uma boa explicação. :lixa:
Sakura usa roupas com símbolo Uchiha.  :huumm:  :poise:  Para mim está claro que eles se casaram.

E eu achei uma coisa no Tumblr que desmente esses comentários de que a Karin é mãe da Sarada:
spoiler :

 
Eu vi isso mesmo, Willy. Ri muito dos iludidos dizendo que a Sarada era filha da Karin. :facepalm: :facepalm: Além do Sasuke nunca ter ligado pra Karin, tem o fato de que ela tem personalidade parecida com a Sakura, sós haters que ficam de mimimi querendo desmerecer a personagem. Vergonha alheia define... Ainda falam das ervas do Kishimoto :asideia:

Obvio que a Sakura é mãe da Sarada. :paola:

As duas estão muitooo lindas nessa foto com o Sasuke. E no Spin-off sem comentários.... Lindíssimas. :*-*:   :*-*:

Ao que parece Sarada terá o Sharingan :


@Willy, que bom que vc está acompanhando a Novel, eu também estou. Estou adorando tudoooo. :planta:

Mais tarde volto para postar umas fanarts. :debye:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Pois é, Willy. Tenho certeza que tem algum motivo por trás dessa história da ausência do Sasuke. Primeiro porque o Sasuke sofreu muito com a falta de sua família quando era criança. Então não acho que ele abandonaria sua família por tanto tempo por bobagens. Enfim, espero uma boa explicação. :lixa:


Eu só quero ver a explicação que o Kishimoto dará, quero ver a reação da Sarada ao rever o Sasuke depois de anos sem vê-lo, acho que ela vai se emocionar ao rever seu pai.

Paty Campos escreveu:

Eu vi isso mesmo, Willy. Ri muito dos iludidos dizendo que a Sarada era filha da Karin. :facepalm: :facepalm: Além do Sasuke nunca ter ligado pra Karin, tem o fato de que ela tem personalidade parecida com a Sakura, sós haters que ficam de mimimi querendo desmerecer a personagem. Vergonha alheia define... Ainda falam das ervas do Kishimoto :asideia:

Obvio que a Sakura é mãe da Sarada. :paola:

As duas estão muitooo lindas nessa foto com o Sasuke. E no Spin-off sem comentários.... Lindíssimas. :*-*:   :*-*:

Ao que parece Sarada terá o Sharingan :


@Willy, que bom que vc está acompanhando a Novel, eu também estou. Estou adorando tudoooo. :planta:

Mais tarde volto para postar umas fanarts. :debye:


Ai mds, pelo que parece a Sarada terá Sharingan, que perfeito *--*. Imagina a Sarada com o Sharingan + Byakugou, ela vai ficar top, de fato, a Sarada promete ser a melhor kunoichi de sua geração, assim como sua mãe né;

Bem, eu acabei de ver no Tumblr algo bem legal, parece que no Time da Sarada, estará o Boruto e aquele garoto misterioso que apareceu na Gaiden:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Tumblr_nncoja9dgn1rxiyl1o1_1280

O nome dele é Mitsuki, e eu acho que ele é filho do Suigetsu, pois parece muito com ele. Quem será o pai dessa criatura? Estou ansiosa para saber. :ana:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola gente sou novo aqui e esse é o meu primeiro post e bom vim so falar que estou ansioso pra ver a Sakura nessa nova fase e principalmente ver ela em ação ner? :paz:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olhem o que eu achei quando eu tava procurando imagens da sarada, chorei 😢
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Tumblr_neuvftkKIx1s6n23qo1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Gret

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:
Bem, eu acabei de ver no Tumblr algo bem legal, parece que no Time da Sarada, estará o Boruto e aquele garoto misterioso que apareceu na Gaiden:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Tumblr_nncoja9dgn1rxiyl1o1_1280

O nome dele é Mitsuki, e eu acho que ele é filho do Suigetsu, pois parece muito com ele. Quem será o pai dessa criatura? Estou ansiosa para saber. :ana:

HAHAHAHAHAHA bom, eu não imagino quem é o pai desse menino, mas achei ele bem bonitinhoo. Tão dizendo que o pai pode ser o Kakashi também. :doge:
Eu shippo o Mitsuki com a Sarada. :huumm: Seria the best casal da Nova geração.

@VitorHaruno, seja muito bem vindo ao Fanbook da Sakura, espero que vc seja tenha uma boa estádia no fórum e sempre que puder poste aqui. :debye:
Adorei essa fanart que vc postou. :*-*:


Bom, conforme eu havia dito, vou deixar algumas fanarts aqui. :ma:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 156ct28

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Nzyuf

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 24aykqo

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 2cfyyz6

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 O88hs6

Volto mais tarde. :ma:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
VitorHaruno escreveu:
Ola gente sou novo aqui e esse é o meu primeiro post e bom vim so falar que estou ansioso pra ver a Sakura nessa nova fase e principalmente ver ela em ação ner? :paz:


Oi VitorHaruno, seja muito bem-vindo ao Fanbook da Sakura. :XD:

Como você é novo no fórum, peço que inicialmente leia as regras para não perder pontos.

Aqui é um lugar reservado para os fãs e simpatizantes da Sakura, pode postar várias coisas relacionadas a personagem, desde fanarts até teorias, e novidades. Sinta-se a vontade para comentar sobre o que quiser, você já faz parte da Fanbase. :paz:

E eu adorei essa fanart que você postou, eu também queria ver a Sarada com o Itachi, seria tão legal ver eles dois juntos. 

Paty Campos escreveu:
HAHAHAHAHAHA bom, eu não imagino quem é o pai desse menino, mas achei ele bem bonitinhoo. Tão dizendo que o pai pode ser o Kakashi também. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 932897733
Eu shippo o Mitsuki com a Sarada. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 946465 Seria the best casal da Nova geração.


Kakashi pai do Mitsuki? Seria bem legal ver um filho do Kakashi, se isso fosse verdade, eu agradeceria ao Kishimoto por tirar o Kakashi da miséria aposto que ele é filho do Kakashi com o Guy . Mas eu acredito que ele seja filho do Suigetsu, é o mais coerente. 

Você shippa Sarada + Mitsuki, já eu shippo Sarada + Boruto ou Sarada + Inojin, mas vou esperar pra ver qual a relação entre os personagens para começar a shippar. :ana:

spoiler :


Essa primeira fanart é tão perfeita, estou até com vontade de colocar ela na minha assinatura. :mario:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
:fry: Acho que sou o único que está decepcionado com as 100 pages da LN da sakura, pelo jeito os spoilers irão acertar e o Sasuke nem aparecerá direito e a Sakura derrotará facilmente o falso Sasuke ,enfim melhor fica quieto :giradorgas:

Mitsuki bem bonito :will: tem cara de safado o ousado Sasuke coitado parece ser bem interessante as futuras habs dele do que a do Narutojr

Sobre o Gaiden semanal , Kishi criou implicância com a Sakura não é possivel :romarinho: criar essa história da Karin apenas por dinheiro foi ridículo ,pq não deixa a família SSS logo em paz? parece até que ele quer criar uma novela da globo

Sakura tá com um corpaço nessas fotos do kishi pelo menos isso espero + dela e do Sasuke dia 7 secsu
:brenda:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
:fry: Acho que sou o único que está decepcionado com as 100 pages da LN da sakura, pelo jeito os spoilers irão acertar e o Sasuke nem aparecerá direito e a Sakura derrotará facilmente o falso Sasuke ,enfim melhor fica quieto :giradorgas:

:fem: Tenho que dizer que também apesar de estar gostando da Novel estou um pouco decepcionada. Sakura anda sumida da própria Novel, fora que eu acho uma puta duma sacanagem abordarem outros casais na Novel e SasuSaku que deveria ser o foco nada.
Odio define isso, pois acho extremamente desnecessário o Sasuke não aparecer. :paola:

Sobre o Gaiden semanal , Kishi criou implicância com a Sakura não é possivel :romarinho: criar essa história da Karin apenas por dinheiro foi ridículo ,pq não deixa a família SSS logo em paz? parece até que ele quer criar uma novela da globo

Sem comentários para essa droga que o Kishimoto fez. Sobre a Karin não vejo da mesma forma que vc, até porque vejo uma interpretação errada por parte dos leitores. Como eu disse em alguns posts o lance da Karin foi apenas para evidenciar que a Sarada desconhece o passado do Sasuke na Akatsuki, apenas isso. Agora esses haters mimizentos ficam querendo arrumar motivos para fazerem piadinhas sobre a personagem. Vergonha alheia define. :facepalm:

O que eu não gostei foi o lance da "casa hipotecada" e essa ausência do Sasuke mal explicada. WTF?? Sakura tinha uma clínica e tudo mais, como ficou pobre do nada?  :jackie:
E esse lance do Sasuke??? Mó brisa do Kishimoto. Quero só ver :asideia: Espero uma boa explicação para poder jogar na cara desse malditos haters vulgo Renatards.
Sakura tá com um corpaço nessas fotos do kishi pelo menos isso espero + dela e do Sasuke dia 7 secsu
:brenda:


Sakura tá muito linda. :*-*: Muito mais bonita que a Renata que parece que tá mó velha e com umas roupas horrendas. :horak:




Mais umas fanarts. :ma:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 5aq3ki

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 2reihqa

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 X10c5h

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 30vnr51

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 9vbfxd

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente, a quanto tempo pessoal, vim fazer uma visitinha a vocês, meus queridos amigos.

então sobre as noticias que envolvem a Sakura, sobre a Novel, eu não estou acompanhado direito, então não tenho muito o que falar, agora sobre a gaiden eu tenho muito o que falar, eu achei palhaçada desse povo ridículo dizer que a Sarada é filha da karin, que o casamento da Sakura + o Sasuke vai de mal a pior, que Sakura é baba da Sarada, enfim, são pessoas que tem uma péssima interpretação, eu saquei na hora que aquilo tudo era para causar intriga, e divida para os leitores que não acompanham, pois que acompanha sabe que Sarada é sim filha da Sakura com o Sasuke, isso foi confirmado pelo próprio Kishimoto, enfim aceita que doe menos, pelo menos ela apareceu no primeiro capitulo, e o foco (Hinata) que nem aparecer aparece, vai virar random, eu acredito que tudo será esclarecido nos próximos capítulos, Sarada saberá mais coisas do passado de seu Pai, e algo interessante ira acontecer com a família uchiha nesse capítulos, bem essa é a minha opinião sobre a gaiden, gente tchau até mais, foi ótimo ter voltado aqui depois de tanto tempo.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Seja Bem Vindo @VitorHaruno ...

E como disse a Paty também acho isso um Absurdo, acharem que Sarada é filha da Karin,
Kishimoto terá que nos esclarecer muita coisa.
E outra coisa que achei muito chato foi o Sasuke ter sumido por 12 anos, tipo ele poderia aparecer as vezes, mais largar a Mulher criando a filha sozinha e sofrendo de saudades ¬¬.
É por esses motivos que não gosto do Sasuke, ele as vezes parece se importar apenas com sigo mesmo !
E no Naruto Gaiden Vimos o quanto Sakura continua forte Hahaha, deu um soquinho no
chão e destruiu toda sua casa coitada. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos