Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 2vnifzn

-Princesa Byakugan  

-Não deixe que o mundo criado por meu irmão mais velho chegue ao fim.

Gosto assim :gorda:


Gostei, ja senti que todas as minhas teorias fora canonizados numa unica imagem e conversa, Hinata upada pelo Hamura, escolhida por ele para salvar o mundo criado pelo Hagoromo!! Hinata de fato assumiu um papel de destaque surreal!

Ai entra as palavras do Kishi onde ele disse que queria dar a Hinata um papel maior dentro da série o filme veio para canonizar isso.

@Genos se tiver mais imagens da conversa entre Hamura e HInata posta ae, quero saber + sobre esse papo do boss Otsukisuki e da Princess Byakugan!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 2vnifzn

-Princesa Byakugan  

-Não deixe que o mundo criado por meu irmão mais velho chegue ao fim.

Gosto assim :gorda:


Gostei, ja senti que todas as minhas teorias fora canonizados numa unica imagem e conversa, Hinata upada pelo Hamura, escolhida por ele para salvar o mundo criado pelo Hagoromo!! Hinata de fato assumiu um papel de destaque surreal!

Ai entra as palavras do Kishi onde ele disse que queria dar a Hinata um papel maior dentro da série o filme veio para canonizar isso.

@Genos se tiver mais imagens da conversa entre Hamura e HInata posta ae, quero saber + sobre esse papo do boss Otsukisuki e da Princess Byakugan!
Nem Precisa de Imagens @nurari...Já tem o Filme Completo...:ana:

Vou deixar o Link :nyoron: (Se vc entender Ingles Claro)

Parte 1 :


Parte 2 :


Parte 3 :


Parte 4 :



A qualidade não ta essas Coisas...Mais da pra assistir:nyoron:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@nurari, assista só o comecinho da 3º parte (se não quiser tomar spoiler) e ae que rola a conversa de Hinata e Hamura.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Obrigado Uchiha, vou baixar para assistir, deixa o inglês mesmo, ja to evoluindo + nessa area, e o que eu não entender apelo pro google tradutor.

@Genos valeu pela dica, Correndo baixar a parte da conversa do Hamura e da Hinata!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Achei tão chique a cena que o Hamura aparece... ele chega todo rei da cocadaFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 14to47a

Eu ainda acho que essa princesa já existiu :neves:... O zumbi líder do clã principal do Hamura diz "Oh estou certo disso.. oh princesa Byakugan" e caminha até a Hinata no mausoléu do clã Ostutsuki

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 T5oakw

Mas duvido muito que mais disso seja abordado... uma pena :neves:

Mais imagens ^___^

Essa parte a Hinata diz que o Naruto não pode destruir o Tenseigan pois tem um jutsu amaldiçoado que drenaria o chakra dele.

Só quem tem o sangue do Hamura poderia tocar... a Hinata tenta mas não consegue de primeira então o Naruto pede para a Hinata passar o chakra dela para ele... assim os dois poderiam atacar juntos.

Pelo que eu entendi o Rasengan espalha o Juho da Hinata pelo Tenseigan fazendo o Juho drenar o Tenseigan e destruí-lo já que na primeira vez que a Hinata tentou o ataque tinha sido local :think:

Achei um combo poderoso... :HM*:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 W00vuf

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O Toneri disse isso: "Quando um Byakugan puro é energizado pelo meu chara o Tenseigan desperta".
Será que o Dojutsu Tenseigan não depende da arma de Byakugan's Tenseigan? Depois que Naruto e Hinata destruíram o negocio tudo que funcionava na lua deu bug más o dojutsu continuou funfando normalmente. To achando que a parada é meio parecida com o Rinnegan.
Tipo: Chakra Toneri + Byakugan puro = Tenseigan.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Achei tão chique a cena que o Hamura aparece... ele chega todo rei da cocadaFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 14to47a

Eu ainda acho que essa princesa já existiu :neves:... O zumbi líder do clã principal do Hamura diz "Oh estou certo disso.. oh princesa Byakugan" e caminha até a Hinata no mausoléu do clã Ostutsuki

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 T5oakw

Mas duvido muito que mais disso seja abordado... uma pena :neves:

Mais imagens ^___^

Essa parte a Hinata diz que o Naruto não pode destruir o Tenseigan pois tem um jutsu amaldiçoado que drenaria o chakra dele.

Só quem tem o sangue do Hamura poderia tocar... a Hinata tenta mas não consegue de primeira então o Naruto pede para a Hinata passar o chakra dela para ele... assim os dois poderiam atacar juntos.

Pelo que eu entendi o Rasengan espalha o Juho da Hinata pelo Tenseigan fazendo o Juho drenar o Tenseigan e destruí-lo já que na primeira vez que a Hinata tentou o ataque tinha sido local :think:

Achei um combo poderoso... :HM*:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 W00vuf


Vou tentar explicar meu ponto de vista sobre isso.

Como ja foi mostrado o Clã Otsukisuki tem o Byakugan como Kekkei Genkai antes mesmo da Kaguya consumir o fruto, então creio que depois do selamento da Kaguya deve ter rolado o seguinte:

-Parte do Clã Otsukisuki ficou na terra
-Hamura deixou uma filha que herdou seu Chakra
-A "Princesa Otsukisuki" se tornou líder do Clã e mudou o nome dos mesmo para Hyuuga.
-O filho mais velho da "princesa" herdou o Chakra dela e o sangue puro do Hamura(sua KG byakugan)
-Membros do Clã Otsukisuki formaram a casa Secundaria do Clã Hyuuga e protetores dos herdeiros do Chakra do Hamura.

Então no geral seria: Princesa Otsukisuki > Descendentes ao longo do Tempo > Hinata

Membros do Clã Otsukisuk Original > Descendentes ao longo do tempo > Casa Secundaria.

O movie Book do filme disse que apenas os membros da casa principal podem ser transplantados para possui o Tenseigan pois a compatibilidade é maior entre os mesmo, o que pode significar que os membros da casa principal originam diretamente da herdeira do Hamura.

Enquanto que os membros da casa secundaria são apenas servos defendendo esse poder.

E sobre o lance de "princesa Byakugan" é provavel que pelo fato da Hinata ser a atual dona do Chakra da "princesa byakugan original" os ninjas do Clã Otsukisuki sentem em Hinata o Chakra da primeira princesa.

Isso ocorreu com Naruto e Sasuke quando a Kaguya apareceu, elas os confundiu com Hagoromo e Hamura, mas quando usou seu Byakugan ela viu que era Ashura e Indra por causa do Chakra.

Acho que é mais ou menos por ai, creio que não viajei muito não :v

Sobre o combo, realmente incrível ver que a Hinata tem tanto chakra aponto dela conceder ela ao Naruto para que ele não só se proteja da maldição do Tenseigan como também ele produza o Kaiten e um "Manto de chakra" como defesa.

Além de claro o Juho Soushiken drena todo o Chakra do Tenseigan que por sinal e uma quantia bem poderosa de Chakra acumulada por milênios, isso quer dizer que o Juho upado com Chakra do Hamura é surreal em poder, um golpe e One Hit!! Que up top!!!!!!!!!!

------------------------
É bem por ai @Zlatan

O Tenseigan não depende da orbe de Byakugans, ela é usada para mover a lua e possui poder destrutivo gigantesco pelo Chakra acumulado ali ser de 1000 anos.

O Tenseigan é gerado a partir da fusão do Otsukisuki e de um Byakugan vindo dum descendente puro do Hamura, no caso Hanabi, Hiashi ou Hinata.

São duas armas/habilidades muito distintas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pra Quem não Manja de Ingles e quer Assistir o The Last...Essa Semana vão lançar a Tradução daquele CAM RIP lá na Naruto Project...

Já Disponibilizaram a Versão Full lá só q Tá em Ingles...

http://www.naruto.com.br/newsExpress/1227.html


Divirtam-se :nyoron:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Cará...rambola. O filme foi bom demais.

Eu tinha que voltar do mundo dos que foram para comentar isso aqui; eu esperei ANOS por algo assim, todos teorizávamos MUITO e muito disso se concretizou.

Os pontos fortes que eu achei:

1. Perseguição ao Hiashi; o cara usou o Kaiten MUITO bem, mas foi nerfado no último momento.
1.2 Hanabi é FRACA em personalidade para luta; todo aquele fogo de Líder do Clã, mimimi, Kaiten furado, etc e tal foram pelo ralo (até que Kishimoto a coloque numa melhor posição). Hanabi foi da merda à tentativa do luxo e a merda de novo. Agora ela apenas é uma menina normal até que prove-se o contrário.

2. Genjutsu emocionante. Todas as lembranças de Hinata se emparelhando com as de Naruto.

3. Sakura sendo grande shipper do casal e fazendo pela Hinata o que a Ino fez por ela; é o ciclo de flores se fechando e a última a desabrochar grandiosamente foi a Hinata.
3.1 Sakura, Sai e Shikamaru são ninjas bons mesmo. Sakura quebrou genjutsu, detonou o caranguejo e trouxe Naruto de volta; Shikamaru abriu o selo da lua, imobilizou o caranguejo e liderou muito bem; agora o Sai e aqueles gigantes de tinta, puts, perfeito.
3.2 Não posso deixar de falar sobre a Ino, Mei, Lee, Sasuke e Gaara. FODAS. Ino conectou a aliança MUITO remotamente. Mei MUITO forte nos jutsus, Lee com o soco foda (fodam-se os aleatórios com gates, quem quebrou foi o Lee); Sasuke quebrando a parte gigante do meteoro e Gaara, ah, ele simplesmente PROTEGEU Suna inteira.

4. Toneri querendo a princesa...
4.1 Hinata nos flashbacks; clã Ootsuki, realeza reconhecida, Hamurão lá.
4.2 Hinata e seu taijutsu fodástico. Contra as marionetes foi super bem e contra Naruto, controlada por Toneri.
4.3 Hinata vs Tenseigan. Só o chakra dela drena aquela joça; detalhe para o novo nome dos leões gêmeos: Eight Trigrams Twin Lions Surging Shot; tradução meia-boca: Oito trigramas, plano de afluência dos leões gêmeos.
Afluência no dicionário :

Ou seja... afluência é meio que "abundância"; quer dizer que há uma grande quantidade de chakra ali... pelo menos o que entendi; os leões ficaram muito estilosos na cor roxa, assim como o rasenshuriken e rasengan ficaram fodas com a cor amarela.
4.4 Cabeça de leão + Rasengan do Ashura = destruição canonizada, lol.

5. Um byakugan PURO junto ao corpo do Ootsuki = tenseigan. E por isso existem 2; um que é o orbe de milhares de byakugans do clã Ootsuki e outro uma EVOLUÇÃO do Byakugan. TAnto é mostrado isso que o caso se reverte quando Toneri leva um socasso do Naruto e volta ao estado original: Byakugan.

6. Soco do Naruto foi foda. Trasnferência de chakra da Hinata foi TOP.

7. GRAND FINALE: Naruto fazendo da forma certa; casamento e trilha emocionante, sem mais. Destaque para a família Hyuuga recepcionando o novo casal, seflie das garotas e para a beleza da Hinata.

8. Epílogo: família feliz, Hinata dona de casa feliz, com cabelos mais curtos e não menos bonita. *-*

Conclusão: Kishimoto levantou Hanabi e a colocou ela quase igual a Moegi, com a diferença de que ela domina Byakugan e Jyuken. O chakra roxo é um GRANDE manancial, como o "afluente" diz, é ABUNDANTE. Hamura é foda. Toneri é meio inocente.

O @Jean Aguiar perguntou sobre a mãe da Hinata no book dos Hyuugas... bem, ela apareceu no final do filme, no casamento, logo atrás de Hiashi e Hanabi.

Já teve gente que entrou mudo e saiu calado; fazer o que, né? A esperança ainda existe nos Light novels, então, REZA.

Falando em LN's... quero muito ver o de Konoha, Kakashi e Akatsukis; queria que Konan vs Sakura, Hinata e Ino fosse canonizado de alguma forma... O de Kakashi irá por a governança dele nos holofotes, novos jutsus e capacidades para Hokage, além de poder dar espaço aos chunnins; e Konoha né? Porque é bom ver o destino dos que precisam ser mostrados; Hinata deverá estar presente.

Também quero ver a continuação do epílogo no mangá; sei que a capa saiu, será bom hein ver o casal de novo, junto a SasuSaku e os outros casais, além de ver mais do Naruto hokage.

Enfim, é isso! :D

Edit:

A Wiki americana deu o significado mais correto, aparentemente:

Oito trigramas: Ataque de desintegração dos Leões Gêmeos.

Uma versão melhorada do Passo Gentil, Leões Gêmeos, usados ​​por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki . Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica original, o chakra desta técnica é de cor roxa.

Outra coisa, ligada a Kaguya, aquele soco de chakra é na verdade um Kuushou melhorado ao EXTREMO:

Golpe da Kaguya sendo destrinchado no databook:

"Oitenta Deuses, ataque de vácuo: Por sua maestria de chakra, Kaguya cargas chakra na palma da mão, e depois solta-lo como uma barragem de inúmeros punhos que faz com que as ondas de choque maciço no momento do impacto, e até mesmo destrói o corpo completo - Susanoo facilmente. Quando acoplada com ela Byakugan , que tem o potencial para se tornar mais forte a capacidade ofensivo. Os ataques de punho também pode ser usada de forma defensiva.

É um Kekkei Mora"

Kaguya É uma user do Jyuken. Isso põe a descendência dos Hyuugas em maior destaque.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Melk :jao:

Boa analise sobre o filme, quando eu entender melhor vou fazer a minha :flora:

Fato é, Hinata brilhou e sambou. Aquela luta dela com as marionetes :mario: Toneri deveria demorar mais um pouquinho, queria ver mais do show Tudo vassilaum

Melk escreveu:
Oito trigramas: Ataque de desintegração dos Leões Gêmeos.

Uma versão melhorada do Passo Gentil, Leões Gêmeos, usados ​​por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki . Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica original, o chakra desta técnica é de cor roxa.

:mario:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Pra Quem não Manja de Ingles e quer Assistir o The Last...Essa Semana vão lançar a Tradução daquele CAM RIP lá na Naruto Project...

Já Disponibilizaram a Versão Full lá só q Tá em Ingles...

http://www.naruto.com.br/newsExpress/1227.html


Divirtam-se :nyoron:


Vou esperar o português, porque baixar o inglês agora e ter que baixar o português mais pra frente vai ser dificil.

Melk escreveu:
Cará...rambola. O filme foi bom demais.

Eu tinha que voltar do mundo dos que foram para comentar isso aqui; eu esperei ANOS por algo assim, todos teorizávamos MUITO e muito disso se concretizou.

Os pontos fortes que eu achei:

1. Perseguição ao Hiashi; o cara usou o Kaiten MUITO bem, mas foi nerfado no último momento.
1.2 Hanabi é FRACA em personalidade para luta; todo aquele fogo de Líder do Clã, mimimi, Kaiten furado, etc e tal foram pelo ralo (até que Kishimoto a coloque numa melhor posição). Hanabi foi da merda à tentativa do luxo e a merda de novo. Agora ela apenas é uma menina normal até que prove-se o contrário.

2. Genjutsu emocionante. Todas as lembranças de Hinata se emparelhando com as de Naruto.

3. Sakura sendo grande shipper do casal e fazendo pela Hinata o que a Ino fez por ela; é o ciclo de flores se fechando e a última a desabrochar grandiosamente foi a Hinata.
3.1 Sakura, Sai e Shikamaru são ninjas bons mesmo. Sakura quebrou genjutsu, detonou o caranguejo e trouxe Naruto de volta; Shikamaru abriu o selo da lua, imobilizou o caranguejo e liderou muito bem; agora o Sai e aqueles gigantes de tinta, puts, perfeito.
3.2 Não posso deixar de falar sobre a Ino, Mei, Lee, Sasuke e Gaara. FODAS. Ino conectou a aliança MUITO remotamente. Mei MUITO forte nos jutsus, Lee com o soco foda (fodam-se os aleatórios com gates, quem quebrou foi o Lee); Sasuke quebrando a parte gigante do meteoro e Gaara, ah, ele simplesmente PROTEGEU Suna inteira.

4. Toneri querendo a princesa...
4.1 Hinata nos flashbacks; clã Ootsuki, realeza reconhecida, Hamurão lá.
4.2 Hinata e seu taijutsu fodástico. Contra as marionetes foi super bem e contra Naruto, controlada por Toneri.
4.3 Hinata vs Tenseigan. Só o chakra dela drena aquela joça; detalhe para o novo nome dos leões gêmeos: Eight Trigrams Twin Lions Surging Shot; tradução meia-boca: Oito trigramas, plano de afluência dos leões gêmeos.
Afluência no dicionário :

Ou seja... afluência é meio que "abundância"; quer dizer que há uma grande quantidade de chakra ali... pelo menos o que entendi; os leões ficaram muito estilosos na cor roxa, assim como o rasenshuriken e rasengan ficaram fodas com a cor amarela.
4.4 Cabeça de leão + Rasengan do Ashura = destruição canonizada, lol.

5. Um byakugan PURO junto ao corpo do Ootsuki = tenseigan. E por isso existem 2; um que é o orbe de milhares de byakugans do clã Ootsuki e outro uma EVOLUÇÃO do Byakugan. TAnto é mostrado isso que o caso se reverte quando Toneri leva um socasso do Naruto e volta ao estado original: Byakugan.

6. Soco do Naruto foi foda. Trasnferência de chakra da Hinata foi TOP.

7. GRAND FINALE: Naruto fazendo da forma certa; casamento e trilha emocionante, sem mais. Destaque para a família Hyuuga recepcionando o novo casal, seflie das garotas e para a beleza da Hinata.

8. Epílogo: família feliz, Hinata dona de casa feliz, com cabelos mais curtos e não menos bonita. *-*

Conclusão: Kishimoto levantou Hanabi e a colocou ela quase igual a Moegi, com a diferença de que ela domina Byakugan e Jyuken. O chakra roxo é um GRANDE manancial, como o "afluente" diz, é ABUNDANTE. Hamura é foda. Toneri é meio inocente.

O @Jean Aguiar perguntou sobre a mãe da Hinata no book dos Hyuugas... bem, ela apareceu no final do filme, no casamento, logo atrás de Hiashi e Hanabi.

Já teve gente que entrou mudo e saiu calado; fazer o que, né? A esperança ainda existe nos Light novels, então, REZA.

Falando em LN's... quero muito ver o de Konoha, Kakashi e Akatsukis; queria que Konan vs Sakura, Hinata e Ino fosse canonizado de alguma forma... O de Kakashi irá por a governança dele nos holofotes, novos jutsus e capacidades para Hokage, além de poder dar espaço aos chunnins; e Konoha né? Porque é bom ver o destino dos que precisam ser mostrados; Hinata deverá estar presente.

Também quero ver a continuação do epílogo no mangá; sei que a capa saiu, será bom hein ver o casal de novo, junto a SasuSaku e os outros casais, além de ver mais do Naruto hokage.

Enfim, é isso! :D

Edit:

A Wiki americana deu o significado mais correto, aparentemente:

Oito trigramas: Ataque de desintegração dos Leões Gêmeos.

Uma versão melhorada do Passo Gentil, Leões Gêmeos, usados ​​por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki . Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica original, o chakra desta técnica é de cor roxa.

Outra coisa, ligada a Kaguya, aquele soco de chakra é na verdade um Kuushou melhorado ao EXTREMO:

Golpe da Kaguya sendo destrinchado no databook:

"Oitenta Deuses, ataque de vácuo: Por sua maestria de chakra, Kaguya cargas chakra na palma da mão, e depois solta-lo como uma barragem de inúmeros punhos que faz com que as ondas de choque maciço no momento do impacto, e até mesmo destrói o corpo completo - Susanoo facilmente. Quando acoplada com ela Byakugan , que tem o potencial para se tornar mais forte a capacidade ofensivo. Os ataques de punho também pode ser usada de forma defensiva.

É um Kekkei Mora"

Kaguya É uma user do Jyuken. Isso põe a descendência dos Hyuugas em maior destaque.


Quantos spoilers @Melk pra mim que ainda não vi o filme ja gostei do enredo todo.

Pontos importantes:

Hanabi não é aquilo que muitos pensavam!! Boatos que era mais forte que a Hinata, mas eram só boatos haha! Mas pô nível Moegi e de doer, ela é mais fortinha(Byakugan e Juuken >> Moegi tem o que mesmo?) rsrsrs!

Vamos para as partes que me chamaram mais a atenção:

Chakra do Hamura e abundante e upou o Juho Soushiken aponto da técnica receber outro nome... Isso ai foi muito interessante. A Teoria do @Lucas Fernandes que o Juho Soushiken pode drenar Chakra que não esteja na rede do Chakra se tornou Canon... Juho Soushiken absorveu em segundos todo o Chakra do Tenseigan na boa.

E a orbe de Chakra canalizou Chakra por 1000 anos, existia uma absurda quantia de Chakra que sumiu num segundo.

E não só isso com essa abundante quantia de Chakra o Hakke Kuushou upado se torna Canon, Hinata pode fazer isso agora sem o Chakra da kyuubi.

E o manto de Chakra dela também que ficou Canon(propriedades defensivas).

@Melk me tira uma duvida, foi dito algo sobre o Chakra ser temporario ou se tornou Canon o que a @Momo-sshi disse que a hinata herdou o Chakra? Por que até agora não vi nada falando sobre o Chakra ser temporario.

Continuando, Kaguya uma usuaria do Juuken e aquela técnica e uma versão do Kuushou, bem que o Paulista tinha explicado, mas pelo que eu entendi o Byakugan torna a técnica mais ofensiva e poderosa além da precisão, Kaguya derrotou Naruto na troca de golpes, o que agora também canoniza o fato que em pontaria/precisão Byakugan > Sensor Senjutsu.

Esperando a NP liberar logo esse filme legendado, porque só por esses Spoilers...

Hinata Princesa - Chakra do Hamura em Abundacia - Juho Soushiken e Top - Hinata subindo de níveis canonicamente!!!!!!!!!! Quer melhor do que isso?? tem não!!

Não vi o filme mas Hinata ta tipo elite mesmo atualmente, subiu MUITOS níveis, Juho Soushiken e fod# esperei para saber + dele e não me decepcionou.

Última edição por nurari em Qua 28 Jan - 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@nurari, o chakra provavelmente ficou com a Hinata, só ainda não tenho certeza se ela ganhou ou se já era dela.

E pelo que parece e realmente todo o chakra do Naruto que o Toneri absorve....


Naruto - Agh... Todo meu chakra esta sendo sugado...

Toneri - Agora você vai sentir o poder de Hamura.

*Termina de sugar todo chakra do Naruto

Toneri - Aquele que pode até mesmo mover/destruir a lua.

Toneri - Naruto, acabou para você!

*Hinata chega e passa chakra para o Naruto

*Naruto levanta novinho


Toneri - Oquê!?

Naruto - Não vamos deixar acabar aqui.

Toneri - Por que!?

Hinata - O chakra de Hamura flui dentro de mim também.

Naruto - Pare já!

*Algo na mente do Toneri - Acabar com ele. Acabar com o mundo do Sábio dos Seis Caminhos.



Olha essa Hinata... abastecimento de chakra free :gorda:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata pisando na cara dos haters :KAKA/::KAKA/::KAKA/: é assim que os Hinatards gostam!

Botei tanta fé no spoiler onde Hinata drena o chakra da esfera tenseigan , e pelo que parece era verdadeiro , quero ver se alguém diz que o Juuho não drena o shinranshin :ana:

Eu também não assisti o filme ainda , bom , vlw Melk pelos spoilers , e um juuho potencializado , legal! Melhor ainda é que ganhou um novo nome "8 trigramas , ataque de desintegração dos leões gêmeos" :jao: , sério , ta TOP esse nome , e talvez o modo awakening da Hinata no storm 4 seja o chakra roxo + o juuho evoluído.

Melk escreveu:
O @Jean Aguiar perguntou sobre a mãe da Hinata no book dos Hyuugas... bem, ela apareceu no final do filme, no casamento, logo atrás de Hiashi e Hanabi.


Sério?  Legal , e eu pensava que a mulher Hyuuga que aparece no casamento era uma babá do clã que cuidava da Hinata e da Hanabi , a que aparece nos fillers das irmãs hyuugas :diogo:

nurari escreveu:

Esperando a NP liberar logo esse filme legendado, porque só por esses Spoilers... Hinata Princesa - Chakra do Hamura em Abundacia - Juho Soushiken e Top - Hinata subindo de níveis canonicamente!!!!!!!!!! Quer melhor do que isso?? tem não!!


Ahhh nurari , se vier mais coisa como kaiten , kuhekishou , jutsus com elementos em alguma coisa que seja cannon eu iria adorar :ana: , mas com o que a Hinata tem agora (é forte , linda , rica :leona:  , casada com o protagonista e falou exclusivamente com um rikudou) estou mais do que satisfeito , e estamos orgulhosos de ver onde a princesa byakugan chegou e conseguiu :gorda:

Genos escreveu:
Olha essa Hinata... abastecimento de chakra free :gorda:


muito melhor que o abastecimento via byakugou  :ana:  #Parei

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nooossa, pensava que @nurari e@Jean haviam assistido!

Eu assisti na terça, thanks to momo-sshi que foi super gente fina me mandando o link, lol.

Vamos lá... Sobre o chakra roxo...

1- Hamura não fez selos, não transfere, não faz nada à Hinata.

2- O random, por sua vez, manda a lembrança dos antepassados que apenas a princesa Byakugan poderia ver.

3- Creio que esta lembrança junto com o encontro com o random, o clã e o Hamura desbloqueou o que nela havia sido passado geneticamente através das gerações.

4- Em sendo a Hinata uma princesa, e este título não foi enfeite, creio que é dela sim.

5- Acho que os ups encerram por aqui, isso porque o Juho ganhou tanta importância e impacto quanto as correntes de chakra da Kushina, nisso elas se equivalem.

6- Ao encontrar Hamura e recebendo uma missão de um semi-deus, proteger o mundo criado por Hagoromo, Hinata tornou-se tão influente quanto Naruto e Sasuke.

E sobre Hanabi... Do jeito que está, a liderança do clã tá meio difícil, mas não impossível. Hanabi hoje é uma Moegi de byakugan e jyuken; uma Moegi util. As chances da Hinata ser líder do clã triplicaram, embora isso não seja mais importante.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
@nurari, o chakra provavelmente ficou com a Hinata, só ainda não tenho certeza se ela ganhou ou se já era dela.


Entendo!! Bom a Narutopedia ainda canoniza o fato la da Hinata ter herdado esse chakra por ser membro do Clã Hyuuga. Mas vamos ver se tem alguma outra explicação.

E pelo que parece e realmente todo o chakra do Naruto que o Toneri absorve....


Naruto - Agh... Todo meu chakra esta sendo sugado...

Toneri - Agora você vai sentir o poder de Hamura.

*Termina de sugar todo chakra do Naruto

Toneri - Aquele que pode até mesmo mover/destruir a lua.

Toneri - Naruto, acabou para você!

*Hinata chega e passa chakra para o Naruto

*Naruto levanta novinho


Toneri - Oquê!?

Naruto - Não vamos deixar acabar aqui.

Toneri - Por que!?

Hinata - O chakra de Hamura flui dentro de mim também.

Naruto - Pare já!

*Algo na mente do Toneri - Acabar com ele. Acabar com o mundo do Sábio dos Seis Caminhos.



Olha essa Hinata... abastecimento de chakra free :gorda:


Não era novidade que a Hinata tem muito chakra a disposição, mas é sempre bom a confirmação, ja tinha ficado claro que a Hinata atualmente esta no topo das Kunoichis com + Chakra.

Sakura ficou 3 dias tentando encher o Naruto x Hinata com um toque encheu suas reservas de chakra.
E pelas cenas que eu ja vi(cenas antigas) o que ela doou ao Naruto é tipo pouca coisa pois ela se mostra muito estavel mesmo depois da transferencia(até porque ela não cansou ou se mostrou fraca depois da transferencia, e quando se doa muito chakra para alguém que ultrapasse a sua capacidade a tendencia é o ninja enfraquecer, vide Sakura quando doou muito Chakra para o Obito usar o Kamui desmaiou e foi amparada pelo Sasuke).

Bem a comparação foi bem clara, Hinata é top Chakra atualmente! E melhor ela tem um Jutsu que retira todo o Chakra do oponente ou de jutsus do oponente... Hinata 10 x Haters 0 xau

Jean Aguiar escreveu:
Ahhh nurari , se vier mais coisa como kaiten , kuhekishou , jutsus com elementos em alguma coisa que seja cannon eu iria adorar :ana: , mas com o que a Hinata tem agora (é forte , linda , rica :leona:  , casada com o protagonista e falou exclusivamente com um rikudou) estou mais do que satisfeito , e estamos orgulhosos de ver onde a princesa byakugan chegou e conseguiu :gorda:


Hakke Kuhekishou: Com o Chakra do Hamura ela pode fazer um Kuushou com essa potencia.

Kaiten: Quem sabe ainda tenha(meio dificil), ela ja mostrou um manto de Chakra, então defensivamente ta de boa.

Jutsus Elementais: Essa pode rolar, Hinata tem Katon e Raiton os dois elementos mais ofensivos das alterações da natureza. Bem que poderia vir uns jutsus ai(quem sabe na continuação do Anime)!!

Mas o Chakra do Hamura valeu por muito!!

Melk escreveu:
Nooossa, pensava que @nurari e@Jean haviam assistido!

Eu assisti na terça, thanks to momo-sshi que foi super gente fina me mandando o link, lol.


To esperando a versão em português, apesar de ter minhas duvidas quanto a tradução, eu prefiro assistir logo na integra, do que baixar em inglês e depois ter que baixar novamente.

Vamos lá... Sobre o chakra roxo...

1- Hamura não fez selos, não transfere, não faz nada à Hinata.

2- O random, por sua vez, manda a lembrança dos antepassados que apenas a princesa Byakugan poderia ver.

3- Creio que esta lembrança junto com o encontro com o random, o clã e o Hamura desbloqueou o que nela havia sido passado geneticamente através das gerações.


Entendi, então esse Chakra não é mesmo um Up temporario, então ele ja reside na Hinata, até pelas falas que o Genos postou acima, Hinata de fato é uma das herdeiras do Chakra do Hamura.

Potencial Oculto - Finalmente foi explicado, sempre foi o Chakra do Hamura que residia na Hinata, por isso que nunca era mostrado a Hinata full, o full dela é com o Chakra do Hamura.

4- Em sendo a Hinata uma princesa, e este título não foi enfeite, creio que é dela sim.


O Clã Hyuuga sempre foi tratado como nobre, Kaguya era Princesa, então tudo tem uma relação.

5- Acho que os ups encerram por aqui, isso porque o Juho ganhou tanta importância e impacto quanto as correntes de chakra da Kushina, nisso elas se equivalem.


Se tiver + up's sera com a continuação do Anime, pois canonicamente tudo deve ter se encerrado com esse filme(esqueci tem o do Boruto ainda). Foi o Up mais top até aqui.

6- Ao encontrar Hamura e recebendo uma missão de um semi-deus, proteger o mundo criado por Hagoromo, Hinata tornou-se tão influente quanto Naruto e Sasuke.


Influente, importante, mesmo "nível" !!

Ai entra a historia do Kishi dar a Hinata um papel de Heroina salvando o mundo(planos que ele teve quando reconheceu seu destaque na historia), ja que no Manga Kishimoto disse que fez da Hinata a Heroina do Naruto.

Salvou o naruto x Salvou o mundo = Hinata é top!!

E sobre Hanabi... Do jeito que está, a liderança do clã tá meio difícil, mas não impossível. Hanabi hoje é uma Moegi de byakugan e jyuken; uma Moegi util. As chances da Hinata ser líder do clã triplicaram, embora isso não seja mais importante.


Depois que a Hinata casou com Naruto, a importancia da liderança do Clã Hyuuga caiu muito... Hinata apoia o "sonho" antigo da irmã(bota antigo nisso) de ser a protetora do Clã Hyuuga... Mas Hinata ta mais com cabeça de líder que ela(além de ser muito mais forte também).

Hanabi se tornou o oposto do que todos esperavam... Da menina Guerreira com potencial, para ser outra zzzzzzzz!!! Como as coisas mudam! :horak:

Mas sério nunca vi Hanabi >> Hinata, ela só foi colocada ali para ser um obstaculo para a Hinata, um obstaculo psicologico e não fisico, pois Hinata sempre foi mais forte que a pirralha só não curtia machucar ela.

Bom que esse filme veio para mostrar muitas coisas antes desconhecidas(principalmente sobre aquela historia da Hanabi ser uma melhor líder que Hinata, tipo só que nunca, primogênita >>> pirralha :horak: )

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Imagens que saíram e encontrei pelos NF da vida...

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito4_r1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 WP_20150116_15_25_41_Pro
Que inveja....

Os gringos tão super empolgados pra estreia do filme por lá...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Imagens que saíram e encontrei pelos NF da vida...

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito4_r1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 Tumblr_nixot7MySy1rbi6ito1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 34 WP_20150116_15_25_41_Pro
Que inveja....

Os gringos tão super empolgados pra estreia do filme por lá...


Que inveja²

E eu aqui, quem dera poder ver o filme no cinema.

Calendário com o tema NaruHina!! Os bonecos na instante, puts fã total esse, ainda tem o CD da Nana!! Vou aproveitar o embalo para terminar o Book da Hyuuga logo, quero modificar logo o titulo para "Princesa Byakugan".

Anime United escreveu:
Lançada abertura do fan film Naruto Shippouden: Dance of War
A Rival Epic lançou a abertura da sequência de seu mais recente projeto, Naruto Shippouden: Dance of War.
Raul Henrique (Editor) @raul_diz


A Rival Epic, empresa por trás do popular fan film Naruto Shippouden: Dreamers Fight , lançou a abertura da sequência de seu mais recente projeto, Naruto Shippouden: Dance of War.

Sinopse: “A 4ª Grande Guerra Ninja está próxima. Dois ninjas de Konoha dizem adeus para onde eles cresceram em uma cerimônia para testar a sua própria vontade.”

O vídeo completo, que deverá ter entre 7 e 8 minutos de duração, será lançado em 16 de Fevereiro.

O vídeo anterior mostra uma luta entre Naruto e Rock Lee.


Só queria que esse pessoal fizesse um filme abordando os Sannin de Konoha, gostaria muito de ver como foi Hanzou x os três!!

Para o @Genos que curte Gintama

[quote="Anime United"] Qual é a sua música de abertura de anime favorita? Qual a sua música favorita que te faz ter vontade de cantar em um karaokê com seus amigos? O site Charapedia recentemente fez uma pesquisa para fãs votarem em suas música-tema favoritas. Com 10.000 votos, a votação teve 241 músicas sugeridas entre 15-21 de janeiro. 57% dos votos foram do sexo masculino e 77% foram das demais pessoas e adolescentes até 20 anos.

Top 30 das 241 músicas:
30) Chala-Head-Chala (Dragon Ball Z)
29) Sorairo Days (Gurren Lagann)
28) We Are! (One Piece)
27) This Game (No Game, No Life)
26) My Soul, Your Beats (Angel Beats!)
25) Northern Cross (Macross Frontier)
24) Kasabuta (Zatch Bell)
23) Tamashii no Refrain (Neon Genesis Evangelion)
22) Ai Wo Torimodose (Fist of the North Star)
21) Daze (Mekaku City Actors)
20) Maji Love 2000% (UtaPri)
19) Crossing Field (Sword Art Online)
18) Tougenkyou Alien (Gintama)
17) Yasashisa no Riyuu (Hyouka)
16) Courage (Sword Art Online II)
15) Kokoroe (Major)
14) Samurai Heart (Gintama)
13) Melissa (Fullmetal Alchemist)
12) Hare Hare Yukai (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)
11) Donten (Gintama)

10) Genesis of Aquarion (Genesis of Aquarion)

9) Maji Love 1000% (UtaPri)

8) Lion (Macross Frontier)

7) Connect (Madoka Magica)6) Butter-Fly (Digimon Adventure 01)5) Guren no Yumiya (Attack on Titan)

4) God Knows (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)

3) Kimi no Shiranai Monogatari (Bakemonogatari)

2) Only My Railgun (A Certain Scientific Railgun)

1) Cruel Angel’s Thesis (Neo Evengalion)[/spoiler]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos